ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MARIA VOCÊ ESTA NA QUINTA DIMENSÃO!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra.


Bem-vindo a você, na Nova Dimensão para queridas Almas Hoje na Luz de seu Espirito. Então, outras Formas de Vida têm Mostrado que Você, Mostrar, Feltros, é Sentido, o que a Vida Quando a Consciência se Manifesta as Leis do Amor na sua Estrutura.




O Que a Vida se Manifesta Quando a Consciência não é mais Distanciada ou Separada, Quando a Consciência Finalmente Encontrou sua Manifestação de Unidade Entre Estrutura Corporal e da Manifestação do Espírito.

Espirito Hoje foi Aberto você Perceber, Sentir, que a Vontade em um Futuro Próximo a sua Vida. Nesta Nova Humanidade, que não sabe mais o Distanciamento e Separação e Encontrar as Sementeira de Unidade.

 Semeando Fraternidade, onde Cada Ação, cada Edifício, Tanto em Material Novo no Novo Espírito Estará em Harmonia e Respeito Integral das Leis da Unidade.

Você Finalmente Encontrou a Semente do que Você É: Filhos da Lei do Um Esta foi Transmitida a você por outras Formas de vida, a Fim de lhe Mostrar o Caminho que essas Outras Formas de Vida a Partir de Agora Enfrentando Muitos.

Dezenas e Centenas de Milhares de Anos para os Outros Dentro de sua Própria Terra. "Há muitas Moradas na Casa do Pai", disse Meu Filho, mas as Muitas Moradas não são Necessariamente na Hipotética em Outros Lugares Inacessíveis ou com Acesso Apenas por suas Boas meio Ridículas de Comunicação e Transporte.

Há Casas que são Construídas a Cada Minuto, Interpenetrando com seu Próprio Padrão de Vida. A Revelação deste Mundo do Interior da Terra Começou há Alguns Anos, mas Permite Hoje Através do que lhe Foi dado por um Governador do Interior da Terra, e como um Caminho. O Caminho para a Nova Estrutura Corporal Organizacional que Chega até você.


Organização Social, Organização da Energia, a Organização da Luz é Forma Transparente, Inteiramente de Acordo com a Refração e Difração da Luz.

O Que está Embaixo é como o que está Acima, na Verdade, mas em Planos Totalmente Diferentes Eventos, mas em Planos que são Mais ou menos Ligado ao Espírito de Unidade e de Unidade Espírito.

Não está no que você Lê, Queridas Almas, Maneiras Poderosas e Simples para Transformar, Conectar Totalmente à sua Realidade Última, de Fazer o Login, com seu Espírito Totalmente.

E em outras Mansões do Pai, os outros Habitantes dessas Casas. Há, Pelo Estabelecimento de Novas Ponte de Energia e Nova Ponte de Consciência, a Capacidade de Vislumbrar Já, a  Nova Realidade da Luz, a Realidade da Unidade, Enquanto estar em um  Novo Mundo Manifestado.

Porque em Última Análise todos os Elementos que lhe são dadas para viver por um Tempo muito curto, com o Estabelecimento d Supra Mente na Consciência Humana Personificada, como na Terra.

IS Expressa, é Claro, há no Fim do ano atrás, um Número de Elementos Sobre a Libertação do Sol, a Terra, a Fusão de Éteres com Céu, como no Corpo, mais Recentemente com a Terra Ontem, e Assim que esta Noção de Choque da Humanidade. Apos este Alinhamento Ocorrido Hoje.


5_planetas_25Jan2016_m1


Aqueles de vocês que começam viver a Chegada da Supra Mente e seus Efeitos sobre a Consciência, Perceber Claramente que algo está sendo Transformado em a Própria Consciência, Trazendo de Diferentes maneiras, a Consciência de um Processo que foi Limitação e Identificação com a vida limitada, esse Corpo, essa Pessoa que você Viveu até Agora.

Mesmo no Processo Vibracional que tenha sido Autorizado a Integrar, talvez e viver, agora, um passo adicional último qualificado vem para viver e Criar em sua Consciência. Você é, em certo sentido, os Pioneiros de uma Revolução Completa da Consciência que leva você a Descobrir Completamente Novos Espaços, Zonas Totalmente Novas, e Levá-lo a Posicionar-se de Forma Diferente, no que é Chamado Vida.


De alguma Forma, quer você Goste ou não, se você Aceitá-lo ou não, um número de Itens estão a desaparecer de sua Consciência, sendo Substituído por outros Elementos. E eu disse que o Supra Mente Ativada iria Transformar Completamente, a Mente do Homem:

Era uma Revolução Esperada para Acontecer e você é, Precisamente, Experimentando. Refiro-me, por isso, que Eu Poderia Dizer sobre a Chegada do Supra Mente Nesta  Nova Vida na Quinta Dimensão, e alguns Elementos Indicado pelas Estrelas e Anciões.






E Você  Começa a Vivê-la. Você vive por uma Série de Mecanismos o que eu não vou Repetir é  que Permite que você Experimente algo Profundamente Diferente.

Este Processo, Quaisquer que Sejam o Nome, Converge para um Elemento que é Chamado de Libertação e também o que você Chama, é Claro, a Ascensão ou Tradução Dimensional.

Espiritualidade, sua Espiritualidade porque cada um é diferente para todas as Ciências Humana torna-se é Encontrar o que você chama isso, a única que Engloba todas as Dimensões, porque não há no Presente que todos Encontrados Infinidades de Tempo. Pois é apenas no Presente que pode ser Descoberto Unidade, sendo Totalmente Focado no que você é.

As Páginas que você Lê são Catalisadores Extremamente Importante que Permitirão que Você Perceber que Você está Totalmente e, Sobretudo, Preparar Novas Estruturas Sociais, Novas Estrutura de Vida, Novas Estruturas de Comunicação, Novas Estruturas que Regerão as Relações Entre as Pessoas em um Tecido Social Unificado.

E em um Tecido Social em que as Formas de Expressão e as Formas de Manifestação da Vida que você vai se Tornar será Profundamente Diferente do que você ter Conhecido antes há muito Tempo.


Eu diria um Longo Tempo desde a Criação de seu Mundo, Criando o que você está Distanciado e Consciência Separada, há Agora Existe há 52.000 anos. Agora é Hora de Voltar à Fonte e, Como você Sabe que a Fonte não é uma Única, mas uma Fonte de Mãe e Fonte Pai Fonte.

A Mãe Fonte é, obviamente, o Planeta que Prezo acima de tudo, Eu sou a Rainha. E uma Fonte que você pode Chamar o Pai Sol, o Único, o Maior. Para Aqueles de você que Experimentar Determinado Estados de Consciência se Fundir com a Fonte ou, pelo Menos, esta Fonte Visão como a Experiência de quase morte que você Conhece e Examinar as Últimas muitas Décadas.

 A Fonte da qual você se Aproxima nesse Estado, mas quando você está fora do seu Corpo, é a Contrapartida da Fonte Sol e  Sol para fora do seu Corpo . Da mesma Forma, alguns de você tem sido capaz de Experimentar e se Aproximar da Mãe Fonte, Através do que estou em meus vários Eventos.

Mas esses Eventos, seja através da Água, pelo Ar, são, obviamente, ser um Reflexo da Primeira Fonte da Natureza Feminina, que é seu Planeta a Humanidade se Tornar o Coração de Fogo Cujo Coração, como você já Sabe, é um Fonte Cristal.






Mas a Imagem desta Mãe, Mãe da Fonte, é uma Imagem. Assim como a Fonte Pai é uma Imagem. Estas duas Imagens Aparentemente Separadas são, você Sabe, como um caso de Holograma, Dois Pontos dos mesmos Componente Holograma.

E você se Torna a Humanidade, em breve você vai Sentir que você é o único Ponto de um Holograma para Restaurar, Através de sua Multiplicidade, a Multiplicidade de suas Vidas, Encarnações, a Mesma Unidade Social Inseparável Unidade do Pai e Mãe.

Assim, as várias Estruturas que você já viu Desfilando diante de seus olhos, a partir das Estruturas Geodésicas de vida, a Partir das Fontes de Luz do Mundo do Interior da Terra, via o Alimento do Interior da Terra, eram muito Usado para você Conhecer, Experimentar, o que será a sua Humanidade e sua forma de Nova Vida.

Certamente esta Humanidade em Formação não é Construído durante a Noite. Há muito Grande Tribulação, bem Grandes Transformações, muito Grandes Inversões que devem ocorrer Sucessivamente nos Próximos Anos. Não tomar o Sombreamento Ponto. Não tomar nenhum Medo.

Veja aqui são a Revelação, a sua Mãe Terra, a Realização da sua Humanidade na Tomada. É claro que todas as formas de vida, todas as formas de eventos no âmbito da Nova Dimensão deve ser Diferente do que você tenha Conhecido Antes. Uma alteração na Dimensão Corresponde a uma Mudança na Estrutura.

Uma Estrutura muito mais Luminosa, Certamente, mas também muito mais Vibrante, mais em Harmonia com os Outros do que sua Dimensões.

A terceira dimensão, que tem ainda suas almas têm Experimentado por mais de 50.000 anos, é Realmente um Mundo onde você irá Aparecer agora como Separado, onde a sua Entidade individual, sua Unidade e Parece ser Separada da Unidade Total.

Claro ilusão desta Descida na Encarnação que alguns de vocês têm chamado, Erroneamente, "a queda". Por Unidade Absoluta, a uma Unidade, é em toda a Vida e Potencial, que, em todas as Dimensões. Este foi apenas o Olhar de sua Consciência que se Cristalizou em Torno de Você neste Mundo.

E esses Eventos, essas Estruturas Endurecidas, que Fossilizados Revelados pela Religiões, bem como o que você chama dinheiro. Estas Estruturas de câmbio ter atenuado, até certo Ponto, a sua Deficiência, eu seria quase Congênita tal como indicado em seus genes que tem obscurecido a Realidade de suas Leis Espirituais e a Realidade de outras Dimensões. Isto, obviamente, faz sentido.

Isto, obviamente, tem uma força, porque em outros mundos tornam-se ou que foram ai para onde está indo, é óbvio que a experiência da divisão, a experiência das sombras foi um momento abençoado, um quando a Experiência Inestimável para Melhorar a Luz de quem você é, assim como um indivíduo, bem como social, bem como global.

A Consagração que você vai Viver,  hoje é a Santificação da sua Unidade, a Santificação do seu Planeta, nosso Planeta, é um Momento Absolutamente Único na História.

De Fato, Durante a Consagração, Quando o Véu cai, quando a Luz Estourou Forma Total e não Fragmentada, como você vivê-la para Todos vocês, a Irrupção Total de Luz que vai Desfragmentar Totalmente seu Ser e seu Planeta e Permitirá que ele, em um Momento Específico que muitos dos seus Escritores têm Chamado de Tempo Zero.






 Recuperar Plenamente o seu Potencial de Unidade e Realmente Irradiar essa Transformação Total de Energia cuja Energia é Maior do que a Energia de Fusão ou Cisão Nuclear, que é apenas um Pálido Reflexo na Sombra, do que a Transformação da Luz que você vai Viver.

A Revelação da Vida do Interior da Terra Permitiram-lhe, Queridas Almas, para Preparar de Forma mais ativa para o que vem a você, seu Espirito tanto em sua Nova Ligação a esta Nova Terra que a sua Nova Conexão com o Novo Sol do que você vai saber.

Você terá Permissão para ficar Permanentemente Alinhados e Irradiando a Luz da Unidade de Pai e Mãe Finalmente se Encontraram. Haverá grandes mudanças, tanto no nível celular de suas formas, que em seu brilho em você, mas também em torno de você.

E o que você Leu nesta Vida do Interior da Terra, na Verdade, Representa uma das Principais Possibilidades de vida na Quinta Dimensão. Desde muito tempo, Delfinóides do Interior da Terra vive sob as regras da 5ª dimensão: eles são um Corpo Social Unificado, um Corpo Social que vibra na mesma Freqüência de Harmonização com a Luz do Pai e Mãe, Fonte de Luz e mantêm eles são os Garantes e Guardiões de Transparência.

 Para que seu Espirito seja Enviado a você em seu Mundo Exteriorizado Na Quinta Dimensão  no mais Autêntico e o Estado mais Próximo da sua Origem com Respeito à Fonte do Núcleo da Terra. Entenda que você vive na Unidade.

Na verdade, como você pode imaginar que o meio Externo Manifestado vida como você está ciente neste Novo Corpo, como é a Superfície do Mundo neste Planeta é um reflexo da vida interior perto a Fonte?

Paradoxalmente, você que vêem o Sol tão Longe, os de Terra Interna é o Céu Estrelado Sol em todas as suas partes como eles têm que lhe descreveu tão bem. Mas, além, há essa noção de Inversão, mais uma vez Extremamente Importante, que Ocorre em todas as Fases da Criação de seu Corpo, Criando Dimensões.

Cada Portal Dimensional, há Reversão, há uma Transição de um Mundo para um Mundo Exteriorizado e Interiorizado, Novamente, uma Internalização de uma Externalização, e mais uma vez, uma Exteriorização de Internalização. Essa é a vida, Através de Múltiplas Voltas, desta vez no que você chama de Dimensões acima / abaixo, para cima / baixo, esquerda / direita, masculino / feminino. Mas, como você a humanidade se tornar para compreender, na vida da 5ª Dimensão.

E existem outros tipos que Transforma seu Cérebro e Configuração Espacial não pode fazer você Entender. Mas, no Entanto, a Pré-Visualização que você teve essa Vida no Interior da Terra, na Verdade, Corresponde ao que acontece nos Mundo onde a Unidade foi Encontrado entre o Pai e a Mãe.


Isso, Queridas Almas Espíritos Luz, através do que Eu te disse, Eu encorajá-lo a Praticar, a Ler, a Ressoar, para Vibrar seus Novos Centros de Consciência para Entrar Autenticamente em Contato Com a Unidade o Pai e a Mãe da Unidade, para Reconstruir a Energia Total em você o que você Realmente é: Unidade Luz, Unidade Pai / Mãe, Realmente Unificado em toda a quem você é.


Eu Te Amo, Queridas Almas Claras pelo Espirito que tiveram o livro em suas mãos e Abençoo-vos Agora. E Abençoo a Humanidade que se torna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário