ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

MINHA ÚLTIMAS PALAVRAS!

Os Lyriens que tomaram um Corpo Físico na Terra que eles Sabem. Quais são seus características físicas. Mas ginástica é necessariamente humano. Em Segundo Lugar, Conhecem a si mesmo não muitas vezes, Porque Eu Lembrá-lo que ele se Esqueceu que, como cada um de você quando tendo Corpo, se pela Primeira vez agora ou desde o Início do Ciclo ou Outros Anéis.

Mas a Aparência Física é o de um ser Humano. E, Felizmente sem o Espirito
Gostaríamos que todos Anões, se Incorporam a nossa Casa. Os resultados Estelares Lyriene Original eu já lhe disse, através do Ensino Aplicado ao lado
Espiritualidade, ou não, pela maneira.


Uma intervenção sobre o dedão do pé, ela se Manifesta como formigamento. Este é, na Verdade, eu diria que, o mais Forte que pode deixar Cicatrizes. É, portanto, uma anomalia de Percepção muito Local, que pode Efetivamente Sobreviver vários dias ou semanas depois de nossas Intervenções.

Mas é o Único. No caso de intervenções que não estão Relacionados com o Transporte que Eu acabei de Mencionar, mas Curas Orgânicos, nós Intervir ai também - e em Crianças e apenas em Crianças, porque é fácil, não há nem mesmo a Mente do Confinamento e Algemas de Emoções - pode haver, nesse Momento uma Noção de Cicatriz.

Mas em Exclusivamente Crianças porque não temos Capacidade de Atravessar, por assim dizer, para a nossa Telepatia, Declaração de Sistema Mental como nós o Chamamos, ou seja, aqueles que têm humano Cristalizado em torno dele para que ele é Colocados Dentro do Recinto, em si mesmo, que se Traduz em nós por uma Casca Dura na Periferia do Ovo e Astral .Astral Casulo Mental.
Pergunta: aqueles cuja origem estelar Vega em Lyra e na sua distribuição percentual


A Nossa Intervenção não faz qualquer Distinção de Origem ou Linhagem Estelar E  Estelar ela é para aqueles de você que precisa ser Transportado, o que nunca o seu Fundo ou o sua Linha Estelares. E nós não somos um Setor do Universo e Multiverso onde nós na Prática de Reabilitação em Liberdade, isso não nos diz Respeito.

Mesmo se você tiver um Vegaliano de Origem Estelar. Mais uma vez, muito poucas razões, se a sua Origem Estelar Vegaliano se você Precisar de alguma Reabilitação para Liberdade. A palavra Reabilitação talvez um pouco Forte, mas é a Cor que eu quero Dar-lhe.


E Quando Começará o Transporte. Eu disse que eles já tinham Começado em outras Regiões do que no Ocidente, e já para de muitos Meses. O outro será Imediatamente Antes, Durante, ou Depois, Dependendo da Oportunidades e Possibilidades.

Eu acabei de Explicar que Estávamos Presentes Única e Exclusivamente em Cápsulas Vegalianas mesmo se nós saímos navios de maior Porte.



Mas em Qualquer caso destes Navios o maior estão Ligados a outras Trilhas como Trilhas Topográficas, não Relacionadas com Consciências Humanas.


... Silêncio ...


De qualquer Forma, agradeço a sua Presença, Ouvindo você e sua Morada. O que eu poderia desenvolver não tem nada a ver com qualquer lado espetacular, mas apenas para aqueles de você que seria afetado ou que tenha sido afetado, e os itens Disponíveis Vindo a Quebra a Ruptura do Limite no Merkabah Interdimensional - que é essencial que se Contentar com este Transporte em si e não a sua Eternidade, eu lhe lembro. Quer se Trate de seu Corpo de Eternidade, sem Corpo Físico, seja Envolvendo seu Corpo Físico dobrou pelo Corpo da Eternidade.


Então, tudo muito bem Informação Concreto Material que eu queria que lhe
Comunicar aos nossos Anjos Função do Senhor, Ponte Entre o Efêmero e o Senhor por vezes, Individual e Coletivamente, de qualquer maneira.

Só Posso Concluir em estas palavras, como tem sido o Caso, por outro Lado, em outras Palavras, pelo Número de Consciência que são Expressos a Partir dos Mundos Livres há mais de um Mês: Prepare-se.


Não há melhor maneira de Estar Preparado do que voltar-se para o Eu, o Absoluto, a Presença do Infinito, e de alguma Forma Encontrar a sua Própria Fonte de Luz no Interior vós, que vai fazer você Idealmente e Praticamente Independente, já, de todas as Formas Possíveis, o Mundo está Morrendo,

Tornando-o, em Seguida, ir Armazenando a Vida Eterna antes da Nossa Intervenção, se que lhe diz Respeito, e Antes do Evento.


Deixe-me Resaluer sua Presença e seu Amor, e só posso desejar-lhe uma
Bom Retorno sobre sua Eternidade, quer nos vários Confederações Mundos Intergalácticas Único e Livre em sua Origem Estelar, ou o Absoluto você
são, de Acordo com a Escolha e a Liberdade de sua Consciência e sua Eternidade.

Trago Simpatia e Amizade, em nome de todos Vegalianos em seu Coração.


... Silêncio ...


Eu Digo a Todos: Bom Despertar e Para a Direita Fora da Ilusão da Vida.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário