ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

GEMA NA LUZ E NO AMOR!


Eu Gema Galgani. Irmãs e Irmãos, que o Amor é a Fonte para Nós Aqui, e Unidade Combinado. Eu Apresento a você, como Unidade na Eternidade. Eu vim Hoje Vibrar  a Virada da Alma para o Espirito e Comunicar Comunhão no Trabalho em Branco que você está Enfrentando, e que vai Levar você para Conceder a Comunhão, a Incorporação e Dissolução de Luz .

Acabei de Terminar o que Lhe foi dado e Transmitido pelos Antigos, pelos Arcanjo e Irmã Gema. Tenho, como Sempre, como a Eternidade AL Ressoa, Naturalmente, para a Porta do mesmo Nome, Localizado Simetricamente ao UNIT Unidade Portal da Estrela e no Peito as 12 Estrelas de Maria "e" Reconstrução Corpo Estado de Ser ou Ressurreição.

Venho, em Nosso Coração Comunhão, Expresso,  Hoje além de minhas Palavras Simples, pela minha Presença e sua Presença, lhe Expressar o que o Fogo do Amor, o Fogo da Luz e que Resulta da Comunhão, a Fusão para viver, esta Consumação do Amor, que é a sua, tão Intensa nestes Dias na Terra.



Experimentos detectam aumento de raios cósmicos na atmosfera


Nos últimos anos, diversos monitores de nêutrons ao redor do mundo registraram um aumento significativo de partículas de alta energia que chegam à estratosfera

Foto do Sol feita no observatorio Apolo11



Raios Cosmicos







Este Trabalho em Branco, como ele foi Nomeado pelo Arcanjo Jophiel, é a Cura Definitiva, uma que Visa o seu Místico Estado de Ser. No Meu Tempo na minha última Encarnação, eu teria dito que o Casamento com Cristo.

Hoje Eu só Informá-lo sobre a Reunião com a Luz, e acima de Tudo, o Retorno do Espírito na Luz, Unidade, que alguns de você, Irmãos e Irmãs, Começar a Aumentar a Conscientização, para Viver, de Diferentes Maneiras.

A Comunhão de Coração a Coração e o Conjunto de Elementos desde a criação dos Inter-Dimensional Merkaba Coletivos, através de suas Experiências Coroas Radiantes, seus Momentos de Alinhamento têm, finalmente, uma um único objetivo: f


Fazer você Redescobrir a Alegria, fazer você Encontrar a Eternidade. E acima de tudo, a Verdade Absoluta da Luz Vibracional e Amor, para Além de qualquer Limite e qualquer Contingência, Expressa Através deste Corpo de Carne.

É um Fogo que Consome Tudo o que não é Espirito Mesmo.
O Trabalho Branco Reação do Amor, Dando-lhe a si Mesmo, na Doação Total de si Mesmo Mais e Forte Mesmo. Este Fogo é o Prazer. O Amor, no Sentido Vibral em seu Sentido mais Amplo, irá levá-lo para Viver, na Totalidade, o Templo do Amor, o Templo da Luz e do Coração:

Em seu Coração, no meu Coração, o Coração em cada coisa. Este é o Amor que Consome Alegria Indizível e Inédito para os quais Nenhum Medo, nenhum Medo não pode Ficar. O Amor Queima-se, Sempre Renovado, para sempre Ressuscitado. A Luz é Auto-Sustentável.

Esta Consumação deve, na Íntegra. O que vai mostrar na sua vida, você vai Manifestar-se. Há apenas para Acolher,  o Estado de Ser. Vai se tornar e ser, neste Mundo, cada vez mais Acessível e mais Fácil e mais Fácil.

Abandone sua Qualidade hastes de ser sua Qualidade e Quantidade do seu Ser neste Mundo. A Alegria é o Testemunho do Amor. A Alegria é o Testemunho de Unidade e Luz. A Alegria é Nossa Essência Comum.

É o que tem Aparecido ou aparece em seu Templo, no seu Coração, na vossa Carne, Porque o Dia  do Verbo se Fez carne e Carne Hoje tem que ser a Palavra , Testemunho da Verdade.

A Alma está Queimando no Espírito, e o Espírito Resolve, Proporcionando uma Alegria que não Pode ser Explicada nem Comparação. A Luz Vem Chamando Você. Cristo Bateu na Porta. Ele Vem para Resolver, Porque é Chegado o Momento de Resolver na Luz, no Amor.

Chegou o Momento de deixar de ser Submetido a qualquer Medo, qualquer Limite. O Tempo é a Alegria. A Qualidade de Ser que você se Manifestar, Mesmo Neste Mundo, Deve Tornar-se uma Chama de Amor, um Fogo de Alegria, Porque a Luz que você Deve Agora Brilhar, Iluminar o Mundo, Ilumine Ilusões, Iluminar seu Irmãos e Irmãs os nossos Irmãos e as nossas Irmãs.


Então, Eu só Falar com você, Além do seu Coração a Coração Comunhão, além de suas Listas de Convocados, um Estado que se Tornará seu, para Aqueles de você que Concordar e Congratulou-se com a Luz de uma Forma ou de outra.

Você vai Experimentar o que Eu Experimentei em minha Vida Passada desde o meu Nascimento. E, como você deve Saber, naquele Tempo, que é mais de um Século, Era raro, se não Excepcional.

Este Trabalho, esta Transformação de você é uma Graça: Graça da Luz, a Graça da Unidade, Reunião com a Sol, com Cristo, com Miguel. Transmutação Final deste Eixo Atração Visão que todos nós fomos algemados em algum lugar é a Resolução de Hoje para Todos da Terra, para todas as Consciências.

O Trabalho por si mesmo e por Todas as Consciências na Cruz da Ressurreição, da Redenção, a Passagem da Porta Estreita, Termina a Espera da Visão de Atração

E Irá Substituir que com o Desenvolvimento da Luz neste Templo que é o seu Coração, Através do Eixo AL / OD, é claro, da Cabeça, mas Especialmente ao Nível do Peito, Colocando Vibração Intensa nesta Parte da Nova Tri-Unidade que foi Chamado Cristo e Miguel.

E isso está Diretamente Ligado, e em Sintonia com as Portas e G Unidade, Dois dos Pilares do Coração temos Chamado Humildade e Simplicidade. Você trazer a Consciência para o Ponto Central da Reunião do Eixo, que é o Ponto ER Peito e Cabeça.

Esta Parte do Sagrado Lemniscate que lhe dá a Capacidade para além da Comunhão de Coração a Coração Inicializar um Processo de Fusão com a Luz, com Cristo, e de tudo Dissolução Ilusão na Luz.

Acabar com a Compartimentação da Consciência, e, Especialmente, Acabar com todas as Formas de Sofrimento, Qualquer Forma de Resistência, Terminando todas as Ilusões.


Este, Chamado de o Trabalho Branco Permite, agora, ao vivo, para além da Comunhão, a Famosa Fusão e a Dissolução, o que é, de alguma Forma, a Resolução Total de Qualquer Dualidade das Sentenças, o Fim a Falta, o Fim de tudo Vazio.

Porque Nada pode estar Vazio nas Esferas da Criação, Porque nada pode Estar Ausente da Unidade. Unidade, a Fusão com Cristo, com a Luz, Levou a viver uma tal Plenitude, não há Nenhuma Palavra deste lado onde você está, que pode Traduzi-lo.

O que um estelar line-up! Júpiter, Marte, Saturno, Vênus e Mercúrio são capturados tiro celestial raro como os planetas se alinham pela primeira vez.





O Que Você está Chamado a Viver, para Demonstrar, é Algo que é Difícil de Imaginar: não há Experiência que você Faz o seu Nível, por Enquanto, no Momento em que você está Abandonada Luz, nos Momento em que você Sente que o Tempo Pára, nos Momento em que Parece ser Tanto tudo e Nada, a Partir do Pó do Universo, Através de todo o Universo.

Claro, não é, no Filtro Mental da Pessoa, nada que Possa Corresponder Exatamente o que você vive, às Vezes. Assim, Aprender através da Comunhão, por Listas de Convocados, por Tudo o que Lhe foi Dado pelos Anciães é, de certa Forma, Aprender a sua Verdadeira Natureza.

Esse Aprendizado tem Levado a alguns de você, por muitos anos, e para outros de você, tanto mais Recente. Você descrevendo o que Alegria, de que há falta, há sofrimento, não há dúvida: Esse Momento de Paz, onde você vive Tranqüilo, Porque você sabe que você Toca algo que Enche-lo Completamente e na Íntegra.

Todas as Portas Foram Abertas, Novas Portas se Manifestam para você. O Ilimitado Portal, o Estreito Portal Passagem, tornado se a Realidade para muitos de você. Você vai ser mais e mais numerosos, nesta Terra, para vivê-lo, você dissociar, de alguma forma, algumas forças estão tentando, à sua maneira, para manter o medo, manter a escravidão.

Dualidade. Mas a Luz Venceu, você sabe, muito Tempo. Ela acabou de ganhar, não pela Luta, ela acaba de ganhar o Direito de se Instalar definitivamente. De modo que, nunca mais, há uma barreira. De modo que, nunca mais, não há separação.

De modo que, nunca mais, há sofrimento. A Perfeição da Criação, todo o Tempo e toda a Eternidade, qualquer Espaço Existente em qualquer Dimensão, como você diz, Hoje, aumenta a Consciência. Você é Realmente mais Propenso a Abrir em você, nesta Fase da Consciência.

Neste Estado de Unidade, seja qual for a Intensidade que é Experiente, você Percebe que este Estado Atende a todas as Perguntas. E que, pouco a pouco, para além dos Momentos Privilegiados Quando a Luz está Chamando você ou de onde você Escolher para Alinhar e Viver este Estado, você Descobrir que, mesmo em atos Ordinários de sua vida, Consegue Manter.

E Assim, a Luz Gradualmente toma Posse do Espaço deste Mundo, e Tempo deste Mundo. Então, é claro, aqueles que têm Medo vai tentar Servir, à sua maneira, esta luz para gerar medo, para gerar sofrimento.

Mas nada pode Sofrer Luz, nada pode Alterar a Luz. Os Véus de Separação Aumentou em todo o Sistema Solar. O último Envelope em seus Corpos na Terra, começa a Rachar e Lágrima. Dando-lhe Acesso eu diria com maior Facilidade para Viver Unidade, embora às vezes Doloroso para você, pode parecer muito Recaída na Agonia de Medo, com Medo da Morte, ou em dor Alguma.

Mas se você Persistir em Manter a Consciência na Luz, sem se Preocupar com algo mais, Então você vai ver Muito Rapidamente que já não tem qualquer Peso, nem Densidade. E esta Dor, este Medo vai Desaparecer tão Rapidamente como Chegou. Porque o medo não é Chamá-lo de Reagir, não deve Chamá-lo para Manifestar qualquer coisa que não seja a sua Própria Alegria.

Se você Acha que, nestes Tempo, você vai ver por si Mesmo que a União da Luz esta Alquimia com Cristo, com Luz Branca é uma Realidade. Você verá então, Instantaneamente, que a Vibração Leva e Traz para Você em Esfera de Estado de Ser e Alinhamento, Onde o Peso da Dor, o Sofrimento, o Peso do Medo, não Existem Mais.


Você, é Claro, Pontos Comunhão, que lhe foram Dados. Agora todo o seu Corpo Torna-se, de Alguma Forma, o Templo da Incorporação e a Nogueira com a Luz.

Então, se mesmo Naqueles Momento em sua Vida ou Vida Possa Parecer, neste Mundo, Difícil, se você Concorda em não Polarizar-se e Levar a sua Nota sobre o que é Difícil, mas, muito mais Sobre Isso que é Fácil, você vai Achar que Desaparece Difícil.

Porque, de Fato, a Consciência, a partir do Momento em que Viu a Luz, não pode ser Interferido por Fenômeno que não são Leve. Estes Mecanismo serão Alcançados Hoje: Eles não são adiadas para um momento Posterior, eles não são Relatados até mais Tarde.

Mas você vai ver para si mesmo, uma vez que você já experimentou que você pode, muito facilmente, não sofrendo, não mais medo, a dor não, não ser mais nada Estado de Ser diferente na Luz. Este Processo de Identificação com a Luz vai Acabar Distância.

Ainda há algum Tempo, a Luz veio de outro Lugar. Ela Penetrou na Terra, o Sol Ela surge Agora no Interior você, seu Coração. Você, você mesmo, Própria Fonte de Origem. Você é seu Próprio Gerador de Luz, porque é a Natureza da Consciência e do Espírito.


As Flutuações da Alma e Personalidade irá se mover para longe de você, agora, muito Rápido. Noite Negra do Sol é Destinado apenas para Permitir que você se tornar Ciente da Realidade da Luz, e sua Ação. No Momento mesmo em que sua Consciência não é mais Voltado para a Falta, mas ao Máximo, então você vai ver, Instantaneamente, que o Agarra e Vibração Livre, ao mesmo Tempo.

Você vai Entender os Mecanismo que estão no Trabalho, mesmo no Princípio da Ilusão e Falsificação, isto é, o Princípio do Confinamento que para que a Consciência está Ligada, é Manifestada por Atração e Visão neste Mundo.

Se você se Virar, não querendo Lutar com qualquer um ou nada, e se, Simplesmente, você usar a sua Consciência sobre a Nova Tri-Unidade de seu Coração, Espaço Comunhão e, em particular, agora, Pontos Chamados em Portas e G Unidade, ou Humildade e Simplicidade, Chamado, há um ano, a Pontos de Vibração Miguel e Cristo, bem, você vai se Surpreender ao Ver que esta Vibração é uma Presença.

E Essa Presença que pode parecer, a Princípio, como Externo a você e que vêm em você, como e quanto você vai Experimentar e você vive, você Conscientiza-se, Realmente, não está Fora e não de outro lugar: o Espirito sempre foi, com toda a Eternidade.

Simplesmente, todas as Velas e Medos, Colocar a Consciência da Humanidade, neste Mundo, tem Ofuscado a Possibilidade. O Princípio de Medo Longe da Luz. O Princípio da Resistência, Julgamento, Ego, longe da Luz.

Mas a Luz está tão Presente em você como neste Mundo, em todos os Lugares, que, em suas Experiências, você vai ver a Ação da Luz em sua Própria Vida. Bem Além da Fluidez, além da Unidade e Experiências Transcendentais, às Vezes você tem que Viver, Experimentar, você vai Achar que toda a sua vida Muda, você se Prepara para a Dissolução na Luz.

Você não vai ser Impaciente, você vai Experimentar mais, sem Espera, sem Esperança, Porque Alegria irá Instalar de Modo Durável e tão Óbvia que ai, naquele Momento, você vai Perceber que, para Você, tudo é Feito.

E a Ilusão do Mundo, para você, não há Absolutamente Mais. Você pode, então, Amor, da mesma Forma, o Carrasco como o Filho, o Irmão que Sofre, como o Irmão que quer Prejudicar o outro Irmão ou como Irmão ou a Irmã que está Perto de Você. Seu Amor é Igual, Porque vai Transcendeu as Fronteiras de Separação.
Um Unidade dispõe que: É o Trabalho em Branco.

Bem além da Comunhão onde a Comunhão foi Considerado um meio de Conciliar a Luz, até que sua Consciência para Perceber que não há Distância, não há Separação, que não há Necessidade até mesmo para Avaliar Qualquer Distância Entre cada um de você e de todos nós.

Quando nós Dissemos-lhe que os Arcanjos, e nós, as Estrelas, as Pessoas Idosas, você é a Verdade Estrita. Então, é Claro, a Visão Etérica lhe deu para Fazer algo que Era Separado. Mas na Luz Branca no Trabalho em Branco, e no Último Estágio Alquímico, você vai ver que mesmo essa Distância é apenas uma Ilusão.

Não é, Evidentemente, uma Construção da Mente, uma Vez que Pertence ao Supra Mente. Mas isso, na Supra Mente, mesmo a Distância, Finalmente, não Existe. A Partir do Momento da Consciência Abolida, Imediatismo e Simultaneidade do que vai Acontecer em suas Vidas, em Seguida, Definir você, Então mais e mais Sereno, na Unidade.

Seja qual for a Situação em que Vive, seja qual For o Estado de seu Corpo, seja qual for o Estado do Mundo que você Entra porque você vive que este  Velho Mundo não é senão uma Projeção da Consciência.

Você vai ser Instalado mais Profundamente na Unidade. Você pode Realizar o que é para ser Feito, sem Julgamento em si mesmo. Não haverá Partição, não mais Entre o Chamado Consciência fragmentada e limitada, e a Consciência Ilimitado.


No Momento, você vai Perceber que você está em Unidade. Você vai Perceber que a Separação, como temos Mostrado que você é uma ilusão. E a Verdade Real é ir a Qualquer Separação, que a Verdade Absoluta vive no Coração, no Amor, na Comunhão.

E além de que a Comunhão na Integração, no Ser, todos os outros Éteres, todas as outras Consciências, muito além de Projeções, as Aparências deste Mundo, e as Ilusões deste Mundo. O mesmo Amor será Expressa e Experiente, assim como para a Luz o Sol, a Lua, uma Estrela uma Folha de Grama.

Você não pode Estabelecer qualquer Diferença entre Consciência e outro. Isto irá Eliminar qualquer Distância e de qualquer Percepção de Distância Entre você e o que você Chamar, uma vez mais, o Resto do Mundo. Porque você vai, na Verdade, se Tornar o Mundo.

Você vai, na Verdade, se Tornar a Fonte da Unidade. E isso, Neste Estado, o seu Tornando-se, se Quiser, não como um Desejo da Personalidade, mas mais como uma Renúncia Total que Tudo não é a Luz.


A Luz se Tornará o seu Estado, sua Graça. Ele é Chamado Agora a se Manifestar em sua Vida para Longe, Definitivamente, Áreas de Sombra, não pela Luta, mas Simplesmente, uma e outra vez, balançando a cabeça, nunca em sua Própria Comunhão para a Luz, para o seu Próprio Fusão na Luz.

Como e Quando você voltar no Tempo que você Possui Individualmente na Fusão para a Luz, você vai Ver, por si Mesmo, tudo o que Pertence à Personalidade, o Desejo, tudo o que o que até Agora era que você Nomear sua Vida, Desaparece Completamente. Não Vai ser uma Ilusão: na Verdade, você sair da Ilusão e você Voltar, ao Coração Cheio e Pé-nele a Realidade Última de Consciência, que é a Essência da Vida e da Criação.

Sua Alegria se Tornará Enorme. Vai Parecer, também, sem Limite. Pode não ser Afetado, e cada vez menos, qualquer Ilusão, por qualquer Sofrimento. Isso não Significa, é Claro, que você vai se Tornar Indiferente a este Mundo, mas você vai Transcendeu Ilusão deste Mundo: Você vai Estar em Amor, como Cristo Manifestado.

Então você vai Entender suas Palavras, porque você vai Experimentar, que "você está neste Mundo, mas você não é deste Mundo." Então você vai Entender o que Significa o Amor, em seu Sentido, não Mental, não Religioso, nem mesmo Espiritual, mas como a Essência do que Espirito Representa Vida e Consciência.

Você não tem mais para Lhe Fazer uma Pergunta sobre como se Tornar um ser, ou uma coisa Dessas, ou como um Evento desta Terra, Porque você Estará Totalmente Imerso na Luz.


Lágrimas do Céu que está Perto, no Nível Coletivo, a Última Lágrima de seu Envelope fará com que você Aumentar a Consciência, cada vez mais, o Estado Real do Ser. E não Somente a Aparência de Vários Estados do Ser, seja na Encarnação ou nos Conjunto de Força Dor, Prazer, Desprazer que existe na vida Normal da Personalidade, Privado da Luz.

Você vai descobrir com Alegria, sem medo, você não está limitado à pessoa que você vive. Você vai ter mais e mais Conscientes de outras Dimensões, o Canal Mariano, mas também com a nossa Presença.

Como você disse Arcanjos Agora Estamos tão Perto de você que Estamos Totalmente em você. Esta Consciência, então, é Essencial para o Completo Desaparecimento de todo o Medo, porque você vai viver já a Eternidade, a Eternidade, não como algo a vir, mas como algo que você espera.

Você vai Encontrar também a Vaidade do Ego, pensando em encontrar uma solução no exterior, na reação, em algo que iria levá-lo para mais e mais densidade, mais e mais peso.


Ilimitado tornar-se, é isso. O Trabalho em Branco Final Casamento Luz é Encontrado como dizem os nossos irmãos e as nossas irmãs de Origem Oriental, é Perceber o Atman, já Não é a Pessoa, mas o Ser Tudo.

Você vai Encontrar, de Fato, que mesmo que o Trabalho tem sido Feito por você, pela Luz, Durante trinta anos, Encontra o seu Cumprimento Hoje porque em Penetrar Cada vez mais, na Íntegra, em Consciência, você vai ver que a Ilusão tem mais Peso, na Verdade, mesmo que as Portas eram o Caminho para Pendurar de alguma Forma o Corpo de Existência dessa Nova Dimensão onde você está, é Dois Mundos que Tudo se Opõe e Separa Tudo.

Porque uma é Verdadeira: é a Sede da Consciência. E o Outro é Errado, Porque é apenas uma Projeção de saída do medo e da separação. Então você Resolver, mais Durável e Fácil, na Luz. Você Será, nesse momento, Plenamente Consciente da Alegria, Plenamente Consciente de Cristo, Plenamente Consciente da Luz Branca. Você vai ser a Luz Branca.

E, com a sua Presença nesta Terra, nestes tempos particulares, então você pode, na verdade, ajudar. Além de quaisquer palavras, para além de qualquer ato, simplesmente, de Forma Eficaz, pela Radiação do ER Peito Ponto, isto é, precisamente, a meio Caminho Entre o Chacra do Coração, o Chacra Unidade e o Chacra AL para o Registro, Ponto de ER, Correspondente ao 9 nono Corpo, ou "Divindade Radiação de Corpo".

E que  está Localizado no Centro do Esterno, Acima do Chacra do Coração, na Colisão Esternal em Alinhamento o Segundo Espaço Intercostal e chacras até a Metade e G Unidade também Chamado de Cristo e Miguel. Consulte o Céu Alinhado.



Você está, neste Momento, Precisamente, no Coração da Transmutação. O Coração Humano é Divino Coração. Você Irradia da Fonte Porque você se tornou Fonte. A Fonte de Cristal está Incorporada neste Corpo, e que viu o seu Corpo Transfiguração, Ressurreição, da sua Ascensão, nas Mansões de Alegria Eterna. Este será Totalmente Visível.

Não haverá perguntar qualquer pergunta se é verdadeiro ou não, porque parece que você, cada vez mais, como a Única Verdade. Você se move mais distante, gradualmente e de forma sustentável, em devido tempo, qualquer ilusão. O sofrimento não terá nenhum peso para você, a dor, também. Você vai ver por trás da aparência,

A Beleza e a Realidade de cada Consciência cada Irmão, cada Irmã, aqui Incorporado, como nós, que Estamos do seu Lado, como Estrelas. Você Transcende qualquer ilusão enquanto Navegava.


Lembre-se às vezes quando a Noite Negra da alma ainda pode Parecer ter muito Espaço, mais ou menos, quando as Circunstâncias do seu Mundo parece tornar-se Doloroso, Difícil: O Momento em que este Mundo e seus Modos de Funcionamento dissolver diante de seus olhos, você deve chamar a viver, cada vez mais, a Luz.

Olha o que Agradável, olha o que é Verdadeiro. E absolutamente nada deste Mundo, que atualmente está vivendo, não pode ser verdade, porque tudo é perecível. Enquanto a Consciência da Luz, a sua Luz que é a sua natureza, e nossa natureza em tudo, você realmente conduzir à ausência de medo, falta de sofrimento.

Você vai Resolver mais e mais Espontâneo e Facilmente, nesse Concentrações. Cristo, então você Aparecer no seu Tempo Individual, antes de Aparecer no Tempo Coletivo e Espaço Coletivo da Terra. Ilusão terá nenhum poder sobre você.


Alguns de vocês terão o Privilégio de viver a Superposição de este Corpo Físico com o seu Corpo Estado de Ser. Outros terão outro Privilégio de estar Presente na Consciência do Mundo em seu Corpo Estado de Ser, mas sem Corpo Físico: será Completamente Transfigurado.

Será Composto de Carbono, mas de Sílica. Vai Tornar-se, no Todo Transparente. A Transparência é não apenas uma Ideia ou um Vibratória Experiência, mas a Realidade de seu Corpo, que Será Totalmente Transcendido.

Então você Aparece Visão Real, não a visão dos olhos, não a Visão ilusória do Terceiro Olho, mas a Visão do Coração, que lhe dá para ver além das Aparências, além dos Véus.

O que lhe dá Perceber a Verdadeira Realidade das Coisas, a Grande Verdade da Liberdade e Luz de cada Consciência, o que não é diferente de outra Consciência.Tudo isso vai se desdobrar agora.

Mais uma vez, para o Momento, você vai, todo Mundo no seu Próprio Ritmo. Mas Lembre-se de que, Quaisquer que sejam os Elementos que Parecem Difíceis de Viver se neste Corpo de carne ou em seus Relacionamentos, lembre-se que tudo faz Sentido, e ai você não é Necessário para Compreender o Significado.

Mas para Aceitar o Significado, Porque só há Um: É para fazer você Viver a Luz, e o que você Encontrá-la. Esta não é uma Esperança ou uma Esperança, isso não é para um Tempo Futuro. Mas Agora é Agora, é cada minuto, a cada respiração, você ainda está Incorporado neste Corpo, você pode conseguir isso.

E você vai Perceber que, Passo a Passo, sem esforço, como prova, porque ele vai ser Óbvio. Transparência, Humildade, Simplicidade, comprometer-se a mais Pobreza, ao Separar-se e Livrar-se de tudo o que era pesado, tudo o que encheu a Luz.

Você Libertar-se de todas as Armadilhas da Dualidade, sem querer, simplesmente porque as provas da Unidade, a Vibração de Consciência, o Bálsamo e Será a Única Verdade. Isso será Feito sem Esforço, de Forma Espontânea, a partir do momento em que você vai viver e vai agarrar em você a Luz é Tudo.


Em Seguida, você vai Descobrir a Verdade do Mundo, não como tem sido Alterado, mas como Médio. Você vai ver a Criação, Vida, Luz, além das Aparências. Então, você vai Levantar a Terra. Canção do Céu e da Terra irá Revelar em Breve o Coro dos Anjos.

E o Coro dos Anjos podem não deixar dúvida de que é Anunciado. Desta Forma, a Luz vai se Espalhar, Passo a Passo, bem Além do seu Mediano Canal, o Canal do Éter, bem além do Núcleo e o Manto da Terra da Terra. Mas Passo a Passo, ao Longo do Éter.

Não Haverá Espaço para a menor Sombra, Haverá mais Espaço para qualquer Oposição e qualquer Resistência. Você vai Experimentar a Noite Negra da Alma, de Fato, para além deste Sofrimento por vezes difícil, porque você aderir a desaparecer por si só, pela Inteligência e Graça da Luz .


Então Unidade não ao Nível da Estrela Eu Sou, mas o Portal Acende em você. A Descida do Espírito será Total. O Elevador do Espírito será Total. O Corpo será Marcado, ele vai ser Crucificado, em um Bom Caminho, ou seja, Haverá a Ressurreição sem Sofrimento.

A mesma Vibração de seu Peito se Tornará Diferente. Os Quatro Pilares do Coração se Tornará mais e mais Perceptível e Resultado, em Última Instância, pela Ativação Total de ER Ponto. Em seguida, você será Curado da Ilusão. Arcanjo Rafael deu a Chave para Manifestar Permitindo Uriel Último Lançando Terra.

Então você pode Dizer, como Cristo: "Tudo é Realizado". Você não tem nada a acreditar, você tem nada a esperar, porque você está ai. Há tanto a Ser, para Deixar a Unidade, a Majestade e a Graça da Luz ser o seu Diário e toda a Realidade de quem Você É. Cada vez mais, o Chamado da Luz seja através da Noite Negra da Alma, ou através de seu Corpo, ou através das Circunstâncias da sua Vida vai se tornar cada vez mais Evidente.

E o Espirito Passará como Prova Chegando ao Fim, mesmo no que Resta da Ilusão, no que Resta do Sofrimento e Sombra. Estas são algumas coisas que eu tenho a Acrescentar, como que é a  Unidade, na Unidade Porta.


Humildade: Simplicidade Tornar-se, para Viver a Luz. Porque quando nós dissemos-lhe, e uns aos outros, como nossos Irmãos e Irmãs Estudantes, que a Luz é Simples, nunca é Complicado porque é a Essência da Criação. E Isso é Simples, está em toda Parte, Onipresente, Onisciente e Lhe Isso.


Vou Acompanhá-lo no Espaço deste mês Alinhamento, através de minha Vibração, a minha Consciência e nossa Comunhão e nossa Fusão. Se você tem algo a Expressar, algo a dizer ou pedir, em comparação com o que Esta Experimentando agora, com a minha Presença, pela sua Presença, meu Irmão, Pouco a Pouco, você Vive a Consciência de Holograma:

Cada Ponto está Contido Totalidade. Por exemplo, para a atração titular nomeado, Correspondente ao chacra do baço, que foi Localizado pelos Antigos para uma área muito Específica do Corpo Reconstrução da Ressurreição do Corpo.

Você vai, e você vai Vê-lo, que este Ponto não só está Localizado na Parte da Frente do Corpo, mas Também na parte Traseira. O que está Dentro é como o que está Fora. O que é Antes é como o que está por Trás. E o KI-RIS-TI Porta, como muitos de você percebe, agora se Comunica com o da Frente, pelo Ponto OD, o Interior do Corpo, e também com a ER Ponto.

Então, é claro, há muitas Trilhas Vibracionais, que são o que Eu Nomeei a Superposição do Corpo de Existência com este Corpo Ilusório. É através da Realização e do Trabalho Alquímico dessas Trilhas é Percebeu que a União com a Luz.

Existem Incontáveis, mas não é útil ou Necessário ter uma Explicação Intelectual, porque o que você vive, você vivê-la. E agora, o primeiro Gancho por assim dizer do Corpo de Existência, através dos Doze Caminhos, através dos Doze Portas, é Finalizado, na Verdade.


Furar a seus Quatro Pilares, porque eles vão Tornar-se cada vez mais Presente, os Pilares do Coração, como os Porta Ki-RIS-TI e o Ponto ER, Centro . Os Quatro Pilares, maior o Ponto ER, são a Grande Obra do Trabalho em Branco.




Claro que Existem muitas outras Percepções Vibracionais cada Lado do KI-RIS-TI, que Correspondem ao que você pode Nomear as Asas Etéreas. Mas é Inútil colocar em Palavras. Digite, cada vez mais, a Experiência e a Experiência.



O Resto Faz Parte do Conhecimento, quando você se Torna Totalmente Claro. Não Desordenar sua Mente ou Explicação. Cada vez mais, você vai ter que chegar ao Ponto e deixar ir, mesmo com o que lhe disse aos Presbíteros, mesmo com todas as Práticas. Porque a Luz é tão Completa que você é, Porque você Acender: tudo vai se Dissolver.

O que você Aprendeu ou Praticado antes, lhe parece tão Fútil e tão Inútil, no Novo Estado de Consciência. Você Começa mais perto desse momento.


Então, é claro, todo Mundo tem sua Própria maneira. Mas já, como para o sofrimento, não procure mais sofrimento, não mais medo olhar, não olhar sobre as Aberturas. Olhe para o Coração, porque você é o Coração. A partir desse momento, você vai Perceber que toda a sua Consciência é Vibração, e mesmo se você Discernir, mais uma vez, as Coisas de cada vez mais Precisa e Extensa, neste Corpo, na Verdade, é Apenas a Dissolução este Corpo que está Ocorrendo.

Então a Alegria se Tornará sua Preocupação Única e Final, mas não vai ser uma Preocupação, será um Estado de Ser. Esqueça tudo o resto. Hoje você tem Obras Suficientes, o outro, aqui e em outros Lugares, e em toda Parte na Terra para a Luz torna-se Óbvia.

Portanto, esta Evidência da Luz já não precisa de Limitar a sua nota ou sua Intenção, Exceto que você deixe viver, pela Vibração da Luz. Nada mais. Você deve deixar ir de qualquer coisa que não está clara. Embora em algum momento, o que lhe enviamos especialmente Anciãos tenha esclarecido que, de alguma forma, e você trouxe uma Clareza e Precisão.

Dando-lhe o Funcionamento e os Mecanismos que, talvez, lhe Permitiu Chegar Perto do Limite do Portal. Mas agora temos de desistir de tudo isso, se você é capaz, e você são todos Capazes. Não há nada mais a fazer do que Ser. Tudo o Resto é Parte da Graça.

Quaisquer que sejam as Ocupações do seu Corpo, suas Vidas, suas Obrigações, eles vão se Tornar, mais uma vez, Evidente. Porque não há mais será Capaz, por qualquer Peso, Alterar a sua Consciência, que vai se Tornar Totalmente Claro.

Meu Irmão, que Envia o Amor à Terra, para que Finalidade? A Terra é o Amor. Considere o Medo será sempre aos Olhos da Personalidade. A Luz não conhece o Medo. Em seguida, Enviar a Luz no Medo não Significa nada. Porque bem conceituar as coisas é Acreditar que a Luz vai agir Contra o Medo. Não.

Luz Ilumina os Medos e Transmuta, mas isso não é um ato de vontade. Você não é uma pessoa, nenhum de você é uma pessoa: a crença de que você tem. Você não é esse corpo, você é a Luz, e isso é tudo que você Pode Ser.

Assim, o medo é apenas um reflexo da falta. Este Mundo é uma Projeção, na Integra. Mesmo se você não tem isso Aumenta a Consciência, este é o Caminho.

Assim, o medo é para a personalidade pertence à falta personalidade. O Remetente do Amor não sabe o amor porque o amor é ele não precisa ser Enviado. O que é Enviada, é o Ego, o Amor dentro do Ego. O Amor é a Criação, em sua Totalidade. Enquanto houver um irmão ou irmã que pensa que porque ele envia um pensamento de amor, pelo bom trabalho que: sim, ele trabalha para o bem, mas não para o Trabalho da Luz .


Luz está além deste Mundo: não é nem Bom nem Mau, é Evidência de Consciência. Então, é claro que muitos Medos são levados a se Manifestar, para os Seres que, por uma razão ou outra, por Enquanto, não Podem viver a Luz, porque o Tempo Coletivo de Luz é agora Totalmente Instalado.

Você não pode fazer nada. Enquanto você Acreditar que você pode Fazer, é Apenas o Ego que é. Este é o Paradoxo: O amor está além dessa noção de Fraternidade, e Ainda é a Fraternidade Total. Sim, mas na Luz Branca, mas não a Humanidade, tal como Concebida e Vivida Hoje.

Porque Enquanto há uma Separação na Consciência, a Fraternidade continua a ser um Ideal, e uma Luta Contra o Mal, que tem como objetivo manter a Ilusão. Porque se fazer Bom o Suficiente, e se o Envio de Amor suficiente, neste Mundo, o Espirito já Estaria na Luz. É este o caso?

É Personalidade, Pessoa dividida, que acredita que o Espirito pode agir para trazer Algo. O Instalado na Unidade, no Ser, em Alegria, sabe que tudo é Perfeito, porque tudo é Perfeito. Apenas a Ausência de Luz é Imperfeita.

Meus Queridos Irmãos e Irmãs, vamos, em poucos minutos a viver esta Comunhão, este Alinhamento e, Esperançosamente, esta Fusão.Nos Somos Um, porque Somos Luz. Viver nada Claro, não é Negado, é Aceitar a Totalidade. Isso não quer ver qualquer Sofrimento, como uma Realidade, mas como o Fim de uma Ilusão. Tudo isso, você vai Consciente. Embora, por enquanto, pelo o que você chama o intelecto, existem lacunas.

Porque o Intelecto não é feito para viver a Luz: o Intelecto é feito para Entender. Faz agora a Luz não Entende: ela se Mudou e ela Vive. É a Consciência, é Unidade, e é Especialmente Liberdade. Isto é o que você chama de Luz vem, para ser Livre. Todo o Amor da sua Irmã em você. Vê-lo em poucos minutos.


É um Fogo que Consome Tudo o que não é Espirito Mesmo. O Trabalho Branco Reação do Amor, Dando-lhe a si Mesmo, na Doação Total de si Mesmo Mais e Forte Mesmo. Este Fogo é o Prazer. O Amor, no Sentido Vibral em seu Sentido mais Amplo, irá levá-lo para Viver, na Totalidade, o Templo do Amor, o Templo da Luz e do Coração:

Em seu Coração, no meu Coração, o Coração em cada coisa. Este é o Amor que Consome Alegria Indizível e Inédito para os quais Nenhum Medo, nenhum Medo não pode Ficar. O Amor Queima-se, Sempre Renovado, para sempre Ressuscitado. A Luz é Auto-Sustentável.

Esta Consumação deve, na Íntegra. O que vai mostrar na sua vida, você vai Manifestar-se. Há apenas para Acolher,  o Estado de Ser. Vai se tornar e ser, neste Mundo, cada vez mais Acessível e mais Fácil e mais Fácil.

Abandone sua Qualidade hastes de ser sua Qualidade e Quantidade do seu Ser neste Mundo. A Alegria é o Testemunho do Amor. A Alegria é o Testemunho de Unidade e Luz. A Alegria é Nossa Essência Comum.

É o que Tem Aparecido ou Aparece em seu Templo, no seu Coração, na vossa Carne, Porque o Dia  do Verbo se Fez carne e Carne Hoje tem que ser a Palavra , Testemunho da Verdade.

A Alma está Queimando no Espírito, e o Espírito Resolve, Proporcionando uma Alegria que não pode ser Explicada nem Comparação. A Luz vem Chamando você. Cristo Bateu na Porta. Ele vem para Resolver, porque é Chegado o Momento de Resolver na Luz, no Amor.

Chegou o Momento de deixar de ser Submetido a qualquer Medo, qualquer Limite. O Tempo é a Alegria. A Qualidade de ser que você se Manifestar, mesmo neste Mundo, deve Tornar-se uma Chama de Amor, um Fogo de Alegria, Porque a Luz que você deve Agora Brilhar, Iluminar o Mundo, Ilumine Ilusões, Iluminar seu Irmãos e Irmãs os nossos Irmãos e as nossas Irmãs.


Para muitos de vocês, estamos com você ou você e pode dizer-lhe: "Não, você não está sonhando. Não, não é uma ilusão. "É a Verdade Estrita da nossa Presença, a nossa Comunhão.

Se em seus sonhos, seja em épocas Especiais ou em Tempos normais, a Luz chamado você e nós chamamos você, porque você nos chamou, bem além de qualquer desejo, muito além toda a vontade. Porque falta e o sofrimento Chamado a Luz. Porque tudo é Luz e Fogo.

Você Descobre, mais uma vez, Ilimitado: Alegria dos Ser. A Paz, acima de tudo Paz deste Mundo, torna-se a sua Morada, Porque a Luz e Amor queimar toda a violência, todo o medo.

Fonte como lhe disse, deu um Passo em direção a ela e ela vai fazer dez para você viver em Última Análise, não há distância, não há nenhum outro que o Tempo neste Momento. Ao Instalar-lo na Alegria do Amor, você diz, na Verdade, "Tudo está Consumado e tudo é Revelado."


Não há mais velas. O Coração é Aberto. A consciência não é mais necessária ou travada por nada, porque o Amor Consome links, tais Temores. O trabalho em Branco Casamento de Luz , a Fusão, Dissolução, você está Fora do Sonho. Os Povos Chamados Nativos, ligue para a Vida na Terra "Tempo dos sonhos" de seu Tempo antes de o Ocidente Impõe ainda mais, Ilusões.

Então, o que vem é uma Fogueira. A Alegria de Luz e Amor vem Regenerar e Revitalizar a Verdade. Verdade Liberta-o. Verdade é Luz e a Luz é Liberdade. É nossa Essência Comum, nossa Alegria Comum, Êxtase, porque a nossa vida é Verdadeiro Êxtase. Porque a vida é Leveza. Porque a vida Real é a Liberdade.

Não Importa o nome que você dá a Liberdade, seja qual for o Nome que você dá ao Amor, seja qual For. Esta é a mesma Palavra. Esta é a mesma Qualidade e Quantidade. É a mesma verdade.


Hoje, o Fogo do Amor Pede-lhe, cada Respiração, "se Atreve a Ser, se Atreve a viver e ser livre." Porque a sua Essência é a Liberdade. Porque a sua Essência da Alegria. É nossa Essência comum, a nossa Verdade Comum.

Como Desejado, quando a Alegria está ai? Como Desejado, quando o Amor está ai? Como desejado, quando a Luz o Fogo é? Nada. Porque está tudo Ai. Então você pode dizer, como eu digo a Você Hoje: ".

Alegrai-vos" A densidade do seu medo, seu sofrimento é que a densidade de medos e sofrimentos deste Mundo que não Sabe Amor. Ele representa as últimas Convulsões da Ignorância do Amor. Chamadas de Luz.

Espirito Vibrar, em você, em sua Carne. Ele é a Verdade. Não há nenhum outro. Ela é um Fogo Ardente que você Tomou conta e você Satura Paz Estado de Ser. Viver é ser Livre. Viver este é Mesclar to Eternidade, Liberdade. É a aceitar não só a nossa Presença ao seu Lado, mas é Perceber a nossa Presença em cada Coração.


Naquele Momento, minhas Palavras são supérfluas, porque o Fogo que Consome é o nosso bem Comum. Porque o Amor nos leva, Aqui e onde estamos, nunca pode ser Extinto. É Impossível.

O Fogo do Amor sem Chicotes olhos e Abre o Coração, Convidando-o e nós perguntar para Atender, ouvir e ouvir o Coro de Anjos é Iminente. O Amor vem de Convidá-lo para Amar. Luz Convidá-lo para a Luz. É o mesmo Fogo e ao mesmo Alegria.


Nós convidamos você a Comunhão. Nós Convidamos você para o Fogo. Nós convidamos você a Consumir cada Véu de Densidade. Nós convidamos você a ser o que você, não o que você Acredita. Nós Convidamos você a Liberdade, viver a Verdade onde não há Sombra e, portanto, não há dúvida, porque tudo está Cheio de Alegria, Luz e Amor.

Isto já não é um Perfeito que Procura. Este não é, tampouco, uma Grande Esperança ou Esperar, mas é um Estado de Ser na Minha Presença que o Convida, desde o Momento Presente, a cada Respiração. Porque Cristo Luz e bater na Porta um de nós atinge, também, no Portal do seu Templo.


Nós Convidamos você para a Luz, porque não pode ser de outra Forma. Nós convidamos você a ser e não Aparecem mais. Nós Convidamos você a desistir do sofrimento e ilusões. Nós Convidamos você a Eternidade da Luz. Você tem todo o Segundo de seu Tempo que está Aberto para a Luz e Liberdade.

Nós dizemos: "Seja o que você é." Nada mais, nada menos, porque não há nada mais, e que nada menos. Nós Convidamos você a ser Alegria.


Meus irmãos e minhas irmãs, aqui como em outros lugares, nós estamos com vocês porque somos você. O fim das velas, são os limites finais. Há mais a ser envolvido em qualquer tom, porque tudo é Luz.

Meus irmãos e minhas irmãs, a cada segundo que vai passar vai Resolver isso, o Eterno Presente, Agora Lord da Alegria, Estado de Ser, Liberdade, Amor e Luz.

Você não tem que olhar ou para averiguar porque é que você já são Encontrado tudo. Então deixe o Coração Aberto e de Ser. Eu vim para te dizer mais nada, porque muitas coisas foram ditas. Vim simplesmente por Amor á você. Eu lhe trouxe nada mais do que o que você é, porque isso é o que Somos: Luz, Transparência.

Em humildade e simplicidade. Em Verdade. Você vai viver, agora mesmo: "Nós Somos Um."


Na Luz e o Fogo do Amor, não há nenhuma Sombra, não há Separação. Há uma União. A divisão está atrás de você. Passou. Ela não está mais no momento é. Espirito só Continua a Acolher, para ser Total e Completamente.

Então Viva esta Fogo do Amor e será uma última Palavra e um Novo Fôlego. Lembre-se de quem você é: o Filho Queima de Luz, o Amor Ardente, as Tochas Ardentes de Amor e Verdade.


Minhas Irmãs e meus Irmãos, no Silêncio agora as minhas Palavras de Amor Fundem em um só Coração: Coração da Vida Comum, onde tudo é Evidência aqui neste Momento e no Eterno e Infinito Presente .


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Eu Sou Um nos Amamos.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


O Tempo de Graça é ai.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Eu Amo você. Falar em breve após Maria.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...







Nenhum comentário:

Postar um comentário