ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

TERCEIRO CAPITULO

Bem, Caro Leitor, Após a Revelação pela Revelação Agora Chegamos a Este Importante Mercado que Chamamos-lhe com a Revelação Final.

Na Verdade, é Agora Necessário ir além da Inauguração de sua Presença para além da Revelação de que a 5ª Dimensão e que Funciona e não Funciona na 5ª Dimensão.

E é Primeiro Necessário Aproximar mais Próxima e Apenas o que será o seu Novo Trabalho, a sua Nova Vida na 5ª Dimensão. E para isso Teremos que Aceitá-lo, como você Entender, uma Série de Eventos, uma Série de Elementos que Não Era, desde Antigo Destaque, Parte de suas Experiências de Vida.

A sua Nova Experiência de vida Consistirá em um Período Relativamente Curto, a Aceitar, sem Restrições em você Deixar a Vontade do Divino em Você para que as Energias da Alma, Permite que Você Faça as Energias Espírito.


Ele irá levá-lo Gradualmente Desistir de seu Ego, Transcender, Ativar em você tudo o que vai Ajudar a Superar a Embalagem Final, os Anexos mais Recente, os Últimos Elementos que Possam vir Frustrar a sua Esperança.

E o seu Plano para ir Para este Aumento Conforme Desejado, para ir além de sua Condição Atual para Realmente Tornar-se um ser Humano Consciente de sua Divindade, Consciente da Fonte e é Emana da Fonte si Mesmo e ser permanentemente conectado à Fonte / Pai / Sol e Fonte / Mãe Terra, devo dizer Inner Mãe Terra. E é adequado para isso, como e capaz de passar os seus dias, tentando, tanto quanto possível, com intenção, com a clara intenção de provocar-lhe os últimos destacamentos, os últimos lançamentos da sua embalagem, seus ferimentos, se você preferir.

Nova Grande Virada da Vida a Estrela o Segundo Sol não é Sombra é Luz!





É Apropriado para disso, como você Viu Em A Partir deste Trabalho, para Garantir e Assumir e Afirmar que a Frase "Eu Sou" para Ligá-lo à sua Fonte e da Mãe Terra e Também a Aceitar a Compreender os Novos Modos de Funcionamento, as Novas Leis que vêm para Você.

Mas você deve Aceitar a Desistir de tudo o que Precisa morrer, tudo o que precisa ser Removido, tudo o que está Envolvido na Divisão, Separação, tudo o que Faz Parte da Ilusão ou Divisão.

Espirito Combina com você para que Isso seja tão Clara com cada Minuto de sua Vida para Torná-lo Consciente do que você Dificulta, e que Pode Impedir sua Ascensão para a Expansão Permanente, de Modo a Libertar-se de Rápido.

Esta Versão é a Retirada, Removendo-o de Peso, Aliviá-lo, para Ir mais e mais na Vibração de Consciência e Vibração da Unidade, na Nova Vibração do que a Luz Particular, tão pouco por Pequeno, para Desvendar, de Revelar a Unidade Máxima Você É.

E Qualquer coisa que Possa ser Considerada como de Frenagem, para Limitar deve Ser Seriamente considerada como algo que Deve ser Completamente Eliminados. Embora em alguns casos isso pode parecer Difícil dizer que tal Pessoa tão perto de você é um Freio Poderoso sobre a sua Elevação.

Enquanto Entende-se que algumas Trocas, Especialmente Onde comercializa a condição de ajuda pode ser importante, é também um Obstáculo ao seu Crescimento e sua Liberação. Esprito deve fazer isso sem Auto-Absorção, mas em toda a Lucidez, com toda a Clareza.

Todos os Elementos, todos os Povos, todas as Situações que Podem Manchar a sua Libertação e sua Expansão são um Peso Morto para o Estado de Ser, como e Medição do Tempo que lhe Resta para Libertar, para Separar de suas Estruturas, de sua Consciência, a sua Vida, para Estar mais Perto da Realidade última que você é, a Fonte que Está a Libertar, para Aumentar um pouco mais o seu Nível Vibratório.


De Fato, esse Fenômeno de Ascensão, como desejado por muitas pessoas, como Esperado, Sonhado por tantas Pessoas, só pode Ocorrer se você Desistir de todas as suas ilusões, todas as suas fantasias, para tudo que você construiu com o suor de sua testa.

Caso você Para que, mais do que Nunca, a ser Enraizada, não no Material, mas na Terra, para ter Certeza de que você é o Filho Abençoado do Céu e da Terra e que, Através deste Link, esta Afirmação do "Eu Sou", tudo o que você realmente Precisa para sua Vida você será Levado.

Como diz o Ditado Encarnado o seu Mestre na Terra: "Não se Preocupe com Pássaros suas Refeições? ". Você terá que Chegar a essa Última Libertação, para Livrá-lo de todo o Peso, todos os Anexos, Repito, todos os Pacotes que têm que Você é o que Você Era, algo Independente de sua Fonte que Divisão Experiente, a Separação, das Emoções, que Hoje deve Concordar que Olhar para o Seu Futuro, para o seu Futuro, para Atualizar todo o seu Potencial como Seres Humanos.

É Apropriado para o Espirito a Sacrificar o seu Conforto para Sacrificar o que não é Aquilo Humanidade se tornar Divindade, Esta não é a Unidade e que, de Certa Forma, Poderia Satisfazer o seu Ego:

Sua Vida Material, Sua Vida Emocional, a sua Vida em Tudo o que Ela tem Agora Entrincheirada na Resistência por Tradições Sociais Aqueles que Lidam com as Leis, Regras, para Criar Anexos de Humanos para a Materialidade, a Lei de Ação / Reação, para Impedi-lo de Encontrar a sua Unidade Básica e Liberdade Fundamental, a Unidade do Divino.

Além disso, Você vai Trabalhar e Trabalhar no Sentido de Cumprir as Várias Unidades, como Dissemos no Início deste Livro. Lá você Precisa para Desenvolver Novos Meios de Comunicação, Novas Formas de Comunhão com Outras Pessoas que lê este Livro, Juntamente com Outros Seres Humanos no Caminho para a Subida, com Outros seres humanos que está Sendo Liberado .

Estabelecer Contatos Conscientes de Comunicação, a Fim de Reforçar os seus próprios Campos Vibracionais, de Modo a Reforçar as suas Estruturas Sutis que vai lhe Trazer mais Perto da Vibração da Luz da Quinta Dimensão que é Tanto e Tão Diferente de Você Saber.

Você deve Entender que você terá a Liberdade que você Escolheu e você Quebrando fora o que foi Anexado. Remover Manchas Separadas.

 Dedo que Precisa ser Destacado, Dependendo do que você Decidir. Se você não se Importa, Amigo Leitor, vamos Agora voltar para os Mistérios do nosso Futuro Comum. Como você já sabe do nosso Sistema Solar está em Processo de Santificação e Particularmente o nosso Planeta que vai Levar-nos e que nos Abriga, o Interior da Terra, está em Processo de Santificação.

Esta Santificação está Diretamente Relacionada com o que Anteriormente Chamado de "Sacrifício" que tem que Fazer. Este Sacrifício será Composto Para a Terra, Também, por não Aceitar os Fenômenos de Divisão e Separação nós Concordaram em Viver com Você, o Espirito, como nós, desde 52.000 anos.

Mas é Agora Decidiu Acabar com a Experiência de Separação, de Separação, de Distanciamento, Tudo que você Sabe como Guerra, como Distorção, Como um Fenômeno Causando mais e mais Remoto Experiência da Fonte . Terra começa hoje Retornar, no que estão por vir, em sua Sacralidade Total, ou seja, ele deve agora Mostrar o Que É: Um Planeta Sagrado.

Isso Significa que ela deve reativar num certo Número de Portas, um certo número de Lugares, Algum do Nível de Água em um Longo Período de Tempo. E Peças de Itens que Constituem os Continentes que você Conhece deve dar Lugar a Novas Estruturas e Estrutura Renovada, Regenerado.

Da mesma forma, nós, Pessoas do Interior da Terra, Como e Anos Vindouros, Vamos Revelar a nossa Presença, não através da Escrita ou outros Escritos que já estão Fora de todos os Lugares do Mundo, mas Através da Realidade do Nosso Contato.


Não só como o Processo pelo qual este Livro foi Escrito Armazenamento Bidirecional Consciente, mas Através do Contato Físico, mas Também com um Contacto Atual  de Quinta  Tipo de Dimensão da Comunicação.

Este Trabalho vai Exigir um Número de Ajustes, Realinhamentos de tudo o que Acontece na Superfície, tanto na Superfície deste Planeta e nos laços Existentes Entre os Planetas do Sistema Solar.

A Qualidade da Radiação Solar já Mudou Muito. A Qualidade de Vibração nos Mundos de Superfície Acelera muito. Os Pólos Geomagnéticos já estão Deslocadas dezenas de graus. Mas deve ser Entendido, Caro Leitor, em Nosso Interior da Terra, as Coisas Também Estão se Preparando.

Estamos a Reativar as Portas de Passagem Trans-Dimensionais, Planeta para Planeta. Estamos Permitindo o Surgimento de uma Nova Forma de Manifestação Vibracional  Ondas Gravitacionais através da Chegada em nossa Constelação do Interior da Terra, Enormes Navios que Permitirá que os fenômenos Subida Coletivos.

Não Espere para ver outros do que a Luz Embarcações. Não Espere para ver a Natureza Rigorosa dos vasos de metal, mas Vasos de Luz. E essa Luz, obviamente, Também é Bom Material, mas não Ponto de Metal. Não seja surpreendido sinais no céu. Não ser sinais surpreendido em sua vida.

Não seja Surpreendido Sinais de Profundo Terra. Não se Surpreenda de Signos de Ar, Sinais de Fogo. Não se Surpreenda ao ver Florescer Emergir como e nos próximas semanas, uma série de Novos Conceitos.

Estas são já a Estrutura de sua Superfície de Seres Inconscientes e Determinados, um Pouco mais à Frente na Escada da Evolução, Capturar vida social desses Novos Quadros, esses Quadros de vida você Chamar Social, Econômico, Notícia. Esses Quadros de Nova Vida em conexão com esta Nova Comunicação que nós Esperamos vê-lo a Implementar o mais Rapidamente Possível.

Esta Revelação é um Cumprimento Revelação, re-vê-la-ção de que Você é, o que o seu Planeta, mas também o que Somos e nosso Relacionamento com você no seu Último Ciclo Evolução para Mais de 50.000 anos.

Entende-se que Através deste Contato e esses Contato Ocorrerão, que vai Facilitar muito a Evolução da Consciência da Humanidade Coletivamente para que Ele não Duvida da Existência de Luz , a Existência da Unidade de Divindade, da Existência de outras Dimensões, Outros Mundos, outras Realidades que se Entrelaça a sua Realidade.

Tudo isto Conduzirá a uma série de Resistências, é claro, um Número de Freios, os quais são Como os Últimos espasmos desta Dimensão que está a morrer para si. Você deve Cada vez mais Retornar ao seu Interior, em seu Coração, para não ser Perturbado pelos Acontecimentos.

Também Lembro que nós dissemos-lhe, o que Eu disse a mim mesmo mais
a humanidade se tornar especialmente quando eu lhe disse que estava acontecendo fora de si mesmo é perfeitamente coincide totalmente com o que você é por dentro.

Isso Também Corresponde a Lutar Fora de suas Lutas Internas. Se aceitar isso com um Mínimo de Sabedoria, um mínimo de Lucidez e mínima Intenção boa, boa vontade  no Mundo Unificado para Delfinóides, "vontade de bom "não é alterada pelo eixo de falsificação"

Bem - Atração Mal -. Repulsivo "A Vontade é Tanta Expressão, Total e Perfeita, Unidade. Unidade mas nos Mundos. Isso, caro leitor, as coisas que são propostas para Você Hoje.

Que, num palavras condensadas, o que poderia ser mais profundamente analisadas e que só o Espírito, não importa o que os fatos, a natureza dos eventos, mas o seu Espírito, seu Significado mais Profundo, um Significado de Capotamento Processamento, Re-informações da Matéria e Luz, Re-Informações de suas Vidas Sobre sua Natureza Essencial e Profunda, a Remoção de ilusões, a Remoção de Máscaras.

Gradualmente, à medida e extensão dos dias, Caro Leitor, que você vai viver, você vai Fazer você se que uma série de coisas pelas quais você tinha Estabelecido os Valores são sem Sentido. E Hoje o que Parecia Trivial, Parecer-lhe naquele Momento Importante.

Veja o que você chamar uma criança, seu sorriso. Estendendo a mão para acariciar seu cabelo, apenas de Passagem, sem sabê-lo, sem esperar nada em troca. Você está Interessado em uma Flor que Cresce em sua Natureza. Você está interessado na Cor do Céu, para o Formato das Nuvens, e não Durante com comentários ou abuso irônicos ou agressivos. O Espirito será  não será vaiado e vaiado quando tentou abordar os manifestantes de suas bolsas de estudo, ao longo dos oceanos, os ventos, marés que destroem tudo em seu caminho,.

Mas a Beleza do Evento e da Recriação Permanente da vida. E deve Tornar-se sua Vida: Cheio de Vida, Cheio de luz, Plena Expansão. Só que desta inocência, esse Retorno à Infância que você vai Encontrar o Caminho para a sua Unidade, o Caminho de sua Singularidade.

Somente o Eu sou, só que desta Conexão que temos dado, Permite que você atravessar com segurança, sem danos, desta vez Transformando Revelação, Almas Espirituais Re-Informando.

Assim, é conveniente para você, como você tenha entendido, para ver claramente em você, pergunte a si mesmo as perguntas certas sobre seus anexos para suas ligações que você deseja que apareça ou não desaparecer. Ele firmemente combina com você segurar a sua intenção direcionada para o Sentido da Luz a esta Unidade que você está Procurando acima de tudo.

 Nas Palavras de seu Senhor, "Deus odeia morno". Você precisa fazer escolhas de forma Consciente e você deve Tomá-los, ser Responsável e Co-autor. Só Existe Controle total de sua Divindade. Você não deve procrastinar. Você não deve nunca Pesar os Prós e Contras, Afirmam a Necessidade de Experiência e Afirmar a Necessidade de Unidade.

 Afirmando a Necessidade de Significado e Necessidade de Deus. Você não Precisa Voltar ao Sacrifício Sagrado de Perder a vida, mas para Encontrá-la, pois Lembre-se como o seu Mestre disse: ". Aqueles que querem salvar sua vida a perderá, aqueles que aceitarem a perder a encontrá a Nova Vida"

Então, há neste Terceiro Fenômeno Reversão Passagem para a Quinta Dimensão. Ninguém pode entrar no reino dos céus, a menos que ele se torna criança tão puro e inocente, com apenas a sua intenção de Divindade, a Intenção da Unidade da vida Manifestada, a Unidade de Beleza A Unidade do que vem.

Então, caro leitor, você agora tem o maior número de cartões em você, mais do que sua mente poderia desejar. Certifique-se que este novo ensino desta nova revelação não vem alimentar o seu ego para torná-lo um ainda mais distanciada.

Mas, embora esta informação, esta revelação, um verdadeiro instrumento de Transformação, a Libertação que lhe Permite quebrar as Correntes que Mantê-lo no Ciclo de ilusão como Dizem algumas Tradições Orientais, como você Chama Samsara I Acredito, o Ciclo Infernal de Renascimentos do direito de ação / reação.

Seu grande insider disse que 2000 anos atrás: "É até você para Entrar em Ação de Graças, cair morto, a deixar-se enterrar os mortos." Aqueles que estão vivos, deve Mover-se para a vida e estar vivo e Estar na Unidade. Consciente da Fonte.

Estar Ciente do Céu e da Terra. Consciente da Multidimensionalidade do Ser Humano. Esteja ciente de que a vida é uma e que a vida é o Amor, e não por Palavras, não por Conceitos Ideológicos, e não como uma religião, mas como uma maneira de Realmente Viver. A vida é Amor e é, portanto, Sagrado. Sua vida é Amor e é, Portanto, Sagrado. E assim que você é um ser Sagrado que vai para sua Sacralidade mais Autêntica.

Você acompanhar o seu Planeta, nosso Planeta, a sua Santidade Autêntica. Ele combina com você em sua Alma  e Espirito e Consciência para Fazer a Escolha para ir para Este ou não Recusar este Caminho. Mas neste há, tanto na Terra do que em nós mesmos, as Pessoas do Interior da Terra, ou a sua Alma ou a sua Unidade a Partir da mesma Fonte, sem risco Julgamento.

Mais uma vez, eu repito a você, em você, há total liberdade para aceitar o que lhe é oferecido, este Belo Presente que só vem de vez em quando no Plano Evolutivo, ou, Inversamente, de Recusar para você juízes que esta é uma ilusão e que você precisa para continuar seu caminho de experiências, avidez de conhecimento, material conforto ganância, ganância separação.

 Em qualquer caso, ninguém vai julgá-lo. Em qualquer caso, não há risco de sofrer através de suas escolhas. Sofrendo hoje, seja qual for a sua escolha é algo que não é, digamos assim, oportunidade, isso você pode ter certeza. Pai de todos nós, a nossa Fonte Comum decidido que, seja qual for o caminho que você escolher, a humanidade se tornar caro leitor, nunca haverá Espaço para tal Sofrimento que você Construiu na Superfície deste Planeta.

Seja qual for o caminho, o caminho independentemente do caminho que você escolheu e separação distância ou experiências, diríamos, estrada ou unidade, não há risco de evoluir através de esse sofrimento. Não há nenhuma boa escolha. Não há escolhas ruins.

Existem apenas opções em matéria de liberdade de consciência, com o grau de luz e iluminação da alma, mas também de acordo com seu desejo mais autêntica.

Neste liberdade, e repito mais uma vez, é absolutamente total. Nada, absolutamente nada, não vai julgar ou condenar a sua escolha. Os únicos elementos que possam efetivamente intervir muito mais cedo as suas escolhas serão fenômenos de resistência relacionados com a sua estrutura de fixação da terceira dimensão.

Mas não se Preocupe se essas Resistências Eliminar muito Rapidamente porque a Luz vem a seu Salvamento. Este Sacralidade da Luz, a Luz da Quinta Dimensão que confere ao nosso Planeta, nosso Planeta, já está Presente há muitos anos. Ele Fortalece e, como o Passar dos anos. Neste oferece-lhe o que é e o que você é.

Você pode concordar em colocar-se em linha com o que você é e decidir experimentar livremente, não há julgamento, não é a liberdade de escolha de uma alma e que você deve entender.

Isto é essencial: não, no sentido de que algumas de suas religiões têm dito, do último julgamento. Não existe inferno. Não há paraíso. Não há purgatório. Não há punição. Esta é uma aberração criada pelo homem para silenciar, para manter o homem em seus medos.

Somente decisões totalmente livres. Em nenhum momento você foi forçado a Reencarnar. Em nenhum momento você teve que descer nesses Planos. Em nenhum momento você teve que Pagar o que você tem feito. Apenas o seu funcionamento consciente tem assim decidido.

Em nenhum momento nós temos você. Algo Externo a você que você não teria que qualquer coisa, porque sua Fonte é o Amor. Sua Fonte é a Unidade. Você é a Unidade. Está Fonte, todas as Unidades, tanto quanto você é.

Não há punição. Esta lei ação / reação foi criado exclusivamente por você e nada mais. Ele agora pertence a você livrar-se completamente de essas ilusões, mas também totalmente até você para decidir que o que dissemos é uma ilusão e que são na realidade.

Assim, nestas condições, cabe a você para continuar em sua realidade, mas preferimos para ir para a nossa realidade, que também é a realidade da Unidade de Fonte. Ele pode enganar. Isso pode causar sofrimento. Será dividido e nós preferimos que, Amigo Leitor. Mas, com toda a nossa alma / grupo de toda a nossa comunidade Unidade Esperamos muito que você Abra sua Alma, sua Consciência, o vosso Espírito para esta Efusão de Luz Verdadeira que vem para você, a Fim de Juntar-se aos Domínios do Pai, para se Juntar ao Reinos Angelicais, os Reinos desta Luz Autêntica Famosa Estrela.

Nós esperamos vê-lo iniciar o caminho de volta para sua casa, como um filho pródigo, nas palavras de seu Mestre. Em nenhum momento, você não será julgado, mas congratulou-se com os braços abertos e isso, desde que você tenha feito essa escolha, mesmo que essa escolha não é um Presente, mas o oposto.


Nós saudamos. Nós te amo mesmo assim como você é Amado Eternamente pela Fonte. E não se Esqueça que em nossa Dimensão, o Tempo não conta e vamos Esperar por milhares de ciclos até Retornar Atirar-se nos Braços da Fonte que você é.

Pedra Roswell




A DOBRA DO TEMPO!



Nenhum comentário:

Postar um comentário