ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ORIONIS NO NOVO ÉTER!

Eu Orionis. Irmãos e Irmãs Encarnados Humano na Terra, Agradeço a sua Iluminação, e Agradeço sua Libertação.

Eu estou com você, depois de uma Ausência que Permitiu, desde o Casamento Celestial, para Chegar a este Ponto de sua Consciência. Vibram juntos na Consciência da Unidade, Antes de Eu me Expressar.

... Don Compartilhamento da Graça ...



Eu Falo com você do Novo Éter.




Durante a Minha Última Intervenção, Anunciei a retornar Jerusalém Celestial Luz Embarcação. Embarcação da Luz que Permitiu, que é mais de 50.000 anos, para Aumentar a Dimensão de uma série de Altas Consciências, que Visava Evitar a Perda de sua Eternidade.


Hoje, muitos Sinais Subir, na Terra e em sua Consciência. O Corpo vive você vive Momentos Especiais que se Tornarão cada vez mais Evidente, se não for o caso, para cada um de você, desde o início de sua novembro, no final do ano passado o Galo Acompanhado pelo Arcanjo Miguel, Abrindo caminho para a Ação de Uriel.

Assinando para você, a Conclusão da Condição Efêmera e Final das Velas que ainda pode Permanecer na sua Consciência. O que é Chamado a se Desdobrar, em Você como na Terra, pode não Deixar dúvidas quanto à Metamorfose da Terra, e sua.

Número de Itens foram Fornecidos a você pelos Conclaves de Veteranos e Estrelas. Estes Elemento, você tem Experimentado-lo. Todos esses Fatores levam Você viver na Porta de sua Ressurreição.

O Inicio da Metamorfose é o Tempo Necessário para se Adaptar ao que você, além dos Véus de Ilusão e para além deste Corpo, Reunião com sua Eternidade Corpo, com a Unificação de Consciência ou com o Absoluto.

O Trabalho, esta sendo Realizado por si e por todos os Conclaves sem omitir todas as Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, podem desencadear essa Fase Especial de sua Transformação, Fazendo você se Move de uma Consciência para Outra, de um Corpo para Outro, com o Mínimo de Danos Possível ou Desequilíbrio.


A Ação de Ha Kodesh Hayoth Elementos Nomeados ou Cavaleiros do Apocalipse Estrela por alguns e alguns Anciãos alcançados em um Tempo muito Curto, em Termos Terrestres, Clímax, Terminando Dissolver em você, tudo o que pode opor-se Liberdade e Libertação.

No meu Último Discurso, Eu estava fazendo-o de uma Encarnação Particular, como um pé-no dentro da Entidade Nomeada Benca Deunov. Convido-vos Hoje de Olhar para o que Eu disse, Pouco antes da Morte deste Corpo Benca Deunov, Conhecido como a minha Profecia Final.

Eu também Convido a você a Ler, se você estiver Interessado, o que Eu escrevi em uma Encarnação em seu Mundo, mais Antigo, onde Eu era Miguel de Notre-Dame ou Nostradamus.

O que está Acontecendo, Agora, lhe, foi Escrito e Profetizado de várias maneiras. Há, Entre o que você Chama o Apocalipse de São João, a Última visão de Peter Deunov ou Benca Deunov e em alguns Escritos de Michel de Notre-Dame, a Realidade da Metamorfose.

Algumas Lições Recebidas, além dos Conclave, através BIDI, lhe forneceu todas as Possibilidades de essa Metamorfose. Você vê, se já não o fizeram, Eventos importantes no Corpo que você vive, como no Corpo Planetário.

Estes serão cada vez mais Sincronizada em Você como na Terra. O que está Ocorrendo é a Finalização do Trabalho que todos da Confederação Intergaláctica Revelou-lhe ao Longo destes anos.


O Tempo que se Abre em dois dias, por isso é para você, de certa Forma, uma Oportunidade de Ajustar o que Precisa estar em Ordem para viver, tão Sereno e Livre, Metamorfose .

A Transição da Lagarta à Borboleta é uma Tragédia para a Lagarta. Para você a colocar-se na Borboleta, que não é outra que a Totalidade do Aqui e Agora de Abandono à Luz e Abandono de Si.

Quaisquer que sejam os Eventos que Ocorrem ou que terá lugar em você é através destes Eventos que é a Chave. Não tanto no seu Entendimento, e muito menos em suas Explicações, mas, muito mais, ao Aceitar esta Experiência Particular, Elemento dos quais foram Comunicados a você, no seu Tempo, por alguns Veteranos.

Você derreter estes Eventos, Esquecendo o Significado, o Significado e alcance, vai Garantir que você Entrar, Caminhar-em Plena Consciência e sem alterações, em que você. Seja qual for a aparente desordem deste Mundo, eles representam Apenas a Capacidade da Terra para subir para Traduzir, e viver em si, com você, acima Metamorfose.

A Metamorfose é Feito para dentro, o Interior do Casulo Luz Girado pela Lagarta. O trabalho que você fez que torna este Casulo é Tecido. O Tempo já não está Pensando em outra coisa, mas a sua Transformação e sua Metamorfose.

Qualquer que seja a vida, Onde quer que Esteja, lhe Ensinar ou Pedir-lhe, tenha em Mente que a Melhor Maneira de Começar essa Metamorfose é deixar, como Sempre, a Inteligência da Luz, o Plano de Luz você Começa com o que você é. De onde você ainda Está, você não tem nenhuma Capacidade de Trabalho, a sua Vontade, seu Desejo, sua Energia ou sua Consciência sobre o que está Acontecendo.


Todas as explicações dadas pelo Arcanjo Anael, durante o Casamento Celestial, em Matéria de Abandono à Luz , bem como informações mais Recentes desde que, Entre outros, BIDI, e Alguns Anciãos e Algumas Estrelas, você deve Considerar que esse Processo de Metamorfose pode, Doravante, de alguma forma Dependente de Você.

O Mecanismo de Sincronicidade da Ascensão Terra e sua não pode acomodar, de forma alguma, um intervalo de tempo entre você. Até agora, você tem todas observou e observou que você viveu processos, o que, para além das descidas da Supra Mente e Alinhamento, ou Compromissos Assumidos, foram feitos de uma Forma que era Específica para você dependendo claro, o que restava de medos, crenças, pontos fortes, neste corpo físico e a consciência física.

Imediatamente depois de Hoje dia 19, não será o Caso. Você não terá nenhuma maneira de Direcionar a Luz de Qualquer Maneira, para outra Coisa Senão Luz. Por mais de Três anos, eu já Havia Explicado isso em Relação ao Uso da Luz ou o desvio da Luz, em Benefício Próprio.


A Intensidade da Luz, a Ação da Vida de Miguel nas Últimas Semanas na Camada Isolante do Planeta, teve o Mesmo Efeito sobre o que Resta de suas Camadas Isolantes, Velas Últimas Nomeadas: Corpo Etérico, o Corpo Astral, o corpo Mental e do Corpo Causal.

A Ação da Luz, na Dissolução da Ilusão, é Também uma Ação Direta e cada vez mais Evidente, de alguma Forma Sobre as Últimas Camadas de Isolamento sobre as Últimas Velas, e, Especialmente, não Sobre o Corpo Emocional ou o Corpo Mental, mas muito mais Sobre o Corpo Etérico, em Conexão Direta com o Corpo Causal.

A Ação da Luz em seu Corpo Etérico Leva a Sinais de Que o Comandante dos Veteranos Aïvanhov lhe deu, de Diferentes Maneiras. A Ação da Luz sobre os Resultados do Corpo Causal na Transformação e a Emergência da Conjunção dos Quatro Elementos;


 Implantado Hoje em seu Coração, Através do Coração para Cima, através deste Corpo Inteiro, com Manifestações Fogo.



Este Fogo não é apenas o Elemento Fogo, mas Representa o Novo Éter Fogo. Este Novo Incêndio Éter, Canalizou a Atmosfera da Terra por Miguel,  no Anel de Fogo é Doravante a sua Consciência Nova mais Próxima.

Seria Desejável para Lembrá-lo que a partir do início de Novembro dede 2015, que Aconteceu, em você, uma Série de Elementos que exigem nada mais do que o Fato de Viver Deles, que a Para deixá-lo ao Vivo, sem Dirigir Qualquer Coisa.

A Inteligência da Luz Suficiente pelo que foi Feito, Tanto pelo Giantes, tanto pelo Elohim, que Enviei a esta Terra para Restaurar o que em você. A Melhor Evidência Era, para Alguns de você, quando a Libertação da Terra, a Possibilidade de Re-Estabelecer sua Conexão com a Vibração do seu Jardim de Infância Original de Sirius.

Alguns de você tem vivido tanto Ascensão Vida Onda, e Transformações Inerentes ao fato de viver em Absoluto. A Graça do Manto Azul e as diferentes Fases da nossa Abordagem Comunhão, Fusão, Dissolução e Deslocalização de Consciência ter sido, durante mais de um ano, significa que se Acostumar a Quebrar o Efêmero, um Forma ou de Outra.

Esta Preparação é Completada. Que Agora tem lugar já Acontecido.

 Evidentemente, nos Planos Subtis do Planeta. O Corpo Etérico do Novo Planeta Merkabah Planetário foi Libertado.

A Ascensão da Terra é Realizada nos Chamados Planos Sutis. A Terra é, Portanto, já Morando na Nova Dimensão.

Isso Requer a ter lugar simplesmente por você além de já prestar assessoria sobre a Humildade, Simplicidade, Transparência e Crianças Hoje para ser Claro sobre o que está Acontecendo, mas Nenhuma Maneira de Chegar a um Toque Pessoal a outra coisa Senão o resto de Calma.

Acomodando-se no Aqui Agora no Novo Independentemente das Circunstâncias da sua Própria Vida, independentemente das Circunstâncias de seu Próprio País em breve lhe vai aparecer como a única Evidência de Respeitar, para Concluir a Reforma.

Estes Tempo Forte vibracionalmente falando, e Nível de Consciência, também) Exigir a Cessação dos Mecanismos Habituais de Consciência Comum, em suas Ações e em suas Reações. A Chamada de Luz vai ficar muito mais Intensa do que Antes, em Relação ao Nível em que você Tinha Vivido antes.

Quaisquer que sejam os Acontecimentos de Hayoth Ha Kodesh, quaisquer que sejam as Manifestações da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres que doravante anda em seus Céus, Impregnação, assim, as Camadas do Éter da Terra, a sua Presença e sua Vibração, isso Acontece Exatamente da mesma maneira em você, Especialmente pelo Canal Mariano, por Comunhões Estabelecidos pela Onda da Vida e da Graça do Manto Azul.

Então não há nada para Olhar por Cima, e não há nada para Encontrar, Porque, como o Comandante  Aïvanhov lhe disse e repetiu: ". Tudo foi Cumprido"

Apenas a crença de final na Existência de um Corpo e uma personalidade pode, por vezes, Comprometer-se a seguir qualquer coisa que não permanecer "Tranquilo" Outra coisa para se Manter em Paz.

E, no Entanto, você vai ver muito Rapidamente que a Qualidade de sua Paz, qualidade que você não Dar Origem a Emoções e Atividades mentais, caules e Resultará, mais e mais, a Integração bem Sucedido do Novo Éter , seu Novo Corpo Etérico, e Tradução de sua Consciência nesta Nova Consciência Independente deste Corpo, e Independentemente de qualquer outra Estrutura Presente Dentro do Mundo do seu separado Terceira Dimensão.


A Qualidade de sua Paz, a Qualidade do seu Tranquilidade, determinar como você vai viver Confortavelmente, com o sem Dificuldade, dependendo da sua própria Metamorfose. O Tempo de Metamorfose é uma Consciência do Tempo Químico, bioquímico, físico, biofísico e Tempo, Extremamente Particular.

Destina-se a Eliminar em conjunto, que é sobre a Ilusão e do Efêmero. A Qualidade da Tranquilidade e Paz Expressou Durante este Período, será capaz de Mostrar-lhe a Qualidade de sua Metamorfose.

Se você não se esqueça de manter a paz, para manter a tranquilidade e acima de tudo para deixar este trabalho para fora, então você vai, de modo algum em causa com as emoções humanas, para as atividades de egrégoras mentais permanece envolvido no sistema de controle da mente humano.

Assim, a minha Intervenção é um Convite a Perguntar-lhe, um Convite para ser Simples. Quer se trate de seu alimento, quer se trate de suas obrigações, em que diz respeito as suas várias atividades, em algum momento, isso não vai mudar, mas deixar a Luz, em sua Totalidade.

Este é o lugar onde você vai Posicionar-se, com Base no seu Comportamento na Luz ou na Resistência à Luz. A Metamorfose não pode terminar completamente, para você, os seres humanos que têm a Liberdade e para alguns de você que acredita em "livre arbítrio", podem ocorrer, assim que você Aplicar nenhuma Força de Oposição e Resistência ao que está ai.

Como já Dissemos, a Implantação da Terra ou, se Preferir, a Implantação Coração para Cima da Terra, em seu Núcleo Cristalino, nas suas Camadas Intermediárias e no Revestimento do Chão Botão no Final de sua Metamorfose.

Você vê os Sinais, e você vai notar os Sinais de se tornar cada vez mais Evidente, na Terra como no Céu. Nenhum desses Sinais não deve alarmar Indevidamente nem se Alegrar, porque você vai ver que o aspecto visível.

Durante este Período, a partir de dois dias e até o Fim do Termo Astronômico, Mencionado há algum Tempo pelo Comandante dos Antigos, mais do que nunca, a Escolha de Luz e a Ação da Luz, irá tornar-se cada vez mais claro, como e medir o seu Próprio Apagamento.


Lembre-se que as Circunstâncias Resistência humana não globais pode resultar em egrégoras ou choques fortes, pode ascender ao nível do que você chama o Inconsciente Coletivo, ou egrégoras emocionais do planeta.

Nunca se esqueça de que as forças de alimentação resistência, acima de tudo, medo e, acima de tudo, logo após os seus próprios pensamentos e emoções.

Então, Manter a Calma e Ficar Paz não é mais dar lugar ao medo, a pensamentos e emoções. Este foi expressa de diferentes maneiras. BIDI Explicado a você que Quando a Consciência desapareceu, você ainda estava ai e você não eram apenas Ser Talentoso da Consciência mesmo separada ou Unificada Total, mas o mais Importante é o que está em -nela da Consciência e quem está ai, o que fazer e que se Torna Consciência.


Revelar o que você, vai, Naturalmente, Colocando-se os vários aspectos da Própria Consciência. O Comandante de Veteranos e outras partes interessadas, durante as últimas semanas de seu tempo, insistiu em uma série de fatores.

Convido você a Leia com Atenção. Gostaria de Lembrar que estamos cada vez mais perto de você, como foi Mostrado por sua Capacidade de Estabelecer Comunhões ou Reuniões com a Gente. Enfrentar esses mecanismos estão agora Esmagado pela Intensidade da Luz Atuando em suas Estruturas Efêmeras Ilusórias.

O Relvado e o Relé Irá, Portanto, ser tomada pela Intensidade da Mecanismos Brilhante, Visível em seus Céus como você, além de seus Olhos, além da Visão de Dimensões e mesmo para além das Experiências que você tem Realizado até agora.


Seja qual for o Hayoth Ha Kodesh você vive, seja qual for a Terra viva quanto possível, lembre-se de Manter a Paz, Manter Tranquilidade, Possivelmente Acompanhando o Trabalho é Feito.

E mas sem querer apreciar o sentido ou significado porque eu Lembrá-lo que você Encontrar a sua Eternidade e nunca, mesmo estar  na Pessoa Limitada que você é, você não pode Explicar, Compreender, ou mesmo Viver, a Intensidade do Processo que está em Andamento.


Quaisquer que Sejam Vibrações, quaisquer que Sejam as Ocultações de Diferentes Partes do seu Corpo ou sua Consciência, o que Acontece é Exatamente sob Medida para o que você, Além da Aparência.

Portanto, não há Possibilidade de, em sua Consciência Limitada, e este Corpo Limitado, tomar qualquer ajuda ou qualquer melhoria, porque você nunca pode ser mais Esperto do que a Luz você é.

Este é, acima de tudo Independentemente das suas Listas de Convocados, o que quer que você Exerce chumbo em Comparação com a Luz para deixar o trabalho, a maneira mais livre possível, o que está ocorrendo em você.

Alguns Eventos Relativos, Nomeadamente, que Acontece em seu Peito não deve Alarmar você ou nem Preocupação. Sob as Condições de Manifestação da Metamorfose, o que Resta da Consciência Ordinária pode tentar Lembrar a Ordem em Relação aos Mecanismos Colocando Dolorosos de Consciência Limitado regras e condições de sobrevivência em perigo. Não há absolutamente nada.

Onde quer que vá, na Morada da Paz Suprema, Nada Pode Falhar, nada pode Falhar, nada pode questioná-lo. Então, vamos Resolver isso em você. O trabalho será Feito, e agora mais e mais, Independentemente da sua Vontade ou qualquer Ação Tomada Pessoal.

Claro, você foram comunicadas várias maneiras através dos vários Yoga, através dos Cristais, Através da Nova Aliança fortalecer a Paz e Paz. Empregá-la, abusar dela-em, mesmo se você Quiser, mas Lembre-se que Quando a Luz tem Escolhido via os Elementos de Hayoth Ha Kodesh, em vós, a Trabalhar, no Fogo Chamado, sua Mão, Tranquilidade maior e mais Importante da Paz.

As Circunstâncias e Condições da Resistência de alguns Irmãos e Irmãs de certo humano ainda não consciente ou informado sobre o que está acontecendo, pode representar uma carga mental e emocional extrema em torno de você.

Gostaria de Lembrar que, nestas Circunstâncias Extremas, não fala, nenhuma palavra, não pode trazer a Paz. Só a sua Presença Pacífica Possível.


A Metamorfose atual chama de você, Profundamente Diferentes Mecanismos de Funcionamento e Comportamento do que Aqueles Experimentados até Agora. O que há para se Lembrar é esta Noção de Sair do trabalho, deixá-lo ir e deixá-lo Trabalhar Ilustrando por você ai e Imediatamente, a Lei da Atração,  Fluidez da Unidade e Unidade do Ser.

Se você Concordar em Dar um passo nessa Direção, você vai achar que a Humanidade Condições de Resistência e Choque Vontade para você e ao seu Redor, um Impacto Extremamente Limitado.

Este Impacto, se medido e visível, será em grande parte para baixo e abaixo do que se Espera normalmente Encarnado por um rosto humano de natureza Traumática do Evento. Não há trauma para a lagarta e do Efêmero.

Quanto mais Tempo você deixar o que é o Fim do Efêmero dissolver, mais força vai Enchê-lo. Se você Realizou o Ser, que você Abandonou o Self, ou apenas estar nos Estágios Iniciais de seu Despertador, lembre-se do que eu disse naquele dia, Porque não há melhor Modo de vida e a Rápida Conclusão desta Metamorfose, em tais Condições, Precisas.


O Retorno em seus Céus e na Terra, como na Consciência da Luz, na sua Totalidade, por meio dessas Crises Específicas que você pode observar, você, como na Terra.

Solicitamos, Portanto, que você e Eu Peço que Você Pessoalmente se, na Verdade, o que está em você é a sua Sede de Eternidade, a Sede de Amor e sede de Luz, então deixe-Eternidade,  do Amor e Luz vir até você. Ele está ai.

Imediatamente após a minha Intervenção, o Arcanjo Uriel Intervir em seu Próprio Caminho, para se Preparar para sua Última Ação neste Mundo Dissociado. Então eu vou terminar com estas palavras.

Durante o Tempo desta Metamorfose, e por causa da Libertação da Terra, Realizada no Plano Etérico, que agora são Possíveis, como você, para ver e ver a Sincronicidade Entre os Mecanismos Individuais e Mecanismos Coletivos Terra.

Vamos tentar e falo em nome de Veteranos e Estrelas, sempre que possível, para ficar com a Realidade que você Vive em Informá-lo, logo que possível, dos Elementos.

Então não se preocupe em entender ou fazer sentido do que você está enfrentando. Tenha em mente que a única Direção é Liberdade e da Libertação e tudo o que Acontece durante a Metamorfose Corresponde a um Programa Pré-determinado que já não Depende, Agora, a sua Consciência, mas Simplesmente para a Presença de Resistências ou Não, isto é, as Atividade Mental ou Atividades Relacionadas aos hábitos emocionais ou reflexos de sobrevivência.

Se você aceitar isso, tudo vai correr para muitos de você, com Perfeição, para a maior das Alegrias, que de Shantinilaya. Permita-me onde eu vim Trazer-lhe Bênçãos de ORION.

Espero em breve. Saudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário