ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AMANHÃ NO ESTUDO FEITO DE ANOS!

IM. Interior Self  seu Eu Superior

A Geometria é uma Emanação Direta da Lei Cósmica Refletindo no Poder da Mente Abstrata e Unificada Consciência.  Matter (Matéria) é uma Manifestação de Padrões Geométricos por Impulso Consciente.




Aqui estão alguns restos desta Informação geral conservada em Símbolos Budistas T, reintroduzida pelos Ensinamentos Platônicos e Agora Re-concebido

Sphere = o Elemento água Conceptual, a Rotação Mico Espelhamento Movimento Universal, o todo,  e a Mãe Santa Maria. 

Semi-circle = o elemento do ar conceptual, as frequências do Espírito, o Sagrado Mar de Vibração Universal


Pirâmide = o Elemento do Fogo Eterno, a Consciência de estar, Maior Conexão, o Pai Divino, e Purificação

Cubo = o Elemento Terra Conceptual, a Pedra Sagrada, a Âncora da Luz Projetada em Matéria Segurando a Esfera Dourada Dentro

Gota Etéreo Azul = o Elemento de Puro Espírito, a Eterna Renovação, a Possibilidade Universal  da Presença Infinita e Ilimitada, do Poder Divino

Com base em alguns desses conceitos deixaram para trás a partir do Passado soam a  Idade Média  alguns podem ter sido levados a acreditar que a Terra era quadrada e plana, fogo significava "inferno", a matéria era inerte, mas perecível, e que infinitas de pensamento possibilidades foram proibidos . 


A  Atmosfera, desde Então, Mudou Significativamente

No Céu como na Terra  Realmente Significa que a Matéria - como um reflexo do Espírito Puro - carrega as mesmas Possibilidades Ilimitada. 



Tubular  Nave  Espacial Entrando Vulcão

Quando o Fogo não Queima






Novas Realidades estão Surgindo e vem se eles não estão Recebendo a Devida Atenção 

Equipe inverte com sucesso o Processo de Envelhecimento em Ratos  para o artigo de imprensa em Gizmag da "Nature" Revista Ciência. 


Eles acreditam que podem aplicar este método para seres humanos -  Simbolicamente, a degeneração das células cerebrais também pode ser reparado com sucesso -  link para o artigo "New Scientist". 

Cérebros de ratos velhos rejuvenescido e novos neurônios cultivados por asma droga


É tão bom como Novo. Um Remédio para asma tem Rejuvenescido Cérebros de ratos, tornando ratos velhos executar, bem como ratos jovens em testes de memória e cognição. A droga também incentivou o nascimento de novas células cerebrais.

À medida que envelhecemos, a maioria de nós irá experimentar algum tipo de degeneração cerebral. Normalmente, perdemos a capacidade de fazer novos neurônios. Outro problema é a inflamação crônica, de baixo grau no cérebro, que está implicada em muitas doenças cerebrais relacionadas com a idade.

Para resolver os dois problemas de uma só vez, Ludwig Aigner em Paracelsus Medical University Salzburg na Áustria e seus colegas como alvo um conjunto de receptores no cérebro que, quando ativado, inflamação gatilho.

Números elevados destes receptores são encontrados em áreas do cérebro onde os neurônios são nascidos, sugerindo que eles também possam estar envolvidas neste processo, também.

Um medicamento chamado montelucaste (Singultar), prescritos regularmente para asma e rinite alérgica, bloqueia esses receptores, de modo Aigner e seus colegas tentou fazê-lo em ratos jovens e velhos. A equipe usou doses orais equivalentes às tomadas por pessoas com asma.

Os animais mais velhos eram 20 meses de idade - aproximadamente equivalente a entre 65 e 75 anos em humanos. Os ratos mais jovens eram 4 meses de idade - cerca de 17 anos em humanos. Os animais foram alimentados com a droga por dia, durante seis semanas, enquanto que um outro conjunto de ratos jovens e velhos foram deixados sem tratamento. Havia 20 jovens e 14 ratos velhos no total.

Plano de fuga
Os ratos participou de uma série de testes de aprendizagem e memória. Uma delas, por exemplo, envolver os ratos serem colocados numa piscina de água com uma plataforma de fuga escondida. No início do estudo, os ratos jovens não tratados aprendido a reconhecer e a pontos de referência rapidamente encontrar o seu caminho para a plataforma, enquanto que os animais mais velhos não tratados lutado para a tarefa.

No final do seu regime de droga de seis semanas, embora, animais velhos realizado, bem como os seus companheiros mais jovens. "Nós restaurado aprendizagem e memória de 100 por cento, para um nível comparável com a juventude", diz Aigner. Ele apresentou suas descobertas na semana passada no Society for Neuroscience reunião  em Chicago.

Quando a equipe estudaram os cérebros dos animais, eles descobriram que ratos velhos que tinham sido dadas montelucaste teve 80 por cento menos inflamação. Eles também tinham um maior nível de crescimento de novos neurônios em comparação com ratos não tratados antigos - cerca de 50 por cento do que o observado em ratos jovens, diz Aigner.

A equipe também descobriu que a barreira sangue-cérebro - que pára agentes infecciosos que chegam ao cérebro e que enfraquece na terceira idade - foi mais forte em ratos velhos tratados. "Estruturalmente, o cérebro tivesse rejuvenescido", diz Aigner.

Nenhum efeito sobre os jovens
A droga não teve efeito sobre os animais jovens, provavelmente porque visa a inflamação associada com a idade e a doença, diz Aigner. "Nós identificamos um alvo que afeta muitos sistemas diferentes do cérebro envelhecido e degenerado", diz ele. "Eu acho que a droga inverte os danos associados com o envelhecimento."

Dado que o montelucaste é amplamente usado, ele deve ser relativamente rápida e fácil olhar para efeitos semelhantes em ensaios clínicos em pessoas, diz James Nicoll, um neuropatologista na Universidade de Southampton, Reino Unido.

Aigner diz que os resultados do estudo em ratos são significativos o suficiente para justificar  um ensaio clínico. Ele vai começar a testar a droga em pessoas com doença de Parkinson, diz ele.

"É uma abordagem muito promissora", diz Arthur Roach, diretor de pesquisa e desenvolvimento da caridade de Parkinson do Reino Unido. "Eles invertida certos aspectos do cérebro envelhecido."

Envelhecimento real
Embora os resultados sejam em ratos, eles são empolgantes porque a equipe usou animais que tinham idades compreendidas naturalmente, em vez de roedores jovens com mutações genéticas que os fazem envelhecer prematuramente, ou roedores criados para ter doenças relacionadas com a idade. "Você não vê frequentemente os estudos em ratos velhos, porque eles são tão caros", diz Roach.

É também um sinal promissor que o montelucaste pode aceder ao cérebro. "Há uma grande quantidade de drogas anti-inflamatórias lá fora, mas eles não tendem a atravessar a barreira sangue-cérebro", diz Gary Wenk na Ohio State University, em Columbus.

Wenk não é surpresa que uma droga que tem como alvo a inflamação no cérebro deve ter tais efeitos "restauradores". "Ele está agora a ser aceite que a inflamação leva a neurodegeneração", diz ele. A inflamação também tem sido associada à doença de Alzheimer e doença de Huntington, entre outras condições.

Bryce Vissel no Instituto Garvan de Pesquisa Médica, em Sydney, na Austrália, é cauteloso. "Milhões de pessoas são afetadas pela doença de Alzheimer e de Parkinson em todo o Mundo ... e espero que a ciência vai entregar uma cura", diz ele. "Mas até agora nenhuma terapia promissora em um modelo animal traduziu a uma terapia em pessoas em doenças neurodegenerativas."

Lenta mas seguramente uma forma mais inteligente, mais brilhante e mais feliz Novo Mundo emerge, não é? 


A Cubo - Unidade de seis Faces com vários extras Gravitacionais  Possibilidades




Estes Símbolos e Códigos Referem-se a Multidimensionalidade do Planeta Terra e para o Enorme Potencial da matéria, incluindo do Corpo Físico que é o Templo onde Reside Alma e Espirito.  

T


Hayu Marca, o  chamado Portão dos Deuses


Ondas gravitacionais existem e são ondulações na curvatura do espaço-tempo 

Espírito também é Importante


O Espírito Reflete-se na Matéria




Ilustração de portais eletromagnéticas que ligam a Terra e o Sol





Provocada pela atividade cíclica, de tempos em tempos, a Terra  ativa Portais ao longo da Lei Linhas Abrir Portas Estratégicas  que afetam todo o Planeta


Rosa dos Ventos Celestes

Mais Zoom 


Padrão dos Descobrimentos


Alguns desses que ocorrem naturalmente portais etéreos aparecem marcadas por aproximação sobre o oceano planetário em mapas de navegação antigas.

Aqui acima - apenas como exemplos acadêmicos - podemos discernir entradas sensíveis sobre a Ilha de Páscoa, o chamado Anomalia do Atlântico Sul, Atlântico Norte, Sudeste Asiático

Antigo mapa das capitanias do Brasil



Aqui, a "Anomalia do Atlântico Sul" está claramente marcado como um vórtice relevante

  

Modern dia  "Anomalia do Atlântico Sul" marcação



Existem vários portais internos e externos em todo o planeta e esse mecanismo foi totalmente conhecido por culturas antigas. 



Anel de Fogo como um exemplo de atividade cósmica e planetária conjunta (Reativação Kundalini)


Os portais são portas poderosas que conectam diferentes manifestações e realidades 

Principalmente, eles são canais de energia cósmica que cri acional abrir e expandir, contrato e fechar em ciclos pré-determinados. Ao fazê-lo,  sobre o fluxo natural do  Tempo  de terem levantado Civilizações luminosos e obliterou-los no final de cada ciclo. 

Aqueles que se lembram - facilmente compreender que as estações cósmicas da Terra governar supremo.  


Memórias Sunken


Sincronicidade com as Novas Frequências Espírito é Chave de Fótons de alta velocidade e  Raios Gamas

Paz de Espírito e Fogo no Coração são Obrigatórios

Atualmente, um Novo Ciclo de Luz hoje dia 7 . Dia de Expansão da Consciência está Iniciando. Ele é Conhecido como o Alvorecer da Quinta Dimensão. É Hora de Abraçar a Mudança em todos os Sentidos


Regra da Eterna Renovação da Consciência


Ilustração de ondas gravitacionais do Espirito:



A Partícula Divina

Espírito de Cristal


Sincronicidade com as Novas Freqüência Chave 7 do Espírito é Metratônica.


4444 código




 Terra, um planeta Arcando com todas as Possibilidades da Matéria Oyagaa - é uma Expressão  que Significa Ressonância do "Cubo"  Utilizada por um Extraterrestre Civilização e Refere-se à Terra.  

Co-Incidência?   
   
Não é de Surpreender o Cubo Perfeito Foi Homenageado como o  "Santo dos Santos" por todas as   Religiões humanas como são todos os legalidade de que a Sabedoria Antiga Cósmica 

O Perfeito Cubo - Templo de Salomão

  

O Perfeito Cubo se desenrola como uma Cruz Cristã Planetária
Forma da Nova Jerusalém



O Perfeito Cubo - Kaaba de Meca



Além de viver no mesmo Planeta, as pessoas têm mais em comum do que aquilo que os separa - eles simplesmente não estão Percebendo isso ainda. Trabalhando em Conjunto harmoniosamente pode e deve ser muito fácil. 

O Cubo Perfeito 




Vídeo Mr. Gyro 






Um retângulo é um cubo no alongamento realização de uma finalidade - uma projeção 



4444 código

arquivos crop circle Conector

Ondas da criação cósmica 


A Árvore e a Proporção áurea  ondas quadradas





Tikal - Guatemala 


ondas quadradas


Deserto da Arábia Saudita



ondas quadradas


Hampi templos - Índia


Os canais de árvore e âncoras Sunlight no chão

4444 código

arquivos crop circle conector



O Elemento de  terra  é representado pela projeção-em-Cubo. Também designado como Hiper Cubo este número demonstra a estrutura multidimensional dinâmica e potencial da Matéria






Equação do Quadrado Dinâmico 





Em muitos aspectos, a  Onda Quadrada  representa o Potencial e a Multidimensionalidade da Matéria, Enquanto também Simboliza Ancoragem e Integrando Espírito Luz em Matéria 



arquivos crop circle conector



Cruz Andina - Chacana o gerador de ouro 
Esfera Solar como a Partícula de Deus



Milênios Múltiplo Símbolo Velho


Andes

Uma projeção transporta uma finalidade



Todo o Universo é um Gigante do Oceano Viver de ondas Espírito decorados com Ilhas de Galáxias, Estrelas e Planetas, múltiplas formas de bio-existência, portais intermináveis ​​e novos cristais, manifestações ilimitadas e infinitas possibilidades



Mosaico de ondas cósmicas no antigo Israel




O Laço de Conhecimento Integrado




No entanto, poderíamos resumir a origem de uma forma simples Trindade de 
Luz Vibrações Projeção  expiar  com Consciência Divina 


Trindade Regra Manifestando Propósito Divino




Andina Conhecimento * Herança Cósmica





As Onda dos Espírito Criacional 




Conhecimento Cósmico esculpida em pedra 



Densificada A Matéria é uma Criação e um Reflexo do Espírito 


Matéria Consciente é Espírito em Movimento

Perspectiva  Rotação Elasticidade





Conhecimento antiga gravada na pedra

4444 código



Portugal




Dinâmica Estelar Esculpida em Pedra  Portal


Geometria em ação é um Pêndulo de Sincronização para Simetrias Essenciais para Atravessar Portais Importantes da Mente para o Coração . É também uma Ferramenta de Empoderamento se aplicado em Sincronicidade com o Todo e na e com o Espirito e Propósito Divino  a Lei do Amor.


Tesseracto ~ τέσσερα



Tessera é a palavra grega para 4 


Equilibrar   "dar e receber"  Acesso ao Eterno Presente


Sabedoria Egípcia




Entender esse valor simples núcleo pode nos ajudar a Atravessar Mágicas  Portas  sejam eles Pessoais ou Planetária.  Ou Terceira Dimensão Unificada ou Quinta Dimensão.


Anahata Chakra 4  Fogo no Coração - o Lugar para Ancorar Luz


Geometria opera no Nível Quântico e o  Portal Principal é semeado dentro de nós 



Movimento Sol em Balanço  Origina Uno a Liberdade de Criação Consciente


Ilustração da Divindade Atômica em Matéria Biológica


Terra Interna e Terra Superior


Nosso corpo é 70% de água



Gota Azul Etéreo



"... A Água é Viva com Consciência ..."


Ilustração famoso do Interior da Terra Ser Cósmico





Fraternidade Cósmica ~ Irmandade Cósmica

O Planeta Terra é  um porto de Humanidades Cósmicas de Raças diferentes, ela é o Lar de vários Seres Elementais Residentes e Outras Entidades Interdimensionais, alguns dos quais se conformam em conjunto o "Governo" da Terra atuando em conjunto com mais altas Quinta Dimensões da Consciência Dispensar Interpretações Universal de Planos Divinos

Terra Interna


Interior Éter - "Terra Oca" - também conhecido como o Reino de  Agartha  é uma expressão para significar realidades ocultas do interior da Terra atualmente Desconhecido para as pessoas da superfície, as possibilidades ocultas da Matéria, a Abertura de Transformacionais  Portais em Virtude de Atividade Cósmica Engajar o Planeta, e como um lembrete da Natureza Holográfica da Realidade física, quando observada a partir de Dimensões Universais Imateriais ainda veladas ao  Olho humano Esquecida.  



A Presença Tranquilizadora de  Civilizações avançadas simplesmente nos lembra de habilidades latentes que precisamos Reativar 


Navio Lenticular





Um Alinhamento com a nossa Própria Divindade Interior é o Caminho Adiante


O Verdadeiro Portal é Semeado dentro de nós




Lembrete diário

Os Filhos de Divindade estão em toda Parte, mesmo que às vezes temos Dificuldade em Reconhecer-nos como Parte da Família Universal

Os Filhos da Criação Divina Semente Estiveram Presente embora sintamos Ainda dificuldade Reconhecermos-nos como parte Desta Família  Cósmica


Amanhã o Portal estará Aberto

Isto não é para ser este Corpo que vive em Contacto com Outra Consciência, mas você se Tornar Ciente de que outro "Eu Sou", "Eu não Sou este Corpo", "Eu sou a Presença que está ai."
Pergunta:

E perder o seu Equilíbrio quando eu Retardar Movimentos Rotacionais. Por quê?
Isso é normal. A Lemniscata Sagrada, isso é algo que é Executado. É uma Vibração que está Impedindo o Movimento do Corpo e do Ambiente em Movimento do Estado de Ser, se você Preferir, ou Espírito.

Então o que Acontece em seguida? Pode haver, nestes Processos de Deslocalização, Perda de Marcadores Temporais Espaciais, de modo Sensação de Tontura. Novamente, é a Personalidade que está Desesperado para viver o que ela viu, Permanecendo neste Corpo.

E se sentir o Sol é Auto, é uma Deslocalização da Consciência na Totalidade. Esta é uma das muitas formas, Infinitas Formas de Deslocalização. E embora este é uma Cópia ou uma Imagem no Coração AL é de Fato. Desde que não é uma Projeção. E os Seres que deixaram este Plano estão Ciente das Transformações na Totalidade.

Lembre-se que cada Experiência que você vive, todas as Questões Relativas a Exatamente a mesma coisa. O que Significa isso? É essa Experiência, diversa e variada, Sempre se Referem, Finalmente, para a mesma Coisa: o que você Identificou? Mas este Processo é Normal. É um Processo, mais uma vez, a Aprendizagem. Serão 5 semanas de muita Energia Medo ou Amor?



Humano. É a Possibilidade que tinha sido definido para Reviver a Multidimensionalidade. Isto é o que você vive agora.

As outras Teclas últimas 7 Chaves no dia 7 são Ferramentas Vibracionais que Permitem que você, não para Experimentar-ness ou deslocalização, mas para ser Realocados, Permanentemente.

Então agora eu posso dar-lhe um número de Elementos, Eminentemente Práticos, Comparado Precisamente com esta Deslocalização e Acesso à Consciência Multi-Dimensional. Você se lembra, em ordem, você já teve: o Casamento Celestial, as 9 Etapas, as Passagens da Garganta.

E antes disso, você teve: Chaves Metatrônicas, a Inauguração das 12 Estrelas, os 12 Pontos de Vibração da Coroa Radiante da Cabeça. Em seguida, a Coroa Radiante do Coração.

Então, este Verão, a Implantação da Luz ao longo de Algumas Trilhas Leves. Nós lhe demos as Trilhas. Espalha a Luz do Peito, mas também a partir da Cabeça. Isso quer dizer que há trilhas, de alguma Forma, Entre a Cabeça e o Coração, Entre a Cabeça e o Corpo.

Claro, eu não vou falar sobre isso, porque é a desordem inútil. Mas vamos usar o seu Corpo, que é o Templo, como dissemos no Início. Você notou que, durante os Alinhamentos, sua Cabeça muitas vezes tende a ir para um lugar ou outro. Há, portanto, posições ou Movimentos da Cabeça, o que irá Promover a Implantação da Luz um pouco como as trilhas que tinham dado e os cristais que tinham sido divulgados.

Você será Capaz de Promover, e não a Implantação da Luz, mas a Implantação de sua Multidimensionalidade. Ou seja, a Oportunidade de Experimentar a Deslocalização de Consciência: ou Acesso ao Estado de Ser o Sol, ou de Manifestar a sua Multidimensionalidade ao longo deste Mundo, além Comunhão, além da Fusão e Dissolução.

É parte, no entanto, do que tem sido desde há algum tempo, quase dois anos por Sri Aurobindo sobre o que ele chamou a si mesmo as "Posturas de Integração" . O que é um "Postura Integração"? Isto é o que vai encontrar as linhas de menor resistência à Penetração de Luz no Templo e na Consciência, é Claro.


Entre os elementos eu não falar sobre as posições das mãos, há algo importante: Respirar. Ele já tinha sido dado há 4 anos há 3 anos por Mestre RAM. Eu não ficar sobre ele .Mas você tem algo Fundamental Hoje e não ter comunicado, geralmente antes, porque ele pode ser feito que desde a sua 5 Intervenções Maria, agora mesmo de Acordo a Posição de sua Cabeça.

Não vale a pena você Acionar Pescoço Duro, hein. Um Ligeiro Movimento. Você não é obrigado a Fazer Grande "8", também. É o Pensamento que Conta. Você faz estes "8" com a Cabeça, mesmo que o Espirito não é Perfeito para se Reproduzir e você vai Ver, Naquele Momento, a Enorme Amplificação das Vibrações OD, ER, de Unidade, AL Peito e KI RIS TI, a Forma de Sincronia.


Assim, Queridos Amigos, Eu gostaria, em primeiro lugar, muito obrigado por todas a sua Inteligencia. E você vê, eu lhe disse antes, que todas as Questões iria na mesma Direção. E isso é Porque isso é Normal. É as Perguntas que você tem, no Momento. As Respostas, eu tenho Dado.

Mas as melhores Respostas, que é o que eu lhe disse no Final prática de movimentos da cabeça. Você vai Entender muito Rapidamente. E talvez eu vou voltar Antes do Final de Intervenções Maria, falar um pouco com você, se quiser, para sempre. Enquanto isso, eu Transmitir-lhe todo o meu Amor, todas as minhas Bênçãos e, Acima de Tudo, Eu lhe digo: "Alto Mar muito bom." Até logo.

Paz e Equilíbrio dar à luz a Cultura e Conhecimento Evolutiva  e reunir os dispersos dos quatro cantos da Terra



שנה טובה ומתוקה


Nenhum comentário:

Postar um comentário