ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PATRIARCA DA MEMORIA!

Amado Povo da Terra. Permita-me apresentar o meu Respeito e os meus Respeitos ao se Primeiro dia do Ano. Meu Nome é Dito de Maneiras Diferentes, Dependendo das Circunstâncias, Eu Simplesmente Pedir-lhe para Recordar o meu Apelido.

De Fato, para todo o meu Povo, Eu Sou Nomeado Patriarca de Vega. Não que eu tenha um papel de Liderança; que Correspondem a mais, em uma Morada, seria o Guardião da Memória.

Minha Idade e Habilidades e Viagens que Fiz nos Mundos Fechados em Ocasiões Auspiciosas, por Assim dizer, para a Libertação de Presos Coletivo, fez com que este Apelido é o mais Conhecido.


Como você sabe, as Pessoas de Vega em Lyra, quando se Intervém neste Mundo onde você Está, tem sido Chamado muitas Vezes "Os Anjos do Senhor." Alguns de seus Médiuns, que Tiveram Acesso a esta Verdade, Projetando para o Futuro - que é o que você está Agora - nós Identificamos em nossos Veículos que usamos Durante a Libertação do Mundo.

Você Nomeia os Vegalianos nós, que Entre nós, Preferimos Amplamente o nome de Lyriens. Alguns de vocês também têm uma Linha ou uma Morada Familiar com Origem Estelar.


Minha Memória da Libertação dos Mundos me Fez o que você Poderia Nomear um Princípio Estrategista da Libertação, do Nível Colectivo, mas também Individual. Muitos de vocês têm visto, muitas vezes, à Noite, na Cama, a Presença de dois ou três Representantes do nosso Sol e nosso Planeta.

Individualmente, temos Ajustado ao longo dos anos, se eu posso dizer que você nomear seus Circuitos e Energia vibracional para Atender o seu Futuro com a Gente. Nós ter Intervindo em Numerosas Ocasiões, e mais e mais de sua Captura de Imagem Significa Mostrar-lhe os nossos Navios, nossa Cápsulas, Ação ou Intervenção.







Somos um Povo Unido  na Terceira Dimensão, onde as Regras da vida são, Naturalmente, Livre e onde a nossa Fisiologia tem pouco a ver com a sua ou a outro Povos Unificada Terceira Dimensão.

Nossa Estrutura humanoide é Bastante Diferente da sua e Mossas Operações Também. Mas eu não estou aqui para detalhar tudo isso, mas permitirá que você compreenda, de alguma forma, os mecanismos, não que aconteceram muitos anos para alguns de você, mas agora tomar lugar que você assistir suas câmeras.


Trabalhamos em Primeiro lugar, Fora das nossas Cápsulas, com suas Camas. Nós também intervir em Circunstâncias em que temos a Oportunidade, eu diria, para Reparar a nossa Própria Incorporação no seu Mundo e, Portanto, Prisioneiros deste Mundo, seja pelo modelo ou por vontade pessoal para Realizar a Escolha de sair do Confinamento para Participar, de outra Forma, que você está Vivendo Agora.

Nesse Sentido, temos de Intervir tanto nos Hospitais que, durante alguns Desastres, para Recuperar o que tem de ser Recuperado.

Hoje, de agora em diante nós nos expressar mais e mais em nossas Cápsulas. Estas Cápsulas são sempre no mesmo Aspecto, em que uma Luz Branca é Abrigada nossas Cápsulas, ou se você Preferir nossos Navios.

As nossas Intervenções, diretas e físicas, já Manifestas em outras Partes do Mundo que o Ocidente, tanto do Lado de cá do Atlântico, do outro Lado.

Nestes Primeiros Dias de Intervenção, em vez vimos os Afiliados, a sua Origem ou a sua Linhagem, no Complexo de Lyra. Muitos de nós, na Superfície de seu Mundo, que são de Forma Humana, são Professores e Professores de Luz e Amor.


As Cápsulas Vegalianas Manifestando Número de Início cada vez mais Importante Aparecer em seus Céus, mais Próximos da Terra. A Dimensão de Nossas Cápsulas é o que você poderia Chamar de "Pequena". Deparamo-nos com tantas grande Nave Espacial ou um Navio a partir do qual Embarcações Menores são lançadas de Sirius e Andrômeda como através de Portas Localizadas em Estelar Intra Terra.



Nós não somos Salvador ou Socorrista, mas temos, de alguma maneira, ajudá-lo a Alcançar a sua Liberdade, se o seu Espirito Corresponde a um Agrupamento em Certas Estruturas que são Conhecidas por você, Como Chamados Círculos de Fogo Ex, mas também como Veículos para Grande Nave Trazendo-lhe Transformar a sua Origem Estelar.


O Nosso Conhecimento da Biologia, como o nome dela na Terceira Dimensão, Permitindo-nos por Nossas Habilidade Inata que Eu Acredito que você Chama de Telepatia, para Focalizar a Luz em qualquer Parte do seu Corpo e suas Consciências.

Esta é Também por isso que os Nossos Navios não aparecer você em sua Aparência Física, mas como Esferas Brancas poucos Metros de Diâmetro, Nomeada Branca Vibral em você.





Estamos Aqui para levá-lo de um Ponto para ao Outro; Claro que nem todas as Pessoas Humanas da Terra, mas Aqueles cuja Atribuição Corresponde ao que foi Momeado, Eu Acredito, 140 dias ou 132 dias.

O nosso Papel tem sido o de Estabilizar, por assim dizer, as Diretrizes da Liberdade, o que Eu Chamaria, em Oposição às Linhas de Predadores: as linhas de Libertação. Esta é uma Grade Etérica Novamente já Registrado na Liberdade da 5ª Dimensão.

Estes Etérica Malha, muitos de vocês Tiveram a Oportunidade de ver, por vezes, um Pouco Acima de sua Cama, o Teto de seu Lugar de Dormir, como Quadrados, Linhas de Tecidos de Luz Branca.

Nós Participamos com os Dragões de alguma Forma, na Estabilização do Planeta em Relação à Adaptação à Nova Vibração e sua Nova Dimensão. Esse Trabalho Hoje Está Agora quase Concluído.

Todas as nossas Cápsulas de Sobrevivência e de Vida estão agora Prontas para Intervir, Eu Diria mais Física e Individualmente, para Aqueles de vocês que estão em Ressonância.


Minha Vinda entre vós não foi Projetada para dar-lhe os Detalhes do Progresso deste Plano, mas para dizer que, se você é um Daqueles a quem deve, e nós já Ocupar, era-o Livre para Satisfazer-nos já em Algumas de suas Noites, às vezes. De alguma Forma Definir o seu bem e Fisiologia Sutil, para Desbloquear as Forças Gravitacionais em você, Permitindo-lhe para ser Liberado da Gravidade da Terra e da Materialidade Terrestre, Mantendo seu Corpo Físico.


Nossa Tecnologia de Luz nos permite já Identificaram todo o Humano que Deve Realizar. O melhor ajuste que Fizemos com você algumas noites já há alguns anos, um Circuito Elétrico Regulamentado que Acontece em sua Cabeça, por uma Ação Preferencial no Dedão do Pé.

Nós não Estamos tão Longe que você poderia Nomear Acuidade Científica, mas a nossa Percepção da Luz nos Permite, Dentro do Mundos ainda Bloqueado para Intervir, eu diria que, em Liberdade.


Lembre-se que as Diferentes Representações Disponíveis para você, ou ter visto nós Quando Chegamos e veio Regular a Eletricamente Você, não tem nada a ver com a Nossa Constituição.

Com Efeito, são Revestido com uma Combinação de Luz e Cápsulas de um Mineral Específico nossos Olhos, o que nos Permite Evitar o Aprisionamento da Matriz. Nossa Capacidade é Especialmente de Capacidade de Corresponder a Inteligência da Luz Pela Inteligência da Luz nesta nossa Encarnação.



Estamos em Efeito Telepático, Telepatia e esta está Associada Principalmente com uma Forma de Canalizar a Luz para Restaurar a Primeira Unidade e Unificação para a Luz. Quando a Operação Final, alguns de você, Literalmente, vai Atravessar Paredes, Tetos e Todas as Estruturas Densas, Onde quer que Estão na Superfície da Terra.

Muitos de Vocês têm Lidado com a Gente nos Últimos Anos vai, Rapidamente, ver nossas Cápsulas em seus Céus, de Preferência à Noite e pela Manhã, antes do Nascer do Sol. Será Lícito, mesmo que Você para Cuidar de você, Especialmente se você Estiver no Campo, uma Arquitetura Particular de Luz Acima de você, como a Luz é Organizar Filho em Cúpulas Afiadas. Isso está Diretamente Ligado à Ação que Tomamos em você.


Nós Somos os Guardiões da sua Fisicalidade. Parece dificilmente aceitável para atravessar uma Parede, Teto, Telhado, Mantendo a sua Coesão Física, e ainda assim Dominar esta Tecnologia de Luz através da Criação destas Cúpulas Pontudas Acima de você.

Além disso, alguns de você que têm a Visão Etérica pode Observar, sobre as Cabeças daqueles que são Afetados por esse Processo de Transporte, Filamentos de Luz em cima do que você Chamam o Sétimo Chakra, Luz Branca ou Transparente e Brilhante.



Resultado de imagem para sétimo chakra

Não é uma Pergunta, nestas Tecnologias de Transporte, Estritamente falando, Desmaterialização e Rematerialização, mas sim um Processo de Dissipação de Força Confinamento que dá Acesso, na Verdade, uma Forma de Levitação, Libertando- tanto a Gravidade e tanto de seu Próprio Material, Tempo de ser Livre em nossas Cápsulas.

Nosso Trabalho é sempre Feito sob a Lei de um Livre e Envolve o seu Concurso, a sua Aceitação Livre, Dependendo de Suas Linhas Estelares ou de Acordo com sua Alma ou seu Espírito, não a sua Pessoa alega que, Aceitar ou Rejeitar.


Estamos Nomeado Anjos do Senhor, porque independentemente de Intervir no Momento da Liberação de Sistemas Solares Encapsulado, também temos a Oportunidade de Apelar para a Nova Matriz Cristo. E também é algumas das Coisas que você pode Perceber, está Acima de Você, qualquer um Acima da Cabeça de alguns Irmãos e Irmãs.


Nós Agimos por Amor e Amor. Nossa Capacidade de Recriar a Luz no Princípio da Matriz Cristo nos oferece a Tecnologia de Luz, telepática, Regular em que você Chamado, Creio Eu, o Merkabah Interdimensional Pessoal, que se junta a seu Topo da Cabeça para um Ponto Acima da cabeça, Também Conhecido como Eu Penso em você Corpo ou 13 Fonte de Cristal.





O Modelo do seu Chakra Coronário Nomeado, para Além do que você possa Viver em Estrela, os Triângulos Elementares da Cabeça, nós Restaurar a Ligação Entre a Fonte de Cristal ou 13º Corpo e Corporeidade. Isto Torna-se Visível em seus Olhos, da mesma Forma que nos Tornaremos Visível para seus Olhos Físicos, em Primeiro Lugar em nossas Embarcações.


Nosso Encontro foi para alguns de você, eu iria Desencadear um Estado de Estupor. Esta Perplexidade não está ligada a qualquer Oposição ou qualquer Contradição, mas apenas o Fato de que nossos Sistemas vibracional, Independentemente da nossa Forma, são Profundamente Diferente em Encarnação de sua.


Nossa Afinidade com a Matriz KI-RIS-TI, ou Matriz Solar, a nossa Experiência fez-nos Atores de alguma forma Privilegiados da Libertação, mas Repito mais uma vez, nós não Somos salvador ou socorrista. Nós que realizar o que é feito e Atualizado em você, quer por uma Linha ou uma Origem Comum em Vega, quer pela Reprodução Idêntica da Matriz Cristo em seu Corpo Físico como o seu Corpo de Eternidade.


Para muitos de você que vêm até nós a Partir de suas Camas na Noite Portanto, não Utilizar a Telepatia, que Permaneceu um pouco em Silêncio. Porque Telepatia, para quem não está Acostumado, e devo dizer que é algo que é Extremamente Incomum no Seio do Povo Humanos da Terra, Poderia Representar, para o Ego - essa Pessoa na Terra e não para a sua e Eternidade - uma Forma de Violência Cometida Contra o seu Cérebro.


Nesta Fase Final, que foi indicado para você, e Evidente na Observação da Terra, que vai Começar a se Comunicar por Meios Telepáticos. Nós não Precisamos Também de Estar ao seu lado ou em nossas Cápsulas com você para Estabelecer essa Comunicação. Isto é possível através da Fusão dos Quatro Elementos, esta Permitindo-lhe nomear os Quatro Cavaleiros em sua Cabeça.

Acostume-se a esta forma de comunicação não-verbal, é para aqueles de vocês que estão em causa, um meio adequado de ajustes, eu diria, nosso contato. Nós não temos nenhum ensino para dar-lhe porque nós deixar isso para aqueles de nós que têm tomado Corpo Humano.

 Gostaria de Lembrar também que o nome do Grande Comandante vem de nós. Porque a nossa Particularidade, além de Conhecer os Princípios da Libertação, é Principalmente para Mostrar uma Forma de Ensino que é Inabalável Claro, eu Conceder-lhe, pouca Relação com a Forma Observável para aqueles de vocês que nos viu.


Apresentamos-lhe, para aqueles que estão em causa, acima de tudo contato com os olhos telepática ou concreto, estas filho observável Luz acima de você e acima de você. E acima de tudo contato telepático ou visual direto, será feita antes de, sistematicamente, a Salvação de Orion, que é um Campo de Reconhecimento de Padrões Confederação Intergaláctica de Livre Realmente, afinal, Gestos muito Banais, mas Impossível de Alcançar para as Forças de Oposição  aquelas à Lei do Um.

É aqui que você vai Reconhecer-nos e é aqui que você vai nos Responder. Porque você Provavelmente não estão Cientes de que você pode nos Confundir pelo Estupor de nossa Revelação Física, com os Seres que não têm nada para Fazer, mesmo que a sua Conformação Pode, estar longe, de como são.

Especialmente no uso da Telepatia, Exceto que no nosso caso, a Luz segue nossa ondas Cerebrais, o que não é o caso para o que Você Chama o corpo síntese Grey, Corpo Biológico com uma mente Colmeia e n "não tendo nenhuma individualidade, e você nomeia-o" pouco de cinza ".


Apesar de não ter as mesmas Armas, o que posso dizer, Estética, seus hábitos na Terra, é fácil de Reconhecer, se apenas pelos Recursos de Forma e Faciais, Revelando nossa Filiação Estelar, nossa Origem, ao Contrário do que você Chama essas Inteligências ocas sem luz cinzentos.





Mas a Telepatia pode ser Experimentado por seres humanos, tanto para nós como para as Entidades sem Alma e Espírito pelas mesmas Percepções de Violação.
A Salvação de Orion e a Capacidade de sentir Amor após a Primeira Surpresa é Real; ele vai deixar qualquer Margem para Dúvidas.

Eu Especificar isso porque algumas das minhas Unidades podem Intervir de Forma Abrupta, dependendo das Circunstâncias e Lugares onde você está no Evento. Eu também posso Tranquilizá-lo também de Alguma Forma, dizendo que, em Ressonância com o Nosso Acordo de Transporte, ou mesmo Fora de qualquer Acordo, ou seja, não sendo Dependente da nossa Transporte, vamos Cuidar de todos os Corações da Terra no Momento do Evento.


Ao Contrário de você e de outras Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres Evolução em Dimensões Superiores, não serão Afetados pelo Processo de Estase Nomeado, o que nos Permitirá, nas Circunstâncias e Coordenação, por assim Dizer, do No Evento e Estase, às vezes Agir durante a Estase.

E para os Outros entre você, um Tempo muito Curto depois da Imobilização. Como Eu disse, nós já Estamos Intervindo em Outros Lugares que o Ocidente, por isso Antes do Estase, por Razões que são apenas geo telúricas e geofísica.

Nossa Capacidade de Responder está Relacionada com a nossa Experiência e também a nossa Capacidade de não ser sujeito, de uma forma ou de outra, alguma influência emocional ou mental, mas simplesmente para a Luz que Emana de seu Estado de Ser e Eu faria seus Pensamentos, por causa de nossa Habilidade Telepática que é a Nossa Expressão Normal.


Portanto, aqueles que tratam Especificamente com este Sistema Solar, neste Momento, se Maria, se Orionis, os Antigos, as Estrelas, Arcanjos e outros, nos Permite ser mais como Transportadores Sua Eternidade a Eternidade do seu Destino.

Com uma Participação e um Transporte Especial que é o único a levar você, diretamente ou através de Partilha de Navios em Estruturas adequadas para você. Tudo o que você Desenvolveu agora porque você deve saber que mesmo se você está Principalmente Preocupado com o nosso Transporte, Risco de Estupor de um Elemento de Congelamento, Reconhecidamente Breve, mas em algumas Circunstâncias, pode Revelar-se Problemático.

É por isso que a Salvação de Orion, na nossa Abordagem Física, será o Elemento Principal do nosso Reconhecimento Comum. Mais uma vez, gostaria de Lembrar que o que Eu Expressar quaisquer Preocupações em todas as Pessoas na Terra, mas Podem Dizer Respeito a você tudo o que é Chamado de Estase dos "três dias".


Nossas Capacidades em seu Mundo, como a nossa Aparência Física que você já devem ter notado, você pode facilmente confirmar, o nosso sistema não é feita com sistemas Muscular como você Sabe. Nossa Força não é nem Física nem Etérica, ela passa diretamente através do Ato Telepático você pode nomear Supra Mental, e que você nos ver através do nosso Forro, por assim dizer, Branco, você seria Tentado a  Chamada Combinação.


Nós Somos os Anjos do Senhor, porque temos à nossa Disposição, por nossa Constituição, a Capacidade de Reproduzir o Matrix Cristo de forma idêntica e Reparação, de alguma Forma, os Circuitos que Precisam ser Reparados antes Transporte.

Mas, mesmo para Aqueles que não têm que ser Transportados, porque o seu Propósito não é o mesmo, no Entanto, vai fazer o que Eu Chamo de um acompanhamento permanente entre aqueles de você deve manter uma estrutura de corpo ou manter o seu Presença, mesmo dentro de um Corpo de Existência sem Estrutura do Corpo, neste Mundo, para o Período Final.

Nossa armas da Luz, se é que posso usar essa Palavra, em vez de Combinação nos Permite ser Afetado por Mudanças Gravitacionais de qualquer Natureza ou até mesmo por Radiação Ionizante para Ocorrer Durante o Evento.





Mesmo se você não está Preocupado com o Transporte, estamos também, como o Senhor que 'Anjo, mais Capaz de Finalizar seus Preparativos na Interface do Corpo Ascendente ou a sua Subida Merkabah Interdimensional Pessoal, de modo de Intervir para melhor Sintonia, por assim Dizer, Entre o seu Corpo e as suas Estruturas de Existência deste Mundo.

Todos os Pontos de Bloqueio e Ancorando a Luz em que você está agora ativo, mesmo se você não Perceber, pelo seu Sacro. Isso nos dá a chave para ajustar, se necessário, não o que você é Eternidade, mas a Transição Entre o Efêmero e o Senhor.

Isto é, Independentemente de Qualquer Transporte, Apenas pela Simples Razão de que são Atualmente os Únicos a nos Mostrar um Tangível, Físico e Concreto, Mesmo se os Navio-Mãe da Confederação Ocorrer em Densamente assim, mais e mais Sensível e em Lugares mais Importantes da Terra.


Para alguns de vocês também têm Preparado nós, e Especialmente longe das Cidades para aqueles de você que têm o que você chama de Terra ou Jardins, Espaços Privilegiados Supra Mentais Luz e Vibração, Permitindo-nos Perguntar a nós Mesmo sem Dificuldade, se Necessário.

Lembre-se que, Durante o Transporte, para aqueles que serão Transportados, não é Necessário que nós nos Perguntamos uma vez que você Atravessar as Estruturas Físicas densas de sua Casa como Qualquer Edifício.

Lembre-se que o Impacto Conceptual da nossa Reunião poderia apenas alterar essas Estruturas Finas de seu Corpo Estado de Ser, por causa da Conexão Entre o Corpo Efêmero e o Corpo de Existência com o que lhe nomeou, creio eu, O Portal do Corpo, mas as Estrelas.


Estamos tipo Proporcionalmente, o Sistema Eletrônico da Luz; esta é a nossa Função como que Anjos do Senhor. Estamos longe de o Princípio da nossa Encarnação em seu Mundo, quando Chegamos ai como Educadores e Professores, mas Eu Poderia dizer que a Interface Entre seu Corpo e suas Estruturas Efêmeras Eternas é a nossa Especialidade, a Própria Experiência e Repetição da Libertação dos Mundos, mas também pela nossa Capacidade de Trabalhar em Estruturas Intermédias de Transição, por Exemplo Merkabah.


Você Recebeu durante esse ano, uma série de Informações sobre o Espírito do Sol, o Coro dos Anjos, o Novo Matrix Cristo, o Espírito do Sol ou da Matriz Solar. Vou Deixar, é Claro, os que são mais Conhecidos do que eu para Comentar sobre isso em Palavras a você mais Acessível e Ressonante, por assim dizer, em Termos de Unidade, Luz e Amor .


Vamos, Portanto, de certa Forma, os Guardiões de suas Noites. E os Guardiões da vida e sua Juramento e Promessa no Face a Face, mais ou menos em Conjunto com o evento. Além disso, você é transportado por nós ou regulada na sua finura da Interação Entre o Efêmero e o Senhor Durante a Imobilização ou até mesmo agora, Somos Capazes, Através de nossa Presença mais Perto de si mesmo, fácil ai também -

E esta é a nossa ação que foi Realizada no Nível Coletivo com o que vocês Chamam os dragões - para regular as Linhas da Liberdade e Libertação, de modo que as Linhas Finais de predação ainda pode Ocorrer no Grid de Cristal Terra não podem Bloquear qualquer coisa.

É neste Sentido que a nossa Presença será agora Perto de alguns Monumentos Antigos Maciços da Terra, porque nós também Temos que, em seguida, Regular o Encontro Entre as Linhas de Libertação e Linhas de Predação Residuais. Isto aplica-se, Naturalmente, em Ressonância, a Última Resistência no que poderia ser Chamado de Sistema de Controle da Mente Humana, que Caiu-me Lembrá-lo, mas que Ainda é Mantido apenas pela memória, desta vez, da Própria Humanidade.


É neste sentido que também Eu só chamá-lo, em nome da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, tentar, tanto quanto Possível agora para Evitar Vestindo seus Distúrbio da Consciência que Ocorrem na Superfície deste Planeta de modo que seus Olhos e sua Mente não pode Mudar, por Assim dizer, Ressonância e Sincronia Entre o seu Corpo e seu Corpo Efêmero e Eternidade.


Gostaria de Lembrar que o momento em que sua Consciência está Focada em Imagens, em Sofrimento, em Imagens como elas são apresentadas a você hoje, que você de alguma forma se desvia da Luz Original e você está Novamente Assunto, mesmo se você Estiver Liberado Vivo, as Forças de Confinamento, Certamente Temporário, que não Interferem Eternidade você é, mas que pode nos Impedir em Nosso Transporte.


Portanto, para Aqueles de você que vêm até nós ou que Estão em Causa, pedimos-lhe desde o Primeiro dia deste mês ao último dia do mês de Atenção não Fixada sobre os Acontecimentos Humanos que Ocorrem Inevitavelmente mas Voltando cada vez mais o seu Olhar, e Dependendo de suas Possibilidades e seus Horários, dentro de si Mesmo. Porque agora há tal Inteligência dentro de você de Luz que esta é a Última é Capaz de Regular as Linhas Finais de Predação que você Pode Recriar Transitoriamente, Apenas Olhando Fotos.

Parece-me que você Recebeu, que há muitos anos, Ensinando sobre o que a Imagem é a Predação. Há mecanismos muito simples, além do Processo Vibratório que você sabe quem Foram ainda Revelado a você nos dias de hoje, se os Mecanismos Relacionados à Ventilação, Respiração, ou Mecanismos Relacionados a ela ou a tudo o que você Recebeu e que você Possui.


Foi durante este Período que você deve ver para Realmente Cultivar e Praticar o Amor, e, Portanto, não levar a sua Consciência e os seus Olhos sobre o que é Certo, para não se Afastar do que está Acontecendo na Superfície do a Terra, mas não Para ser Preso pelo Simples Fato de sua Atenção e seu Olhar, por Forças que Usam Bem Certo o que Este Sequestro e Capturar a Alma Através da Imagem Adversária.


Eu Diria mesmo que a Maneira mais Fácil é ir a qualquer Imagem, para Ajustá-la no que tem sido Chamado de Presença Infinita para você, onde não Há nem Luz, nem Vibração nem Presença ou Formas, mas quando você Chegar em sua Morada.

Não ir para Morada, mas sim para se Manifestar em seus Campos de Energia Efêmeras, a Qualidade Intrínseca da Presença Infinita, que se Aproxima em alguns Aspectos para o Cara-a-Você vai Viver. Isto Quer você  na Condução Segura e um Fiador, não sua Eternidade que não Precisa de nós, mas as Circunstâncias da Condução do Processo de Libertação e Ascensão.


Você vai Encontrar em outro Lugar, e como também é o caso aqui que o Momento a sua Meditação não é Aplicável, logo que as Vibrações de Processo de qualquer Natureza Difusa de sua Percepção Consciente, tão logo qualquer Representação e qualquer Imagem e Continuar onde os Pensamentos são Escassos, você Juntar o que Chamamos de nosso Vazio que vem para Restaurar, pela Inteligência da Luz, a Interface Entre a Eternidade e o Efêmero.

Isto aplica-se também a todos vocês que estamos em relacionamento ou em Ressonância com Relação ao seu Transporte ou Origem Estelar, mas também em todos os Mecanismos que estão Executando Agora, desde o Fim da Atribuição Vibracional e, desde Então, Neste Dia da Terra, como foi Chamado durante o seu Novembro.


Então Lembre-se que quanto mais você ficar na Borda de sua Morte no Absoluto, como é Chamado, como e como você Ficar no Vazio, sem Qualquer Percepção de seu Corpo ou mesmo para uma Atividade de sua Consciência -

Mas você ainda estão ai como Consciência, mas uma Consciência Imutável e Eterna - no Máximo, você Facilita a Inteligência da Organização Luz ao seu Redor e dentro de Você, e Quanto mais você Retirar no Benefícios.

 Precisamente no que diz Respeito às Imagens, e em Comparação com Egrégoras Violentas, por assim Dizer, que agora Manifesto Diário, Mantido Artificialmente à Superfície do Mundo. Ressentimento, Medo, Raiva, Imagens de Ressonância da Atividade Humana, Alterando um Pouco a Correlação Entre o Efêmero e o Senhor, Entre o Interior e o Exterior.

Isto Significa que você tem mais tempo para se dedicar a esse vazio, quanto mais você retira os benefícios na atual pré-estase e viveu seus Mecanismos de Estase será Facilitado. É uma Forma de Preparação e como Medida de Precaução. Não que haja qualquer Perigo, mas Eu simplesmente Lembrá-lo de que você ainda está Matriculado em um Conceito Temporal que faz e cria uma Espécie de Forma de Fragilidade, também Temporária, no Processo de Finalização e da Alquimia Revelação do Corpo de Existência.


Eu não repetir o Processo de auto-cura ou Hiperventilação, este lhe diz respeito, mas apenas no Processo de Aprendizagem e Acompanhamento de seu Próprio vazio que, além da Alegria que você dá sem Propósito, Confiança para o Amor Eterno, de alguma Forma facilitar o Passo que agora está Diante de você.


Esta afirmação muito esquematicamente o que eu tinha que apresentar. Se ele permanece em vós, em relação a estes processos que descrevi alguma pergunta ou alguma pergunta, eu estou pronto para responder.

Você Recebeu há alguns anos, as lições que foram Nomeadas e Explicas como o Interruptor de Consciência. O que você não tem a oportunidade de detectar, neste momento, e agora você tem a oportunidade de ver, é Exatamente o que você vai descrever. No Desaparecimento de um Processo de Reversão ocorre em 180 ° dentro de si Mesmo, dando-lhe para ver o Interior no sentido mais amplo, mas até agora muitos de você, como você diz, São Adormecidos.

O que foi que Eu lembrá-lo, o Propósito e Objetivo. Hoje é possível para você viver o Mecanismo de Consciência de si mesmo essa Mudança, e o que você descreveria como o deslocamento de seu campo de visão angular é Exatamente a Realidade.

Eu mencionei Linhas Anterior do Predação e Libertação Linhas. Mesmo
de modo que não é, no Retículo Etérico da Terra - que é Conhecida em si na Aparência mais Telúrica - as Diferentes Redes que você Tenha o Nome de seu Inventor, você sabe para um Fato que há uma Mudança de 45 °, para Aqueles que estão Interessados ​​em que, Entre a Rede Chamada Hartmann e Rede  Curry Nomeada. O que eu ouço, esqueço O que eu vejo, lembro.O que eu faço, aprendo.


A Rede diagonal  Curry tem uma freqüência vibratória mais baixa que a Rede paralela Hartmann e age no psiquismo humano de uma forma ativa e determinante. A polaridade "positiva" nos traz a sensação de conforto e tranqüilidade, a polaridade "negativa" ao contrario nos traz a sensação de desconforto e cansaço físico, ficamos com aquela sensação de não ter dormido direito e com preguiça.Sua casa é cercada por múltiplos campos de energia; você é separado de sua casa, sua casa tem vida, tem Consciência.

Da mesma Forma, sua Consciência tem visto Lateralmente e não Podia ver a Luz Devido à Incapacidade de Estabelecer-se no Infinita Presença, mesmo para Aqueles que Foram Lançados Vivos.

A Abordagem da Luz, a Fusão do Efêmero e do Senhor, a Fusão dos Éteres, Tarde Trabalho em Branco dão-lhe a viver este Processo de Juntar-se e dar-lhe algo para Fazer algo Diferente, com uma Orientação Diferente.


Ao Viver o Interruptor se na Conscientização, sem Desaparecer, você coloca
Ressonância e Acordo, a Forma Ultrafina, do Estado de Ser de seu Corpo, seu Corpo para Cima e suas Estruturas Efêmeras, desde que a Leveza, Alegria e Felicidade que não depende então, como você pensa de algo. Além disso, é sobre estas Estruturas então Nós mesmo Agir aqui alguns anos, e ainda Hoje, quando se Aproximar de você Durante o Sono, ou trabalhando com nossas Mãos, ou Trabalhando Diretamente com Varas de Luz.


Nós Corrigirmos, vamos ajustar com Precisão a Libertação de Linhas e o que ela pode ficar Linha de Predação em você, Acima de tudo Relacionado a sua Estrutura física e suas Estruturas Neurais, se eu posso dizer. O que você descreve é ​​Exatamente o Processo de  Reversão de Consciência, sem Desaparecimento.


E é a Este o Nível que você Retornar a uma Consciência de Ser Ativo dentro da Inteligência Luz, em Protesto Contra a Superfície deste Mundo, e você ajustar e você são alimentados a partir de sua Própria Eternidade, em todos os Sentidos da Palavra.


Nosso Relacionamento é Principalmente uma Relação de Amor com todos os Povos da Lei do Um. O que podem ser as nossas especificidades, sejam quais forem nossas Respectivas Dimensões, não pode haver Outra coisa, em nossos Relacionamentos, que o Amor Puro. Cada um de nós, pela sua Especificidade
Nível das Origens e da Manifestação da nossa Consciência em uma dada Dimensão, ou um local, vamos dizer, o Multiverso, Preciso, Colaborar de várias Maneiras.

Nós nós também complementar, por assim dizer, como Manifestações de Consciência. Deixamos navios de Sirius, não relacionados, mas os navios da Frota Mariana de muito mais, por assim Dizer, o Representante dos Guias Azul Sirius que Evoluir, Recordo-vos, no Limite de Antropomorfismo.

Podemos Estar Também pedir para colaborar, é a Palavra Exata para você com Montador de Mundo, isto é, Triângulos dizer Civilização que vai além Antropomorfismo. E, além disso, se você Assistir suas Câmeras e Vídeos, você vai notar que Estamos dispostos especial em seus Céus quando Somos muitos.

Reproduzimos Matrizes de Forma Livre, Relacionado com o que Chamamos com você Montadores Mundos ou Civilização Triângulos.

Gostaria de Lembrar que o Corpo de Existência de toda a Consciência é sempre Composto por um Número de Triângulos. Alguns destes Triângulos são Perceptíveis ou você você têm sido Descrito.


Assim é com Triângulo Elementares da Cabeça. Por isso, é o Triângulo você
Chamado a Missa Nova e Outras Estruturas Triangulares apresentar Particularmente as Extremidades de seus Membros, o Nome Mãos e os Pés, mas também na Parte de Trás sua volta, o que Corresponde ao Contorno das Asas Etéreos.


A nossa cooperação é total e nossa comunicação é total. Nós não estão limitadas por qualquer das formas e nem as Dimensões, estamos simplesmente em Trabalhos Conjunto e Além disso, de Acordo com nossas Habilidades.


A nave-mãe a partir de Sirius Sirius Guias Azuis preferem tendem a situar-
Fechar Portais Interdimensionais, ou seja, Perto dos Lugares Sol ou Próximos da Terra, onde Existem esses Portais, mas com Dificuldade em alguns outros Lugares porque não Haveria um Risco Explosão Planejamento Instante que Estaria Abaixo.


Uma vez que o Aumento de Temperatura Associado com Forças Opostas Destruiria toda a vida Atrito Forma muito mais Dramática do que
você Nomeia Bomba Nuclear.


Então, nós Transportados-nos a vir para Carregá-lo. Alguns
Navios-Mãe em que Viajar pode se Aproximar de algum Vórtice, mas
não Pode se Aproximar de outros lugares. Os Arturianos por Exemplo, que Cuidam para eles aspectos mais Científicos. Eles estão em um estrato diferente da nossa, e ainda somos Ambos, Eu diria, Povos Galácticos da 3ª Dimensão Unificado.

Nossa Morfologia Profundamente diferente, os nossos Potenciais são expressos como o Acidente vascular cerebral profundamente diferente mas podem existir nos Mundos Unificado, nenhuma Animosidade. Não pode confrontos de pontos de vista, e que é o papel de Encontros como o de Melquisedeque para Encontrar juntos em Eventos de Diversidade e Origens Estelares, Unidade. Unidade
Ação - a Unidade de Coração já está Feita - mas a Unidade de ação para você, em Mundos Liberar e Durante Libertação.


Nossos densidades, você pode imaginar, não são os mesmos entre nós - e por exemplo, os Acabei de falar, Sirius Guias Azuis - mas nossa Comunicação e nosso Coração para Coração só pode ser Total. Estamos, na Verdade, Totalmente Complementar, o mesmo se Estamos em nossa Própria Unidade; mas também Somos um Todo. Seria muito Complicado para Explicar com Palavras nele Suplemento.

Porque assim que você vive, ou então se você já viveu, a Compreensão está Surgindo sem seu intelecto ou o seu pensamento. Esta é uma Forma de Compreensão direto no Coração, que não Precisa de suas ferramentas e enfenantes que são mente ou mesmo intelecto limitado.


A Partir do Momento que você vai Experimentar isso, você vai Reconhecê-lo Instantaneamente, sem um qualquer cérebro. Da mesma forma, passou o Primeiro Elemento de Estupor se você precisa para satisfazer-nos
Fisicamente, mas Eu Garanto que Estupor será exatamente o mesmo com Arcturianos com Dimensões de seres não Antropomórficas.

Seu Campo de Coerência ou Campo de Consciência, se você preferir, mesmo se você Estiver Liberado Vivo, não tem Capacidade de absorver, por assim dizer, a Informação que contêm e transporte, tanto em nosso forma em nossa Consciência. Há muito, eu diria, além manifestações e potencial. Não vejo Incompatibilidade, mas sim um Ajuste que deve ser feito.

A partir de assim será o seu Recém-Nascido, como você passar por uma Fertilização Corpo e Nascido requer um Tempo de Aclimatação à Luz, que é um do Mundo Novo.


É o mesmo para nós, quer Sejamos Corpo Biológico Carbonáceo ou corpos
Vibratória para além de Sílico. A própria noção de corpo, então, não é mais Envolvido, é Pura Consciência e da Própria Relação que Criar Harmonia, Independentemente de diferentes Potenciais. Então eu não posso ir mais longe, especialmente como você vai especialmente caso nos primeiros dias, para nós ou para Arcturianos.


Eu também Lembrar que para Aqueles que serão Transportados por nós dentro de Estruturas Chamada Circulo de Fogo, que estão Agora Abrangido por uma Consciência Especial que você nomeia em seu Mundo: Senhor Metatron. Mais uma vez, Existem Aclimatação e Desenvolvimento Ressonância.

Mas as Famosas Luz e Interruptor Mecanismos oblíquo de Consciência em
seu Primeiro Dia Curso em sua Primeira Metade Reversão da Consciência Elementar, haverá também permitir Ajustar mais Precisamente o que Ocorrerá dentro destas Estruturas.


O Filho de Luz que você tem, para alguns de você, acima de sua Cabeça e você
pode Sentir como filamentos em Dimensões Acariciando o Cabelo, ou na Cabeça, também corresponder ao mesmo Elemento de Ajustamento Final.


Lembre-se, eu acredito que muitos Oradores Sublinharam que, em
a Importância da Alegria. E a Fonte de Alegria não deve depender de nada do Presente Mundo, mas muito mais do seu Mecanismo da Chave de Consciência, dando-lhe Seguro, com o tempo, Durante o Evento, não serão afetadas, se o Tempo com o Transporte deve ser Ligeiramente Atrasado por algum elemento do Efêmero.


Você Liberando o Eixo de Atração / Visão, Libertando-o das Imagens, de qualquer Imagem que você está Livre para obter Informações e Codificação Luz Vibracional Original, e em Seguida, Permitindo-lhe Você ajusta por si mesmo, por vezes, com uma Pequena ajuda de nós, este Alimento Indolor e este Fluxo de Luz Interior, que é, na Verdade, o que Realmente vai desaparecer tudo o que você nomeia-Fisiológica, Sono, Fome, Sede, e todos outras Funções Fisiológicas não precisarão mais ser sustentar por uma Fonte Externa.


Que, entre vós, para ser mais e mais freqüentemente Encontrada, se o nosso
Atendimento, se o Mecanismo de Inclinação de sua própria Consciência você
de alguma Forma Trazer de volta uma Lembrança, mas não o Efeito direto do Absoluto como Combustível de Amor e Apoio Amor, você está Literalmente Fazendo isso, em Breve agora capaz de ser Alimentada na sua Totalidade pela Luz.

Isto irá Revelar, em alguns Circunstâncias Especiais, Importante. Mais tarde a noite!
... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário