ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

SÉTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO!



Ontem Irmãos e Irmãs Encarnados Humano na Terra, Agradeço a sua Iluminação, e Agradeço sua Libertação Anunciada por Orionis. E Realizada pelo Arcanjo Uriel a Abertura do Último Portal!


Qual é a Relação Entre o Governador do Interior da Terra, e o Governador Extra Terrestrial, Orionis. Eu diria que, para Simplificar, que os Governadores do Interior da Terra, ou eu ou Outros, Estão em Linha Direta.

  Com os Planeta Alinhados. Eu acho que você Chamá-lo por Telefone, com o Senhor do Karma como Você ter Chamado, que é o Mestre Orionis Evolução desde a Dimensão 18 e Transmite Pedidos Diretamente para a Quinta Dimensão através das Matrizes Fonte Terra ou Núcleo Intra-Terrestre.

Nós Somos os Guardiões da Vontade do "Dia do Senhor" ou "o Ancião dos Dias", como lhe Chamou.

Isso quer dizer que quando Falamos de Agartha, Falamos do Interior da Terra. É Estritamente idêntico. E qualquer Espaço do Interior da Terra, em qualquer Nível da Terra. Muitos autores têm discutido este Agartha.


Terra oca: Cientistas fazem descoberta incrível - Existe um 'Sol interno' no Centro da Terra! E Existe oceanos.




É Óbvio que é Multi-Agartha Plataforma. É como se Estivéssemos falando dos Continentes da Terra Povoados por Raças Diferentes.e Muitos perguntam as diferenças existem entre Dimensões Portais e Portas.



Restante Extremamente Simples, e sem Entrar em Conceito de Física Extremamente Complexo, que irá Exceder a Definição da Estrutura que criamos como uma Vibração da Ferramenta, Pode-se Considerar um Portal como uma Interface Entre duas Dimensões.

De Alguma Forma, um Nó no Sentido Físico do termo Participar, um Nó de Ressonância Comum Entre uma Determinada Dimensão e uma outra Dimensão que Permite o Contacto com essas Duas Dimensões, ou mesmo em várias Dimensões.

A Diferença Essencial é que um Portal é definido para durar um pouco mais para Registrado na 3ª Dimensão, Material, enquanto que uma Porta é algo que pode Ativar, Desativar ou até mesmo Mover. O que é mais Difícil com o Conceito do Portal.


Falei  de um período de 7 anos que seria para o Estabelecimento da Nova Dimensão. Muitos médiuns tinha dado Datas Anteriores em 2012 e praticamente não acontece nada.  Mas este Período é Realmente Preciso. Eu diria que muitos Membros da Hierarquia Espiritual, Incluindo Aqueles mais Envolvidos com a Evolução do Plano da Terra, Independentemente do Interior da Terra, e eu acho que em Particular que você é chamado por Maria e aquele que você chama o Cristo, deu data a humanidade se tornar suas aparências diferentes e intervenções na Terra.


Não é um erro, mas uma Preparação. Nunca se esqueça que nós Estamos em diferentes desenhos Dimensionais do seu e que Somos obrigados, em nossas diferentes Intervenções, dando um número de Elementos. O que podemos dizer é que as Entidades Encarnados na Terra chamado Cristo e Maria deu datas em 2012, então Eu diria, forçar a Mão dos Seres Humanos de se Envolver no Caminho de volta Unidade.

Não houve engano. Mas é difícil de entender. Este conceito de Tempo não Entra em Jogo com os Eventos que ocorrem na Terra. Por vencimento contra você sabe, definido em 2016, é, para a Ativação Completa do Portal localizado em Sirius e está Relacionado com Alinhamentos Astronômicos Amanhã Extremamente Preciso que ordena, eles não sofrer neste Período.

Como sabem, fomos Profundamente Ocupado desde o início do ano. Assim que a partir do Interior da Terra, poderia Comunicar com você muitas vezes vêm porque Estávamos Extremamente preocupados com os ajustes das Grades Magnéticas Chão como Novos Impulsos e Instruções dadas por Orionis e, dependendo da Resistência ou Resposta dados Inadequados de Pessoas Superficiais que você Construir.

Nós Tínhamos tanta Urgência Realinhar as Grades Magnéticas Terra para evitar os Portões, nós Ressonantes e Interação Dimensional, são Permanentemente destruídas, o que teria Resultado na Perda do Planeta Terra como um Planeta Sagrado.


O Campo eletromagnético do nosso planeta está em um estado constante de mudança, dizem os pesquisadores: As Linhas de força (Campo) magnéticas perto da superfície da Terra se tornam complicadas e emaranhadas, e os pólos magnéticos aparecer em lugares diferentes. Um pólo sul magnético pode surgir ao longo da África, por exemplo, ou um pólo norte sobre o Tahiti. É estranho. Mas ainda é um campo magnético planetário, e ainda nos protege da radiação espacial e das tempestades solares.

polonorte-comparison1_strip




Pessoas Organizar Grupos de Oração Pedindo que esses Eventos não Ocorre. Estes são tomados em Padrões Extremamente Arcaicos que podemos descrever como "Reptiliano" e são Natureza Involutiva e não Escalável.

Eles querem Continuar na 3ª Dimensão para Continuar as suas Experiências e Manobras Sensuais, Atrasando e não Relacionado com a Verdadeira Luz da Matriz Mãe Terra.

Não era Necessário esperar a sua Ascensão , mas é parte de um contrato que foi Relacionado à nosso Elemento em que nós Vivemos, que, Recordo-vos, era a Água. E nós Fomos ao Elemento Terra.

Tente Entender que uma vez que você vive em um item, qualquer que seja o seu Nível Dimensional até o dia 9 de Dimensão, a Partir do Momento que você faz um Salto Quântico Dimensional, que o leva em uma Manifestação de dados de Estilo de vida, para uma Dimensão mais Elevada, você é Forçado a Mudar Constituindo Elemento. Saímos da água e Chegamos à Terra. Você deixar a Terra e você Virá à Luz.


É Telepatia também Presente em Dimensões maiores. Eu diria que a Telepatia é Transformada em Radiação de Energia que é outra Forma de Evento Telepático que uma Estrutura Cerebral, Psíquico, Mental sim no Sentido de que você Definir, Leva Através Absolutamente.


A Fluidez da Unidade é vivida no Interior da Terra por todos. É a condição sine qua non de Unidades de Consciência Coletiva. Não pode haver nenhuma Sombra na 5ª Dimensão. Não podem existir em Fenômenos de Resistência a esta Fluidez da Unidade. É a Essência do Regulamento da 5ª Dimensão.



À medida que suas Almas de Diferentes Sistemas Solares ou Estrela, é necessário Compreender a sua Confusão que Chamamos de Corpo Terceira Dimensão tem sido Sujeito a Influências Natureza Profundamente Réptil e você ainda está Sujeito a sua vida por a Forças Obviamente Governar sua Evolução, as suas Pegadas de Répteis Forças Sociais, Culturais, Profissionais e até mesmo Emocionais, Profundamente Involutiva.

Isso é o que o seu Espirito deve se livrar. Eles são definidos por um Anexo Imoderado ao Passado, as Regras de Funcionamento, Procedimentos e Buscar a todo Custo para Manter as Ligações que não têm Razão de Ser. A única ligação que deve existir em sua Busca Agora é um link Luz. Aquele que habitou na Liquidez a humanidade se tornar Unidade para Permitir que você, como o Corpo do Livro que você disse, para Tentar Estabelecer o Funcionamento da Consciência Coletiva.

É melhor para Evitar ser afetado por este tipo de luta. O mais importante é Cultivar a sua 5ª Dimensão Luz para que esta Luz e esta Rosa que eu mencionei que também é Viável Para 4 Pessoas, usado para diluir as forças reptilianas. É óbvio que se você usar a sua Consciência sobre a Existência dessas Forças reptilianos dentro de você, você não vai fazer isso e não acordar de dormir.

Isso será parte do que eu tenho que Fazer e trabalhar com você em breve a partir do Momento em que muitas Pessoas ativar este Quinto canal que chamamos Canal do Éter, mas também Ativar o Canal e Permitir que o Coração para nós, Entidades do Interior da Terra.

 Permitindo que você, como Fizemos nas Grades Magnéticas Terra, para Ajudá-lo a Estabilizar suas Grades Magnéticas Inter-Humanos.

Coisa que está sendo Estabelecida em sua vida Comunitária. Eu disse que Grade Magnética inter-Humana é a Rosácea que Permite que você seja Alta Densidade na Quinta Dimensão.

Tem sido Relatado em muitos Trabalhos, Luz Subindo Merkabah Vasos num Número de Pessoas ou Indivíduos. É o mesmo para a Comunidade Indivisa de 24 Unidades de Consciência.

A Partir do Momento em que Trabalha a Fluidez da Unidade, o Espirito se torna Capaz de Estabelecer uma Roseta, uma Grade Magnética Inter-humana, que é Capaz de Elevar todos os seus Veículos de seu Novos Corpos entrarem em Sintonia.

A Rosa é a Estrutura Real que leva quando você traçar um Ponto num Círculo entre cada 24 Unidade Remota do Círculo. A Estrutura Vibracional que é Criado, na Verdade, Corresponde ao que está Acontecendo com a Arquitetura de Luz e você vai ver Quando você Desenhar esse Aumentou de um Círculo 24, você vai Achar que você Recriar Módulos Luz Primordial da 5ª Dimensão.


A 1/24 da Circunferência do Círculo você chamar Circunferência. E quanto a Reajustes Telúrico. Eles Estão Relacionados com o Aparecimento da Nova Dimensão Porta de Modo muito mais de Luz da Quinta Dimensão e também para a Ativação de um Certo número de Novas Portas, muito maior do que o que Existia até Agora. Há Tecido Nodal que estão a ser Criados em Diferentes Lugares do Planeta.


Queridos Irmãos e Irmãs Superfície, Eu vou desejar-lhe um Bom  Novo Tempo. E quanto a mim me de volto para os meus Espaços de vida. Trago-vos a minha Olá Fraterno.
































































O nascimento destes novos corpos é ensinado por um longo tempo agora neste planeta. Há 6 novas vibrações. 6 novas vibrações que estão relacionados com os seis novos órgãos correspondentes à passagem de sua inteira na 5ª dimensão. Estes corpos estão em gestação. Eles ainda não são revelados ou divulgados. No entanto eles apresentam uma âncora através de um chakra é um chakra menor presentes na parte superior do corpo. Estes chakras menores estão relacionados com o surgimento de funções específicas e novas potencialidades do ser humano que ilustram perfeitamente a reviravolta e acesso à 4ª dimensão na qual você passou desde que você aceitou dimensão Cristo.
Nesta quinta dimensão vai mudar a forma como o nosso poder de ação, para ajudar?
Não há possibilidade de ação quando você mesmo terá desaparecido do terceiro para o quinto. Nós, nós, a possibilidade, recordo-vos, que está em quinto de 320.000 anos para intervir em sua terceira dimensão, porque temos uma Terra tipo de corpo, o que não será o seu caso quando você se foi 5ª dimensão. Você vai se tornar o que chamamos aqui na terceira dimensão, fantasmas.
Geralmente o que o nosso fortalecimento transformada com essas estruturas?
Isso parece extremamente complicado para mim. Este é um programa de vida que você tem que levar por milhares de anos.
Este programa de vida será a preparação da transição para a sétima dimensão?
All-in-fato.
A humanidade se tornar www.autresdimensions.com 64
Encarnada pessoas hoje de outras constelações, continuará esta quinta progressão para outras dimensões?
Isto é extremamente diferentes, dependendo da fonte da alma de indivíduos e a origem da fonte constelação. Não existem regras bem estabelecidas. Não há regras perfeitamente desenvolvidos. Cada caso é um caso especial.
Você mencionou "12 chakras mais um ', você pode expandir em que 13?
O 13 é um ponto de consciência correspondente à reunificação do primeiro 12. É difícil dar mais explicações para o momento.
É que em algumas tradições chamado de "Fonte de Cristal"?
Eu não sei este termo. Você quer me olhar?
Por favor.
Cristal fonte é um termo que tem sido usado por um número de místicos e santos que estavam presentes em seu planeta durante séculos. Isto correspondeu a um fenómeno de acesso, descorporificação, uma imagem ou uma projecção do que é chamado fonte de cristal ou fonte de cristal, que está relacionada com a fonte intra-terrestres mas também em Sol Central do Galaxy, que tem sido capturados neste caminho por alguns seres. Como também descrito no sonho de Jacob, o aumento da escada de Jacob e os últimos níveis.
O objetivo final é um retorno à fonte?
O objetivo final é uma expansão e contração ou seja, na verdade, um retorno à Fonte da peregrinação totais enriquecido para as fronteiras do possível.
Como muito é deixado de dimensões, após o 5º até o retorno à Fonte?
Isso é diferente dependendo da origem de cada alma e do espírito de cada um. No entanto, existe ainda uma grande quantidade. Você está no primeiro trimestre, nós dizemos, a sua viagem. Lembre-se a passagem em 5 prefigura o que foi chamado a quinta raça / root, pelo menos para a humanidade terrestre. Esta quinta raça raiz deve evoluir por mais de 500.000 anos para alcançar a sexta raça / root, e penúltima corrida / root, antes do retorno de Unity.
Para nós aqui, o fato de o experimento assunto foi uma escolha voluntária?
Únicas escolhas voluntárias de toda a eternidade, de qualquer tamanho.
Atualmente tudo é tão em relação à evolução que estão previstas para a Terra e nossa humanidade?
Não exatamente.
Você pode elaborar?
Temos muitas razões para manter a coerência do manto da Terra. O derramamento de energia do Sol Central, que se reflete no cristal Intra-Terra e, obviamente, emitimos no revestimento, não foi seguido em devido tempo pelos ajustes solicitados. Nós teve de intervir, maneira extremamente avançado nas grades magnéticas e redes sagradas, para evitar que os revestimento explode. Nós ainda estamos, podemos dizer, com algum desfasamento em relação à vontade da Fonte do Sol Central eo que está acontecendo no manto. Há, portanto, uma desarmonia extremamente grave entre o impulso de transformação e subir e os resultados observados no manto.
Há algo que podemos fazer?
Em sua língua, exceto Vigiai e orai, não vejo.
Você não é responsável por grades magnético terrestre.
Qual é o "novo sol que entrará em manifestação" de que você fala?
O novo sol é o que você vai ver quando você passar na quinta dimensão. Você não vai ver o sol físico, mas você vai ver um aspecto do Sol Central da galáxia. A radiação não é de todo a mesma coisa. Clarity gerado não é de todo a mesma coisa. A influência do sol não é de todo a mesma tanto quanto você sabe.
A humanidade se tornar www.autresdimensions.com 65
Você poderia nos dar mais alguns detalhes?
Isso parece difícil. Não é um conceito intelectual, mental ou dificilmente compreensível por sua ferramenta intelectual. Isso é algo que corresponde a um aspecto puramente vibracional e visual. Mas, no entanto as características que você chama de "físico" será absolutamente não os que você já sabe até agora.
Você mencionou "72 horas obrigados a entregar a esse novo sol."
Refiro-me a uma cessação completa dos movimentos planetários que é o momento final antes de passar para outra dimensão, onde durante esse espaço de 72 horas, o pôr do sol e do mundo global que gira em torno do sol deve mover-se em 5ª dimensão. O fenômeno sagrado do Planeta Terra é um fenômeno de santificação de todo o sistema solar. Há necessidade de parar os movimentos, a fim de facilitar a transição para a quinta dimensão.
Estes três dias correspondem ao que, em nossa tradição, chamou os três dias de escuridão?
Isto corresponde às várias aparições da Virgem Maria (nota do editor de 30 de Outubro de 2011: Ramatan encontrar aqui o mundo da pessoa que faz a pergunta, falando sobre Maria e não Maria), que realmente deu estes três dias de escuridão como 3 dias de horror. Mas em outras tradições, você tem três dias de luz, o que prefigura claramente a posição de parada do planeta em sua rotação sobre si mesmo.
Ao mudar para a quinta dimensão, podemos encontrá-lo?
Este é o significado do que eu disse anteriormente. A partir do momento que você chega em plena quinta vamos deixá-lo em seu lugar.
Embora a sequência de dimensões das passagens é simultaneamente?
Será simultânea. Mas contanto que você permanecer na 3ª dimensão teremos tempo para reforçar os nossos laços e comunicações.
Ele é capaz de comunicar-se entre 5 e 7 de dimensão?
Como já disse, a partir do momento em que chegar a 5, existem barreiras ou limitações existentes mais como sabe-los no terceiro. Tudo é possível com todos os planos.
O que vai acontecer a todos os queridos que já morreram há milênios?
De acordo com o que já explicamos, os seres falecidos que não estão vivos (no sentido você dizer isso) no momento da grande transição e estão em planos astrais, não no corpo físico, mas, no entanto, 3ª dimensão, tem a opção da mesma forma que você. A escolha, se você vai, dizem que a capacidade de subir, a subir na quinta ou não, da mesma maneira como seres em um corpo de carne. Não há nenhuma diferença.
Quantas vidas você tem você mesmo teve na quinta dimensão?
Podemos falar de vidas diferentes a partir do momento em que a minha consciência é linear e contínuo a partir de 320.000 anos?
Não pode haver morte na quinta dimensão?
Existem apenas conhecimento de um veículo passa para um outro veículo. Não há períodos de esquecimento, como você sabe terceira dimensão, de uma vida para outra. A consciência é um sistema unificado, permanente e indissolúvel desde o tempo de acesso à quinta dimensão.
Você poderia expandir as palavras de Sananda (ver nota do editor, de 30 de outubro de 2011, página 63), "como que procurar salvar a sua vida perdê-la"?
Esta parábola de seu maior iniciado (ver nota do editor de 30 de Outubro de 2011: é Cristo) também corresponde à mesma parábola que disse que "os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros." "Aqueles que quiser salvar a sua vida perdê-la" é o mesmo processo. Aqueles que não vai se concentrar em ascensão, mas suas vidas sob a terceira dimensão (salvando sua vida significa salvar suas realizações, suas possessões, é o anexo) os que, sim, perder as suas vidas. Como contra aqueles que estão prontos para ascender, como seu grande mestre disse quando Ele disse aos seus apóstolos "Deixa os mortos sepultar os mortos, abandonar tudo e siga-me" (isto é, para ser capaz de já não têm anexos para suas vidas, mas apenas a sua consciência), entregar-se.
A humanidade se tornar www.autresdimensions.com 66
O que você chama o Presidium?
O Presidium é a estrutura geodésica de 24 unidades de consciência envolvidos na coerência e consolidação de todas as unidades geodésicos. Eles são capazes de definir, e este é o único caso em que esta existe, a natureza unidirecional de comunicação e não multi-direccional, de modo a imprimir alguma coerência, coesão, você diz, nas estratégias, no desenvolvimento de processos evolutivos do interior da Terra, mas também o seu mundo da superfície. Eles consistem de 24 unidades individuais que funcionam coletivamente, como todas as unidades coletivas de 24, com a diferença de que eles presidem aos destinos de Delfinóides povos da Terra Interior, mas para a reorganização, organização e as malha de superfície grades magnéticas. E isso é exploração e gestão do Presidium tipo colegial, que sobe diretamente para a matriz de nível Central e pulsos dado pela natureza dos povos Intra-Terrestrial espalhados em seu casaco, mas também dos diversos povos Extra- terra, a fim de transmitir a vontade da Unidade, a vontade do Uno e replicar isso em nossas muitas células individuais geodésicos.
O que você chama o Matrix Central?
A questão central da matriz de cristal, é claro, é a parte mais nobre do interior da Terra e está em conexão direta com o Sol Central da galáxia, pois é a imagem no espelho, a imagem matriz, a imagem de cristal que é capaz de reproduzir padrões orientadores seres de consciência em evolução em muito longos tiros da 5ª dimensão em que estamos no interior da Terra. Portanto, há uma transferência de informação e comunicação desde os planos superiores ao plano mais etéreo da quinta dimensão em que operamos. Portanto, há um acordo total de evolução e, portanto, as informações dos núcleos centrais de consciência relacionadas com a central e da matriz Suns central do interior da Terra.
Você mencionou uma série de sinais em relação ao despertar e reconexão com a Fonte, especialmente na cabeça e orelhas.
Este tem sido amplamente e altamente descrito nos textos antigos, especialmente do Oriente na natureza, evocando o processo e eventos despertar ocorrendo tanto na consciência de que o Espírito eo corpo físico e as estruturas de energia do ser humano a caminho do processo de despertar. Estes processos correspondem ao que você chama os chakras superiores localizados na parte superior do seu ser, que induzem uma série de mudanças que envolvem tanto a nível biológico energético que você chama sutil. Lá, através deste processo de despertar, uma redistribuição completa de eletricidade estática navegando em seu corpo e uma redistribuição total de estruturas cristalinas correspondente às suas estruturas de energia localizadas fora do seu corpo físico.
E sobre a "música da alma"?
O som ligado à abertura da alma na personalidade egóica básico (que vocês chamam de terceira dimensão corpo ou personalidade) corresponde ao processo de ativação com a alma consciente que corresponde perfeitamente a este primeiro período do despertar ou o momento em que as energias da alma começará a preparar e estar no corpo egóico seja, a personalidade básica. Isto irá resultar em uma série de sinais e sintomas e marcadores, de certa forma, esta ativação. Lá, naquele tempo, uma mudança significativa em campos de campos de coerência e consciência. Obviamente, como você entender, o acesso à vibração da alma é também o acesso directo à matriz central do interior da Terra.
Você pode nos contar outros sinais de esta marcadores de ativação?
Os sinais desta marcadores de ativação são, obviamente, localizado também, e cada vez mais na evolução da sua vida incorporada que irá mantê-lo longe dos padrões usuais de operação: o sucesso social, realização e sucesso emocional que seja. Você é muito mais, e você vai se tornar a progressivamente mais interessado em se conectar com sua alma e contato bem sucedido com a alma eo contato bem sucedido com o Espírito e com a fonte de seu original como nós definimos no ensino do livro.
Os sinais de aviso, e traduzindo a activação de contactos com a 5ª dimensão, já foram descritos em sua história encarnada por diversas entidades, tanto na tradição oriental, ocidental, hebraico e outros. A diferença essencial agora irá resultar em contacto com a alma que está relacionada com um número de mudanças, audição primeira vez. Um certo número de alterações, em seguida, que ocorre na estrutura genética e, portanto, em relação à estrutura física que vai ser, de alguma forma, a alteração de marcadores
A humanidade se tornar www.autresdimensions.com 67
ocorrendo no nível do DNA, mas também em termos de estrutura física que é seu nesta corpo de terceira dimensão. Mas além desses sinais clínicos que vamos revelar muito, se você quer um pouco mais tarde na minha resposta à pergunta, vamos primeiro ver o que acontece em um nível muito mais amplo, que começamos a última tanto evocar os primórdios. Em primeiro lugar mudanças geralmente correspondem a mudanças em áreas de interesse para a vida mudar drasticamente. Ambientes emocionais, profissionais, materiais, financeiros se um pouco mais livre das amarras como foram impostas por sua terceira dimensão mundial. Em seguida, vem uma atração precisamente o que vocês chamam de quinta dimensão que é, para o que corresponde a coisas invisíveis não presentes, ou não se sentiam em seu mundo como projetado por muitos milênios. Em seguida vêm as activações específicos ao nível do ADN em que irá permitir que as alterações estruturais, o mais importante, naturalmente envolvida no cérebro e no coração. Assim, nas áreas do cérebro que estavam inativas vai começar a operar de forma diferente. Isto é verdade para a área do cerebelo, o têmporo-parietal occipital área também, do lado direito, que correspondem a pontos de vibração relacionados com o impacto da alma em seu corpo e sua personalidade 3 dimensão. Em seguida, o coração, glândula, que foi previamente adormecido na idade adulta, é reactivado de modo a proporcionar uma imunidade profundamente diferente. Esta é, obviamente, o timo que você encontrar peculiaridades conferem imunidade muito melhor em comparação com o que existia anteriormente em sua vida. Estas são as principais mudanças que ocorrem. Obviamente, há muitos mais, mas muito mais desenvolvida que nos levaria longe demais, porque, obviamente, é mais importante identificar marcadores de ativação desta quinta dimensão e não fazer de você um catálogo dos quais corresponde ao conjunto de mutações que ocorrem como e anos de seu tempo Terra.
Você diz que "a luz nunca é criada, ela só pode acordar ou regenerar." Portanto, há a mesma quantidade de luz em Cristo e na sombra?
Isto corresponde a um processo muito difícil de apreender intelectualmente. Em seu mundo, onde tudo é uma sombra e luz que você está acostumado a falar de intensidade de luz. Nós podemos a qualquer momento nas diferentes dimensões da relação de marchas e multiplicações de vida, viajando a mesma língua, que é dizer que nós podemos a qualquer momento para falar sobre criação de luz, mas de desvelamento, revelação luz, a fim de mostrar mais e mais abertamente as qualidades intrínsecas de luz e amor que são radiação.
E sobre os sinais clínicos?
Os sinais clínicos correspondem a uma mudança na audiência, que vê o seu espectro de freqüência mudança percebida. Assim, para alguns de vocês, esta será uma frequência e perda de perda incluindo altas freqüências. Para outros, no entanto, esta será uma ampliação do espectro auditivo com um muito maior acuidade nas freqüências altas e / ou baixas freqüências. Em seguida, vem uma mudança bastante importante correspondente à ativação do que vocês chamam a coroa chakra 7, que se torna um canal central ou o centro para receber as energias de sua própria alma, mas também a ligação dos mundos multidimensionais processo, assegurando vocês chamam de canalização e em graus variados em indivíduos diferentes, dependendo dos contratos de alma que foram estabelecidas e as oportunidades inerentes estruturas energéticas que são seus por milênios. Assim, em paralelo com isso, vem uma percepção muito mais intensa e muito mais refinado dos campos vibracionais de outras entidades que vivem na terra ou não presente na Terra.
Em seguida, vêm os eventos relacionados com os centros de energia de ativação localizadas abaixo da Coroa e particularmente no quarto chakra, mas também o chakra 5º e 6º. Nesses centros há uma ativação que é que se desenvolve o potencial psicológico e energia diretamente relacionados a esses chakras, ou seja, na ordem que lhe dei: a noção de empatia, compreensão direta outras entidades vivas, o acesso ao que você chama a matriz ou a memória do universo, ou chamados "registros Akáshicos" em alguns textos, e, finalmente, no que respeita ao sexto chakra, que diz respeito a uma acentuação clarividente e discernimento.
Como você definiria a fluidez da Unidade?
A fluidez da Unidade, como eu disse no texto, é um fenômeno da hiper-sincronicidade que vai muito além sincronicidade. A fluidez da Unidade corresponde a um estado de alinhamento ou de estado de canal em primeiro lugar (se você preferir alinhamento com a sua própria alma e seu próprio espírito) que faz com que os eventos que ocorrem em sua vida seguem uma lógica só depende
A humanidade se tornar www.autresdimensions.com 68
apenas a vontade pessoal, mas é determinada com base na vontade da alma e, em alguns casos, a vontade do Espírito. Ou seja, os eventos vão se desenrolar e ocorrem em sequências que não têm nada a ver com a sua própria vontade. Obviamente, isso requer fluidez da Unidade, você entende, ajustar uma condição de canal e alinhamento. E acima de tudo deixar este settle Fluidez e deixar a alma e do Espírito para governar sua própria vida e os eventos que ocorrem lá.
Que diferença você vê entre a alma e do Espírito?
Esta é uma questão que merece um debate extremamente amplo. Se tomarmos o texto como eu escrevi, a operação de 24 unidades formando uma consciência individual coletivo corresponde à unificação da energia / almas. O Espírito está em um nível vibracional diferente, eu diria duas oitavas acima do núcleo e corresponde a um processo muito identificados para a divindade, independentemente das regras de vida, seja no 3º, 5º ou 9ª dimensão. É uma vibração que está localizado além da vibração da alma, o que está diretamente relacionado com a conexão com a Fonte da vida, comparado diretamente com o curso interior da Terra, matriz da vida, mas também em relação ao Pai dom
Que comportamentos podem mais ajudar esta fluidez da Unidade?
Obviamente, quando você está em contato ativo em sua coroa com a dimensão da alma, você começa a ir, como eu já disse, essa fluidez da Unidade.


Então, quais são os fatores que podem vir obstruir, bloco e impedem o desenvolvimento pleno da fluidez do Unit? Isso obviamente não é o abandono à vontade da alma e do Espírito, resistência fenómenos inerentes em seus implantes relacionadas ao passado, aos seus hábitos de vida e operações que estão cheios de sua educação, seu karma e sua influência familiar ou social, sócio-profissional. Estes elementos são extremamente limitante que se enquadram no âmbito da resistência ou não rendem ao estabelecimento da fluidez da Unidade.
Qual é a relação entre o Governador do interior da Terra, eo governador Extraterrestrial, Orionis?
Eu diria que, para simplificar, que os governadores do interior da Terra, ou eu ou outros, estão em linha direta, eu acho que você chamá-lo por telefone, com o Senhor do Karma como você ter chamado, que é o mestre Orionis evolução desde a dimensão 18 e transmite pedidos directamente para o quinto através das matrizes Fonte Terra ou núcleo intra-Terrestre. Nós somos os guardiões da vontade do "Dia do Senhor" ou "o Ancião dos Dias", como você chamou.
Que diferença há entre-a Agartha e seu próprio espaço?
Nada.
Isso quer dizer que quando falamos de Agartha, falamos do interior da Terra?
É estritamente idêntico.
E qualquer espaço do interior da Terra, em qualquer nível da Terra?
Muitos autores têm discutido este Agartha. É óbvio que é multi-Agartha plataforma. É como se estivéssemos falando dos continentes da Terra povoados por raças diferentes.
Que diferenças existem entre dimensões portais e portas?
Restante extremamente simples, e sem entrar em conceitos de física extremamente complexos, que irá exceder a definição da estrutura que criámos como uma vibração da ferramenta, pode-se considerar um portal como uma interface entre duas dimensões. De alguma forma, um nó no sentido físico do termo participar, um nó de ressonância comum entre uma determinada dimensão e uma outra dimensão que permite o contacto com essas duas dimensões, ou mesmo em várias dimensões. A diferença essencial é que um portal é definido para durar um pouco mais para registrada na 3ª dimensão, material, enquanto que uma porta é algo que pode ativar, desativar ou até mesmo mover. O que é mais difícil com o conceito do portal.
Falar de um período de 7 anos para o estabelecimento da nova dimensão. Muitos médiuns tinha dado datas anteriores ainda não acontece nada. Este período é realmente preciso? E por que há atrasos no datas que são dadas?
Eu diria que muitos membros da hierarquia espiritual, incluindo aqueles mais envolvidos com a evolução do plano da Terra, independentemente do interior da Terra, e eu acho que em particular que você chamada Maria e aquele que você chama o Cristo, deu datas muito antes, quando
A humanidade se tornar www.autresdimensions.com 69
suas aparências diferentes e intervenções na Terra. Não é um erro, mas uma preparação. Nunca se esqueça que nós estamos em diferentes desenhos dimensionais do seu e que somos obrigados, em nossas diferentes intervenções, dando um número de elementos. O que podemos dizer é que as entidades encarnados na Terra chamado Cristo e Maria deu datas muito anteriores às em 2012, então eu diria, forçar a mão dos seres humanos de se envolver no caminho de volta Unidade. Não houve engano. Mas é difícil de entender. Este conceito de tempo não entram em jogo com os eventos que ocorrem na Terra. Por vencimento contra você sabe, definido em 2012, é, para a ativação completa do portal localizado na Sirius e está relacionado com alinhamentos astronômicos extremamente precisas que ordenam, eles não sofrem período. Como sabem, fomos profundamente ocupado desde o início do ano. Assim que a partir do interior da Terra, poderia comunicar com você muitas vezes vêm porque estávamos extremamente preocupados com os ajustes das grades magnéticas chão como novos impulsos e instruções dadas por Orionis e, dependendo da resistência ou resposta dados inadequados de pessoas superficiais que você construir. Nós tínhamos tanta urgência realinhar as grades magnéticas terra para evitar os portões, nós ressonantes e interação dimensional, são permanentemente destruídos, o que teria resultado na perda do planeta Terra como um planeta sagrado.
Pessoas organizar grupos de oração pedindo que esses eventos não ocorrem. O que você acha?
Estes são tomados em padrões extremamente arcaicos que podemos descrever como "reptiliano" e são natureza involutiva e não escalável. Eles querem continuar na 3ª dimensão para continuar as suas experiências e manobras sensuais, atrasando e não relacionado com a verdadeira luz da matriz Mãe Terra.
O que foi que ele precisava em sua própria ascensão, para manter um organismo terceiro dimensão?
Não era necessário, mas é parte de um contrato que foi relacionado à nossa elemento em que nós vivemos, que, recordo-vos, era a água.
E nós fomos ao elemento Terra. Tente entender que uma vez que você vive em um item, qualquer que seja o seu nível dimensional até o dia 9 de dimensão, a partir do momento que você faz um salto quântico dimensional, que o leva em uma manifestação de dados de estilo de vida, para uma dimensão mais elevada, você é forçado a mudar constituindo elemento. Saímos da água e chegamos à Terra. Você deixar a Terra e você virá à luz.
É telepatia também presente em dimensões maiores do que o seu?
Eu diria que a telepatia é transformada em radiação da gasolina que é outra forma de evento telepático que uma estrutura cerebral, psíquico, mental sim no sentido de que você definir, leva absolutamente over.
A fluidez da Unidade é vivida no interior da Terra por todos?
É a condição sine qua non de unidades de consciência coletiva. Não pode haver nenhuma sombra na 5ª dimensão. Não podem existir em fenómenos de resistência a esta fluidez da Unidade. É a essência do regulamento da 5ª dimensão.
Algumas pessoas podem eles ser reptiliano composto, por exemplo, com outros seres dimensionais?
À medida que suas almas de diferentes sistemas solares ou estrela, é necessário compreender a sua confusão que chamamos de corpo terceira dimensão tem sido sujeito a influências natureza profundamente réptil e você ainda está sujeita a sua empresa a forças obviamente governar sua evolução, as suas pegadas de répteis forças sociais, culturais, profissionais e até mesmo emocionais, profundamente involutivos. Isso é o que ele deve se livrar.
Como você define as forças involutivas reptilianos?
Eles são definidos por um anexo imoderado ao passado, as regras de funcionamento, procedimentos e buscar a todo custo para manter as ligações que não têm razão de ser. A única ligação que deve existir em sua busca agora é um link luz. Aquele que habitou na Liquidez
A humanidade se tornar www.autresdimensions.com 70
Unidade para permitir que você, como o corpo do livro que você disse, para tentar estabelecer o funcionamento da consciência coletiva.
Estes processos podem ser acompanhados por uma verdadeira luta contra os seres reptilianos?
É melhor para evitar ser afectada por este tipo de luta. O mais importante é cultivar a sua 5ª dimensão luz para que esta luz e esta rosa que eu mencionei que também é viável para 4 pessoas, usado para diluir as forças reptilianos. É óbvio que se você usar a sua consciência sobre a existência dessas forças reptilianos dentro de você, você não vai fazer isso e não acordar de dormir.
Podemos voltar a contactá-lo para mais perguntas dos leitores?
Isso será parte do que eu tenho que fazer e trabalhar com você em breve a partir do momento em que muitas pessoas ativar este quinto canal que chamamos canal do éter, mas também ativar o canal e permitir que o coração para nós, entidades do interior da Terra, permitindo que você, como fizemos nas grades magnéticas terra, para ajudá-lo a estabilizar suas grades magnéticas inter-humanos. Coisa que está sendo estabelecida em sua vida comunitária. Eu disse que grade magnética inter-humana é a rosácea que permite que você seja alta na quinta dimensão. Tem sido relatado em muitos trabalhos, luz subindo Merkabah vasos num número de pessoas ou indivíduos. É o mesmo para a comunidade indivisa de 24 unidades de consciência. A partir do momento em que trabalham a fluidez da Unidade, eles se tornam capazes de estabelecer uma roseta, uma grade magnética inter-humana, que é capaz de elevar todos os seus veículos. A rosa é a estrutura real que leva quando você traçar um ponto num círculo entre cada 24 unidade remota do círculo. A estrutura vibracional que é criado, na verdade, corresponde ao que está acontecendo com a arquitetura de luz e você vai ver quando você desenhar esse aumentou de um círculo 24, você vai achar que você recriar módulos luz primordial da 5ª dimensão.
Quando você fala sobre um 24 de um círculo, é 1/24 do raio da circunferência?
A 1/24 da circunferência do círculo você chamar circunferência.
E quanto a reajustes telúrica geo-?
Eles estão relacionados com o aparecimento da primeira porta de modo muito mais densa na terceira dimensão e também para a activação de um certo número de portas, muito maior do que o que existia até agora. Há tecido nodal que estão a ser criadas em diferentes lugares do planeta.
Queridos irmãos e irmãs superfície, eu vou desejar-lhe um bom tempo. E quanto a mim me de volta para os meus espaços de vida. Trago-vos a minha Olá fraterna














































































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário