ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

ANAEL EM COMUNHÃO HOJE E AMANHÃ

Estou Anael, Arcanjo. Amados Filhos da Luz e muitas Sementes Estelares, a Abertura da Porta estreita, e seu Atravessando a Porta Estreita, coloca você Encarar a si mesmo, em sua Própria Transparência Entre Personalidade e Estado de Ser, Causando-lhe Você Vive em uma Consciência Diferente, Ampliada, Causando-lhe a Aumentar a Consciência em Você, que tem que Estado de Ser.

Vou Trazer  Esclarecimentos de que você Pensa, e Parece que Estamos Necessário Tempo Faltando apenas os Três Dias .


Para para qualquer Ser Humano, no Momento, Ancorador e Semeador da Luz, há um Confronto de Princípios.  é o seu Momento de Entrega nas Mãos do Pai Este Princípio de Confronto Coloca você, Cada Um, de Frente para você mesmo, quer em Relação à sua Personalidade e Sombras, mas, Diretamente, Entre Personalidade e Completa, e sua Essência e sua Totalidade.

A Personalidade será Sempre Opacidade e Resistência, Independentemente do seu Grau de Refinamento, Qualquer que Seja o seu Grau de Pacificação. O Estado de Ser, Por sua vez, é a Transparência.

O Princípio da Opacidade e Transparência se Reflete em tudo o que você tem que Viver. Assim, aquele que está Registrado, mesmo em Consciência dentro de sua Personalidade, será Afetado de Forma Própria, um Conjunto de Ressonâncias.

Estas Ressonâncias são Relacionados ao seu Ambiente Pessoal, as Pessoas ou para Ligações Hipotéticas ou Reais, Relativas, por Exemplo, como você Expressa, o Conceito de Família.

Esta Noção de Opacidade e Força de Personalidade mais uma vez, qualquer que seja o seu Grau de Purificação e Paz Resultará, em Pessoa, por um Sentimento de Mal-Estar e uma Sensação Sufocamento.

Esta é uma Chamada de Ignorar, não pela Luta, não se opondo, mas, muito mais, Estando Baseado na Transparência do Estado de Ser. Para Transparência Existência está Ciente de Todas as suas Perguntas, mas não pode Fazer Reação ou Projeção de Interface Qualquer, Relativo tanto a Família que uma Pessoa Qualquer, o seu Ambiente.

Então, o que vai Ficar, vai Sofrer, que Ainda vai Existir dentro da Personalidade. Esta Consciência é Destinado apenas para Trazê-lo, como para levá-lo cada um para Não Ser Precisamente essa Personalidade, Mas que a Consciência, Nomeada pelo Processo de Deslocalização, Trazê-lo para Fora de Fragmentação , Opacidade e Resistência a Estabelecer-se na Transparência.

Pois, na Transparência, nenhuma Pessoa, nenhum Relacionamento, Suposto ou Real, pode Afetar o Ser que Você é, Quando Você está Estabelecido em sua Própria Luz.


Então, o que Você Mostrou a Partir do Dia 7, é a Demonstração de seu Estado de Ser: Estado de Ser ou Personalidade. Espirito já não é Resolver os Conflitos de um Passado. Não é mais do que Aquile que pode afetá-lo, mas para Transcendê-lo, não por Reação, mas sim como um Novo Posicionamento de sua Consciência, na Graça.

Isso quer dizer que, para Estabelecer-se na Transparência, onde Absolutamente nada, nem sua Personalidade ou o Ambiente, nem links, Real ou Imaginado, não pode Afetar o que você é, Porque a Transparência Existência não Pode Ser Afetada por qualquer Coisa que Pertence Precisamente à Personalidade.

E Eu diria que, por isso, que Todos os Meios são Bons para todos Vocês, que a Inteligência da Luz Faz a Demonstração de Posicionar sua Consciência, Precisamente, dentro Deste Novo Mundo onde você está.

Você ou você ainda esta  estão localizado no alto mar? Você ou está Fragmentado ou Unificado? Todas as Circunstâncias de suas vidas, durante este Período, lhe Chamou, Ser Vigilante, mas a uma Consciência de Seu Estado: Transparência ou não Transparência .

Assim que a Consciência está Posicionado Dentro da Unidade, nesse Momento, o que pode Existir dentro da Personalidade  é a dor ou sofrimento do Passado com o Presente, no Passado ou Projeção na Projeção Futuro, mais nada disso que são como Teste de Personalidade pode Afetar a sua Consciência, Assinando, Assim, sua Propriedade no Interior do Estado de Ser.


O Conjunto de Circunstâncias que lhe são Desafios a Viver Precisamente Destina-se a Mostrar-lhe onde você está. Transparente e Ser ou Tornar-se Transparente não é uma atitude, mas Concorda em se Tornar algo Diferente de Personalidade que Resiste a uma Pessoa,  criando circunstância ou condição alguma.


Isso pode Envolver os Laços Familiares. Isto pode Envolver uma pessoa que coloca você, você mesmo, Resistência e Reação. Um que é Transparente não pode ser Afetado por qualquer Pessoa ou por Nenhuma Circunstância. O que é afetado?

Será Sempre o que você Chama de Personalidade: a Consciência Limitada e Fragmentada que Existe Precisamente porque não é a afeição que seja. Não há vista. Não há juiz. Não só tem que Ver e Subir na Consciência, nos Espaços do Estado de Ser, pelo mesmo princípio chamado alto mar se afogando em dor, Permitindo-lhe Recuperar a Ilusão de Personalidade, de seus jogos de Sofrimento, a sua jogos de Reação.


Não há melhor maneira de optar por não desidentificar-lhe quaisquer problemas porque os problemas, quaisquer que sejam, não têm de ser identificado como exterior ou interior, uma vez que irá mentir, de qualquer maneira, sempre e para sempre, na ilusão chamada personalidade.


A Transparência é o Princípio de que Existe no Ar. O Ar não é interrompido por qualquer coisa e vai parar nada. Limitou-se a Ser. A Luz que passa através do Ar. Uma Onda Passa através do Ar. A Onda Transporta Ar, Vibrar, mas não é Mudado em sua Consistência e sua Natureza.

A Partir do Momento que você está se Tornando Alterado por uma Emoção, um Pensamento, uma Única Vibração que Sinal, simplesmente, que não havia Opacidade, não Transparência, Fazendo com que você não Para Julgá-lo, não não Retirar, mas para Ajustá-lo para Outro Estado de Ser, que é o do Estado de Ser. É, de Alguma Forma, um Amor de Luz, a Fim de Estabelecê-lo para além das Áreas de Sombra da Personalidade, suas Próprias área de Opacidade, suas Próprias Áreas de Resistência.


Uma vez que há Reação, qualquer que seja, no Corpo ou na Hipótese de não Necessariamente Presença e da Ação de uma Personalidade Qualquer. Aquele que estiver Estabelecido no Estado de Ser que, recordo-vos, a sua finalidade, se essa for sua Aspiração não pode ser Afetado por qualquer Palavra que seja, para qualquer Situação ou por Qualquer Violação deste Corpo que seja por doença. Isto é como você realizar o seu alto mar de aprendizagem.


Como você está Localizado, desde que você está Confiante de ser este Corpo seja essa História, de um Jeito ou de Outro, você não pode viver Transparência. Isto é o que você Chama de Experiência. Isto é o que você Chama de Luz Agora.






Enquanto ai, em você, uma Zona de Resistência ou uma Zona de Interrogação, isso Vem, é Claro, uma vez que a Personalidade Estado de Ser, a Deslocalização de Consciência Unificada, não Responde à Pergunta, mas em Princípio Imanente e Emanam.

A Personalidade vai sempre Esperar para ser Consolada, dizendo-lhe que ela está certa. O problema não é ser direita ou estar errado, o Problema é a Subir para Além deste Estado. Enquanto seu  Eu Estiver Presente, Independentemente do que é Experiente por experiência ou Espiritual Alinhamento Experiência Conhecida, a Personalidade vai Tomar Posse Daquilo que é Experimentado Como uma Justificativa para o Estado de Ser .

Quem Estabeleceu no Ser ou cujo Destino não pode ser afetado por qualquer barulho, por qualquer palavra que seja, ou por nenhuma circunstância. Esse é o objetivo. E isso não Pode ser Resolvido por qualquer Vazamento ou qualquer Isolamento.

Para que esta Aplicação pode de modo algum ser Transparência Existência mas é apenas a Tradução da Opacidade da Personalidade.


Amado, vai Completar o que foi Dado a Partir do Inverno Passado, aquele que é chamado Irmão K lhe disse do dia 7, sanar o que é relativo Falsificação de Eixo Atração Visão. Seja qual For o Olho Vê, neste Mundo, o que não é a Verdade.

Tudo o que é Transmitido pelo que você chama de virtualidade ou tela só Reforça a Opacidade da Personalidade. Enquanto você está seduzido por uma Imagem seja ela a de um Corpo Perfeito, seja a de um Cinema, um Filme e a uma taxa de mais, veiculada por uma tela utente si mesmo, de uma certa onda, Colorida, mas alterado para além de um Período de Tempo.


 O que irá variar para cada um, e que é altamente específica para cada um  está treinando um Comando de sua Opacidade. Resultando, assim, mais e mais visíveis, mais ou menos rapidamente, por um vibratório redução fazendo você entrar, cada vez mais, nas áreas de Resistores. Claro que, para todos vocês, o limite é diferente.

Claro que, para todos vocês, sendo capaz de suportar isso é diferente, mas, no final, qualquer que seja o ponto em que você começar a partir de como a sua tolerância, você vai perceber rapidamente que todo princípio visão, qualquer que seja, leva-o para longe da verdade e, portanto, reforça a personalidade.

Este é Inexorável. O Mundo onde você está é uma Onda Mundo. O mundo em que Estamos, que está Perto de Você, é um Outro Mundo de Ondas. As Ondas que você Freqüente, você sabe e esse resultado, até mesmo por seu corpo, são construídas sobre a dualidade, em ação e reação.

O Mundo que nós Oferecemos é um Mundo de Onda Unificada onde a Transparência é a Regra, onde não há nenhuma Alteração Relacionada à Percepção. Este não é o caso em tudo a respeito de seus sentidos, a respeito de seus hábitos, sejam eles quais forem.


O Objetivo da Ascensão, antes Maneira para você, e Ancorador Semeador de Luz, é Conseguir um Novo Hábito. Onde estão os seus Hábitos? Eles estão nos Princípios da Vida deste Mundo, ou eles estão tentando se Estabelecer dentro do Estado de Ser?

Em Resumo, você gasta mais Tempo na Unidade, ou você gasta mais tempo na Personalidade? É esse Princípio que está em Execução e que é Implementado no Interior como Você nesse Mundo. Portanto, cabe a você, respeitando sua Liberdade, Compreender e viver o Efeito de Diferentes Ondas  de Luz deste Mundo, em Comparação com o Comprimento de Onda da Luz.

Isto Aplica-se, Naturalmente, Tanto as Atrações de qualquer Tipo  de Visual ou outro Sensorial ou outro, em Ambos os seus Hábitos visuais, alimentos, aditivos ou outros. A Tolerância será, para cada um de você, cada vez mais baixo, em seus Hábitos. Cabe a você, Agora mais do que Nunca: Você vai ser leve ou você quer manter a Resistência e Opacidade?


Pureza está em Andamento. Não é uma Palavra Vazia. Não é um Gol no Final. Ele não está Relacionado com o Novo Mundo e o Estabelecimento de Consciência neste Novo Mundo para vir, mas seu Espirito já está Presente, no Trabalho em você Agora. Este é o Trabalho de Maria durante as cinco semanas Anunciadas você a partir do Dia 7, 14, 21 e 28 em janeiro .

Não há Melhor Preparação do que se Tornar Totalmente Puro, totalmente Transparente. Não por uma Personalidade Deliberada para Purificar, mas, com o Estabelecimento de sua Consciência na Nova Onda,  no Novo Mundo Colocando-o em Sintonia com a Onda da Nova Idade.

Portanto, há um Limite ou um Limite, que pode ser Encontrado para cada um de você, apesar de ter já, a Consciência se já não estiver que esse limite e esse limite será Reduzido a Cada Dia um pouco mais, até que você Será Pureza, qualquer que seja a Atividade, sejam quais forem as reações, Porque você não será Afetado pelas Atividades ou Reações.

Neste Ponto, sua Consciência vai ser Realocada. Há, por cada um de você, uma Áreas Específicas de Consciência, Colocando você Enfrenta esse Princípio de Pureza. Lembro-me de que a Pureza não é necessário Determinar Externamente caso Contrário, é um Constrangimento ou Vontade Pessoal, mas para ser Confrontado pela Mesma Experiência.

Assim, um Vício de qualquer Tipo, Confronta-lo com seus Próprios Limites em Relação ao Vício. Eu me Refiro, por Vício, tudo é tão Expandido, Chamado de Hábito, o que quer que esse Hábito.

A Onda da Personalidade, a Freqüência Vibracional do Personagem se Move para Longe, Cada vez mais, a Frequência de Existência. Isso também Representa, para você, sua Humanidade Choque. É o Choque do =Humano em você. Você é o seu Sofrimento?

Você está Identificado em seu Passado ou você está Identificado com Sendo que você é, além da Ilusão deste Mundo?

Em tudo, do mesmo Comprimento de Onda Emitido Pelo o que você Chama de Tela. Remeto-vos para que, ao que Foi dito Irmão K Relativa à Noção de Tela e que tinha sido Dito, em Particular, a Estrela Não há Olho, relativa a Virtualidade.

Existe um Conceito de medida, mas a medida é Infinitamente pessoal. No Entanto, Lembre-se que a Tolerância se Tornará mais fraca, não chamá-lo tornar-se Intolerante, mas para Experimentar a Diferença da  Onda  De Energia mesmo em suas Atividades Mundanas Ordinárias, relativa ao Estado em que você Está.

Faça o que Fizer, você Está Dentro da Unidade ou esta na Opacidade? A Resistência de cada Um, e o Nível de Tolerância de cada um, é, Claro, Profundamente Diferente mas, Novamente, o que é o Objectivo? Quem joga, joga sozinho.


Quem Fuma, fuma sozinho. Pessoa que Compartilha de uma Refeição, Partilhando com os outros. Aquele que bebe Sozinho não é aquele que Bebe Grupo. O Princípio está ai. Você vai Notar, por si mesmo, os efeito sobre a sua Consciência, tal Atitude ou Qualquer outra Atitude.

Você está Feliz ou não esta na Alegria? Em todas as ações que levam mesmo que sejam uma dona de casa fazer seu dia de trabalho na sua totalidade, você está Feliz ou não esta na Alegria? É Preferível, de longe, para se Divertir se Assim Desejar, Ocasionalmente, mas não Regularmente.

O Resultado do Hábito e Regularidade, os seres Humanos devido à sua Conformação Onda Vibracional, Enérgica e Consciente, uma Distância de Unidade. Isto é o que lhe Aparece mais Claramente.

Isto é o que está sendo desenvolvido neste Momento. A melhor maneira Hoje para Esvaziar a mente é estar em Estado de Ser e não a mente à Deriva. O que você está Enfrentando no Momento, não tem nada a fazer e você vivê-la em Comparação com o que era viver aqui há seis meses.

A Intensificação da Onda de Amor e Luz vai Levá-lo para Reposicionar-se, em Suas Vida, e em você. É muito Simples de Executar o Seguinte Experimento: Passar 24 horas para Pensar Somente na Luz e de Manter Apenas a Vibração de seu Ser, Seja qual For a Altura, o que você Faz e você vai Encontrar muito Rápido que o que é Contrário à Luz não pode ser Mantido.

A Onda de Personalidade leva à Opacidade, mas também a Resistência e Sofrimento. A Onda de Luz leva você para e de Alegria do Amor. Tudo que você tem que cumprir como as pessoas, como a Energia, tais Situações, por um curto Período de Tempo, e Especialmente desde a Primeira Intervenção de Maria dia 7 de Janeiro, Destina-se Apenas a Torná-lo Consciente que, você, Resistir, não em Relação a seus Problemas, Sejam eles Quais Forem, para Resolver, mas Resiste, em vós, até o Estabelecimento na Luz e Unidade.


Fazendo com que você nem juiz nem condena, nem calúnia mas simplesmente para ser Lúcido a Tornar-se Transparente. Por ai, além dessas Reações e essas Ressonâncias, um Estado do Seu Ser onde há Paz, a o Silêncio: o da Transparência.


Na Pendência de mais Perguntas, vou Resumir o Significado do Dia 7, e como Eu digo, isto: nos Anos Anterior ou Mês anterior ou as dezenas de anos anterior, de acordo com quem você é, houve uma Jogo da Luz, por um Lado, a Divulgar em você áreas Cinzentas, Causando-lhe a Experimentar certos Estados de Consciência e Vibração.

Hoje, tudo isso deve ser Transcendido. Tudo isso deve ser Excedido. Este é o Princípio de que Nomeou o Comandante dos Veteranos, deslocalização Aïvanhov. Se você são Realocado, você vive Unidade. Então, você não é nem o Corpo nem a sua Percepção ou sua História ou seu Futuro, não o seu Passado ou Humor que você Manifesta.

Mas, como você está Identificado com um Partido do que Eu Acabei de mencionar, você não pode viver Deslocalização. Esta Deslocalização não só deve ser Experimentado em algumas Declarações de Alinhamento durante certo Trabalho Vibracional que você Lidera.

 Mas, bem, sua Vida e Tornar-se seu Hábito, que vem Substituir os Hábitos Alterados de Personalidade, Ligado à sua Própria História, seus Próprios Humores, suas Emoções e suas Próprias Reações.

Não há Outra Alternativa. Imagem, você Chegar ao Topo da Montanha, mas você não é o único que está no Topo da Montanha. Você é muito mais do que isso Porque você é a Própria Montanha.

Está toda a Criação, todo o Universo em sua Consciência. Desidentificação a este Corpo é Essencial Agora. Isso não vai Impedi-lo de Agir, de Ser e de Fazer, mas Vai Dar-lhe uma Nova Perspectiva sobre a sua Vida, em sua Consciência e o que você é, Especialmente.

E para Experimentar a Deslocalização é Equivalente a viver a consciência Unificada não há correlação ou Superposição Entre o Acesso à Consciência Unificada isto é Existência fora do corpo e Relocalização, que Por si só é Vivida, é Claro, neste Corpo.

O Processo de Realocação Bem-Sucedida, de alguma Forma, a uma Identificação de, mas não em uma Saída desse Corpo. A Consciência pode ser Expressa em Outra Pessoa, em uma Árvore, um Sol, em uma Estrela, mas é ainda assim Inscrita na Realidade deste Corpo. Este não é o mesmo que Viver a Consciência Unificada Fora deste Corpo.


Quais são os Sinais que Pode Mostrar que Vive Deslocalização. Não há Sinais. Há, simplesmente, viver ou não em alto mar. Sua Consciência não é o Corpo. É Outro. Ela é o Universo. É a Folha de Grama. É o Pássaro. Os Únicos Sinais, para quem os Vive, estão Intensificando pela Vibração, Intensificação e Alteração dos Sons e, claro, as Alterações Concomitantes de Consciência, quer no Sentido da Resistência, seja no Sentido de Transparência.


Amados Filhos da Luz, Amados Sementes Estelares, será Tempo Agora para me para Deixá-lo viver e do Estado de Ser. Deixe-me Cumprimentá-lo na Consciência e Presença da Graça de Nossa Comunhão. Eu Lhe digo, muito em Breve, e Hoje Amanhã à Noite para Radiâncias Acompanhamento Do Arcangélicos e sua Radiancia .


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário