ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

CHEGAMOS AO PONTO DA VIRADA!

Na Unidade do Amor, Comunhão Juntos. Ananda e vocês.Eu Ananda Ma, irmãos e irmãs em Humanidade, Bem-Vindo nós, o Outro em Silêncio e Paz, com Todas as Minhas Bênçãos.


... Dom Partilha de Graça ...


Eu Estou com você de Novo, no último Dia, e Eu me Permitir, já, antes de Começar a Falar, Enviar-lhe Sobre o que Eu disse, isso é Nesta Semana, na Parte de trás a Alma da Matéria à Mente, Porque em Última Análise, tudo pode se Manifestar e se Desdobrar para você, tudo o que Acontece e Tudo que Acontece em sua Vida.

E Só é Lançando um Reflexo do que a é Alma . Até Agora, Eu Expresso que a Alma foi Artificialmente Cortado do Espírito, e sua Única Forma de Manifestação e de Saída  do seu Espirito é Hoje o Assunto de sua Encarnação.


A Alma é Devolvida, no Triângulo do Fogo Voltou na Direção Certa, que lhe Permite viver do Coração Fogo, Fogo de Amor, o Fogo da Luz.








... Comunhão ...


Eu Venho a você Hoje, na Última Visita do Amor Mandada por Minhas Irmãs e Estrelas como uma Vibração Transportador da Unidade de Codificação. Não vou Agora Continuar no Caminho e os Elementos que vos Dei através da Minha Curta Semana sobre o que é a Unidade e a Luz Branca e o Amor.

Claro, que, até Agora, não Envolve mais um Conflito Entre o que Chamamos o Efêmero isto é vida e que a Eternidade Acomodado muito Bem uma à Outra.

Hoje, isso vai Bem Porque a Revolta da Alma, que Terminou em você para Aqueles de você que Vive em ao Eixo Atração Visão, a Atração para a Matéria foi Aliviada. Tudo isso Foi Conseguido  Por você Tomar Hoje para Experimentar Coisas Diferentes.

O Que Quer que pode Despertar em você, o Espirito deve, Acima de tudo ver, de Alguma Forma, algo muito mais Geral do que o que você Possui, suas Percepções, seus Sentimentos e suas Experiências.

O Tempo da Virada da Alma, o Pessoal Envolvido, é claro, também, uma Viragem do Grupo de Alma, que Começou a surgir nas Última Semana, sobre a Liberação da Terra e a Implantação Coração para Cima, e o Canal Mariano que temos Chamado de Coletivo.


A Luz que Descerá sobre vós, e Ela caiu em um Movimento que você pode Chamar para Cima / Baixo. Y Respondeu um Movimento de Baixo para Cima:

Ilustrado pela Onda de Vida, a Kundalini, Vibracional por Nota Celular ou Implantação do Coração para Cima e Para o Canal Mariano.

 Hoje, a Alma Coletiva da Terra, a Alma Coletiva da Humanidade com mais ou menos Facilidade, com mais ou Menos Provas ou Arrependimento, Voltou.

Ela Voltou para o Espírito e deu, de alguma Forma, Concordar em viver, Agora e a Partir desse Dia, o que é Viver.


Esta Passagem Final, foi Conduzido por Uriel o Indivíduo Coletivo e às vezes, Permitiu que a Alma Coletiva da Humanidade e para a Terra para Mudar sua Polaridade.

Esta Mudança de Polaridade não é Simplesmente uma Inversão da Direção para Cima / Baixo, para Cima / Baixo, mas também Interior / Exterior e Esquerda / Direita.

Isso, é Claro, Deve ser Realizado de Fato a Terra por Alguns Movimentos Geofísicos nós, Minhas Irmãs e eu discutimos longamente a ação dos Cavaleiros, os Elementos se Fundem e Éteres. Tudo isto tem Contribuído para Alternar a Alma da Terra, e você, de modo que é mais Propenso ao Confinamento do Eixo.

Nesta Semana os Elementos:

 As cinzas do Vulcão Popocatepetl provocaram hoje o fechamento temporário do aeroporto central da cidade mexicana de Puebla Central.

Terremotos de 6.1 pontos de magnitude liberam a mesma energia que a detonação de uma bomba atômica.












Anomalias significativamente altas em grandes sistemas que regulam o clima na Terra são responsáveis por alterações localizadas como furacões, tornados, nevascas, ondas de calor, inundações, etc.








Atração Visão, ela pode Decidir Livremente para Transformar Inteiramente , em Direção ao Espírito para a Unidade e para Shantinilaya, ou Manter a Experiência da Consciência, seja o Espirito qual For, de Alguma Dimensão Qualquer.

O Final das Linhas de Predação, o Fim do Eixo Atração e Visão e a Passagem da Porta Estreita, o Acesso ao Coração do Coração que está Localizado Imediatamente Acima, isto é, o Link de alguma Forma, OD Entre o seu Peito e ER, são Diretamente bem como a Implementação do Inter-Dimensional Merkabah e Lemniscate Santo deste Último Lançando da a Alma, também, em Direção a sua Eternidade .


Lembre-se que a Alma é um Meio Entre a Matéria e o Espírito. Mas a Alma não é a Eternidade. É Algo que não Muda ao Longo da mesma Escala de Tempo como a Vida Humana, mas é Apenas uma Interface que Permite que seja para Cortar ou para se Conectar, o que é para Cima e para Baixo o que é .

A Extremidade do Eixo Atração Visão, o Retorno da Alfa e o Omega Permite tanto a Beneficiar da Morada da Paz Suprema, mas também a Considerar o Fim da Alma e a Volta do Espírito.

Isso pode Resultar em Quaisquer Alterações que vivem e todas as Perguntas que você Perguntar no que diz respeito, assim, aos seus Ambientes de vida, para o que vem em você e o que sai de você se o Pensamentos, Palavras, ou o que vem em você como Alimento ou a Respiração, ou Qualquer Outra Coisa Como Onda de Vida ou a Percepção da Coroa Radiante da Cabeça ou o Coração.

Tudo isso se Transforma em Você. Há, é Claro, as mesmas Alterações de Consciência que são as Testemunha, uma vez que a Revelação de seus Linhagens da Raça, os seus Genes serão Espalhados por toda a Raça. Possíveis durante suas Noites ou Outra, ou Alterações, por Vezes Significativas, que Realmente sofre a Fisiologia do Corpo .


A Reversão da Alma é, por sua vez, Completa nesta Semana. O Fim da Predação e a Extremidade do Eixo Atração Visão Permite o Retorno ao Alfa e o Ômega, e Acima de tudo não vem Impedir Coração Implementação para Cima através do que é Chamado as Portas AL Unidade Acoplado, desta vez na Porta KI-RIS-TI.


Nesta Semana Houve o Alinhamento Planetário.



O Conjunto de Pulsos se Metatrônico, se Mariano, de Fato, que Permitem a Alma para Desengatar a Partir da Materialidade Exclusiva: é o Retorno a sua Multi-Dimensionalidade.


Confirmado o Manto Azul da Graça, Eu Oficio, mais uma vez, como Maria disse que a Partir Deste dia, com mais Precisão, mais Intenso e Perceptível para você.

A Definição em Movimento do Eixo Alfa e Omega, Substituindo o Eixo Atracão e Visão quer para este Corpo que está ai, mais uma vez, nesta Terra, e sua Alma que ainda Alimenta fez Alimentações Simplesmente que o Corpo, mas Voltou, na Verdade, em Direção ao Espírito.

O Eixo Atração e Visão deixa Espaço para o Alfa e o Ômega, Permitindo que você, de Certa Forma, para Dizer-lhe Também, "Eu Sou o Alfa e o Ômega", isto é, Coletar todo o Amor, toda a Luz, toda a Verdade.

Não há Necessidade de Interface ou Médio: Há apenas a Verdade que irá Aparecer para você, se você não Tiver Feito isso mais e mais Informado, então mais e mais Seguro.

O que você está Frequentando em você, como no Mundo são apenas os Estertores Finais do que lhe tem falado Maria Chamado "Entrega e Libertação" .

Isto Traduz-se, mais, você sabe, seja por Momentos de Felicidade, é o que se pode Chamar a Ausência ou Desaparecimento.

Alguns de você já têm Acesso, no que é depois do Desaparecimento, isto é a Aparência da Eternidade, Estado de Ser, a Morada da Supremo Paz  ou Experiências Existência ou Estabelecimento, mesmo Dentro do Absoluto.

A Extremidade do Eixo Atração e Visão através de Portas do Corpo, como Cabeça e a Cruz Termina, mais uma vez, uma Série de Obrigações Relacionadas com a Fisiologia, a Individualidade, este Personalidade Encarnação.

Isto Traduz a Maneira Significativa por Números Mudanças. Essas Mudanças não dizem apenas Respeito à Vibração, mas Diretamente o Corpo de Carne em suas Necessidade, do seu Funcionamento, se você Obedecer às Novas Necessidades do Corpo.

 Independentemente de Essas Alterações, você em Breve irá Aparecer em sua Esta Morada da Suprema Paz. Porque o Corpo é o lugar, é Claro, neste Mundo, onde a Vibração Baseia-se, mas Também onde Descansou a Alma e a Alma se Volta Espírito se Manifesta.

O Lançando o Eixo da Atração Visão Lançou o Eixo da Unidade Portais e G. Ele Ajudou, Especialmente ao Espírito, para Revelar e Fortalecer a Própria Unidade, tais como a Capacidade de Viver pela Reversão do Coração para cima ou para um Componente que Foram Previamente Descritos  na Verdade Suprema do seu Ser.

A Descoberta dessa Verdade Suprema, como a Experiência da Verdade Suprema, é a Época em que a Alegria e a Paz estão na Frente do Palco. É como Alegria e Paz foram Suave e Remover qualquer Coisa que tenha um Tempo.

Não Fique Alarmado Alterações em sua Fisiologia, sua Saúde, sua vida Circunstâncias, Porque o que está Mudando, o que quer que você Percebe, em Última Análise, é Apenas a Reversão da Alma para a Luz Ao Aceitar seu Próprio Sacrifício, para Encontrar a Essência, o Espírito e o Absoluto.


Este pode ser, é Claro, o Estresse para o seu Corpo, mas você vai Facilmente Perceber que tudo o que as Limitações do Corpo isto é Expresso pela Intolerância tal coisa ou o Aparecimento de uma Doença ou Desaparecimento uma Doença, não Muda nada. Sua Consciência e o que você Descobre, cada vez Mais, a  Morada da Suprema Paz  mesmo se você não Expressam em Palavras ou Shantinilaya.

O que você ainda pode Chamar ou Ausência ou Desaparecimento Estase ou Confusão, você parece tão cada vez mais claro, como de fato o Caminho para você se Manifestar a Morada Suprema Paz.

Lembre-se Também que, Chamando-nos, minhas Duas Irmãs e Eu, durante este Período, você Também vai Encontrar, em nossos Contatos, nosso Comunhões e Também em Nossas Expressões.

 Agora, para você, Mesmo com suas Palavras, não só Conforto, ou mesmo Prova, mas muito mais Ação, Real sobre este Lançando a Alma e o Total de Cessação do que é Chamado Atração Visão.

Na minha Experiência de Encarnação, eu poderia ficar por anos sem Absorver qualquer Coisa, Porque a Luz me Alimentado. Que você está Enfrentando Hoje, e Eu Convido você a Estar em Conformidade com o que lhe Explicou tão bem Irmã Hildegarde.

Não vá Contra a Luz, por seus Hábitos: Em Primeiro Lugar, pelos Hábitos daquele Órgão. Se Lançando a Alma Pede-lhe para Dormir vinte horas: em seguida, Dormir  mais vinte horas. Se Lançando a Alma Remove seu sono: então não se Preocupe em Qualquer Um.

Se a Reversão da Alma é que você Precisa parar Tudo que era Normal antes, qualquer que Seja esse Respeito: não se Preocupe, porque se você Passar por Cima da Primeira Fase de Ansiedade onde os Hábitos são Transformados, você vai Descobrir que Através deste que Ocorre, mais e mais Facilmente, Shantinilaya.

Então, é Claro, Sempre Correspondente à Pessoa vai Vê-lo como uma Ameaça à sua Pessoa, Porque na Fisiologia Normal, não é Usual o que é Viver a Paz e sem isso ou aquilo, ou viver com isso ou aquilo. Bem, este Hábito finda nesta data.

Fica-lhe mais e mais Acessível do que Quaisquer que sejam as Circunstâncias deste Corpo, sejam quais Forem as Circunstâncias de sua Fisiologia.

Independentemente da Existência e Presença de seus Hábitos, alguns deles desaparecer sem razão aparente e acima de tudo sem qualquer ação de sua parte.

Aceite isso como uma Evidência da Luz, e viver no Meio de Cultivo de Frutas, Ervas e Verduras . Peixe e Queijo Imediatamente.















O Que Era Dificilmente Concebível, ainda há Alguns Anos e Experimentar este Agora Completamente Aberto, Porque mesmo Lançando Alma e Substituição Eixo Atração Visão por Eixo Nomeado Alfa Omega.


Terra, Também, deve Estar de Acordo com esta Mudança de Eixo, essa Mudança na Inclinação da Terra: Ela Decidiu.

Coisas a ser Decidido e Realizado no que Chamamos e você Nomeá-lo, Também nos Planos Sutis, há mais para Deixá-Manifesto, Tangível e Visível no Avião, ao seu Lado, o que Aconteceu este Plano Etérico.

O Fogo do Éter Terminou a Falsificação de Éter. Encontre o seu Éter Original Processos Desencadeado na Verdade, Diversas e Variadas, em seu Corpo, Durante estes Anos.

Estes Processos, Diverso e Variado, Acostumado em mais Maneiras do que Tangível para Mudar, às Vezes Fenomenal, do que a sua Vida.

Não se Assuste: se Contentar com as Frutas Legumes e Ervas Peixe Queijo que seja, a Paz. Só a Mente vai Questionar Você Sempre Única Dúvida irá Atacar você.

Mas nada Pode Interferir em você o Progresso da Luz até Mesmo suas Perguntas, mesmo as suas Dúvidas Porque o Corpo não é Apenas o Ressonador da Alma e do Testemunho da Alma mas o Corpo Aqui Presente em sua Nova Dimensão, Tornou-se, de alguma Forma, o Testemunho do Espírito.

E as Regras do Espírito não são as Regras da Alma neste Mundo Falsificado. O Espírito é Livre para a Encarnação, o Espírito é Livre para a Alma, mesmo se ele Estiver Conectado a Ele.

E o Fogo do Espírito vem de volta a Alma. Lançando e Alma é Responsável tanto para o seu Lazer, como o seu Inconveniente durante este Período. Não me Debruçar sobre isso.

O Objetivo é uma e Único: é o Retorno da Luz e o Retorno da Eternidade. Isso Acontece em você, e isso vai Acontecer mais Facilmente em você desde o Momento em que você Aceitar Plenamente essa Ideia e onde você vive, Totalmente.


O Final da Alma é o Princípio da Vida do Espírito. Naturalmente, aqueles que não Conhecem o Espírito pode Falar apenas de Corpo e Alma: ela é Limitada por suas Crenças, ela é a  Própria, ou a sua Ignorância do que Ela pensa que sabe. A Alma não é o Objetivo: o Espírito é. E este Objetivo nunca Mudou.

Simplesmente, a alma para a Rodada de Encarnações, para a Rodada de Hábitos e à Rodada de Confinamento levou a Ignorar Gradualmente o Espírito.

Este foi Restaurado: isto é o que você Vive nesta Fase Final. O que Acontece na Vossa Carne, não é para ser Julgado ou Condenado, a ser Simplesmente Encontrado. E é nestes Momentos que a sua Confiança no que você é mesmo na Personalidade pode aparecer ou não.

Lembre-se que se você Escolher a Personalidade, sua vida será Durante esses Tempos de cada Vez mais Cheios de Dúvidas, Medo, Dúvida, ou até mesmo a Raiva, e Quanto mais você Deixar que a Alma ser Infundida pelo Espírito, sua Personalidade vai parecer mais em uma Paz que nada pode Alterar ou Interromper Vinda.

Como Mostrei em minha Vida na Terra: o que Eu Experimentei, você vai viver. Assim como Cristo o Disse assim, para Você, no Ocidente e tantos Sábios da Índia nos Disseram, "o que Eu estava Passando, você vai viver.

O que Eu fiz, você vai Fazer o mesmo e muito mais Ainda. " Porque não há nenhum Limite para o Espírito ao Contrário dos Limites do Corpo e da Alma e onde o Espírito Vivifica a Carne, ele Cria as Condições para a Ascensão do Assunto e Carne.

Isto é o que é feito no seu Microcosmo quanto ao Nível de uma Célula, tal como ao Nível do Sistema Solar. O que foi Vivido pela Vibração, a Chegada da Luz em você e este Sistema Solar deve Aparecer também na Alma Coletiva da Humanidade e da Alma Coletiva da Terra que, Portanto, dará Início a esse Processo de Inclinação, em algum Momento, Preciso, que Ninguém pode Saber a Data e ainda já é Feito em todos os outros Mapas.

O que Podemos dizer é que, se Desencadear esta fase Final com você é porque a Terra tem Experimentado, Porque o Céu viveu e ainda para Fazer a Junção Neste Mapa onde você está.

Lembre-se que, Diante de uma Dificuldade ou o que pode Aparecer para você como uma Dificuldade, se você Mudar o seu Olhar, se, você, Fé Total na Luz, total Confiança em o que você, Enquanto pode Acontecer ou o que você pode Temer, o que você Pode Esperar, o que você pode Temer?


Você está Fora do Tempo. A Reversão da Alma para o Espírito faz você voltar para o Espírito e, Assim, para a Eternidade, onde o Tempo já não tem Qualquer Impacto como Projetado e Viveu sobre a Terra. Isto é o que Chamamos de você, Agora e de Agora em Diante, todos os Dias.


A Reversão da Alma, Realizada na Terra faz Sentido após a Libertação da Terra e da Lógica na Sequência do Desaparecimento de Linhas de Predação. Claro, o Hábito e Peso, porque o Coletivo da Humanidade no Sentido:

A maior em Número, como Entidade de Consciência ainda é Completamente Ignorante do que o Espirito faz Alma "ou" Espirito "e o que Eles Representam na Experiência.

Mas o que é a Ignorância, hoje, já não pode ser Ignorado por qualquer Pessoa em um Curto Espaço de Tempo. Mas isso não deve de forma perturbar qualquer coisa em você.

Vou terminar com esta metáfora e compreensão, muito simples: quando você morre para este mundo, o mundo continua, mas para você, ele não existe mais. É simples assim.

Então, é claro, é Tentador para a Alma se voltou para o Assunto para Imaginar a Sustentabilidade através da Reencarnação, Imaginar uma Evolução para a Esperança, um Dia, a Partir do que é Chamado os Ciclos de Reencarnação , Samsara, a Roda da Ilusão.

Mas, Afinal, a Alma é Infundida pelo Espírito já não Representam tais Questões, uma vez que Procura, neste Mundo, nem Premio nem Justificação. A Alma é Conectado a Cristo em Espírito na Verdade, na Unidade, não Precisa de nada para Construir neste Mundo.

Esta não é a Negação da Vida, mas, Realmente, a Transcendência, a Vida Trancada, para a Vida Liberta. Isto é, Exatamente, o que Corresponde às várias Manifestações do seu Corpo, se Localizado nas Pernas ou nas Costas, se ela está Relacionada com itens Relacionados dor em sua Cabeça, ou os Vários Eventos que você Possivelmente viver por mais de um ano e meio.

Não Importa, porque tudo o que é como Eu disse que Manifestações e além do Evento, quando a Alma Coletiva da Terra foi Totalmente Balançado, então tudo se Torna, de alguma Forma , Caducar.

Da mesma Forma, na minha Metáfora: quando você Morrer, para você, o Mundo se foi, nada é Deixado de o que Era deste Mundo.

Da mesma Forma, quando a Alma Despertou para o Espírito, quando ele Realizou seu Interruptor sua Reversão, apenas Quando a Porta Estreita é Cruzada, quando o Coração do Coração está Começando a ser Abordado, então, Naquele Momento, Tudo Justificação e Explicação no Plano onde você está, não está mais em Pé.

A Única coisa que se Mantém na Vertical, é a Eternidade e que é Suficiente para fazer você Viver para o Corpo, tanto Êxtase, Êxtase ou Samadhi como muitas das Minhas Irmãs e eu mesmo nós fez Testemunho. Você vive Exatamente a mesma coisa.

Assim, é Claro, Dentro da Personalidade, há sempre a Tendência para Comparar, mesmo quase Inconscientemente. Atreva-se a Comparar Cristo, se Atrevem a Competir Buda, ou um dos Místicos mais Recente que vive a Libertação: você tem que ir além disso.

Isso quer dizer que não há nada para Comparar, não há nada para Medir: não só tem que ser o que Éramos, todos, e o que Somos, Todos. Aceitar este é o maior de Humildade e Simplicidade. Isto não é para Menosprezar ou a Subir: é Justo Colocar-se é que de Amor e Luz.


Isso é o que este Período Final, esta Mudança, Reverso, Cortar e Mudar de Tempo e a a Centelha Divina, lhe Abre. Alguns de você Começar a viver, já Por muitas semanas ou mesmo, para alguns de você, desde o Surgimento da Onda de Vida. Mas o que foi apenas Entusiasmo, na época, o que poderia ser definido Como um Novo Êxtase, uma Nova Beatitude.

E Tornou-se eu diria, de certa Forma, para aquele de você que vive do o Início da Onda de vida um hábito ou, se Preferir, uma Segunda Natureza que se torna a sua Verdadeira Natureza. Então, Naquele Momento, você vai ajudar este Corpo, Seguindo o que o Espirito disse, não para Explicar,.

Mas para Verificar Cuidadosamente por si mesmo, se, por Exemplo, você adotar tal Conduta e que você Sofrer, é até você para Mudar esse Comportamento.

Ajustar-se ao que Lhe Disse que o Corpo, Porque agora o Corpo é Vivificado pelo Espírito e não apenas pela Alma. Esta é a Ilustração como muitos Processos Vibracionais como Processos de sua Consciência, em si, como a própria a-Consciência.


Se nós tão Estressado Humildade é que você Pode Facilmente ver, por si mesmo, se você sair da Humildade afasta se, então do Processo de Paz, e da Felicidade, o Processo de Shantinilaya que é Você. Você terá uma Testemunha, Tornando-se mais Seguro, mais Formal, até mesmo, que você vive, não por Aquilo que você Acredita, não com o que você vê foi o Espirito com Visão Etérica, mas, de forma mais Simples, quando alguma coisa Acontece:

Você está em Paz ou não? Você está em Bem-Aventurança ou não? É esta Qualidade, a Quantidade, da Felicidade ou a Paz que você não pode julgá-lo, você medir ou comparar, mas Receber o Influxo Máximo de Luz e Crescer ainda mais na Paz e Beatitude Viver até Shantinilaya.

Shantinilaya que Permitirá que você, em algum Momento como Maria tem Definido, para Lançar Luz sobre tudo o que era História, para Esclarecer, sem Dúvida, a Eternidade que você,é Fora de crença e além Vibração, mesmo para Além dos Processos Histórico deste Mundo. Isto é o que Promete este Lançando Final da Alma Coletiva da Terra, as Linhas de Predação Final, a Libertação da Terra e da sua Libertação. Esta Consumada.


E Quando a Alma é Infundida pelo Espírito, Emoções Relacionadas com hábitos pessoais linhas de predação cair de si mesmos sim. Você não tem que se opor a ela, você não tem que medir, mas, realmente e concretamente, manter a calma e Deixar que o ato Luz.

Você não pode fazer nada por si mesmo, porque qualquer ação por si mesmo de agora em diante vão surgir, em última análise, que a ação do que pode permanecer do material orientada para a alma que o habitual.


E um dia ele desaparece, que é dizer que este alimento, no sentido de lhe dizer que não é tão essencial ou necessário que antes ou, até mesmo, tem o efeito oposto.

Isso quer Dizer que você Alimenta-se Realmente e Concretamente, da Luz, Porque a alma não é mais Cortado do Espírito. Nestes Dias, lembre-se que você não tem nada para Decidir ou Agir, mas, muito mais, tendo este Total e Absoluta Fé na Luz, na sua Ação, como as Resoluções sobre seus Problemas, se é.

Mas Lembre-se também que, Enquanto a Personalidade está na Frente, por assim dizer, ela ainda Justificar a sua necessidade de ação e reação, sua necessidade de expressar emoções, para se sentir vivo. Isso não é de todo a mesma coisa quando o Espírito infunde a Alma e o Corpo.

Amado, por que é que Cristo disse: Ai, Ai, um dos "Vire o outro lado." maiores Mistérios. Um de você é Encontrado na personalidade, razoavelmente forte, isso perfeitamente estúpido: ele não resolver um problema, deixando o problema ou Manifestar na Instalação.

Mas há uma outra Realidade por trás disso, mas Exige tanto, Imensa Coragem e Imensa Humildade: não é o Aplicativo para a Luz, mas a Fé na Luz que Permitirá a Resolução.

Além se um Evento que Ocorre em sua vida mesmo muito Violento está Ligado a um Resultado de Qualquer Passado, Resistência à Luz a Partir de você ou Circunstâncias elas ou por Outra Pessoa: Indo Além.

Eu Experimentando ver por si mesmo se a Luz Resolver o que está por Resolver. Claro que, se Espirito não Existisse Antes de Processos de Vibração ter sido Vivido nestes Anos, sem o Acesso à Iluminação ou Libertação não Ocorreu, a Luz nunca irá Interferir.

Por Contras, Logo que Existem Aberta, Real e Vivido no Corpo a partir dos vários Sinais que você sabe, talvez por anos, então não há nenhum obstáculo para a Resolução Luz.

A Personalidade será sempre Confrontado com Oscilações e Reações, mas Lembre-se, como você disse, Neve, Elementos mesmo Furiosos ao seu Lado, não pode fazer nada contra você, pois pode Dissolver Contra a Personalidade em todos .

E se Você é, você, neste Momento, parte da Consciência de Personalidade, você vai Chamar isso de "violento", você vai Chamá-lo de "Injustiça", você vai Chamá-lo de "Sofrimento".

Em Resumo, mais uma vez, isso Depende do lugar onde você está. Para Retomar nossas Experiências que temos Recontados, quanto a nós, Estrelas, ou, se você Tomar os Modelo, Chamado histórico, quem pode dizer que mesmo Cristo não tem sido Confrontado com a Violência, e mais Violência que está Sofrendo? Ele Duvidou naquele Momento. Mas o Peso é que o Sofrimento, o de Cristo, com Exceção de Personalidade e Para Aqueles que têm Trancado esse Sofrimento como Meio de Libertação.

O Sofrimento não é um Meio de Libertação: é uma maneira de Ficar cara a seus Próprios Limites e os do Corpo de Carne. Mas você não é Esse Corpo de Carne. Está Absolutamente nada do que você Percebe. Descubra esta não é uma Crença, nem Mesmo um Experimento é Descobrir a Morada Suprema da Paz.

Nenhuma Circunstância Externa pode Alterar o Futuro que vive Shantinilaya. Se o Fim do seu Corpo, como o Fim do Mundo como o Fim de um Relacionamento, ou como a Pior Violência: Nada pode Mudar Shantinilaya.

Violência, Sofrimento, são apenas Expressão de Ignorância que, embora isso não, Estritamente falando, sua Culpa, porque não há nenhuma Culpa é: há Culpa que em Termos de Personalidade ou História.

 Mas o que você é, de qualquer Eternidade, não se Moveu. Como isso nunca Mudou, que sempre Esteve ai, Poderia ser Afetado por qualquer coisa, sobre a sua Vida ou o Mundo?

A Diferença é ai. Shantinilaya um que não é mais o Joguete do Jogo no Mundo, não é mais Enganado por todas as Ilusões e todas as Atrações e as Ilusões deste Mundo. Espirito Colocou-se, pela Consciência e por uma Consciência, Entre o Alfa e o Omega e o Espirito Pode Dizer: "Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida".

Não deve ser Seguido, para não ser Imitado, mas Simplesmente para dar Testemunho da Luz. Existe uma Predisposição da Alma, Isolada do Espírito e Encaminhar a Questão: é uma Busca de Sentido, uma Busca de Explicação, essa Explicação e Significado Preocupação o que é Visível e Aparente.

Mas isso Proporciona um nível de Realidade. Quando a alma é devolvida ao Espírito, quando o Início da Ação da Luz para a Extremidade do Eixo Atração e Visão Começou a Trabalhar sobre a Alma Lançando Criou, não Indiferença, Insensibilidade não, mas, na Verdade, uma Transcendência. Isso quer dizer que você não é dependente de circunstâncias violentos ou moles da sua vida, relações, diferentes aspectos de sua vida.

Você não São mais Dependente do que a Luz que você é.

Irmãos e Irmãs em Humanidade, o que Eu posso Desejar-lhe mais do que viver a Paz Suprema e Viver esta Bem-Aventurança? Não tente isso como uma Fuga. Não Procure um Meio, Através deste, para Evitar Transtornos.

Porque, no Espírito, não há Inconveniente no Espírito, é a Felicidade Completa. Em Seguida, Vivê-lo. Buscar o Reino de Deus, será Estabelecido tudo o Resto para Você.

Tenha Fé muito além Crença, não um Salvador, não uma Identidade Histórica, não Seguindo alguém, mas na Certeza do Amor e da Luz: não como uma crença, mas Realmente a Viver na Transmutação da Alma e sua Dissolução. Com isso, Deixe-me cair Amor, onde Está: No Seu Coração.

Algo muito estranho está acontecendo nos últimos anos na atmosfera do planeta Se se trata das mudanças no núcleo da Terra




Nenhum comentário:

Postar um comentário