ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ANANDA ESTAMOS NA SEGUNDA COMUNHÃO!

... Silêncio ... 

Eu Sou Ananda Mayi Ma, G Estrela, do Fogo e Doçura do Amor.

... Silêncio ... 

Eu Sou Ma Ananda Mayi. Nós, Irmãos e Irmãs Aqui, Continuar nossas Conversas no Coração do Amor.

Então, me Proponho a Responder a todas suas Perguntas sobre o que está Ocorrendo. Minhas Respostas vou mentir Principalmente para Além da Pessoa a Tocá-lo no Coração do Amor.

Deixe-me Irradiar no meio de vós a Alegria da Presença.

... Silêncio ... 

Depois de cada uma das Respostas que Eu trago, vamos Permanecer juntas no Silêncio da Presença e Concretamente para Realmente ir além das Palavras da Questão e para além das Palavras de Resposta, para Viver o que pode dizer isso na Alquimia do nosso Encontro.  Condescende Acolher a Alegria de Minha Presença e a Alegria de sua Presença.

A Maioria das Resposta que dou será a Partir de minha Posição G Estrelar, mas Durante essas Conversações o Coração do Amor, Eu Também vai ser Uma Espécie de Embaixadora da Doze Estrelas, a que fala à sua Alma, que que fala ao seu Espírito e Transcende, por Palavras e Vibração, o mesmo Sentido de ser uma Pessoa, mesmo que as suas Perguntas são de Natureza Pessoal.

 O que, como disse Bidi, o Ser Absoluto aqui neste Mundo está Correlacionada a Dormir. Amados, quando você desaparecer deste Mundo, seja no sono ou no Absoluto, não faz Diferença.

Por contra o Retorno é Profundamente Diferente. Voltar a Dormir quase Imediatamente Acompanha o Retorno da Pessoa neste Mundo, Registrado em uma História Pessoal dentro de seus Afeto, em o que é ou pelo menos do que que Acredita Ser.

O Retorno do Absoluto, há mais Perguntas. Já não Existe até mesmo a Ideia ou a Sensação de ser uma Pessoa mesmo que a Pessoa está Presente. Assim, do Ponto de Vista de onde você é, na Encarnação, não há Diferença Entre o Sono e o Absoluto.

Como você pode ver, alguns de vocês desaparecer de improviso durante meditações durante as orações ou a ouvir-nos, e voltar. Mas a diferença, você vê a si mesmo em relação ao seu sono, nos seguintes horários.

Você está Cheio de Alegria? Você está Saturado com Alegria em seu Retorno ou Simplesmente sentir te lo Emergir  de um Sono Normal. E também no Decurso do seu Dia, Então você é muito Adepto uns e outros para ver se você está mais Leve, se o seu Coração é mais Leve, se a sua Pessoa, ao Longo de sua História, Incomoda menos para Viver o Momento Presente.

Essa é a Grande Diferença, não no Sono ou a Conduta do Absoluto, mas sim no que Acontece quando você Voltar para a Pessoa neste Mundo. Então, sim, Existe uma diferença Essencial, mas Existe uma Semelhança ao mesmo Tempo.

De um Ponto de Vista Externo, Esta é a Mesma Coisa; um Ponto de Vista Interno, é muito Diferente. Então, naturalmente, em saber como você vive a um e outro, dependendo do que você viveu e ainda vive, às vezes há uma mistura de Sono e Morte, uma Mistura de Sono e Absoluto.


Isso Acontece, e todos nós Sabemos quando Estamos na Carne, há Manhãs ou Dias quando Acorda Querendo Saber Quem É e onde Esta. O Absoluto, que é Exatamente o mesmo.

Se Acontecer de Você Retornar seus Desaparecimento de Pedir-lhe um Senso de Quem Você é Ou o que você Faz, como se a Identidade Foi Afogada em uma Névoa onde não há Memórias Reais, mas pode Trazer, Eu Diria que, Trecho de Presença Infinita Quando você Voltar.

Isto irá Inevitavelmente Resultar na Sensação de ser Bom, pelo Sentimento de ser Diferente, a Sensação de Estar Cheio mais ainda e Especialmente se você não Sabe Quem você é ou o que História você está Registrado.

Embora Haja uma Semelhança com aquele que vê-lo do lado de fora, mas não pode ser Confundido, ou o Espirito é Mínimo, para Aquele que Realmente vive e Concretamente. Veja o que Acontece quando você Voltar no Tempo Imediato, mas Também mais ou menos Longo Após o Desaparecimento.

Não é a Alegria Preservada? Faça Despreocupação e Leveza Criança está Presente, mesmo que o Espirito se desliga Enquanto você não está Estabilizado Dentro da Presença Infinita. Há também um outro Elemento.

O Retorno do Desaparecimento, mesmo que você não Precisa dizer ou Mostrar a ninguém, nem a si mesmo, você Desaparece e quando você Voltar em a Pessoa Permanece você Inabalável Certeza de que se Junta a Fé, que se Juntou a Infância, para Ligar em o Estado de Ser muito mais do que a História que você Vive, mesmo se você estiver Registrado em uma História Particular de Questões Particular .


Em Conclusão, a Liberdade é Suficiente em Si mesmo. É a sua Própria Fonte de Luz e a sua Própria Fonte de Vida. Quer ao Nível do Ego, a Pessoa, mas sim no Sentido Universal e, Sobretudo, Cheio de Amor, Saturado com Alegria e Felicidade, Independentemente dos eventos que Ocorrem às vezes na Vida, às vezes pode Levar de Decisão fazendo dentro da Pessoa, ou em Reação a Certos itens que não têm de ser Aceite pela Pessoa ou pelo Absoluto se você Estiver.


Mas você Nunca se deixa Enganar. Você vê isso como uma Necessidade e você não está Envolvido nem Mentalmente nem Emocionalmente nem Emocionalmente, e muito menos Sobre o que é Chamado de Energia ou Vibração.

Assim, Flutuações até Mesmo o que você Percebe como Vibrações, que sejam Incluídos na Cabeça, no Coração e no Resto do Canal ou Mariano Onda Vida, Não Deixa Implantar, em Tela da Consciência, as Mesmas Coisas.

Em um Caso há Clareza no outro caso, há uma Confusão, Porque a Mente é Posta em Movimento e apenas Oferecer-lhe Escolhas. A Mente sempre tem a Escolha, o Absoluto nunca é uma Escolha. É Totalmente Livre. Ele Surgiu a Partir Condicionado e toda a Noção de Livre-Arbítrio.

 Porque o Espirito não está Planejando ter de Escolher entre tal Situação, tal Coisa, uma Pessoa ou um Evento como esse. O Absoluto deixe Acontecer com Ele o que Acontece Depois de Afundar no Sono e Retornar na Pessoa nunca notou uma Diferença Significativa em suas Experiências e como conduzir-se no que está Acontecendo ao seu Redor e Nele.

Essa é a Grande diferença, mas sim, Exterior, exatamente o mesmo. O desaparecimento deste Mundo é Fisiologicamente cada noite quando você dorme, mesmo que suas noites são preenchidas com sonhos.

O Absoluto desaparece por si mesmo quando ele deseja, mesmo continuando a se expressar. É de alguma forma conectado permanentemente o que é, o que quer que as circunstâncias de seu corpo, de sua vida, suas emoções, seus afetos ou qualquer evento decorrente inesperadamente em sua Consciência .

Ele permanece estável. É Impossível para Desestabilizar o Absoluto. Mesmo se ele está com raiva, nunca se deixa enganar por sua própria raiva e, acima de tudo, não há impacto negativo para ele e para o outro. Porque não há nenhuma diferença entre ele e os outros.

Isso poderia maltratar-se como alguém maltrata, não por Abuso, mas para quebrar a Casca do Ego e Revelar o Amor. E isso não é quem decide. Esta é diretamente a Expressão da Vida de Graça neste Mundo.

... Silêncio ...  

Amado, Permita-me agora primeiro a Situar o Sonho. Claro, você sabe que existem diferentes Formas de sonhos. Espirito sonha que atender às suas Preocupações Atuais. Ele sonha que estão Relacionados com suas Experiências de Dias Anteriores. Ele também sonha que estão Relacionados aos seus várias Expectativas e Projeções sobre o Futuro.

Então, é claro, sempre haverá uma explicação para a pessoa e, neste caso, é preciso. Mas permita-me primeiro a ir além do significado e da correspondência para a pessoa que tem de sonhar.

Além até mesmo o significado simbólico, real, ou simplesmente projetiva relacionada-mental, ou profética, é sempre sobre a mesma coisa. O sonho, qualquer que seja a sua intensidade, independentemente da percepção de sua própria experiência sempre se traduz algo que acontece dentro da pessoa.

A Liberdade de Viver não precisa sonhar. Espirito também nunca sonha. Ele desaparece completamente, até mesmo dentro de suas noites. O Sonho é de alguma Forma o que você Retorna para a Presença Infinita, em caso de Maior, mas Também a Um. Então, Naturalmente, nesse sonho, há uma série de Elementos que são vistos.


A Água, em Particular, o Elemento de Água. A praia é o lugar onde você ficar no mesmo Nível que a Água e onde pode desfrutar o Movimento da Água e também da Luz Solar direta, se houver. A Água do mar é Primordial de Água, o que leva você de volta para suas Origens.

E Ai, como você diz, você ver e Perceber o seu Corpo Coberto de Luz Dourada no Cabelo, se Eu Entendo. Isto Corresponde Inteiramente à Pessoa com os Processos que ocorre em Conjunto para a Humanidade de Hoje, e que foi Nomeado Ascensão, que Corresponde à Conclusão de um Ciclo e, Especialmente, o Retorno à sua Eternidade, a sua Ressurreição .

Então, os sonhos são muitas vezes coloridos para não o evento em si, mas próprias projeções que você mesmo cedo para o seu próprio futuro e não a nível individual, mas realmente no nível da alma.

Aquele que é livre da alma não precisa Sonhar e nunca Sonho em outro lugar. Ele não Precisa de mais. Não há nada para Comparar, não há nada a se Consolidar, não há nada a ser Elucidado.

Assim, o sonho, mesmo na sua Dimensão Profética, só para Lembrar que há algo a ser Resolvido Entre a pessoa e a alma e às vezes Entre a Alma e o Espírito. Mas para isso, a Alma dissolvida resultando em Escassez de sonhos. Sonhos às vezes se torna muito mais Simbólico e estão relacionados ao que poderia ser chamado de o Inconsciente do ser Humano ou o Inconsciente Coletivo, que é como você sabe um Reservatório de Formas-Pensamento, um Reservatório Potencial Possível, como um Tanque de Futuro.

Então, peço-lhe, naturalmente, ir além do significado que eu dei, para ir além da pessoa e ir além do núcleo. Não negue essas informações, que, naturalmente, às vezes você é dado e que são, na verdade, às vezes maior.

Mas Lembre-se, sobretudo, que todos o sonho, seja ele qual for, mesmo o mais bonito, apenas Reflete um pouco se as falhas do servidor primário,  o Espirito então em alta disponibilidade do Sistema Operacional em Execução software vai Reprogramar sua Tarefa para o Servidor de Espera  Iterativa  de ficar na alma.

 Entre Matéria e Espírito, que Escolheu o Caminho da Libertação e sua Dissolução e ainda não Chegou ao Fim, Porque o Tempo não Chegou para que a Alma, tem Esperando por mais de uma Chamada de Maria que lhe trará a Certeza Inabalável de que você é, e a Certeza Inabalável que o que ocorre Realmente é o Fim de um Ciclo.

É outra Coisa para ver o que está Acontecendo Agora e é outra Bem Diferente é Imaginar o que Será a Vida Após o Evento Temido por alguns ou Esperado ou Esperava por Outros. Mas Esteja Ciente de que o Sonho Meramente Reflete a Dificuldade, mesmo em seus Aspectos mais Brilhantes, Resolver dentro da Presença Infinita, Refletindo como Acabei de Dizer as Oscilações da Própria Alma Entre sua Dissolução e a sua Persistência.

Também Eu convido você, Naturalmente, para Apoiá-lo em seus Sonhos, mas que este Apoio, em Seguida, em última análise, representa um apoio necessário para a sua vida neste Mundo, para Alguns de você para vos Provar, a às vezes Elucidar. Mas, Independentemente do que se Entende, Independentemente do que Eu mesmo Expliquei, mais uma vez tem de ir além disso.

Os Sonhos são uma Ajuda. Número de Pessoas na Terra, em todas as Tradições, Eu diria, em Todas as Pessoas, Examinaram os Sonhos desde Tempo Imemorial. Como Eu disse há mesmo Sonhos Proféticos, há muito de Importante, mas todos esses Sonhos são Sonhos que, em Última Análise Derivam da Interface e do Encontro Entre a Alma e a Personalidade. Nada mais e nada menos.

Quando a Alma não só está a ser Dissolvida, mas realmente dissolvida, não pode ser qualquer Sonho, ou então eles são vistos como elementos Perturbadores do Sono dentro do Absoluto.

... Silêncio ...

Pode como disse que dependendo de sua posição poderia ajudar sua família. Vou explicar? O Posicionamento no Amor. Não de amor aos seus entes queridos, mas o Amor Incondicionado. Porque naquele momento, mesmo que a Recusa é que existe alguma Forma algo que é Visto, mesmo que seja Negado e, a Priori, não se Veem.

O Posicionamento dentro do Amor Incondicionado já é e será cada vez mais um Elemento Indispensável para Trazer Paz e Amor sem Agir dentro da pessoa. O Amor Incondicional e Impessoal que Flui nesses Momento através de você, ser visto ou ser Recusado na altura,que este não tem Consequências Nocivas, muito pelo Contrário.

É neste Sentido que Jofiel teve que Esclarecer isso. Se a sua Posição não é apenas no Link no Anexo e no Afeto, mas na dependência direta com o que você é Eternidade, que são Pagos ou não, Então, nesse Momento as Implicações e os Efeitos sobre a pessoa com quem você está em Relação ao que o Tempo vai ser Profundamente Diferente. Porque não vai passar pela mente.

 Mesmo se houver uma Rejeição e uma Rejeição do que você está Relacionamento Impessoal, mesmo que seja Pessoal Relacionados por Sangue, Carne ou Afeto. Por isso, não Importa de qualquer Maneira, porque mesmo que não se Vê, o que não é Percebido pela Pessoa que Recebe o seu Estado de Ser, necessariamente, tem um Efeito. Lembre-se Quando a asa de uma borboleta quebra é o Universo Inteiro Treme.

É o mesmo quando uma Encarnado irmão ou irmã em Carne Humana se Aproxima do Eu, o Eu Vida, Embora não de Forma Permanente, não há Mudança. Mudança Nele, é Claro, mas Mudar ao seu Redor qualquer Ritmo que Pode Fazer essas Alterações.

Se uma Recusa do que você Emanar, mesmo Inconsciente, seja Pleno Acordo, os Resultados não fosse Assim, eu diria, mais Convincente do que o que Acontece em qualquer Relacionamento pessoal, até mesmo o mais Justo, mais Perfeito no Sentido do Amor Humano, porque o Amor Impessoal Transcende todos os Limites do Amor Humano.

Amor incondicional, como ele mesmo diz na proposta, corresponde apenas a uma ausência de condições para uma falta de reflexão, a falta de algo que está relacionado ao seu relacionamento, de uma forma ou outro. Então, naturalmente, o que vem fora de um Relacionamento Pessoal com este Estado de Ser pode Levar a Fortes Reações violentas ao seu redor, isso é normal.

Ou medo ou ignorância. Mas não se deixe Enganar por essas Reações Iniciais, não Confiam Sequer no Fato de que essa Pessoa, o Irmão, a Irmã, que está Relacionado com você, ou com raiva, Porque você tem Trabalhado na Própria Verdade e Justiça se o Espirito não Aparecer na Acepção da pessoa, tal como o seu Próprio.

Os Resultados irão Inevitavelmente se Apresentar quando a Chamada Maria no Momento do Trombetas. Neste Momento, para este Irmão, a Irmã, que estava em Contato com você e Destituir o seu Estado de Ser, talvez, haverá uma Reminiscência para ele do que Você Representado neste Momento e que, talvez, Ele Rejeitou.

E as Ligações serão queimadas porque lembre-se que uma Ligação entre duas situações, duas pessoas, dois objetos, e mesmo se não é aquele que quebra o vínculo com o amor incondicionado e incondicional, aquele que mantém o link ainda é um prisioneiro de seu próprio ego e próprio link que ele mesmo criou.

Então é claro que quando há uma relação emocional, seja com o cônjuge, ex-cônjuge, um amigo, um filho, um pai, é claro que pode ser prejudicial no momento, e tendo em vista estritamente limitado, é contrário, eu diria que, a alguma forma de moralidade.

Mas, Honestamente, você acha que primeiro a moralidade ou pensar-se primeiro para Amar? A diferença é ai. E você acha que vai longe dele naquele momento de resolver, de uma forma ou de outra, ele não queria resolver quando ele pode ser removido de você ou perto de você. Você não tem que decidir.

Apenas deixe expressar o que é expresso, porque o minuto que vem de você é espontânea, nas palavras, nos olhares, a partir do momento em que você não está olhando para responder, tão logo como já foi dito, você colocar o amor antes, mesmo que no momento isso parece contrário ao amor, não é.

Você tem que tirá-lo também, neste momento, eu diria, uma visão ou ponto de vista ou um posicionamento puramente linear relacionado com convenções, ligada a emoções ou o próprio link relacionado, verdadeiro quando se trata de um link da carne. Não se preocupe com isso.

Segure amor incondicional e você vai ver por si mesmo, independentemente do tempo que às vezes é necessário, há cura e resolvendo, especialmente ruptura de conexão real, não para não ver estas pessoas, estes irmãos, irmãs, o cônjuge, os filhos, mas para libertar-se e não você mesmo.

Então vá além das aparências, também, e não apenas ver o que acontece no que você está experimentando agora - sem você planeja amanhã - mas não se esqueça que você vai assistir-se à dissolução de todas as ligações quando chegar a hora, mesmo aqueles que você quebrou-se e, no entanto, seja qual for a raiva, por vezes, do outro lado, são absolutamente não Liberado.

É neste Sentido que a sua Presença aqui neste Mundo, para muito de você, mesmo Libertado vivo ou que vive Permanentemente o Self, é Importante. Porque, Naquele momento, você Ajudar com  a sua Presença, o seu Posicionamento, pela Mesma Raiva do Outro, para sua Própria Libertação. Isto é o que é Crucial.

Esta não é a resposta imediata, não é o sofrimento imediato, esta não é a perda imediata, mas é realmente os efeitos Plano da Eternidade, na Auto, na Presença, o Outro curso bem.

... Silêncio ...

Lembre-se que em nossos Momentos de Silêncio entre as perguntas, não há Presença, Intensificando a sua Presença e minha, para Comungar no Coração de Amor e deixar Espaço para Ouvir a Espírito ou para ouvir a Alma, se o Espirito ainda está Presente.

... Silêncio ... 

Gostaria de Lembrar também que, dentro desses Espaços de Silêncio entre as Perguntas, não é a Presença do Espírito do Sol, há o Coro dos Anjos e que Esta Agora mais mais Perto. Então, é claro, para aqueles que estão para baixo por uma razão ou outra, eles podem perceber as diferenças.

Para eles, não é a mesma Vibração, não é a mesma Consciência, porque nos Aproximamos do Coração do Coração, o Coração de Amor. E há cada vez menos diferenças entre nós e entre nós, Estrelas, ou Entre os Anciãos e os Estrelas e Arcanjos.

Porque é sempre Subtendido pela Própria Presença do Espírito do Sol e do Cristo Presença, se você Preferir, em você e em nós.

... Silêncio ...

 Porque você o que Implica, na sua dúvida, que todas as linhas devem ser Revelados à Consciência Ordinária ou mesmo Dentro de Supra Consciência. Não é. Alguns de você realmente viver linhas, mesmo sem saber o que é. Além disso, eles precisam para realmente identificar o que que significa?

Mais uma vez, deve ser Através de, sem Fazer perguntas, o que está Acontecendo na Tela da Consciência. Não há Nenhuma Obrigação, não há Necessidade.

Só o Indivíduo pode Projetar o Bem. No Processo de Reversão da Alma para a Luz e sua Dissolução, assim que a Alma não é mais Voltada para o Material, mas com o Espírito, que ela Continua até Hoje, algumas das linhas ou todas as linhas podem aparecer.

Eles apenas dar-lhe uma maior viver no momento, para que estas Linhas no Nível Elementar, por Exemplo. Refiro-me a isso as Inúmeras Intervenções de Veteranos Especialmente a Respeito disso. Mas o Mais Importante não está ai. Isto Não é Porque suas Quatro Linhas são Despertada e Ativada em você, se no Mapa Vibracional ou Direto Dentro de Si mesmo na Consciência, para além da Vibração, isso vai Fazer nenhuma Diferença no Momento da Chamada Maria.

Como Poderia ser também uma Diferença Quando Maria Chama todos os seus Filhos, se as Linhas, além disso, Ligado ao Espirito ou não. Porque você são todos Feitos da Carne da Terra. E a Carne da Terra tem a Vibração de Maria, é Claro, cada Árvore, cada Planta, em Todos os Animais e Todos os Seres Humanos, onde Quer que vem de Algum Lugar e é Constituído, em Elementos.

É a Carne que Lembre, mesmo que a sua Alma e seu Espírito não têm Ressonância com uma Linha de Sirius. Você faz Parte do Corpo da Terra pela Constituição do seu Corpo. Assim, mais do que Nunca Hoje em dia não querem saber, não olhe para ver, mas olhando para o Estado de Ser.

Quanto mais você Estará na mais Você vai Estar em Alegria e Indiferença para com Espirito, mais ele irá se Manifestar a você Espontaneamente. E não pare em que é Revelado, não pare com o que é Revelado a você, sempre ir para o Centro.

Gostaria de Lembrar que as Quatro Linhas ou Quatro Triângulos Elementares vêm Juntos, Resolver, por assim dizer, e Quebrar-se Também, em outra Direção, a Partir de um Ponto Central que é o Ponto ER.

A Confiança na Fonte, a Confiança na Verdade é a Realidade de sua é aqui a Eternidade. Assim, a Revelação das linhas era, se eu posso Dizer para muitos de vocês, Muletas, Elementos que lhe Permitiu melhor localizá-lo e posicionar-se melhor.

Mas, basicamente, por isso, quando você passar por cima disso, não ignorando-a, mas realmente deixá-lo vir para você sem ter de procurar, então tudo sai bem. Neste momento começa, você não vai sentir os triângulos elementares, você terá mesmo se você reconhecê-los mais interesse, mesmo se você ainda vive. Você não vai estar em uma projeção da consciência para identificar suas linhas ou mesmo Espontaneamente ver as linhas dos outros.

Você não verá a Chama Eterna de todos, independentemente das suas linhas. Então, novamente, eu diria, uma Forma de Gradação que Permite que você vá também para além disso. E, às vezes, para Ultrapassá-la não é Necessário vê-lo. Para alguns Outros Irmãos e Irmãs, sim, você tem que ver. Mas não é sua mente que Controla e Dirige.

Lembre-se que as linhas estão incluídas nas Experiências Multidimensionais no Espírito, e, claro, na Encarnação no Nível da Alma, em Relação à sua Origem Estelar. Mas tudo isso não é Nada Comparado à Alegria da sua Presença. Então, se Você se Sentir a Recolher as suas Linhas ou Pedir-lhe suas Linhas longe deste você se Reconectar a suas Linhas, Abandonar a Ideia.

Deixe vir a você o que está Acontecendo e se Contentar, por assim dizer, do Essencial, isto é, a Alegria do Coração, onde não há Espaço para Dúvidas. Porque as Perguntas, mesmo se elas forem requisitadas hoje são Esclarecedor para Muitos.

Mas Lembre-se que não estou Falando só para você, Pessoalmente, mas eu Resolver o que está Dentro de você, no Coração do Amor. As linhas de ter-lhe dado uma Série de coisas.

Além disso, você sabe que esta Carne neste Mundo Consiste em que você chama de Carbono, Basicamente, DNA e uma variedade de moléculas químicas que compõem o Conjunto do Corpo.

É Sobre este Curso Ressoa Consciência, mas não a Consciência. Consciência Corporal, a Consciência Humana, a Consciência de Consciência que Eu Chamaria Acordado é nada Comparado com a Verdade do Absoluto e Infinito Presença.

E Acredito que você vai se Sentir ou Experimentar a Presença Infinita se Preocupar com suas Linhas Seria um Erro Fatal. Isto vem a você ou que não Informa a você. Mas que Diferença faz para a sua Capacidade de Estar em Alegria e Estar em Paz?

Não Pendurar suas Linhas como uma Tábua de Salvação, não é. Pois é só o Coração que Salva seu Coração. Todo o Resto eram apenas Elementos que lhe Permitiu Construir sua Eternidade para Reconstruir se assim posso dizer, mesmo dentro deste Mundo através do Corpo de Existência, através do Supra Mental através de seu Experiências.

Mas estas Experiências de qualquer tipo, independentemente da sua beleza, independentemente da sua intensidade, não tem nada a ver com a Eternidade. Eles são apenas elementos, bem como uma bengala para um homem cego, muito parecido com uma Ponte Pênsil onde você segurar firmemente a corda mão.

Mas Lembre-se que você está indo para o outro lado. Não pare na ponte, e não Recuar. No Coração do Amor, o Centro do Centro, não há absolutamente nada além de Felicidade Eterna.

Não é mais a mesma Forma se a Pessoa está Presente, não há Emoção, há mais Mental, não há nada além de Amor, e Realmente nada mais. Porque o Amor é Suficiente em si mesmo e Preenche todos os Cantos de sua Consciência. A pessoa não pode Levar nada.

Eu diria que a partir da Perspectiva da pessoa, ela sofre o mesmo Poder do Espírito, o Espírito da Consciência e da Consciência da alma, se Presente.

... Silêncio ...

O que eu posso dizer sobre o quem vive do outro Lado da Terra ainda neste Momento Terra viu a Libertação do Sofrimento, não apenas Seu, e não apenas a dos Irmãos e Irmãs de Seres Humanos, mas Todos estes Sofrimentos. Ela Balança, ela se Alegra, ela Sobe em Frequência de Vibração. Ela Acorda, ela Purifica-se pelos Elementos, e você Pode Observar sobre a Superfície deste Planeta.

Número das Minhas Irmãs têm falado sobre isso para os Cavaleiros e Forças Elementais. Que Viu a Terra neste Momento é Exatamente o Mesmo que você Vive a um e Outro, mais ou menos Atrito, mais ou Menos Resistência, mais ou menos Mal-Entendido, mais ou menos Alegria.

O Nascimento de uma Criança é sempre uma Passagem, por vezes, difícil, mas é uma Grande Felicidade para uma Mãe ter um Filho. Mas há uma dificuldade, porque não há Transição de um Estado para Outro, sem Continuidade.

Então, é claro, Inconscientemente, muitas Irmãs e Irmãos ainda Presentes na Superfície da  Velha Terra estão em Negação Total. Eles ainda não Entraram em Raiva ou Negociação como Havia sido Apresentada no Nível Coletivo por Sri Aurobindo.

E, no Entanto este é Exatamente o que está Acontecendo até que a Humanidade Sinal comum será Visível no Céu, mas também em seu Coração. Então, naquela momento, as coisas vão Mudar Profundamente. Haverá Naquele Tempo um Espaço Resolutivo para o Sofrimento da Terra por Completo, mesmo se alma vai com o que tem sido Chamado a dissolução, a Perda de Ilusões e qualquer Elemento Efêmero que para Pendurar-se e Lembre-se. Não haverá Segurança dentro da Pessoa.

Claro, Ação de Graças é uma Forma de Validação para o Indivíduo ou para a Alma o que pode resultar Sozinho Inclinando e Apoiando a Alma da alma para o Espírito. Enquanto o Estado de Graça é Independente de qualquer Ação ou Ação-Reação ou de uma Ação de Graça.

É um Estado Natural e Espontânea de Quem é Liberado, Independentemente do seu Estatuto Dentro da Pessoa, que o Espirito Dorme, que ele fala ou que está Morrendo. Não há Nenhuma Diferença. Portanto, há Realmente nesse Ponto Primazia do Espírito, não Negligenciar o Corpo, não Negligência da Pessoa, mas Desaparecimento Real e Prático de Interação neste Mundo.

 Seja na Ação-Reação ou em Ação de Graça. Não há Polaridade da alma Excursão à Matéria, há uma Alma Dissolvida ou Caminho Completamente Dissolvida na Alegria do Espírito, na Verdade do Amor que não tem Nenhum Uso, Como você Sabe, as Circunstâncias do Mundo e até mesmo Ciclo deste Mundo.

Embora, na Verdade, este Ciclo que Você Vive lhe dá uma Oportunidade como nenhum Outro para ser Livre de si mesmo como uma Pessoa, para ser Livre das Leis deste Mundo, para ser livre de qualquer noção de Reencarnação ou Acreditar em qualquer Preeminência da Alma ou a Alma é algo para Melhorar.

O Espírito Estado de Ser Perfeito toda a Eternidade, se ele sair com você, como é que você tem ainda Imperfeição Manifesta? Ou você é o Espírito, ou você está Registrado em outros Lugares do que no Espírito. Não é até você. É as circunstâncias que você é que faz as coisas acontece de Forma Independente de qualquer Vontade, Independentemente de Qualquer Ação, Independentemente de qualquer Vontade ou qualquer Cognição.

Digite a diferença que existe nas palavras que acabo de dizer, porque é Essencial. Mas, Novamente, não vejo uma Noção de Objetivo e não se sinta Culpado se você viver Plenamente as Memória da Alma, as Memória Cármica e Parece estar Ligado às Circunstâncias deste Mundo.

É que, no Momento, e Mesmo depois de Maria de Chamado, você precisa de como uma Alma uma e outra vez para Experimentar a Manifestação Consciência em outras Formas, em outros Lugares e Caminho Livre.

O que é Chamado o Jnani, Aquele que vive na Presença Infinita e, assim, Constantemente em Estado de Graça, não tem necessidade de qualquer Experiência de Consciência.

 Porque ele Realmente Encontrado e Concretamente o que é e não o que ele Pensa que é através da alma, através da pessoa. Não há necessidade no Espírito, não há Vontade no Espírito, não é apenas Amor e Alegria e é isso.

Bem na terceira visita falaremos dos portai.

 ... Silêncio ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário