ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

RAMATAN NO SÉTIMO CAPITULO


Superfície de pessoas humanas IM Ramatan. E que lança as base da Nova Humanidade Ascensionada. Ocupa Algum Tempo e que fez, para alguns de Nós o Povo Delphinoïde Sacrificar para Ficar em Quinta Dimensão para Acompanhar a sua Transição Pular todo o Planeta para a 5ª Dimensão. 

Não é, na Verdade, Mudando, Escalabilidade, mas Dentro da mesma Dimensão. A partir do Momento em que Entramos as Passagens Dimensionais de uma Dimensão N N para uma Dimensão + 1 ou N + 2 não pode Haver nenhuma Evolução no sentido de que você dizer isso, mas apenas uma Transformação Evolutiva.


A Escala de Magnitude, o que Chamamos de Tempo para a sua Conveniência, não é Absolutamente o Mesmo. Por que não Falar sobre a Transição para a Quarta Dimensão. Porque o que você Chama Quarta Dimensão não é um Espaço de Vida, mas é Ainda Espaço de Reversão. Da mesma Forma, pode ser Numerado de 1 a N Dimensões, ou N + 1.

Mas, no Entanto, existe um Número de Andares Dimensionais são eles Próprios Fixa, Correspondente ao humanidade se tornar Planos de evolução de material, Linear.

E Entre essas Dimensões, que pode variar em Vários Níveis, isto é, por Exemplo Terceira-Quinta, lhe faltará o Quarta. O Quarta é um Espaço de Viragem. De 5 a 7, o 7 o- 9 o, este é o mesmo Processo. De 9 a 12 de Dimensão, você Descobrir que Existem dias 10 e 11, que são as Duas Faces de Interfaces que se Interpenetram.

Portanto, há áreas onde a vida é Possível e Espaços que são apenas Espaços de Transição para viver a vida. Você disse que "não pode haver Criação da Luz." Em seguida, um pouco mais, você falou de um "Aumento da Radiação da Luz como e o Tempo Decorrido. Você está confundindo a Evolução da Luz Infra-Mundo Luminoso e a Transformação da Luz no Momento da Passagem do Mundo-Luz Infra Mundo Super-Brilhante.

Não é uma Questão de as mesmas Leis e as mesmas Regras de Propagação. Em caso você esta falando do que é chamado a Propagação e Evolução da Luz, Adquirindo a Luz da Terceira Dimensão.

No outro caso, é a Transformação de Luz. Você pode Ser o Portador da Luz de 3 D e Ser o que você Chama em seu Mundo da Superfície "Um Profeta".

Mas, no Entanto, a Transição da Terceira para a Quinta, que já existe há alguns Seres Privilegiados em sua vida, é Acompanhada por uma Desmaterialização Instantânea de Ser que Subiu.

Este foi o caso de Algumas Pessoas Importante na sua Bíblia e Algumas Coisas que Foram Desmaterializada e Tiveram a Capacidade de bi locar. Estes Dois Processos muito Diferentes que podem ser Cônjuges mas não Necessariamente.

Especificamente, você não pode Pertencer a ambos os Dias na 3 D e 5 D de Tempo. Os Pedaços de Abertura da 5ª Realmente Corresponder a um Evento Intermediário, que você Chama a Quarta Dimensão, que é a Inversão do que você Chama de Estrutura Mental e a Descoberta do Amor Incondicional.

O Elemento que foi Chamado de "Transfiguração" em sua Dialética Iniciática. No Entanto, a Partir do Momento em que Passa Através da Crucificação e Ressurreição, o Seu Corpo Carnal não tem Existência Possível Porque ele é Queimado por Super-Partículas Luz que você se Encontra Agora.



É realmente incrível. No céu é claramente visto enorme "fogo cruzado"!







A Estrela mais Brilhante do Alpha Centauri sistema é bastante semelhante ao nosso Sol, tem sido conhecido desde que registrou a história, e é a terceira estrela mais brilhante no céu noturno. O sistema Alpha Centauri é principalmente visível do Hemisfério Sul da Terra. 




See Explanation.  Clicking on the picture will download
 the highest resolution version available.










Estas Partículas Supra-Luz Correspondem ao que alguns Chamam de "Fogo Atômico"Completamente. Qual é a Diferença Entre o Fogo Atômica e Radiação do Sol Central.

Há um Certo Número de Filtros que são tudo o  Portal Caminho Dimensional Relacionada ao Tempo. A Radiação Vem do Sol Central da Dimensão 24.

Para Acessar a Quinta Dimensão tem havido um Número de Voltas: do 24 ao 21 de a 21 a 18, 18 a 11, 11 a 7 e 7 a Quinto, fazendo Inversão para Acessar Precisamente 7 7 Filtros Vibratórios.

Assim, a Energia Supra-Luz do Sol Central, que é Visível na 5ª Dimensão, é, Contudo, Atenuado por Viragens Sucessivas 7, 7 Polarizações Sucessivas de Luz Original.

Isto Corresponde a um Acesso Extremamente Temporário para a 5ª Dimensão que ocorre nesta Fase Final do seu Mestre Espiritual, o que é, eu diria, Sucede o Anterior ou Melhor, ao Longo do Tempo, em Conexão com um Intervalo de Tempo Extremamente Pequeno Acima Portanto, esta última a vida antes de Entrar na Quinta.

Tem havido alguns santos que bilocais ou desmaterializados. Mas, no entanto, a partir do Momento em que Entra Plenamente e, na Verdade, a 5ª Dimensão, o Corpo de carne, como você vê, não tem Razão de Ser.


Radiação Central Sol Pode ser Sentida pelos Seres que estão agora na Terceira Dimensão. Absolutamente não. O filtro, o Oitavo Filtro que Separa o Sol Central, não pode ser Furado. Isto Significa que nenhum Ser Humano no Planeta não pode Perceber esta Energia ai? Não pode ter ou sentir.

No Entanto, Pode Entender o que o Dom da Clarividência Central Mas não pode ser Submetido à Influência desta Radiação Central, Salvo quando o Espirito Passa para a Quinta Dimensão.

A Humanidade se Tornar esta Influências de Radiação Dimensão Passagem que alguns Seres Humanos Começam a viver Hoje Obviamente.

O Impulso para a Energia da Terceira Reversão Passagem em Quinta Dimensão, mas também 5 em 7, 9 a 11, só é possível pela Influência do Sol Central Não Pode Haver Processo de Inversão Dimensional sem a Intervenção do Sol Central
O Desenvolvimento dos Novos Chacras e Expansão Salta de Corpos Diferentes que Observamos Hoje são também uma Consequência desta Radiação Central Sol.


Trata-se Antes da Reação Relacionadas com a Ativação de Núcleo Intra-Terrestre sob a Influência do Sol Central Esta é uma Influência Indireta. Como a Luz é que Quando se Fala em nossas Tradições de Fenômenos de Iluminação ou de Alguém que é Brilhante, que é o Portador da Luz.

O Fenômeno da Iluminação, ou Chamado de Transfiguração Corresponde ao Recebimento de uma Luz Infra-Luz, não Supra-Luz, que é a Verdadeira Luz Autêntica Experiência de Quase Morte que Faz você Descobrir, que é a Luz que está Localizado Acima de Sua Cabeça é Chamado de Kether na Tradição Cabalística, Também Conhecido como "Coroa".

Esta Radiação é Peculiar ao Esplendor ou Seja, o Aspecto mais Belo da Criação. Mas não é, Contudo, um Reflexo da Realidade da Luz Solar Central. Quem Enfrenta o Sol Central e sua Luz Diretamente, Sem o Filtro da Terceira Dimensão vai Instantaneamente em 5ª Dimensão e não tem Razão para estar na Terceira Dimensão ainda.


Nas várias Iniciações Feitas Possível nesta Terceira Dimensão é Feita menção de que é Chamado de "Nascimento", que é o Primeiro Encontro com a Luz da Terceira Dimensão. Relata-se uma Segunda Iniciação, chamamos e você chama de "Batismo" isto é a Aceitação Consciente dessa Luz. A Terceira Iniciação Corresponde a "Transfiguração".

É o que Está a Aceitar Totalmente a ser Orientada por esta Terceira Dimensão da Luz. Vem depois a Quarta Iniciação é Chamado de "Crucificação" isto é a Capacidade de Abandonar ao Auto-Vontade para a Terceira Dimensão da Personalidade a uma Vontade Superior que é Kether, a Coroa.

E Finalmente vem Somente o que é Chamado de Grande Iniciação Quinta Dimensão você ligar e que nós também Chamamos de "a Ressurreição". Naquele Momento, não pode Haver Sobrevivência do Corpo Físico. Não Pode haver Nenhum Fenômeno que para Cima e Desaparecendo em uma Nuvem, ou seja, à Luz da Quinta Dimensão.


Você fala de "Operação por Múltiplos de Três." Você também falar de "Células Unitárias 3 '. Que Aplicações nas Relações Humanas é a Trindade, Significando 3ª Dimensão era Onipresente em todos os Modelos que Compõem a Sociedade, Mas também os Modelos Espirituais, que, em todas as Tradições. Há uma Passagem da Trindade tanto no Mundo Sutil da Terceira Dimensão no Mundo Criado da Terceira Dimensão. Que você sabe há muito Tempo.

Masa Vinda de Seu Espirito Parecia ter Deixado Claro que a Transição para a Quinta Dimensão seria a Primeira Passagem a uma Passagem de 3 a 6. O Trindade não Existe ao Nível do que Chamamos a Quinta Dimensão sejam quais Forem os seus Modos de Expressão de Vida.



Absolutamente não vou Expandir em que ponto o deu seu Espirito não nos Interessa, porque Estamos Interessados ​​em Mudar para a Quinta Dimensão e, assim, para uma Operação Unitária Hexagonal e não Triangular. Trata-se apenas de Compreender que, mesmo em uma Estrutura Hexagonal, a Base Triangular é Parte da Constituição do Hexágono e, assim, dá Força para a Estrutura Global.



A Única Relação Entre o Hexágono e a Estrutura Triangular é uma Relação Aritmética ou seja 3 x 2. Caso Contrário, não há nenhuma Lei Física da Correlação Entre um Triângulo e um Hexágono.

Se Isso ainda não é uma vez uma Relação Puramente Aritmética. E quando falo de Estrutura Hexagonal de Luz Eu Absolutamente não se Refere a 2 x 3. Pelo Contrário, é um Olhar Geométrico. E há Nenhuma Relação Geométrica Entre o Triângulo e o Hexágono. A Humanidade se tornar a Passagem na Quinta Dimensão e outras Dimensões é a Condição de que pode Conhecer o Pai.

Há algum Outro Acesso ao Conhecimento Direto. O Conhecimento do Pai pode ser do mesmo na Dimensão, e em todas as Dimensões, Felizmente. Mas a Imagem do Pai que você tem em Terceira Dimensão não tem nada a ver com a Imagem do Pai que você tem na 5ª Dimensão e ainda não tem nada a ver com a Realidade do Pai para além da Dimensão 24 .

Você está apenas em Processo de Imagem e Referência de Imagem através de Múltiplas Reversões.A sensação de que você sabe a Superfície Nível Humano Corresponde ao que Chamamos, e o que você chama, os 5 sentidos. Mas há Obviamente sentido que estão além do Sentido Usual que você sabe e Experiência de 50 000 anos.

Primeiro, há a Sensação de que você sabe que está Relacionada à Percepções: Sentido Elétrico Sentido e Significado do Divino Magnético.  Existe muitos outros Sentidos que estão Envolvido na Abertura de Canais de Comunicação com as Fontes Intra-Terrestres e Fontes Extraterrestres.

Os Sentidos são Indefinidos em número. Cada Dimensão Corresponde Acesso Privilegiado a uma Série de Direções. 5 a Dimensão, assim, a Direção Preferida é o Sentido Eléctrico Sentido Magnético, e o Sentido Divino.


A Sensação tátil assume uma importância relativa. O sentido do olfato está Desaparecendo. O Sentido Visual está Crescendo de Forma muito Significativa. O sentido Auditivo leva em Conta uma Série de Frequências, uma Faixa muito mais Ampla do que aquela que você sabe tão bem quanto para o sentido visual de Freqüência.


Quais são os sinais que lhe Permite Perceber as alterações do corpo humano nesta Etapa na Quinta Dimensão. Há o Aparecimento de Arco do Osso na parte Superior do Crânio. Não Aparece  para ver os arcos ósseas localizados Acima das Orelhas Correspondentes para o Desenvolvimento de Novas Estruturas Cerebrais da Quinta Dimensão.

Há Sempre a Estrutura Física, em Particular no Cérebro, uma Grande Mudança na Percepção e Operação de Consciência no Sono Alternado / Vigília. E, particularmente, com as Oportunidades de Acesso aos Mundo de Multi-Dimensional que Caracteriza a Dimensão Iminente Passagem para Quinta Dimensão.


Quando lhe Falo de Iminência, você se Encaixar em que ordem de que isso pode ser em sua Escala de Tempo Dentro de um minuto apenas, mas não pode Exceder o Período de anos. Como parte deste desenvolvimento será do seu Corpo Sutil, seus chacras e todas as Estruturas Envolvidas no seu Equilíbrio físico.


Não posso Estabelecer uma Descrição Sumária Forte. Em Primeiro Lugar, o Nível de chacras, você se move de um Repositório para um Repositório 7 chacras Correspondentes a um chacra mais de 12, ou seja 13 chacras.









Quanto ao Corpo eles seguem a mesma Progressão. Você vai a um Corpo de 7-para Estrutura do Corpo 12. Agora em Estruturas Celulares, que já discutimos. A coisa mais Importante a Entender é que você gasta uma Estrutura de Corpo Natureza  de Ar Terrestre de um Corpo.

Da mesma Forma, como Delphinoïde Pessoas, que passaram de uma Estrutura de Fluido não uma estrutura terrestre a uma estrutura terrestre, enquanto que na Quinta.

Isto é Devido às nossas Diferenças de Raça e de Origem Evolucionária.E quanto aos Encarnados que morrem hoje . Eles ainda pertencem à Terceira Dimensão. Ninguém pode Acessar a Quinta Dimensão se for aprovado pela Iniciação da Ressurreição.


A Terceira Dimensão é o que você Chama o Corpo Astral. Neste Corpo Astral, há uma série de Subdivisões, que são Sub-Dimensões, se você preferir. O sub Clipe em que você Operar o seu Tempo de Vida corresponde à primeira sub-Plano do Corpo Astral. Quando você morrer, você vai para a terceira sub-plano do corpo astral, isto é, na verdade, no astral.

Todas as vidas que correspondem às vidas corpo astrais não se manifestam no Plano da Terra. Emoções, por Exemplo, pertencer ao que você Chama o Corpo astral e, Portanto, a Terceira Dimensão. Eles não têm nenhum corpo tão longe que eu saiba.Quais são os planos e sub-planos que existem para você hoje
tem atualmente em sua Terceira Dimensão, para avaliar, você tem 7 vezes 7, ou seja, um número de sub-planos, 49 sub-planos Exatamente.

A Partir do Momento Instantâneo que você Acessar a Quinta Dimensão, onde eu Estou, o número de Sub-Planos é Igual a 13 vezes 13. Quando você ir a humanidade se tornar na Sétima Dimensão, naquele tempo você alternar para uma Estrutura de corpo 15 e você são 15 × 15 sub-planos.

Isto Torna-se Extremamente Complexo de Entender com um cérebro humano. No Entanto, em sua Dimensão, você Valoriza em uma Faixa de Freqüência que se Encontra entre o Primeiro sub-plano do Corpo Astral, um Corpo Físico, mas do Desejo, o Corpo Astral do desejo, até ao sétimo sub plano do Presente Plano Dimensional 3 que o Espirito está em Conexão com o Plano mais Brilhante que é a Imagem do Pai na 3ª dimensão.


A primeira sub-plano correspondente à expressão física, o que é o segundo sub-plano. O segundo sub-plano corresponde aos mundos que evoluem no 2º e 3º sub-planos ou seja, o Mundo dos Espíritos Elementares da Natureza que você não vê, isto é, as pessoas que elementar pessoas e Prenuncia Formas Terrestres.

O terceiro sub-plano é que você conhece mais. Este é aquele em que você operar o seu tempo de vida, mas também quando você vai para os mortos. A quarta sub-plano que você é, no momento, não é amplamente conhecido. Ele foi inicializado e ativado pelo sacrifício do que você chama Cristo.

E  Tridimensionais Indicado várias vezes, Ultimamente, que Cristo é um Vibração e Sananda que você ouviu falar é outra. Cristo é um Princípio Solar, Existente em todas as Ciências Humanas incorporado, Permitindo Mudar para Outra Dimensão, sem Relação Sananda.

 O Quinto sub-plano é a Matriz que Permite que você Acesse a 5ª Dimensão. O Sexto sub-plano e o Sétimo sub plano são, eles próprios, os pálidos reflexos das Vibrações mais Elevadas que ainda fazem parte do seu patrimônio comum nos Planos Espirituais.


Você pode Fazer uma Ligação Entre estas sub-Planos e nossa Própria Estrutura de Energia, Especialmente nossos chacras. A numeração é exatamente o mesmo link.Quais sub-planos ou planos correspondem 6 Novos Níveis. Eles estão em outra Dimensão. Então, eles não Pertencem a estes sub-planos.

E Você Pertence ao Chamado Oitavo Corpo, o Corpo de Cristo Embrião Nascimento ou de Transformação do Corpo, Aquele que Permite a Passagem da 3ª para a 4ª, a Transição do Ego ao Coração.

Espirito, é na sub-plano 8 do dia 18, e assim por diante Começou.

Inversão dos polos e do campo eletromagnético do planeta em andamento


campo-eletro-magnetico-terra


No Entanto, todos Estes sub-planos estão se Movendo na 5ª Dimensão, mas são Reflexos de Dimensões Superiores. Você vai de um Sistema para 7, onde ainda Fala do Corpo Divino. Mas o Corpo Divino é apenas um Reflexo da Verdadeira Divindade que você é.

O Nascimento destes Novos Corpos é ensinado por um longo tempo agora neste Planeta. Há 6 Novas Vibrações. 6 Novas Vibrações que estão relacionados com os Seis Novos Órgãos Correspondentes à Passagem de sua Inteira na 5ª Dimensão. Estes Corpos estão em Gestação.

Eles ainda não são Revelados ou Divulgados. No Entanto eles apresentam uma Âncora através de um chacra é um chacra menor Presente na parte Superior do Corpo. Estes chacras menor está relacionados com o Surgimento de Funções Específicas e Novas Potencialidades do ser Humano que Ilustram perfeitamente a reviravolta e acesso à 4ª dimensão na qual você passou desde que você aceitou Dimensão Cristo.

Não há Possibilidade de ação quando você mesmo terá Desaparecido do Terceira Dimensão indo para o Quinta Dimensão .

Nós, para nós, a possibilidade, Recordo-vos, que está em Quinta Dimensão de 320.000 anos para Intervir em sua Terceira Dimensão, porque temos uma Terra Tipo de Corpo, o que não será o seu caso quando você se for a 5ª Dimensão.

Você vai se tornar o que chamamos aqui na Terceira Dimensão, Fantasmas.
Geralmente o que o nosso Fortalecimento Transformada com essas Estruturas?
Isso parece Extremamente complicado para mim. Este é um programa de vida que você tem que levar por milhares de anos.


Este Programa de Vida será a preparação da Transição para o Caminho de fato.
A humanidade se tornar encarnada em Pessoas mesmo pessoas hoje de outras Constelações, Continuará esta Quinta Progressão e isto é extremamente diferente, dependendo da Fonte da Alma de Indivíduos e a Origem da Fonte Constelação. Não existem regras bem estabelecidas.

Não há regras perfeitamente desenvolvidos. Cada caso é um caso especial.

O Chacra 13 é um Ponto de Consciência Correspondente à Reunificação do Primeiro  12 Chacras. É difícil dar mais explicações para o momento. É que em algumas Tradições chamado de Fonte de Cristal.

Fonte Cristal é um termo que tem sido usado por um número de Místicos e Santos que estavam Presentes em seu Planeta durante séculos. Isto Correspondeu a um Fenômeno de Acesso, Corporificação, uma Imagem ou uma Projeção do que é Chamado Fonte de Cristal ou Fonte de Cristal, que está Relacionada com a Fonte Intra-Terrestre mas Também em Sol Central do Galaxia, que tem Sido Capturado neste Caminho por alguns Seres.

Como Também Descrito no Sonho de Jacob, o Aumento da Escada de Jacob e os Últimos Níveis. O Objetivo Final é um Retorno à Fonte. O Objetivo Final é uma Expansão e Contração ou seja, na Verdade, um Retorno à Fonte da Peregrinação Total Enriquecido para as Fronteiras do Possível.

Isso é Diferente Dependendo da Origem de cada Alma e do Espírito de cada um. No entanto, existe ainda uma Grande Quantidade. Você Está no Primeiro Trimestre, nós Dizemos, a sua Viagem. Lembre-se a Passagem em 5 Dimensão Prefigura o que Foi Chamado a Quinta Raça / Raiz, pelo menos para a Humanidade Terrestre.

Esta Quinta Raça Raiz teve Evoluir por mais de 500.000 anos para Alcançar a Sexta Raça / Raiz, e Penúltima Corrida / Raiz, Antes do Retorno de Unidade.
Para nós aqui, o fato de o experimento assunto foi uma escolha voluntária?
 

Há únicas Escolha voluntária sua é a Liberdade de toda a Eternidade, de Qualquer Dimensão.

Tem muitas Razões para manter a Coerência do Manto da Terra. O derramamento de Energia do Sol Central, que se Reflete no Cristal Intra-Terra e, obviamente, Emitimos no Revestimento, não foi Seguido em devido Tempo pelos Ajustes Solicitados. Nós teve de Intervir, maneira Extremamente Avançada nas Grades Magnéticas e Redes Sagradas, para Evitar que o Revestimento da Terra exploda.


Nós ainda estamos, podemos dizer, com algum Desfasamento em relação à Vontade da Fonte do Sol Central e o que está Acontecendo no Manto Terrestre.


O Novo Sol é o que você vai ver quando você Passar na Quinta Dimensão. Você não vai ver o Sol Físico, mas você vai ver um Aspecto do Sol Central da Galáxia. A Radiação não é de todo a mesma coisa. Clareza gerado não é de toda a mesma coisa. A Influência do Sol não é de todo a mesma tanto quanto você sabe a humanidade se tornar e dar mais alguns detalhes isso parece difícil.

Não é um conceito intelectual, mental ou dificilmente compreensível por sua ferramenta intelectual. Isso é algo que corresponde a um aspecto puramente vibracional e visual. Mas, no entanto as características que você chama de "físico" será absolutamente não os que você já sabe até agora.

Refiro-me a uma cessação completa dos movimentos planetários que é o momento final antes de passar para outra dimensão, onde durante esse espaço de 72 horas, o pôr do sol e do mundo global que gira em torno do sol deve mover-se em 5ª Dimensão.

O Fenômeno Sagrado do Planeta Terra é um Fenômeno de Santificação de todo o Sistema Solar. Há necessidade de parar os Movimentos, a fim de Facilitar a Transição para a Quinta Dimensão.Estes três dias correspondem às várias aparições da Virgem Maria .

Eu  Ramatan encontrar aqui o Mundo da pessoa que faz a pergunta, falando sobre Maria e não de  Maria, que realmente deu estes Três dias de Escuridão como 3 dias de Horror. Mas em outras Tradições, você tem Três dias de Luz, o que Prefigura Claramente a Posição de Parada do Planeta em sua Rotação sobre si Mesmo.


Ao Mudar para a Quinta Dimensão, Este é o Significado do que eu disse anteriormente. A partir do momento que você Chega em Plena Quinta vamos deixá-lo em seu Lugar. Embora a Sequência de Dimensões das Passagens é Simultaneamente. Será simultânea. Mas contanto que você Permanecer na 3ª Dimensão teremos tempo para Reforçar os nossos Laços e Comunicações.

Como já disse, a partir do momento em que chegar a 5 Dimensão, não existe barreiras ou limitações existentes  como sabe-lo somente na Terceira Dimensão. Tudo é possível com todos os planos.

De acordo com o que já explicamos, os seres falecidos que não estão vivos no sentido você dizer isso no momento da Grande Transição e estão em planos astrais, não no corpo físico, mas, no entanto, 3ª dimensão, tem a opção da mesma forma que você.

A escolha, se você vai, dizer que a capacidade de subir, a subir na Quinta ou não, da mesma Maneira como seres em um corpo de carne. Não há nenhuma diferença. Não pode haver morte na Quinta Dimensão. Existe apenas conhecimento de um veículo passa para um outro veículo. Não há períodos de esquecimento, como você sabe terceira dimensão, de uma vida para outra.

A Consciência é um Sistema Unificado, Permanente e Indissolúvel desde o Tempo de  que você tem acesso à Quinta Dimensão. E como que procurar salvar a sua vida perdê-la". Esta parábola de seu Maior Iniciado é Cristo.

E também Corresponde à mesma Parábola que disse que "os primeiros serão os últimos e os últimos serão os primeiros." "Aqueles que quiser salvar a sua vida perdê-la" é o mesmo Processo.

Aqueles que não vai se Concentrar em Ascensão, mas suas vidas sob a terceira dimensão salvando sua vida significa salvar suas realizações, suas possessões, é o anexo os que, sim, perder as suas vidas.

Como Contra aqueles que Estão Prontos para Ascender, como seu Grande Mestre disse quando Ele disse aos seus Apóstolos "Deixa os mortos sepultar os mortos, Abandonar tudo e siga-me" .

E isto é, para ser capaz de já não ter Anexos para suas vidas, mas apenas a sua Consciência, Entregar-se. A Humanidade se torna o que você chama a Junta Governativa ou Presidio é a Estrutura Geodésica de 24 Unidades de Consciência Envolvidos na Coerência e Consolidação de todas as Unidades Geodésicos.

Eles são Capazes de definir, e este é o único caso em que esta Existe, a Natureza Unidirecional de Comunicação e não Multi-Direcional, de modo a Imprimir alguma Coerência, Coesão, você diz, nas Estratégias, no Desenvolvimento de Processos Evolutivos do Interior da Terra, mas também o seu Mundo da Superfície.

Eles consistem de 24 unidades individuais que funcionam coletivamente, como todas as Unidades Coletivas de 24, com a diferença de que eles presidem aos Destinos de Delfinóides Povos da Terra Interior, mas para a Reorganização, Organização e as Malha de Superfície das Grades Magnéticas.


Campo eletromagnético da Terra é inconstante

campo-magnetico

E isso é Exploração e Gestão do Presidida de um Tipo Colegial, que sobe Diretamente para a Matriz de Nível Central e Pulsos Dado pela Natureza dos Povos Intra-Terrestrial Espalhados em seu Casaco em seu Manto Terrestre, mas Também dos Diversos Povos Extra- Terra, a fim de Transmitir a Vontade da Unidade, a Vontade do Uno e Replicar isso em suas muitas Células Individuais Geodésicos.

A Questão Central da Matriz de Cristal, é claro, é a parte mais nobre do interior da Terra e está em conexão direta com o Sol Central da Galáxia, pois é a Imagem no Espelho, a Imagem Matriz, a Imagem de Cristal que é Capaz de Reproduzir Padrões Orientadores Seres de Consciência em Evolução em muito Longos Tiros da 5ª Dimensão em que Estamos no Interior da Terra.


Portanto, há uma Transferência de Informação e Comunicação desde os Planos Superiores ao Plano mais Etéreo da Quinta Dimensão em que operamos.

Portanto, há um Acordo Total de Evolução e, portanto, as informações dos Núcleos Centrais de Consciência Relacionadas com a Central e da Matriz Sol Central do Interior da Terra.



Eu Mencionei uma série de Sinais em Relação ao Despertar e Reconexão com a Fonte, Especialmente na Cabeça e Orelhas. Este tem sido amplamente e Altamente descrito nos textos antigos, Especialmente do Oriente na Natureza, Evocando o Processo e Eventos Despertar Ocorrendo tanto na Consciência de que o Espírito e o Corpo Físico e as Estruturas de Energia do Ser Humano a Caminho do Processo de Despertar.

Estes Processo Corresponde ao que você chamo os chacras Superiores localizados na Parte Superior do seu Ser, que induzem uma série de Mudanças que Envolvem tanto a Nível Biológico Energético que você Chama Sutil.

Ai, através deste Processo de Despertar, uma Redistribuição Completa de Eletricidade Estática Navegando em seu Corpo e uma Redistribuição Total de Estruturas Cristalinas Correspondente às suas Estruturas de Energia localizadas Fora do seu Corpo Físico.


O Som ligado à Abertura da alma na personalidade egoica básica que você chama de terceira dimensão corpo ou personalidade corresponde ao processo de ativação com a alma consciente que corresponde perfeitamente a este primeiro período do despertar ou o momento em que as energias da alma começará a preparar e estar no corpo egoico seja, a personalidade básica.

Isto irá resultar em uma série de sinais e sintomas e marcadores, de certa forma, esta ativação. Ai, naquele momento, uma mudança significativa em campos de campos de Coerência e Consciência. Obviamente, como você Entender, o Acesso à Vibração da Alma é também o Acesso direto à matriz Central do Interior da Terra.

Os sinais desta marcadores de ativação são, obviamente, localizado também, e cada vez mais na evolução da sua vida incorporada que irá mantê-lo longe dos padrões usuais de operação: o sucesso social, realização e sucesso emocional que seja. Você é muito mais, e você vai se tornar a progressivamente mais interessado em se conectar com sua alma e contato bem sucedido com a alma e o contato bem sucedido com o Espírito e com a Fonte de seu Original como nós Definimos no Ensino do Livro.


Os sinais de aviso, e Traduzindo a ativação de contatos com a 5ª Dimensão, já foram descritos em sua história Encarnada por diversas Entidades, tanto na Tradição Oriental, Ocidental, Hebraico e outros.

A Diferença Essencial agora irá resultar em contato com a alma que está relacionada com um número de Mudanças, Audição Primeira Vez. Um certo número de Alterações, em seguida, que Ocorre na Estrutura Genética e, portanto, em Relação à Estrutura Física que vai ser, de alguma forma, a alteração de Marcadores


A humanidade se tornar ocorrendo no Nível do DNA, mas também em termos de Estrutura Física que é seu nesta Corpo de Terceira Dimensão. Mas além desses sinais clínicos que vamos revelar muito, se você quer um pouco mais tarde na minha resposta à pergunta, vamos primeiro ver o que acontece em um nível muito mais amplo, que começamos a última tanto evocar os primórdios.

Em primeiro lugar mudanças geralmente correspondem a mudanças em áreas de interesse para a vida mudar drasticamente. Ambientes emocionais, profissionais, materiais, financeiros se um pouco mais livre das amarras como foram impostas por sua Terceira Dimensão Mundial.

Em seguida, vem uma atração precisamente o que você chama de Quinta Dimensão que é, para o que corresponde a coisas Invisíveis não Presentes, ou não se Sentia em seu Mundo como Projetado por muitos Milênios.

Em seguida vêm as ativações específica ao nível do ADN em que irá permitir que as alterações estruturais, o mais importante, naturalmente envolvida no Cérebro e no Coração. Assim, nas áreas do cérebro que estavam inativas vai começar a operar de forma diferente.

Isto é verdade para a área do cerebelo, o têmpora-parietal occipital área também, do lado direito, que correspondem a pontos de vibração relacionados com o impacto da alma em seu corpo e sua personalidade 3 dimensão.

Em seguida, o Coração, Glândula, que foi Previamente adormecido na idade adulta, é reativada de modo a proporcionar uma imunidade profundamente diferente.

Esta é, obviamente, o timo que você encontrar peculiaridades conferem imunidade muito melhor em comparação com o que existia anteriormente em sua vida.

Estas são as Principais Mudanças que ocorrem. Obviamente, há muitos mais, mas muito mais Desenvolvida que nos levaria longe demais, porque, obviamente, é mais importante identificar Marcadores de Ativação desta Quinta Dimensão e não fazer de você um Catálogo dos quais Corresponde ao Conjunto de Mutações que ocorre como e anos de seu Tempo da Terra.

Alguma coisa está acontecendo com todos os planetas em nossa galáxia e neste momento ninguém tem certeza do que é. Nos últimos anos, não só na Terra, mas também no sistema solar para as dramáticas mudanças climáticas. Nunca em toda a história registrada da humanidade, não temos visto mudanças climáticas em uma escala tão maciça como hoje. Planeta mais brilhante, tem campos de energia mais elevados e atmosfera densa. Para muitos pesquisadores, esse fato levanta uma série de perguntas - por que isso acontece e e como ela afetará os seres humanos



E a  Luz nunca é Criada, ela só pode Acordar ou Regenerar." Portanto, há a mesma Quantidade de Luz em Cristo mas também na sombra. Isto corresponde a um Processo muito difícil de Apreender Intelectualmente.

Em seu Mundo, onde tudo é uma Sombra e Luz que você está Acostumado a Falar de Intensidade de Luz. Nós podemos a qualquer momento nas diferentes Dimensões da Relação de Marchas e Multiplicações de vida, Viajando a mesma Língua, que é dizer que nós Podemos a qualquer Momento para falar sobre Criação de Luz, mas de desvelamento, Revelação da Luz, a fim de mostrar mais e mais Abertamente as Qualidades Intrínsecas de Luz e Amor que são Radiação.

Os sinais clínicos correspondem a uma mudança na audiência, que vê o seu espectro de freqüência mudança percebida. Assim, para alguns de vocês, esta será uma frequência e perda de perda incluindo altas frequências.

Para outros, no Entanto, esta será uma Ampliação do Espectro Auditivo com um muito Maior Acuidade nas frequências altas e / ou baixas frequências. Em seguida, vem uma Mudança bastante Importante Correspondente à Ativação do que você chama a Coroa Chacra 7, que se torna um Canal Central ou o Centro para Receber as Energias de sua Própria Alma, mas também a Ligação dos Mundos Multidimensionais Processo.

 Assegurando pelo seu Espirito a você chama de Canalização e em Graus Variados em Indivíduos Diferentes, dependendo dos contratos de alma que foram Estabelecidos e as Oportunidades Inerente Estruturas Energéticas que são suas por Milênios.

Assim, em Paralelo com isso, vem uma Percepção muito mais Intensa e muito mais Refinada dos Campos Vibracionais de outras Entidades que vivem na Terra ou não Presente na Terra.


Em seguida, vêm os Eventos Relacionados com os Centros de Energia de Ativação localizadas Abaixo da Coroa e particularmente no Quarto Chacra, mas também o chacra 5º e 6º .

Nesses Centros há uma Ativação que é que se Desenvolve o Potencial Psicológico e Energia Diretamente Relacionado a esses chacras, ou seja, na Ordem que lhe Dei:

A Noção de Empatia, Compreensão Direta outras Entidades Vivas, o Acesso ao que você Chama a Matriz ou a Memória do Universo, ou Chamados "Registros Akáshicos" em alguns textos, e, Finalmente, no que Respeita ao Sexto chacra, que diz Respeito a uma Acentuação Clarividente e Discernimento.

A Fluidez da Unidade, como eu disse no Texto, é um Fenômeno da Hiper-Sincronicidade que vai muito além Sincronicidade. A Fluidez da Unidade Corresponde a um Estado de Alinhamento ou de Estado de Canal em primeiro lugar se você Preferir Alinhamento com a sua Própria Alma e seu Próprio Espírito que faz com que os Eventos que ocorrem em sua vida seguem uma Lógica e só Depende da Humanidade se tornar Apenas a vontade pessoal, mas é determinada com Base na Vontade da alma e, em alguns Casos, a vontade do Espírito.


Ou seja, os Eventos vão se desenrolar e ocorrem em sequências que não têm nada a ver com a sua própria vontade. Obviamente, isso requer Fluidez da Unidade, você Entende, ajustar uma Condição de Canal e Alinhamento. E acima de tudo deixar este resolver pela Fluidez e deixar a Alma e do Espírito para Governar sua Própria Vida e os Eventos que ocorre ai.


Que Diferença você vê Entre a Alma e do Espírito. Esta é uma questão que Merece um Debate Extremamente Amplo. Se tomarmos o texto como eu escrevi, a operação de 24 Unidades formando uma Consciência Individual Coletiva Corresponde à Unificação da Energia / Almas.

O Espírito está em um Nível Vibracional diferente, Eu diria Duas Oitavas acima do Núcleo e Corresponde a um Processo muito Identificados para a Divindade, Independentemente das Regras de Vida, seja no 3º, 5º ou 9ª Dimensão. É uma Vibração que está Localizado além da Vibração da Alma, o que está Diretamente Relacionado com a Conexão com a Fonte da Vida.

E comparado Diretamente com o Curso Interior da Terra, Matriz da Vida, mas também em Relação ao  Dom do Pai dom que  pode orientar o comportamento pode mais ajudar esta Fluidez da Unidade. Obviamente, quando você está em Contato Ativo em sua Coroa com a Dimensão da Alma, você começa a ir, como eu já disse, essa Fluidez da Unidade.


Então, quais são os Fatores que podem vir obstruir, bloco e Impedem o Desenvolvimento Pleno da Fluidez do Unidade.

Isso Obviamente não é o Abandono à Vontade da Alma e do Espírito,

Resistência Fenômenos Inerentes em seus Implantes Relacionados ao Passado, aos seus Hábitos de vida e Operações que estão cheios de sua Educação, seu Carma e sua Influência familiar ou social, sócio-profissional.

Estes Elementos são extremamente limitante que se enquadram no âmbito da resistência ou não rendem ao Estabelecimento da Fluidez da Unidade. Volto amanha para falar mais da transição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário