ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 16 de janeiro de 2016

SEXTO CAPITULO

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Filhos da Luz, Aqui e em Outros Lugares, dou Graças e Estou Honrado por este Momento que vamos Compartilhar no Coração do Amor.

Agradeço a vossa Presença e Consistência. Agradeço a vossa Consciência que tem, de várias Maneiras, ao longo destes anos de suas vidas, Lembre-lhe a Memória e o Traço de sua Eternidade.


Você já atingiram nestes Tempo tão preciso, tão íntima e tão intensa do que é viver, para levá-lo a sua Morada Eterna. Como muitos de vocês, agora eu posso dizer: "Eu estou convosco até ao fim dos tempos." Eu estou convosco e em vós, como Mãe, em ver em qualquer Conotação Humana ou Coloração.

Nossa Filiação a nossa Ressonância Cristalino do Núcleo da Terra, que é comum para nós não é uma Filiação que trancá-lo em outro lugar, mas, bem, a Chave para sua Liberdade. Desde aquele dia, eu convido você a mergulhar, mergulhar na banheira de Bem-Aventurança.

Alimentando a Terra passa, doravante, por várias Portas e Estrela Dom Mecanismos em todos os sentidos para restaurar a Integridade de seu AL estão Permanentemente no lugar em seu corpo como em todo este sistema solar.

 A Ação do Elementos continua e continuará o tempo que é necessário durante este mês, a fim de aperfeiçoar a sua Liberdade, com tanta Precisão que você é Capaz, cada um, ver, na Verdade, para ser Esclarecida em Plena Luz do dia, o que, para ser Iluminado em algo Diferente do que era Habitual em suas vidas neste Mundo.


Eu também só, de alguma forma, para Convidá-lo, muito mais Importante do que o nosso Compromisso que mudo esta semana o dia para Ficar onde tudo é Luz, para sentar-se onde tudo é Alegre, onde tudo Depende de Nada , deste Mundo.

Esta é a Condição que você está Plenamente vivo, Completamente vivo. E é essa Plenitude que se Instala em você, mais ou menos Óbvios, mais ou menos Facilidade. Mas você sabe muito bem:

Seja qual for a Intensidade de suas Experiências, Independentemente da Intensidade do que você sente, o que você vive, temos Construído juntos Tudo o que era Necessário para Atingir, com a Facilidade Máxima para este Mundo, para toda a Consciência de toda a Terra, um Mecanismo que Permite, de fato, ter sido Capaz de viver para a maioria de você, sem ser afetado por ajuste luz ou sombra Resistências.


Se você está dentro ou fora de você, você sabe muito bem que este é apenas um Ponto de Vista. Hoje, a Terra, o que levou-nos a todos existência neste plano que foi Libertado, vivendo agora Questão. Este problema, eu poderia compará-lo com o Parto, você vai vir e Apresentar todos os Elementos que são necessários para a sua Consciência, como a Terra e como para o que você na Eternidade.

E para Alcançar este Importante Trabalho de Alquimia, com as suas Diferentes Etapas que você tem vivido mais ou menos Facilmente, com mais ou menos a Esperança, mais ou menos de Acordo com a sua Consciência e Corpo que foi Revestida na Fonte.


O objetivo de tudo o que tem sido experimentado já começou a ser Implantado em várias Maneiras, para Você. Alguns tiveram a Revelação de suas Linhagens.

E você sabe o que esta revelação: não é conhecimento como um outro mas você restaura, através dos quatro pilares do coração e ajuda você a encontrar, classificar, o centro do centro, o coração de coração, que sempre esteve lá.

Seja qual for passos que parecem ter subido ou escapou, de alguma forma, a sua Consciência, tudo o que hoje lhe dão forma, cada vez mais, em certo sentido, muito claro e mais mais lúcido, do que está Acontecendo, onde você está neste Corpo, e até mesmo em sua Vida, em seus aspectos mais comuns.


O Extraordinário vem ao Encontro do Comum. Mas o extraordinário, você sabe, pode ser assustador para aqueles que ou não estão preparar através do que propusemos ou outras formas, ou cujo Coração não é Suficientemente Inocente .

A Chave para este Período, como você sabe, é o Abandono, a Capacidade de Permanecer em Paz, a capacidade de viver, então mais e mais Seguro, para você, os Estados de Felicidade, Êxtase ou Samadhi .

Você vivê-la, de alguma forma, através desta noção de distorção de tempo: para você, o tempo parece esticar para outros, o tempo parece encolher. E em tudo isso, seu corpo é submetido e reage por si só, este Influxo de Luz, com o Influxo do Amor.

O conjunto de todas as suas percepções o que quer que fosse hoje tende, eu diria que, para resolver este tipo de vazio onde tudo é completo, onde tudo é perfeito, onde todas as questões poderiam presente, mas você parece agora Redundante.

Luz Guiá-lo: o Espirito sacia-lo e leva-lo ao seu Ser Supremo, sem Dificuldade. A única Dificuldade, como você sabe, são representados hoje como a última resistência: é o que é chamado de Sombra, que está Ligada a hábitos ou que está relacionado a todos a Ignorância Sobre a Verdade, o Supremo também.


O tempo do meu Convite veio, no Entanto, de uma maneira pessoal, muitos de vocês têm me recebido ou ter recebido um telefonema de minhas Irmãs Estrela ou um dos Anciãos ou, até mesmo, de um Arcanjo.

Hoje, você está, de certa forma, Convidados para este Festival. Ele não é mais uma Nogueira. Nogueira é Porque um Momento. E, em seguida, não se espera que este Festival para durar por um Tempo, mas, também, para Instalar-se Definitivamente acabar com tudo o que foi separada para qualquer coisa que poderia estar sofrendo ou área de dor, apesar de algumas aparências as visões de mundo com o olhar de costume, você às vezes Duvido que o Dia Tempo.

Mas nesse Momento é Registado partido qualquer momento. Simplesmente, o que dizemos é que as Circunstâncias Específicas, para Chegar a este Festival, seria Profundamente diferente Dependendo da Resposta da Humanidade.

E como lhe disse Arcanjos quer depois ou Casamento Celestial como Repetimos Regularmente: Do nosso ponto de vista, tudo é absolutamente Perfeito. Mesmo que parece que em sua vida, no lugar onde você mora, há coisas mais rigorosas para você é simplesmente que o estresse não se alterou, mas a sua visão e capacidade de perceber grandemente amplificado e desenvolvido.

O que você vê Hoje, tente se Lembrar: objetivamente, você só pode ver que as coisas Evoluíram, para apresentar a vocês de maneiras muito Diferentes. A grande novidade para a maioria de você e esperemos que mais e mais, agora, todos os dias, é Perceber a Verdade.

Não é a verdade da história, que, como você sabe, sempre foi escrito por aqueles que estavam à frente de algo uma instituição ou grupo de pessoas, mas nunca, nenhuma história, seja ele qual for, não vai substituir a Experiência de sua Experiência. E o que você foi levado pela Luz, mas também por seu Coração, esta foi Gradualmente ou de Repente, você percebe que, por você, de que a Consciência nos seus aspectos Limitada e Ilimitada nos seus Aspectos.

Você percebe que o que você tem que viver em sua história pessoal, ele nunca vai ser uma história pessoal que sempre depende das circunstâncias, uma série de quadros e fronteiras, apto este Mundo. Humildade significa juntar a sua Humanidade é a aderir a este aspecto Sal da Terra ou a Terra da Carne.

Porque você é, precisamente, aqueles Matriculados Entre o Céu e a Terra e pode ter perdido, para muitos de você, este conceito de dependência da Eternidade, que Transcendeu todas as histórias, pessoal como coletivo. Você vive, então, e você Experimenta, além disso, uma outra Temporalidade do Amor chamado de maneiras diferentes com outros planos, outras dimensões, você que estavam até agora Inacessíveis.

Tudo isso é, se você vê-los objetivamente, a prova não poderia ser mais formal, a Mudança que está em Andamento. Mas essa Mudança não é uma simples Mudança à medida que ocorrem ao longo da história deste Mundo. Isso é mais do que um Ciclo de Mudança, uma Mudança de era, uma Mudança de Estado de Consciência. Voltar para a Multidimensionalidade, Aqui na Terra, você pode fazer o seu Próprio Ponto de vista e viver sua Própria Verdade.

Se você concordar em deixar o trabalho Luz como ele vai trabalhar com mais força em você, você só pode achar que, Entre a Luz e você, há apenas Espaço a ilusão de crenças este Mundo e sua Verdade, e que mais lhe  da boas-vindas a Luz e quanto mais você Entregar a ele, mais ele Revela e Revela de modo mais e mais Justo.

"Nós sempre reconhecer a árvore por seus frutos" e os frutos, é claro, não são manifestativos e manifestou apenas por coisas que estão a adquirir ou desenvolver(seja no Campo ou Consciência, mas muito mais, para a noção de Filiação.

Porque esta Relação não é apenas agora, mas uma vaga lembrança, esperamos, a Realidade da sua Experiência, cada vez mais Comum e Cotidiana. Apesar de algumas oscilações entre Eternidade e Transitoriedade, do Ilusório e o Absoluto, você às vezes Parecer Duro.


Se você estiver ai, aqui ou em outro lugar, para ler ou ouvir o que eu digo, você percebe o que acontece em você, do que está acontecendo em seu campo de experiência. Então, como foi dito, que muitos anos pelo Comandante Avainhov : é claro, sabemos de onde estamos, que havia prazos e que esses prazos foram Relógio Astronômico .

Mas Nunca esta Maturidade Projeto Astronômico como um Tempo para Marcar uma Pedra ou Vermelho, ou seja, um antes e depois, porque o antes e depois não pode ser Construído, Dependendo de sua Linearidade, dentro uma Faísca, porém, quando isso vai Acontecer, isso vai Acontecer como uma Faísca.

Não foram, naturalmente, um número de resistores, um número de crenças, um certo número de elementos, bem como no seu corpo que Circunda a Terra no seu Controle isto é, ou seja, o sistema de controle da mente humana ou egrégoras, incapaz de se Recuperar na Íntegra, Liberdade. Alguns de vocês encontraram. Alguns de vocês estão indo para viver. a Liberdade

Tudo isso nos alegramos, porque temos visto em nossas várias Reuniões com você se minhas Irmãs ou me, ou os Anciãos e os Arcanjos)cada um trouxe sua pedra para que você possa Encontrá-lo e Encontrar-se Finalmente, como você, na Eternidade.


Também estão Plenamente Conscientes pelo menos para aqueles de nós que experimentaram a Carne desta Terra que existe tais peso dentro da densidade de onde você está, que alguns obstáculos podem aparecer ainda há poucos momentos, dificilmente Trabalho. Mas eu convido você a olhar objetivamente: observe o que você era, o que você acredita ser, há alguns anos, e olha, hoje você é.

Não quero dizer, é claro, caso algum, a sua vida, mas me dirijo diretamente para o seu Coração e sua Consciência. Quanto mais você ciente de que, no Máximo, você vai aceitar a deixar ir de hábitos do passado, medos do passado, quaisquer dúvidas remanescentes como a última resistência coletiva.

Você sabe, por trás de tudo isso, há a Suprema Morada da Paz. E nós sabemos que você é mais Provável para Experimentá-la, para se Estabelecer ai, para Permanecer ai. Como eu já disse, durante a minha última intervenção, o tempo da minha chamada está muito próximo. O Canal Mariano Coletivo foi Criado e Formado: Espirito está operacional. Estamos perto de você.

Nós até mesmo para muitos, Revelado no Interior de você. Portanto, agora é um momento de Festa, mas um Festival que nunca pára. Porque tanto neste Mundo, você está Acostumado a oscilar entre um Estado e outro, e outro Experiência, Alegrias e Tristezas, Especialmente em sua Eternidade, nenhuma dessas vibrações pode existir, não flutuação não podem ser produzidas.

Então, é claro, para o que resta da sua pessoa, inserido na sua história ou na história deste mundo, isto pode parecer, no entanto, tão longe, tão hipotética. Mas você sabe muito bem, por suas experiências, por sua experiência, por vários testemunhos que você pode se reportam a você que todos esses passos temos tido e de ter atravessado eram benéficos passos para encurtar e suavizar os elementos mais desagradáveis, mesmo à personalidade.


Parto e a Emissão ocorrerá em algum Ponto. Mas tinha que ser construído agora. Demorou construir, Reconstruir Gradualmente, eu diria, sua Eternidade. E você Realizou. Aqueles de vocês que já foram chamados, em um momento ou outro, tem que Instalar, cada vez mais, neste Reminiscência e, mais do que isso, neste Paz no Presente Felicidade você Prometeu, porque é o seu Vencimento. Não como algo para segurar: é o que você estava antes.

E eu falo de "antes", como a experiência desta encarnação, como qualquer encarnação neste Mundo. Se suas linhas estelares, se a ação dos elementos, se as diferentes percepções presentes em seu corpo, vocês todos, de uma forma ou de outra, se aproximou, e viveu, a Verdade Absoluta do Amor e Luz que vocês são.


De agora em diante, forem cumpridas todas as pré-condições. Você, como nós, como a Terra, que disseram "sim", espera, agora, sem Impaciência, nesta Paz, quando o Limiar de Luz será como a Faísca irá Executar Coletivamente.

Lembre-se, durante este período mesmo antes da minha chamada, ou para a direita após a minha chamada antes desse momento famoso, precisas e rastreáveis, o que você, o que você está vivendo, seja por tempo ou mais constante.

Não há nada para considerar ou preparar. Agora, gostaria de dizer que não há nada para se preparar, não há nada a perguntar, nada a esperar, ele só tem que viver ai, desde a maneira mais Humilde Possível, o que Acontece agora. Sua humildade e sua Resultará Simplicidade, na Verdade, o apoio que você traz para a Luz, para o seu Trabalho.

Lembre-se que até a Faísca, até aquele momento que não é, repito, necessariamente, assimilado e empilhável com prazos astronômicos, tudo isso acontece ao mesmo Tempo. Embora, para nós, tudo é feito, nós sabemos, naturalmente, que a partir de sua perspectiva, pode parecer algo que resta a fazer, é claro, para que você chama de Ascensão e o que chamamos com você de Tradução.

Mas o que é para ser feito não faz, de sua parte, que não seja a humildade, a compaixão e a noção de deixar o Trabalho de Trabalho.


Então, a partir desse dia até, eu diria que neste termo astronômico, seremos duas de minhas irmãs e eu mesmo mais perto de você, privilegiado, mas não exclusivamente.

Assim, a Irmã Gema  e Irmã MA  Ananda e Eu serei mais do que nunca, Presente, Evidente Durante as suas Listas de Convocados para os outros durante as suas Noites e também Eu diria, como uma espécie de lembrete, Faísca antes mencionei, o que é manifesto para você, falar com você, falar com você.

Eu sei que há entre vós, aqui como em outros lugares, que podem me ouvir e com quem eu trocar. Então, é claro, isso pode parecer surpreendente, porque você sempre tendem a considerar que, além de sensação em nosso Atendimento Comunhões ou sentir nossa Presença dentro de você, às vezes é difícil Encontrar um Significado diferente Contato ou Troca que não seja através da Própria Comunhão.


Agora alguns de vocês são tão altos, vibracional e consciência, não é problema para nós, realmente, você fala sobre várias coisas que você possui. Mas lembre-se que em um momento eu vou expressar-lhe, em conjunto, ao mesmo Tempo. Desta vez, você não pode saber, exceto que ela já é Descontado de Outro Espaço / Tempo, em Outras Dimensões, e Espirito fica só, de alguma forma, que esta Implantação do Coração é Levada para Cima na Terra Coletiva Juntos.

Porque é neste ponto que os dos nossos Irmãos e Irmãs e os meus Filhos que dormem, vai se lembrar, pelo Pulso Final da Luz, o que têm e o que eles estão de Verão toda a Eternidade. Seja qual for a Passagem na Terra, qualquer que seja a sua Duração, Independentemente de sua Intensidade e independentemente dos marcadores de evolução, hoje, você será solicitado a deixar tudo ser Varrido, mais Além disso, Através da nossa Presença, pela sua Presença e, Portanto, pela própria Luz.


Nossos nomeação das noites se tornará mais e mais perceptível, por nossa presença Feminino Triplo, com você e em você. Porque esta é a melhor maneira de Reequilibrar, eu diria, definitivamente, Dualidade masculinidade / feminilidade e permitir que você alcance o que foi Designado pelo Arcanjo Miguel, o Andrógino Primordial.

Reuniões com todas as suas qualquer Duplo quer seja com KI-RIS-TI, com Miguel ou conosco ou com os Anciãos, tiveram único objetivo é para você permitir que essas Fusões. Não apenas com um duplo, não só com o que está Consagrado, mas, Realmente, essa Fusão com a vida, isto é, Encontrar esse Relacionamento, a Liberdade de Ser o que você Quer, o que você Ama , em qualquer Lugar, de qualquer Forma, em qualquer Dimensão, qualquer que seja a Consciência.


Também tenha em mente que, naqueles dias, se preciso, pode ocorrer novamente como você, mas, cada vez mais, no que vocês chama de fora, isto é, o Mundo sinais que podem ser considerados o que é chamado de desastre, em termos de personalidade. Mas nenhum desastre que lhe diz respeito.

Muito pelo contrário. E o que é chamado, uma perspectiva, uma catástrofe é uma libertação, por outro lado. Isto é não apenas jogos de palavras ou definição de questões, mas muito mais, a Própria Equipe de sua Consciência.

Dependendo do que você, não de acordo com o que você pensou, criado ou imaginada, ou pensamento, mas de acordo com privacidade que é limpo e você, onde se encontram todos os assuntos íntimos, na mesma dependência na mesma filiação, que é o da Liberdade, Amor e Luz.


Eu ofereço alguns momentos de Fusão, em Silêncio, antes de Prosseguir para a Segunda parte do que eu tenho para te Livrar.


... Don Partilha de Graça ...


Agora vou continuar com estes poucos elementos que eu espero que irá ajudá-lo em seu próprio processo de verificar o que está acontecendo dentro de você. E lembre-se estas frases: apenas o que vai desaparecer tem medo de desaparecer; o Senhor não tem motivos para ser afetada por qualquer coisa.


O nosso Triplo Radiante Estrelas realizado por Gema, MA e  IM, o que é Ilustrado pela Revestimento Canal Mariano Benevolência Azul e vai agora Atravessar um Limiar. Esse limite é o limite para a Comunicação mais direta, mais Fácil, mesmo, de acordo com seus Critérios.

O Amor vai Crescer a nossa Paz. Amor para fora do nosso Amor. Nós convidamos você a mergulhar completamente em nossos contatos. Você vai chamar-nos,  e sem pedir nada, tudo é útil e necessário para este Tempo.

Porta Finalmente, Recordo-vos, também, em Termos de Tempo, a Centelha o Tempo de Reversão, se você Preferir Corresponderá a uma Momento em que não for Escolhido, por nós ou por você, nem pela Terra, mas, por que lhe Chama e chamada, com você A Fonte e também a Revelação da Capacidade Fonte. Luz Penetra em você.

Ela Penetra só Agora,  no seu espaço a Estrela  que vai na cabeça ou pelo Coração, mas a Luz pode Entrar em qualquer Espaço da sua Consciência do seu Corpo. Então, é claro, existem alguns ajustes necessários. Mas o seu corpo é um Guia, Perfeito, no que diz Respeito a Viver Agora.


Siga o que seu corpo lhe diz e não o que você diz seus desejos ou seus hábitos. Isto é onde você precisa ser claro com você mesmo. Você realmente concordar com você mesmo? Você concorda em conceder-lhe o que é necessário e Luz pedir-lhe para aperfeiçoar a sua própria Tradução.

 É um Tempo durante esses dias e semanas que precedem o final deste mês, onde você será capaz não só de posicionar-se, mas, na Verdade, para Resolver em Amor e Luz, ou na Mente. No Amor, ou algo mais. Haverá dois lugares Possíveis.

Haverá uma escolha entre um lugar e outro lugar. Você não será mais ocupando duas realidades, mas você vai encontrar, por si mesmo, uma realidade substitui outra, ou que a realidade que você sabe se torna ainda mais pronunciada. Isso vai se tornar facilmente perceptível.


E lembre-se, sempre, que o nosso Atendimento ao seu lado e você está, de alguma forma, clara evidência de que vocês não estão separados, você não está mais dividido, mesmo se esse mundo ainda parece separados e divididos.

E se você Aceitar essa Unificação, esta União, que ocorre em você, então você vai ver muito Rapidamente que, Real e concretamente, as Circunstâncias do Efêmero são de modo Algum para a Frente da sua vida, mas estão Longe de você Naturalmente e Espontaneamente, sem Rejeitar nada, sem nada Fora.

Mas isso é Precisamente o que foi Privado de Luz, que, como você neste Mundo desaparece totalmente, embora em alguns casos, as aparências podem dar-lhe mais imagem que resiste e se opõe. Tem um Tempo de Existência, que é cada vez mais Limitado e cada vez menos Visível.

Mas, para isso, Insistimos: você tem que ser mais Livre, mais Importante, qualquer Crença, todas as Idéias Preconcebidas, qualquer Projeção. Lembre-se que, em Última Instância, Independentemente do que Eu te disse sobre o Tempo que tem Lugar nos Prazo Astronômico ou a Centelha da Tradução, você já Está Fora Dele, a Partir do Momento em que não Faz mais parte da Personalidade.

Além disso, você vai Encontrar mais e mais Facilmente, do que quando você Reconectado com sua Liberdade, você não está Afetado por uma História deste Mundo. Qualquer que Seja o Início ou o Fim da História, você não está na História, mas em vós esta a vida.

Mas a Vida não Acomoda nenhuma História, nenhum Acordo com a mente ou com memórias quaisquer que sejam. Redescobrindo a Vida e Liberdade é Manifesto Paz, Amor, Luz e Humildade e, acima de tudo, a Simplicidade. Porque  há, na Humildade e na Simplicidade, eu diria, a Quintessência de sua Eternidade.


Então, sim, você pode nós,  chamar minhas Irmãs e Chamar-me da mesma Forma Uriel tem acompanhado durante estas semanas. Ele completou hoje a sua Missão. Da mesma forma que os outros Arcanjos ter Concluído, da mesma forma que certos veteranos ou certas partes interessadas que recentemente saiu de você, porque eles não têm nada a dizer, da mesma maneira para você ela é a mesma coisa que acontece.

Não há ganho de qualquer crença. Não é apenas para Estabelecer-se em sua Eternidade. Tudo o resto, absolutamente tudo o mais se segue a partir daí. Não há Tempo para tentar Mudar as Circunstâncias. Não há Tempo para tentar mudar as condições. É realmente tempo para viver o essencial para tornar-se, Porque, se o Essencial você.


Então, para Ajudá-lo a isso, minhas Duas irmãs e Eu Estarei com você todas as noites, ou quando você chamar-nos. Mas eu vou voltar, também, colocá-lo em uma semana na segunda e na quinta falando e 15 dias Entre vós a noite na cama, sempre à mesma hora.

  É um compromisso que eu vos dou, onde haverá, como você vai ver, cada vez menos palavras, cada vez mais Presença, mais e mais Eternidade, cada vez mais Beleza . Porque o conjunto de palavras, era possível dizer, ter sido. Porque todas as experiências de sua consciência, era possível viver nesta fase foram divulgados.

Você tem vivido em, talvez, a Totalidade ou, talvez, não. Mas o que quer que estas Fases Hoje eles se Limpar antes da Magnificência de Luz e Amor, com Completo Branca Luz KI-RIS-TI.


Portanto, não há nenhum Sinal Externo que Procurar, não há mais a Procurar Data. Por causa de tudo isso, como você Entra em sua Eternidade, você sabe, já não tem qualquer Importância. O que você faz é mais dependente deste Mundo, mesmo se você ainda está neste Mundo. Verdadeira Liberdade e Libertação Verdade está ai. Não é em outro lugar.

Tornando-se ciente disso, está ciente e viver a sua Eternidade. É viver esta Indescritível que nada pode ser dito. Isto é especialmente desarmar toda a resistência e qualquer indício de confronto, mesmo entre seu próprio efêmero e seu próprio Senhor em você.

Estes vários Mecanismos que você Experimentou e quais foram Chamados, ainda há uma Semana, essa Superposição, essa Justaposição , tornando-se por vezes uma espécies impressão sobreposta onde duas realidades se misturam, onde duas coisas que, até agora, eram desconhecidos entre si se encontram.

Estes são, de fato do Regresso a Sua Casa. E, como todos regresso a casa é sempre um Festival. Só que este não é um Festival que se Limita a um Tempo ou um momento, mas todos os dias você vai aparecer como Eterno, Perpétuo e Grande Graça.

DOU ESTA GRAÇA

Nenhum comentário:

Postar um comentário