ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NO TERCEIRO ENCONTRO!

Irmãos e Irmãs na Unidade do Amor, Comunguemos Juntos.Eu Sou Ananda Mayi Ma, G Estrela, do Fogo e Doçura do Amor.



 Por vezes as Portas do Corpo são muito sensíveis, até mesmo dolorosa. Por quê? Amada, quando as Portas são ativadas, não existe apenas a Vibração que Passa Por, a Luz Supra Mental. Há também e Acima de tudo é, Lembre-se, o Encontro Entre o Efêmero e o Senhor neste ponto e, em alguns casos, o Corpo Requintado Porque eles Tornar-se Doloroso.

Estas Portas foram Nomeadas para você; elas têm Funções, Eu tinha Desenvolvido algumas. Então, se você Sentir certas Portas, isso Reflete o Trabalho e Alquimia que realizado  24 horas por dia nestas portas que são Ponto de Encontro Entre o Efêmero e o Senhor para a Realização deste Organismo Mundial de Existência.

Então, o Sentimento é, Eu diria, o Artilheiro daquele Encontro Teve ás vezes pode Haver, para Além dos Mecanismo da Dor, Ofensa Reais Relacionado com as Porta, Independentemente da sua Natureza. Em um caso como no outro, não muda nada.

O que Resulta em que o Tempo apenas a Manifestação de Ambos Resistência e tanto de Resolver; ambos são Cônjuges. Porque assim que a Luz Adamantina Ressoa nas Portas, o Efêmero Controlado por esse Centro de Energia Desaparece.

Este Desaparecimento pode ser por Transcendência e Alegria como sendo diretamente no Corpo e, assim, Levar a Dor e até mesmo Danos em Órgãos Relacionado com essa mesma Porta, mas pelo Influxo da Luz.

A Luz não Diferenciar Entre o que está Acontecendo nesse Nível por uma Eliminação, Transcendência Direta ou o que você Poderia Nomear Cristalização, que é Também uma Eliminação.

Para o Espírito, o Corpo é Respeitado, mas ele é visto como o que é, algo que é de alguma forma perecer. Então, é claro, dependendo da Porta que seja Dolorosa ou Sensível, isso irá Traduzir Diretamente o Nível de Alquimia que acontece Entre você e o Senhor o  Efêmero.

Não são apenas Observando, a Cruz como foi Dito, Porque você Lembre-se que o que se Passa como Dor, como Sensações, Preocupações, Finalmente, o Corpo e o Efêmero, mesmo que Seja o Marcador para o Corpo, e até Mesmo para a Alma, a Alquimia está em Andamento. Mas você não é essa Alquimia que acontece, você é a Joia da Eternidade, a Alegria do Amor, que Permite Nenhuma Vibração, nenhuma Consciência que seja, Mesmo a mais Livre e mais Extensa.

No Processo de Transformar a Alma, por Exemplo, ou Libertação da Alma, há Realmente muito Forte Dor na Minha Porta Correspondentes G Estrela. Você sabe, esta é a Raiz Chacra da Alma. Então, se a Alma é Devolvido e Chefiou o Espírito, não há Dor,não há Sofrimento, não há Desconforto.

Mas esse Desconforto, a Dor, o Sofrimento, e até mesmo a Doença Possível que Possam Ocorrer, não é nada mais do que a Resolução de todos os Conflitos. Se isso Ocorre em Lugar Diferente, e não Vamos Passar por eles um Após o Outro, mas só sei que é essa Função, este Arquétipo está Sendo Transmutado e Passar para a Liberdade Sobre Engrama Presente a este Nível.

Ao Nível do que é Chamado a Visão Portais ou Chacra do Fígado, você tem, claro, as Emoções que são Metabolizados pelo Fígado. Os Sonhos também em outros Lugares, em Parte, como Discutimos Anteriormente. Assim, a Ação da Luz a esse Nível, Independentemente da Percepção e Inconveniente, ou a Felicidade, não é nada Além do que o Conduz à Eternidade de Forma Confiável e Definitiva.

Claro, a Pessoa vai tentar Aproveitar este Processo Doloroso para Tranquilizar-se ou Quando a Própria Alma Procura Tranquilizar sobre isso. Mas em qualquer caso, Algumas Portas e até mesmo Portas Traseiras Refletem Apenas não os seus Pontos Fortes e suas Fraqueza, mas a maioria Penetração da Luz a este Nível.

Isso não quer Dizer que há uma Dificuldade em Encontrar a esse Nível, muito pelo Contrário. Este é um Incentivo para Ir para a Alegria Desprovido de qualquer Causa, para Manter o Estado da Graça, Para Manter a Paz, Serenidade, Quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua vida ou este Mundo.

... Silêncio ... 


E Quando olhar para o que está Acontecendo no seu Peito e seu Coração, eu distinguir Diferenças: Chacra, Coroa, Fogo, Vibração, Triângulo. Por quê? Amado, isso só mostra as Diferentes Camadas que levam você para a joia e se Manifesta de acordo com seu Humor, dependendo do que Acontece na Terra ou no Céu, o no Sol também, e Também Dependendo do seu Ambiente.

Então, às vezes é Apenas o chacra do Coração, às vezes é o Coração para Cima, por vezes, o Triângulo Foi Nova Eucaristia e, por vezes, Novamente, há o que tem sido Chamado o Coração de Hexaedro Tetrakis.

Tudo isso Faz é que os Estratos que Realmente levá-lo, logo que você tê-lo identificado, para mantê-lo à vontade dentro do Infinita Presença ou a Final sem parar ai e que lhe dá Acesso Livre que você é, ou Seja, o Absoluto.

Portanto, há várias Camadas e Várias Camadas Correspondente cada um, eu diria, um determinado Nível de Manifestação do Coração. Sinta o chacra do Coração é apenas o que Eu Chamaria o Coração Etérico, que nada tem a ver com o Verdadeiro Coração, é Claro.

Quando Falamos do Coração, há, Naturalmente, muito Significado Possível e cada um vai Traduzi-lo de Acordo com sua Própria Experiência. Então, é claro, não é o que tem sido Chamado a Coroa Radiante do Coração, o que Corresponde, de alguma Forma para a Periferia, muito mais do que Expandiu o Chacra do Coração, o que está Diretamente Relacionado ao Amor Pessoal e Amor Impessoal.

Existe a Percepção do Triângulo de Novo Assinar Eucaristia naquele Tempo que a sua Alma, o que ela se Tornou ou ela ainda é, ou que tenha Desaparecido, foi Contactado pelo Espírito Santo pela Descida da Luz que vem, Eu Lembrá-lo, Sirius para já mais de uma Geração.

Há também a Hexaedro Tetracis que lhe dá Acesso à Estrutura do Corpo de Existência. Tudo isto, por conseguinte, Refere-se a um Nível de Funcionamento, mas para ver os Diferentes Níveis, um deve ser Capaz de Manter de Forma não Intencional, Naturalmente, o Infinito Presença que dá Acesso a Todos os Possíveis.

E Justamente quando você Atravessar certas Camadas de sua Própria Existência neste Mundo, e de Acordo com o que você está Passando como uma Camada, Aspectos Diferentes Manifestos de que é Chamado de Coração. Todos estes aspectos são apenas uma função do comprimento de onda, por assim dizer, que é experimentada naquele momento.

Mas tudo isso, você sabe e você está em dúvida, a joia, este é sustentada pela Alegria do Amor e do Amor de Alegria que não tem nada a ver com qualquer pessoa ou mesmo com todo o Mundo. No Entanto Explorar e viver neste Mundo e no Novo Mundo Sutil, você Percebe por si Mesmo que há Diferenças Significativa que Vibra de Acordo com o que é Percebido e de Acordo com o que você Sente.

Eu vou Chamá-lo assim que a Presença Infinita foi Estabelecido, mesmo se a Possível Percepção, tudo sai na Tela da Consciência para Finalmente Penetrar em sua Morada Suprema onde o Espirito não Está Fora de Questão Qualquer que seja o Coração de qualquer Pessoa que seja em qualquer Vibração que seja.

Isto não Significa, no Momento de ir e vir nesta Encarnação, para Experimentar os Diferentes Aspecto e Consciência Vibracional Diferente que Corresponde a estes Aspectos Vibratórios Diferente. Pode dizer, em Síntese, que ai Primeiro, e não é Necessário para Cada Passo, mas Esquematicamente, seria dar-lhe isto:

Houve Primeiro o Impulso do Coração, que está mais Ligado Compaixão e Carisma e que não se Traduz Necessariamente em Aspecto Energético mas, por vezes, em uma Tenda do Coração, Sentindo-se Vazio ou Cheio no Peito, uma Mudança de Ritmo Cardíaco, todos sabem disso.

Em um Ponto, quando o Efeito é muito Importante e a Mente é muito Poderosa, muito Claro, a Vibração do Chacra do Coração Pode Aparecer. Não tem nada a fazer em Amplitude e Área Dentro do Espaço que é Chamado de Coração para Cima ou Coroa Radiante.

Depois, há, além da Energia do Coração, é de fato os Pontos Sensíveis na Missa Nova. Isso Acontece quando a Alma é Tocada pela Luz. Depois, há os Mecanismos Diretamente Relacionados com a Ascensão: A Coroa Radiante do Coração, do Coração para Cima, o Fogo do Coração, mesmo que o Coração do Fogo pode ser Vital ou Vibração Natural. Mas as consequências, é claro, não são as mesmas.

Mas em algum Ponto, mesmo o que é Percebido no Coração, mesmo na sua maior Parte Vibracional, você Nomear este Fogo do Coração, a Coroa Radiante do Coração ou do Coração para Cima, Morre Também.

Veículos Intermediário não são mais necessário, você está fora da ilusão na íntegra, mesmo que ele ainda pode manifestar-se através de uma diferente percepção destes Hexaedro Tetrakis, a Nova Trindade, ou até mesmo Radiante Coroa chacra Coração.

Mas você sabe que você não é nada, neste momento, tudo isso e ele só acontece de ser um marcador de seus vários movimentos Entre o Senhor e o Efêmero. O Comandante disse que isso é mais do que um ano, a resposta do Coração e suas Diversas Potencialidades. Ele sempre dirá Respeito à Pessoa, mas agora, quando a Joia é Encontrada, Descobriu e Demonstrou, não é apenas Amor.

Há ainda Preciso que você Chama Supra Mental ou Vibração de Consciência Porque o Amor, em última Análise, está além de Toda a Consciência se Manifesta mesmo que está Presente em cada Mundo.

Você achar que o Tempo Realmente a Essência do que você é e tudo o que participa do Efêmero que você Realizar com a mesma Graça, seja qual for o Evento.

... Silêncio ...  

 Vou elaborar sobre as Diferenças Entre o Fogo do Ego e do Fogo do Amor?

Incêndio Ego traz tudo de volta para si mesmo, para suas Próprias Experiências, o seu Papel, as suas Própria Funções, é Claro que o Nível Espiritual, que são Matérias-Prima como Algo Real.

O Fogo do Amor não tem nenhum uso para todos os Jogos Emocionais, Relacionais. Eles viviam com a mesma Graça e acima de tudo sem o menor Interesse, mesmo que Seja Real para quem a Vive. O Fogo do Amor Liberta-o de todos os Incêndios.

Ego Fogo Fortalece-lo no Jogo do Papel, o Funcionamento deste Mundo ou as Projeções da Alma através Futuro Qualquer. O Fogo do Amor não é Afetado por qualquer Futuro, é em si o que é e isso é o que você é. Fogo Ego irá levá-lo para a Recaída e cair de Volta na Dualidade, para fazer o Bem, para Fazer o Mal, para ver o Inimigo, para ver o Amigo.

Aquele que está no Fogo do Amor não tem nem Amigo nem Inimigo, Porque o Espirito vê ambos a mesma Coisa: o que é. Fogo não  Precisa de Tomar Posse, Precisa Demonstrar, para Mostrar o que o Espirito Acredita. O Fogo do Amor não tem necessidade desses Jogos, o Espirito "é" Amor.

Ele não Precisa direto, Controlar qualquer coisa em sua vida como no outro, Deixa simplesmente Manifestar este Amor. E que o Amor às vezes pode Realmente Encontrar Resistência. Por isso, pode ir Contra a Pessoa, Machucar a Pessoa que você Ainda é. No caso de Fogo do Ego haverá sempre Reações, Raciocínio, Precisa Explicar, tem de Enfrentar, Necessidades de Provar-se, Especialmente para o Outro e de si Mesmo, que é em Verdade.

O Fogo do Amor não é ainda a Questão da Verdade. Ele não perguntou a pessoa. Não é a questão do que é Experimentado no Nível de Vibração. Realmente é o Amor. Dissolver o Amor Acender o Fogo do Ego. O Fogo do Amor é o Estado de Graça.

Ego Fogo leva você longe de Graça e levá-lo o Tempo todo para Justificar você sem parar para Explicar, Constantemente Confrontando o bem e o mal em você, e Especialmente uns aos outros, se Possível. Enquanto o Fogo do Amor não jogar qualquer jogo que não Especialmente Jogo. O Fogo do Amor é suficiente por si só, não causa ou justificação ou precisa falar nem precisa mostrar isso "é" simplesmente.

O Fogo do Amor está sempre em Movimento. Ele sempre estará em Liberdade de Movimento. O Fogo do Ego não está em Movimento, mas em Tumulto. Ele vai fazer o que o Comandante tinha Chamado tournicoti-tournicoti um dia uma coisa, outro dia outra coisa.

O Fogo do Amor Através de Experiência alguma, sem tentar guiar ou Encaminhá-los de Acordo com a Apropriação ou a Necessidade de Justificação. O Fogo do Amor é  Capazes de viajar livremente e fazer o que se agrada devido a uma falta de responsabilidades ou compromissos. Livre pode seguir o seu trabalho onde quer que lhe leva neste mundo.

O Fogo do Amor Acredita em nada, Esperança para nada, não teme nada. É Especialmente a Manifestação do Absoluto. Já não é Focado na vibração, não é mais focado na sensibilização, o Espirito Transcendeu todos os Jogos através da Instalação da Verdade.

O de Fogo do Ego está Constantemente à Procura, é na Representação Perpétua. O Fogo do Amor não é nada para Representar ou Apresentar, é o que é e não depende de qualquer Circunstância ou qualquer Situação.

É Equânime Equilibrado, Senhor de si, Recolhido, no Auto-Suficiente, Auto-Coletado. É a mesma Face para a Alegria, o Rosto de Sofrimento, de Frente para a Morte como para com a Vida, Auto ou de Outro. É claro que as Consequências não são os mesmas.

No Calor do Ego, há uma Perda de Amor. No Fogo do Amor, há um aumento de Amor, nunca, nunca Crescendo, cada vez maior, cada vez mais minutos neste Mundo na Apresentação da Pessoa.

Ego Fogo fortalece o indivíduo e fortalece a alma em necessidade de mostrar e provar a si mesmos neste Mundo. O Fogo do Amor faz você desaparecer Completamente a este Mundo, como mostrei em minha vida. Veja, não é de todo a mesma Conseqüência.

No Calor do Ego, há alguém que gesticula, que reivindica um papel, atribui uma função. No Fogo do Amor, não é nada disso. Não é a inocência e a simplicidade do amor, embora mesmo essa pessoa precisa dar o exemplo nas suas funções familiares ou profissionais, mas é realmente irrelevante porque o Fogo do Amor leva tudo em vez sequer sobre o que precisa para liderar.

Assim se mudou não apenas a Fluidez da Unidade, mas na Verdade a Fluidez do Amor. Que você vê em suas vidas até mesmo, de acordo com o que está acontecendo, e nas vidas de seus irmãos e irmãs que se encontram.

Existe agitação? Existe movimento de todo o lugar, ou é que não existe essa Estabilidade Inabalável de Amor que nada pode Afetar?

... Silêncio ... 

Acolhamos toda a pergunta que se segue. Pergunta: Por que desaparece quando este é um Estado de Amor total e Incondicional? Eu já respondi a essa pergunta, em parte, através do que eu disse desde que começamos, mas vou continuar a Explicação.

Quando o Amor Incondicional está ai, você está realmente em um Transe. Você vive a Verdadeira Morte do Ego, a Pessoa, mesmo se a pessoa ainda está viva. Portanto, neste ponto, não há nada melhor do que ser apenas a ilusão desaparecer completamente. Tal como referi, é o Retorno que a Mudança é Importante.

Quem vai para Dormir nunca mais Trazer com ele a Alegria, Paz e Amor. A Pessoa que Desapareceu no Absoluto pelo Amor Incondicionado volta mais Cheio de Alegria e Amor, seja para seus Irmãos e Irmãs, para este Mundo e para a Vida, independentemente das ilusões que estão presentes e tudo o que você está passando o ciclo.

Enquanto o Amor incondicionado, sim, você fez desaparecer. Ele não tem nenhuma razão para permanecer nada de você quando o amor incondicionado vai ocupar todo o espaço e todo o espaço possível de sua consciência.

Há também mais consciência, você sabe, ele foi nomeado o a consciente. A consciência é apenas a Manifestação de algo, Enquanto o Absoluto nunca é mostrado. É a Certeza e Verdade do que você é. Ela não precisa de prova, não precisa de justificação, não precisa de ser controlado por ninguém, nem mesmo pela pessoa que viveu.

Ele nunca vai vivê-lo ou abordá-lo, porque aquele que Fala do Absoluto não Expressa as opiniões de uma pessoa ou uma alma, nem mesmo suas Experiências. Ele Simplesmente Expressa a Realidade do Amor sobre tudo o que é Mencionado nas Letras e no Discursos.

Não é o mesmo Amor que vem, seja em um Acesso de raiva, seja em uma tristeza que passa, seja em uma explicação de qualquer coisa a respeito, tanto que você chama de Espírito ou mesmo o Funcionamento do Mundo que você é.

Então, sim, o Amor Incondicionado faz você desaparecer. Dado que não há Condições, não há nada para Provar, você não tem nenhuma Razão para estar Inscrito na Ilusão e, claro, você tem que Deixar o Corpo vivo sua Vida. Não há dúvida de acabar com a vida, mesmo na ilusão, para si e sobre si mesmo, mas o que você traz é Profundamente Diferente, que você tem Consciência ou não.

Vivendo o Absoluto, no desaparecimento, mesmo se você não trazem absolutamente nada no momento vivido, com duração de um minuto ou milhares de horas em linha reta, você está profundamente diferente.

Através do que é vista, pelas mesmas Vibrações que vêm para trás a esse Tempo e, Especialmente, no Curso de sua Vida em todos os seus Aspectos. Tanto você é afetado por tudo, mas ao mesmo tempo atingida por nada.

É mais do que Indiferença, é muito mais do que a Negação ou a Recusa da Realidade é a Verdadeira Transcendência da Realidade e, Especialmente, a Ilusão deste Mundo.

 ... Silêncio ... 

Pode ser desacreditado se com os meus Filhos em 2012 e, desde então, observado o Silêncio sobre o Próximo Eventos, gostaria, no Entanto, Impedir que uma Carta para ser Aberta Somente quando os Sons do Céu Terra será Ouvido.

 Amada, para a pessoa que é útil para ti como para a outra, que está na outra extremidade. Mas no Final, você não precisa se Preocupar porque aquele que ouve os sons, e é verdade de todo mundo naquela época, não poderia duvidar sempre que houver uma alteração paradigma, qualquer que seja a raiva. Nós não será nessa altura em situação de negação, mas em situações de raiva e confronto que só vai ser o Resultado, para cada Um, a Oportunidade de Estar em seu Coração ou não.

Assim, a Prevenção é Inútil no sentido da Alma e do Significado do Espírito. Nas Palavras de Cristo: "Quem tem ouvidos para ouvir e olhos para ver, ver." Aquele que não ver e não vai ouvir vai ter que ver aquele momento. Em seguida, ele não serve para antecipar.

Porque naquele momento você se Aventurar para Re-Estabelecer uma Ligação que se Dissolveu em Relação, não a Erros ou Projeções, mas, na Verdade, a Realidade do que seria em você viver para o que era viver separado de todas as amarras e chegar a sua Própria Libertação.

 Você Entende por que a maioria Grandes Místicos nos velhos tempos, antes da Descida do Espírito Santo, embora no meu caso eu era Casada, não precisava nem criança nem marido nem esposa ou os pais, mesmo que eles se Encontraram Isso?

Este foi o Ponto de Vista do Amor, para você, apesar de este Evento você pode até considerar, quando você está na Pessoa, Forma Prejudicial e Fatal, como uma Libertação e Liberdade para você, mas também para outro. Você Permitiu-lhe Tornar-se Independente, mesmo que seja através da Recusa. Vá além dos olhos e a Primeira Explicação que dei correspondente à pessoa.

Faça o que seu Coração lhe diz, não o que você diz para si mesmo e não o que eu me dizer, porque diz respeito à pessoa. Em nenhuma hipótese O amor não pode ser afetado por isso, o seu como o dele. Sob nenhuma circunstância ele ainda pode afetar a realidade de que essas pessoas estão em negação.

Lembre-se que ele deve viver raiva, barganha antes de alcançar aceitação. As Trombetas Representar Exatamente com a sua Realização e Maria Chama, antes de Aceitar a Inevitabilidade do que está Acontecendo. Da mesma forma que, quando morremos, quando encarnamos, é que estamos em causa, quando a pessoa sai, o que irá tornar-se o que existe neste Mundo?

Claro que, com os mundos ilusórios do astral você for pego e preso, eu diria, por afeta, por emoções, para os links que você não sabia desintegra. Mas o que está Acontecendo Hoje é muito mais do que a Morte é a Ressurreição. Não tem nada a ver com a Morte. Mais uma vez, vamos Trabalhar a Inteligência da Luz, Amor deixa o Trabalho que está dentro de você e fazer Naquele Momento o que seu Coração lhe diz e não o que me dizem.

Eu dar-lhe ambos os lados da Explicação. Seja selecionar e ver se esta é a pessoa que atue ou se o Estado de Graça é, e se você é colocado em seu Coração neste Momento. Porque Prevenir e Fortalecer a Realidade do que é negado, mesmo quando isso Acontece, pode também Dissolver os links no lado da pessoa que ainda está ligado, mesmo que seja em negação, precisamente porque a recusa é um anexo.

Ou você sair do Trabalho do Amor que termina todos os laços neste mundo? Mesmo o senso de responsabilidade em sua vida, em algum momento pisado, no sentido das suas responsabilidades em relação aos seus filhos o que acaba por depender da pessoa e da alma através dos jogos de ação e reação. Em última análise, o que você quer? O que você decide?

Vamos falar sobre o seu Coração e não me deixa falar sobre isso, decidiu si mesmo e ver onde é que a decisão. Será que ela vem da pessoa? Será que ela vem do Absoluto? Será que ela vem do Ser? Ela vem a necessidade de jogar a tríade infernal que você tinha sido nomeado o carrasco, a vítima e o salvador?

Não há nada para salvar, mesmo para aqueles que acreditam que há algo a ser salvo. Quem acreditaria salvar alguma coisa que poderia salvar as ilusões de qualquer espécie, de seu corpo, sua pessoa, sua vida, suas emoções, suas emoções, mas não faz sentido para o Absoluto .

Bidi muitas vezes você martelado com sua força, com o seu poder, mas ele disse que a verdade Absoluta. Além de seus Cientistas agora sei para um fato que este Mundo é uma Construção Quimérica que não tem Existência e que não é Real.

Seja qual for a intensidade da dor, emoção ou amor condicionado é experiente, este mundo não tem existência. Isso é direito ele vai ter que conseguir, e não pela mente, mas por a joia do coração e isso é o que também faz com que o coração do Coração. Faz com que você desaparecer deste mundo, torna-lo desaparecer todos causalidade.

Faz com que você desaparecer qualquer jogo pessoal e ele realmente faz você desaparecer completamente e a ilusão deste mundo, qualquer que seja a sua materialidade.

Do Ponto de Vista do Absoluto como o Ponto de Vista de seus Cientistas, este Mundo é um Holograma. Nem Sequer é uma Matriz, isso é apenas um Sonho, um Sonho Ruim ou um Bom Sonho, mas um Sonho de qualquer maneira. Então você sabe o jogo que você quer jogar.

Luz, de Qualquer Maneira, Empurrá-lo, Através da Atribuição Vibracional, e Através das Trombetas e Maria Chamada, para Realmente ver os Prós e os Resultados da ilusão.

Então que aceitando você alimenta, e Aceita Certeza que você é, o que quer que suas obrigações de hoje, qualquer que seja o seu patrimônio? Você está realmente Livre, ou não? Se você está Livre, então a Alegria se Instala cada vez mais, Aconteça o que Acontecer. Se você se Recusar a Liberdade, então não há Raiva, não há Negação, não há Emoção, há Mental, mas não é um Castigo.

Isso simplesmente traduz a sua alma precisa experimentar e explorar a Consciência, em Liberdade e não presa de qualquer maneira. Mas nada restará de tudo o que você sabe. Durante os "três dias", lhe explicou, você não pode cair já não Existe, uma vez que não Faz Nada. Nem Capitão e o Navio nem Maria, não esta em você.

Espirito vai Amar e que, sem Personificação, Marcador Incolor, Marca, Marca de Informe sem Dimensão. O que se pode chamar de ponto de vista, nada, o vazio da pessoa. E, no entanto, se você sabe disso e se você vive na íntegra, você estaria em êxtase como tendo sido assim por muito tempo. Não haverá jogo possível papel neste momento.

Haverá apenas Amor, você é. Então, se você está Ocupado naquela hora de pendurar nada, seus filhos, seus pais, sua propriedade, como você pode Ser Amor? Mas, novamente, mesmo que este não é o seu caso, não há culpa de ter.

Basta Aceitar que a sua Alma Precisa Ocorrer no Espirito, e para Explorar as Dimensões da Consciência viva, mas você vai, Naturalmente, por estar nesta Altura.

Isto foi Chamado, Creio Eu, o Juramento e Promessa, que Foi Cantado pelo Arcanjo Uriel, Explicado pelos Antigos e Pelas Estrelas, Documentado maneira Forte, se Posso Dizer.

... Silêncio ... 

Congratulamo-nos com toda a pergunta que vem.  Amados, eu Responderia que ele é útil para aqueles que Precisam dele e que sente a Necessidade ainda Perguntar. Como determinar se a necessidade está ai? Bem, se você é apenas Alegria, assim se você está no Amor, não há necessidade de nada.  No Entanto, é por vezes Necessário para Estabilizar a Ação de Graças para Estar em um Estado de Graça.


Amanhã voltaremos ao Principio. Fiquem no seu Fogo no Coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário