ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

AIVAINHOV

Bem, Caros Amigos, Estou Extremamente Feliz em ver você. Então Eu Transmitir a todos você aqui, todas as Minhas Bênçãos. Hoje eu não tenho nada para Anunciar Especial, Porque os Arcanjos Expressaram Muitos,  a noite toda com você não é de Ontem, foi o que disse Anael.

 Mas Eu venho para Ver o que Um ou Outro ainda Pouco Preso Hoje, em Progresso do que Você Está Enfrentando. Então Eu Convido você Enquanto Estava ai, Caro Amigo, como você pode ver e como Essa Pessoa que Vive em Torno de Você, a Partir do seu Círculo Familiar, Ele vai Dizer a Família ou o Emocional mais Perto, você Achar que você se Sentir mais e mais, Viver em Dois Planetas Diferentes.

Nós lhes Dissemos que havia Seres Hoje e ainda diz Respeito à maioria da Humanidade, que Absolutamente não são no Processo de Transformação, para o Momento, que estão em Curso. Tem sido vários meses desde que eu dizer que tudo é feito e você percebe, para aqueles que vivem Vibrações, de uma forma ou de outra, que muitas coisas estão Ocorrendo no Interior você, mas também Fora de Você.

Então, é claro, se você tem à sua Frente um Parente que não está na Mesma Consulta ou a mesma Experiência que você, você pode nunca, nunca, nunca, Fazê-lo Entender, eu até Aceito, o que você está Enfrentando. Então, o que você pode fazer?

Bem, Absolutamente nada. Isto é, para você, um desafio, de alguma forma. Porque, Lembre-se, sempre lhe disse que você era Estritamente no lugar que deve ser o seu, Agora. Então, é Claro, são aquele que têm uma vida de Sonho, ou seja, Ele não Funciona, ele não tem qualquer ambiente que os obriga a qualquer coisa que ele tem mais filhos levantamento, eles quase não têm Família e Eles Passam o Dia no Próximo Samadhi.

E depois há outros que são forçados a lutar, entre aspas, com seu trabalho, com os familiares, com a família, porque aqueles em torno deles não vivem estritamente o mesmo.

E, além disso, para eles, você é louco, não é? E, além disso, quando você falar com eles Vibrações, eles olham para você com os olhos, dizendo: "é o que eu chamo o médico ou não", não é? O que você pode fazer?

Absolutamente nada. Mas com isso, você tem que aprender uma lição e essa lição é uma lição dupla:. O Primeiro é Entender o que você pode Compartilhar o que você Está Enfrentando por mais que Possa Compartilhar Conhecimento, este Arcanjo Anael lhe falou ontem:

Por exemplo, alguém interessado em astrologia, se você é um astrólogo, você pode ensiná-la a astrologia. Por exemplo, se você é um terapeuta e você está interessado na Energia, você pode aprender uns dos outros para sentir as Energias e Compreender o que é Energia.

Mas a Vibração da Luz Vibracional, você pode fazer Absolutamente nada. E você Percebe que você pode ser a mais Bonita Possível, tentar Explicar o que você vive, e o outro vai entrar em uma reação cada vez mais forte. Mas isso é normal.

Porque você Imaginar que você, ao seu lado, Alguém que lhe diz que ele viu algo Extraordinário. E colocar-se no lugar de outra coisa vive. Em primeiro lugar, não se pode Entender. Em Segundo Lugar, mesmo se o Espirito iria viver isso, é ainda Pior.

 Porque não Entendo por que o Espirito, e não vivê-lo, você vivê-lo. Especialmente se é Alguém que está em sua Família Imediata e, além disso, está em um Processo Espiritual.

Porque, claro, aquele que está em um Processo Espiritual, há algo Bonito: ele é Chamado o Ego Espiritual. Porque o Ego Espiritual, ele sempre quer fazer Gargarejos alguma Forma de Conhecimento.

Ele quer ser o único que Conhece as coisas e por isso ele não Entende que, hoje, você é Ser que nunca têm Interessado, nem Esoterismo nem Espiritualidade e que, Durante a Noite, Começam a viver Estados Vibracionais, porque eles são Corações Simples.

Então vá Explicar isso para alguém que está no Ego Espiritual. Ele vai diretamente para querer estrangular você, não é? Isto é bastante lógico. Então, a Lição que você tem que Aceitar em Relação a isso, se se trata de você é ir em Silêncio. Você pode Compartilhar, por Palavras ou por Impressões ou de Explicações, o que você vive.


E Você Também deve Entender que você tem que Aceitar que cada Caminho é Diferente. É eu sei quantas Almas Encarnadas na Terra, sete bilhões, dizem. Vocês todos têm um Caminho Diferente.

E Comparado, mesmo, você sabe Muito bem, a Luz Vibracional, você tem Entre você que têm o Chamado da Alma ou a Canção do Espírito, Outros têm mais Atividade Nível Sacrum, Outro ao Nível do Coração, outros na Cabeça.

Outros Entre você Vai se Sentir como Estrela, outra Estrela, ou outra Frequência no Ponto G. E os outros vão Sentir o Ponto KI-RIS-TI, enquanto outro não sente.

Porque, Nesse Processo de Transformação, você tem todas as Fases, mesmo se os Sinais, os Sintomas, as Manifestações, Estão em um Todo Coerente, o que é Perfeitamente Estruturado. Isto é o que temos dito há anos.

Mas você tem que Colocar-se no lugar do que é, talvez, em uma vida Extremamente Material, onde os Valores Morais, Emocionais, a Terceira Dimensão é Muito mais Importante para ele do que qualquer Outra Dimensão do que ele tem o que fazer.

Cabe a você que Respeitar isso. Por isso, será ainda Pior para o que Chamei de Ego Espiritual, isto é, aquele que é, por Exemplo, em um Processo de Conhecimento Externo, que Irá Dizer-lhe: "Eu, Eu Estudei durante 20 anos "," Eu pratiquei Durante 30 anos "," tem sido várias vidas.

Estou Interessado na Energia. " E ele não vai Entender o porquê, ele não vê-lo, Porque é no Ego. Você, você está no Coração, não é? Então, siga o ego do outro. É isso, também, estar em Coração. Essa é a lição que é Assimilar, mesmo que às vezes pode ser muito Confuso e muito Adversário: é cada vez apenas, sempre dissemos.

E você não pode dizer, tampouco, porque isso diz-lhe que está à frente de você que é o mais teimoso, o mais fechado, ao contrário do que você vive indo em um momento dado, nesta Fase Final, a Implantação para a Luz? Você não sabe.

 Da mesma forma, mesmo se você tem um Coração Enorme, você pode não saber o que está por trás da Aparência de um que lhe dá para fazer alguma coisa que não está Indo na mesma Direção que você.

Especialmente se for um Parente, porque se é um fim, o que está acima? São relações, são comunicações, emocional, social, profissional, etc. E essas relações, estes pacotes se você preferir, eles são, de alguma forma, dos obstáculos à Percepção do Coração do outro.

É também Obstáculos à Comunhão. Porque você pode falar sobre a Comunhão, se o outro vai querer viver, você pode tentar tomar a Comunhão como você quer, não vai viver, mas é o seu Caminho.

Então, se você se depara com ele seja com as crianças, com os pais, com estreitas relações é que você tem algo para Compreender e Transformar você. Porque, a principal Lição é Ensinar-lhe é o Desapego. Quando você está dito, constantemente, você não é este Corpo, você não é essas Emoções, você não é a Mente, mas você não é o Outro, também em sua Personalidade.

Por contras, você está do outro no eu. Então, vá para o Eu, por Outro. Mas o Eu do Outro, não é necessariamente o que ele lhe dá para ver. Claro, porque existem relações e interações que são como véus, de alguma forma, relacionados com a emocional em comparação com um cônjuge, filho, pai ou convenções, social, moral . que Evitar, se quiser, a Comunhão


Então, Fique em Comunicação com esses seres ai, mas não falam sobre o que seu você vive, porque você vai mesmo deixá-los virar a bicicleta mente. Vai Ser Dramático para eles, mas também para você em Resposta. Então você não Pode Fazer Melhor do que ser o que você é e Radiante, como Dissemos, Amor e Luz.

Mas não há palavras não podem explicar o que você vive. Você pode mostrar a localização da Estrela, ou Portas, e Dizer-lhe que você se sente kundalini, e tudo mais. E ele Imaginar porque ele ler textos sobre a kundalini: você diga a ele que você não faz nada, você vive kundalini, enquanto, nos textos, é escrito para fazer um ascetismo, ele não deve comer isso, você não precisa comê-lo.

A Era é profundamente diferente e, durante esse Tempo, como já disse há muitos anos, é uma Espécie de Separação, mas a Separação, não está Relacionada com a Personalidade, está Ligada Precisamente ao Amor, Porque a Luz Vibracional, se Trata de você e Prepará-lo para viver, Exatamente, sua Vibração.

E temos de Aceitar que a Vibração, mesmo que você chama de um ente querido, hoje, que não vê a mesma coisa que você, é a sua Liberdade Inalienável. E se você Aceitar este Princípio, já que você vai ver, ele vai apenas melhor e melhor.

Então, é Claro, se você Estiver na Alegria Absoluta e que, Mesmo em Comparação com Eventos em termos de convenções morais, sociais ou de personalidade são Traumáticos, você começa a rir com um olhar Estado de Ser quando lhe dizemos que essa pessoa perdeu o emprego, isso pode levar a mal, mas faz sentido certo?

Portanto, tente Evitar Bater Outro. Mantenha-se em o que você é, ou seja, Radiante, mas neste Momento, se você ver que a Comunicação é Interrompida, é Inútil Insistir.

Comunhão Retorno para o seu Próprio Coração e não Mostrar no Exterior, o que você está Enfrentando. É um Compromisso e a Lição que Existe, neste Momento, é Ensiná-lo a não Restringir ou Controlar, mas ir mais Longe, para o Interior seu, Porque " Interior para você, há a Certeza, é a Alegria, e Acima de tudo, há a Não-Disposição para Entender o que o outro não pode Entender.

Porque, na Verdade, Aqueles que Vibram, para outros, você é Alien, você é Louco, como se Fosse. Porque eles não podem viver, Por Agora, ou nunca. Mas é o seu Caminho.

E é Parte também, para você, seu Desapego, seja ele um Cônjuge, Filho ou Pai. Este é Exatamente o Mesmo. Isso é o que podemos dizer.


É justo Pedir a Transmutação de Energia para os outro, pela Graça Divina, Instando-o a Sustentar-se para subir. Então, caro amigo, não é só você que pode Responder isso.

Depende de onde você está em seu Próprio Estado Interior, porque, através do que você está Passando a Evidência que temos dado, a um e outro, você começa a os Mecanismos Experientes Interior, que você são Realmente fazer esta Pergunta, a Saber:

"Será que eu preciso, ou será que eu posso, ajudar o outro? »Pedido Benevolência de Luz, para uma Pessoa, por Exemplo, ele pode ser considerado Recomendável. É um ato de caridade é um ato de Amor Humano.

Mas, como Você diz a si mesmo, cada vez mais se Perguntar: "vamos ver, se eu tenho que Respeitar o outro e se Eu Sou Unidade, o que posso fazer para outro?

Esse é um Dilema, Eu Diria, e Importante, mas esse Dilema Requer uma Resposta Profundamente Diferente para Cada Um. Você Terapeuta, Médico deve continuar a exercício, mesmo na Dualidade.

E então você tem coisas que Acontecem a Níveis de Consciência, pela Vibração, onde elas Surgem mais e mais Perguntas. E, de Fato, o fato de que a questão de como Ajudar você a Entender que quando você Trabalha ou você Desce na Ausência de Vibrações ou de Montagem, mesmo Neste Estado Unidade Vibracional. E ai, da mesma Forma, você tem sua Própria Resposta.

Eu não posso lhe dar essa resposta de fora. Além disso, ele é diferente para todos e diferente, também, em cada momento de que você está Experimentando. Mas é óbvio que em algum Momento, você tem duas Atitudes Possíveis: Ou você vive Unidade, cada vez mais Frequentemente, isto é, você Percebe, para a Própria Consciência, que você Não é este Corpo, que não são estas Emoções, Mente e que você não é, Tampouco, aquele que Age.

Você é muito mais do que isso e você é todo o Universo. De qualquer. E depois há alguém que está ai e você tem uma Função que é a de ajudá-lo. Então, ou você Desce na dualidade e, neste Ponto, a sua Vibração vai para baixo ou você quer Ajudar a Encontrar a Unidade. Mas a Pergunta Anterior, eu respondi dizendo que não é possível.

Abrindo o Coração, não pode ser acionado por qualquer outra pessoa que vós mesmos, para os mesmos Interior. Acredite que você está indo, porque você é um Terapeuta, Abra o Coração de um Paciente, não pode existir. Da mesma forma, nenhum Ser, até mesmo o Cristo, não poderia Abrir a Pessoa no Coração.

Espirito poderia simplesmente Definir o Cenário para os Apóstolos e certos Seres Identificar, na Íntegra, em Cristo e se Tornar o Cristo. Há uma Abundância de Exemplos como este, mas este não é o Cristo, que Agiu.

Cristo também disse que, Lembre-se, para o Cego vê, Ele disse, "não sou eu quem salvou você é a sua Fé." Então, é claro, quando você se dirige ao outro, há palavras e meio de Comunicação que, talvez, irá Sugerir aos outros que a Unidade é uma Verdade, mas é para ele fazer a Forma.

Sem Energia não pode Abrir Coração de Alguém. O Coração abre-se. É Totalmente Diferente Iniciações. Claro, você pode abrir o terceiro olho, é muito fácil, mas o terceiro olho não é o Coração:

 Você ter sido ainda Ontem,  teve um pouco Indicações Violentas, ao que parece, de Arcanjo.Mais como é a Verdade Estrita. A Energia nunca leva à Vibração é Dois Mundos Completamente Distintos. A Energia não levar à Vibração, porque a Vibração que você viveu antes, não era deste Mundo.

Portanto, não é uma Transformação de Energia como dizem os nossos amigos do Oriente: prana, chi que se Tornará a Vibração. Não tem nada a fazer. É duas Estruturas, duas Características, dois Eventos, que não têm absolutamente nada a ver um com o Outro.

E o mesmo Acontece com a Energia em alguém está para baixo, necessariamente, na dualidade, porque você considerar o outro está fora de você.

Então, o problema é que, a partir do momento que você vive a Unidade e a Comunhão você e você Percebe que o outro é nada mais do que um outro eu, e não há Separação, o que você está Fazendo? Espirito vem para Enfrentar esse dilema, que é muito Importante para Resolver.

Então, obviamente, não há qualquer resposta feita. Isso é diferente para todos e deve Fluir naturalmente, de alguma Forma, Responder. É que quando você faz Agir como você fez Antes, é que este ato o Mantém na Unidade, ou o coloca em Desconforto? Cabe a você, Dependendo do que isso. Então, é claro, são aqueles que vão me Dizer mas eu já Respondi: ".

Sim, mas se eu parar, a comida, não por acaso" Se ele cai do céu, mas para isso, como eu sempre disse, temos de deixar ir de amendoins e você deve deixar de ir a jarra. E talvez a Luz, ela pede-lhe isso. Talvez em outra, ela nunca perguntar isso, Porque a Luz Ilumina todas as áreas cinzentas que podem permanecer.

Quer ao nível das emoções, se o nível mental, quer no comportamento, as relações entre as pessoas. Hoje, mais do que nunca, há uma Luz, Extremamente Poderosa, para a Luz, que é cada vez mais Presente, para Chegar em algum lugar, pela Graça de sua Presença, para tornar-se Lúcido, se tornar Transparência

Assim, nos atos que você leva a anterior pergunta como essa, Transparências é você? Você está claro com você mesmo? Você é claro, com o Mundo? Isso é o que vem a você a Luz. Mas você pode Ser claro, ao Concordar em descer Dualidade para Ajudar Alguém. A um não Exclui o outro, mas para ser Claro do que está Acontecendo nestes Momento.


Arcanjo Jofiel é o Arcanjo da Luz Dourada. Mas dizia-se que os Raios de Luz Dourados foi Forjado. É muito simples. Há um Mundo que está Ligado ao Corpo de Desejos. O Corpo de Desejo é o que você Experimenta, através da Separação, ou Adulteração, se você quiser.

Você sabe muito bem que você está Separado porque você é você, em um Corpo, mas você não é o Próximo. Você está aqui neste Espaço, neste lugar, a esta hora, mas você não está no Sol, não é? Você não é a Lâmina de Grama que Cresce para Fora, você não é o voo da Gaivota sobre o Céu, Aqui. Então, você está Separado.




Este é o Princípio da separação do Corpo de Desejo. Dentro desta Divisão, Existem coisas que lhe é Invisível. Quando alguém Morre, neste Corpo, você vai para Onde? Na Outra Vida, como você diz. Ou seja, que não é Perceptível para você, você não tem Memória.

Você pode ter as memórias, por exemplo, suas vidas passadas, mas você tem, na grande maioria dos casos exceto para aqueles que estão Experimentando às Portas da Morte, nenhuma memória do que é por outro lado. Mas, mesmo que o que está no outro lado está Localizada nesta vida Limitada e esta Vida Separada.

Dentro desta vida Separada, há um Corpo Invisível do desejo, Chamado de Corpo Astral, onde há uma série de coisas, que são, na Verdade, lhe Iludir, que Acredita ter Chegado à Luz .

E os que morrem estão em uma Luz, de fato, Especial. Esta Luz é a Luz Dourada. É uma Luz onde há, por Exemplo, as Estruturas que tenham sido Dissolvidas, há um Ano pelos Arcanjos, como Shamballa que nada tem a ver com Agartha, huh.

E eu disse e Estruturas onde havia um Número de Seres que haviam Recriado uma Vida, por assim Dizer, mais o Paraíso na Terra, com as Mesmas Estruturas que você Tem na Terra, mas Muito mais Etéreo, muito Bonito, muito mais Leve já que não há Corpo Físico, mas há sempre um Corpo Astral.

E esses Seres Infundiram Aulas na Terra, onde eles Prometeram que você Acesse seu Espaço onde eles Estão. E a maioria da Humanidade tem pensei que era o Paraíso e que o Propósito da Transformação ou Evolução, através mesmo da Ascensão, foi para Chegar a Este Estado.

Mas este Estado não é o Fim. Ele não é o Objetivo. É uma Ilusão. Claro que é uma Verdade. É uma Verdade que o Corpo em que você Está. Você está esse Corpo, essa Pessoa, mas quando você Vive a Unidade e o Auto, não há mais nada Dele.

Então, é Claro, a Luz Dourada antes da falsificação, foi a Luz do Conhecimento, mas o Conhecimento da Terra Original. Nenhuma Matriz de Projeção em um Mundo Alterado, Falsificado e Especialmente Separado.

O Corpo cria um desejo de Separação. É Inerente desejo, que o desejo é ter Filhos, é o Desejo de se Casar, é o Desejo de viver uma Certa Espiritualidade. Mas este Acesso não é viver Liberdade. É um Piso.

Alguns Seres, que estão Localizados nesse Local, que se acredita ter Chegado ao Ápice da Evolução, mas nós lhes dizemos que o Espírito é Perfeito para toda a Eternidade. Ele não Evoluiu. O que Significa isso? Isso Significa que esses seres são Interrompidos Antes do Espírito.

Eles estão no que Chamamos os Mecanismos da alma, isto é, nos Mecanismos da Vontade do bem, Melhorando a Matriz Mundo, Chamado de Terceira Dimensão, mas Invisível. Tantos Seres Humanos, há Quase um Século, são Enganados por esta Busca Espiritual, que está Ligado ao Conhecimento Externo:

O Conhecimento da Radiação, o Conhecimento da Astrologia Esotérica, o Conhecimento dos Mestres, o Início do Terceiro Olho , esta é uma ilusão Magistral, cujo único Objectivo é Afastar-se do Espírito. Agora, temos de respeitar a liberdade de cada um.

Nós não Dizer que isso é Errado. Estamos dizendo que esta não é a Verdade Absoluta. É uma Verdade Relativa. Infelizmente, Consciência Cria a sua Realidade, agora mais do que Nunca. E se você Nunca Ouviu falar ou Vibrar na Unidade, o que vai Acontecer?

Você vai Experimentar o que é Chamado, mesmo que isso não tem nada a ver com Lúcifer, o Luciferina Iniciação, ou Seja, a Abertura do Terceiro Olho, isto é, como Buda disse, Ego Espiritual:

Aquele que acredita Aconteceu na Cimeira, porque o Poder que nossos amigos orientais chamam siddhis estão Presente. Porque se torna a Intuição, Discernimento nós, vemos o outro astral vê, se entra em contato com os seres e nós nas Canalização. E Acredita que Ouve vozes que Realmente é, mas que você Chama em tais Momentos?

Esses seres Viveram a Abertura do Terceiro Olho. Mas a abertura do terceiro olho não é a Ativação da Coroa Radiante da Cabeça. Portanto, Agora é diferente porque todos os Seres e Energias, se você Quiser, você Chamá-lo Egrégoras que tinha, de Alguma Forma, Trancado com Cadeado a Terra nessa Ilusão Espiritual, foram Dissolvidos.

Isso quer dizer que Agora, mesmo se o Terceiro Olho teve que abrir a menos que você Realmente tem um Forte Ego Espiritual, você não pode ficar trancado no terceiro olho. Coroa Radiante da Cabeça Abre e isso não é mais o Terceiro Olho como você sente: é Tudo a Coroa Radiante da Cabeça.

Os Princípios dessas Iniciações onde um ser humano vai Transferir algo para outro ser Humano, pode não ser o Coração. Pode ser o Coração, no sentido Humano. Sim, você tem um Bom Coração. Mas tende Bom Coração, querer a Vontade do bem ou falam de Evolução, não está Vivendo Unidade.

Vivendo Unidade, o Self, não tem nada a ver com estes Passos Espirituais de Distância. Nós não estão no mesmo Universo, ou na mesma Energia, ou no mesmo Vibração. Em um caso, você permanecem separados.

No outro Caso, você está Unificado e você é a Verdade, isto é, o Self. Você é ambos, a si mesmo. Você está, ao mesmo Tempo, no outro Irmão. E você é, ao mesmo Tempo, esta no Inimigo, mas você Também é a Folha de Grama, você é a outra Dimensão, o Universo, Somente Seu.

É Passar uma Triagem porque a Iniciação, Chamado Lúcifer, o terceiro olho, é uma Projeção da Consciência na Ilusão para outra Ilusão mais refinada, mas não Liberdade .


A Verdadeira Liberdade, como tem sido Expressa, é além de qualquer coisa que está Relacionado com a visão, mesmo o corpo astral. O que Acontece quando você Entra no Estado de Ser, se você tem a Chance de vivê-lo.

 E, Portanto, Fora do Corpo? Você é mais Limitado. A Consciência não é mais o Observadora. Não é mais o Assunto. Já não é Condicionada à Existência desse Corpo de Desejo. O Corpo de Desejos está em Pleno, Transmutado pelo Corpo de Existência.

Não há Separação, e naquele momento, só que desta vez, você vê Claro. É mais do que Intuição ou Julgamento, que se aplica à dualidade bem / mal, mas é um Estado de Ser, que é o Samadhi mais Perfeito. Você é a Luz, na Íntegra, e sob essa Luz, não há Cor, que é Branco, porque tudo é Branco.

É difícil expressar, porque, como indivíduos, você está limitado por um cérebro, você está limitado pela percepção, dizem energia, mas não é que, quando você recupera a mesma Consciência das Percepções Supramental Vibratórios Acesso a Unidade e Self. E o Ser não tem nada a ver com luzes coloridas, mesmo se eles são os mais altos do nível astral.

Assim, há de fato uma espécie de estrangulamento de certas forças, para manter o confinamento, ou seja, para evitar que o ser humano vai longe demais e Descobre o Espírito. Isso quer dizer que através dos mecanismos de conhecimento da alma, como eles foram Revelados durante um Século, eles Mantê-lo de Encontrar o Espírito.

Mas o Espírito não se preocupa com tudo isso. Quando você vive do total Samadhi, o quão Importante tais Raio Corresponde a tal Ser? Qual a importância que há uma Luz Particular? Você é o Todo.

Tendo o Todo, você não precisa mais para Personalizar qualquer coisa. Veja, isso não é Realmente a mesma coisa. Assim, o Arcanjo Jofiel Governa e Regula a Luz Dourada, que estava Carregando Lúcifer. Esta Luz, foi Transformada por Alguns Seres. Seja qual for.

O Importante é que Hoje, através da Experiência da Vibração das Coroas Radiantes, muitos de você acessar o Self e Acessar a Unidade. E quando você tocar esses Estados, você pode fazer mais Perguntas. Você pode ver Claramente a Diferença Entre ser Transparência, isto é não parar a Luz, não deformam em uma Cor. Mas você é além de tudo isso.

Então, é Claro, você tem coisas que vão fazer Gargarejos sua Busca Espiritual, e Comunicar-se com como Mestre ou outro Mestre, mas não há Mestres. Você é o único Mestre. Nós não Somos os Mestres. Enquanto você está Sujeito e também foi dito ontem pelo Arcanjo, mas acho que Irmão K também vai devolvê-lo, uma Autoridade Externa, você não é o Todo. É simples assim.

Então, isso não significa anarquia ao vivo, isso significa viver a sinarquia não é bem a mesma coisa. E motos começam a girar. E se deseja substituir "Eu" com "Self", de modo que o Espirito é o "Eu Sou"?


"Eu Sou Um" ainda é Relevante, porque é "Eu Sou Um "que o Leva para o Self. A declaração "Eu Sou" ou "Eu Sou" é o primeiro passo que leva à Consciência Viva do Ser, isto é, a sair da Consciência do "eu" da Consciência fragmentada. Mas são palavras, não é? As palavras Carregam uma Vibração. "Eu sou" é uma Vibração.

Agora, tudo o que Acontece ao Eu não surge esse tipo de Pergunta, porque ele vive o Self. Então, "Eu Sou", "Eu Sou João" é o Mesmo. Mas, se você quiser, não é Porque você está indo para Repetir Bilhões de vezes "Eu Sou" que você vai se Tornar o Coração, não é? Deve, em algum momento, fora do ritual, protocolo ou Prática. Porque o Eu, na verdade, não tem nenhum uso para a prática, mas você tem práticas que são mais propensos do que outros para Chegar perto da Unidade.

Mas Então, como sempre dissemos, é que você e só você que pode Atravessar a Porta Estreita, Ninguém pode Fazer isso por Você. Eu poderia Falar sobre o Som, como Essência de Tudo que Existe a Palavra, a Vibração é a Essência de tudo. O Som é uma Redução da Palavra.

Quando Você está no Mundo Unificado,  De Quinta Dimensão caso Contrário, as Vibrações são mais Rápidas que a Vibração da Luz, como você pode ver neste Mundo. Você é o Espírito.

Então, a Comunicação e a Comunhão estão em uma Propagação Vibracional. Este é o  Diferencial não vibratório Feito de Acordo com os Princípios da Física, como você sabe, em uma Linha Reta, mas é Feito de acordo com, sobre a Propagação da Luz.

 Ou seja, em todas as Direções de Espaço e também o Tempo e densidades Dimensional. Isto Explica que não pode haver qualquer Sobreposição. Por contras, neste Novo Mundo, neste Momento, você pode realmente e muito sobre Uriel, ouvir e ouvir, o Filho?

Primeiro, o Som Interno, isto é, a Canção da Alma e os seus diferentes tons. Em Seguida, a Canção do Espírito, que é Outra Oitava. Então você tem a Canção e do Som do Céu. Então você tem a Música ou a Terra, que vem Junto e tudo se Encontra, em você. O que dá, para muitos de você, Intensa modificação de Sons como você Percebe-los.

Leva a sua Amplitude, e além disso você tem Formas de Yoga, tais como Kriya Yoga, por Exemplo, que o convida a meditar sobre o Som. E há de fato uma Ligação entre Som e Consciência. A Consciência é Vibração, tal a sua Consciência.

E a Penetração da Unidade, como o e como a Unidade se desdobra, chega um momento em que, no Sétimo Tom do Maha Samadhi é chamado o Coro dos Anjos. Aqui a separação está completa. Quando o Céu é Rasgado quando o Pericárdio é Rasgado.

 Ou seja, os Últimos Isolamentos isto é, a Ionosfera é em Torno do Planeta e do Pericárdio, que é em Torno do Coração, que, Recordo-vos Relacionadas com Cargas Elétricas na Ionosfera como no que é Chamado, como você Chamá-lo, os Impulsos do Coração: É uma Propagação da Onda Elétrica, há um Som , Também.




E o Som que você Ouve agora é o Som Interior. Esta é a Canção da Unidade. É a canção da Fonte. E quanto mais você se Move, mais você vai Perceber que vai ser uma Música Melodiosa que irá Expressar o Coro dos Anjos.

O Chamado o Coro dos Anjos, é claro, com a Representação como se pode Imaginar quando se está Encarnado. Mas é a Canção do Universo, a Canção da Unidade Simplesmente que se Espalha de uma Ponta a outra densidades Temporal, densidades Espaços Dimensionais e diferentes, tanto em que o Universo Multiverso.

Este Som, que, na Verdade, por esta Mudança, para esta Separação da Criação, o Mundo tinha sido Privado. Então o Som da Radiação Cósmica Envolvidos e Novas Partículas que Chegam na Terra por quase 30 anos Agora.

E isso é o que Desencadeia o Som. Assim, o Som é uma Testemunha a sua Transformação.




Então, agora, Querido amigo, você não tem um Problema de Saúde, porque você não é o seu Problema de Saúde. Então isso não é algo que temos. Tudo depende de sua Consciência. Se a sua Consciência está com medo, se sua Consciência está na Necessidade de Resolver, é claro que é Preciso para Curar, o sentido Humano, Terceira Dimensão.

Mas se sua Consciência está no Eu, não há nenhuma Razão para que você possa ser Alterado no Auto, por Doença. E mesmo que esta Doença Requer a morte desse Corpo, você não é nem o Corpo nem a Morte ou Doença. Agora é um Problema de Consciência.

Se você tem medo de morrer, é claro que você está indo para lutar contra a doença. Mas eu lembrá-lo de que a morte é uma doença fatal neste Mundo, não é? De ai, você sabe o que você precisa Fazer e Ser. Claro que todos quando temos um Problema de saúde, que tendem a querer resolvê-lo, foi explicado ontem pelos Arcanjos, Especialmente Rafael. Mas, além disso, você é capaz de ir além disso?

Não é a personalidade decide que este é o Estado de Ser. Se você vive um Transtorno ou Desordem desaparece porque você está na Unidade ou o Transtorno vai, em Última Análise, tornar-se pior. Mas é que você é esse Transtorno? Será que você é a Doença? Todo o problema Consiste em Identificar a Doença. Agora, não apenas para o Avestruz, isto é para Dizer: "Eu não estou doente" e, Enquanto observa como o Espirito evolui, Porque, não é a Verdade.

É chamado de Engano: não há Transparência. Então, tudo depende, agora, mais uma vez, o Nível de Consciência que você tem. Quando eu Digo que o nível não é uma Evolução. Ou você vive Unidade você vive ou Não. Mas se você vive a Unidade, tente por Exemplo, quando você tem uma dor, dizendo: "Eu não sou essa dor." Você vai ver o que acontece.

Esta não é uma negação, é aceitar que, não sendo este corpo, você pode não ser afetado pelo que acontece no corpo, não é? Agora, se a sua consciência lhe diz que você deve tratar um distúrbio particular, isso deve ser feito.

Mais uma vez, não há nenhuma Resposta Externa em relação a este. Y são Pessoas que Recebem Hoje entre aspas, da Doença Fulminante, porque para eles é como Abandonar a Luz e viver a sua Ascensão já que em todo o Caso, a Morte é uma Doença Fatal neste Velho Mundo.

Mas a personalidade ainda se recusa a acreditar em seu próprio Fim. Isso é normal, ele é baseado no Efêmero e Eterno acredita. Você sabe que um monte de pessoas falando sobre sua morte, Especialmente no Ocidente? Este é o lugar onde você também está enfrentando diferença entre dizer: "Eu vi a Unidade" e, em Seguida, de Repente você está dito: "você vai morrer". Ah, assim, Existem mais Unidade. O que significa isso?

É até você para fazer as perguntas certas. Agora, se sua Consciência está Preocupado com o Sofrimento, seja ele qual for, e você vive a Vibração da Luz, Também, de duas Maneiras: Ou você diz ", Luz vem e Eu sair para a Luz, mesmo que Eu vá, o que a Mão que não Sou Eu. " Ou você não são Capazes Disso.

Mas neste tempo, o que você faz? Você toma drogas, você vai ver os médicos, terapeutas. Mas, novamente, não há julgamento e eu não posso lhe dar conselhos a partir do exterior. É você, com você mesmo.

Mas Pergunte a si mesmo a Pergunta: se você tiver dor em um lugar ou outro, que é dizer que você está identificado com o sofrimento: "Eu mal", "Eu tenho uma doença".

Mas o Espírito não pode ter uma Doença, então o que é Expresso, o I ou o Ser? O Eu diria o quê? "Eu não sou este Corpo" porque o espirito realmente vive, "Eu não sou mais a doença", já que eu não sou este Corpo. Como é que, não sendo esse, isso pode afetar o meu corpo que não é meu?

Veja a diferença que possa existir com aderir a uma Unidade, por exemplo, como Disseram os Arcanjos, Conceituais. Eu Entendo que Unidade é a Verdade. Mas o Modelo não é ao Vivo. Só vibração faz com que você vive. E talvez você tem, hoje, desordem, ou doença, precisamente para permitir que você a superar esse conceito de identificação com o Corpo, talvez não Morrer agora. Talvez não do Corpo desta Luz Agora.

Mas, precisamente, talvez, para tomar consciência. Você percebe o que? Hoje você tem os seres que vivem Existência, as Vibrações, a Consciência de Unidade e Doença Desaparecer. E outros, pelo Contrário, terá doenças que aparecem.

Mais uma vez, e Eu disse há pouco Tempo, é que o Espirito é a Luz que desencadeia uma doença? E se você vive Unidade e Self, você sabe muito bem que a Luz não tem Nenhum uso da Ilusão. Mas o corpo de desejo é uma ilusão e uma Projeção. Mas é uma coisa a dizer, isso é outra coisa a vivê-la.

Então, Primeiro, há a tomar Consciência. E então, além do conceito e idéia, além da percepção, deve vivê-la. Porque, uma vez que não é vivida, que não é a Experiência do Self, ou a Unidade, ou o Ilimitado. Esta é a Crença na Unidade.

Mais do que nunca, hoje, as Circunstâncias de suas vidas Desencadear mesmo que se opõem ao que você vive o que vai acontecer neste Corpo, isso acontece em sua Consciência. É Aprender Unidade. Não há punição, não há recompensa: é Parte da Ascensão está no Processo de Viver no Presente.



O reconstituir como? Se é para Reconstruir Fisicamente, é inútil. É a Reconstituir Espírito. Você não Precisa ser Montado com 24, mesmo que nós, Somos 24 Anciãos. Mas posso dizer-lhe que para viver a 24, nem sempre é Obvio, hein, mesmo em Planos Multidimensionais.

O que é Importante Entender é que é a Consciência que Decide. Desde a Fusão de Éteres que é Realizada no Corpo ou seja, algum Tempo depois de Abrir a Porta e Posterior Cristo Porta KI-RIS-TI, você pode viver a Comunhão 24. Mas você também pode ser o Todo.

Portanto, pode ser que este Passo seria, para alguns, um Rolamento. Mas lembre-se Submúltiplos de quê, Também (2, 4, 6, 12), que Representam a mesma coisa.

Mas o objetivo não é limitado a 24. Basta que a Luz de Vibração da Estrutura usa um Arranjo Especial do que você Chama o Fóton. O Fóton não é uma Alteração da Luz, não é a Luz. Para que Haja Luz, é necessário que haja um Arranjo Específico de Estrutura que se Assemelha de Carbono, ou seja, Sextavado, não é.

É a partícula, além disso, vibrato Luz, que não tem nada a ver com o fóton, porque essas partículas são desconhecidas para você, porque elas foram Removidos do Mundo. Fusão de Éteres não ocorreu no Céu, no mês de março-abril, do ano passado mas em seu Corpo, você Agora ao Vivo no Éter Canal, Coroas, Portas, de Estrelas a Possibilidade de Comunhão, além de Comunhão ele também foi dito pelo Arcanjo, para Estabelecer-se na Fusão, e a Estrela na Dissolução.

Então, para algumas, desta Etapa, que foi dada por Ramatan é útil a humanidade na tomada. Para outros, é inútil. Tudo depende de onde você está em conseguir seu Ser, isto é, da Unidade, de Existência. Para alguns, ele vai ser muito útil para outros, é Supérfluo.

Da mesma Forma, por Exemplo, um Amigo, deu-lhe todo um Corpo dos Ensinamentos do Yoga de Unidade e de Verdade, como Havia outras Yoga por Exemplo, Sri Aurobindo, em sua Vida, Falou de Yoga Integral e todo Mundo Seguiu sua Yoga. Mas Estes são Elementos que têm Utilidade em algum Ponto.

Mas, mesmo que, em algum Momento, você não Precisa mais, Porque ele também é uma Ilusão. Claro que existem Pontos de Consciência que Vibram no Corpo: as Estrelas, Células, Chacras, Coroas Radiantes, Portões. É precisamente Porque a Consciência Vibra você veste sua Atenção Consciente sobre ela.

É a Experiência que você vive, que Leva você aos Poucos ou de Repente, já não ser que a Experiência. O que acontece neste Momento? Tudo pára, o Corpo torna-se Dormente, ele pára de Responder, você está na Luz, você está no Self.

Todas as Preocupações da Vida chamada ordinária, neste Mundo não existe mais, nesses momento. Esta é a Forma como você vive a Ascensão, à sua Maneira. Então, por isso e por aquilo que eu acabei de dizer, Perceber a Unidade de Consciência Geodésica até 24 Unidades, é o que fazemos o tempo todo, nós, os mais Velhos, tentando Ajustar-nos, Eu Diria no que nós damos-lhe, mais Próximo da Evolução da Terra, na Dimensão onde Esta.

Mas se você vive o Eu, você não Precisa mais de Formalizar qualquer coisa. Como você sabe se você vive o Eu? Não são Sequer fazer a Pergunta, porque quando Espirito ver o Self, como Sabe. Esta em Alegria Permanente e não é mais limitado e não é mais afetado.
 

E pode viver o Auto de Forma Impermanente. Chama-se a Cenoura e do Bastão. As Experiências que você faz, Passe a Consciência limitada ao Auto I é Precisamente Permitir que você Experimente o que é um Estado de Unidade, o que é Próprio e que o Espirito é. A Partir desse Momento, você vai se Estabilizar em Última Instância.

Este termo não é um Indivíduo, é Coletivo: o Tempo Coletivo. Naquela palavra, você será Capaz de Instalar, seja no Auto ou no Espirito. Eu Outro. Mas não Existe uma Hierarquia. Você Resolver onde você Pode Vibrar.

Então, é Claro, pode ser Cansativo, Eu vejo Bastante, para se Deslocar de um Estado para Outro, fazendo o yoyo assim. Porque o Espirito pode Incentivar o que Chamei de yoyo do tufo, não é, ou seja, a Moto Gira sem Parar a mente: e de Repente, Eu Estou Aqui, um Então Eu não estou Ai.

Mas é Precisamente o fato de viver o Espirito cria o que Eu Chamo uma Unidade de Aclimatação. Mas Chegará um momento em que será Definitivo, seja em seu Tempo Pessoal, seja no Processo Coletivo. Isto é o que Eu Chamei o Planeta grid, Porque não Haverá Escolha. Você não pode fazer indo e vindo: você vai estar ai ou não.



E  como Gerir o Paradoxo de Permanecer em seu Corpo Enquanto Querendo Viver a sua Essência o Espirito vai Voltar para o que Eu disse Acima. Você tem um Tempo Individual, mas você tem um Tempo Coletivo.

Então, na Verdade, quando você Sair deste Estado, Independentemente da sua Intensidade, a sua Nitidez, você diz: "ah Expressando surpresa, frustração ou desânimo, eu ainda tenho um Corpo." Sim, você está ai até o Momento Final. Essa é a Boa Notícia, isso.

Isto não é Porque o seu Tempo Individual é quase Completamente Percebido a Tempo Coletivo é Realizado. Lembre-se que é a Terra que Decidiu. Terra, e logo Após, o Sol. Então você tem que se Acostumar ai, também. Não há outra Escolha.

Mudança no Campo magnético acelerou drasticamente.


campomagnético


Mas em algum Ponto, mesmo em seu Tempo Privado, quando você Estabilizar a Consciência Ilimitada, você pode ser Totalmente neste Corpo, Embora não sendo o Corpo. Não é Fácil de Explicar. Por Agora, você vive Existência, Unidade, Personalidade e você se Move de um para Outro com mais ou menos Sucesso, com mais ou Menos Facilidade, mas no Tempo e Intensidades cada vez maior, não é isso.

Isso, você vê, Você está Enfrentando todos os Dias. O Som Cresce, Cresce a Vibração, o Fogo do Coração, a Dor do Coração, Dor em Pontos Específicos da Região Torácica estão se Tornando mais Intenso, ou Sacrum, ou Cabeça. Isto é Normal. Até Momento Coletivo, ela vai crescer de dia para dia. Mas o que acontece por isso?

Você vê, para muitos de vocês, por si mesmo, você é capaz de fazer viagens de Regresso, mesmo que sejam Dolorosas, quando você Acordar neste Corpo com maior Acuidade da Consciência. Em um ponto, o que vai acontecer?

Para aqueles de vocês que vai manter, por um Tempo Intermediário, um Corpo Físico, você terá o Corpo Físico, juntamente com o Corpo de Existência. Você vai Perceber que tanto Personalidade, ainda Presente e, ao mesmo tempo, em Superposição, a Consciência do Estado de Ser.

Isso quer dizer que, neste momento, não Haverá mais a Distância Entre a sua Consciência Limitada, o Corpo e o Corpo de Existência. Você vai Revestido como afirmado por Sri Aurobindo, quando Ele Era São João Acenda seus Vestidos, seus Vestidos Brancos. Isso é o que Chamamos Hoje a União de Luz, Final.


Logo, você Saberá que você está muito Perto do momento Coletivo Final. Mas torna-se Claro, não é? Você vive por si mesmo, é cada vez mais vibrante, embora por vezes, para alguns de você, eu vejo isso, muito doloroso para dizer "ah Bem Frustração, eu ainda estou em este corpo. "

 Mas se você está Realmente na Unidade, e se você se Aproximar deste Samadhi, não é o Corpo ou não é este Corpo, isso não vai Mudar. Neste momento, e apenas nesse Ponto, você pode dizer que Você é Totalmente Auto e que, mesmo que o Corpo Existe, isso não Importa, porque já não Permite a Expressão deste Chamado o Corpo de Desejo.

E você pode ver, a propósito, já, para muitos de vocês. Independentemente de como você nome dele, você já não se sentem como muito. Todos os desejos e qual foi a sua vida fora, mas você ainda está ai. Sim, mas é o Princípio do Acesso à Unidade e Experiências de Unidade: Auto-Realização, isto é, a Dissolução, como lhe disse, o Corpo Desejo, o seu antes que a da Terra.

A Alegria é a Essência da Consciência. Estar em Alegria, você não tem nada a Preencher porque não há mais qualquer Lacuna. Há uma Ressonância que pode lhe dar a Impressão de que Eu Chamaria uma Terceira Conta, mas há apenas Duas Coroas.

Como o Chapéu de Buda, você tem um Ponto Central que, de fato, pode se Expandir e dar a Impressão de uma Pequena Coroa. Assim, podemos dizer neste Momento, Haveria 3 Coroas, Especialmente como Ponto ER da Cabeça torna cada vez mais Vibrante, Agora, para aqueles que sentem esses Pontos de Cabeça.

Isto é Normal. O ER da Cabeça está a Ultimar, de alguma Forma, o Trabalho Relacionado com Lemniscate Sagrada, ou Seja, o Final e a Passagem Final Lançando. Sabe Aquela coisa que Faz você se Sentir Respirar, o Coração não bate Mais, que são Terríveis Dores em diversas Partes do Peito. Isso é Normal, tudo Bem: você está Morrendo. Sem isso é uma Piada. Você está Renascendo.

Lembre-se Também que Eu disse, Porque isso é muito Importante: em Algum Momento, quando você vive o Eu, você Resolver em sua Essência, não é você que é Desaparecer o Mundo Ilusório Projetado Desaparece. É só que, o Tempo Coletivo. Não é você que desaparecer: é o Mundo Desaparece.

Ele Relativiza Aqueles que Dramatizam a Ascensão, Porque Aquele que estão na Personalidade, no Momento Final, o que Eles estão indo para Viver? Eles vão ver Apenas  ver Fogo, Enquanto você Vai Achar que você é a Luz.


 A Unidade, o Self, ele não tem nada a ver com Esquizofrenia. Eles têm um pé no Mundo e um Pé no outro Mundo, mas o que outro Mundo? O outro Mundo da Matriz, que seja Trancado, o que Explica a sua delírio, mas não é delírio. Por Exemplo, um esquizofrênico que fará um Delírio Místico, ele dirá:

O que você vê Cristo. Ele vê, mas Astral. A Esquizofrenia não é uma Unificação é uma Dissociação. Mas esta Dissociação Acontece no Mundo Físico e no Mundo Astral, que é dizer no Mundo da Matriz. Não tem nada a ver com a Unificação de Esferas.

Bem, muito Obrigado para bicicletas rotativa, esperando, como sempre, que todas essas bicicletas que possam ser utilizadas para ter virada para muitos de você em o Período que você Vive. Eu não vou acrescentar nada como Comandante dos Antigos, porque nós temos um outro Falante atrás de mim, que tem muito a Dizer, e depois você tem as Estrelas, para Fechar em beleza.

 Eu diria, tudo oque lhe disse aos Arcanjos. Transmito a você Todas as minhas Bênçãos e vamos viver um Momento de Comunhão no Fogo, por favor: será a maneira que eu vá Obrigado por toda sua Atenção e todo o seu Amor que você tem Mostrado, em Termos de Vibração .

Então eu digo a você muito em breve. E nós vivemos esses momentos juntos agora e, se você quiser.


... Derramamento de Vibração. Comunhão ...


Queridos irmãos e irmãs, em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário