ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

AUROBINDO NO SEU NOVO DIA!

Estou Sri Aurobindo. Irmãos e Irmãs na Carne, no Espirito Primeira Comunhões nossa Presença Comum e Amor.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Como lhe foi Anunciado por Maria, Eu Tentarei Expressar que neste Dia uma série de Elemento que Entra em o que Pude já Dizer, que por mais mais de Cinquenta Anos se espera, Sobre a Chegada do Supramental na Terra.

Hoje A REVELAÇÃO - Astrônomos Podem ter encontrado o Mitológico Planeta X / Nibiru . Para nós o Segundo Sol Hercobulus!





Porque em Última Análise Todos os Elementos que lhe são Dados para viver por um Tempo muito Curto, com o Estabelecimento do Supra  Mente na Consciência Humana Personificada, Agora na  Nova Terra.


I Expressa, é Claro, há um ano atrás, um Número de Elementos sobre a Libertação do Sol, a Terra, a Fusão de Éteres com Céu, como no Corpo, mais Recentemente, o Vulcões Levemente no Anel de Fogo e assim que esta Noção de Choque da Humanidade.


Aqueles de você hoje que vive a Chegada de Supra Mente e seus Efeitos sobre a Consciência, Perceber Claramente que algo está sendo Transformado em a Própria Consciência, Trazendo de Diferente Maneira, a Consciência de um Processo Limitação e Identificação com a Vida Limitada, desse Corpo, e dessa Pessoa que você viveu até Agora.


Mesmo no Processo Vibracional que tenha sido Autorizado a Integrar,  neste Portal que se Abre hoje talvez  viver, Agora, um Passo Adicional último Qualificado vem para viver e Criar em sua Consciência de Quinta Dimensão.

Você é, em Certo Sentido, o Pioneiro de uma Revolução Completa da Consciência que Leva você a Descobrir Completamente Novos Espaços, Zonas Totalmente Novas, e Levá-lo a Posicionar-se de Forma diferente, no que é Chamado Nova Vida.


O Processo Eterização mais Óbvia é um Processo de Consciência Eterna e Eterização alguma Densidade Forma, Chamado a Carne, o Corpo. Tudo o que é dado a você para Ver, Perceber, Sentir, Sentir, Tocar, por Meio dos Sentido ou mesmo Através de Concepções Intelectuais, é agora de alguma Forma a Desaparecer seu Campo de Consciência de Maneiras Diferentes.




Você Entra em sua Própria Maneira, para Cada um, em Espaço onde as Leis Habituais deste Mundo não mais se Aplica, onde o Conceito de Tempo e Espaço Torna-se, de Alguma Forma, Relativa e é Transformado por Acesso de alguma Forma, mais uma vez, para outro Espaço, para outro Tempo.

Este outro Espaço, este outro Momento tem a Distinção de não Bloquear a si mesmo e não Limitar-se ao que é o Curso Normal da Vida Humana, até Agora.

Em alguns Momento Especiais que são suas, como o Alinhamento ou aqueles que você Decidir ou Aquele que Decide Luz para você que está Convidado a Experimentar uma Consciência Completamente Diferente.

Você acaba de Processar seu Salto Quântico esta Consciência, Totalmente Diferente, está Diretamente Ligado à Inteligência da Luz, a Chegada da Supra Mente e Modifica até mesmo os seus Próprios Mecanismos de Recolha, para que você Possa Viver uma Espécie de Deslocalização Espaço-Tempo.

O Que é uma Deslocalização Espaço-Temporal? Além, é Claro, a Percepção da Luz e da Vibração, sua Consciência vai sair de um Espaço-Tempo para Caber em um Outro Espaço-Tempo que é de Impressão em, de Alguma Forma, ou a Superação Exige que o Habitual Espaço-Tempo.

Consciência Evolui mais, Linearmente Normais, já não Muda dentro de um Espaço Normal, que é Chamada o Corpo, com as suas Limitações. Mas a Consciência de Alguma Forma Parece Deixar de se Restringir, ir em algo muito maior, Embora isso ainda não está em Pleno, para você, Ilimitado.

A Nova Consciência é Perfeitamente Clara sobre o Fato de que o Espirito penetra Completamente Diferentes em Áreas de Percepção, Vibração, Experiências de Vida, Onde a Luz não tem nada a ver com isso dado a ver através dos olhos, Onde a Consciência que -Mesmo não Trancada, mas como em um Estado Chamado de Comunhão, Relate e Ressoar com o Universo Inteiro.


Que Este Universo diz Respeito as Rédeas desse Tipo no Mundo para o qual você tem Algumas Estrelas Convidadas a Mergulhar com você, mas também com outras Dimensões. Além das Intervenções Específica para Grupos de Seres Humanos as chamadas de Intervenções dos Anjos do Senhor.


E Outros estão Começando a ver mais e mais Claramente, no Espaço de suas Noites e seus Sonhos, um Emaranhamento com as Espécies Chamadas Turiya Consciência ou Consciência de Unidade, onde o que Foi Chamado antes que o Sonho não é Mais um Sonho, mas uma Deslocalização, Novamente Espaço-Tempo, uma Parte da vida Normal, Fazendo-lo em Ambiente de vida para os menos Surpreendente.

Temas Recorrentes podem Surgir em Conexão com uma Mudança de Rumo. Se é a Mudança de Roupa, seja a Expansão da Consciência Dentro de Um Novo Corpo, ou quer da Percepção das Cores ou Completamente Novo, pois é, ainda, a Impressão de não Saber onde você É Quando você Sair de Outro Estado, sem Ser Capaz de Definir Claramente Onde você Estava, um Momento Antes.

Tudo isso Faz Parte do Processo de Instalação da Supra Mente em você, e ajuda a Estabelecer-se em outra Esfera de demonstrações e Experiências de Vida.


A Vida se Torna de Algum modo mais Viva, mais Ampla, não é mais Limitada ou Localizada em um Momento e em um Espaço, mas Torna-se, como você diz que, Multidimensional, isto é, se Expressa, de Maneiras diferente, em um não-localização, quer no Tempo, no Espaço ou em um Corpo.

Alguns de Vocês Percebem outras Dimensões, se no Primeiro do Etérico ou as Estruturas de Instalação Visão Luz que nada têm a ver com as Estruturas Leves Perceptíveis no Partículas Adamantinas mas em um Arranjo de Partículas Adamantinas em Estruturas Geométricas Específicas.

Fazendo com que você Entrar em Consciência nestas Estruturas que Evocam, Formalmente, para você, um Outro Mecanismo de Vida e Acesso a outros Campos de Percepção, Chamado outras Dimensões.

Há, de certa forma, como já foi Dito, uma Compartimentação da vida Limitado e Bloqueado, Causando-lhe a Experimentar mais Amplamente e com Maior Frequência e com mais Intensivo Mecanismo de Consciência que já não se situa no mesmo Corpo, nesta Vida, neste Ambiente, mas o Coloca em Ressonância com outro Ambiente, que não tem Nada a ver com este Mundo, que não tem nada a ver com esta Realidade que você vive.

Isto Corresponde, na Íntegra, a Imersão no Supramental, Tornando-o, claro, ir além da Mente e Tradução Dimensional e esta é também por isso que, no meu Tempo, me foi dado este Nome de Supra Mente, em Primeiro lugar, por Mecanismo Mental em que vem como Sobreposto à Mente.


Em Segundo lugar, há uma Sensação de não ser Limitado pela Razão, mas que a própria Razão não pode mais Estar em uma Lógica Linear, Espacial, Temporal ou Ligado a uma Aprendizagem Conhecida ou um Conhecimento Conhecido .

E faz você Entrar, no caminho de Espaço que parece completamente diferente e Ainda assim, têm uma Textura e uma Realidade mais Tangível do que era Tangível, até agora, para Você.

Claro, Regras Consciência Operante, neste Novo Mundo, ainda não totalmente Implantada e Comprovada. Isso é feito, mais uma vez, Individualmente, até que o Tempo vem uma Vontade Coletiva, para alguns de você, permitir-lhe Estabelecer-se em outras Áreas de Lugares desta Terra.

E para Aperfeiçoar de alguma Forma, esta Nova Consciência, essa Falta de um Local do Corpo, Tempo ou Espaço que foi a Vida da Personalidade deste Corpo, seu Ambiente Familiar. Assim, você Pode, que é se você Aceitar na Íntegra, essa Ação da Luz, você, é Supra Mente para Superar Limites Mentais.

E, Claro, como você Está em Atividade Mental, você Notar, por si mesmo, o Supra Mente parece muito mais Distante e Irreal. E assim que você aceitar a Imersão nesta Nova Consciência, o que Desaparece neste Momento?

É Precisamente a Mente, com as suas Regras de Funcionamento, com sua Lógica e da Razão. Você Entra em Espaço onde a Consciência não Funciona mais em tudo da mesma Forma e não pode Dar-lhe os mesmos Tipos de Informações, de tal Forma que você Recebe através do Sentido Comum.

Assim, não é o que é chamado de Visão do Coração, ou Conhecimento Imediato, que não tem nada a Ver com qualquer Lógica, ou qualquer Razão que você poderia Chamar antes que qualquer Espiritualidade ou qualquer Crença.


Supra Mente não está Virando uma Crença em outra Crença, não é o Estabelecimento de Uma "Nova Era", Onde tudo se Tornaria, no mesma Dimensão, idílico e perfeito, mas como você pode ver por si mesmo mesmo a Instalação de uma Nova Consciência que Broche, Localização, Vibração, Espaço, Tempo, a Densidade não têm Nada a Ver com o que Era Anteriormente Conhecido.

É claro que, nos Momentos em que Você Vive isso, a Consistência do que é Experiente Dá-lhe Acreditar Firmemente e é Apenas o que você Vive só Pode ser a Verdade Porque, Nesse Momento, Consciência Descobre, em tudo Completo e Amor.

É Neste Estado que há Mais Falta que não Existe mais Dúvida, não há mais Dúvida, Porque é a Verdade Estrita do que Una Consciência, Quando não é Localizado no Tempo e no Espaço, Quando não está Travado nesta Dimensão, Chamado Dissociada.


Cada vez mais, as Experiências que você Lidera vai Posicionar-se de Forma mais Clara e Precisa, Dentro do Corpo de Existência, o Estado de Ser de Consciência ou Turiya Consciência.

E, Claro, o Espirito vem com uma Alegria e um Estado de Paz, Absolutamente Nada, de Consciência Limitada, pode não Pressagia, Sugerir, mesmo em sua Existência.


A Dificuldade, Claro, é Comunicar essas Experiências, Porque o Espirito não Estão no Registro Conhecido, não são no Registro que é Transferível, de alguma Forma, como Evocação de Palavras ou Tradução, de uma Forma ou de Outra.

Então, é Claro, algumas Almas, Artistas mais Românticas ou mais, será capaz de Traduzir essa Forma de Visão de Cores, em um Avião ou em Esculturas ou nas Criações, sejam elas quais Forem.

Sabendo muito Bem que o que é Experimentado pela Consciência que você traz em um Plano para Criar neste Mundo não é Absolutamente a Verdade, mas apenas um meio, de Alguma Forma, talvez Dando-lhe a Capacidade de Conectá-lo, a um e Outro, Através do que foi Criado, esses Espaços Ilimitados.

Claro, a mente será cada vez mais afetada pela Supra Mente, porque, para o Espirito, é claro, Instalar, Sustentável e, Finalmente, um Sinal do Fim da Própria Supra Mente.

E, Claro, a Mente mesmo que, como você sabe, Lábil e Efêmera pode ser considerado um fim em si mesmo, porque é parte de uma continuidade que tem Existência somente Através de sua Construções Própria, como você sabe.


A Instalação dentro da Supra Mente lhe Permite Experimentar a Alegria, a Paz, o Amor como Vibral, como acaba de ser Explicado por Maria. Além disso, há, Literalmente, que Eu Chamaria de um Processo de Aclimatação que Permitirá que Você se Acostumar com sua Nova Consciência, o seu Novo Status e seu Novo Ambiente.

Como Você Sabe, este Novo Ambiente não é de Forma Limitada. Espirito não Conhece nem a Localização no Tempo e no Espaço, muito menos a Propriedade.

Nos Mundo de Luz talvez você vive, já, a Transparência é Total: A Luz é Interrompido por nada, por nenhuma Estrutura, nem Consciência. Não há Separação de nada.

Da mesma Forma o Espirito pode ser muito confuso para a mente, para estar de volta em dois lugares ao mesmo Tempo ou vários Locais ao mesmo Tempo e ainda é.

 Exatamente, o que você está ao vivo, às vezes com a Sensação de não estar Presente ou estar Presente em Outro Lugar, em um Sonho, em Outra Dimensão, em Outro Experimento, ou Simplesmente, em Outra Vida.

Isto está longe de ser uma ilusão e este é longe para levá-lo para delírio e ainda menos para algo que você se afastar de sua Integridade e Consciência de Unidade. Isso pode mesmo se isso é confuso para a mente ser Traduzível sem Questionamento.


Como lhe menciono, mais você Aceitar e Entrar nesse Estado de Consciência, mais do que todas as Perguntas que você Poderia Leve Desaparecer Completamente.

Porque, nesse Momento, você está Instalado em algum assim, em uma Forma de Evidência em que, Pouco a Pouco, você Aclimatar, como eu disse, a vários Estados de Ser, em muitos Estados de Consciência, com vários Corpos em vários Dimensões, Multi Direções

Há um Fenômeno de Sobreposição e Sobreposição que é Totalmente Incomum para a consciência limitada e fechado que até agora Trabalhou mesmo por meio de Vibração e Através mesma Energia do que no Interior do Corpo , no Interior de um Espaço de Projeção que não foi Supra Mente.

Hoje e todos os dias agora, mais e mais, irá Reconectar na Íntegra, quem você é, em Espaços Multidimensionais. O Corpo de Existência, como você sabe, é Reproduzido de Forma Idêntica pelo Fenômeno Aglomeração de Adamantina Luz, em Você, em todas as Portas.

E mas Para além de Que, Agora, no seu Conjunto suas Células, Visitando a sua Multidimensionalidade e Age Diretamente na Célula sobre a adição de que você pode ser Conhecido Como Fitas de DNA que tinha sido Retirado, de fato de Falsificação. Isto, naturalmente, não é sem Impacto, nem sem Conseqüências sobre a sua Chamada Vida Comum. Que você vive, é claro, de modo cada vez mais Intenso.


Desde Hoje, e cada vez mais, alguns Irmãos e Irmãs que foram tomados de surpresa, de alguma Forma, Entrevistado pela Nova Consciência, Iniciar o Processo de dissolução da Consciência no Ser ou Deslocalização, Vivendo sem Entender o que para eles Acontecem, sem Aceitar ou até mesmo o que Acontece com eles, porque, Obviamente, não é uma Forma, não de Escolha, mas de Oposição e Antagonismo Entre o Eu e o Eu, Entre a Mente e a Supra Mente.

Claro que, como você sabe, como dissemos e você disse o Comandante, que tudo se Cumpra. Resta a Consciência. Ela continua a Manifestar-se, na Íntegra, e isso é Exatamente o que está Acontecendo, fazendo você Ultrapassar, de Longe, as Leis de Confinamento, mesmo Intuição ou na Memória tudo No que diz respeito ao Mundo.

É Como se a Memória deste Mundo Desaparecer e este é Realmente o que está Acontecendo: que quer dizer que a Memória de vidas passadas que Pode ter Existido, a Memória do que você fez o Momento Anterior se o Dia Anterior ou os Poucos minutos anterior são Simplesmente Dissolvido por sua Própria Solução Nesta Nova Consciência, não se Limitando, e não se Localizado.


A Instalação da Supra Mente Permite-lhe Atingir, por si mesmo e por sua Própria Experiência, a Realidade e a Verdade do que você está Enfrentando. Claro, as Testemunhas Foram as Vibrações.

Você tem Certas Pessoas que Passam a viver, mesmo Sem estar na Deslocalização, por Enquanto, têm sido Capazes de viver ou Verificar, por si só, os Estado Vibracionais. Isto irá Resolver para eles na última vez antes do Estabelecimento de Luz Coletiva, e não Individual como hoje.

Dentro dessa Nova Consciência, você está Claro sobre a sua Incapacidade de tomar qualquer um em que você está Experimentando. Mesmo que haja uma Comunhão que se Estabelece com outras Dimensões, com a Natureza, com os outros Seres Humanos.

 Você sabe muito bem que aquele que não vivê-lo no momento e suas razões para que lhe pertence absolutamente não pode compreender ou integrar, ou sequer suspeitar que tal Mecanismo é Possível.

Também Lembro que nós dissemos-lhe que, não, você vai Resolver nesse Novo Estado, mais o seu Trabalho além de toda a Vontade, para além de qualquer Desejo de Luz, de Perto ou mais Distante a Estabelecer-se, Porque a Inteligência da Luz é uma Verdade que você pode Encontrar em sua Vida, desde o Momento da Graça Manifesta-se, a Partir do Momento em que sua Consciência Começa a Mudar.


O Fenômeno da Hiper Sincronicidade ou Unidade de Liquidez vai se Tornar Cada vez mais Evidente, Então, Reforçando-se no Princípio de Abandono à Luz e na Experiência desse Abandono à Luz, você Fácil, mesmo para você Individualmente, mas também para a Comunidade, a Passagem na Nova Dimensão.

Planeta-X: Crescem as evidências de novo planeta no Sistema Solar





Como alguns de você nos Disseram, o Tempo dos Profetas foi Largamente Reduzido Porque um Número de cada vez mais Importante para as Pessoas que vivem Dentro de uma Consciência Limitada, Descobre este  Ilimitada e  se Instala, de Certa Forma, Passo a Passo, de modo muito mais Fácil do que foi Previsto pelos Profetas para Considerar ou Ver.

Então, você está, de Fato, na Chamado Tempo Profético da Revelação Final de Luz. O Choque da Humanidade está em Curso para você. Agora, Coloque-se no lugar de Alguém que, Irmão ou Irmã, não Estava Interessado em Qualquer coisa, o Nível Espiritual, e Acredita que a vida é Escrita na Íntegra, definitivamente, Entre Nascimento e Morte, Entre a Criação de uma Família, Procriação.

Simplesmente Inscreve num Quadro Definido por um Sistema de Crenças, o que quer que Seja, ou a Adesão a Regras Sociais e Morais, sem ser Capaz de Escapar esses Pacotes. O que vai Acontecer?

Bem, esses Seres irão Experimentar um Choque Enorme. Esse Choque será que de Consciência que Descobre Ilimitada, sem ser Capaz de viver toda a Libertação, em Primeiro Lugar, que é, de alguma Forma, uma Mudança de Visão que vai Fazer Concretização dos Diversos Passos IS Descrito nesse Embate da Humanidade.

Mas Lembre-se que você também Estão ai para Ajudar seus Irmãos e suas Irmãs, não por Qualquer Vontade, mas Estabelecer-se com mais Facilidade, e assim Mais e Mais Intensa nesta Nova Consciência não-Localizada você Permitirá que a Terra para Realizar a sua Ascensão Coletiva e Preocupação, neste Momento, a Humanidade Inteira.


As Instalações Foram Dados a você. No Nível Individual, você está Confortado, todos os Dias, através do que você Experimenta na Criação desta Nova Consciência, nesta não-localidade.

Mantém-se, é claro, o Passo Coletivo para Tomar. Algumas marcas de referência foram Divulgados. A Fusão dos Éteres, Realizando-se no Céu como na Terra e em Ti, Desencadeia o Mecanismo Sons do Céu e da Terra, Chamado as Trombetas.





Da Mesma Forma, a Mudança Perceptível, Visível, da Segunda Estrela e seus Aspectos do Céu e da Terra e na Terra, em sua Crosta, você se torna cada vez mais Evidente, mais e mais Perceptível.






Você tem a Oportunidade de Informar a você, sozinho, Sincronicidade Entre o que você está Enfrentando, o Interior do Senhor mesmo Neste Nova Consciência não Localizada e que Viu a Terra, -mesmo nos seus Preparativos para Capacitá-los para Acessar este Estado que, Recordo-vos, é Decidido Por si Só.

Tudo isto é apenas uma Questão de Tempo, muito Curto, em que a Erupção de Supra Mente tornar Total na Dimensão Isolado, Mesmo por um Curto Período de Tempo, devido ao Rasgo Parcial, Isolamento tal como na Terra.

Tudo o que Acontece em você Como na Terra. E mais e mais, você vai Encontrar uma Sincronicidade, mais e mais Perturbadora, entre o que Acontece em você, em sua Consciência, sua Vibração e o que Acontece no Sol, que Acontece na Terra, em Vulcões, Terremotos em, Tempestades Fora, como foi dito, isso é muito Tempo, pelo Comandante Aïvanhov.




Nenhuma Região da Terra da mesma Forma que Nenhuma Área do seu Corpo Deixará de ser Imune a essa Transformação, Torna-se Total e Abrangente, embora o Espirito ainda não é Coletivo. Tudo isso está em Preparação Intensa.

Tudo isso será Anunciado pela Instalação Individualmente, Novos Sons Percebidos no Antakarana, ou Seja, as Orelhas. Interiormente Sons são Transformados à Medida que são Transformados e Aparece cada vez mais Frequentemente, Embora não é ainda de Forma Contínua, ou em Qualquer lugar da Terra.


Tenha Cuidado para que você vive neste Corpo, porque, mesmo se você sair pela Deslocalização, lembre-se que esta Transformação da Consciência é Experiente neste Corpo e que o Corpo é, de alguma Forma, a Testemunha e Templo.

E os Sinais de que você está Vivendo em um dos Melhores Elementos ou termômetro, se você preferir para tomar Processamento Temperatura Coletiva, Coletivo e Última Terra.

Lembre-se, como o Comandante também disse que não há data para Olhar, Porque tudo é Realizado. Este é Exatamente o que você está Enfrentando em sua Consciência, Individualmente.

No Momento em que a Terra é o Tempo da Terra, mas vai ser Registrado em sua Consciência. Este será o Momento em que você terá mais e mais Dificuldade de Abandonar ao seu Estado Supramental de Alegria, Paz e Serenidade.

Embora esta Tenha sido Chamado de Estase, que vai ocorrer no momento certo, no Entanto, já, alguns de você estão Enfrentando momentos de Estase de seu Próprio e Individual, que Prefiguram, Também, e Antecipar este vai Acontecer com o Momento Coletivo da Terra.


Lembre-se que a melhor Preparação é agora para Acolher e Aceitar o que lhe Propõe a Luz, como Ela Propõe. E você também tem a Opção, por si Mesmo, para Amplificar esses Momentos com seu Próprio Abandono à Luz e Renúncia.

E você Percebeu, talvez, de que você é mais Provável que seja capaz de viver nesse Estado de Comunhão e Graça em você, como também com as Outras Dimensões e alguns de seus Irmãos e suas Irmãs, como Resto do Planeta. Tudo isso não é uma ilusão.

Gradualmente, à medida que você vá para a frente neste Processo de Consciência e o Supra Mental, você desistir, cada vez mais, Mental e Preocupações de que Mente e que, sob vida Normal. Esta não será uma ilusão.

 Porque você vive em Verdade, Mais e Mais, e assim como, talvez, você já viu Cada vez mais Fácil e mais Fácil. É nesse Estado onde o Supra Mente se Desenrola, onde a Luz se Desdobra e onde a Vibração se Propaga, Quando você não está Localizado, nem no Tempo nem no Espaço, você Percebe a Própria Essência de sua Consciência é Amor e que não pode Existir neste Amor, sem Falta, nenhuma Imperfeição, nenhuma Incerteza.


Este Processo de Aclimatação ou Aquecimento Eterização é Liderado agora por sua Presença e com a Nossa Presença, Combinado. Isso Explica por que muitos de vocês Começam a nos ver em seu Canal Mariano em suas Noites em seus Sonhos, em suas Visões, mas também tão Completamente Lúcido.

Não, você não está Sonhando. Estamos realmente com você e Lembre-se que nós Somos, nós, Multidimensional, isto é, não estão Localizados em nossas Comunhões com Qualquer um dos seus Irmãos e Irmãs seu Desencarnados mas que Pode Estar em Contato Diretamente, no mesmo Espaço e ao mesmo Tempo que não Pertence mais a este Espaço, como milhões de você, ao mesmo Tempo.

Esta não é uma Ilusão, mas a Verdade que Reforça-lo no que você Mora, que só assim você, também, pela Experiência que você faz, você se contentar, portanto, mais e mais sustentável Na Supra Mente na Unidade no Eu, no Amor e na Alegria.

Porque nesse Estado você pode ver e você vai ver, se isso não for já o caso, não pode haver nenhuma falta, nenhum medo, não há dúvida sobre qualquer coisa ou pessoa tampouco.

Amor, no sentido Unificado é isso e nada mais. Enquanto outros Amores são um Componentes fragmentados deste Amor então, mas que é Construído, é claro, sobre a falta, em Relação a Temer. O que é Totalmente o Oposto do que você está Enfrentando, ou vai Experimentar, dentro de sua Consciência, na Experiência da Unificação, na Experiência de Espacial e Temporal não-local, que está Aberto para você, Agora , por meio da Fusão de Éteres Individuais deste Corpo.

Irmãos e Irmãs Encarnada, então vamos viver um Momento de Comunhão de Coração para Coração. Eu Trago toda a Minha Azul, Luz Fusão dos Éteres, neste Espaço Particular de Comunhão e Fusão de Éteres.

Esta será a minha Maneira de dar Graças. Portanto, dar Graças. Juntos.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...


Irmãos e Irmãs Graça, eu digo a você muito em breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário