ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

QUINTO CAPITULO

Bem, Caro Leitor, Superfície Irmão Querido, Querido Filho da Lei de Um. Como você tem Visto ao Longo deste Livro uma série de Revelações, muito Certamente Surpreendente para você, você Estava Fazendo.


Agora é Necessário para que você Possa Verificar a sua Própria Experiência se Ela pode ser admitida ou não admitida. Nós nunca vai Forçá-lo, bem como os Planos Espirituais, para adotar algo que você ainda não experimentou, para adotar algo que não vai na direção de seus sentimentos e sua fluidez.

Deve ser Entendido que tudo o que foi Dito está Envolvido em um Plano de Desenvolvimento Grande que vai Bem além do que Chamamos o Interior da Terra, muito além da Dimensão Global, mas diz Respeito a um Casamento Cósmico um Casamento Espiritual muito atrasado e que diz Respeito a todos do seu Sistema Solar e nosso Sistema Solar.

É óbvio que o que deve Acontecer é parte de um Trabalho Coletivo, um Trabalho Ligado à Fonte, Relacionado com a Divindade do Homem e tudo Curto Divindade. Espirito combina com Você a Aceitar que Muitas Coisa deve Mudar seu Interior e seu Exterior.

Neste Número de Profecias, você Chamar as coisas, foram Emitidas, foram Transmitidas, dada à humanidade desde Antigos destaques e que dizem Respeito ao Período dos últimos sete anos, para Fins de Tempo que você vai viver muito em Breve .

 Os Evento que deve acontecer e chega ao acaso agora, você pode ter Certeza, são em qualquer caso, um Elemento necessário para a Germinação, a Criação da Nova Humanidade Regenerada na Espiritualidade, Regenerado em Conexão com sua Fonte.

Na verdade oportuna cada ser humano vai saber quem ele é realmente, realmente sabe as escolhas que ele fez e as escolhas que ele ainda pode fazer com base em seu futuro e seu passado. Ai você deve sentir isso nas profundezas do seu ser e adaptar seu comportamento para algo que é consistente, em alinhamento com a sua origem e, portanto, com todo o respeito pela vida em todas as suas formas.

Eu especificar bem em todas as suas formas. Ele combina com você, querida alma, querido amigo, caro leitor, para reforçar gradualmente as semanas e os dias, sua Própria Conexão com a Fonte. Reafirmar sua Respiração cada Conexão com a Unidade e sua Consistência e sua Fluidez da Unidade em Você e entender que você Participa no Mistério Divino da Criação.

E porque você é você mesmo um Filho da Fonte, a Criança Um e, Portanto, Sujeito à Lei do Um. A partir do momento que você vai respeitar estas exigências simples para além contingências simples que se relacionam com a sua vida e que, em todos os níveis, que será fácil, nós acreditamos, e realmente acreditamos que, para viver em Harmonia com o que está por vir.

É extremamente importante, caro leitor, que você também é bom para entender o conteúdo das lições que você leu, aceite, ouvi, tanto em Relação à Luz, tanto em Relação ao Funcionamento das suas Cidades, porque é claro que não ter dado uma Visão Geral do que está prestes a ser o seu modo de Evolução e seu Estilo de vida.


Livre para você, mais uma vez, para descrer, para concordar ou discordar com o que você enviou. Mas, no entanto, a vibração que acompanha este livro deve ajudá-lo a não duvidar da realidade do que você sentiu, a realidade do que vem até você.

Nós falar com você, quer como ser, como uma alma. Mas não se esqueça que para Verificar a Veracidade do que foi Transcrito, Transmitido, você tem que pensar de outras almas, outras Fontes de luz Unidade de modo a humanidade se torna 23  Entidades se Conectar Espontaneamente com outras Entidades de Luz com a qual Você irá Conceber esta Primeira Unidade Coletiva.

Lembre-se de nossa História, este é 320.000 anos, o primeiro dos quais já passou nós, apenas por um instante, para unir-se, unir-se, 23 outros seres em Encarnação no momento para Trabalhar Integralmente e Grupo por essa Célula 24 e Passar por Ressonância Mórfica, esta Informação a todos do Nosso Povo.

O destino de nossa Evolução tem sido Profundamente Alterado nesse Tempo. Espirito nos permitiu mudar para um modo de consciência e vida além dualismos, dualidades, desconfortos da vida se manifesta apenas na terceira dimensão.

Cabe agora a você e honra, caro leitor, a participar neste esforço de Evolução Através de três coisas simples: a sua Declaração Eu Sou Um para a Conexão com a Fonte, a sua Afirmação de sua Unidade com a Fonte, e em Terceiro lugar para  Re -Criar.

Imagine que isso é possível. Imagine isso como uma experiência simples de fazer para verificar ou refutar certas coisas. A partir do momento em que você completando sua função no trabalho. O seu Fogo no Coração o Ser de Amor nas cafeteira funciona bem. Falando de uma pessoa, a comportar-se, para ser capaz de agir. O Espirito funciona o expresso.


E se Instala na Consciência Coletiva Unificada das 24 Unidades vai aceitar mais Facilmente o que você Acabou de ler, sentir e vibrar ao longo das páginas.

Amigo, leitor irmão, desejamos-lhe boa viagem neste caminho da evolução. É solicitado que você hoje a subir uma caminhada e subir a marcha com um firme, confiante, sem medo, porque o seu futuro está diante de você.

Deve ser livre de todos os elementos que foram condicionadores e limitantes para você, seja em sua esfera mental, emocional e até mesmo racionais. O tecido social que você construiu é cheio desses condicionamentos e essas limitações.

O tecido econômico que você construiu é cheio desses condicionamentos e essas limitações. Tudo que você construiu até agora é necessariamente marcado as leis da terceira dimensão, que chamamos de nós, ação / reação. E ação / reação, não há lugar para a Lei de Unidade, para a Lei de Amor para a Lei do Serviço.

Hoje você está convidado a se livrar de todas as roupas que você está instituído e que dificultam sua caminhada em direção à luz, para a liberdade, para com você mesmo. Você deve aceitar as poucas experiências que tenham apresentado a seu julgamento, seu insight.

Para reproduzir esses experimentos simples e verificar por si mesmo a existência do campo de Consciência Unificado. Quando você descobre o Campo Unificado de Consciência a sua vida nunca mais será o mesmo. Sua vida vai ser Profundamente Transformada.

Da mesma forma que as pessoas que têm experiências místicas ou experiências nas portas da morte e, finalmente, decidir a acreditar que eles experimentaram e aceitar a Transformação Final de volta à Fonte.

Nada e ninguém, mesmo os mais próximos  do Evento, será capaz de mudá-lo se você não concordou em fazê-lo, se você não concordaram em mover-se a caminhada com passos firmes, determinados sem a possibilidade de volta.

Esta é a sua Liberdade, sua alma do Ilimitado livre arbítrio, aceitar a Luz ou o seu Declínio. Nunca Luz é necessária, já que tivemos a chance de dizer muitas vezes neste livro. Nunca não Acender Enganado, Traído. Nunca se Afasta de Luz.

Você deve fazer a mesma coisa em sua vida, sua alma, seu ser. Lá você deve ser claro com a Fonte que está de acordo com você mesmo e em todos os níveis. Independentemente do que parentes dizem que, a sociedade.

Independentemente do que aqueles que querem dizer-lhe se conectar a ligações que fazem você querer voltar à razão, para fazer você voltar à realidade. A realidade não é que eles acreditam. A razão não é que eles acreditam. Eles trabalham por entidade dividido, separado.

E como uma entidade dividida, separada em todas as dimensões que constitui, ele pode ser confiável? Pode-se distanciar de forma diferente, separado e cortado da realidade última que é a Luz.

Espirito combina com você também, caro leitor, ter discernimento, para também prestar atenção às sirenes que iria cortá-lo a partir de suas raízes básicas, que chamamos de nosso Planeta Terra, o que nos leva e nos leva, e nos alimenta.

Na Verdade, a evolução desta Terceira Passagem para a Quinta Dimensão tem a ver com este Planeta e não sem ele. Tudo o que ele tem de viver, não se esqueça que deste planeta, como você disse várias vezes, é um Planeta Sagrado no Processo de Santificação.

Deve recuperar a sua Dimensão Plenária dentro da Galáxia. Todas as Entidades que se lhe Prometem uma Luz, Ascensão, uma Libertação, alguma coisa ... não o sem o planeta, seria ilusória e inútil porque ele iria levá-lo através do labirinto do abismo da falsa luz que é separada da Fonte.

Lembre-se, e não te esqueças, caro leitor, que a fonte é onde você entra neste mundo e não em qualquer outro lugar. Esta mesma Fonte que você esteja no Mundo que deve Vibrar, subir e subir para a Quinta Dimensão e você tem que Acompanhá-lo com o mesmo Espírito, em uma Harmonia Vibracional e Sincronicidade em Vibração.

O trabalho que propuseram a você neste livro, em nenhum caso deve desligá-lo a partir dessa Fonte que esta ai. Ela pode realmente fazer você se desconectar as velhas paixões, padrões emocionais e mentais que foram construídas aqui há milênios.

Mas, em qualquer caso, não deve levá-lo longe de sua origem, que é nas profundezas da Terra. Pois não é o seu futuro, aí estará o seu destino e ele combina com você para ser totalmente em linha, ouvindo a Fonte Mãe.

Você  pode Encontrar seu Pai sem sua Mãe. Você não será capaz de subir sem o seu Planeta Subir. Mecanismos de Ascensão tomar uma série de anos para Resolver Definitivamente e Permanentemente, Permanentemente, neste Sistema solar. Mas você tem que acompanhar a Terra nos Solavancos Vibração. Você deve acompanhar Tempestades, os  Ciclones, e os Terremotos que ocorrem à medida que ocorrem, como já dissemos, a humanidade se tornar dentro de você em primeiro lugar.

Eles não se destinam a qualquer punição a qualquer indemnização, embora exteriormente ele pode ser visto assim, mas a uma elevação perspectiva interior e Transformação. Você nunca deve esquecer isso e ficar permanentemente conectado à sua Fonte.

Este é um ambiente de cuidados intensivos para suavizar os mecanismos de energia que irão surgir em você quando você vai aceitar completamente que a luz está em você. No progressivamente, a partir do momento em que você tiver voltado a ligar ao Aparelho  da Consciência Coletiva, como e quando você vai Começar a Experimentar uma Série de Mudanças, mas também Ciente das Mudanças em suas Estruturas Celulares.

Estas atividades serão acompanhadas por sinais de que pode, para alguns, ser mais ou menos difícil ou desagradável para viver. Mas, no entanto carrega no Espírito que eles ainda fazem parte de sua Transformação para que você possa Realizar sua Ascensão Pessoal dentro da Ascensão Planetária.

Entre eles alguns são constantes e realmente participar, como foram descritos nos tempos antigos, a prova formal de que a sua alma entrou em contato com sua Fonte e todo o seu ser está Envolvido na Força de Elevação e Subir. Estes consistem em sinais como dissemos.

Entre esses Sinais a ter em conta em você a canção da alma, é tão específica, esses sons deveríamos dizer, para ser ouvido de uma maneira particular dentro de tom e, especialmente, à seu lado esquerda.

Há um número de vezes, a percepção de vibrações do peso em diferentes partes da cabeça e que também correspondem às marcações conexão com a Fonte. Claro que você deve também, a partir do momento em que você contactares sua Unidade Coletiva, senti um certo número de coisas acontecendo debaixo dos seus pés.

 Bem abaixo de seus pés que reforçarão a realidade de sua conexão com a Mãe Fonte. Enquanto isso, um número de elementos de consciência mudará. A maneira como você se alimenta vai mudar. Sua maneira de vislumbrar as concepções de vida será muito diferente do que é feito agora.

Você terá menos tendência a considerá-lo como distanciou, separado de toda a criação. Ciclos de sono vai mudar. E o mais importante, uma série de contatos podem ocorrer com determinadas dimensões que não são comuns em humanos, relacionados com a 5ª dimensão e Dimensões mais Elevados de contacto no sentido mais nobre.

Certamente não é dado para quem quisesse iniciar este caminho de volta para a Unidade contato ao vivo com o Interior da Terra seja ai o que deve ocorrer em um plano manifestado em pouco tempo.

Mas, no entanto, o contato com Entidades que povoam o Arcanjo Angelical e Mundo será mais fácil para alguns de vocês, e em particular o acesso ao que chamamos a nós mesmos: a Santíssima Trindade.

Chamamos as energias femininas do arquétipo feminino, as energias do Arcanjo Miguel e as Energias da Dimensão Cristo que de seu Grande Mestre que era hora dos Encarnado na Terra. Este Contato é um Contato que você Realmente precisa, Independentemente do Nível de Contato, tanto através de uma Visão que, através de Ensinamentos, assim como por Contacto e a Alegria do Reencontro, Compreender, embora Digerir.

Você se beneficiará com a intensidade destes contacto vibração será auxílio no seu caminho de volta. Na verdade o que é prometido é na verdade um Retorno que você com a sua Fonte, de volta à sua Primeira Entidade Espiritual livre Unidade, Livre das Contingências dos Recipientes de Material Carimbado que têm sido seu desde 52.000 anos.

Este é Realmente Grande Reunião e esta é uma Celebração Digna Vibração no mais Alto dos Céus. Se você soubesse o número de pessoas envolvidas neste fenômeno de pré-ascensão, se você soubesse o número de almas de luz que estão ai para monitorar a sua subida, para assistir a sua Elevação de Consciência que Antecipar e, pela sua Presença mesmo em Seu Céu na Terra e Debaixo da Terra, este Fenômeno, a Fim de viver este Momento de Luz Excepcional.

Lembre-se que Raramente ocorre em sua Escala de Tempo. Mas Hoje as condições sejam cumpridas para que um povo inteiro, se essa é a sua vontade, Encontrar o Caminho de Casa, o Caminho da Unidade, o Retorno à Fonte.

Este é um Evento que Oportunamente festa com todos os seus Irmãos e Irmãs, Criado ou não é Alto, mas que Participam no Plano da Unidade, em Total Acordo com a Lei do Um. E essas Entidades são Extremamente Presente, Digamos , não Pressionado, mas Presente e Estamos no Limiar de Sua Consciência Pronto para Dar-lhe a sua Ressonância, sua Afinidade para Entrar em Contato com você para Incentivá-lo a ir por este Caminho de Luz no Caminho da Unidade, neste Caminho de volta para Casa.

O Caminho de Volta está ligado e nada, Absolutamente nada, não pode travar esta volta se o Espirito é o seu livre-arbítrio que pode ter de recusar, por motivos específicos para você. Como já disse, se esta for sua Escolha, Caro Leitor, em nenhum Momento nós não vamos Julgar, Porque você vive e você Permanecerá mesmo se você não quer Admitir isso, uma Alma Livre antes do Eternidade de Luz.

Nós suspeitamos, caro Leitor, após o que você acabou de Ler, de Descobrir, a Ressoar, uma Série de Questões estão Presentes em você, questões que Compartilha o Pé-no consciente que Receberam as Informações.

Propõe-se a você no final deste trabalho uma série de respostas às perguntas que você deveria perguntar-lhe. Esperamos, Sinceramente, que estas Respostas Responder às suas Perguntas e pode Fortalecê-lo e torná-lo Entrar em Sintonia com o que acabamos de escrever.  Fique pronto para o Quarto Capitulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário