ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

AVAINHOV O QUE LHE VEM AMANHÃ!


Bem, Caros Amigos, Avainhov Estou Extremamente Feliz em ver você Presente Aqui Agora. Trago-vos, antes de todas as minhas Bênçãos.

Eu Pedi para Voltar  e estar entre você Hoje Véspera dia dos Reis , se você vai, Responder às Perguntas que você Faz a si Mesmo. Você sabe Maria lhe disse que a Vibração e sua Consciência, irá viver Movimentos Digamos Elevado, não é?

 E você Estará a Partir de Hoje Enfrentando esses Movimentos: mesmo se você tiver a Impressão de que tudo está Imóvel, tudo se Move. Então, vamos se houver Necessidade  nos Espaços de Comunhão ou Durante o Sono Leve.

 Eu Caro Amigo, em Momentos de Comunhão, como em Momentos de Meditação como em Alguns Momentos, também, Onde a Sua Consciência está Mudando., isso Acontece mais e mais Facilmente, seja qual For o como Você Vive.

Isto irá Resultar em um Processo Chamado de Transferência de Consciência. O que isso Significa, a Deslocalização da Consciência? É já não podendo ser Localizada neste Corpo, neste Personalidade. Esta Abordagem, se Quiser, nesta Dimensão onde Você está, é a Multidimensionalidade.

Por isso, é um Processo Perfeitamente Normal. Nós Sempre dissemos que eram Seres e somos todos Seres Multidimensional. É só nesta Dimensão que todos nós temos sido, e onde ainda são, você tem a Impressão de Estar Limitado a um Corpo e uma Personalidade.


Todo o Trabalho da Luz, a Âncora Luz, Implantação da Luz, neste Mundo como você, tem a Única Função Libertar você que você sabe. O que é que a Libertação? O que é que Liberdade?

Este é Precisamente Deixar de ser Limitado a este Corpo e para essa Pessoa. Quando Alquimia da Luz é Feita de Interior Você, Então, é Claro, Abrir Novos Espaço de Comunicação. Dentro da Comunhão com a Luz, em Comunhão Consigo Mesmo ou com Outro Irmãos e Irmãs, Você Pode Agora Começar a Viver de uma Forma muito Concreta, o que é Chamado Una Realocação.

Dando-se a Experiência que você não é nem o Corpo nem essa Personalidade. Como Era uma Ideia, como era Algo em que Acredita, Porque era Parte do que lhe Foi Dito ou o que Você Lê, parece que você pode estar Inacessível, mas Hoje , você Faz a Experiência Concreta.

É Através deste Processo, Então você Chega no Momento Oportuno Decidir que Lembrá-lo, Pela Terra, Coletivamente, para não ser Localizado na Consciência, neste Corpo, nessa Pessoa e Neste Mundo.

Para Ancorador de Luz, e para Todos Aqueles que Vivem estes Processo Específico é o Próprio Mecanismo de Ascensão, que está a ter lugar para você. Este é Exatamente isso. Ascensão Não Está a Ser Identificada, para não ser localizado para um Corpo, uma Pessoa e uma Vida que você Viveu Aqui.

Este é Exatamente o que, de Diferentes Maneira e eu acho que nós Vamos ter outras Perguntas sobre o Assunto, a maneira como você vive a Multidimensionalidade.


Porque, qual é o Propósito de ter essa Experiência, além de alcançar o Estado de Ser além de Fazer a Ascensão? Ele lhe dá, Indiscutivelmente, a Prova de que você não é Nem o Corpo nem a Esta ou Aquela Personalidade. Por isso é muito, muito bom para vivê-la.

Ele Também pode Acontecer com você Menos violenta eu diria, em alguns dos seus sonhos, em algumas das suas reuniões à noite, já bastante sonhos. Mas quem são eu diria outra Realidade e outro Estado de Consciência, que são Reveladas a Você. E isso vai Fortalecer, como lhe disse Maria, de dia para dia e semana a semana . Isso quer dizer que, quando Chegar a hora Coletivo, ou mesmo se o seu Tempo para você é Anterior, você não terá nenhuma dificuldade, Sem Medo nem a Abandonar o que você Acredita ser, até Agora, Vida ou seja, esse Corpo e Essa Pessoa.


O que Corresponde qualquer Alteração no Coração, isso não é uma Emergência Médica, é uma Emergência Espiritual. Isso quer dizer que todos estes Sintomas e você é muito de viver na Terra, se as Alterações do Ritmo Cardíaco, se as Dores em vários Pontos, diversas Áreas do Peito, ou Espirito ou Dificuldade em Respirar ou Problemas de garganta, são Precisamente Ligada à Ativação, eu Diria, quase Final, a Sagrada Lemniscate.


Correspondente, Ambos, Rasgar o Pericárdio, e Também, a Transformação tem sido Chamado Eu Acho a Passagem, Pela 3ª vez, Porta OD. Então, é claro, a Personalidade, ela faz Perguntas Porque vai haver Palpitações, haverá uma Parada Cardíaca, que vai ser o que você Chama de Inflamação do Pericárdio.

Mas tudo isso é, Precisamente, em Ressonância Direta com o Processo de Passagem da Porta, e apertando sua Ascensão.

Como você acha que vai Ascender? Então, qualquer coisa que Afeta tanto os brônquios ou o chakra da garganta ou o chakra do coração ou o próprio coração em seu ritmo ou dor no peito, era normal no período em que você vive. E o Espirito vai eu diria, Amplificando e Crescente.

Mas Lembre-se que não há nenhuma Razão para ter Ansiedade, Porque, como e quando esse Processo é Disparado se o Espirito Tropeça para você, você vai Descobrir que se você Transformar sua Consciência sua Atenção a sua Intenção que viu o Coração ou Brônquios, ou no Peito, você vai Entrar Precisamente nestes Processo de Realocação de Consciência, dessa Entidade, este Espaço neste Momento e de sua Vida.

É por meio dessas Experiências, você Lidera, você vive sua Ascensão. A Garganta é uma Área Extremamente Importante. Você se Lembra, é um pouco mais de dois anos, houve a Passagem da Garganta, que foi Dirigido por assim dizer por Uriel: Era a Garganta Reversão, Eliminando Algumas Sombras, foi um Passagem.

Hoje a Abertura do Portão OD é Também uma Outra Passagem que você Faz. É a Passagem da Consciência Dissociado, Fragmentado a Consciência Unificado. Isso é Diferente do que Aconteceu Durante o Casamento Celestial, onde alguns foram Deixando o Corpo para ir para o Corpo de Existência.

Hoje a Multidimensionalidade Encontrou-se diretamente nesta  Nova Dimensão, você Novamente. Isto é o que temos Mostrado e uns aos outros, e também os Arcanjos, quando nós dissemos-lhe que o nossa Dimensão, nossas Dimensões, Foram Agora como Aninhados Um no Outro.

Precipitação de Partículas Adamantinas no Manto da Terra, a Implantação da Luz Dentro de suas Estruturas, é Responsável é Claro, Estes Processos Corporais, ou os Processos de Consciência, ou e esperemos que muito em Breve, para muitos de você em Conjunto.












Você Encontrou que é nestes Momentos em que não tem Processo Vibracional, Extremamente Intenso, que se você não Entrar na Resistência ou seja, se você tem uma Ansiedade para o seu Corpo, se você tiver Ansiedade para sua Pessoa, se você Eliminar todos os que, não lutando contra, mas sim Exercer o que vive Consciência você Ajuda o Filho, Você Ajudar o Movimento da Cabeça, Você vai ser Capaz Liberar o que pode Resistir a você, no Corpo ou na Angústia, como lhe Digo.


 Que lhe Permite viver, de alguma Forma, Plenamente, a Fase Final da Ativação do Sagrado Lemniscate, isto é, a Chegada do Fluxo de digamos de Ego e Personalidade, e Plexo Solar, ao Coração. Dando-lhe viver a Unidade, Paz, Samadhi e, Acima de tudo, o que é Fundamental, a Deslocalização de Seu Próprio Corpo e seu Próprio eu.

É uma Experiência que é, de Fato, o Aprendizado da Ascensão, em seu Momento Coletivo. O que você Chama de "Ajuda de Consciência" Isso quer dizer que, se você Extrair a ansiedade para seu Pequeno Corpo, ou para o sua Pequena Pessoa


Porque Quando estamos Encarnado todos nós Estamos Identificados com este Corpo. mesmo que as Experiências que Viveram, Algumas Pessoas Idosas, as Estrelas e Outros, Levou-nos Durante a Nossa Vida, percebemos que não somos este Corpo, nós não Eramos essa Limitação, Estávamos muito mais do que este Corpo, ainda Estávamos neste Corpo.

 E é por isso que Enviamos em nossa vida, cada um em nossa Própria Maneira, é Exatamente isso que você Experimenta. Como você Vive a Ascensão, se você estiver Conectado ao seu Pequeno Coração, a sua pouca de ansiedade para sua pequena pessoa? É impossível.

Então Experimente o Internamento, a Experiência que vai fazer você Transcender o medo do medo, a perda do coração ou o corpo, ou a sua vida, é precisamente neste momento -Há Transportando a nota, não no medo, e não sobre os Problemas Vividos pelo Coração ou Garganta, ou Dor qualquer, mas para dizer, é claro, você não é essa dor não é nada este problema.



E Afirmar, neste Momento, como lhe disse Ramatan: Eu Sou .Você Self Direcionar naquele momento, você vai ver o que? Você livrando limpo, impurezas, você despersonalizar dor, palpitações ou ansiedade, porque você não é isso.

Existe um Mecanismo Usual tal, Repetitivo, o que Faz com que o Ser Humano é Identificado, de forma Permanente, uma vez que vive no Corpo, Espirito Acredita que Ele Seja. Então, é Claro, até Agora, você tem vivido mais ou menos Fortemente, e para alguns, ainda não de Processos de Vibração:

Mas Ativação dos chacras, A Lareira, Kundalini, a Fusão ou a Comunhão, ou Início de Dissolução. Agora, é Preciso ir além, isto é, a Consciência deve Desidentificar Totalmente. Isso não significa que a despersonalizar. Isso não significa ser louco.

Significa, Simplesmente, estar Ciente e de Viver a Experiência que você não é o que você Acredita estar em esta Limitação. É uma coisa para Pensar, de Acreditar, outra coisa é Vivê-la. E isso é o que você está Passando.


Assim, o Princípio é: quando você tem o seu Coração Acelerado, ou quando você tem Dor, qualquer que seja, não se trata de demitir a dor ou negar, mas para dizer que você que não são. Que o Corpo Expressa a Dor, Arritmia, dor nos Dedos dos pés não importa para onde vai, como ignorar? Simplesmente, afirmando o "Eu Sou", Alinhando-lo nestes Momentos.

E você vai ver que muito Facilmente, você irá Extrair a Ilusão Humana, você irá Extrair da Ilusão desse Corpo, e até mesmo nesta Vida. Nós dissemos-lhe e Oriental têm-nos dito há muito Tempo que este Mundo era uma Ilusão. Você tem a oportunidade de Viver, ou seja, para fazer a Verdadeira Experiência.


Mas por que, quando você tem uma Angústia, até mesmo a Morte, quando você tem uma Dor Terrível onde quer que seja, você diz: Eu não sou essa Angústia, eu não tenho essa Dor. Não há dúvida de negá-la, não é uma questão de colocá-lo como eu disse, em um ponto para debaixo do tapete. Trata-se de dizer "Eu Sou", "Eu Sou a Luz", "Eu Sou a Consciência Pura.


 Naquele Momento, você vai viver por vezes de Forma Esmagadora, por vezes Rapidamente, às vezes mais Lentamente, Pouco a Pouco o Processo de Realocação de Consciência que lhe vai ser anunciado por Maria amanhã. Isto é exatamente correto.

Durante estes Cinco Semanas que já Inicia Amanhã dia 7, onde irá Abrir o Portão Estreito, você vai Embarcar na Garganta, mas não pela Garganta: você vai para trás Através das sete Vértebras Cervicais. Os Sete Vértebras Cervicais são as Únicos que levam a que?

Elas as 7 levá-lo Para o seu Céu, isto é, Atlas Seja, a Viver na Consciência e também na ausência de Espírito, e também na Ausência de Emoção. A Verdade: Que quer dizer que você não é nem o Corpo nem esta Pessoa ou Vida. Como você Quer que a Ascensão Acontece se ela não é assim? Tudo Acontece neste Corpo, mas você não é este Corpo.

O que é Chamado de Templo, não é o Corpo. O que é importante e foi dito, este não é o Templo: o Templo, pode ser vazio, mas o Templo está Cheio de sua Presença. Por isso, Chamou a Advertência em Estrelas nas Portas, nos chacras as Lâmpadas no Fogo do Coração, a Kundalini, em toda a Vibrações do Corpo e de por Super Mente.

Especificamente para Levá-lo a Compreender que a Alquimia, ela Percebe neste Corpo, neste Templo. Mas o que é importante não é o Templo, que é o que está no Templo, não é? Não é minha Culpa se a visão da Personalidade Assimila o Templo como um Ornamento, não é? Mas isso é o que está no Templo, o que é Importante, não é o Templo.

 Templo, este é o Lar para o que é Interior, não é? Então, você não é esse Corpo, é Fácil dizer agora: você está Enfrentando. Você vai Perceber se já não estiver, por si mesmo, a cena do teatro em que você está. É Exatamente por isso que você está Chamado a viver, e que muitos de vocês começam a viver, ou ao vivo, mais bem sucedido, no Presente.


Então eu sei que um monte de gente pensou que, mesmo tendo seguido o que dizemos há anos, eles foram capazes de viver a Ascensão e continuar sua vida tranquila em sua pequena casa em sua pouca relação emocional em seu relacionamento familiar pequeno, por considerá-lo como a Única Verdade. Mas isso é nada mais do que a Verdade.

É parte do Teatro é um Conjunto Teatro. E agora você está Enfrentando. Não há melhor maneira de Experimentá-lo do que para fazer como dizem citações de luto. Mas não é uma perda, uma vez que ele está fora de ilusão, mas estar preparado para separar, na Íntegra, do que você pode Acreditar.

Seus filhos não são vossos filhos. Você escolheu hoje como um companheiro ou companheira, alguém que em uma vida passada, fez-lhe a mais terrível mal. Mas até mesmo vidas passadas não significam nada, porque quando você Deslocaliza, seja apenas por estar ao lado de seu corpo, seja por conversar com outra Dimensões, seja indo ao Sol, ou Entrando em uma Outra Consciência que está Presente neste Mundo através da Comunhão, o Fusão, a Dissolução.


Você é Forçado a Entender mesmo pela mente, como eu disse. Você não é o que você acreditamos estar neste Corpo. O Templo é uma Peça de Vestuário. Quem Protege o quê? Luz que é o Interior. Mas você Luz, você não é este Corpo. No Entanto, é neste Corpo que se torna Realidade, a Tomando Consciência.


Portanto, não há, há Paradoxo ou Antinomia. Simplesmente, é que muitos seres humanos, mais uma vez, estavam convencidos de que eles estavam indo para Viver a Luz, mantendo as Condições de vida digamos padrão.

Mas que é que você chama isso? A nova era: é uma visão completamente distorcida da Verdade. Muitos, também, estão convencidos de que não haverá Ascensão e Ascensão é simplesmente viver em outras condições, a vida deste corpo. Mas isso é falso arco.

Nós lhes dissemos que a Terra iria para a Quinta Dimensão, então você, o que você faz? Eu disse: "Eu Sou", mas há Também: Aqui e Agora. E para aqueles que não vivem as Vibrações, deve fortalecê-lo na Humildade, na Simplicidade.

Naquele Momento, Cristo virá bater à porta, não há nenhum problema. Mas enquanto você está identificado, de uma forma ou de outra, seu corpo, sua vida pouco, suas pequenas experiências, de seu pequeno cenário desdobramento drama, bem, você não pode sair, dele ' É tão simples como isso.

Nem a Consciência nem o Estado de Ser. O que está acontecendo agora não é Realmente o acesso ao Estado de Ser. Para aqueles que tiveram a oportunidade de vivê-la, há muitos anos, não há nenhum problema. Mas para aqueles que, por agora, não ter vivido com Graus variados como Vibrações quer a cabeça ou o Sacro, quer no Coração;

 Ou Três que Momentos de Alinhamento ao Vivo, amanhã onde eles se Dissolvem em tipo de Ser na Luz, Onde Vivem Momentos de Fusão com a Luz, Ainda há outra Coisa para Fazer, mesmo se o Objetivo Final o Absoluto, como Lata dizem alguns Oriental é que a Luz que lhe Chega.

Espirito em Primeiro Precisa Experiência, aqui, você não é este Corpo, nem nesta Vida nem seu Sofrimento, nem o Passado nem o Futuro. Você não é nada assim. Mas Entre ao dizer, Aceitar, Acreditar e Vivê-la, há uma Enorme Distância, e é esta Distância que está Desaparecendo.

Então, é Claro, Espero que não haverá muitas Dúvidas em Relação à dor, em Comparação com Profundamente Diferente Experiências de costume, que podem ir de Extrema Angústia, é claro, Porque Personalidade, ela Teme não Existem Mais. Mas você não é a Personalidade. Processos e Mecanismos de Luz.

 Hoje é a Passagem da Porta Estreita, é Passar da Fragmentação à Unidade. Unidade não é uma Palavra Vazia, mas também Todos Mesclar Consciências, é Dissolver com todas as Consciências.

Absolutamente como lhe disse  Sri Aurobindo que algumas pessoas poderiam viver sem nunca ter vivido Relocação de Vibrações.. Uma vez que a Vibração é um Processo Preliminar. Vibração Permite ser Ancorar da Luz, a Luz que Irradiam em Torno de Você.

Mas por que Alguém que nunca tem Vibra ou assim, apenas no Alto da Cabeça, de vez em quando não teria Acesso a esta Unidade? Nós sempre dissemos que para a Ascensão, é Claro, a Porta do Coração é Fundamental. Mas algumas coisas precisam ter um Comprovante de Alto Mar para poder Começar a Vibrar.

Mas tudo isso, não poderíamos dizer que antes, porque ele tinha que ter o máximo de Seres Humanos que vivem no Estado Vibracional Transformação Induzida Adamantina Luz neste Corpo, nesta Carne . E neste Tempo Agora, Lembrar o que nós Dissemos-lhe: Você Permitiu que a Luz para Sentar-se, Literalmente, neste Mundo.

Então, Agora, é Claro, vocês são Seres que Serão Realocados, mesmo sem ter Experimentado o Coração Vibracional o Incêndio do Amor ou outro. Para eles, pode ser que Sri Aurobindo tinha dito Choque da Humanidade, é Claro.

Porque, Imagine um ser humano que não tem nenhuma Pesquisa Espiritual, que não tem Conhecimento do mesmo, e, Durante a Noite, é Encontrado para estar Fora de seu Corpo é Encontrado em Outro Lugar não em viagem astral, mas sua Consciência Pura. O que ele vai fazer?

Claro, vai ser uma Angústia Terrível. E então, pouco pouco, por ter este Alto Mar vai se Tornar Natural. Esse é o objetivo. Porque, se torna-se natural, neste momento, você é Ancorador de Luz, Semeador de Luz, ou você Simplesmente Ser Ser Humanos Presentes na Terra que Vive sua Vida pouco, você vai achar que você Don "não são este Corpo, que tudo o que o Pensamento é Apenas um Conjunto no Palco. Mas, para isso, deve vivê-lo.

E isso agora é possível, mesmo sem a vibração. Mas para isso, é preciso muita humildade e grande simplicidade, para Entender, eu diria, de Forma Rápida, a Quinta-Essência e não Fazer o yoyo Constantemente e yoyoter do tufo como eu Disse, Entre o Fragmentada Consciência e Consciência Unificada Consciência, porque pode ser muito Cansativo e muito Desestabilizador.

Você Imagina seres que não fazem nada, que estão Começando a Terceirizar, Então, eles Querem Continuar a sua vida em seu Conjunto do Pequeno Teatro. Isto é muito Restritivo.Deve Diferenciar Fenômeno Coletivo que como eu Lembrá-lo, diz Respeito a toda a Humanidade, mesmo que o Destino de cada Consciência é Baseada em sua Própria Vibração.

Mas viver a vibração para Ancorar e Irradiar a luz, não é o mesmo que viver a Dissolução ou a Deslocalização da Consciência. O Processo que antecede este Alto Mar claro, há muitos Sinais no Corpo, o sinal mais importante para além do Coração de Fogo e Radiante Coroas é um Processo como de Dormência e Rigidez do Corpo, que, durante as Escalas de Serviço e fora, para Começar a viver a Deslocalização.

Também Lembre-se: Durante o Casamento Celestial, a Décima Segunda Etapa do Casamento Celestial, eles disseram que após o Som Ar , há Silêncio. Isto é o que você vive no Presente.



E se o baço reage, deverá Permitir Trilhas que Passam por este Ponto
não, isso Simplesmente Significa que a Luz Trabalha Principalmente a este Nível. O Baço é tudo o que está Relacionado com a atração, que é dizer anexos.

No momento, de acordo com o que eu disse, você passar a Porta Estreita. Ou seja, temos de Quebrar o Ciclo do que você chama e que nós chamamos em nossa vida, anexos.

Dissemos todos Um em nossa vida ou até mesmo agora, que o apego é a pior coisa que existe. Porque a Consciência é feita assim: onde você usar sua atenção, há Consciência. Se você está Conectado, sua Consciência é tomada no anexo. E quando você for Pego em anexo, seja o que For, você não está mais Sozinho.

Você está em sofrimento. Porque o anexo é no final mesmo se você chamá-lo de amor, apenas, medo. Não é o apego, porque não há medo, mesmo dentro de um relacionamento satisfatório entre uma mãe e seus filhos. O apego é o medo.

É a falta de amor, mesmo se ele for chamado Amor, aqui, neste Mundo. O que o Amor? Isso você sabe: ele foi desenvolvido muitas vezes. O amor humano é apenas um reflexo do medo. E é por isso que é um amor que é chamado de apego. E se você sentir o ponto de atração é que você está muito apegado.

Mas quando eu digo O apego é não só o povo: muito ligados, por exemplo, o acesso à Unidade. É o que está ligado personalidade. Quando em Unidade esta em, você está apegado a nada. Então, se você quer viver ligado a uma vibração que você não está vivendo, se você está comprometido a viver a Unidade, você não vive, é simples assim.

Porque é a quebrar, é o apego. E apego às vezes pode assumir formas muito sutil, digamos. Não é só os anexos grosseiros do medo. Tudo isso, você vê, agora, porque esse é o período.

Não é por nada se Maria  retorna semanalmente para acompanhá-lo, especificamente, no que você está passando, que vai como ela vai dizer e como eu disse a você, Ser mais Alto, na Consciência no no Alto Mar. Quando você está dito para não ser anexado, isso não significa que não é o amor, mas o amor é diferente: é o amor em Liberdade não é para Ver um link homem / mulher não é veja mais vínculo mãe / filho. É ver o Espírito que está Por trás disso. É descobrir o palco do teatro.

É um Apego ao Corpo, nada mais. Claro que, na minha vida, era óbvio que não comer carne sem permissão para Montar a Vibração. Claro, era óbvio que para ter bons pensamentos, que compõe a Vibração. Ter maus pensamentos, é-los para baixo. Ter emoções, traz-lo para baixo as vibrações. Não tenho emoções, é ser livre sem lutar contra.

Portanto, este Objectivo da Pureza do Corpo foi ligado ao própria Prisão. Porque o ser humano que é fechado tem uma sede de liberdade, mesmo que não entende, mesmo que ele não explica para ele mesmo. Esta é parte da Própria Fibra do Ser. Mas a busca de pureza, por vezes, leva uma aparição obsessiva e doentia. Porque os seres acho que eles vão continuar a estar no Ego Espiritual e só Purificando seus corpos, eles vêm para cima.

Mas isso não é possível. Porque eles têm medo, exatamente. Esses seres que se comportam como que no extremo e eu já conheci na minha vida, ter medo do escuro, para rejeitar a Sombra, estavam com medo.


Mas agora você não precisa mais ter medo. Porque quando você são Realocados, um pouco, você começa a ver a cena do teatro: você sabe que tudo isso é apenas uma paródia que não existe. Eu disse que não deve beber álcool, comer carne, até a morte, não é isso. Mas o que é importante é o seu Coração, isto é, é sua Consciência.

Você nunca vai Alcançar a Luz só porque você não come carne. Você nunca vai Alcançar a Luz só porque você não matar uma mosca. O que deve Viver Hoje, a Consciência que para o Espirito deve se é para ser livre, é precisamente esta Relocação deve estar. E é possível, por tudo o que temos introduzido e que você tem vivido, uma vez que a Comunhão e, Recentemente, a Dissolução dos Fenômenos. Há sempre um Equilíbrio.

E o Equilíbrio é estar na Unidade. Isso não é estar na dualidade excessiva, qualquer um. Porque você nunca vai encontrar a Unidade através da Prática da Dualidade de nada. Isso é uma Ilusão acreditar que, porque você vai Purificar sua Dieta, você vai Limpar seus locais de vida, você vai limpar seus relacionamentos, purificar seu Coração, que você vai Chegar ao Coração. Errado.

É uma visão da personalidade resultante precisamente o que? Do medo e do apego.Isso é bom para aqueles que estão convencidos de que eles devem manter o seu Corpo. Eles ainda estão Completamente em 3D. Mas agora você exigir a Luz é Ser. Simplesmente.

E, para Ser, parar e querer parar de fazer. Que nós dissemos-lhe, também. Então, naturalmente, o da personalidade vai dizer: "mas como é que parar de fazer? ". Ele não consegue entender para citar Irmão K, como outros dizem. Isso é normal: temos de viver a Experiência.

Contanto que você não vive a experiência, você se vira em sua bicicleta trancada em uma sala e olhando em volta cantos ou do centro, que é o mesmo. Hoje você é muito útil. Esse Ancorador e Semeador da Luz, foi muito útil e ajudou muito, para a sua Qualidade de Ser. Mas Hoje, agora, ir Além. Este é mais um Passo que está Aberto no Mecanismo Final. Foi dito que é o Trabalho em Branco que termina agora.

É também um Processo de Deslocalização da Consciência. Quando você vê os olhos fechados, ou você vê cenas astrais relacionadas com o terceiro olho, ou você entra no Visão do Coração uma vez que seus olhos estão fechados. A Luz Branca faz parte da Visão do Coração é Claro. Existem Formas Geométricas em, há coisas que você não Conhece, estas são coisas que não são deste Mundo, é a Visão do Coração.



Então em suas Meditação quer, Eu quer o que  lhe agrada seus Ouvidos ou qualquer outro Ser Plano Multidimensional, mas Especialmente o Atrito que está Relacionado com o que é Chamado Antakarana ou seja, a Corda Celeste, Corda Luz, localizados em cada lado das orelhas o que você chama antes, o bulbo do claro-audição. Há atrito.


Da mesma maneira que você sente a Implantação de Luz pela Dor, o KI-RIS-TI Pontos Pontos no Peito, na Atração Ponto, da mesma Forma, ao Nível do Ouvido. Ele Aquece, Espirito Aquece. Porque, mais uma vez, há uma Interpenetração da Luz, em Primeiro Lugar no Canal Mariano, que também vai mudar seus Sons mas que você percebe, tudo e também alterar o Som do outra Corada Celestial o Lado da Orelha Direita.

Portanto, este é um Processo Normal, em Comparação com as Transformações, Refletindo a Ênfase, por assim Dizer, ou a Finalização, do Canal Mariano e Canal de Comunicação com Outras Dimensões.


 Quando Vibração que começa amanhã Penetrar na Cabeça, é Normal que o Corpo se mova, Começando com a Cabeça, depois o Pescoço, depois os Ombros, ao Sacro. Pode ser normal para Algumas Pessoas. O Processo de Integração da Luz quando chega no Topo da Cabeça, pelos Pontos de ER, ou a Pequena Coroa da Cabeça ou pela Grande Coroa da Cabeça, a Propósito da Luz, como é Penetrar todo o Corpo, em um Caminho Descendente em um Caminho de Difusão para o Coração, mas também para todas as Células.

 E o Corpo pode Acompanhar por Movimentos. Mas, em geral, a noção de Movimento Refere-se a Emoção. Porque a Emoção é o que põe em Movimento. Isso Significa que a Luz, no seu modo de Penetração neste Templo que é o Corpo, Encontra Certas Vibrações, que não são, mas são Vibrações de Energia Emocional ou Energia Mental.

Energia Mental não é apenas Pensamentos ou Idéias. É também de Energia Circulando no Corpo. No Entanto, a Vibração não é uma Energia. Espirito é Sobreposto e Transcender alguma Forma, Emoção e Mente inscrito nos Circuitos de Energia. E dá, por vezes, esses Movimento.

Esta é uma Versão  do que vai ocorrer. Por que a Experiência de não ser Capaz de se Mover, Acompanhada de Pressão sobre o Primeiro Chacra e do OD Ponto da Cabeça, pode ser Experimentado como um assalto com um sentimento de medo e incapacidade de Abandonar a Vibração, Especialmente  do Coração
Sim, a Luz é uma Agressão à Personalidade, com Certeza.

Bem, isso é Exatamente o mesmo que o que Eu disse anteriormente. Temos aqui um caso típico de alguém que viu a Luz. A Luz é deixar para baixo, porque os Relatórios do Ponto OD da cabeça que é o Triângulo da Terra. Ele ressalta no Sacro. Então, necessariamente, ele fez a Junção com o Coração.

O que significa isso? Que a personalidade é aterrorizada. Ele disse que a si mesmo: ele usa a palavra agressão. Mas é claro que a Luz é uma agressão à personalidade. Isto é Exatamente Correto. Então, novamente, é um problema de Localização de Consciência. Se Consciência localiza e Centra-se em Agressão, ela viveu Agressão.

Se a pessoa está Focada em "Eu Sou" e o Abandono à Luz, o que vai acontecer? Haverá mais agressão: y 'acende. Uma vez que a pessoa, neste caso não é ainda um pouco identificado com o seu corpo.

Lembre-se: você está neste Mundo, você não é deste Mundo. Você está neste Corpo, mas você não é esse Corpo. Esta é a Ilustração Perfeita do que estamos Desenvolvendo Agora. E você vê que através do conteúdo de todas as questões, ao que parece, sempre e que era previsível, em torno do mesmo.

E todas as perguntas, temos então, ir todos na mesma direção, você vai ver. Manchas Vermelhas, Inchadas, Quente, com Bolhas, Botões, em Diferentes Lugares do Corpo, é um Fenômeno que pode estar Relacionado a Mudanças em Curso. E essa pessoa, especialmente se manchas vermelhas, isto significa que não é um sistema de aquecimento, que se torna visível.

É o aquecimento da agressão da Luz sobre a Personalidade. Então, o que fazer neste caso? É muito simples: alimentos líquidos e não comer por uma semana ou 15 dias. E você vai ver que você não vai ser mais agressivo. Porque a personalidade, que se alimenta de alimentos, não aparecerá mais.

O que acontece quando alguém não comer ou porque ele é um rápido, ou porque ele está muito doente, porque ele já não pode alimentar-se, bem, Consciência Expandir. Isto é Normal.


É normal para viver a Unidade e a Alegria da Unidade, sem viver a Visão do Coração, a Visão Etérica ou Respirar o Coração. Este é exatamente o que eu disse apenas Tempo. Você pode agora, para aqueles que não estiveram em Vibração, Começar a viver a Deslocalização da Consciência.

Você está Fora Agora, Processo Individual, ou seja, o Processo e Sementes de Luz Ancoradores de Luz. Através das Perguntas, você Percebe que você Executar em um Processo Coletivo. Lembre-se que a Luz é a Unidade.

Mas aqueles que estão em dualidade .Eu não estou falando com essa pessoa, mas, geralmente, o Mundo em Torno de Você vai reagir mais violentamente à Luz. Porque, para ela, é um Assalto. A Personalidade não Sabe o que Luz.


 Sentindo tudo 2 Pontos ER é relacionada com a Finalização do Lemniscate Sagrado Conclusão é ER / ER, é Claro, mas também OD. Este é Impulsionado pela Energia do Ego, toda a Energia Emocional e Mental, através da OD Ponto, Finalizará o ER / ER.

Neste momento do Sagrado Lemniscate Completado, por assim Dizer, Entre o Peito e ER Ponto da Cabeça Ponto OD. E isso pode ser Melhorado e eu vou por Movimentos da Cabeça. Eu vou falar sobre isso no Final.


Individualidade é Pura Consciência que não se preocupa com a pessoa. Você é um indivíduo em uma pessoa. Individualidade é o Self. A Personalidade, o I: Eu, Eu, Eu, Eu, Eu. Mas, no Auto, não há Mim. No Auto, não há Corpo, não há mais Personalidade.

Lembre-se do que dissemos, desde que você não está Desperto em vibrações ou a deslocalização, você vai assimilar a este Corpo e sua História de vida, desde o Nascimento ou, se você tiver Perseguições Feitas Espirituais, talvez você tenha ouvido falar de suas vidas passadas ou, pelo menos, de tudo sobre esta matriz.

Você é uma personalidade. Em um Ponto pela Vibração, o Fogo do Coração, por Alinhamentos, pela Comunhão, a Deslocalização, você percebe que você é mais do que uma Pessoa. E você não está acima desta Pessoa.

 Isso não impede que você, na vida de todos os dias, para ser uma pessoa, é claro já que você ainda está Encarnado, ao que Parece. Mas você toma cada vez mais Consciência do Self, do Indivíduo, que não é Limitado por um Forma, por um Tempo, por um Espaço, pelo Sofrimento, pela História, pelo Afeto, pelas Emoções, por Mental. Você se Torna a Luz.

Por Exemplo, agora, você tem um Monte de Gente, esta Passagem da Porta Estreita, e esta Nova Passagem do Gorge que é Feito pelas 7 Etapas da Cabeça as 7 Vértebras Cervicais e cinco semanas Maria 7 , 14, 21 29 de janeiro, que ainda têm Emoções que vão para Trás e Sofrimento ao Vivo. Mas você não está Sofrendo.

Aceitar que você não é isso e você vai Descobrir a Unidade Imediatamente. É normal ter a Impressão de ter o Cérebro tão Nebuloso Sim: Deve desaparecer Completamente. Por isso, será mais obscuro, ele se tornará mais do chorume e o melhor será.

Lembre-se que a Inteligência e Coração, que não é a Cabeça. Neste Mundo, que é a Cabeça, sim, Porque se você não tem a Inteligência da Cabeça, você é Incapaz de Alimentá-lo, para Encontrar Trabalho, para ter uma Vida, por assim dizer.

Então, é claro, para muitos de vocês, não há como uma névoa na cabeça, você esquece as coisas cotidianas e, além disso, você faria bem em se esqueça também que você é uma pessoa e esquecer todas as suas sofrimentos do passado. Esse é o objetivo.

Porque Descobrir o Ser, viver a Desfragmentação, as Deslocalizações, a Unidade não for ser Identificado ou que o Corpo, nem para a História que você Experimentou. E isso é Terrível para a Personalidade.


É normal ter ouvido o Som do Universo e do Coro de Anjos já há alguns anos, mas já não Ouviu nos Últimos Meses portanto, deve ser Respondido a essa pessoa apenas se Constantemente a ouvir o coro de anjos ela gostaria Ananda Ma: Inicia-se em um Canto e ela se move ao longo de 10 anos.

Portanto, é Perfeitamente lógico, mais uma vez, é no Âmbito de Experiências: a Consciência vem e vai. Alguém que teve uma Experiência em outro Registo Morte Iminente, Espirito Sofreu de uma só vez. É como se ele me perguntou por que ele não Experimenta todos os Dias.


E uma Dormência da Perna é Parte de Sintomas de Ascensão Eles fazem, é claro, alguns dos Sintomas da Ascensão. Isto é, mais uma vez, a Resistência Entre a Luz Branca e a Estrutura Física, ou a Alquimia do Trabalho em Branco se tornar Realidade.  O que pode Igualar Fenômenos Deterioração da Visão. Até mesmo Processo.

Volto mais tarde para lhe dar mais Sintomas da Relocação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário