ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

AVAINHOV O QUE VEM!

Bem, Caros Amigos, estou Extremamente Feliz  por em ver você em Quinta Dimensão. Eu Transmitir-lhe Todas as minhas Bênçãos, em Primeiro lugar, e Estou muito Contente por estar mais uma vez no Meio de Vós. Então a frase "a Estrela que Anuncia a Estrela"?


Significa que é uma Estrela que é Seguida por uma outra Estrela. O que é uma Estrela? É algo que você vê, você sente, quer na sua Cabeça com 12 Estrelas Virtudes ou que Você Vê no Céu.

Essa que vê no Céu é algo que Brilha e tem uma forma de Estrela, aliás. Então, se Maria lhe Disse que era uma Estrela que Anunciou outra Estrela, você deve esperar para ver uma Estrela e esta Estrela é seguida por outra Estrela e Esta Estrela é Profundamente Diferente de Todas as Estrelas você vê.




Então, Primeiro, eles vão Ver. O primeiro será a Noite e não Durante o Dia. O Segundo Será o Dia. Uma Estrela, se você quiser, é uma Vibração, é uma Consciência, assim como o Sol, assim como a Terra, assim como você, assim como nós.



É Uma Consciência Transportadora e como se Poderia dizer, uma Codificação Vibratório. O Sol, a Codificação Vibracional, você Vê de Manhã Cedo. Aquece Você.

A Estrela, que Traz uma Outra Forma de Codificação Vibracional.











Em Astrologias Antigos Caldeu e outros, o Cometa, Estrela que Aparecem no Céu e até mesmo Meteoro que Passa no Céu mas são impontantes. O Cometa, é Diferente, Porque Vamos ver Vários Dias Várias Semanas, Depende, Move-se, em Alguns Locais e, Dependendo de Onde se Pode Ver, Isto Significa Algo.

Da Mesma Forma você Trânsitos Astrológicos que Significa as coisas para a Personalidade. Essa Influência, como você vê a Olho Nu para os Olhos, tem uma Ação, desta vez, não em uma Pessoa, mas em todo o Sistema Solar e, Dependendo de Onde a Mentira Estrela se Encontra.

Falo para a Antiga Astrologia, Caldeu, por Exemplo, Você terá Informações Precisas Sobre o Significado desta Estrela que Passa ou Este Cometa .

O Significado, Lembre-se, é uma Mudança na Consciência da Humanidade Global. Esse é o Ponto mais Importante. Neste Caso, Qual é o Significado da Passagem da Primeira Estrela é uma Passagem Priori foi em Leão e depois, em Virgem e Agora.

Então Isso Significa que a Chegada do Mestre Leão. O que é o Mestre do Leão. Isso Ocorre Porque o Sol é um Sinal Leão do Sol. O que é o Torque Vibratório do Sol e da Virgem? Isto é, é Claro, o Sol Cristo / Miguel e Virgem, isto é, Maria.


Mas Sobre a Segunda Estrela, então Portanto, não, isso é outra História. É Preciso, em Primeiro Lugar, o Primeiro Estado de Ser.


O Segundo Sol irá se Manifestar a Vibração Fogo que irá Acomodar KI-RIS-TI Então Porta KI-RIS-TI como todos os Caminhos e, Acima de todas as Portas que estão Relacionado com a Implantação da Luz , que se Manifesta Hoje por uma Percepção de Peso, Calor, às vezes, mas é Algo que se faz sentir como um Ponto ou uma Área que é Sensível.

Em Relação à Porta KI-RIS-TI, O Pulso da  Luz de Cristo, a este Nível, Dará uma Vibração ou um Calor muito intenso que não é apenas Sobre o Ponto que Corresponde a todas as áreas, no meio das Costas, Entre as Omoplatas.

 É um Calor, Dor, Batimento Cardíaco, como se o Coração Bater para trás. Às vezes pode ser uma Dor. Às vezes pode ser uma Respiração Soando. Esta é uma área Sensível, um Pouco, você sabe, como você tem um Azul, a este Nível, ou como se você Moveu uma Vértebra quando a Dor é Requintada, vamos dizer.

As Portas são Perceptíveis, da mesma Maneira que você Sente as Estrelas, mas, se Pediu a todos como o Espirito se sente as Estrela, em Primeiro lugar, não se sente a Mesma Estrela. Então, alguns dirão, ela "pica", outro "está Ficando Quente," outros "é Bobo" outros "Dói" outros "é Intolerável ".

No Entanto, é a mesma Vibração que está Aqui, mas cada um Reflete a Vibração em uma Linguagem Própria. Mas quando dizemos Fogo é uma Sensação de Calor, é Claro. Vai ser uma Sensação de Gelo. Lá, o Espirito é Realmente um Calor. Ele Aquece.

Porque Esta Nova Consciência é Inteligente, o Espirito se adapta também. O quê? Na Terra, isso, você Sabe. A Resposta à Passagem da Primeira Estrela Nível Terrestre e no Nível da Consciência Humana, Dependerá da Aprovação da Segunda Estrela, mas é muito Curta, Digamos.

Quando Eu Ouço "Passagem", Entenda que as Vibrações que Chega na Terra, já há Algum Tempo, elas são Três. Você tem a  Radiação Ultravioleta, por Iniciativa do Arcanjo Miguel, por um Efeito de Derrame Solar Diretamente na Terra.





Você tem uma Radiação Especial que vem de Sirius, que é a Radiação do Espírito Santo. Você Radiação do Centro Galáctico, Alcyone. Você tem o que você Chama o Cinturão de Fótons, o Cinturão Luz qualquer que seja, que um, ele é Fixo.


cinturao_asteroides(restos de Maldek)






É Você quem está se Movendo, neste Sistema Solar ai. Mas a Radiação que vem da Fonte, Alcyone, é sempre no mesmo local. Mas você tem um sistema que foi usado para Retransmitir o Espírito Santo.



O Sistema que foi Usado para Retransmitir o Espírito Santo é, Naturalmente, Transmitido, de alguma Forma por uma Consciência. Isso é o que a Segunda Estrela.

Dazzling Diamonds of Trumpler 14


Assim, a Radiação do Espírito Santo, o que Correspondeu à Abertura do Primeiro Portal Intergalático à Terra, Agosto 84 eu ainda estava vivo, será Agora Revelado para a Consciência da Humanidade.

Então, Tudo o que é Consciência de Eventos. O mais importante é o Evento da Consciência. A coisa mais Importante é estar ai onde você está, com base no que você tem que viver Dentro de Você. O Exterior, para muitos de vocês não vão querer dizer nada. Como eu disse uma vez, não é você que desaparecem, é a Terra. Você vai ter a idéia, hein.


Qual é a Vibração do Merkabah Interdimensional a Vibração da Merkabah Interdimensional, é que você viveu, às 19h . Isto é o que você se Conecta através da Fonte de Cristal de Bindhu Uns com os Outros, este Veículo é a Jerusalém Celeste Luz ou seja, a Jerusalém Celeste, que é Trazido por Metatron.

Então você está Conectado, nas Fases de Alinhamento, na Coroa Radiante da Cabeça. Este é dissolvido na Luz, com diferentes graus para cada.


O que você vê no céu são as luzes amarelas, vermelho ou azul às vezes pulsam no Céu.

É só o que você Chama a Atmosfera Loreal que está Profundamente Alterada por causa da Desintegração de Diferentes Envelopes. Então você vê, com os olhos, já não é Exatamente o mesmo que o que você viu antes.








Isso Significa que a Radiação Mudou. Isso Significa que Você ver Outra coisa, sempre no Mesmo Lugar, Porque, Simbolicamente, o Céu se Rasgou, e o Nível Atmosférico, Também. Lembre-se que já antes da Libertação do Sol, Houve uma Comunicação por Lacuna na Magnetosfera, Entre o Sol e a Terra.

Obviamente, esta Conexão Elétrica  do Segundo Sol Mudou a Composição da Magnetosfera, e da Heliosfera e, assim, o que você Vê não é a mesma Coisa. O que o Olho Percebe não é mais o mesmo.

Cada Estrela é um Holandês. Poderia ser Todos os Tipos de coisas, desde o Momento em que você Aceita que o Sol é um Holandês e Também que a Terra é um Holandês. O que Chamamos de um Navio, no sentido Etimológico, o que é? Isso é algo que se Move.




Assim, no Consciência Unificada e o Nível do que Existe em Nossas Dimensões, não há Nenhuma Diferença Entre o Sol e Miguel. Estes são todos os Dois, de Navios. E eu Também Sou um Holandês.

E não é uma Invenção da Imaginação. É Verdade a Estrita. A Estrela que é tão Holandesa de Inteligente. É Apenas a Visão da Terra, o que está Relacionado com esta Falsificação, o que Faz você Acreditar que o que você Vê é a Realidade. O que você vê não é a Realidade, Porque você está Trancado em um Negativo.

O que você vê, o que você Aparecer em Preto, para nós, não é Preto. Ele é a Luz. É como se o Palco. É uma Decoração, como quando Dizemos que tudo está em você, Estamos Falando Sério.

Você, você vê algo do Lado de Fora, mas o Exterior não existe. É isso que você está Lutando para Viver. Tudo é o Interior que você é. Tudo fora não é uma Projeção. Este é um Conjunto de Teatro.

Então, é Claro, quando você está na Consciência da Personalidade, a Ciência vai Provar que o Sol está em uma Temperatura, há Reações Nucleares no Sol, mas aqueles que Andam no Sol saber que isso não é Verdade.

Este é Precisamente o Fato de ser Trancado na Terra que Cria essa Ilusão. Nas demais Dimensões por Exemplo, nas Dimensões Intra-Terrestre, não há nenhuma Luz Vinda de um Ponto. Luz, é em todos os Lugares.

Lembre-se que como lhe disse que alguns Anciãos e alguns Arcanjos você Geralmente Executados por estar localizado em um Corpo e no Tempo. Quando você é Multidimensional, ou você está Localizado em um Corpo ou Localizado no Tempo.

Você não Pode Aplicar o que você vê com os seus Olhos e que você Entende com o seu Cérebro sobre o que Acontece do outro Lado. Não tem nada a fazer.

Então, é Claro, no Astral, nos Velhos Tempos, quando deixarmos este Corpo Morrer, nós Ficamos no Astral. Simplesmente, teve uma Diferença de Densidade.

Ver, mais uma vez, uma Luz do lado de Fora, nós Poderíamos ver os Anjos, nós Poderíamos ver os Membros da Família. Casas no Astral, belas Paisagens, mas Astral que Foram Modelados sobre o que Existia na Terra. Mas tudo o que não Existe.


E a Passagem da  Primeira Estrela, irá promover a Passagem para a Unidade
Espirito vai desencadear o Choque da Humanidade e, Portanto, a Unidade de Passagem, para alguns. é a relação entre a Chegada da Estrela e foi Anunciado como Fechar a Porta KI-RIS-TI


É a mesma coisa. Quando Cristo É, não há nenhuma necessidade de Porta. Quando tudo se Torna Luz Branca, a Porta não tem Razão de Ser. Quais são as Portas.  Foi Explicado pelas várias Intervenções que você tinha, há um pouco mais de um mês.

As Portas estão Enganchando Estruturas Corpo Estado de Ser. Eles são Estruturas de Conexão Interdimensionais. Esta é a Implantação da Luz das Estrelas, neste Corpo Biológico. Esta é a Finalização do Corpo de Existência, a Reconstrução do Corpo de Existência.


Tendo-se Tornado, você mesmo, a Luz, não há nenhuma Razão para diferenciar entre o que é a Nova Dimensão e a Dimensão da Unidade. Quando algo se move quando você Move alguma coisa, você se Move sem Pensar, Eu Acho.

 Há até mesmo Automático, que é Chamado. Então, todos essas Novas Vibrações OD, ER, IM, IS, AL, a Coroa Radiante é o Retorno do seu  Estado de Ser. Eles são Potenciais Espirituais, que Foram Removidos, Retornando.

Por isso, é Normal que, voltando, o Espirito Re-Manifestada na Consciência, não é? Mas uma vez que ele está Instalado, na Íntegra, e você se torna Presente, não há nenhuma Razão para se sentir como tal.

Quando você move um braço, você não precisa dizer que você sente os ossos do braço que se move. O movimento é, não é. É a mesma coisa para o Corpo de Existência.


E  as Portas são Ativada, sentimento deve ser forte ou eles podem ser muito fraco
Nem um nem o outro, mas o Marcador Essencial é sempre, é o Espirito Permanecerá para sempre, a mesma coisa. Você está em Alegria ou você está com Medo.



E o  Ponto de Visão, que tinha sido falsificado e que agora foi Ajustado, quer ver a outra Dimensão Isto é Exatamente o que está Acontecendo com aqueles que Estão Abertos:

A Abertura do Canal Comunicação com Maria à esquerda, a Percepção Vibratória de outros Planos. É uma Combinação de coisas. Para outros, é a Visão Etérica, etc, etc, as Partículas Adamantinas da Visão.

E Começa os pequenos pontos que se movem rapidamente são Partículas Adamantinas totalmente. Isto é Exatamente correto, e eles estão se Tornando mais Numerosas, mais e mais Rápido se você observou. E, em algum momento, o Céu se Tornará isso e, vós, o Espirito se tornará.


E quando Confrontado com um lugar que Reduz a sua Vibração, é Abandonar a Luz é para Continuar, por exemplo, a viver neste lugar. Como disse, você está onde você está . Se você Acredita que dependem de Circunstâncias Externas para alcançar a Unidade, você não está Pronto para encontrar um bom lugar.

Não há nenhum outro lugar você mesmo. Esta ainda é uma visão muito dualitaria de querer fazer tal lugar. Partículas Adamantinas são muitos Hoje tão Importante, há mais de 2 anos atrás, mais de 2 anos quando o Arcanjo Anael Começou e Expressar essa noção de Abandono, o que diferente de deixar ir, huh.

Hoje, já não significa nada. Onde quer que esteja é o lugar certo, porque o único lugar para viver a Unidade está Dentro, não sem. Como seu olhar Recai sobre a sua vida Pouco, o que você vai Comer, o vizinho sobre onde você deveria ser, é hora de se perder nele. Vibração, não Pode Subir no Auto Interior.




E apenas a Unidade se Conecta por Abandono à Luz, Auto Interior. Se você está na Prisão, você está no Ponto da Morte, não vai mudar nada. É uma Ilusão Acreditar que Foi possível há 2 anos, Porque eles são 2, 3, muitos Seres Humanos viviam Impulso para mudar algumas coisas, precisamente para dar as Condições de Vida para isso.

Mas Hoje a Luz, é em todos os Lugares. Pergunte a si mesmo, ao invés, a questão se você não mora do porquê de você, você não vive e não acusar ou lugar, nem marido nem esposa, nem os pais nem as crianças . Já não é permanente, tais explicações.

A Quantidade de Adamantina Luz, Unidade, que Flui na Terra, é impressionante. Por isso, é ai, em todos os lugares. Agora, é claro, os seres que não estão Abertos para os chacras Superiores, o que está Aberto? Este é o chacras inferior. Ele explica tudo que você vê na Terra e, novamente, sempre dissemos que a Luz tem nada a ver.

Enquanto você acreditar que você depende do que você vai beber, a vela que você vai virar para a oração que você vai fazer, a cor da roupa que você vai usar, você se afasta consideravelmente, Unidade .

Estas são desculpas porque, nestes casos, se você não vive, você diz, "é porque eu não tenho a cor certa", "é porque eu não tenho o direito lugar "," é porque eu não tenho o marido certo "," é porque eu não tenho sorte. " Ela não existe. Isso não é Verdade.

Estes são Falsos Álibis. Então, é claro que é Melhor para se viver Unidade em Circunstâncias Agradáveis. Mas se você está Unidade, as Circunstâncias se Tornam Necessariamente Agradável, porque eles não dependem da sua vontade de querer mudar uma coisa tal ou aquilo.

Mas a Luz da Inteligência Atuará para você. Como Era Chamado nos Velhos Tempos? Divina Providência. Unidade de Estar, é Extrair qualquer Projeção. Esta é a maneira Fora de sua Própria Vida agora, Enquanto aqui vive e Presente no Corpo, mas fazer o Pirueta e Lançando Consciência, Compreender que você não é Esse.

Então, se você Cair em querer mudar o local, quer mudar um Alimento, quer mudar Marido, Mulher, lugar, você não Entendeu o que é viver. Segurando Formalmente uma Ilusão. Gostaria de ter falado com você gosta de que há 2 anos.

Hoje em dia não é as mesmas Condições. Hoje você tem os seres humanos que estão vivendo essa Transformação: eles não fizeram nada e perguntou durante a noite, eles se Encontram em Estados Vibracionais tolos. Eles têm o Coração no Fogo, eles Cabeça Luz, eles Montaram Kundalini, que eles sequer sabem o que é. Eles nunca ouviram o que foi dito e vivem.

Como você explica isso? Eles são simplesmente mais humilde e simples. É tão simples como isso, mesmo que eles não sabem. Há um monte de pessoas que estão muito mais Perto do Coração que aqueles que Buscam Luz. É, talvez, muito Difícil dizer, mas é a Verdade Estrita. E tem sido sempre assim, em todos os momentos.

Vocês são seres que viveram a iluminação e o que pediram nada. Eles não eram mais prováveis ​​do que outro. Simplesmente, eles estavam em suas vibrações, mais perto de vivê-la e eles viviam. Um amigo é um exemplo. Gema Galgani lhe disse, Hildegarda de Bingen também ela, porque ela tende ai.

Mas, por Exemplo, um Amigo, ou outras Antigos viveu este, como este: uma Varinha Mágica, por assim dizer, visto Externamente. Ou, outros vão viver depois de uma Crise Existencial Monumental.

A Perda de um Ente querido, que é o estresse mais importante, será aberto para a Luz. Todo Mundo é Diferente. Mas entenda, por que eu quero dizer. É que nestes momentos específicos, que são agora eu digo desde Janeiro que agora, há mais do que as circunstâncias externas são favoráveis.

Só Circunstâncias do Interno se Aproximando de você ou levá-lo para longe da Unidade e não há nenhuma maneira para Fora. Contanto que você não tenha Entrado em sua Cabeça e em seu Coração, você não vai penetrar no Reino dos Céus, mesmo se você Bater Palmas e Pés.

Você está Dito que é o Interior que lhe ao falar sobre Consciência e Vibração. Assim, a Vibração, mais uma vez, pode ser Expressa por um calor, sensação de peso, mas o que você quer é algo que é vivido e sentido. Sem isso, o que isso significa? Acontece na Cabeça.

Quando Ma Ananda Mayi quando Gema, lhe fala da Consumação do Fogo do Amor, você acha que isso Acontece em sua Cabeça? Quando Teresa disse que viu algo, mas é um Sofrimento Terrível enquanto viva, hein, você acha que ela inventou o sofrimento e que esse sofrimento Entra em Contacto com a Aparência mais Inaudita do Amor de Cristo?

É Verdade o Estrito. Deve Sempre, diferenciar o que você pensa com a Cabeça o que você pensa com a cabeça o que você vive, na verdade. Sem isso, como é que você ser honesto com você mesmo? Eu mesmo falando sobre Transparência. Você não pode Enganar você e você não pode Enganar a Luz. Então você tem apenas uma coisa a Fazer: Abandonar-lo para a Luz.

Que emoção? Emoção é característica da vida, dentro da personalidade, uma vez que toda a vida da personalidade é baseada no desejo, atração e repulsão, bem, o mal. Emoção encaixa mais ai.

Se você Estiver Estabilizado no Coração, se você vive o Coração, não há nenhuma Razão você Prevalecer uma emoção. Se você tem emoções oscilam é você: você faz o ioiô entre o corpo de desejos e o Corpo do Coração. Se você tem emoções, ele apenas reflete isso. No Coração, há mais Emoções. Assim, Apenas para estar no Coração.

Todo o Trabalho Espiritual na minha vida, em todas as Tradições sempre Foi o de Fazer um Trabalho que você subiu Acima da Vibração, ou seja, Acima do Corpo de Desejos. Então você não vai me Perguntar, neste Período Final da Humanidade, como, Novamente, Fora de Emoções.

Se você Estiver em emoção é que você vive o corpo de desejo, qualquer emoção. É um ou o outro. Eu já lhe disse. Mais e mais, há mais oportunidade de ser o rabo entre duas cadeiras: você está em uma cadeira ou você é de outra.

Se você Fizer isso, mais uma vez, o yoyo, assim, o Risco de Encontrar-se no Chão, isto é, de não ser capaz de sentar-se, realmente, em uma cadeira. Então você tem agora estabilizado no Coração, isto é Parada com as Emoções a repentino eu estou no Coração, de Repente eu estou na emoção.

Sem isso, o Espirito vai jogar você, Realmente, nas Torres, quando a Luz vai Realmente invade este Mundo. O que você vai fazer nesse momento? O recurso, além disso, do Abandono à Luz frente, como agora, que é precisamente por não mostrar emoção. Você não pode Abandoná-lo para a Luz, se houver uma Emoção.

A emoção mantém o corpo de desejo e você congelar em personalidade. Então, eu não sei. Use o que lhe foi dado: a Respiração, a Ativação das Portas, Estrela, Trilhas, Unidade Yoga, eu sei. Eles são pessoas que receberam completo .

Lembre-se que o Coração não é uma Emoção. É um Estado. Que Alegria, que estamos a Falar não é uma Emoção. O Samadhi não é uma Emoção. É um Interior, e não para fora Mecanismo. Então, enquanto você está fora que é característica da emoção, projeção, desejo, mente, você não pode ser girado para o Interior. Esta é a partir do pipeline. É muito simples.

Você já viu, em um tubo, passar água em uma direção e a outra na outra direção? É necessário, Realmente, Agora, olhe para você, você mesmo, como você é. Não vale a pena Fazer Auto-Indulgência. Você pode mentir para você mais.

Assim, para Reforçar o que lhe disse Arcanjo Anael e o que dizemos todos os dias um pouco mais, Posicione-se, Aqui e Agora como diz o Arcanjo: hic et nunc . Se você está no hic et nunc, totalmente no momento, a Luz Adamantina Penetra. Você não precisa para expressar um desejo. Você não precisa ter medo. Você não precisa de se concentrar.

Seja relaxado e mais Relaxado você estiver, mais você Receberá em vós a Luz que vem em você, porque em Breve se Tornará este Fogo Perceptível para todos. Mas, Fogo, ele é Percebido por todos, mas o Espirito deve Ir, e Ele Chega em Casa, onde é aberto, não onde ele está Fechado.

Por isso, é melhor que ele vem de cima do Coração, mas não de baixo exceto, talvez, para a Kundalini, mas isso é as pessoas que já abriram, talvez , outra lareira, especialmente a cabeça. Mas, não tenha medo, nem, também, sem espera.

Luz, sempre dissemos, ela é ela mesma. O que você faz? Você é Retornado em um Processo que diz Respeito ao Conjunto do Sistema Solar e não sua vida pouco. Esta é a vida que Muda. Esta é a vida que sobe em outra Faixa de Freqüência.

Agora, se você quer Ficar Conectado ao seu Pequeno corpo, seu Pequeno Conforto para sua Pequena Família, viver o que você tem que viver. Agora você não tem que ser Ansioso, porque, de qualquer maneira, mesmo se você vive ai, você vai ir para onde você precisa ir.

Então, o que você se Importa? Lembre-se eu Encaminhá-lo para o que Sri Aurobindo disse os 5 Estágios de Choque. Quinta Dimensão.

Então Você Pode Negociar, desde que você quer, Hein.

Mas, Agora, é Hora de Negociar Nada. É Hora de viver o que está vivo e que você está Experimentando é Exatamente o que você deve Esperar para viver.

De Qualquer forma, olhar para o que eu disse para os seres vivos deste Fogo sem Sequer saber que ele é Chamado os Chacras, mesmo sem Conhecê-lo é Chamado de Níveis Multidimensionais: ainda Vivem. E Então você Começa a Pedalar, Pedalar e Espero poder Experimentar algo que não está Vivo. O que posso dizer?

É que é a sua Vibração. Então, a Partir desse Momento, se um Caso ou outro, Aceitar que você vive. De qualquer Forma, não há outra Opção a não ser Aceitar o que você Está Enfrentando. Você me Explicar como pode fazer o contrário, Seja como uma Unidade ou Dualidade, Também.

Então, a partir do Momento que você tenha Entendido esta Equação, essa noção de como vamos dizê-lo, Inevitabilidade, o que você faz? É como eu disse: "Esta Noite, o Sol está" ai e dizer-me: "Não, não, eu não quero que o Espirito define." Ele vai ficar parado, eu lhe garanto.

Então, se nós lhes Dizemos que a Luz vem em Todos: Ela Chega na Íntegra.

O que você Pode ser e o que pode ser? Você está Exatamente no lugar certo, no Interior de você e Fora de você. Há apenas Aquiescer o que você vive e tudo vai Ficar Bem.

Acima de tudo, Lembre-se que você está em uma Área da Terra, ainda Relativamente Feliz, certo?

Em uma Região onde, em Relação a outros Povos no Presente, você ainda é, a alguma Forma de Riqueza, Certo?

Você não está nos países que estão completamente submersos pela Água.

Você não tem um Vulcão ao lado de você.

Tudo o que você tem que viver, vivê-la. Eu enviar-lhe todas as minhas bênçãos, todo o meu Amor e digo-vos e Desejo-lhe, Sobretudo, uma Noite muito Boa.

Cuide de si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário