ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 9 de janeiro de 2016

SÃO 24 CONSCIÊNCIAS NA COMUNICAÇÂO

Ramatan E Agora Qual  é o Nosso Papel?

Lembre-se de Meu Irmão que Estamos sob seus Passos desde 320 mil anos, que Governam este Planeta para Trazê-lo para sua Santidade, sua Sacralidade, que
nós Mesmos Somos Passado, Conscientemente e Voluntariamente, nesta 5
Dimensão, Manutenção de um Corpo de Terceira Dimensão, embora Profundamente Diferente de seu.

É direito de agora Entender que, se nos é Permitido Hoje para desvendar as Primeiras Transformações advinda na Frente Quando o Novo Sol Entrará em Manifestação neste Planeta, é Extremamente Importante que você Entenda a Relação Entre Você e Eu.




E a Ligação é Primeiro Link Relacionado com um Contrato Específico, que não é um Contrato Principal, mas um Contrato que Fizemos com este
Planeta.

Nós Concordamos em seguir a sua Evolução, Desenvolvimento, Digamos assim, para uma Maior Santidade, isto é, mais Unidade e Fomos os Fiadores deste Mundo, em sua Evolução neste Mundo de Superfície.

Não Apenas como Irmão mais Velho, mas também como um Guardião de Vibrações Emitida pela Luz, para que você Possa Explorar Livremente o que Decidiu Explorar, ou seja, a divisão, separação e alienação da Fonte.

Em Verdade, a sua Experiência, de  Tempo Doloroso, também nos Permitiu Enriquecer o nosso Conhecimento e Organização da Luz de Acordo com Novas Experiências que você viveu em sua Superfície de Mundo de muitos, muitos
Tempo.

Isto Tornou Possível a Compreensão de um Número de Mecanismos que Ocorrem quando a Entidade viva Depois que a Fonte está se Afastando cada vez mais da Fonte Perder Consciência da Realidade de sua Origem. Isso ajudou a entender o que você viveu e Integrá-lo na Tela de Luz.

Ou seja, divisões, nomeadamente guerras, ou seja, invenção, um pouco estúpido que você tenha chamado dinheiro que serve como moeda e corresponde mais ao que se poderia chamar um macaco porque dinheiro na troca, não há é pior do que aquela coisa que você criado porque o câmbio ainda é desequilibrado.

Não é um Equilíbrio, mas um Desequilíbrio Permanente. Igualmente Estados Emocionais que você criou-nos certamente nos divertiu em algumas ocasiões, Especialmente quando se Desarrolhou em criações ou criações de Sonho sobre Unidimensional Media, 2-Dimensional ou de Reprodução de sua Estrutura em 3 Dimensões, tais como Arquitetura ou Escultura, mas Também a Pintura.

Através desse você fosse Capaz de Projetar a sua Vida Interior, que Foi se Afastando da Verdadeira Interioridade, nós Incluindo a Experiência que você viveu foi Capaz de Enriquecer o Universo Profundamente, que o que
Como Passa a Proliferação de Fontes.

E essa Imagem Refratada Infinitamente Realmente Retornos para uma Imagem da Fonte de Separação, Divisão e Aparente Ausência de Luz. Mas, como eu
disse, Conseguimos Integrar tudo isso em Nossas Estruturas Geodésicas para você se dar ao Luxo de ir para as Profundezas da Experiência que você teve que Viver e de ter Chegado Agora neste Momento mais Profundo.

E Lembre-se deste Conceito, este Plano Legislação Passando é a Inversão que Acompanha a Passagem da Vida para a Morte, mas também da Encarnação, que é o que Foi uma Inversão de Marcha muito Especial. E a Reversão vai Acontecer em um Tempo muito Curto neste Sistema Solar, irá Induzir um Encontro Consciente Entre o que Somos e o que você é.

Isto não pode ser de Outra Forma, Porque, de Fato, a Partir deste Momento em que o 3 Dimensão Começa a Ouvir e Vontade de Reunião, Casamento, Fundir 5
Dimensão, Necessariamente Conectar Diferentes Povos.

 E Isto em Todos os Sistemas Solares Porque, na Verdade, Todos os Planetas são Ocos. Todos os Planetas Podem se Tornar Planetas Sagrados desde o Momento em que eles Concordam em não Deixar Morrer Fonte, Fonte de Cristal, este Cristal Joia que Reflete o Pai / Central Sol em Planetas.


Temos Mantido o Fogo Sagrado. Nós Permitimos que a Terra não se mover longe deste Princípio de Santidade, para que um Dia, Agora Chegou, o Dia da Reconciliação, o Dia da Reunificação. E nós Somos parte de sua Reunificação, Somos parte, não é o mesmo da Humanidade, não da mesma Forma, mas, no Entanto, Somos Irmãos.

E Nós como Irmãos devemos Descobrir. Em que Participa este Item. Ele Permite que você Estar Ciente das Leis Unidade, Leis Multi-Dimensionais que Prevalecem em Mundo que não têm nada a ver com antigo Seu.

Assim, os Acontecimentos que devem ocorrer na Superfície do Planeta, mas também à Superfície seu Corpo enquanto você ter Entendido por 2 capítulos serão elementos Essenciais da Revelação, para Colocar Face a Face como em um Espelho, como para lhe Permitir Absorver esta Nova Luz que vem para você.

Esta Organização da Vida Luminosa irá Permitir que você a Aceitar e Deixá-lo
Deve Acontecer. Com Efeito, quem ainda esta Nesta 3 Dimensão, a Escolha é Querido Amigo muito Simples,: ou Há Resistência ao que está Chegando, há Render ao que está por vir.

E, em Seguida, sua Luz será Testada a Capacidade. A luz de capacidade é tudo menos Resistência. A Capacidade de Luz é o Abandono à Luz. Abandono
A humanidade se tornar a Luz não Reflete o Abandono da Unidade, Abandonando o seu Self, mas, pelo Contrário, a Integração do seu Auto à Luz.

Embora Eu Entenda que a Luz pode assustar em Particularmente por causa de suas Estruturas Biológicas são tão Ligados, por Medo de Falta, o medo
Vacuidade e Medo de Falta de Luz que foi Transformado em um medo de tudo da corte de justiça a falta. Estes medos que Induzem você a Padrões Repetitivos de muitas, muitas vezes, que Limitam a Aparência da Luz e que são todos os obstáculos ao desenvolvimento de Luz que você é.


E o Grande Seleção em Breve você vai ter que Fazer, Independentemente da sua Evolução tão Querida, que você Chama Espiritual, vão Aceitar a Luz e Retornam ao Abandono à Luz ou para Voltar  para Terceira Dimensão com a Resistência. Nós fazemos não afetará a sua escolha. Não podemos, por meio do Derramamento de Luz, para Decidir Certifique-se de Sair ou Resistir.

Caberá a você, sua Alma e  Seu Espirito Consciência, ou deixá-
Resistir para entrar em Outra Fase de Manifestação da Vida, que será novamente esta Oitava a mais ou  3 Dimensão de Separação da Fonte.



Mas é Importante Caro Leitor, e, Especialmente, para algumas almas se conexão com o Espirito e se fosse com Ele que não  Iria Deixar ir de Padrões de Comportamento Fossilizados, Arcaico, estar Ciente, a ser Informado desta Possibilidade de Luz.

Pois, Quando Chegará o Dia,  as Crianças, que tem a Alma Pura não terá Dificuldade em Deixar o que só Porque elas Reconhecem Instantaneamente
o que Vem é o Pai / Mãe Divina, Fonte Una, Criador do Universo.

Por contras, algumas almas será fossilizados cristalizado excessivamente nos padrões de operação que tenham Estado em Particularmente orientado para Estudos relacionado ao Passado, aos diagramas Relacionado com o Medo e Limitações, apesar de Reconhecer alguns dos que vai Acontecer, vai ser Difícil de deixá-lo ir, se Render a Esta Luz.

No Entanto, não Haverá Escolha, mas Cria Executar e Realizar ou de Resistir. E em que o Espirito Pertence a você, Caro Leitor, para Divulgar essas Informações, não como uma Realidade última, que seria Errado Novamente, mas para Compartilhar essa Noção de Abertura à Luz, a Primeira Gotas de Luz, deixar Entrar a Luz e não de Resistência.

Isso é Extremamente Importante, Independentemente ou sua Religião ou o que quer Crenças. Ela pertence a você, através de sua Liberdade Essencial,
Assumir a Responsabilidade, para não Dizer, o que Também seria um Erro, mas a Ressoar Almas com sua Capacidade de Ser uma Pessoa e sua Capacidade de ser Filhos da Luz e da Possibilidade desta Nova Luz e Novas Leis.


Em Resumo, é até você para Passar Informações como um Potencial Real no Curto Prazo, como algo que pode se Manifestar. Se você acredita ou não a Realidade do fenômeno. É importante que os Seres Máximos neste Planeta estão Cientes desta Possibilidade, mesmo se eles consideram isso uma Utopia ou um Sonho, como algo que é muito Individual a Realidade de todos os Dias.

 É Conveniente que, em Algum Lugar em sua Consciência, eles sabem que um
Quando Dada a Efusão de Luz vai ser Tal que não Haverá nenhuma Escolha a não ser Render-se ou a Resistir. Este será o seu Último Ato da Separação da Vida, pelo Menos para este Ciclo da Humanidade. Renda-se ou Resistir, não é a Palavra de Ordem.

Para Dar em I AL Uno, Aceitar ser Um ou Resistir e ir mais Longe na Multiplicidade da Divisão. A Escolha é de cada Alma se voltar ao Espirito o Self.Não existem limitações que gostaria de voltar a jogar. A Limitação só pode vir de Presente Eu Chamo isso de Fossilização de seus Padrões de Funcionamento do Cérebro e da Consciência.

Mas Admitir que, mesmo se você uma vez ouviu falar sobre o que pode acontecer, você será Avisado. Isto é o que o Professor disse, "manter sua Própria Casa Limpa, Porque você não sabe Tempo ou Quando o Eu Sou voltar. " A melhor hora, a Hora da Ressurreição.

E como foi Mal Incluído no seu Escrito e Como Ele foi Mal Interpretado por sua Teologia é de Cerca de Chegou. Esta Ressurreição não é uma Ressurreição do Corpo, mas a Ressurreição do Corpo Final isto é, sua Principal Fonte de Luz que você é.

Esse é o Significado da Ressurreição do Corpo como tem sido tão Mal Implementada pela Igreja Católica. E o Significado da Redenção, como ele foi tão Mau Incluindo no budismo tibetano. E Significado, em todas as Religiões, que foi Distorcido por a Aparência da Luz viva, o Retorno de Cristo, como alguns chamam.

Não é bem obviamente o que você Acredita, mas Simplesmente para a Presença de Unidade de Luz. E de Frente para a Unidade de Luz, você terá a opção de Retornar a Luz Unidade ou Entrar em mais Divisão e na Oposição.

Não haverá julgamento de nossa parte ou de opiniões de outros seres humanos. Este Momento será um Momento que vai Durar um Curto Espaço de Tempo. Vai Durar Apenas Cerca de 72 horas. E durante essas 72 horas tudo será Cumprido.

Você vai, em sã Consciência, Escolher a Luz ou Escolher a Resistência à Luz. E se você Entrar em Aceitação, laissez-faire e Render-se ao Inteligente de Luz que vem, neste Momento, Estamos Plenamente Revelar Quem somos, o Nosso Papel,
nosso Foco.

Nada do que Foi Escondido até agora você vai ser Escondido. Tudo será Revelado a você Porque, A partir do momento, como eu disse, um pouco mais adiante neste Capítulo, Quando você vai Voltar na Unicidade de Luz, você terá Acesso a todas as Fontes de Informação e em Tempo Real, como você diz, uma vez que você Começa, através deste Meio, Fora do Espaço Tempo / Luz. Você volta para a Luz Viva. Você vai se Tornar a Luz Viva.



A Humanidade se Tornar Novas Vidas Sociais Na Aurora de um Novo Céu e uma Nova Terra, Você é o Filho de Amanhã e o Criador do Amanhã.
Caro Leitor e Querido Irmão, que Agora vai Entrar em um Partido que, aos Nossos Olhos, nós, Pessoas do Interior da Terra, uma Parte Essencial, mas Também é uma Parte Essencial em seu Mundo, mesmo se você não Entender todos os Meandros.

Isto é o que nós Chamamos vida social. Esta vida social é Marcado Principalmente por Meios que têm sido Feitos disponível por um Longo Tempo, Mas também Usando todas as Vidas Existente Independentemente
Reinar.

Este Existente e Permite que a Organização da Vida Social Significa é Chamado de "Comunicação". Ouro . Seu Mundo distanciada e separada de 3
Dimensão Experimentar, uma vez que este é mais de 50 000 anos. Agora, modos de Comunicação que fazem Parte da sua Vida que seja Modos distanciou e comunicação separada.

Nós vamos falar em Detalhes, se quiser, em um segundo tempo, os vários modos existentes de comunicação entre as entidades de vida.

Mas vamos primeiro dar-lhe os Elementos que irão Fazer o que você Estará em sua Humanidade quando é Tornou-se  Um e o que fazemos, de nossa parte, de 300 000 anos, na Comunicação.

Quando você fala sobre Comunicação, Respeitá-lo, você ainda está Pensando em Comunicação utilizando a linguagem ou o reconhecimento específico de sinais que destaque relação de dois sistemas vivos.

Isto Corresponde à Teoria da Informação que se desloca de um informações
Sistema vivo para outro Sistema vivo. No Entanto Comunicação que você sabe que Funciona em sentido Extremamente Específico que ir na direção da divisão.

Com Efeito, um líder vai falar, por exemplo, para a Terra, mas nunca viu uma Massa de falar com um Líder, se não for para através de alguma forma de extrema insatisfação que pode levar, como foi o caso da França, a Guilhotina, para o seu Rei, no ano 1792, por Exemplo.

Geralmente a Comunicação é em Casa Uni Direcional. Ele começa desde a cabeça até chegar à base. No Entanto, existe, e você tem- compreendido por muito Tempo, uma Comunicação Horizontal que Constrói Relacionamentos Entre os Indivíduos 2-2, mas, mais uma vez, por meio de qualquer sistema vivo, de 2 a 2.

Este modo de comunicação e troca de informação também Funciona, é Claro, à Luz, e nas Células Nível de Organização Geral do seu Sistema 3-D.

O que você Precisa para tomar Consciência, e vamos Experimentar no Final Durante um Exercício Prático é Entender que Comunicação em Quinta Dimensão não só passar nas Maneiras que você sabe mas irá Implementar outros, Canais de Comunicação Fundamentais mais Básicos que refletem a harmonia e o Respeito pelo Equilíbrio Entre as Diferentes Formas de Vida.

A Estrutura Geodésica 24 Seres às vezes se Comunica com outro Ser, como você pode ter Notado no primeiro capítulo, quando a nossa Comunidade foi Dirigida a 24 Bidirecional Consciente no Caminho, antes do Discurso é deixado para Ramatan.

Não é, Portanto, algo Extremamente mais uma vez, que a comunicação não será mais apenas em um sentido descendente, mas pode ser feito também via as Múltiplas Comunicações ao Uno e esta é a Grande Novidade de modos de Comunicação na Quinta Dimensão que levar para a Organização Espacial do Nova Luz Autêntica.

Para já muitos anos em sua Superfície da Terra, um número de canais se deu a conhecer e comunicá-las com planos espirituais, ou seja, receber desenhos tridimensionais de informações que não vêm, é claro, mas o seu Mundo Habitual
são Ultra-Mundos ou Além, se Preferir, que Correspondem a outras Dimensões.


Estas Dimensões podem ser de 3 e  4 astral 4, e a 5 Dimensão e até mesmo
 a Dimensão 18. Há muito muitas dimensões intrincados de Dimensão para uma Dimensão de 34 a falar apenas de esses conceitualizável em nosso Espírito como o seu Espírito.

No Entanto, é Importante a entender que quando Chegarmos a Consistência da Luz Autêntica, isto é, quando a Luz passa de uma forma Redonda, uma Onda Corpuscular, uma Luz Hexagonal, isto é, uma Estrutura Fractal em seis direções do Espaço, neste momento, a Comunicação pode ser Estabelecida de acordo com o Totalmente Diferente e Exigem, Obviamente, um certo Número de Estágios. Para que, quando, por Exemplo, a Multiplicidade das nossas células a 12 ou mesmo 24 Entidades Biológicas Distintas, é para uma Unidade exterior da Estrutura Geodésica, até mesmo Estrutura Interna.


A humanidade se tornar geodésica, é Evidente que o Espirito não deve ser uma Comunicação diferenciada Entre cada um dos 24 Entidades que constituem a Estrutura geodésica, mas um Modo Comum, Final dos 24 indivíduos que
Portanto, é destinado a uma Entidade Nacional ou Estrangeira à Estrutura geodésica.

É um modo de comunicação que exige ir através das ferramentas que você não sabe e, em particular, modos de sincronização telepáticos, sintonização de ideias, pensamentos e conceitos antes de aterrar na Fonte e voltar para o Alvo que está para Receber a Informação. Agora, no entanto, esses novos modos de Comunicação, portanto, Envolver sons Direcionais para Suporte que vão além daqueles que você já sabem há 52 000 anos.

No problema da comunicação é a de ser, o que você Chama o "relacional" o Espirito passa por um modo Relacional de forma verbal ou sensorial ou uma natureza vestido da forma emocional ou de sinais, é Evidente que a compreensão de um não é necessariamente a emissão da outro e vice-versa.


Que, obviamente, leva a erros na conceituação, de erros de linguagem, para
erros de apreensão, mas também erros de compreensão extremamente prejudicial. Imagine o que estar Prestes ao Estado de Ser. Você transpô-lo de país para país e você Invariavelmente um Estado de guerra ligado somente a uma comunicação que não esteja em conformidade.

Vamos chamar de "comunicação não-conforme "qualquer sistema que transmite informação que é recebida de maneira distorcida pelo receptor.

Neste caso, não há comunicação, mas não há confronto. E todos os seus sistemas valores, todos os seus sistemas de crenças, estão relacionadas a esta distorção da comunicação.

Uma vez que os Fatos Real que aconteceu, quando o seu maior Professor foi Encarnado na Terra, e que foi Deduzido, pela Escrita, Transformada 40 anos mais Tarde, você Acabar com o que você sabe Agora.

 Ou seja, uma Divisão de Espaço, um Espaço onde ninguém Entende mais Pessoa, um Espaço onde todos Entendem o que ele quer Ouvir e não o que foi Dito ou Luz Emitida por Outro, tanto através da Linguagem Verbal somente através de uma Comunicação Escrita que através de Diferentes Sinais que você Chamar Emocionais, Estruturais, Sociais e outras Convenções.


E, claro, eu não estou falando sobre on comunicação pode existir quando conta online outros elementos retornados como emocional ou como laços de sangue, caso em que a comunicação se torna completamente absurdo, em qualquer caso,
nossos olhos, mesmo que permitiu que você existe para 52 000 anos.

Estes modos de comunicação, tais como você conhecê-los no Presente e que tem Limites, é claro que você começa compreender, que a comunicação que você emite é, certamente, não uma que é recebido pela pessoa, a entidade viva recebe.

Assim, os problemas de comunicação que existem dentro -se entre os controles centrais e seu corpo, entre duas células, que são responsáveis uma série de anomalias que vocês chamam de doença como o cancro ou que você chama de doença degenerativa. O mesmo problema de comunicação conduz aos mesmos problemas ou seja, os desequilíbrios, morte, distorção e não entender.

Mas nos Fenômenos de Quinta Dimensão, onde distanciamento não existir mais, é importante estabelecer modos de comunicação alguns são absolutamente seguro e para evitar a Luz Retorna para a Anarquia você saber. Em que a Estrutura Hexagonal da Luz e as Unidades de Estrutura Geodésica
Indivíduos Organizados em Camadas Individuais 24 Permite, é claro, para Ultrapassar estes erros são inerentes a descida e a materialização da Consciência de Distância da Fonte.

Você assim, entendemos que novos métodos de comunicação estão sendo estabelecidas agora sua superfície Mundo. Mencionei anteriormente que os Fenômenos Chamados Tubos que estão a Receber uma Comunicação de outro Plano, ou até mesmo um outro Mundo. Mais uma vez, infelizmente, existe um Fenômeno de Distorção entre uma Reflexão Emitida por um sendo de Luz que, por Conseguinte, tem uma Luz Coerente Hexagonal.

 E é forçado a passar através do seu Cérebro, isto é, por Filtro de Luz que está em sua Cabeça, através de uma Perda de Informação para mudar para um sistema Hexagonal ondulatório de Natureza do Sistema, Corpuscular o Corpuscular e acenar de Forma Redonda.

No entanto, este Método de Comunicação, que é sobre o Tempo. Atualmente no Processo de Desenvolvimento Altamente sobre a Superfície de seu Planeta, no Entanto, Permite- Transmitir uma Série de Informações Essenciais para o Futuro e o Destino de sua Humanidade.


Agora, o que você vai achar que você Enfrentar nos próximos dias, quando
a Erupção da Luz  de Quinta Dimensão será cada vez mais Presente e cada vez mais Perto da  Terceira Dimensão Total.


Bem, em primeiro lugar, você vai começar a ver o tipo de fenômenos
você chama de "telepática" isto é, o pensamento de ajuste que vai ressoar
entre os indivíduos. Isso quer dizer que este fenômeno é pensado para ser responsável por aquilo que é observado no curso de sua vida que você entra na Fluidez Unidade ou Fluidez da Unidade, ou seja, os Fenômenos de Sincronicidade ou Hiper-Sincronia.

Isso quer dizer que os pensamentos são ser emitidos e você vai pegar a pessoa que emitiu o mesmo pensamento, a fim de se relacionar pensado para Pensamento Coerente. Este é um modo de comunicação que começa no cada vez mais aparecer na superfície do seu planeta e respeitar os seres mais e mais humanos que estão no Processo Abertura e Recepção do Caminho dessa Luz Famosa e busca Autêntica de Luz.


A humanidade se tornar genuína. Agora, o modo de comunicação mais importante é aquele que usa um movimento inverso do que você sabe. Hoje você tem um líder que abordou a Multidão. Hoje você tem um líder que irá Controlar a Multidão através dos vários Sistemas de ter Estabelecido que esta é Justiça, se os Políticos e isso em tudo os Niveis da Sociedade.

Você tem um Chefe de Família que comanda toda a sua família através de
ele se Comunica. E o Problema é ai, ou seja, que a comunicação Unidirecional
Necessariamente Distorce e Devoluções Memorial que vai Cristalizar em seu Corpo e levar a que você chama de doença, por vezes grave. É extremamente importante entender que em  Quinta Dimensão que não pode ser possível.

A comunicação é necessariamente bi-direcional no que diz respeito a dois indivíduos e acontece nas seis direções espaciais. Isto é, que a comunicação está indo jogar e ressoa dois sistemas vivos, mas não o único 2 sistemas vivos, mas em Outras Dimensões irá Reunir todo o Tecido Social e todos Participantes do Tecido social que é dizer que não pode Haver Qualquer Comunicação omni-Direcional. O mais importante é de entender que o movimento de inversão e inversão que existirá na Quinta Dimensão.


E irá refletir o fato de que isso não será um líder que irá abordar a massa, mas
massa que terá como alvo uma Unidade. E os movimentos são possíveis em duas direções. Que mudanças tudo porque, neste caso específico, pode haver distorção da comunicação, porque existe um regulamento é feito para que a sincronicidade de Comunicações em Dois Sentidos bidirecional ou em 6 direções, ocorre de Forma Síncrona.

A Partir do momento em que um pensamento é emitido a partir de um grupo estruturado de outra entidade, independentemente da sua localização, mesmo que o Espaço no Mundo Interior da Terra o que será o caso para você mais uma vez Eu repeti-lo não pode ser Feito que se houver Regulação e se Houver Certeza de que Cumpre Comunicação e Ligação em que Existem no Espírito dos dois Sistemas, mas Também de todos os Outros Sistemas, devido a esta
Comunicação Omni-Direcional, a Fim de compreender que esta Comunicação só pode ser em Linha com a Consistência de Luz.

 E, neste caso, é claro, uma vez que este sistema social é a base da Quinta Dimensão, torna-se claro que não pode ter surtos de doenças nos sistemas microcósmicos são as células no sentido você ouvir, porque não pode haver perda de informação. Não pode haver nenhuma informação errada. Não pode
que ser acordo Ressonância e Perfeita Entre o Transmissor e o Receptor, como os Dois se Comportam receptor-transmissor. Não há uma mais importante do que o outro.

E, Novamente, estes dois transmissores / receptores, Definir relação de Comunicação, independentemente de qual modo de Comunicação, são
Necessariamente Entrar em Ressonância com Outros Sistemas Multi-direcionais, Omni-direcional, como eu apenas que você saiba.

Este modo de Comunicação é uma forma de realização particular que está relacionada com a organização Forma Hexagonal que não Unidos por uma Consistência Interna muito maior que as Formas Rodada você sabe.

Então, Querido irmão e irmã, você entende que o advento de Quinta Dimensão
corresponder reorganização fundamental do comércio e as comunicações entre todas as formas da vida, mas também dentro da cidade, que hoje era a sua vida social neste 3 cavas de Dimensão. Você já deve começar a tornar o aprendizado desta Nova Modalidade.

É bom Claramente, com este modo de Multi-Direcional referência comunicação é Feita com uma Precisão de uma Verdade e uma falsificação falta total que pode ser Transmitido por um Transmissor e Recebido por um Receptor. Isto
torna-se óbvio que a própria organização da vida social será completamente de acordo com as normas diferente, onde a noção de dissimulação, a noção de opacidade deixará de progredir.

Transparência será Regulação e Transparência terá de considerar outras entidades vivas, tanto na Estrutura geodésica 24, em comparação com um pouco mais as Relações profissionais ou diríamos emocional que, no entanto, existem entre nós, mesmo se eles não têm as mesmas conotações que você não
colocar-se através dos conceitos de fixação.

Na verdade, ligando ou a criação esta Nova Forma de Comunicação, o que corresponde a Quinta Dimensão que está ligada à Presença de
a Estrutura Hexagonal da Luz e não permite a Presença de mentira, falsificação e
qualquer caso, o conceito de propriedade. A propriedade corresponde a um confinamento. E a vida de modo social, não pode ser estabelecida de acordo com as regras conhecidas que você usa, não há 50 000 anos, mas desde que o
nascimento da chamada desgaste.

E assim que o dinheiro que você entendê-la como moeda troca, não terá mais razão de ser, porque a troca é ser direta e contornando por um terceiro modo, mas apenas diretamente através do conhecimento instantâneo que pode ter
outros Transmissores / Receptores da Multi-Dimensionalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário