ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

MARIA SEGUNDA VISITA!


Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus Amados Filhos, dou Graças por nossa Comunhão. Dou Graças por sua Presença e seu Bem-Vindo.


Se Você não Tiver Feito isso, você vai Descobrir que a Luz, Amor, são a Única Verdade, Presente e Registrou a qualquer Momento, em Qualquer Dimensão, mesmo Aqui, onde você Está na Quinta.

Não como uma Busca ou Algo Externo, mas, como a Própria Natureza do que você Está e o que Somos. Então, nós Convidamos você mais do que Nunca, Durante esses Anos, a Permanecer Realmente o mais Simples Possível. Olha, se Quiser, a Ação da Luz e Amor em Você.

Observe o que Parece mudar em seu Ambiente como você. Uma das minhas Irmãs lhe Disse: a Partir de Agora, a Luz é Tal que te Alimenta, em todos os Sentidos do Termo. E Tudo o que você Alimenta Antes se nos Intercâmbios Fraternos, Seja em uma Relação Harmoniosa com Outro Irmão ou Irmã, seja Qual for seu Papel na sua Vida, você não Parece Suficiente, mas, Também, como Elementos que Eram Paliativos, de Alguma Forma.

Hoje você Descobrir tudo é Curado. Embora este tem para você, também, Parece um Sonho, um Sonho, Porque o Espírito ainda está sendo Estabelecido para você, e Definitivamente Fixado, Você não Pode Ignorar Estes Dois Componentes. Você não Pode Ignorar o que está Jogando, você, Então mais e mais Tangíveis, como o que está Tocando em outro Mundo.


A Fusão dos Elemento, que se Realiza no Éter ER e Aponta sua Cabeça e seu Coração, é um Momento de Grande Alegria. Este é o Momento em que Tudo o que é Conhecido por você Desaparece se o Corpo, se o Sentido de Identidade, Seja ele o Espirito mesmo uma Vibração que Pode Tornar-se Extremamente Intensa, Parecendo Também ter o Corpo .

Em um Ponto, por Trás disso, há Paz. E que a Paz não é Simplesmente uma Oposição à Guerra, Mas, Realmente, a Verdadeira Paz, que Coincide com a Eternidade e é a Manifestação aqui para Você, da Eternidade.

Encontrar a Sede da Consciência, a Partir da Fonte no Centro do Coração é Passar de um Estado para Outro sem Dificuldade e sem Apreensão. Não É, Realmente, Fazer a Distinção Entre o que é Conhecido e Desconhecido, Porque o Desconhecido é Revelado a Você, mais ou Menos Potente.

 Mas mais ou menos na Totalidade, no Entanto, com Provas Suficiente para Você Considerar o que Está Acontecendo Agora. Sua Constância em Paz, sua Constância na Humildade, irá Fluir Diretamente, a Facilidade Com que o Senhor Luz Estabelecer Seu Reino.


São, Também, Ciente, e Repito Hoje,18 de Janeiro que você não Tem que Convencer com Ninguém. Só a sua Presença não por meio de Palavras, mas Através da Qualidade da Transparência Dentro de você será Capaz de Iluminar, na Verdade, não Mente, mas o Coração dos Seres que se Aproximam de você.

O Amor está em Destaque. O Amor nunca vai ser uma Expressão ou um Ponto de Vista. Esta Evidência, ela Estabelece a si mesma. Eu Diria que ela não Precisa de nada, Agora, seus Fugazes, ao Contrário, onde Durante esses Anos, nós Insistimos em sua Consciência, o Corpo da Luz, a Cruz da Cabeça e tantos Elementos Você Refinado, de Alguma Forma, sua Consciência, em sua Capacidade de Encontrar o Amor, que é em si.


Tudo isso, Agora, está Desatualizado Porque você está Imerso, cada vez mais, na Luz. Você está Imerso, mais e mais, nesta Paz. Então, é Claro, Existem Inúmeros Irmãos e Irmãs que não vivem essa Paz.

Quem Experimentar o Medo, Raiva, Negação. Que se Recusam a ver a Verdade da Consciência. E você não pode fazer nada. Basta ser mais Humilde e mais Transparente de modo que o que sai de você Senhas, Atitude está Acontecendo, está Indo Olhar. E que o que Emana de você é o Único Sinal e o Único Grande Destaque para toda a Humanidade.


Hoje à noite, às 19 horas, Vamos Estabelecer a Nossa Presença em Você até que Presença vai se Tornar, por sua vez, Para você, Comum e Habitual. Não para Torná-lo um Hábito de Fazer, mas, Precisamente, uma Permanência que nunca se Apaga.

Quando Você Começa a vivê-la, naqueles dias que decorrem até ao Final deste mês a Terra, você Sabe e você como Você se Aproxima da Centelha Divina.

Lembre-se que os Filhos do Céu e da Terra que Foram ouvidos em qualquer lugar na Terra, de Forma Descontínua será Continuado Pouco antes de minha Chamada.

Não há melhor Maneira de ir de Aparecer na Luz. Esse é o Propósito da Centelha Divina esse momento foi Preso em tantas Maneiras Diferentes, desde os Profetas do Antigo e do Novo Testamento ou Escrituras Védicas ou Corânicos.

Tudo isso tinha sido Colorido pela História do Momento, pelas Personalidade do Momento. E, Claro, as Circunstância Mudara, Graças à Luz, Graça a você. Quando esse Sinal se Torna mais Forte em Você, Quando você vai Desaparecer, Mais e Mais de sua Vida Normal Dentro de uma Personalidade, quando ela Deixará de Existir como a Luz e você Sempre vai Estar ai, Independentemente do que Corpo , desta Forma e sua Pessoa, você sabe, Então, que você está em Eternidade.


 E o Tempo é muito Próximo ao que a Eternidade está Estabelecido na Terra em sua  Nova Dimensão de vida. Quando os Filhos do Céu e da Terra será Permanente e Eu sei que você Vive, Individualmente, Por Meio do Fortalecimento do que é Chamado a Canção da Alma ou o Espírito em você, Sempre será Ouvido por todos e em todos os Lugares, Então você vai saber que alguns Dias Depois (3 dias) Eu vou Intervir.







E Três dias após a Minha Intervenção terá Lugar o Mecanismo pelo Desaparecimento e Aparência, com Excelentes Instalações. Como esse Processo, mais uma vez, é Completamente Natural para a Luz e Totalmente Contra a Manutenção do que é Efêmero.


Hoje você é Chamado de Volta,  pela segunda vez e terá a terceira através de Nossa Presença e sua Presença, para vos Confirmar, então mais e mais Permanente e Óbvio no que Parece. E você Afastado sem tentar isso, tudo o que Desaparece.

E você vai Perceber nada está Faltando e nada Apareceu. Só é que você ainda é verão. Embora, por Enquanto, estes são apenas Expressões simples, mesmo que o seu Coração Vibrar o que eu digo, o que Importa não é dizer "sim" ou "não" Acreditar ou mas não Acreditar que, é bem, para vivê-la, mesmo, em sua Intimidade. Isto é o que está Acontecendo, Hoje.


Nós Escolhemos, é claro, Momento que é, para cada um de você, o mais fácil: Lado de Fora Listas de Convocados, quando você está Sozinho, nós Escolhemos os Momentos em que a Permeabilidade da sua Forma é a mais Segura para você e Nós .

Na Maioria das Vezes, Quando Adormecer ou Acordar, em suas Meditações ou suas Noites. Muitas Vezes você vai Notar que em seus Sonhos eles são Interrompidos e você vai Ver, Então, que o que você Nomeia até um Sonho, não é um Deles.

E esse Sonho não é mais Tangível do que a sua vida. Não quero dizer, é Claro, Sonhos Relacionados ao seu Cotidiano, mas Sonhos que podem fazer você viver, bem Como a Luz de Vibração ou Amor Místico.

Dessa Forma, você Percebeu ou você vai ver mais e mais que a própria definição da Realidade não tem qualquer Significado para você e não faz mais Sentido. O que foi Chamado o Real, Material, Concreto e Espiritualizado, pela Espiritualização, desaparece a partir de um Plano de Manifestação para Entrar em outro Plano de Manifestação.

Tenha em mente que o que a lagarta chama de "morte" ou "a catástrofe", a borboleta chamado de "nascimento" ou "Libertação". E não precisa ser uma crença. Isso não precisa ser uma ideologia, mas, bem, sua experiência, sua privacidade.

Você, agora, enquanto você e com você, para realizar o que acontece. Não só para você ou para alguns de vocês, mas, também, para toda a humanidade. Você não pode conceber ou ansiedade, ou medo, ou impaciência, ou qualquer projeção.

Simplesmente, sabe que tudo não é feito apenas, mas há, em você, agora todas as estruturas, todas as funções e todas as percepções relevantes, para lhe trazer a esta Reversão.


A Porta Estreita por mais e mais Encarnados Irmãos e Irmãs é realizado ou a ser realizado. Embora não pode ainda, em você, haver resistores, são dar nenhum peso. Fique humildes e simples.

Porque, como lhe pode Afirmar que a Luz é tudo e não Deixar que a Luz seja Tudo? O que você quer Manter? Para você Ver. Mas, mais do que nunca, o Espirito vai vir de sua Própria Capacidade de viver Esta Intimidade, ou não.

Convido-vos outra vez, para além de todas as noites na Fusão Estabelecer um Processo no Coração do Coração todos. Os sábados para dois 23 e 30 sábados por vir, ao Mesmo Tempo. Este é um Momento em que nós não apenas Comungaremos, mas onde nós Mesclar, em Liberdade e Verdade.


Neste momento, mais e mais de você na Terra, Experimentando Transformações Significativas Transformações Internas, Principalmente relativas tanto este Corpo de Carne que a sua Consciência, este é o Testemunho Incontestável do que está Acontecendo para você e em você, mas Também para a Terra.

Eu não vou falar mais Sinais de Itens Relacionados com a Terra, porque estes irão Aparecer a Cada dia, mais e mais Óbvio. Somente aqueles entre vós, dentre todos os irmãos e irmãs da Terra, Encarnado para estar em negação, ou até mesmo não ser capaz de aceitar ou até mesmo acreditar no que é visto, percebido ou experimentado.

Lembre-se, também, que isso não tem importância, pois, a um certo limite, a Imersão na Luz pode ser negada ou ignorada, mas em algum momento, a intensidade, espalhando a Luz Vibracional é tal que você não pode Evitá-lo, mas simplesmente olhar para a Eternidade, embora depois, sua Escolha é diferente, Porque você é Livre.

E é Precisamente esta Nova Liberdade que lhe permite ser Livre, enquanto Prossegue a Experiência da Consciência ou Estado Absoluto.


Estes dias são um Tempo Infinito amor, Poderoso amor de acordo com o seu critério um Amor Vibrante, Total, que não se Incomoda com qualquer Compromisso. Porque o Amor nunca vai Comprometer, ou mesmo a Luz. Amor e Luz são Evidências que foram Subtraídas.

Eu não vou me debruçar sobre esses dados histórica, mas eu quero especialmente para o seu momento arnês. Este momento, que terá lugar este mês, e que precisa ser mais atenta, não o que você sugere sua personalidade, mas o que você disse Luz, em si, Sobre o seu hábitos, sobre o seu Comportamento no set de qual é a sua vida.

Porque a Luz que não só Convidamos você a Certas coisas: Ela vem para Resolver, na Íntegra. E nada pode ser feito de meias Medidas, com Ela.


Comece, se desejar, após esta segunda parte do meu discurso para Inaugurar o Dia com outro Momento de Intimidade, Coração a Coração. Vamos fazer isso.


... Don Partilha de Graça ...


Mais uma vez, dou Graças por sua Presença e para a sua Luz.Si você tiver dúvidas específicas sobre, Exclusivamente, do meu Discurso nesse dia, então eu ouvi antes de me Aposentar.


Pois é Possível que o Canal é Ativado Mariano alguns dias, em Seguida,como tem sido Expressa em Três Ocasiões:

O Desaparecimento do Processo Vibracional pode ser feito de forma intermitente, e até mesmo definitivo . O pico da vibração, que tem sido descrito para você por dois veteranos, como celular ou da célula Vibração de Luz. E a um Tempo em virtude de a sobrecarga, a justaposição de várias Consciências, há uma Aclimatação que ocorre.

Neste Momento, a vibração não é para ser visto no Corpo. Você se Tornou a Luz, na Íntegra. E na Instalação de este há de Fato vezes quando a Percepção seja Canal Mariano, o Coração de Fogo, ou, mais uma Vez, um dos Triângulos Cabeça Elementares ou, até mesmo, da Onda da Vida, se você vive pode desaparecer completamente.

Mas também reaparece Novamente como a Centelha, a Reversão, não ocorreu neste Corpo, e ser visto Novamente. Não deve Alarmar você ou preocupação sobre o desaparecimento de uma vibração. Mas você diz que se ela apareceu, e se ela desaparece, Espirito não passou que você.

Simplesmente, seja na Presença Infinita ou, ainda, quando você sai da própria Consciência, não há nenhuma Razão para qualquer coisa a ser Percebido, se não for Bem-Aventurança da Luz .

Você ainda Certamente Difícil Imaginar que Você É. Então, é Claro, aqueles que não Experimentaram esse Aspecto da Consciência terá um Dia de Campo que a Vibração não é nada e não Serve para nada, que a Consciência é o que é Independentemente de qualquer Circunstância.

A Passagem através da Vibração era o meio, o mais direto, você tem Acesso que você. Portanto, se, você, a vibração que seja, percepção, desaparece, não só não alarmá-lo, mas concorda, também, que É.

Porque é onde Encontra a Paz. Em Shantinilaya, há mais Vibração, mesmo que o Anterior pode ser, por Exemplo, ser a Onda de Vida ou Percepção do Manto Azul da Graça. Mas o Pré-Requisito não é o que está Estabelecido no Final. Ele pode ser um pré Circunstância. Ele pode ser um Passo. Mas, como já disse, assim como que o Orador que lhe Falou muito sobre esse momento veio de BIDI:

Preliminar Foram, talvez, os Passos Essenciais para muitos dos você, para direcioná-lo para a Consciência Pura, aquela que, por causa dessa Dependência ao Absoluto como você, já não Precisa de se Manifestar neste tipo de Interface, Ligado à sobreposição ou justaposição ou sobreposição das Consciências.

Então, quando você é Amor, você É. Você não precisa mais para Receber um Pagamento, a Vibração do chacra do Coração. Porque o que foi Percebido, é claro, a Personalidade que é convertida.

Mas assim que a personalidade é dissolvida, no momento em que é efêmero está começando a desaparecer, e onde você Você começa a aparecer ou, pelo menos, você tem a sensação de parecer, bem, não há nenhuma razão válida que a vibração está Presente. Quando você se Torna a Luz, você é a Luz.

Há mais de Impacto da Luz na densidade. Espiritualização da Matéria a Ascensão, Transubstanciação, a Tradução ou Centelha Divina é Exatamente isso. Portanto, não se assuste do que pode acontecer, especialmente nesta fase, final, Tempo.


Lembre-se que isso não é o que você Pensa que Cria o que você é. Isto é o que você é que Criou o que você Pensa e Fugir. Assim, a vibração foi Relacionada com a Consciência, mas a Partir de seu Ponto de vista: o da Personalidade.

Gradualmente Elevar a Consciência e Vibração, você tem vivido pela Experiência do Self, ou a Presença Infinita. A Onda de Vida era tão Esbelta, Transformou o que restava de anexos vinculados, até mesmo, para a estrutura e os hábitos deste Mundo.

E alguns de vocês estão agora a descobrir ou já por um longo tempo, ou descobri-lo em breve que, além da Vibração de Consciência, não há, de fato, o a-Consciência. Ou seja, você ai e sozinho, Você, você ai. Nada mais pode Existir.

Você Terminou naquela época, Para Externo sua Consciência. Você Terminar ou não Discrimina a Vibração e Vibração: Você Está Estabelecido na Eternidade.

Eternidade e, em Seguida, este não tem a Vocação, se assim posso dizer, para Manifestar qualquer coisa. E é Precisamente na Cessação total do Evento seja mental como vibração que se vive Shantinilaya. Assim, não há que estão à Frente ou mais para Trás. Há simplesmente Estágios da Luz, que Acontecem em uma Determinada ordem e em outra ordem, para os outros.

Amados Filhos, Digo-vos, Pois: são 14 horas em uma Semana. Mas Eu também Digo que cada minuto de seu Tempo Terrestre em você, se você quiser. Que todas as Bênçãos de Amor, aqui e Alhures, estão em você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário