ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PRIMEIRO CAPÍTULO


A Terceira Dimensão é  Material de Dimensão, sua Presença será Manifestação das Entidades Localizado bem além nosso Plano de Vida Comum. A sua Consciência é uma Consciência é Indivisível, a sua Consciência é Infinita.


Apenas a Maneira de Olhar pode ser Limitado e Ilimitando suas Percepções, Limitando seus Projetos, Ilimitando a sua Ferramenta de Cérebro, você limita as Possibilidade de Desenvolvimento da vida. Nisso significado, você será solicitado com Urgência para Ler, não tente Entender, mas para você
Deixar Penetrar Completamente pela Vibração do que você Lê.

As palavras que serão utilizadas será o lugar certo, na página da direita, em Comparação com o Efeito que será Induzido em suas Estruturas. Não há Necessidade para Estabelecer um comentário. Não há Necessidade de se Estabelecer uma Leitura da Peça. Basta Ler o Simples fato de o seu Presente.

Você está Convidado Sinceramente, quando você Ler este Livro, estar em Situações em que não são Susceptíveis de ser Perturbado em Momentos em que sua Mente estará clarificada, quando nenhuma emoção afeta suas Estruturas, como uma Criança que você Descobre Chamar uma história em Quadrinhos e Totalmente imerso em sua História em quadrinhos, independentemente de qualquer Ambiente Externo.

Você é Solicitado, com Respeito a Este trabalho, em Comparação com o que você vai Ler, Mergulhar, não no Conhecimento de que é dado a você, mas no poder Transformador na Verdade Ler o que está Escrito. Você está Convidado, enquanto o 7 capítulo não jogar, não para compartilhar o que você lê com os outros.

Deixar de Ler, mas dão a Entender não Compreender ou não ler. Este é o Grande Desafio que queremos, Eu e minha Unidade Coletiva, lhe passar para você, a Humanidade de Superfície, para Ajudá-lo, para você a Desistir de Resistência e não mais Resistir ao Abandono, para que você Finalmente Começar a
Caminho do Grande Retorno para a sua Divindade Manifestada através de sua Nova Raça / Azul Raiz Desconto.

Apoiamos-lo por tanto Tempo sem nos Mostrando que Hoje em através deste Evento do Sol do dia 11 , que Prefiguram muitos Contatos concretos com a nossa Realidade de cada vez dado este Último Ciclo da Humanidade na Terceira Dimensão, Pedimos-lhe para Absorver o que está Escrito.


Nós Pedimos que você não Descartar e não se Apropriar do que é dado Através Deste Escrito, mas Simplesmente Vivê-la. Escrita Viva é Totalmente Diferente de uma Adequada ou Apropriando-se Escrever como Fizeram as Grandes Religiões em seu Sistema Área.

É você pediu para não disfarçar, não interpretar. É-lhe pedido para não interferir com a qualidade que vai ser lido, mas simplesmente para Alimentá-lo como um Indivíduo que Unidade. É somente, Lembre-se, o Último Estágio, o Último Capítulo, será Possível Vislumbrar e Para Construir esta Unidade Coletiva.

Seja de Conteúdo para o Momento de Olhar para Unidade Individual, aqueles que ainda esta aqui na matéria pois é a Partir de Depois de ter Encontrado o seu Aparelho Individual que você pode Projetar Unidade Coletiva e você pode Vislumbrar um Sentido do Destino Humano e em Particular para a sua Alma Encarnada Individual sobre este Modo Tridimensional.

A verdade é uma, e a verdade vos Libertará. Em nenhum Se a Verdade não pode levá-lo em um Caminho de Erro. De nenhuma maneira a Verdade não pode ser uma corda mais até o peso de sua encarnação. Em qualquer caso, a verdade pode libertá-lo a partir de qualquer anexos que você se coloca nesta Liberdade de Verdade.

Em nenhum evento e liberdade escrito pode interferir com o seu livre arbítrio e sua escolha livre para aceitar, rejeitar ou fazer esse conhecimento ao seu, nem para informá-lo, mas, na verdade, transformar a natureza do seu ser.

Esteja certo de que, no final deste livro, você nunca vai ser dividido, nunca se separara de  sua entidade Unitária Divina, mas também a Unidade Coletiva de outros seres Humanos, mas também de Unidade Coletivo que somos.

 Há muitas Mansões, muitos manifestação de planos de vida, Mas a unidade é uma e única. A Divindade é Una e Somente. Agora é o momento, através da leitura, você se reconectar à sua unidade inseparável de sua divindade. Você é único, você é um, e você é a pessoa divina que se manifesta. Neste sentido, damos Graças a sua Divindade.


Agradecemos a sua forma que foi certamente por um tempo às vezes estrada
sofrimento, às vezes alegria. O que propomos hoje é um caminho de liberdade para além tudo o que você poderia sonhar, além de todos os dogmas, além de todas as Revelações, além da  humanidade se tornar todas as informações e além de qualquer coisa que você pode imaginar como estamos agora na liberdade de consciência e da realidade da consciência da unidade.

E, neste sentido, podemos todo o trabalho para a santificação de nosso planeta e a santificação de nosso sistema solar tudo todo como conseguirmos juntos e somente juntos. Nós podemos a qualquer momento imaginar, seja qual for a nossa posição em relação a você, capaz de trabalhar sem você. Nós você
agora exortar sua cooperação. Nós pedimos que você agora recuperar a sua divindade e sua unidade.

Agora, é extremamente urgente e importante porque Só com você que possamos, juntos, melhorar nosso nível vibracional e padrão de consciência de acessar o que temos a tendência de armas, mas temos de aceitar, no entanto, não mais julgamento, não separado, não separado, para ser executado em um modo completamente da Unidade Coletivo.


Este é o Grande Desafio para Hoje, devemos empreender juntos. Como Estabelecer esta certeza e esta Verdade é: Eu Sou Im? Bem como eu disse anteriormente, esta é o primeira de uma afirmação consciente em voz alta
ou sem língua, mas é uma afirmação em sua consciência.

Assim que você acorda, você deve referir- esta Nova Realidade, a Verdade Suprema: Eu Sou Um E à Noite, quando você vai dormir vale a pena repetir .:
Sou Um. Junto com isso, ele também é a afirmação Consciente, para afirmar que a Unidade Conecta você à sua Fonte.

E por isso eu oferecer-lhe algo muito simples que você pode pensar ou imaginar
visualizar ou simplesmente conceituar. Tudo que você precisa para isso, dizendo esta frase Eu Sou Um imaginar, visualizar ou conceituar um cristal, cristal de Rocha Extremamente Brilhante que é localizado a um metro acima de sua Cabeça e Trazer a sua Consciência acima dizendo que Eu Sou Um.


E repita o mesmo processo de um metro abaixo cada um de seus pés para imaginar que é um Cristal extremamente brilhante pé direito e pé, em seguida, à esquerdo e afirmar que Eu Sou U, imaginando e visualizando este cristal um metro abaixo do seu pé direito e, em seguida, um metro abaixo do seu
pé esquerdo.

Assim, você está conectado a 3 pontos, 3 cristais Fonte um metro acima de sua cabeça e um metros debaixo de cada pé. Após reclamar 3 vezes "Eu Sou Um" deve ser o Foco de você, trazer a sua em plena consciência no centro do seu ser no meio do peito, no coração espiritual, e aqui a dizer Sou Um.

Você vai se surpreender, caro leitor, para ver muito rapidamente como você se sente Pontos Vibração, não em seu corpo, e não em seu ovo etérico, em sua vontade ou em seu etérico astral ovo, mas nestes pontos de vibração localizado um metro acima e abaixo de você. E que a partir do momento em que os pontos de vibração começam a ser percebida, ativam o ponto central do seu ser, onde realizou sua Consciência.


Foi o 01 de janeiro o tempo, Eu sugiro que você, Caro leitor, que você não se preocupar com esta Técnica, mas Simplesmente dizer logo que você acorda "Eu Sou Um", da mesma forma de afirmar a noite, quando o seu sono "Eu Sou Um". E depois de um tempo, o que irá variar de acordo com o seu sentimento, a sua
própria maneira de operar suas próprias transformações e você não folga para ver, de primeiro começar a se concentrar consciência a um metro acima de sua cabeça dizendo: "Eu Sou Um '


 E em um 3 horas de trazer o seu foco juntos acima da cabeça e que ponto abaixo do pé direito. E um 4 tempo para trazer o foco de consciência tanto o Espirito Habita na cabeça, abaixo do pé direito, abaixo do pé esquerdo. E, Finalmente, em uma 5º e último Tempo para Afirmar que a mesma Conexão Centro a  Fonte no Centro de seu Ser Espiritual no meio de sua peito.

Neste momento, você vai se tornar capaz de Compreender e viver as outras Dimensões do Coração. E a declaração "Eu Sou" vai muito além da simples afirmação mental, isto é, como Ramatan precisa, de uma afirmação vibracional, independente de qualquer crença ou atividade do pensamento. Palavras de vibração desta frase é escrita a partir de sua Origem deste último ciclo de 50.000 anos, como uma Codificação Vibracional Para Emergir de cada vez
que precisa é o que você vive.


A Humanidade se Tornar Um e Uno nas Muitas Formas de vida Haja Luz, e houve Luz. UM é Luz .


Caro leitor, após este primeiro capítulo, que viu a Reafirmação de sua Unidade Primordial, é Tempo agora para ir um passo em frente no desenvolvimento de Luz que você é. Entende  bem, caro leitor, quando falamos de Luz, não temos absolutamente nenhuma Conversa de Luz e Luz visível, que Ilumina seus dias e suas noites Escurece.

Queremos falar de um Processo Dinâmico existente na Interioridade da alma e a Manifestação do Espírito é a Essência da Radiação do Divina, que é a Essência e a Característica Essencial, Primordial, Unidade Infantil da Lei do Um. Esta Luz é um Constante Crescimento em Processo de Expansão que Irradia bem
Obviamente, uma série de Qualidades que Vemos em Como esta é Luz é o que Permite a Manifestação da Vontade de Deus, a Vontade da Unidade e
Participação de Crianças da Lei da Unidade nesta Vontade.


A Luz é de alguma forma o Cimento, o Elemento de coerência e coesão de todas as Unidades não Divididas. Não pode haver Comunhão, há pode ser Autêntica Relação com a Luz Verdadeira e Autenticamente Presente Manifesta.

A Luz, Obviamente, Participa na Qualidade Intrínseca do Universo e as Unidades Leia Amor. A Luz do Amor não é uma Palavra Vazia. A Luz do Amor não é uma Utopia ou uma Concepção do Modelo mental ou emocional. Luz é algo que é Suficiente em ela mesma. Luz é algo que é Auto-Sustentável, Auto-Geração e Auto-Suficiente.

Espirito é Essencial Entender que a Luz é algo que Ocorre Quando a Unidade
Multiplica. É o Elemento de Ligação, o Elemento que vai Reunir Unidades Multiplicidade.

Esta Luz, caro leitor, é o que vai, quando você Recebe-la, Transformar Totalmente seu Ser como A luz é capaz por sua Mera Manifestação e Simples ao Surgimento da Consciência para Acordar Unidade em que Você é, para Lembrá-lo de sua Fonte e seu Primeiro Contrato de Unidade Criado Inicial da Unidade.


Nesta matéria, é essencial que esta luz ser assimilado, digerido, vivido, entendido e manifesta forma coerente e autêntico. Assim, não pode ser feita nenhuma definição primária mas a julgar apenas através de demonstrações de seu efeito, através da avaliação dos seus efeitos no curso de vida e em diferentes planos de manifestação de vida, sem dúvida, extremamente importante.

Então, nós estamos indo, caro leitor, se você não se importa, começar a analisar o efeito da claro. Pela primeira vez em seu mundo para 3 dimensões é privado de acesso a 5 dimensão. E depois em nosso mundo, as pessoas do interior da Terra, vamos ver o que é o efeito dessa luz que evidente para um longo período de tempo já no seu terminal 5 dimensão enquanto ainda estando presente em nossa Corpo de  3 dimensão.


 A Luz é algo que faz parte de sua Herança e seu Patrimônio , tanto no Nível da Alma, mas também ao Nível da sua Herança Genética. Assim, o Luz é colocado em cada uma das suas células. Cada parcela do seu ser, cada um do seu átomos que constituem a sua Essência e seu Evento tem aquele Pedaço de Luz que Faísca do seu Espirito, caso contrário a vida seria possível e não declarados Pontos.

Por conseguinte, é necessário entender e assimilar que esta Luz se Manifesta desde o aspecto mais frágil de seus eleitores se toda a sua Unidade,
ao longo de suas Estruturas e em todos os seus Campos de Consciência e Consistência e Percepção.

 Como eu disse, ao invés de definir o que não pode ser definido em palavras ou idioma, deverá ser apreciado que corresponde à Luz no seu Mundo 3 Dimensão na Superfície.


 E a Primeira coisa a Entender é que Podemos Definir um Evento seja ai o que
ou ambos em uma Emoção que um Fenômeno Climático que uma Parcela do seu Ser como um Contraste Entre Luz e Sombra.

É mais Correto falar de um Grau de Manifestação de Luz, porque mesmo no que pode Parecer a seu Espírito é um  Evento Dividido de Escuridão Total como Totalmente Desprovido de Luz, Entende-se que, mesmo neste Caso, o Evento Poderia ser se a sombra foi Total. Isto quer dizer que na Tonalidade mais Escura é um Gráfico da Luz.

É, portanto, Necessário Redefinir, Amigo Leitor, todas as Manifestações da
vida, não Dicotomizando o bem e o mal, a luz e a escuridão, o amor e não o amor, mas falar sobre a Intensidade da Luz. Esta Intensidade de Luz, como a Luz e, como se Torna mais Intensa, mais Radiante, cada vez mais Poderosa ainda, irá Resultar em a Humanidade se tornar Eventos de vida Totalmente em Linha Consistência, Alegria e Prazer de Vida.

Através Dos contra para que a luz deve diminuir e, portanto, diminuir o seu potencial, a sua irradiação, sua coesão, sua coerência, necessariamente combinaria eventos que iriam as manifestações opostas vida em alegria e prazer.

Manifestações tornaram-se tão inconsistente, não harmonioso e não é coerente com a fluidez da Unidade, com fluidez e Beleza da Vida. Assim, é adequado para você Redefinir nada acontecer com você como uma alma encarnada, caro leitor, ou você em seus relacionamentos ou para você o seu lugar no Universo, não situar-se como um Fenômeno de luz e sombra, mas apenas como Potencial Atualizado mais ou menos Luz.

Há, tanto no nascimento de um ente humano na morte de um, quantidade de luz, mas simplesmente esta luz pode estar em fase de Expansão ou Contração. A luz no momento do Nascimento Refere-se a um Fenômeno de contração, enquanto que, no momento da Morte, existe um fenômeno de dissipação e fenômeno de descompressão correspondente ao processo do que você chama de "a
morte.

A Quantidade de Luz é, no Entanto, neste caso, Exatamente a mesma, não pode Haver Perda de Luz. Não pode haver Criação da Luz em Relação à Entidade que Esteja. Aqui está Por Conseguinte, o que Aconteceu 01 de janeiro o Ponto da Luz.

Em Comparação com a vida e a morte não há Criação ou Perda de Luz, mas não há Compressão de Luz e Evento de Descompressão ou não Manifestação dessa Luz Através da seu Potencial Observado do Lado de Fora e não em Relação ao
Realidade Intrínseca do Fenômeno.

Agora, no que Respeita à Qualidade de uma Relação, se levar ao Relacionamento Entre Dois seres Humanos, o que Necessariamente Acontecer em sua Área de Civilização por Idioma, Deverá ser Entendido que a Linguagem Expressa mais Qualidade e Quantidade de Luz, mais os outros vão Ouvir e Aceitação do que é Dito.

E Contra, se esta Luz veio este Tempo a Diminuir em Intensidade ou a Qualidade, é óbvio que a língua seria recebido pela ouvir como agressão, como algo Impressionante, algo Possivelmente Desestabilizador. A Intensidade da Luz, neste caso de Troca Relacional, é um Elemento Essencial que irá Determinar a Natureza do seu Relacionamento com seus Pares. Aqui, dois na Quinta Dimensão.

Exemplo. Agora, temos de definir também esta luz, não em comparação com o que é, mas contra os seus efeitos no que é Eventos, fenômenos que acontecem durante o curso de sua vida, tanto emocional quanto em um nível profissional, quer em termos da sua alegrias e suas tristezas.

Podemos dizer com Segurança que quanto mais você Irradiar luz que você é, em
Diretamente Relacionado com a Unidade que você é, mais se Manifestará em sua Vida, e isso em todas as áreas de sua vida, Acontecimentos que serão da ordem de Sincronia em Primeiro lugar, na Ordem de Consistência total Manifestação Entre o que você Pensa, o que você é e o que Acontece com você.

Num segundo  tempo vai manifestar o fenômeno da Hiper-Sincronia, ou seja, que o que você criar no Pensamento Manifestar-se com uma latência mais curta em sua vida e em seu ambiente.

Finalmente, quando passar a Fase de hiper-sincronia, você Recebe de volta na Fluidez da Unidade. E ai você Entender que a luz se Tornou Acompanhada Sistematicamente sua Manifestação no tudo o que Acontece em sua vida.


E não é capaz de conceber no momento de um evento com o mente pode aparecer como desestabilizador ou contrário ao seu prazer. Você vai levá-lo ao seu ao seu lugar certo para o que é isto é um Evento que vem para Revelar-lhe a Natureza de sua Experiência mesmo que não é Visível à primeira o que contribuirá para Aumentar a sua Luz e para Aumentar a sua Radiação da Luz como e quando o Tempo decorrido em sua vida.

Este obviamente, você não pode entender no momento porque você está limitado pela barreira do tempo. Ainda, em retrospecto e com a experimentação de antecedência e como tom tempo, você vai ser capaz de contemplar os resultados desses eventos passados ​​e ver o seu efeito sobre a sua Realidade Luz Hoje.

É aqui também que você está convidado a não julgar os eventos que acontecem com você de acordo com a sua qualidade de luz e sombra como um evento que pode ser julgado como extremamente traumático, quando você o viu em sua vida,.

E é necessariamente Transportando uma Quantidade de Luz que é muito além do que você pode esperar quando você o viu. Ele combina com você absolutamente nenhum Julgamento sobre o Evento acontece com você em sua vida versus Quantidade bem ou mal luz, em Comparação com uma Qualidade de Luz, mas Satisfeito com a vida da Fluidez da Unidade através deste Evento.


Não para julgar, para não interpretar, para não mas deixar que isso aconteça correlato uma experiência e tal projeto, no final, muito mais tarde, quando
você vai levar o seu olhar ainda mais iluminado hoje, você vai entender que este fenômeno, que poderia você parece um confuso ou perturbador priori ou mesmo oposto à luz, só foi participar para Expandir a sua Luz. Isto Exige, não um Julgamento, mas que se poderia ser chamado atitude benevolente para com mecanismo vida.

Essa é a única maneira de crescer luz que você é, pois você é luz, não duvido, e que desde toda a eternidade. Mas você deve se manifestar, externalizar e ampliar a qualidade de luz e como medir seus minutos passam, como e quando sua vida passando, para amplificar essa qualidade radiação e, especialmente, esta qualidade recursos e re-contato com o máximo Fonte da Unidade.

Quanto a você, e em sua humanidade se tornar o mundo manifestado, a distância da Fonte que você é, o Afastamento da divisão criou um jogo onde parece que tudo Evolui através de Processos Alternados por sono, sono por dia e sombra mesmo à Luz do seu Sol molda os Chamadas "sombras" que, como você vai viver um Pouco mais Tarde,  a Chegada da Estrela. Absolutamente não Existe em nosso Mundo e em nossa Maneira de Manifestar a Luz no Interior da Terra.

Mas aquele jogo que você queria. É necessário que você entenda que
a sombra não é uma verdadeira sombra, mas é simplesmente escondido em seu Potencial de Luz, uma vez com algo que está em Frente da Luz.

E Aqui é Adequado afirmar que obviamente que você Percebe como uma sombra só é ausência temporária e tenuemente Luz Limitada. Deve ser Entendido que o que Aparece-lhe como Sombra ou de Noite é um Fenômeno Temporal não é um Fenômeno estável e definitivo, mas Ligado à Ilusão do Tempo que passar. A Luz, como você Compreende agora em sua 3 dimensão, tão fortemente ligada ao tempo e espaço, disposição espacial e tempo disponível.

E você tem que Admitir que há Espaço ou no Tempo onde o Tempo e o Espaço não são Compreendidos e Vivido Nesta  Nova Dimensão como e, Portanto, Fornecer Demonstração Instantânea à Luz sem Sombra, Independentemente do Tempo e Independentemente de Espaço. Isso é o que podemos dizer sobre esta Luz mas você também deve Entender as ações e reações desta Luz.

Gradualmente, à medida que Cresce em você, como e quanto você Firmeza de sua Unidade com o Divino, como e quanto você Afirmar o Eu Sou Um, você será capaz de contemplar o desaparecimento das áreas que você chamou de "sombra".

Você ser capaz de ver que a Luz adquire uma maior Realização do Poder em
Pensamentos e Idéias que você cria. É por isso que um número de constituições de Energia que surgem nos Tempo atual são susceptíveis não só para alterar a sua Compreensão mas também para Modificar o impacto de seus pensamentos sobre a sua Realidade, o Impacto de suas Idéias.

Tem sido dito muitas vezes, no passado, "nós nos tornamos aquilo que pensamos e criamos o que se é." Obviamente, isto é verdade mas ao longo de um período de tempo uma vez que foi muito mais longo do que o que foi observado.

Porque Hoje Finalmente Parafraseando alguma Forma uma das Frases mais Importantes que já disse o seu Maior Insider nesta Superfície, "Felizes os que acreditam sem ver como eles serão salvos. Benditos sejam os para ser como crianças, Porque eles gastam nas portas mais Estreitas que Levam ao Céu. Feliz aquele que vai ter a Fé para mover montanhas, porque realmente mover montanhas.

 Há, de que a Fé torna-se tão total não a Fé em si mesmo fé, mas na Luz, na Unidade, não Fé no Ego que quando Existe um tal Jogo, tal Luz de Energia, a Luz é Totalmente Atualizada, mesmo através da espessura do material. Assim, o poder Reside na Grande Iniciação é Chamado o Transfiguração que é para Receber a Própria Divindade Unidade, a Polaridade Feminina de Deus e quem
Realmente Resulta em uma Iluminação Total de Corpo.

E Como tem Sido Experimentado por Algumas Pessoas vivendo neste Planeta e como lhe será oferecido no Tempo Relativamente Próximo Sortudo que Conseguir superar as Limitações e as Sombras do Ego para o Acesso a Pura Luz do que eles São.

Naquela Momento, os Corpos serão Transfigurado. Eles Ascensionaram e
Será Vestido de Luz Pura, este Vestido sem Costura que é feito em seu Estado de Apocalipse de São João da Glória do Corpo, Corpo Imortal que serão Revelados neste Momento por Completo Poder.

E Quando essa Instância for Revelada a sua Potência Máxima é Óbvio que ele não pode ser Afetado por qualquer Sombra. Assim foi, nas Palavras do seu Evangelho, quando Jesus disse: "Quem me tocou? "E quando a mulher que tocou a viu estancar a hemorragia instantaneamente, Apenas depois de tocar o vestido do seu Mestre.

Então, você está Convidado a Tornar-se Hoje que Chegou a Luz Dominar o seu Próprio Ego e essas Qualidades, o que lhe parecia tão Espetacular através dos Escritos devem tornar-se seu Cotidiano, seu Lote Diário nos próximos anos.

Assim, seu Mestre Poderia Dizer: O que Eu faço e você vai fazer bem ainda maior. "Ele não só antecipou o que é Acontecendo com você, mas ele era Realmente devido, Pois foi o Encarnado na Luz. O Verbo é Carne, Luz Totalmente Incorporada, Cada Célula foi Brilhante que a Luz é Genuína.

Você está Convidado a Chegar Hoje e Caminhar para esse Caminho, a esta Estrada, a Tornar-se um Corpo que terá nenhuma sombra, um Corpo que será Capaz de Irradiar esta Luz Cujo Poder em sua vida e dos Eventos que serão Colocados na Frente de seu Caminho e irá Transformar seu Caminho tem o mesmo Efeito Sobre os Seres Encontrados.

A Energia de Radiação da Luz é tal é Extremamente Contagiosa. Gradualmente, à medida que você vá até a Gradação de Intensidade Luz, você Envolver toda a Terra neste Explosão de Luz e cada um das Amplificação Intensidade é Acompanhado para a Terra uma Amplificação Sagrada Intensidade.

Assim vai a vida.Como Compreenderão, pouco a pouco, Gradualmente à medida que você Desenvolver esta Luz Unidade que você não está Apenas Ligado a todas as Parcelas da vida, mas estão Inter-Reagir com Todas as Parcelas vida para o Bem maior de Todos.

Na Verdade, este é o Paradoxo da Luz é não é Criada, o Espirito é Revelado e como e como Ele se Desenvolve, Ele Amplifica-se e ele vai Descobrir e Revelar a Luz de Outros Fenômenos e outras Entidades que cruzam sua humanidade se tornar o Caminho.

Assim, o Mestre ainda Poderia dizer "nós Reconhecemos a Árvore pelos Seus Frutos." Obviamente, quanto mais a Árvore é Alimentada pela Unidade, pela Luz, mais Fruta vai ficar Bem, mais Fruta será Significativa e mais Frutas terá o sabor Maravilhoso da Divindade.


Isso, Caro leitor, o que é isso para você Hoje para Projetar: Não a Luz através de sua Definição e Entendimento, mas Através de sua Manifestação e sua Inauguração, que Eu espero que seja para você a cada dia mais e mais Importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário