ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

SEGUNDO CAPITULO

Bem, Caro Amigo, depois de saber da Lei Fundamental do Universo: Eu Sou o Amor, você Aprender e ter Vibrado com a Luz Espiritual e Material, é Agora Necessário Definir o que o Futuro do Homem, o Futuro da Humanidade, o Futuro da Vida.

Qual é o Objetivo, o Futuro, a Transformação Final da Vida? Qual é o Ponto de esta Unidade, que é Dividida em Multiplicidade de Unidades? O que Rima que a Passagem da Luz Material da Luz Espiritual, a Luz Espiritual para a Luz Material, em Forma de Luz.

A Luz Informa o Hexagonal Luz Luz Redonda? Espirito deve Realmente Definir o que Muda, o Que é o Futuro da Luz, o que é o Futuro da Vida, o que é o Futuro de Unidade e Qual é o Uno Precisa Multiplicar Indefinidamente, de Modo a Recuperar a Imagem de Si mesmo Multiplicado no Fundo Infinito.

De Fato a Unidade é a Meios dados de Perceber, Vivo, através da Multiplicidade de Unidade, por meio da Multiplicação da Luz, um Processo Inteligente, um Processo que tem um Significado Perfeitamente Definida, Perfeitamente Ordenada, Perfeitamente Justo, Perfeitamente Compatível com Qualquer Fenômeno de Manifestação e Não Manifestação da Vida e da Consciência.

Então, Obviamente, em Relação à sua Própria Maneira, Caro Amigo, é Necessário Esclarecer uma Série de Pontos, como Apropriar-me Esclarecer uma Série de Pontos Sobre o Papel do Contato Entre a Nossa Humanidade Intra-Terrestres e sua Humanidade Superfície.

Qual é o Significado dessa Conexão? Qual é o Significado dessa Comunicação? Qual é o Significado desta Revelação? E, Especialmente, qual é o seu Propósito? Número de Escrita em todos os Lugares na Superfície do Mundo Evocar Fenômenos Planetários de Magnitude Coletiva e Espiritual de Cada vez, no Tempo Certo Agora do Fenômeno Chamado: Ascensão Fenômenos Nascimento do Novo Sol, fim da Humanidade, o Fim de um Ciclo , o Nascimento de um Novo Ciclo, de Transição Para a Era de Aquário, Passando Amor Incondicional.

Certamente, você, como nós, à Luz de uma Nova Transformação. Esta Transformação tem sido Experimentado que um Certo Número de Vezes. Esta Inversão Transformação que Viveram Por 320.000 anos mais de 6 vezes.

Mas você é a Primeira vez como Seres de Superfície que você vai ter que Enfrentar este Grande Inversão. Este Grande Reversão irá Ocorrer tanto em cada Célula de Cada um dos seus Conceitos, que em cada um de seu Corpo, que Naturalmente por todo o Corpo Planetário.

É Adequado para o Espirito Entender, através de uma Visão muito mais Ampla, o que este Fenômeno de Inversão, o que este Fenômeno Transmutação ou Transmigração.

Eu Sugeri a você, Querido Leitor, no Capítulo Anterior, que a Evolução da Luz foi se Transformando em Virada, passo a Passo, para Ganhar mais e mais Espaço e Tempo, Tempo Longe e o Espaço Primordial, de Modo a Enriquecer a Experiência da Unidade.

O mesmo Vale o seu Caminho Hoje. Durante este Movimento Ascendente Durante esta Passagem das Trevas para a Luz, ele será seu para Retornar você quer dizer Conceber que qualquer Coisa Poderia ser até Agora um Fenômeno Externo para Você é Realmente um Fenômeno Interno, que Tudo o que Você Apareceu como Distanciado e Separado pelo Contrário, o Elemento mais Próxima de Você.

O que Afeta sua Consciência Através de sua Aparência Razoável para Você é Certamente a coisa mais Próxima de você em sua Morada. A Consciência se Volta para o que o Espirito não conhece nenhuma Maneira de Experimentá-lo.

A Consciência se Volta para o que Sentia ou o que Ela Considera que Ela Entende o que ela Considera ser Fora Dela ou Inadmissível, é, na Verdade, Alojado Fundo de si mesma ou mesmo. Assim vai o Jogo do Espelho da Vida e da Aprendizagem e da Luz Girando e a Imagem Perfeita do que Foi, o que é e o que deveria ser.


Então, Querido ser Humano, Agora você está na Porta da Nova Transmutação como Você Nunca Conheceu. E é Bom Para Iluminar seu Caminho, Ilumine a sua Lucidez em Comparação com o que vem a Você.

É Importante que se  você Absorva em Conhecimento, Mesmo que Possa Parecer Assim às vezes Você Longe da Verdade do que você Viver Cada Dia, seu Mundo Superfície a Cada Minuto, as suas Preocupações Materiais.

 Até mesmo Espiritual. "Ninguém pode Entrar no Reino dos Céus, a menos que o Espirito se Torna como uma Criança", disse o Mestre. De fato, Tornar-se como uma Criança Precisa para deixar cair a humanidade se tornar todas as Reivindicações.

 A Abandonar todo o Conhecimento para se Tornar Puro, para se Tornar como Lavado de todas as Anomalias, todas as Projeções, Sombra, então Fique Limpo antes de esta Transição Quântica, essa Transformação, essa Ascensão essa Passagem para o Grande Arco de Luz que está Vindo para você.


Atenção! nesta, terça-feira, dia 12 de janeiro de 2016, fica Registrado um dos maiores Marcos da História da física! Cientistas Anunciam a Possibilidade de ter Encontrado as Ondas Gravitacionais de Albert Einstein (previstas por ele há quase 100 anos!)


Todo esse entusiamos voltou à tona por causa de um experimento que já existe há anos, conhecido como Avançado Laser Inter forma Gravitacional
 Observada (Ligo), que Lá em Washington e também na Louisiana, usa Detectores para procurar Ondulações no Chamado Tecido do Espaço-Tempo. Mas, o que é esse Tecido e quais as Chances de a Notícia ser verdadeira, finalmente?

Se você tiver no Caminho de uma Onda Gravitacional, você vai sentir uma Vibração muito Grande. É como se você sentisse um mini-terremoto que não tem escapatória”, reforçou o astrônomo. 

Porque o dia de hoje, se não for um rumor, tem que ficar Registrado na onda? A detecção de ondas gravitacionais, em primeiro lugar, fecha um capítulo na compreensão dos físicos sobre o universo: a ciência já espera há 100 anos para observá-lo Seria o início do capítulo de uma astronomia de ondas gravitacionais”. 

RAIO1


Esta Transformação Pode ser Visto com Olhares Diferentes. O Olhar pode Ser o Único que está com Medo. Neste Ponto, você verá apenas o Desastre, você só verá Crise e Fendas.

O Olhar pode ser um que Exala Grandeza que vem e Vê além das Aparências, além da Lágrima, Além do que Aparece como um Deslocamento e Entender que Ninguém Pode Construir em algo Antigo e que, para Renascer, para Ser Passado pelas Cinzas e que "você era poeira e pó te Tornarás para que você Possa Renascer como um Fênix Brilhando" Enriquecido e Iluminado pela Luz Eterna que está Emergindo.

Esse é o Paradoxo: A Qualidade do Olhar vai Situar a Qualidade da Experiência. Se você estragar coisas como Fenômenos Externos Para você, se você Estragar as Coisas que Acontece com você como Algo não para você, como Algo Profundamente Injusto ou como Algo que você não Pode Assimilar, você não pode Interferir .

Naquela Momento, a Luz ficará longe de você. Você deve estar Pronto para Aceitar, Caro Amigo, todos os eventos que irão Ocorrer, não como uma Injustiça, não como um Castigo, não como um elemento Desestabilizador, mas como uma Extraordinária Abertura de sua Humanidade deve Perceber.

Não há necessidade de me debruçar sobre o que vocês chamariam os mortos. Não há necessidade de me debruçar sobre o que vocês chamariam destruições, porque nós que ver mais, sei que essa destruição é obviamente acima de Construção Nova, uma Nova Humanidade Regenerada na Luz, na Reconexão Regenerado à sua Fonte Original, onde todos vêm e para onde todos nós viemos.

Ele deve estar Realmente em Total Acordo com esta Certeza que Temos Definido Como o "Eu Sou", com a Certeza de Transformação e Ingestão de Luz, e Não a Luz Física Vestir mas a Verdadeira Luz Espiritual, que Transcende Aquele que Ilumina e Transfigura todas as Células do Corpo.

Seu Próprio Corpo também deve Passar por essa Transfiguração. A Vibração de suas células vão se Intensificar. O DNA irá Expor alguns Sites que Estavam Inativas, Certos Órgãos de seu Corpo que Anteriormente Eram Limitados a um Papel Material será Atribuído um Papel Espiritual Fundamental.

 E, Obviamente, há Neurológicas, Alterações Bioquímicas que Ocorrem no seu Cérebro e são Capazes de Explicar as Mudanças que Estão Preste a Ocorrer. Se Falamos Sobre o seu Corpo, Caro Amigo, Deve ser Concebido como Áreas Extremamente Precisa do Corpo vai Cair em Nova Vibração, Vibração de Luz.

Este é o Primeiro de seu Pâncreas é o Órgão por Excelência para Conexão de Dimensões Superiores. O Pâncreas é de Fato Ligado com Éter, a Dimensão da Luz Espiritual, Alimento Espiritual.

Assim, o pâncreas que até agora deixar em uma pequena corrente de vida para permitir que a vida continue, apesar da sua divisão Estado, este Canal Dentro do Pâncreas, Agora Vontade de Expandir, Expandir para Permitir Fluxos de Luz para Penetrar em você. E isso vai levar a um resultado desse uma série de fenômenos que veremos um pouco mais.


Em Seguida, serão Assumidas pelo Núcleo. A área correspondente ao núcleo Cardíaco e, portanto, para o chacra do Coração vai Mudar Profundamente. O Timo, que era uma Área Embriologia Atrofiou desde a sua Fase Adulta, também vai se Tornar como uma Criança e vai se Recuperar para Operar.

Ele vai Inchar e Causar o Aparecimento de Novos Grupos de Células que Contribuem para dar-lhe uma Nova Imunidade, dar-lhe uma Nova Identidade que está bem Além das Dimensões Afetadas na Terceira Dimensão.

Isto Significa que em um futuro Relativamente Próximo, Você será Capaz, sem o Auxílio de Qualquer Medicamento que seja, ou qualquer Ajuda Externa, para Superar qualquer Potencial Doença.

Eles serão detectados mais Rápido pelo Campo Timo, um dos o Coração Espiritual, que por sua Influência e Freqüência, será capaz de Eliminar a doença antes que ela aparece. Não, Esta não é uma Utopia. Isto não é por Mil anos é, mas para Amanhã, Querido Amigo, desde que você Quiser trazer a sua Consciência Bem Acima. No seu Pâncreas pode Parafuso.

Você já neste Momento de Transformações de Energia de Energia como Mudanças Bruscas no Dia mal explicado, como Energia Salto Extremamente Brutal e Violento, por vezes, Distúrbios Digestivos Incomuns.

Isto Corresponde à ativação da Área Central do Pâncreas está Relacionada, na Verdade, a sua Comida Espiritual pela Luz. Ai, os dois pontos-chave que vão Mudar.


Em Seguida, Aparece uma série de Mudanças, em uma Terceira vez, o Nível de seu Cérebro. E, particularmente, no que você chama de seu Corpo Caloso que é Dizer a Ponte Substância que, por Agora, não Unificada ao contrário do que seus cientistas dizem que o seu lado Esquerdo do Cérebro e seu Cérebro Lei, mas para Impedir a Comunicação Entre os 2 Hemisférios.

Pelo menos tem Limitado de modo a que ele não pode ser uma Passagem Livre Entre o Hemisfério Esquerdo e do Hemisfério Direito, de modo que não pode estar Ciente de Comunicação excepto em alguns casos Entre o Mundo Real como você vive como Verdadeiro, e o Mundo Imaginário, o Mundo dos Arquétipos.

Esta Comunicação foi prejudicada desde 50.000 anos. Esta divisão entre seus dois cérebros foi necessária em virtude seus desejos para baixo na encarnação profundamente dentro humanidade se tornar a divisão. Mas agora que as Portas estão se Abrindo Agora que Éter começa a Penetrar na vibração de Todo o Nosso Sistema Solar, que é o seu Cérebro que Bebe desta Luz.

E que o seu Corpo Caloso está Prestes a Inflar, a Inchar, Restaurar Pontes de Comunicação Extremamente Importantes Entre os Dois Hemisférios para que Eles Possam Trabalhar em Conjunto e de Forma Única para Permitir que a Revelação dos Planos.

Então, hoje, se eu posso me expressar através deste pé-no Consciente Bidirecional, é pela Ativação do Corpo Caloso, com Mudanças Extremamente Significativas ao Nível electro-fisiológica, mas também a bioquímica a função cerebral sera o Armazenamento  nessa Quinta em sua Noite onde Estou.

Nós, como Delfinóides, o nosso Cérebro não tem absolutamente nenhuma estrutura golfinhos permaneceu na terceira dimensão. Não temos dois hemisférios cerebrais em termos de o que você chama o neo-córtex.

Temos um neocórtex Unificado em total Sincronia: do Lado Esquerdo, do Lado Direito, para trás e para frente. Enquanto vocês humanos são dicotomizado em esquerda / direita, para trás / para a frente.

Reunificação dos dois Hemisférios é o trabalho de hoje Quarta Feira a noite para trás / para a frente está em Formação, bem como à Esquerda Reunificação / Direita. O mais Importante é a Reunificação Entre o Córtex pré-frontal, Córtex Occipital e Cerebelo, para Revelar suas Memórias Arcaicas, para Atualizar o Potencial da Luz que há em Ti, através de sua Consciência Individual pelo Ativação de seu Córtex pré-frontal Conectada Diretamente ao seu Subconsciente no Cerebelo.

Você se torna Capaz de Criar a sua Realidade. Você se torna capaz de Realmente Criar o Mundo que você quer Viver. Isso é o que você vai assistir a toda a Humanidade. Em seguida, de acordo com o olhar que você usá-lo, você pode correr para o médico pensando que ele tinha um tumor e você terá esse tumor, ou então você será Guiado pela Luz que Infunde Estes Três Centros Espirituais são Pâncreas, Coração e Cérebro, de modo a Permitir o Nascimento de um Novo Homem no seu Novo Corpo.

Certamente, a Transformação não vai acontecer no espaço de um minuto, mas vai demorar várias vidas Antes de ser Concluída. Na verdade o seu DNA é composto de 2 fios no Momento e não pode sair da Mão, Sistematicamente, 12 fios, mas este será o Caso em seu Corpo Futuro em suas Próximas Mansões.

Neste momento, você vai Funcionar na 5ª dimensão. Naquele momento de fim de semana, a Arquitetura do Corpo que você sabe Hoje não será de todo a mesma. E agora vai me dizer, qual é o significado, qual é o propósito desta Transformação total de Estruturas?

Claro que, para além do Fenômeno fora da Ascensão, além do Fenômeno de volta para a Conexão com a Fonte que você está em Primeiro Lugar, o Propósito da vida é Crescer em todas as direções, para que ambos Espacial e Temporal, como é Holográfico. Totalmente.

O Espaço, o Espaço não é um, como você adivinhou, devem ser investidos na vida. Ele não pode continuar a ser uma única substância vácuo. Ele não pode permanecer um enredo único que é completamente preenchida com a Divindade do Uno.

Uma vez que este Movimento de Expansão terá um total de Ocorrência de um Tempo de Compressão, de volta à Fonte. E cada vez que há um Expansão total, a Compressão Total, há essa Inversão Fenômeno Ocorre: Inversão de valores, a Reversão dos Planetas, Sóis Reversão, a Reversão de Galáxias, a Reversão dos Hemisférios Cerebrais de Esquerda para a Direita, a partir da Parte Dianteira para a Parte Traseira.

Há Reversão do pâncreas: a parte exterior do pâncreas, que foi até agora a parte mais importante no ser humano, vai agora tornar-se o maior do canal central do pâncreas. Da mesma forma que você chama de coração orgânica, esta bomba de coração / batendo em um ritmo binário (contração / expansão), por Nascimento, o Renascimento Timo, vai se tornar um Ritmo Ternário que é a Compressão / Desligar / Expansão, Compressão / Desligar / Expansão.

 Em ritmo de 2 vez que você passar a uma velocidade 3 vezes. Em ritmo de 7 dias, vamos passar para um ritmo em 12 dias. Sempre que houver expansão.

Sempre que há uma Mudança das cadeias constituintes mesmo celular proteínas. A membrana celular vai virar, ele não funcionará mais como os barris feitos com a bomba de sódio / potássio, mas trabalhar em outros oligoelementos.

Ele vai trabalhar em outros metais e não a todos sobre o sódio / potássio como Sabe-lo hoje. Suas cadeias de proteínas com base em carbono irá tornar-se cadeias de proteínas siliculose base que seja, vai adquirir uma Propriedade Vibratório muito Superior ao que Você sabe Agora.

Escusado será induzir a capacidade material de emergência para esta corporeidade se tornar mais Transparente, mais Transparente, mais Aberta a Luz Espiritual. Esta Luz Espiritual que Entra em si por as Forças de o Éter, o Éter do Canal, mas Especialmente por ducto Pancreático e Oxigena seu Timo, que Oxigena seu Neo-Córtex e permite a ativação de áreas que eram enterrado há 50.000 anos.

Esta medida será acompanhada por mudanças muito significativas em nosso planeta. Os continentes serão distribuídos de forma diferente. As áreas que anteriormente estavam sob a água voltará a surgir, re-emergir, deveríamos dizer.

Áreas que foram consideradas na vanguarda da tecnologia moderna, especialmente os EUA, são apresentadas a afundar sob as águas para abrir caminho para outros modos.

Ver há nenhuma destruição, mas pelo contrário um surto, um Fantástico Surto Luz que vai Ajudar a Regenerar as almas que Encarnaram na Terra
A humanidade se tornar como 50.000 anos. Você tem a escolha. Não há dúvida de ação / reação, carma, preconceitos, condicionamentos.

Trata-se de uma Total Liberdade de Escolha. Você tem uma escolha como nunca antes na história da sua humanidade. Todos os pacotes que você teve, você aceita, estão agora varrido pelas Forças do Éter, pelas Forças Arcanjo que estão no Trabalho neste Planeta, pelas Forças da Santíssima Trindade, mas também por as forças do Governador, não o Interior da Terra, Eu sou, mas os Sistemas Solares que você sabe.

Assim, por Decisão das mais Altas Entidades Espirituais existentes mais próximos ao Trono de Deus, você tem agora, Hoje, a Oportunidade de ser livre, para ser liberado de todos os canais, todas as embalagens e todo o peso que você vive para 52.000 anos.

Não é a sua mente o que tenderá a atraí-lo para as armadilhas de condicionamentos passados, que eles são família, que eles estão relacionados com dinheiro, uma vez que estas estão associadas aos modos de operação .

 A Partir de Hoje você pode obter Totalmente Livre. Você pode ir Totalmente de Acordo com o Éter Luz porque você se tornou isso. Eu diria, você é Revertido Hoje e Hoje apenas, pelo Sentido da nossa Comunhão entre nós. A partir daí, Estamos a Introduzir este Ano uma Nova forma de Comunicação que é a Interpenetração da 5ª dimensão na 3ª dimensão e da terceira dimensão para a Quinta Dimensão.

O contato estabelecido formalmente este ano mas com um número de preâmbulos que ocorreram muitos anos faz com que este ano de 2016 lhe dizer que você está Definitivamente Seres Livres, Libertos de todas as embalagens e, acima de tudo as leis de ação / reação.

Acabo de voltar hoje para aceitar a Lei da Ação da Graça, a Construção de Luz Autêntico, de modo que é Verdadeiramente Presente e que todas as embalagens que fez o que você estava fazendo "Agora, são diluídos, dissolvida pelo Poder do Amor e do Poder do Eu Sou.

 Isso é o que eu tinha a dizer, antes de considerar as conseqüências históricas agora do encontro dos nossos dois povos. Bem, meu querido amigo, agora temos de ir um pouco mais em uma série de Explicações para Conteúdo Histórico, digamos assim, ou pelo menos a História Espiritual.

Na verdade, o ensinamento que você recebe não é recebido de uma maneira convencional, digamos assim isto é, com a luz canalizada entidade, mas com mesmo sou um representante dos mundos intra delphinoïde tipo Terrestre. É agora necessário para Chamar nossa Atenção e sua Atenção para o que esta Reunião.

Nós viemos para você, nós que somos, no entanto, já Instalado por um longo tempo nesta Quinta Dimensão e que Permaneceram para Prestar um Serviço e Dedicação também lá em algum lugar um Sacrifício para não pegar Permanentemente a Partir da Dimensão e do seu Acesso 5ª dimensões da nossa Fonte ou Seja, o Espirito está situado no dia 14, onde Prevalecem aqueles que você Chamar os Senhores do Karma, o Lipika Cármica.

Mas ficamos por 300 000 anos para se preparar para este dia e Realmente descobriu a física. Na verdade, é Possível Comunicar-se hoje já no primeiro através de alguns livros anteriores e este livro para fazer você perceber, sentir e já pode experimentar a Realidade de nossa Existência.

Isso vai acontecer muito em breve uma comunicação muito mais racional maneira, eu diria que, na sua opinião, entre a nossa civilização e sua. Quando os seres humanos não sabem para onde se virar, quando o ser humano abandonar suas últimas tendências bélicas, seu último inclinações dissociação e distanciamento, naquela momento a humanidade estará pronto em sua Totalidade Entrar em contato com a Gente.

Caro leitor, você é parte de Almas  com o Espirito privilegiadas, se você tem este Livro em suas mãos, de Modo a Estabelecer uma ponte de Comunicação entre Você  vê e talvez um de nós, porque não há essa Possibilidade Incluído em nossa DNA, mas tão Remoto, para Comunicar mediante o Encaminhamento como foi feito antes pelo pé-na pista bidirecional ciente que é uma entrada de forma, eu diria, caminho Armazenado de Multi Realidade Dimensional.

De fato, o fenômeno do 12 descoberto é Acompanhado por um Contrato de Alma que Significa que tanto a Alma deixa o Corpo para outro Espirito. No pé-no de duas vias Processo Consciente, como Eu praticar com a Entidade que recebe o que você está Lendo, deve-se Entender que o Contrato Núcleo não resulta em morte de um quer alma.

 Mas uma Viagem Consciente de cada uma dos dois almas e Espirito em um Veículo para o qual o Espirito está Preparado. Há, é certo, determinadas condições técnicas foram necessariamente predeterminado há muito tempo, mas recentemente, as estruturas em nossos 2 estruturas conjuntas, para permitir a suavizar o golpe, eu diria, mas também a cultura corpo do amortecedor.

Na verdade, é muito pouco fácil para um ser humano que trabalha com uma certa gravidade, com um certo peso, com certos tipos de juntas, em um corpo que não tem articulações, por exemplo, mas apenas a cartilagem, que estrutura muscular não é feito de sangue quente, mas a sangue frio.

É extremamente difícil, caro amigo, para o projeto que pode ser para nós ciente bidirecional caminho de armazenamento. Há algum ajuste é feito ao nível de todas as estruturas, a partir da célula para os órgãos, através dos campos sutis, o que torna possível a Transferência de alma para o Espirito. Mas, no entanto, é bastante admissível, a partir do momento em que aceitar o que você está lendo, e até mesmo a partir do momento que você na humanidade se tornar com o Livro na mão, pouco a pouco, como as semanas e você vai viver, você pode perceber, sentir, elabora o primeiro contato entre nós e você.

Isto pode assumir várias formas, mas em primeiro lugar, para não assustar as suas estruturas e as suas células, nós preferimos ir em tempos de menor vigilância, especialmente à noite, pouco antes apenas de manhã ao acordar e dormir, que são os momentos mais adequados para fazer tipo de contato "Telepática".

Mas, no Entanto, o Espirito pertence à sua liberdade fundamental de ser. Você está Interessado em saber Quem somos? Nós, certamente, podemos assegurar-lhe que estamos interessados ​​por um longo tempo que você é, mas até agora não pudemos entrar em contato consciente com uma alma individual como eu faço hoje.

Estávamos em contato, mediante o encaminhamento fenômeno da clássica ou diretamente pela nossa própria percepção da estrutura Geodésica com 24 Unidades que nos permitiu Antecipar um Pouco como você Opera. Mas devo dizer que os Primeiros contatos que tive com sua civilização superfície me fez entender que estamos em diferentes modos de eventos para dizer o contrário.

Na verdade, os valores que são essenciais para você como o conceito de família, o conceito de dinheiro, o conceito de propriedade não têm absolutamente nenhuma existência nem em nossos pensamentos, nem na realidade de nossas vidas.

O compromisso que você tem mostrado de maneiras diferentes para vesti-lo, protegê-lo em seu lugar, como disfarçar a realidade de alguma forma, tem, não, absolutamente não aqui.

Deve ser entendido que operamos unidades indivisíveis, temos que ter pensamentos muito claras, porque esses pensamentos são recebidos por todos os membros da estrutura geodésica e, além, para outras estruturas geodésicas e nossos pensamentos podem se mover em algo brilhante que a partir do qual baniu todas as noções de divisão.

E quem disse propriedade, disse Silver, que disse anexo, que diz que a família, disse divisão. Todas estas estruturas que você construiu de 50 000 anos, estamos completamente Estranho. Nós apenas temos, durante estes 50.000 anos, durante as Reuniões Especiais de nossas Estruturas Geodésicas, contabilizamos a distorção, a Distância Estabelecida Entre a sua Própria Fonte e a Realidade que você Vive.

Certamente algumas de suas construções efémeras têm aparecido, o que você chama de beleza, sendo de puro misticismo, mas em qualquer caso, esses momentos, essas idéias que você tinha, não podia estabelecer-se em qualquer duração como eles foram imediatamente emitido imediatamente transformado por pessoas que Estavam no que é inconcebível para nós em noções de propriedade e de poder que nós absolutamente não sei.

Neste, caro amigo, nós poderíamos escrever: seus filhos não são seus filhos, seus filhos são os filhos da Terra. Na verdade, aqui, não existe o conceito de família. Há uma família que é toda a nossa humanidade. Não há divisão. Não há separação.

O conceito de propriedade de sentido individual não pode existir. Há um propriedades da comunidade. Há grupos de afinidade vibratória, por pensamentos de afinidades, afinidades não emocionais ou material ou afinidades econômicas que são a fonte de tanta inconveniência no seu planeta hoje.

Não podemos conceber a vida como você viveu e o que Queremos agora, através da Abertura dos Portões Dimensionais e Grandes Celebrações que estão Nascendo a Nós por este Contato é você Infundir esta Luz Espiritual. É Participar de nossa Medida, no Retorno de sua Fonte que você é, em Troca Total e Livre de Amor que você é.

Para que nós realmente temos que ir na direção das Transformações que ocorrem, como já Descrita anteriormente, em seus três centros espirituais. Devemos nos mover na direção do que é já evidente em nossa natureza e Funcionamento Automático.

Mas temos de mostrar-lhe este exemplo porque você pode, para muitos de vocês, e mesmo entre o mais puro de vocês que não são de todo ciente desses Fenômenos Multidimensionais para ficar Preso em seus Esquemas Antigos trabalhos, permanece congelados em seus quadros de referências extremamente arcaicos.

Você deve entender que você tem que abrir totalmente seu serviço, abrir totalmente seu sentido de novidade, de modo a acomodar o que está vindo. Você não pode encaminhá-lo em relação aos modelos existentes.

Você não pode encaminhá-lo em relação às experiências adquiridas. Você não pode encaminhá-lo contra ganhos sociais, materiais adquiridos, adquiriu mesmo espiritual. Você realmente tem que, nas Palavras de seu Mestre, Tornardes como Crianças, Nova, Virgem de Qualquer a priori, de todo o Pensamento e Inaugurar este Novo Terno de Luz vindo em sua direção em velocidade máxima.

Neste sentido, nós estamos ai, como seus Irmãos mais Velhos, para mostrar-lhe os Modelos, para mostrar-lhe quem Somos, para não vender algo. Não temos nada para vender, exceto para Retornar à sua Própria Fonte e é Totalmente Livre.

Só pode haver livre porque a luz é um Dom, o que Eu Sou é um Dom, o Amor é Dom total. Não há Reciprocidade. Não há nenhuma Troca. Não há Sacrifício no Sentido Sagrado, ou seja, o Abandono Total do que Estamos à sua Revelação seja, sua Luz, seu Caminho e sua Esperança.

E para isso você tem que limpar você de qualquer a priori, todas as embalagens, e de qualquer Estrutura Enfermante Limitante. Você deve Concordar para Viver, não Empilhados uns sobre os outros, mas não mais Perto da Terra, assim que a Cabeça de tal Humanidade Raízes, mais Perto de Áreas Naturais da vida, de modo a Abrir a sua Coroa e seu Sétimo chacra para o Céu Energia e não tem acima de você pisos de concreto, telhados de pedra, telhados de telha que bloqueiam Entrada da Energia em Você.

Você deve Alimentar o seu Corpo com elementos Etéreos que crescem na natureza, que não são abastecidos pela morte de germes que colocar o seu grande Semente no Planeta. Você tem que alimentar os elementos mais naturais que são.

Você tem que alimentar-lhe a água mais natural que está em e para que possa ser o que você chama de natureza possível, estar neste Elemento. Você longe de tudo o que faz este tipo de Poluição enrolado em que você está Preso, comprimido, tanto no sentido elétrico, que o Sentido Magnético, como Alimento, como pelo Condicionamento Mental que você Definir.

Você deve libertar-se de todos os grilhões de modo a Acomodar esta Dimensão Divina e você está apenas Esperando para Eclodir. Neste sentido, podemos dizer, o Caminho, a Verdade e a Vida Estão se Tornando sua Luz.


Então, nós aceitamos, Caro Leitor, concorda com a Nova Vibração, você Concorda com Expandir, para Ser Um com você Mesmo, Aceitar a Luz Espiritual e Aceitar a nossa Comunhão e Comunicação. Assim é o Futuro, Meu Querido Irmão, o nosso Planeta, o nosso Sistema Solar.

Assim é o Futuro da Divindade que não tem Futuro porque não tem que vir, é no Momento Presente. Mas o seu futuro depende do Presente da Divindade. É para você Decidir Libertá-lo de todos os Canais, todos os Pacotes que você Começou e nós Colocamos. Isso, meu Amigo Leitor e Querido Irmão, o que você agora Segurar  a Nova Vibração e o que você acabou de Ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário