ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 23 de janeiro de 2016

MARIA E SEU CONVITE!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Meus Amados Filhos, dou Graças por nossa Comunhão.

Dou Graças por sua Presença e seu Bem-Vindos. Então eu venho a ti pela Terceira vez. Um certo Número de Elementos tenham sido Comunicados a você pelo Comandante dos Veteranos Aïvanhov, numa altura em que muitos de vocês estão Começando a me ouvir, ouça eu chamar você, para a Luz, a Unidade e Verdade.

E quando alguns outros de que você está preparando para me ouvir chamá-lo. Muitas coisas jogar em você. Muitos elementos jogar nesta Terra e em seu Céu. A partir desse momento, vamos nós, você e nós, em momentos cruciais, quando deve se desdobrar e Revelar-se na Consciência, a Verdade Absoluta de seu Ser.

Então, é claro, nas Palavras do Comandante, isso pode Resultar em você por coisas, em Primeiro lugar, nem sempre Feliz. Porque, como sempre, o que é Desconhecido para você e o que é Desconhecido, nesta Nova Dimensão, pode ligar e Ressoar na Consciência, medo e ansiedade.

Mas logo, Alegria Estará Presente. Porque, seja qual for o Jogo e quer Jogar os Papéis que alguns de seus Irmãos e Irmãs, no Medo e na Oposição à Luz, Lembre-se que a Luz está ai e ela bebe de você Fonte. E é a sua Comida e sua Resposta. Isso, você se torna Consciente, mais e mais.


Então vá para o seu Desconhecido, porque esta é a sua Verdade. Muitos Sinais estão em Você. Muitos Sinais estão em seus Céus. I você tivesse definido e Anunciado. Eles são Feitos. Resta agora passar pelo Tempo de seu Casamento da Ascensão Luz e Coletiva da Terra. Este, neste momento crucial, começa a se desenrolar em sua mente, em seu Entendimento, em sua Experiência.

Seja qual for a sua Consciência, você que me lê, que me ouvir, que vibra ou não as minhas palavras, lembre-se que você é a Eternidade. E Eternidade, que terminou as Preocupações Efêmeras, bem como qual o seu papel nesta vida, que não é a Verdadeira Vida. O Templo foi Construído.

Ele Abrigou você, a Implantação da Luz e do Estado de Ser, dando-lhe Novos espaços e Novos Tempo, Trazendo Novo Céu e uma Nova Terra. Os Novos Céus e a Nova Terra será para cada um de você diferente.

Porque vai Apresentar neste Momento Crucial, muitos Elementos em você, para além das nossas Palavras, podemos dar-lhe, para além de Qualquer leitura pela própria Experiência de sua Consciência e pelo o que Chame Eu percebi em você, ou Executar outra Entre as Doze Estrelas. Elas estão ai apenas para despertá-lo e despertar você, Definitivamente, sua Eternidade.


Então Você, sua Torne-se Tornado Realidade, a que diz Respeito a Eternidade de sua Luz. Então você, está a Preparar o Encontro com Cristo. A partir deste Momento Crucial para este Momento, os Vinte e Quatro Anciãos estão Reunidos Agora no Conclave, em Sessão Plenária e, assim, Permitir a Travessia do Estreito Portal, em Nível Coletivo.

É Anunciado pela Estrela, Preparando-o para viver a Estrela em você. Estes são a Luz do Casamento Casamento da Terra: a de sua Elevação e sua Ascensão.





Claro, ainda Existem Elementos Resistentes na Superfície da Terra, na Consciência do Homem, na Consciência de muitos Irmãos e Irmãs. Mas o trabalho, e o que você Experimenta como se Aproximar sua Eternidade o Meu Apelo, que é Pessoal, Preparado, é claro, a minha Chamada de Grupo.

Mais uma vez, não procure data, mas, individualmente, o que você vive prefiguram e antecipam a chamada coletiva da Luz, para cada irmão, cada irmã, cada alma que está incorporado ou não, neste Sistema Solar . Então, se Alegrar.

Vamos, cada vez mais, a sua Humildade, a sua Simplicidade, a sua Transparência. Não pare de nada. Deixe-se Penetrar pela Inteligência da Luz porque não é nada além de si mesmo.

Fazendo com que você se Livrar de Todos os seus Hábitos, todos os seus Sofrimentos, todas as suas Ansiedades. Preparando sua Morada para Tempos de Grupo à Frente neste Momento Crucial.

A Intensificação, para Aqueles que Vivem, a sua Percepção de Vibração, Traduz a sua Consciência, para o que tem Sido Chamado de basear alguns dos processos ou serviços no Exterior . E ela se Tornará para você mais e mais Evidente, assim que Responder endividadamente a minha Chamada.

Se a minha voz Chamando-o pelo seu Primeiro Nome. Se os Sinos Tocando em seus Ouvidos, e Carrilhões, ou o Coro dos Anjos. Desperte todos Acrescenta-se a você e Despertá-lo para que a Eternidade de seu Momento Pessoal e Individual Levar você para a Majestade de Graça.

Para Nunca mais ter Sede. Para nunca Duvide. Para nunca Esperava. Como você pode dizer, você, que é tudo Feito, e depois Esperar para a Realização Coletiva Restante dessa Terra e toda a Humanidade Una.


Claro que, ao seu Redor, tão Perto quanto a pouco mais Longe, cada ser Escolhido em Completa Liberdade, que deve Colocar sua Consciência neste Processo Coletivo. Você tem que estar Atento ao meu Chamado. Você tem que Prestar Atenção à Minha Voz, Cantando no Coro Celestial como eles vêm, na Verdade, e Você Despertar do sono; causar a parar de Dormir você a se Preparar para o Momento Coletivo da Terra.

Porque vós Mesmos Prepararam a Terra por sua Ação Ancorador de Luz e Semeador. Então, como você havia Dito que o Comandante da Veteranos durante este Ano que acabou de terminar, nesta Terra hoje, ele é Concluído, o Interior de você.

A Estrela que Anuncia o Estrela é, Portanto, veio no Momento mais Oportuno Anunciado. Os Sinal vai Junto em você para Fazer você Viver e Compreender a Realidade da Unidade, a Realidade da Luz que você É. Então, no Momento que ver, Gradualmente você Sair do Sonho.

Você vai Acordar em outro Espaço, outro Tempo, outro Lugar. E, não, você não está Sonhando: é a Verdade Estrita. Este é o seu Caminho para a Luz, você vai Obrigado pela sua Ação, você vai Obrigado por seu Trabalho para o Abandono Luz para ser seu Estado.

E que, Quaisquer que sejam os Obstáculos, quaisquer que sejam as Dúvidas Independentemente das mais ou menos difícil vezes, ter Levado você a este Novo Dia, neste Momento Crucial, quando a Cruz, em Sua Majestade e Seu aspecto Glorioso, se Manifesta em Você e em Seu Céu.


Você Tem que Sempre, você Desperta, Mais. Este é o Processo em que a Manhã alguns Manhã você Acorda, talvez, mais ou menos Enevoado, colocar algum Tempo para Recuperar a Consciência de suas Limitações e sua Fragmentação.

Agora, o Processo de seu Despertar e seu Despertador Torna-se Totalmente o Oposto, Porque é nestes Momentos em que Eu Chamá-lo, e onde o Som dos Anjos Coro ou Cântico dos Sinos e Sinos)você está Lúcido. Isso é quando você Acorda, Realmente. Em Seguida, atenda a Chamada.

Com Grande Humildade. Com Grande Simplicidade. Deixe-se Perfurado. Deixe-se Penetrar pela Luz para que o resto de você se Tornará, na Íntegra, claro, no todo Transparente Totalmente Unificado.

Assim, a Vibração do toque no Corpo do Estado de Ser a sua Graça, você Entra em seu Corpo de Existência, ou você ficar Aqui, Totalmente Apresentai-vos nesta Nova Dimensão. Você sabe, então, que o Momento Coletivo Terra Meu
Chamado é Preciso e é Agora muito Perto.


Então, vá para Alegria. Vai em Paz. Ir para a Unidade e Simplicidade. Se o seu Olhar se Torna Claro. Suas ações Tornam-se Claras. E, acima de tudo, que vos Ameis uns aos Outros como Cristo gosta de Você. Olhe para todos com o mesmo Amor. Olhe para todos com a mesma Constância. Olhe para todos com o mesmo Resultado.

Estar Totalmente Presente para si mesmo, Especialmente em momentos em que a Luz Chamou pela minha Voz ou a Voz das 12 Estrelas ou, até mesmo, pela Canção da Luz, Canção do Céu e da Canção do Éter de Alma e Espírito.

A Canção do Casamento de Luz veio em Cima de você. Para aqueles de você que não têm Participado como Ancorador Luz e Semeador por causa da Opacidade Impedido Vibrar, neles, por Medo ou por qualquer outras Razões, Hoje, qual é o tempo Hoje?, É bom hoje., hoje por hoje, até hoje irá Abri-lo para você, dando-lhe ao Vivo, se você Confiar na Íntegra, o seu Despertar e seu Despertador.

Dando-lhe, em Seguida, o Resultado da Criança que Descobre um Mundo Maravilhoso que é o da Unidade, aqui neste Corpo, nesta Terra. Então, você será cada dia mais e mais Propenso a Viver esta Graça, porque o Tempo para o Culto Individual é agora a Tornar-se neste Momento Crucial o Tempo do Resultado Coletivo, onde ninguém pode Ignorar, em muito Em Breve, o Chamado da Luz e Graça Reviver e Despertar.


É Tempo, também, para Confortar Aqueles ao seu Redor, não sei se a Luz, Aqueles que Pelas Leis deste Mundo Trancado, mesmo na Ilusão em suas Personalidade, seus Pontos Fortes . Ser para Eles um Farol. Dê-lhes a Entender, com Simplicidade, com Palavras Simples, com Humildade, que Existe Luz.

Tua Presença, já, será, para eles, uma Forma de Questionamento e, talvez, para me ouvir Antes do  Tempo de Aula. Para mais muitos de você vão me ouvir, você vai ser mais Propenso a Perceber a Canção do Céu e da Terra e do Chamado da Luz, o melhor Momento estar num Grupo que Terá Lugar.


Assim, temos dois compromissos hoje e 30 Durante estas duas semanas de seu Tempo Terra, você vai ver a Amplificação e Clareza mais clara Meu Chamado , pelo seu Primeiro Nome. Você não vai estar Sonhando. É-me ligando para você, um por Um, você se Prepara, desta Forma, a Preparar o seu Templo para acolhê-Lo: Cristo que está doravante no Centro dos vinte e quatro Anciãos.

O Sol está Pronto. Todo o Sistema Solar aguarda agora no Capricho da Terra. Isto, também, está Pronto. Tudo é, Portanto, Pronto para viver o que é viver, para Finalizar o Reviver e Despertar, a saída da Ilusão, a Queda na vida Real. Tenha um pensamento claro.

Tem, se você Vibrar, um Coração Puro, para todos nesta Terra, que mesmo muitos dos meus Filhos não estão prontos para passar por isso, por Ignorância ou, mais uma vez, o Medo. Mas isso não importa, porque você está ai e você é, em certo Sentido, Nosso Relé para Graça.

Sua memória também que de adição e não as suas Encarnações, suas memórias da sua Origem, suas Memórias de Luz muito antes da Encarnação, vá a cada um de você, de volta à sua Própria Maneira, Trazer, de Novo, uma Pedra da Luz para o seu Despertador.


Tenha cuidado, tenha cuidado, fique atento porque eu chamar você e eu chamá-lo, cada vez mais claramente. Eu vou entrar e aquecer o seu coração, vou permitir que você se preparar, se essa for sua escolha, sua dissolução na Luz, dando-lhe a viver no Espaço de suas noites, suas Escalas de Serviço, Momentos de Graça que nunca te Experimentaram. Tudo isso contribui para este momento Coletivo que está Próximo e Iminente.


Nós estamos com vocês porque somos você. Tudo isso você vai Experimentar. Você também pode Chamar-nos, você também pode Pedir a Graça e Luz, porque não há qualquer Obstáculo em nossa Comunicação e, Especialmente, em nossa Comunhão.

Isso vai se tornar cada vez mais Evidente, a partir do momento em que sua Consciência está Fazendo para nós e Para a Luz. Você não pode Duvidar. Você não pode Duvidar de nada do que nós Dissemos-lhe, Compromissos que temos Dado para Vibrar ou Comunhão na Graça.

Estamos agora no Quarto ano, em que terá  o Início, o Casamento Celestial, a Instalação, Durante o Período Acima de seu Janeiro deste ano, o mais provável o seu Grupo Agora. Portanto, seja na Alegria. Mas estar Totalmente Presente para si Mesmo.

Esteja Totalmente Presente à Luz. Esteja totalmente Presente à nossa Comunhão, nossas várias Formas de Comunicação, seja Espirito com a gente e entre você e Especialmente com você mesmo. Você vai ai fora, esses momentos, esses momentos com Alegria ao Coração.

Dúvida nunca vai viver você, porque naquela momento a, personalidade sua mente, suas emoções só vai ceder à Majestade. Eu paro aqui minhas palavras. Convido-vos a ouvir-me e ouvir-me, acima de tudo, individualmente. Porque se você Prestar Atenção à Minha Voz, ou o Som de nossa Comunhão irá Fortalecer a nossa Ligação e você Abolir qualquer distância entre nós e você.

Então você vai viver o Contato, mais e mais Forte, mais e mais Real, e mais e mais Brilhante, com você mesmo, com os seus Irmãos e Irmãs o seu Encarnado, e também com a Gente. Então, vamos dançar juntos a Rodada de Unidade. Prepare-se. Preparem-se, na humildade, na simplicidade.

Chegou a hora para Despertá-lo, na Íntegra, para Despertar em você que Arcanjos Chamaram sua Semente Dimensional de Estrelas. Tudo isso vai custar, porque os Véus de Ilusão foram Dissolvidos, permitindo que Você, se você está Atento e se você Virar através dos Poucos que pode ficar ainda, em cada personalidade humana, mesmo a mais Pura, então você vai Reforçar que você é, na Verdade.


Não há nenhum esforço para fazer. Não há trabalho. Não é apenas a ouvir. Há apenas ouviu. Não é apenas devido. E é possível para cada um de você, agora. Como você disse, o Comandante dos Anciões, o meu Apelo é para toda a Humanidade, não apenas para Ancorador e Sementes da Luz, que ativaram seus Três Lareiras ou um dos Três Lareiras, mas para cada Irmão, cada Irmã, Encarnado, que se digna a escutar e ouvir-me, Preparando a Chamada de Grupo.


Agora eu vou te deixar. Vou voltar em uma semana, no mesmo dia, à mesma hora, e não há, neste momento, eu vou responder, talvez, os problemas para você em relação a este apelo, o ato de escutar e ouvir.

Eu enviar-lhe todo o meu Amor, o seu Amor é. E eu te digo, para dentro de uma semana. A Luz te Enche de Graça. Para você é Graça. Comunhões. Falar em breve.


... Derramamento Vibratória / Comunhão ...



On August 31, 2012 a long filament of solar material that had been hovering in the sun's atmosphere, the corona, erupted out into space at 4:36 p.m. EDT. The coronal mass ejection, or CME, traveled at over 900 miles per second. The CME did not travel directly toward Earth, but did connect with Earth's magnetic environment, or magnetosphere, causing aurora to appear on the night of Monday, September 3. Picuted here is a lighten blended version of the 304 and 171 angstrom wavelengths. Cropped Credit: NASA/GSFC/SDO NASA image use policy. NASA Goddard Space Flight Center enables NASA’s mission through four scientific endeavors: Earth Science, Heliophysics, Solar System Exploration, and Astrophysics. Goddard plays a leading role in NASA’s accomplishments by contributing compelling scientific knowledge to advance the Agency’s mission. Follow us on Twitter Like us on Facebook Find us on Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário