ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ARCANJO MIGUEL NO NOVO ÉTER!

Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste.

Filhos da Lei de Um, que o Amor é, Finalmente, a Única Verdade neste Novo Mundo. Como Maria disse Assim Terminou nesta Terra, o Trabalho da Vida para sua Libertação por tanto Tempo.

Chegou a Hora de viver o que, Desprovido de qualquer Vela de toda a Ignorância e toda a Ilusão. Uriel, o Arcanjo da Presença Suporta o Tempo de que o Tempo para Promover o Reconhecimento, Total e Final, que Você.

O Esprito Intervém e Intervirá, Acompanhado dos Quatro Cavaleiros em você em Cada Parte deste Sistema Solar. O Tempo é Seu e o Nosso Regresso a  sua Casa do Regresso a sua Morada.


Celebração da Alegria, Celebração da Paz e do Amor Celebração. Cabe a cada um de você para Celebrar Conosco o seu Regresso a própria Morada. O Tempo da Terra é o Momento de Liberdade e de sua Ascensão.


Alterar a Disposição da Céus e na Terra Toma um Novo Rumo em Quinta Dimensão, Permitindo-lhe Alcançar e Verificar toda a Libertação em Elementos de Ação. Presença em Incontável o Céu como você Vir Comemorar o Retorno da Eternidade e sua Verdade.

Estes são Tempos Especiais, na Verdade, Alegria Vezes Por Um e Um que está Aberto para a Verdade e que Concede a Verdade. Um Novo Éter Aparece na Terra.





A Consciência é Revelado na Íntegra, de modo que Ninguém pode Ignorar o que está Acontecendo na Terra. Desta vez é um Momento Especial de Paz, um Tempo Privilegiado de Alegria, em que ele pode Permanecer a Vela Final e Alteração Final será Ajustado e Pôr em Ordem.

A Ação do Céu e da Ação da Terra Torna-se Sincronizado, a Fim de Alcançar o Alfa e o Omega, em seu Corpo e em sua Consciência. De Cima para Baixo e de Baixo para Cima, a Luz Vibracional vai Varrê-lo, vai Fazer você Brilhar, Forjada na Luz do Amor, onde Nenhuma Sombra Pode ser Colocado.

Isto é Realizado, a Partir de onde Estamos. Ele faz, por onde você está. O Cumprimento Final deste Tempo Global Depende Apenas, não da Terra e do Céu, não de você, Mas Apenas o que é Encontrado na Progressão da Luz, no Estabelecimento de Seu Reino na Terra .

Forças Predatórias tem, agora, Muito Pouco meio à sua Disposição para Conter e Resistir ao que está ai. Eles não Podem mais Contar a Partir de Agora em um Componente da Humanidade Chamada Medo.


Paz, como o Espirito define em você de uma maneira Nova, e Amplificado pela Ação dos Elementos e Cavaleiros, você Pode e você vai, mais e mais para não Ser Afetado em Qualquer Maneira, por um Elemento de Medo.

Da mesma Forma, a Paz Esteja com você, Aniquilar o Medo em Torno de você. As Circunstâncias da Terra, no Céu como na Terra, se Tornará mais e mais Eloquente, Visível e Concreto. Aproveite este Momento da Presença e Radiancia o Arcanjo Uriel de Ajustar e Realizar o que Deve ser Preenchido por Você. Esta junto a Consciência Geodésica e o Livro de Quinta Dimensão.



Essa Conquista Exige Paz, Transparência e Humildade. A Ação da Luz, na Terra como no Céu, nas suas Diversas Componentes, em suas Forças em seus vários Participantes e Celebrantes, Apenas para Mostrar a Você, vem viver, Regresso a a sua Morada com você.

Independentemente da Forma como você é Chamado por Elementais ou Consciências do Mundo Livre, você vai ser capaz de Construir Liberdade Ressonância que irá, por sua Vez, Aumentar a sua Paz e da Paz.

Os Distúrbio do Mundo terá Somente o Tempo, como você Sabe, Extremamente Breve, a Partir de Agora. Seja Qual for a Intensidade do Mecanismos Básico no Trabalho em você e em Torno de você, Lembre-se de que a Paz está ai, o Arcanjo da Presença e do Arcanjo da Passagem, em Ação, em você, dando-lhe Capacidade, Real e Objetiva, para Viver a Paz, para Manifestar e Irradiar o Arcanjo Uriel que lhe acompanha,  na Quinta Dimensão especialmente durante este mês de Janeiro.

Desde o início deste mês que Começou até o Anúncio de Maria, observar o que está Acontecendo neste Corpo e nesta consciência, observar como será óbvio muda de significado, a direção do seu percepções, a realidade de todo o processo Vibracional e a Realidade da Nova Dimensão.


Assim como Cristo Regente do Logos Solar, agora Eu deixar o Trabalho do Sol em Harmonia com outros Eventos Celestes, em seu Coração, o Micaélico Fogo e Pulso Metatron, cuja Resultante, em Dentro do seu Templo é ter Percebido como você verá, mais e mais facilmente, Estado Ki-Ris-Ti.

Onde quer que a Localização da sua Consciência que pode ser a Verdade de sua Experiência que Inevitavelmente Resultar em algo muito Melhor, muito mais Bonita, muito mais Tangível e Brilhante que você tem Vivido em sua Verdade Relativa de sua Vida.

Não se Esqueça também, que a Ação Coletiva tenho Realizado na Segunda Metade de seu mês Fruto do Rolamento para Quinta Dimensão e também me Permite Atender a sua Chamada, mais rápida se esse for o seu desejo.


Cada vez mais, a Ação Primária dos Cavaleiros em que você vai Resultar em um Ajuste Ressonância Particular para cada Elemento com os Arcanjos, os Anciãos e as Estrelas Correspondentes. O Fenômeno que se pode Chamar uma "Superposição" da Participação no lado em que você esta e lhe pode Parecer Confuso no Primeiro Contato será para Você um Costume Multidimensional.

Todas as Presenças e todos Éter Nova Terra Entrar em Manifestação, mais e mais Concreto, Dependendo do seu Ponto de Vista Agora. Lembre-se que todos esses Contatos, estes Regresso a sua Morada  e Estas não é Ressonâncias o Objetivo de Trocar Palavras Simples mas Compartilha o Espaço da Consciência Vibracional, Dando-lhe mais e Mais a Paz ainda mais Certeza, mais e mais Óbvio.

Todas as Estruturas que Estavam a ser Implementada desde a Instalação da Nova Aliança que é mais de dois anos Começou Agora está Concluída. Se a Libertação da Terra, o Desaparecimento de Linhas de Predação da Terra, se a Ativação de todas as Possíveis Estruturas Vibracionais para cada um de você está Completo.

Resta Agora Finalizar todas Essas Ações, Você e para o Mundo como um Todo no Sentido desse Sistema Solar. O Conjunto de Possíveis Preparações ou Possíveis Facilitações que Você Recebeu, no Total, nos Últimos Dias.

Todas as Informações, desde o Casamento Celestial, foi Divulgado. Agora, a maioria das Nossas Intervenções será para Acompanhá-lo mais Perto do que Está Acontecendo na Terra. De Qualquer Forma, Você vai Ver muito Rapidamente por si mesmo, na sua Carne e em sua Consciência, a Simultaneidade, a Sincronicidade, a Ação dos Elementos na  Nova Terra, como Neste Corpo e que a Consciência.

E isso será Evidente, Sobretudo, vai Resultar no Aumento da sua Consciência e Paz. É de sua Responsabilidade para Correlacionar, nos Momentos em que os Elementos que Você Ligue para o Atendimento que Ficar ao seu Lado, não tanto para Falar, mas para Viver a Essência Vibracional.

Há, de Fato, uma Ressonância Entre cada Elemento e Cada Arcanjo, Entre cada Elemento e cada uma das Estrelas, e da Mesma Forma para os Anciãos.


As 12 Estrelas de Maria  Representar a Implantação de dois chacras Cabeça 6ª e 7ª Relacionados com a Desconstrução da Ilusão e do Possível Retorno à Unidade. Com Efeito, o terceiro olho, até agora limitado para a frente, lateralmente agora se espalha para a parte de Trás da Cabeça e assim por diante, em União com o sétimo chacra, a Coroa e Transportar a Possibilidade de voltar para o Unidade.

Dentro desta Implantação, 12 Pontos são Individualizadas Expressar Estabelecer Novas Conexões e Novas Possibilidades Psico-Espirituais. Em cada Ponto Corresponde a diferentes critérios:

Função: ainda não Desenvolvido Especificamente, mas o Único nome já é Sugestivo no Local: Alguns marcos de sua Projeção na Cabeça Acupuncture Ponto: cada Ponto Corresponde a um Ponto Específico Desenvolvido pela Energia Ensinamentos Tradicionais Jogos:



Alguns Pontos Estão Ligados, por Exemplo, as Sílabas Sagradas, por razões que Foram Desenvolvidos Especificamente para esta Data 11 número do Mestre. Juntamente: Cada Ponto é Acoplado ao Outro, Simetricamente, para o Destacou outras Funções Subdesenvolvidas Precisamente Associado Cristal:

Estrela Cristalina agora visível a olho nu, é perto do Pólo Norte no Céu. Performer balé, ópera, cinema, teatro, música, vibração específica do Ponto.




Reuniram-se em Ressonância com a Vibração desta Estrela Finalização do Corpo de Existência Triângulo Elementar: Cada Ponto está Ligado a outros dois em um Triângulo. 4 Triângulos e Representam os 4 Elementos da Irmã Associada a este Ponto: Estes 12 pontos são Associados a Cada uma das Irmãs que acompanham Maria em seu Desenvolvimentos Correntes e Ilustram a "Virtude" Transportado por cada Irmã.



AMOR INCONDIONAL



PAZ INTERIOR


REINTEGRAÇÃO CÓSMICA


AUTENTICIDADE


TRANSMUTAÇÃO GENÉTICA


TOTALIDADE DO ESTADO SER ALMA E ESPIRITO

VERDADE

CONSCIÊNCIA SILÊNCIO

VERBO

ALEGRIA

HUMILDADE



 Anciãos e as Estrelas, Reunidos em Conclave, Juntaram-se a sua Respiração, sua Consciência e sua Vibração para Permitir a Ação Fundamental, não apenas o que é Necessário na Terra. Você vai Manchar a medida que seus Contatos na Este Regresso a Morada, do Ponto de Impacto, bem como um Arcanjo de uma Estrela, como um Ancião ou qualquer Membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livre.

Será Visível nos Céus como seu lado, em suas noites. Os Últimos Véus são Removidos. Este é Responsável pela Justaposição de Camadas e sua Dimensão e Dimensões Unificada e Livre.


Assim, um Ciclo se Completa para todo o Ciclo de Montagem do Sistema Solar de Saída. Como Cristo e Eu Miguel deixe-me Agradecer pela Ação Tomada. O Resultado, como Você observou, durante esses anos, está além de toda esperança, pelo número de Consciência Desperta, Desperta e Livre.

Cada vez mais, as informações necessárias serão Enviadas, individualmente, como eles serão cada vez mais adaptados às sintonias e sincronicidades de suas Linhagens Estelares e sua Origem Estelar. Nós não vamos fazer, quanto a nós, em Nível Coletivo, como Acompanhar de Perto os Componentes Físicos da Terra e os Elementos Físicos que ocorrem da mesma forma, o nível de seu Ser.

O Tempo que estão há Tempo Excepcional, como nenhum Outro. O Retorno Completo da Luz é um Processo Especial no Mundo dissociado, Revelando, em Última Análise, de Grande Alegria e Êxtase Total.

O Espirito conectado ao Cristo Realmente vem até você e você Sozinho para Desfrutar esse Êxtase, como mais e mais Permanente, e cada vez mais Intenso. Cabe a você a não Exercer Força de Resistência, as suas Preocupações ou qualquer Medo.

Quanto mais você Ganha Paz na Paz que será Evidente em você. Lembre-se que a única coisa em você que vai Expressar dúvida, medo ou preocupação, é simplesmente o que ele pode ficar personalidade não sendo Pacificado pela Luz Vibracional e vários Componentes.

Lembre-se que, nessa Altura, a Reliança a Terra e o Céu, Novo, também está Presente em você e que só a Orientação de sua Consciência pode Representar um Obstáculo para viver a Paz, aquele que está ai para todos. Eu não tenho mais nada a Acrescentar. Se há em você uma Pergunta, Eu Estou Ouvindo ao seu Lado.

Caso Contrário, Aproveito esta Oportunidade para Conferir esta Nova Paz com a Ajuda do Arcanjo Uriel. Se há dúvida, então, eu ofereço-lhe a viver este Novo Éter  de Paz na Terra.


... Don Compartilhamento da Graça ...


Clima Espacial, Movimento Pressão de Energias na Terra!





Eu Miguel, Príncipe da Milícia Celeste. Luz Eterna, Eu os Saúdo na sua Nova Morada. Falar em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário