ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

NESTA PENÚLTIMA VISITA NO FOGO DO AMOR!


Ananda em nossa quarta visita vamos dizer do Fogo do Amor.

Está, Então, Coletivamente Retornado na Cura Final e Solução Final que, digo-vos Lembra, Historicamente esta Terra já tem Reproduzido várias vezes por mais de 300.000 anos, você Estava ai ou você não estava. Hoje, você está ai.


Não Procure outro Tipo de Apoio que Amor e Luz, mesmo que você ainda Precisa de Você Pressionar alguém deste Mundo ou de nossos Mundo Livre. Perceba assim cada vez mais Urgente que esta na Quinta Dimensão que este, em Última Instância, é o Novo Mundo que está Presente em Você.

 E em Nenhum outro Lugar. Não seja Único Atento aos Sinais - eles são Numerosos e Óbvio - não ser Apenas Atentos ao que que tem lugar em você em seu Corpo de Eternidade pela Luz Vibracional, mas ser muito mais Atento ao Estado de sua Consciência se Manifesta neste Mundo.

Não por Medo, não por Medo, mas bem como Prova do que está acontecendo em você e em todo o Mundo. Não há, na Superfície deste Mundo - e cada um de você Agora pode Verificar - a Maioria de Estado Resultou de onde você está nada e sua Pessoa e sua Alma é Realmente Aceita- poeira e só o Espírito é Eterno.

E que o Espírito é Perfeito, por que ele Precisa Desenvolver ou Evoluir?

Agora vá Conta, a sua Experiência, o mesmo Inépcia do Conceito de Evolução ou Melhoramento que é Perfeito para toda a Eternidade, e você é todos na
Eternidade.

Tudo o Resto, em Última Análise, são apenas Histórias que têm um Tempo, e eu posso dizer que até mesmo a História que Construímos em Conjunto, que Permitiu que a Ressurreição do Corpo na  Existência, não é nada em comparação com a Ressurreição Final do Espírito.


Assim, como Cristo disse em seu Tempo, Repito a você: "Você está pronto para perder tudo para todos encontrá-lo? ". Não há dúvida de medo para ele que tem medo que a Sentença é Convidado a ver o que está em seu Coração.

O Amor não Conhece o Medo, Porque o Amor não tem Começo nem Fim. O Amor não sabe não sabe da Pessoa, Porque ela também tem um Começo e um Fim. O Amor só Conhece o Amor. Pode Ser, é Claro, Visto longe da Luta que Eu Mencionei Anteriormente Desarmonia, Pode Ser Percebido e Desequilíbrio, mas tudo isso Tem só o Tempo e não é nada Comparado ao Amor.


Teste para si Mesmo, se o Dança do Silêncio, quer por Pedir nosso Contato
Ajuda; Verifique por si mesmo a Força da Eternidade e da Inconstância do Efêmero, o que quer suas Posses, Qualquer que Seja a Plenitude de sua vida neste Mundo. Sem Plenitude deste Mundo pode Aproximar a Plenitude do Amor. É Tempo agora, mais do que Nunca, para Lembrá-lo você está Perante a História.

Não há nada melhor para isso do que dar todos os Executivos de crença, todos os Quadros de Referência, todos os Quadros de Percepção. É Hora de "lavar as suas vestiduras no sangue do Cordeiro " No Palco deste Mundo, em qualquer lugar, em qualquer País que seja, faz isso de lugar lutando com apenas uma vez e que não Dizem Respeito ou de Qualquer Forma que você está na Verdade.


Assim, mais do que nunca a Luz vem até você ", Onde está você? Quem é você? Pergunte a si mesmo sinceramente a pergunta antes de responder. Você é uma pessoa com uma História tal, com tanta Alegria, e tal Dor, ou você mesmo Transcendeu o Sentido de ser essa Pessoa?

Não como um Nova Crença, mas como a Única Verdade Tangível e Definitiva do que é o Amor. Nosso Comandante tivesse dito que não havia nenhuma cadeira para sentar, não havia mais nádegas de Perguntar.

Eu diria que, em outras palavras, não se Apegue a nada Conhecido, Observar o que Naturalmente a Vida lhe dá para Fazer e Viver mais Tempo, mas não Ser Fixo, deixe a Vida te Levar, deixe a Onda da  Vida ou Canal ou a Nossa Presença Mariana levá-lo para si mesmo.

Não Temas, porque não há nada a Temer, a não ser para aquele que é simplesmente como uma Pessoa. O que está Acontecendo na Terra, e que será Executado a cada dia mais e mais, é apenas Atualizando História e Resolvendo História, Permitindo que Cada Irmão e Irmã Humana Presente na Superfície
Terra para Perceber. Ninguém pode dizer que não sabia, mesmo que fosse a Verdade oculto até agora.

Não há Nenhum Erro na Luz, há um Erro na Pessoa em Ser Preso neste Mundo. Seja como uma Criança, Inocente e sem Reflexão, em que a Vida Apresenta
para Viver. Vamos Finalmente aparecer no seu Tangível tanto a Inteligência da Co-Criação Luz Ciente de que o Sagrado Feminino, as Diversas Manifestações da Nova Vida que você Experimenta em casa ou em outro Lugar, se os Povos Elementares, se as Nossas Presenças ou apenas na Sua Presença.


Acostume-se, por assim Fizer, Fora de hábito. Acostume-se a sentir e viver a Alegria Independentemente de quaisquer circunstâncias, mesmo as mais prejudiciais, porque não há melhor Tempo Naquele Dia. Lembre-se também que, mesmo se você não o Proponente nem Saída ou mesmo a Experiência que o que Acontece no Final é que a Instalação do Amor de Transmutar Matéria e da Terra, e seu Corpo.


 E sua Consciência, e que todos os Relacionamentos que não são
Liderado pela Luz Dentro de você e Fora de você, em seus Relacionamentos Pessoais ou seus Relacionamentos Sociais, vão desaparecer sem Exceção. Só Permanece de Pé e Vivo, o Amor Incondicionado e Incondicional.


Luz te Chamar, a um e outro, de muitas Maneiras ao Longo dos anos. Para você
a Responder com a mesma Intensidade. Não ser Dominado pela Luta de Forças.



Não ser Atingido, mas não como uma Medida de Proteção, mas como Cristo
antes de Você, atrás de Você, ou o Amor se você Vai - Colocar o Amor antes. Não deixe nada atrás de você, Exceto o Amor. Onde quer que vá, O Amor é; onde você Mora, Amor é Conjunto; Onde você Resiste, teme Arrepio.

Isto Aplica-se, não Existe um Espaço de vida em Mundo, em Qualquer Componente que seja, que Pode Fugir do Amor. Você está Preparado para dar-Vos a sua Eternidade? Você está Pronto para Deixar de ser Apagamento
Ressentimento, Carmas, Medos, tudo o que Resiste, e você está Indo para Consentir a sua Liberdade?

Sua vida você vê todos os dias e ele vai mostrar o Caminho mais e mais Evidente e Óbvio. Elemento foi Divulgado sobre você Novamente, Respiração, vários Exercícios que para você para lhe Trazer mais do Empréstimo do Coração e, Assim, Deixando Emergir demonstração na Superfície deste Mundo Morada da Paz Suprema, Inabalável Testemunha do Retorno à Sua Eternidade.


Alguns de você, Finalmente, depois Esperando as Mudanças que ocorrem neste Momento, está em longe simplesmente Porque alguns Receios não foram Identificados. Não tenha medo da pessoa, deixe a Luz da Verdade para Trabalhar. Seja o Testemunho do Amor, o Testemunho de Cristo e
nada mais é Necessário.


Localizá-lo em Tempo de Adormecer e Acordar Vezes, o Momento em que você chegar em casa em oração ou meditação. Identificar quando você mudar de um Estado para Outro. Localize o que pode desdobrar-se em seus mesmos Campo de Energia Sutil, em sua Consciência que seja, o Mecanismos e Funcionamento Íntimo da Passagem do Efêmero ao Senhor.

Numa altura em que muitos dos você vive o que eu chamaria de "mini-estase" idêntico, se não for a duração, o que é ao vivo depois de Maria Chamada, olhar para o que você traz aqueles momentos que você pode às vezes parecer
ao contrário do seu negócio ou sua vida.

Olhe o que você sai, olha o que você tem depois. Isso mostra a distância ou Coincidência pode Existir com a sua Eternidade. Além disso, observe que quanto mais Tempo você está em Coincidência com a sua Eternidade, além de Mecanismos Nomeado sincronicidade, fluidez da Unidade, vai perceber mais e mais rápido e assim mais e mais Radiante.

Você Atribui para você, sem Mérito, Porque você não está na Superfície deste Mundo. Justamente por que você vive o Todo, que é Precisamente por isso que você Acessar Fragmentado ou Então De Pé na Paz Suprema. Isto é onde você vai Recebê com a Bênção de Maria e Chamada Revelação de Cristo, bem como as Alterações Profundas e Irreversíveis no Corpo da Terra.


Lembre-se que não há nenhum Esforço para fazer, pelo contrário, eu diria que este é o Fim de todo Esforço. Este é o Momento em que até mesmo sua Atenção e Intenção Desaparecer na Beleza da Luz.

 Este é o Momento Quando você Realmente Colocar o seu Espírito e Concretamente nas Mãos da Fonte ou Pai, este é o Momento quando você Vê as Coisas se Desenrolar, mesmo os Eventos ou Coisas mais Dramática para a Pessoa, com o Mesmo Amor de Intensidade em suas Palavras, em sua Aparência ou no que você Capturar uma Situação ou Relacionamento em Qualquer Escala que Seja.

O Comandante Disse que em "O Tempo Fora do Tempo da Terra" e, por vezes, já Antes de Momentos de Ensino no Mecanismo Final da Ascensão Coletivamente. Todos os Sinais, todas as Vibrações, está Agora no Momento Preciso da Experiência da Ascensão.

Ao Alimentar você Sua Eternidade, Alimentando-o de Cristo em você Alimentando-se do Sol, você se Torna Autônomo não Precisa mais Atenção ou Intenção. Descanse Simplesmente Humildade.

Big Erupção, imperdível Histórias da Notícia Jan.27.2016





A Integridade ou a Questão Integridade não é mesmo Pose, como Algo que não tem Nenhum Propósito, mas a Humildade, a ir Fundo Dentro de Si Mesmo, Pergunte a você e Você cai na Beira da Shantinilaya como Dizer que Nossas Irmãs Orientais. Este é o Momento em que você Também se Torna Menor do que Cristo.


Sem Ilusões Podem ser Mantidas em sua Vida e em sua Própria Percepção
sem em sua Eternidade e não Haverá Maneira de Pesar os Prós e Contras ou Falar do Auto.

Você está nos Momentos em que o Intangível Torna-se mais Tangível e que Era Nomeado Tangível e Real, o Material em si, Desaparece, e não como um ou Desaparecimento Aniquilação Total, mas uma Transmutação da Matéria e as Leis da Matéria, onde todo Mundo tem Um. Em vez disso, diferente do Outro, mas na Própria Verdade do Amor.


Portanto, Manter isso em sua Cabeça em algum Lugar que o Amor Realmente é, e assim mais e mais Óbvio, a Resposta para tudo e se não houver nenhuma Resposta, é que não há Amor Suficiente Incondicional e que o seu Amor ainda está Condicionado.


Luz vos Chamou do Irreversível e Definitivo de Julgamento, mas fazê-
Impedi-lo de ver a Verdade, sem julgar a si mesmo. Como Cristo, Então você Pode dizer Sem estar Adendo: "Pai, Perdoa-lhes porque não sabem o que fazem". Ai, e apenas neste Momento, você está Definitivamente Fora de toda Forma de Manifestação da Dualidade ainda está sendo Presente na Superfície do Mundo.

Aqui está a sua Contribuição Essencial Vis-à-vis a si mesmo e vis-à-vis
da Humanidade, Seres-Almas, e toda a Alma Trazendo para a Superfície deste Mundo.

Não se Deixe Enganar nenhuma Mentira, nem Contra si mesmo ou contra o Mundo. Ser a Expressão da Verdade e da Beleza, Paz e Felicidade em nenhuma Circunstância Abalar.

E Além disso, se Este não For o Caso, você vai Notar Diferenças também cada vez Maior Entre seu Tempo de Interior Quando você Tocar e Experimentar a Verdade e Momento Externo Quando a Verdade é O Amor na Frente de sua Vida e sua Cena.

Você não Pode Afirmar que é Cristo, e não Amar a todos como a Si mesmo, sem Julgamento, não ser Enganado Circunstâncias de Medo, mas Amá-los da mesma Maneira.

Você vai Encontrar além de que o Amor Incondicional Ninguém ou Qualquer Coisa como Relacionamento, tais como Casa, como um País, você Alimenta para Trás e Enchê-lo de Volta. Aqui Está o que foi Nomeado quer ser a Única Ação de Graças, mas o Estado de Graça.

Aqui, Novamente, não há Alternativa, mas o Medo ou Amor. Mostra-lhe sua vida e você vai Demonstrar mais e mais. Eu Poderia até Dizer que o que você ainda tão Relutante Hoje Única Resistência ao Amor.

O Amor Alimenta você e você Alimenta mais, o Espirito Irá Substituir todos os Outros Alimentos, Porque Naquela Momento você não Pode Conceber que Apenas Alimentos: Amor, e uma Expressão de si mesmo: Amor.


E Ouvir o que Eu digo que, Mandatável por todos Melquisedeque: não há nenhuma Força que pode Opor-se de Forma Sustentável para o Amor, quaisquer que Sejam as Aparências, Quaisquer que sejam as Violência Contra a Vida e Liberdade em algum Momento desta Terra, Porque Estamos em seus Céus,
que Anteriormente Anunciado. Senhor Metatron tem Implantado Forma Sutil e Visível para Alguns de você Sobre os Círculos de Fogo, Pronto para Recebê-lo.

Os Anciões Expressa em você, as Estrelas, Arcanjos, os Povos da Natureza. É esta é a sua Morada, ou é que sua Casa é Feito de Pedras?


Te Amo Sempre Chamado ao Amor. Te Amo Sempre Chamar à Vida e Humildade. Lembre-se que qualquer Coisa que Pode Parecer Contrário ao Amor é Apenas a Resistência Amor.

E o Amor Ilumina Resistência, Ilumina o que está Errado, não para Julgar, mas para Simpatizar com a Falta de Amor de um Irmão, Irmã, de uma Situação de um Povo, ou a Si Mesmo.

Em última Análise, não há nada para Fazer além do que isso. E Lembre-se que a Solução para Qualquer Questionamento ou Qualquer Inquérito em que você está em seu Coração. Não há Necessidade de Palavras, não há Necessidade Compreensão, é só deixá-lo ser sua Eternidade, Amor e Luz que você é.

Em Nenhum Momento se o Espirito Precisar de você e sua Participação, apenas o Ego Acredita que e Acredita que ele é a Pessoa Capaz de Compreender e Apreender o Amor. Não há nada mais falso.

Evidência do Amor vai se Tornar tal, e você sabe que muitos de vocês na Terra, os Irmãos ainda está Dormindo Cair de Joelhos Diante da Graça de Maria e de sua Chamada.

O que Eu disse é Assim que você Fizer isso, você Quer saber Sobre o Amor, não para Fazer idéias, conceitos ou projeções, mas para Encontrar o Alfa e o Omega, a Verdade da Vida.

Você tem não Precisa de bagagem, você não Precisa de qualquer boa ação ou qualquer má ação, você só Precisa ser você mesmo e você se Reconhecer na Majestade do Amor Incondicionado.


E isso vai se Tornar, como Eu Digo e Repito, cada vez mais Evidente e mais e mais Óbvio. Olhe ao seu Redor, Entre Irmãos e Irmãs Dormir seres humanos, até mesmo sua Incapacidade Conceituar esse Amor, mas não se Preocupe com eles, porque Ninguém na Superfície da Terra, dotado a Humanidade não pode Escapar de sua Própria Mãe.


O Amor também é Neste Período Confiança. Você tem Inúmeras Provas de suas Experiências, por os Sinais do Céu e da Terra, e para Alguns de você isso não é Suficiente, você Está-se na Confiança?


Ser Real e ser tão Espontâneo, Porque a Inteligência de Amor sempre Envolve a
Espontaneidade muito mais do que Reflexão ou Compreensão.

Às vezes você vai Ser Levado a Adaptar um Comportamento, para dizer uma Palavra, para dar uma Coisa tão ou tal Olhar; este Será apenas o Elemento de Manifestação do Amor Incondicional que Mostrar que você e você Mostrar que você não tem nada a Fazer com Espirito, como uma Pessoa ou como História.


E Tomar como um Novo item, antes de Falar, antes de Olhar, antes de Interagir,
Posicionar-se no Coração do Coração e deixe o Silêncio Preencher antes que você Diga ou Antes de Assistir Porque que Neste Silêncio Antes, o Amor pode se Desdobrar Dentro de você e Fora de você. Depois de só terá de seguir as linhas de Evidência, Sincronicidade, Beleza e Alegria.

Como Você Sair Qualquer Programação ou Qualquer seu Self Embalagem em Relação ao Seu Passado, sua História, e você vai se Aproximar de uma cada vez mais Evidente o Presente Eterno. É isso Aí você Permitir que a Ascensão da Terra e é Isso que tem Levado a Libertação da Terra Ocorreu aqui há quatro anos agora, muito em breve.


Eu também Exortá-lo a Ouvi-lo, e não em suas Queixas, não em sua Dor, não em
seus Medos, mas para Deixar Emergir Através do Silêncio e da Escuta, que você é na Verdade e quem está ai, Disposição.


Lembre-se também que a Palavra se torna a Palavra e o Poder da Palavra e Coloca-o Face para cima na sua responsabilidade e sua independência.
.

.. Silêncio ...


Eu Dou Graças, aqui e em outros lugares, para ouvi-lo, a sua Leitura. Eu Convido você para Deixá-lo Penetrar além o que Eu Expressei, através do Espírito Santo, o Espírito da Verdade, e Deixá-lo Cantar Testemunha do Amor, Coro dos Anjos no Espírito do Sol


Eu Coloco em seu Peito a Bênção da Luz na Terra e Apresentar o Fogo Ativo na Terra.


... Silêncio ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário