ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 31 de janeiro de 2016

GEMA DE VOLTA!



Eu Gema Galgani, Irmãs e Irmãos, Aqui e em outros Lugares, eu estou com você. Falo como que é Eternidade Unidade e ativo no Manto Azul da Graça. Eu apenas, de alguma Forma, para Continuar o que minha Irmã Ananda disse.

Eu apenas dizer-lhe para se Atrever ao Estado de Ser qualquer coisa, para Todos. Isto irá Completar o que Eu Disse sobre a Unidade, na minha Experiência, e em Humildade e Simplicidade.


Seja nada, Espirito não é mais Resistir. É a Descobrir e viver a Transparência. Não pare, não Segure neste Mundo. Tornou-se Possível o mais Espontâneo. Escorra, Através da Vida, a Verdadeira Vida.

Fazer-se Pequeno, não existe mais, para se Misturar com a Eternidade, a Misturar-se na Luz. Cristo Casamento. Luz do Casamento. Duplo Casar. Torne-se a si Mesmo esta Transparência. Aceitar já não Reivindicar qualquer coisa.

Não tem Nenhum Lugar em seu Velho Mundo, para levar todos os lugares além deste Mundo Novo. Pare de Qualquer Reivindicação, qualquer Precisão para Capturar, Possuir, a Fim de não ser a si mesmo o que Possuído por um Espirito.

Dar tudo para Concedido, como há assim que você vive Tudo como lhe Disse a Minha Irmã MA, você Pode Experimentar a Satisfação que o Total Contentamento, que Suprema Alegria, muito além todos Samadhi.

Esta Alegria além de Alegria, Rir, porque você Descobriu a Verdade, Descoberta, de Certa Forma, as Rosas no seu Pote. Você não Participa mais Mentira, você Participar mais com o que não é Consistente, do que não é Verdade.

Atreva-se a ser Nada, é Ser Livre de qualquer Peso, deve Iluminar-se de todos os Pesos que tinha sido Mantido, Alimentado. Tornou-se Vivo, se tornou Verdadeiro e Autêntico. É Casar com o Cristo. É Duplo Casar que vem sua Maneira.

Este é o Sol se Casar. Esta é a Vida e se Casar Casar-se, Acima de tudo, a Liberdade. Você está Livre? Você Estará Livre? Atreva-se a ser Nada na Superfície deste Mundo, sem Luta, sem Luta, sem Mancha para Segurar ou Manter sem o que foi papel a desempenhar, e sem sofrimento.

Porque se Atrever a Ser nada, Liberta-o, Obviamente, Totalmente Falando, qualquer Peso, Qualquer Apego e Acima de tudo Ilusão. Desafio a ser nada é, de alguma forma, a Única Maneira de ser Tudo e ser Absoluto.

A Unidade é uma Abordagem Dentro da Luz Branca, onde você vê a Luz Branca. Você tem que Tornar-se a Luz Branca e não ser outra coisa uma vez que esta Luz Branca, que Abrange toda a Criação e tudo para Criar.

Ir para Nada, para Todos, é Exatamente o que foi dito por outros Outros Irmãos das Irmãs quaisquer que sejam seus horizontes de onde vieram, que lhe Permitiu Sair de Tudo Pesado e Pesado, de tudo que é Ilusão.


Hoje cabe a você viver  para Este Trabalho em Branco, como Ele será nomeada pelo Arcanjo Jophiel, é a Cura Definitiva, uma que Visa a seu Mistico Estado de Ser. No meu Tempo na minha última Encarnação, Eu teria dito que o Casamento com Cristo.

Hoje eu só Informá-lo sobre a Reunião com a Luz, e acima de tudo, o Retorno do Espírito na Luz, Unidade, que alguns de você, Irmãos e Irmãs, Começar a Aumentar a Conscientização, para viver, de Diferentes Maneiras.

A Comunhão de Coração a Coração e o Conjunto de Elementos desde a Criação dos Inter-Dimensional Merkaba Coletiva, através de suas Experiências Coroas Radiantes, seus Momentos Neste Alinhamento têm, Finalmente, uma um Único Objetivo:

É fazer você Redescobrir a Alegria, fazer você Encontrar a Eternidade. E acima de tudo, a Verdade Absoluta da Luz Vibracional e Amor, para além de qualquer Limite e qualquer Contingência, Expressa Através deste Corpo de Carne.


Então, Eu só falar com você, além do seu Coração a Coração Comunhão, além de suas Listas de Convocados por você, um Estado que se Tornará seu, para aquele de você que concordar e Congratulou-se com a Luz de uma Forma ou de Outra. Você vai Experimentar o que Eu Experimentei em minha Vida Passada desde o meu Nascimento.

A Unidade é um Estado de Ser, a Unidade é uma Transcendência da dualidade inexorável da Manifestação da Vida na Superfície deste Mundo. Ela não pode Existir sem Sombreamento da Luz e a Luz sem Sombras na Superfície deste Mundo; o Espirito não pode Existir com yang yin e yang sem yin; não pode haver Nascimento sem a Constituição de um Casal. A Unidade não é uma meta neste Mundo é mas um Estado Interior antes tudo.

A Grande Decepção na História deste Mundo é ter Deixado você Acreditar e Trabalhar no sentido de de ultrapassar a dualidade através da prática de uma religião, o ascetismo, através de um comportamento orientado para o bem.

Eu não vou, naturalmente, tudo o que foi Explicado por minhas Irmãs
Estrelas na Atração, Repulsão e Falsificação de Luz. A dualidade é inexorável
a manifestação deste mundo, para que o Amor é a Unidade. Mas a Unidade nunca irá Resultar a Resolução do Antagonismo Entre o bem e o mal porque neste mundo exatamente porque ele só existe é nessa dualidade.


Então, é Claro, você sabe, Falar da Dualidade existe a noção de Liberdade ou melhor, Devo dizer, de livre arbítrio, o que pode fazer você pensar e você aderir à idéia de que Enfrentar qualquer coisa que você tem sempre a opção de seguir um Caminho tão ou outro Caminho, e, claro, um desses Caminhos seria Bom e
o outro seria Errado. Tudo isso Representa apenas Fábulas, pois a Unidade não tem nenhum uso da Dualidade.

A Unidade não pode Apoiar se Baseia-se na Dualidade deste Mundo, pois é Precisamente a Transcendência deste Mundo e é Precisamente a visão Real da Falsidade deste Mundo. O yin e o yang, o bem e o mal, dia e noite, na superfície deste Mundo, não são uma luta de pé ilustrado tanto através de curso as leis da física que as leis do envelhecimento e mesmo através do direito, da justiça e do direito.

Tudo Começa, de alguma Forma, a Existência de uma Pessoa, e a Relação Entre Duas Pessoas, há Sempre o Bem e o Mal. O Coração não Conhece
o Bem e o Mal. A Unidade não é a Transcendência do bem e do mal, mas a Real Superação da a ilusão do bem e do mal. Viver a Unidade, como Tive a Oportunidade de Expressar, em numerosas ocasiões, é Encontrar o A Luz Branca é Encontrado Estado Primordial, é Encontrar o que eu poderia escrever e dizer-lhe ai muitos anos.


Hoje este Mundo mostra para ver e dá para ver, onde você Transformar o seu Olhar, Confusão, dualidade. Junto com isso, é Claro, há muitos, você sabe, Correntes ou Idéias Espirituais para um Espaço de Solução ainda dentro deste Mundo.

Muitos de vocês aqui e além disso, agora sabemos que não é assim e outros ainda não fez a pergunta porque que o tempo não tivesse vindo para eles, mas agora você se aproxima de um momento coletivo que ninguém pode ignorar, Unidade, Branco Luz e Verdade acima de tudo.

Que lugar tem a Dualidade? A dualidade é assim cada vez mais flagrante registrado novamente no contexto da oposição, de luta, de quem está certo, quem está errado, onde todo mundo defende um ponto de vista.

E não só ao nível dos indivíduos, mas ao nível das nações, até mesmo continentes, você oscilando de Alguma Forma um Resultado Positivo pelo Retorno de Cristo, para a Vinda de Cristo em Breve Acreditando que um Salvador fora vai salvar nada, mas sua Eternidade. Tudo isso só é projeções, ilusões, fantasias relacionadas a temer.


Não há Circunstâncias melhor do que Agora, neste Momento, em Seguida, a Terra, para Conseguir o que você é a Verdade e a Unidade, porque tudo no ambiente deste Mundo torna-se Caótico. O que era seguro antes é mais seguro hoje. Você sabe muito bem que a paz é apenas o intervalo entre as duas guerras, na dualidade. A Paz do Coração não Conhece a Guerra e nenhuma falta,
essa é a Lição de Vida Hoje.

Vai melhorar a cada minuto, Cada segundo, cada dia, dando-lhe a viver e Ajustar-se ao mais Próximo de sua Verdade que pode ser mais ou menos
Remoto ou Sobreposto com a Verdade do Amor. Como minhas Irmãs já lhe disse isso muitas meses, como as pessoas idosas, Arcanjos como lhe já disse, tudo é usado, tudo o que pode soar qualquer coisa que bater em você que pode parecer cheio com que dualidade entre indivíduos.


E Entre crenças, entre os Interesses pessoais e sociais, cada vez mais entre vós, que ainda esta Sonolento, Encontrar um Lugar que não o Espirito não pode ficar, nos Caminhos de Operação Normal, tal como Existia na Superfície deste Mundo, já não se Aplica. Paradoxalmente, a Incerteza de Crescimento vai Facilmente permitir que você Encontre a Certeza Interior, Tornando-o um Pouco de uma Reversão de Consciência e também a Promoção da Reversão Definitiva da Libertação Coletiva.

Em outras palavras, tudo o que é conhecido deve ser claro para deixar Espaço para o desconhecido, onde apenas Amor Subjaz ao Mundo e a Manifestação de Qualquer tipo o que pode parecer detestável para o indivíduo, para a própria sociedade, não é nada mais do que um adequação às Leis Eternas de Amor.

Mesmo o que é dado a ser recebido, dada a cheirar, pode parecer à primeira como exatamente o oposto. É precisamente nos momentos em que
a organização da vida - como foi sustentado pela dualidade - desaparece, a Unidade pode aparecer e que a sua consciência pode identificar, além de sua Pessoa, a Realidade de Unidade e o Amor.

Em outras palavras, quanto mais não haverá desestabilização da organização da vida neste Mundo e mais Unidade ficará Evidente como a única Possibilidade de Resolver o que pode Parecer para Resolver. A Guerra do Mundo vai levar a Paz Eterna não só Porque o Tempo está Cumprido e são veio, mas o seu Espirito acaba por diante de seus Olhos.

E essa Guerra que Levou à Paz também está Executando em você. Espirito não está Relacionado com a sua percepção, sua consciência, mas diretamente ligado e Resultante da Interação entre a Estrutura do Corpo de Eternidade Estruturas Sutis e Efêmeras, bem como o seu Corpo do Curso de Física.


A Carne e o Próprio Material irá Vibrar. Não é Energia, ela não é mais a Energia Vibracional como foi explicado para você, como você viveu por muitos anos, é outra coisa. Esta é a última Reunião Entre o seu e sua Efêmero e a Eternidade, Levando a Transmutação Total de Matéria de que você é Feito, Aqui. Esta Estrutura de Célula é agora, mais Íntimo de suas Células, que Muda de Freqüência e Vibração. O Material em si é Vivo.

Descubra a Matéria Viva é Deixar o Assunto Morrer que Pensou Morto, é a Substância em Ascender Liberdade Residências. Novas percepções Estão surgindo dentro de você. Eu não quero dizer a sua Consciência, não me Refiro a
A Própria Luz, mas Eu falo Diretamente da sua vida comum e seu Próprio Corpo de Carne.


Espirito pode desaparecer em lugares, pode vibrar no próprio material em diferentes lugares, seus centros de energia, mas também uma forma privilegiada como é exigido para cada um de você ajuste para a Eternidade de Cristo e da Eternidade da Unidade. Mais uma vez não há Dúvida Hoje de dar uma Espécie de Mapeamento do que é o Lugar.

 Mas para ver o que está por trás, da mesma Forma que teria sido Possível a você dar Estrutura Real e Concreta do Corpo da Eternidade para Cada Peregrino Consciência Dentro da Ascensão do Mundo. Mas mesmo isso não tem sentido Hoje.

Transmutação que ocorre nesta Conclusão da Mutação, que é Exatamente o que você vê na Tela do Mundo, quando a Crenças Conhecer e se choca, quando as mentiras Encontram e se choca. A Verdade não precisa cara a cara ou qualquer coisa. O que você vê em suma, em todos os lugares, onde quer que seus olhos são está fora de você, é apenas o Resultante da Falta de Amor e Falta de Reconhecimento do Amor, mesmo que seja Levado a Cabo o Nome do Amor um deus Sanguinário ou até mesmo o Nome do Estabelecimento de um Paraíso Terrestre só Existe nas Fantasias Daqueles que acreditaram Nele, mas também Tiveram seu Papel, porque a Esperança é Portador da Luz.

Mas hoje não há Tempo para Esperar, é hora de Perceber, é Hora de Balançar a Cabeça e dizer "sim" para a Vida Eterna, "sim" para a Unidade, e deixe de alguma forma dualidade inexorável deste mundo vai resolver-se na vossa carne como qualquer Ressonância Presente em sua vida.


O peso aparente desses momentos que você está Chamado para Leveza do Ser e da Eternidade que vive. Agora você pode realmente dizer que nada será como de costume na Terra Porque o Tempo da Última Trombeta, o Tempo da Revelação Final ocorre na Tela de  sua Consciência e o que você vê dá a este Mundo.

Este é também o Momento em que fala fazer mais Sentido, mas que só Faz Sentido a Palavra, e a Palavra é a Espada da Verdade, a Palavra não é Conhecido
Mentir e que a Palavra não é Dualidade.


Encarnar a Palavra é Subir o Assunto. Encarnar o Verbo, e o Verbo se Manifesta é Trepidação do Material Incluso desde a sua Fundação. Isto é o que você sente em seu Corpo, em suas Mãos, em seus Pés, seus Ombros, em Portas, em Estrela, sobre os chacras. É a Encarnação do Verbo, e a Encarnação do Verbo nas causas Materiais, eu o Faria a si mesmo fato, a Resolução Final da dualidade e
suas ilusões.


Isso é muito Tempo, o Comandante disse que o que a Lagarta Chama a Morte as Chamadas borboleta Nascimento. E, Claro, em um Determinado Elemento que é viver para Você e no Nível Coletivo,  é o mesmo Evento pode Desencadear, eu Diria, Dois Estados Profundamente Diferentes.

 Um Estado de Medo ou Estado Amor. Quem tem medo, é aquele que está Registrado no Efêmero, em Anexo. Quem Crer que deve Ser o seu Paraíso na Terra e Acredita que a Poeira e a Sujeira que vai Voltar, e que Acredita ou qualquer outra Coisa que Acredita na Prole onde tudo é Resolvido, onde há mais C aos, onde tudo é Ordenada como uma Máquina.

A vida não é Isso. A Vida Real está Dentro de você, a Verdadeira vida
não tem Necessidade de as Circunstâncias deste Mundo, Especialmente quando Eles estão Enrolando para Baixo, a sua Resolução Finais.

Lembre-se que qualquer que Seja o Elemento que Bate à sua Porta, em qualquer Circunstância Questões Agora Estão Acontecendo em suas Vida, só o Amor é Eterno e que as Respostas que você fazer Enfrentar todos os Desafios e toda a Felicidade Dependerá apenas da Dose de Amor e de Verdade


Amor que está Presente ou Ausente. Foi na Guerra, você e Fora de você, que
Concebe a Paz, mas não a paz deste Mundo como o Intervalo Entre as guerras, mas a Paz Eterna que não Conhece a Guerra ou qualquer Conflito nem qualquer Ligação, nem qualquer Limite, nem limitação.


Quem pode ainda Acreditar que o único Futuro possível passa pela Matéria, Exceto aquele que é sujeito ao Material e que não Reconhece nada do que é  seu Espírito e que Distorce o Significado, seja Através de Religiões ou Crenças ou Leis. Isso dar-lhe a ver a Vida e o Mundo de Hoje Exatamente o que está Acontecendo e Ocorreu, e Estará em Vós Descobrir.

Você é Livre para Escolher um ou o Outro, você está Livre para Pedir-lhe uma Coisa ou Outra. Há Liberdade e Libertação da Terra. Nela não só há muitas Moradas, mas Também Existe muitos destinos.


Alguns de você são Liberados, Real e Concretamente Agora, o Liberado Vivo.
Outros de você estão Escolhendo a Peregrinação de Consciência em qualquer Dimensão que seja, mas é a Mesma Liberdade.

Hoje, você não é dada nenhuma Liberdade de Viver pode vir deste Mundo, Embora, Naturalmente, isso faz Parte das Principais Moedas dos Principais Slogans Eu diria, e Estátuas até mesmo Levar esse Nome. Você vê o Lado Ridículo isso?

A Palavra, o Discurso é Disfarçado por causa que é a Palavra fez mais Vivificada e Hoje, você Redescobrir a Palavra, você Vivê-la. Você veja a diferença? Se você não vê-la, no Entanto, não vai ser longo Porque a Intensidade da Energia é Tal que a Terra, Cada Irmão e Irmã e que cada Bit de Consciência Sobre a Superfície deste Mundo e Dentro deste Sistema Solar não pode Evitá-la.
Tudo o que Acontece na Terra até Hoje Chamamos de Maria, é apenas uma Injunção para o Amor você está Respondendo ou Não.


Lembre-se que a Única Liberdade neste Mundo é a Liberdade de Amar, porque você pode Proibir acho que nós Podemos Acabar com sua Vida, você pode Bloquear-se, mas a Liberdade de Fazer Amor não conhece o Recinto e você é a Essência e Natureza do Amor.

E é nestas Circunstâncias Particulares da Terra, Anunciadas por todos os Profetas, onde o Olhar se Transforma em Povos da Terra, em um Continente que é, é Realmente o que você está experimentando agora.
Temos Acompanhado os Outros e também os Nossos Queridos Anciãos e os Arcanjos em mais justo do que era Possível Conceber em você, em seus Espaços Interior e Viver em você através da Consciência, através da Energia de Vibração.

Hoje a Decoração e Entretenimento Mundo se torna eloquente e claro para quem quer ter uma Boa Aparência. A Perda Marca a Perda dos mesmos Fundamentos sobre os quais Repousa a Dualidade, além das Linhas de Predação e além Governos, dos Sistemas Estaduais, Sistemas Organizacionais em sua visão
todos são vistos Hoje em Colapso, Caiu e Perfurado por todos os Lados pela Verdade da Luz e Amor que não deixa Espaço para a Implantação das Sombras. Mas essa Luz, em você sabe, não é deste Mundo.

Não é a Luz Emitida pelo Sol é as Partículas de Luz Adamantina, é a Verdadeira Luz, a Luz Branca da Unidade, que também Anuncia o que é além da Manifestação da Consciência: o Absoluto.


Hoje, em Qualquer lugar, em qualquer País que seja, lhe tem Acesso a Graça, Ainda é Necessário Achar da Graça, e não Simplesmente deixar como um Potencial, mas para Permitir que o Espirito vem de si mesmo e Entrar em Ação, por assim dizer, na Superfície deste Mundo, então mais e mais Radiante.

Então é Claro que você não está em Torno de você sem Ver que as Forças da Resistência ao que é já Perdeu e já Perdeu mas como você diz, uma "última Posição" uma boa Honra a Inteligência Recusa Deslocar e ver Evidencia da Luz. Mas não julgar, tampouco. Isso faz é a falta de amor ligado a múltiplos ideias para múltiplos pensamentos, a mesma esclerose de confinamento dentro da dualidade.


Claro que Sabemos nossas Irmãs como Anciãos e Arcanjos, um Segmento Significativo da Terra ainda dormindo e Acredita que as Sirenes de Dualidade, seja neste Mundo, seja por em Comparação com a Espiritualidade. Mas os Acontecimentos deste Novo Mundo vai Mudar Rapidamente as Coisas, onde apenas O Amor vai ser Reconhecido como a Única Verdade.

Qualquer outra coisa que fará mais sentido e, nesta fase são força máxima e luta última como uma "última posição", não pode ser para você a impressão de que existe uma grande quantidade de resistência. Não é. É simplesmente que a questão próprias resistências e deitado hábitos fossilizados são iluminados assim sempre mais violenta pela Luz.

Reconhecer isso e não Alimentá-lo, de modo a obter nesse Tempo. Pesquisar em si, não como o sentido de uma Busca Espiritual, mas mais como Encontrar
Evidência de que está ai o seu Espirito. É nestes Momentos Particulares da História da Humanidade que a maior Capacidade  de Localizado no Estouro e Transcendência da Alma.

E Porque muitas Almas, Número de Irmãos e são Impactados afetadas, embora com medo na maioria das vezes com medo, mas isso não tem importância, Porque que em Última Análise é Sempre Amor que Vence, Porque o Amor é a Única coisa em Qualquer Evento e que Privar uma Manifestação de Amor, é a Vantagem de sua Própria Dissolução.


Embora o que tem sido Chamado de "meninos mal", os Arconte ter Construído algo que eles Pareciam Viável, não é Assim. Como pode haver algo Viável a Partir do Momento em que tem um Começo e um Fim?

Mas é mais Importante para alguns o Começo. Este é o Momento em que tudo Muda Radicalmente, que é quando Tudo Muda, quando nada que Fosse Identificável não é mais Reconhecível.

 Porque é nesta Altura que o Homem, de um modo Geral em que ele Mergulha na  Ascensão Encontrar o que é e não qualquer História ou qualquer Melhoria Circunstâncias deste Mundo.


Observe Agora como a Luz Cresceu mais e mais é Revelado Através de suas Reuniões e o que você vê ou ao Vivo, as Resistências são mais Aparentes, não Necessariamente a Sua, mas as Expressas na Superfície do Mundo.

Não veja nada além disso. Mesmo se houver horror para o olhar dividido, mesmo que horror para quem perder o conforto, hábitos, ir além das aparências e ir ainda além dessa noção de Causalidade do bem e do mal.


A Experiência Coletiva da Humanidade neste Momento de Choque é Essencial. Lembre-se, há a negação, não há raiva, não há negociação e, finalmente, vem a aceitação. A partir do momento que você aceita, você está Liberado.

A Partir do Momento que você Aceitou, não há Nenhuma Ordem das Perguntas
"Proteção", há mais Questões de Ordem "que vai ser de mim" ou "que se tornará assim e tais ".

Você Concorda Imortalidade. Não há Liberdade, há Unidade, porque você muda o Foco. Agora momento. A Inevitabilidade e a Consciência da Inevitabilidade de o que vai levá-lo deixar ir, para abandoná-lo e leva-o diretamente a contar com a Providência Divina, a Luz, a Vontade do Pai - o nome que você quiser -

Mas é o mesmo Processo que Desenrola. Neste você Liberar a Palavra, a Palavra Criadora. Sua palavra não é Simplesmente se Torna o Ar que Ressoa em si, mas o Criador Palavra e as Partículas Portão Adamantinas.


Além Daqueles de você que são mais Confortáveis, por assim dizer, com a Energia, com a Consciência, com a Vibração, Facilmente Perceber quando o Espirito é Expresso na fala ou quando ele é expresso pelo Mundo.

Esta não têm o mesmo Impacto em você como para o Mundo. Da mesma Forma, em Silêncio, onde é Elaborado o Mundo.

Você tem a Oportunidade de Experimentar o Amor Incondicional e não Depende de nenhuma Circunstância e é ainda. Eu diria, para as mais Severa Condições na Terra que vive em Agora ...

Colocar o Amor Antes é Dez vezes mais Eficiente, se assim posso dizer, que a Colocação do Amor para Quando tudo está bem e todos estão felizes. Isto é onde você ver suas Próprias Habilidades Resiliência, Superação, Transmutação.


... Silêncio ...


Lembre-se que tudo está em você. Os Anciãos Explicou que todos nós Estamos em você. Alguns Outros, com seu Vozeirão, Salientou esta Noção de Ilusão da Pessoa. Você Lembre-se também que o Amor faz você Iluminar e que a Unidade de Alivia-lo Também.

Experimentá-lo porque você não está mais nos Conceitos, nas Idéias, você não está em uma História ou uma Projeção de uma História que iria Melhorar, mas você está na Verdade, você está na Palavra, você está na Hora da Chamada. Isto é o que Aparece a sua Consciência de modo mais e mais fácil, por isso, cada vez mais, mesmo Dirigir a Você veja por si mesmo que o mais Habilidoso ou Circunstâncias Terríveis Eventos pela pessoa, mais você vai Experimentar o Amor.

Este não é um Paradoxo, mas um Resultado direto deste. Ao descobrir isso, se este não é ainda o caso, muitos de você vão cumprir o que pode aparecer como um atraso, mas que não é. Basta apontar e hora não havia Chegado para eles.


Lembre-se também, no meu caso, como em momentos de dúvida, que nos momentos em que você parece cair uma forma ou de outra no sofrimento, no horror, na qual você parece impossível para resolver ou resolver, como a Unidade e a minha Presença e Minha Vibração.

Eu uso, ser capaz de Resolvê-lo em você. Precisamos de você para fora ai Também dos Padrões Habituais de Funcionamento em seu Mundo, ação-reação-solução, você tem que sair dos modos habituais de resolver questões de sua vida.

E também ajuda a Recuperar a Ação da Inteligência da Luz em sua vida, não apenas em seus Espaços Interior, derreteu para a Luz Branca, no Ser, mas diretamente neste Mundo, na Explosão por assim dizer dessa Dualidade.


Mudar as Regras, os Mecanismos de Mudar. Você Descobre Seções Inteiras que Estavam Insuspeita, seja com os Povos da Natureza, seja em você, seja em sua
Capacidade de Amar Verdadeiramente e Concretamente sem Condições.

Seja qual for a História, seja qual for o Sofrendo, Independentemente da Satisfação que você vai achar que cada vez mais Frequentemente, é muito mais sábio e muito mais Fácil de colocar nesse Amor Incondicional que não espera nada e esperança nada, porque é a Vida Real.


Lembre-se também que, na Encarnação do Verbo, na Realização da Criativa do Mundo, não há Espaço para o Intelecto, não há Espaço para a menor Compreensão. O Entendimento deve ser Substituído, em certa Medida, pela Evidência da Graça e da Evidência da Experiência que é Suficiente em si Mesmo. Isto é o que você Mede por si mesmo e por si mesmo, ele pode Permanecer ainda deixa ir Desaparecer para Descobrir na Íntegra.


... Silêncio ...


Você pode ver a si mesmo como por seu Envolvimento na Gestão da Agonia deste Mundo, você está Feliz ou você está com Dor. Fica-lhe mais facilmente Identificá-lo momentos em que seu Humor, sua Alma,ou  seu Espírito, de alguma Forma, Mudando a Polaridade e não Retificar o Tiro Rápido, por assim dizer, Colocando o Amor Antes, Tornando o Silêncio, Deixando a Palavra em vez seu Povo Decidir por você.


... Silêncio ...


Também Parece que você Acontecer a Desaparecer deste Mundo por um Soco, mesmo Involuntariamente. Assista as Vibrações de sua Carne em vez da Energia Vibracional ou Luz Vibracional.

 Porque a sua Carne si Torna-se Vibração. Não se Deixe Enganar por Qualquer coisa e Ser Firmemente Ligado à Terra, por assim dizer, em Amor e Eternidade Porque você é a Certeza de que alguns, Mesmo Hoje que Parece Contradizer isso.

E vai Chegar um Momento em que vai, você Sabe, mais do que Suficiente viver e Enfrentar suas Próprias Contradições e não Pode Reconhecer que, em Última Instância Chamada Maria e Posição Durante este Apelo Final, na Verdade da Luz.

Aqui está a Ação Graça, há o Estado de Graça. O que pode alguém que vive seu Medo estar na  Eternidade, mesmo fragmentada? Somente Aquele que teme
Eternidade não sabe nada Sobre e que só Projetá-lo através de Crenças, Religiões e que faz nada viver no Coração. Aquele que crê que há alguma coisa a impor, a si próprio ou a outra, não pode ser livre, e esta falta de liberdade leva ao que você vê na tela e faz o mundo encontrar brechas ou soluções onde não há nenhuma.


... Silêncio ...


O Mundo, que você Anda, você Também Levou a Situar-se de Forma
Final em Medo ou Amor. Não pode ser Amor e Medo, ele não pode ter Medo
e Amor, cada vez menos. Há Amor ou Há Medo.

Não é Verdade ou Mentira ai, e Espirito Faz não Depende do seu Ponto de Vista, Espirito não Depender de você, muito menos as Circunstâncias do Presente Mundo, mas que é o que dá para ver este Mundo.


... Silêncio ...


Eu poderia continuar a falar longamente, mas o mais importante não é o que eu expressa ou o que você ouve, ou mesmo o que você entende. O importante é o próprio Encontro, porque ai você vai para a Origem do Amor, a Fonte do Espírito.


... Silêncio ...


O que o Mundo lhe dá para ver, no Passado, e dar-lhe a ver mais e mais é que ele não Existe Resolução de qualquer Conflito Enfrenta a Luz. Somente a Evidência da Luz Resolve o conflito, colocando-o em seu lugar como algo que não é Amor e, Portanto, fazer o que pode até Existir ou Entrar em qualquer Evento. É no que a morte da qual está Participando em como você Nesse Mundo. Morre apenas o que é Mortal e Revive Beleza. Ascensão

Não Coloque a Palavras, imagens, conceitos, mas descobrir a sua verdade, que a Liberdade  quem  fornece o amor incondicionado, leve que dispara o Coração do Fogo.

Então, sim, eu venho para você Incentivar através de todas as Aparências, para Passar por todas as Alegrias e todos os Testes com o até mesmo o Amor, um Amor que você não projeta como uma Solução ou como um Espaço de
Resolução, mas sim como a Única Realidade Tangível e Verdade que não é Afetado pelo Tempo e que não é Afetado por qualquer Pessoa. Existe alguma maneira que Eu Chamo de "salvo-conduto".


Lembre-se também que o amor não há nada a temer, e no medo, na verdade, há muito pavor. ,Eu Sou Gema Galgani e além das minhas Palavras, permitam-me para Comungar Novamente com você, com cada um de vocês.


... Comunhão ...


Gostaria de Concluir Dizendo também: Quaisquer que sejam as aparências, Exulte, seja qual for a Desordem, Alegrai-vos, porque há muito mais do que a Promessa da Eterna Alegria da sua Ressurreição.

Não é a Verdade do Momento Presente, o que Agora se Revela em toda a sua Majestade, a Partir de no Momento em que você não Alimentar o que Torna o Sofrimento em você, o Momento em que você vê-lo e onde Espero na Ação da Luz é muito Maior do que o que você Pode Entender o que você Poderia Explicar para si mesmo.

... Silêncio ...


Eu sou Gema Galgani e digo-vos sempre, na nossa Eternidade Una.

Nenhum comentário:

Postar um comentário