ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 23 de janeiro de 2016

ANNE ABRINDO O PORTAL DA NOVA TERRA!

Eu Sou Anne. Irmãos e Irmãs aqui Presente e em outros Lugares, na Antiga Terra, eu Sou a Estrela OD, Eu Sou a Fundação. Eu Sou o Elemento Terra e Eu Acabo de Mostrar, pela Minha Presença.

Pela Alegria e Amor em Minhas Palavras e Também no Canal Estabelecido pela Maria, Eu Apenas Falar e Vibrar em seu Corpo e em sua Una Consciência, o que Ilimitar o Portal e da Fundação da Nova Vida.


Acabei de Falar e Vibrar os Elementos, o mais Próximo, Permitindo-lhe Entrar e Experimentar a Ação de Incêndio, o do Amor, a Passagem da Porta, Estabelecendo-se em uma Nova Fundação e para Alguns de Você, na Nova Terra.


O Portal Estreito, que foi Nomeado um dos pobreza e também conhecido pela Irmã Teresa, o Caminho da Infância ou da Inocência. A Forma como a maneira em que a Mente não pode mais Existir. A Forma como o Fogo da ilusão já não pode Atrair Você.

O Caminho de Substituir o Fogo que Consome, um Fogo que você é Aluno. A Maneira que também Declarou: "Quem quiser subir, vai ser Reduzido. Quem Rebaixar-se, será Elevado. " Porta Estreita, para o seu Lado. Porta Real para o nosso Lado.

Em Vez da Antiga vida para a Nova Passagem da vida. Passagem Final onde o Alpha Omega Torna-se, pela Ação da Luz e voltou Redimensionar, Encontrando sua Ígnea Natureza e Unitaria. A Chamada de Cristo Compromete-lhe para ir para essa Porta.

Fogo, que Chega na Terra Antiga, apenas Construir e Liberar a Nova Terra, fazendo-lhe Passar da Morte à Vida, da Ilusão à Verdade. Fundamento e a Fundação onde Nada pode Mentir, Porque tudo é Transparente, onde tudo é e onde tudo é Liberado Comunhão.


OD, Pilar da Terra na Nova Terra, o Fogo e Fogo sentado Passagem. Nova Terra, como você, Batizado no Fogo do Espírito, se Desdobra em Amor e Unidade. Passagem Final Consciência Trazendo em uma Nova Rodada sem limites, sem Opacidade na Transparência.


Transição Fogo, Alegria do Amor, Perpetuamente Consumir Amor, Perpetuamente Renovar Amor, Elevando o que é Transmutado e Transformado na Nova Respiração, na Vida do Uno.


Porta OD, Acaba de Ser Ligada a ICI  o Ponto do Sacro, Elevando-o no Nova Odisseia: Odisseia Uno, Fonte Radiante e Esclarecedora. Fogo do Amor Batizando a Nova Terra, Batizando Novo Corpo, à Luz da Ressurreição.

Consumir Amor, Amor Verdadeiro, Trazendo o Espírito de Liberdade. OD que Abençoa o Fogo. Transubstanciação. Transgenia.





Novo Mundo. Novo Som e Vida Nova. Sua Morada. Sua Fundação, Forjada no Fogo do Amor, Fazendo com que você Queime no Amor: Fogo Perpétuo Alegria e Graça.

Atravessando a Porta, no Limiar da Nova Terra, no Espírito Regenerado, Transmutado e Levantou, Tirando as Máscaras e Véus da Sombra. Espaço Apagado, Passando Um Espaço sem Sombra.


Hoje uma Supertempestades solares trecho: Solar Plasma Interagindo com o campo magnético da Terra  

 https://vimeo.com/129260229


373567123
https://vimeo.com/152817865




Espaço Alegria e Transparência, Consumindo, aliás, tudo o que não é Eterno, tudo o que é Efêmero, Liberando a Consciência Livre onde o Fogo é Movimento Dinâmico e Livre de Combustível e Oxidante Eterno em -dele Tempo Cíclico.


Metatron Emitiu para você e Trouxe o Fogo: a Renovação da Luz, Liberdade, Verdade. Para você Ressoa ao Convite para se Tornar Verdadeiro e Autêntico. Expansão da Nova Terra, como da Consciência Liberada para Viver no Éter e Mesclando Elementos, o Fogo do Coração.


https://vimeo.com/140405253



Coroa Radiante para Sempre Iluminado e Esclarecedor, Chamando-o pela Porta Posterior o Ponto KI-RIS-TI, entre as Omoplatas para Viver no Sopro do Espírito, através da Animação de Fogo, Existência , Novo Tabernáculo. Verdade Brilha a Morada onde o Amor, sem Reflexão e sem Sombra.


Já lhe tinham dito: "Eu Sou o Alfa e o Ômega. "É, por Omega, por OD no Batismo de Fogo do Espírito, Batizado a Consciência de seu Fogo Corpo, que da Luz.

Nova Densidade onde nada é limitado, onde tudo é Liberdade. Arcanjo Uriel como lhe Chamou, para ouvir e ouvir a Canção de Liberdade, Libertação, Abrindo a Porta para Crianças e Inocência, a do Nascimento dentro de sua Própria Essência, a na Verdade, como Um Filho de Uno.

Atravessando a Porta, pela Ação do Éter Fogo, Fundindo-se com o Fogo da Terra e o Fogo do Céu, Abrindo a Ressurreição do Portal.


Batismo de Fogo, Batismo da Vida, em que há Noite pode cair ou cair. Amanhecer Perpétuo, à Beira do Novo Mundo, na Orla das Dimensões Unificadas.

https://vimeo.com/140405253





Sua Consciência é Chamado pelo Som e a Canção da Terra e do Céu, o Fogo do Amor, e pelo Convite de Maria, para Viver e Estabelecer-se no Coração da Vida.

E no Coração da Verdade, como o Filho do Sol Ardente. Criança KI-RIS-TI, Filho do Único, o Tempo é Eternidade, pela Fusão de Éteres, Realizado na Terra e em você, através da Transmutação de Fogo, Animando e Despertando o Espírito, Transformando a Alma com o Espírito.



Fogo, Removendo a Sombra da Personalidade, a Sombra da Sombra de Sofrimento e Fixadores. O momento do Nascimento, o Tempo da Ressurreição Chegou. Querubins e Implantar o Final tendem Capital, um dos seus Renascença, que de sua Regeneração.

O Portal da Eternidade é Aberto.


Você Foi Convidado por Cristo, você é Convidado pela Estrela que Chega, para se Tornar a Estrela. Semente Levantou, ela Amadureceu na Sombra da Personalidade.

Espirito deve ser Refletido em sua Transparência, o Dia do Amanhecer de um Novo Mundo, o Dia da Verdade, o Amor. OD, Chamando você para Viver a Ressurreição Canção, a Canção da Eternidade, que é a sua Casa.

O Fogo do Amor Aquece-lo e Acordá-lo, Definitivamente. Seja Alegria, pois esta é a sua Natureza. Seja Paz porque este é o seu Caso. Seja a Estrela, porque esta é a sua Essência. Seja Queimar, como tem Sido, já que esta é a tua Herança.


OD, você Chamado pelo Fogo do Elemento Fogo, o Chamado Metatron, Vehuiah, para Abrir qualquer sombra de Aperto, que você possa estar ainda Presente nessa Antiga densidade deste Velho Mundo.

Filhos da Eternidade, Levante-se e Levantar-se, Consumindo, no Fogo do Amor, as últimas sombras da Antiga Densidade. Torne-se Novamente a Criança, mais uma vez Tornar-se Infância. Sua Fonte é a Alegria. O Fogo da Reunião Entre o Sol e a Terra, a Estrela de Fogo está Agora dentro de Vista e do Alcance da Consciência. Você Entrar.

Vá para a Casa da Luz e Verdade da Estrela.


OD, Convida-o para o Nascer na Nova Terra, em Liberdade Realmente, na Eternidade. O Recurso, que do Céu e da Terra, como as Estrelas e Maria, agora está ao seu Lado.

Presença Íntima à sua Esquerda, uma Prova Tangível da nossa União, Prova Tangível de que a Porta Esperando por você, te Chamando para o Andrógino, Fogo Redimensionai te Chamando, Chamando-o para a Verdade.

Seja Consciente da Chamada, mesmo antes que seja comum a toda a Humanidade, a Ressoar e para Resolver isso, para que a Graça do Fogo do Amor Abraçar você e em Chamas, Amor na Unidade.


Você Andou, e Andou nos Caminhos de Peregrinação. Agora é Hora de seguir no Caminho do Caminho, a Verdade e a Vida. E lhe está, tudo o Esperado e Esperado, não há Limites, nem Barreiras. Só você e só você que pode Jogar em nossos Braços e nos Braços da Fonte: Libertar o Braço e Amor. Para fazer isso.

 Seja Alegria, em Resposta ao Apelo e esta Presença ao seu lado. Ela apenas Escolheu você como uma Fruta que está Madura, Maduro para o Combustível no Amor. O Fogo do Amor que se derrama fazer, forjando a Passagem, Alinhando a Luz e Rosa.

Caminho da Infância e Inocência OD da Ponto do Esterno Fundação da Transparência KI-RIS-TI, Entre as Omoplatas e Fundamento da Vida Una.

Consumação de Amor, onde há Espaço e nenhum Lugar pode Persistir por vício de qualquer coisa, Chamando você Estabelecer em Autonomia, em Liberdade na Verdade.


A Pulsação da Nova Luz de Trabalho em seus três Lareiras Cabeça, Coração, Sacro, e chama-vos a Conhecê-lo, em você, no Coração do Templo, onde ele vem logo Atingiu como um ladrão na noite, Presença Maria Comunhão Canal à sua Esquerda, com as Estrelas também.

O Fogo do Amor se Desenrola Hoje na Terra, como no Núcleo da Terra, acima de sua Cabeça e Abaixo de seus Pés, dentro do mesmo Passagem Dinâmica da Porta que leva ao Coração.


A Estrela-lhe faz o Anúncio, não há necessidade de saber se você está Preparado. Não só tem que Perceber que você está Disposto a Ignorar os Últimos Suspiros de Sombra, Trazido ou Apoiado. O Tempo está Cumprido. Espirito continua a Ser feito para Você.

Ele Continua a ser no Todo e o Todo, para Viver a Graça do Amor, o Fogo do Amor, a Fundação do Coração. Omega, Fertilizado pelo Alpha de Vida Nova, Encerrando o Reinado de YA, que Forçou o OD por YOD, de sua Mão, Mantendo-o Preso.

Você já Lançado, como a Terra é Liberado. O Tempo é a Questão. A Alquimia da Transformação está Completa. Ele Continua a ser feito para a Consciência Humana do Véu onde você Esteja, esta Revelação Comum, Marcada pelo Fogo do Amor, o Fogo do Sol Quem você se Casa como Cristo.

 12615996_570464123108699_ 1786322327_n


Eu ANNE. As Palavras que Proferi Vibração, Registrado nas Profundezas da Célula, nas Profundezas da Consciência, a Fim de Completar a Abertura e Desgaste Metatron em seu Templo.

Então, Lança, a Partir do Conjunto de Estrelas, neste Momento Particular da Terra, agora em Porta OD, Tornando-se o Vaso, Colhendo o Fogo do Espírito, no Sangue além do Sangue Terra e toda a Carne.


Crianças do One, Chegou o Momento de Comungar e Selar as minhas Palavras e minha Vibração na Fundação Nova, a Liberdade da Luz, neste momento, como você e a  Nova Terra através do Amor e Amor. ANNE Cumprimentá-lo. Até a Próximo, um dia, um Novo Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário