Muito obrigado por este Momento Intenso!
Yvonne Aimée Malestroit.
Amados Irmãos e Irmãs, Eu Sou Yvonne, Yvonne Aimée Malestroit e vir esta tarde e virei a noite com você para Celebrar o Amor com você, e em você, para os lados, em um e ao mesmo Coração, acompanhado por minhas Irmãs e Maria Estrela nossa Mãe, nos Reunimos para pagá-lo todos na Graça.
Nós Estamos Contentes de recebê-lo neste momento de Reunião, nestes Tempos de Festa. E hoje, nós gostaríamos de compartilhar com você alguns passos de Dança no Silêncio de nossas palavras, em Silêncio através de uma Língua Original Amor Banho de Vibração.
Essa será a Ocasião para Acompanhá-lo e dar todo o Nosso Amor, todo o nosso Carinho e toda a Graça do Coração da Mãe e as Estrelas.
Assim, juntos, vamos aproveitar este momento de Comunhão e dançando um e o mesmo Coração para Festejar e Celebrar esta Reunião.
Linguagem de Vibração neste Oasis de Paz
Brémisskayan, filhos do Um, filhos do amor, temos o prazer, prazer este reencontro.
Nesse instante, agora, Brémisskayan, nós os convidamos a viver, para além de toda Comunhão, a Fusão do Coração Cristalino da Fonte Una com o Coração Cristalino da Terra-Mãe e seu Coração Cristalino que é, também, nosso Coração Cristalino, para dar-lhes conta, se posso dizer, que há apenas um único Coração, apenas uma única Melodia, apenas um único Canto de Amor que se Eleva e que dança, que gira, Acariciando cada Elemento da Criação de que faz parte.
É o que você é, Brémisskayan, é de uma única voz, de um único Coração, o que nós somos, de toda a Eternidade.
E isso se Instala na maior evidência e na Fluidez, cada vez mais, para todos os Filhos que nos Acolhem e Aceitam abandonar-se em nossos braços e aquiescer à Promessa.
E eu, Yvonne Aimée, veio Abraçar e convidá-lo a Dançar, Amor to Dança com Cristo e Encontrar quem você é desde toda a Eternidade, o Fogo do Amor, este Fogo Completo é quem você é.
Isso é o que nós Somos. Portanto, são esta Alegria, se este Banho de Amor, esse Fogo que você é. Como não há nada, nada além de Amor.
Junte-se à Dança que Convida. Convidar para Rodar no Coração da Felicidade, em Paz e Silêncio do Nosso Amor.
Cristo está ai em você, mais e mais, levando à Luz no Coração de todos que abre a Porta. Em seguida, abrir, deixar todo o lugar.
Comunhão Silenciosa
Que a Dança do Silêncio manifeste-se em cada coração, cada coração que esteja pronto a acolher-nos, que Esteja pronto a aceitar sua verdadeira Natureza.
Você vive o Tempo da Fusão, Fusão de todos os Corações.
Não há palavras diante de tal Esplendor.
Não há palavras para descrever a Alegria do que se desenrola, como a Alegria que você é, na Eternidade.
Então, deixem fazer e acolham esse Fogo, Brémisskayan, sem apreensão alguma.
Deixem fazer, porque tudo está perfeito.
Nós trabalhamos, aí, em grande número, a partir de nossas embarcações e, notadamente, aí, hoje, nesse momento específico, a partir da Frota Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, no que você nomeia a Frota Mariana.
E, hoje, Eu gostaria, com, sua Mãe Maria, de convidá-lo a partilhar um momento de Amor e de Fusão, no Coração dessas Vibrações que se aproximam, cada vez mais, de você, para habituá-lo, ainda mais, à nossa Presença que é, também, sua Presença, para facilitar, nós diríamos, a Fusão de nossos Corações nesse Fogo, esse Fogo de Amor Unitário que nós somos, em Verdade.
O Melquisedeque, os Arcanjos e tantos Irmãos estão ai para Intergaláctico convidar, convidá-los para a dança do Eterno. Então, sim, nós somos Alegres, somos a Alegria e também o que você está Brémisskayan.
Juntos, sejamos esse Fogo.
Nesse Instante, nós os Acolhemos nas Vibrações dessa Embarcação Mariana que, de algum modo, está em você.
E nós somos tão numerosos, tão numerosos a acolhê-lo nesse espaço de Amor Livre, que você já conhece e ao qual alguns, e cada vez mais numerosos de seus irmãos e irmãs, vêm juntar-se, vêm visitar, durante seus momentos de Comunhão, de Alinhamentos ou durante suas noites.
A Fonte Una, Fonte Mãe de Luz, de Amor está aí, igualmente, nesse Coração, nessa noite especial, e Convida-os a Abandonar-se ao que você é, a abrir-se a esse Coração de Fogo, a esse Coração de Amor, de Alegria e de Felicidade que nós somos, todos, em Unidade, desde sempre e para sempre.
Silêncio
As Chamadas Infinito, O Silêncio é o que você é.
Mas, primeiro, eu gostaria de propor-lhes um pequeno tempo de Comunhão com cada um de você, no Coração do Coração.
Os Melquisedeque da Terra, do Ar, do Fogo e da Água juntam-se a nós, igualmente, para essa Reunião e para essa Comunhão.
Nós os convidamos, portanto, para Começar, em um pequeno tempo de Silêncio.
Comunhão – Silêncio
Vocês são meus amados.
É o que Eu Sou e Eu pagá-lo na Graça. Eu olho para você e seus lados para o Caminho à Esquerda para servir ao Encontro do Silêncio, onde não há nenhuma maneira, de jeito nenhum, simplesmente.
Então aproveite daqueles momentos em que a Luz se desdobra nestes tempos de Celebração, neste Novo Tempo, a fim de ser mais Aberto, Aberto ao Amor que está ai e que é a sua Natureza. E eu estou ai com você, em você, para isso.
Agradecemos a vós, Irmãos e Irmãs, todos nós Aplaudimos o seu Caminho e pagar-lhe Graça.
Adeus, a cada momento, Concurso Abraçar meu Amado, Brémisskayan.
Obrigado por seu bem-vinda e seu Abandono.
Logo. Receba todo o meu Amor e todo o Amor das Doze Estrelas
Estrelas juntam-se a Maria nessa Dança, essa Dança de Amor, de Fogo e de Água, de Ar, de Terra e de Éter, para anunciar-lhe Grandes Mudanças Interiores e Exteriores para os Tempos que vêm, conforme o que já havíamos Anunciado.
Saibam que o Tempo do Amor está aí, verdadeiramente aí, o Tempo da Dança, o Tempo da Fusão.
A Fusão de nossos Corações e de nossos Corpos de Existência está em curso, Queridos e amados.
Então, deixem fazer e acolham esse Fogo, Brémisskayan, sem apreensão alguma.
Deixem fazer, porque tudo está Perfeito. E nesta noite Que a Graça revele-se em cada um dos Corações dos filhos de Maria.
Eu os amo para sempre, e eu estou em você, para sempre.
Eu os abraço, eu estou aí e venho, pela Revelação da Presença em seu Coração, Acolhê-lo, para que a Verdade instale-se, inteiramente.
Específico, para acolher-me durante seus dias, abrir-se não, unicamente, à minha Presença, mas, igualmente, à sua Presença, sua Presença Cristo, sua Presença Miguel, sua Presença Maria, sua Presença Eterna.
Abra-se, tal um Oceano de Amor, para Acolher todos os seus Irmãos e Irmãs, seus Irmãos e Irmãs Intergalácticos que estão aí e que vêm a Você e que, por sua vez, acolhe-o e guia-o com tanto Amor.
A Evidência que se Instala e que Dança, tal uma Chama de Amor, está aí para Consumir tudo o que não é de sua Eternidade.
Então, deixe esse Fogo Instalar-se e vir queimar tudo o que não tem mais lugar de ser, quaisquer que sejam os Eventos exteriores, quaisquer que sejam os Sintomas e as dores, acolham.
Acolha a Vida, acolha a Alegria, acolha esses Encontros e esses Reencontros Divinos, que alguns de você e cada vez mais de você vive.
Então, sejam Gratidão, por tudo o que está aí para você no Instante, e viva cada um desses Instante de sua vida com Intensidade, no Fervor de Cristo e no Abandono o mais total.
É nosso pedido.
Sejam abençoados.
Graças, Queridos.
Gratidão, Brémisskayan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário