ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de março de 2014

MARIA FILHOS DA LEI DO UNO!

Bem Amados, Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra, e eu venho para Celebrar, no Momento desse Encontro Marcado as 17 horas será a Fusão da Nova Energia em cada um de Você.


Eu venho Oferecer-lhe todo o meu Amor, por minha Presença em seu Coração, seu Coração Aureolado de Graça, que se abre como as pétalas de uma flor em face do Sol Radiante da Verdade que você É e que se Instala, cada vez mais e, Doravante, para sempre, nesse Mundo e em Cada Um, afastando e dispersando, assim, as Dúvidas de seu Caminho e Anunciando a Boa Nova.

Então, essa Boa Nova é Aquela da Fusão de nossos Corações em um Única e a mesma Dança, em um Único e o mesmo Coração Radiante.

Bem amados, queridos Filhos, Eu os Convido a Celebrar a Vida que você é, a Vida que nós Somos em Verdade, em Unidade, para além de toda falsificação e para além de todo combate.

Eu lhe Proponho, alguns instantes, Vibrar nossa Presença comum, em um único e mesmo Coração que se Funde com o Céu e a Terra, neste dia em um Único e mesmo Oceano de Amor que Flui, que e Instala, que os Banha, cada vez mais, em Seus Braços Cristalinos.

Façamos silêncio, alguns Instantes, para Celebrar a Comunhão dos Corações em um Único e mesmo Coração, em um Único e mesmo Canto Cristalino da Vida que você é.

Silêncio – Comunhão

Isso para permitir à Graça Instalar-se, Instalar-se em todo o seu ser, inteiramente neste dia.

Nós estamos Felizes, nós todos, Presentes na Frota Mariana Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, e viemos Festejar, Festejar esse momento Final, de Presença a Presença de Coração a Coração.


Assim, não há mais forma, corpo para acolher o que sempre esteve aí, porque a Evidência é, Instalando-se em cada um, cada vez mais.

Filhos bem amados, na Graça e no Amor sua Linguagem Original eu os Convido a Fundir em minha Presença e a Mergulhar no Coração de meu Amor Nácar, que lhe permite, assim, Reencontrar-se, Plenamente, na Alegria e Felicidade.


Sejamos, juntos, um único e mesmo Coração, uma única e mesma Melodia, sinfonia de sua Verdade, enfim, revelada, que deixa lugar ao Amor de nossa Presença tão evidente, Presença imaculada.

Em Cristo, em Miguel, Eu Sou o Caminho, a Verdade e a Vida.


E Eu Sou o que vocês são.


Assim, pela União do Céu e da Terra, pela União do Feminino e do Masculino, a Tri-Unidade, Enfim, Unificada em um Único e mesmo Coração, para além da matéria, para além de toda distância, para além de toda falsificação.


Tudo está aí, eu estou aí, em você, a Graça da Linguagem Vibral do Amor a sua Origem.


E isso, até o Fim, até o Momento da Liberação total Coletiva.


Você no Porto em meu Coração, Berço de Luz, Berço da Vida, Constelado de nossos Passos de Dança, de nossa Dança Comum.

Eu Sou a Alegria, Eu sou a Boa Nova que vem abrasá-lo e que vem abraçá-lo, que os faz Rodopiar, Rodopiar em si mesmo, o que lhe permite, assim, Reconectar-se ao que você é, que nos permite, assim, Reencontrar-nos, enfim, Queridos Filhos, na totalidade Alma e Espirito.

Tomemos alguns Instante para Saborear, Queridos Filhos, essa momento de Reunião, esse Momento que inicia de Fusão no Silêncio.

Silêncio – Fusão

Um Canto de Alegria eleva-se a partir do Coração da Terra, a partir do coração da Fonte Reunificada...


Juntos, façamos Ressoar esse Canto, esse canto de Amor no Silêncio, que põe fim, assim, a toda Distância entre nós, porque nós jamais fomos separados, meus bem amados.


E assim, a existência de qualquer Gaiola, mesmo Dourada é, assim, Apagada, Apagada em Face da Potência de nosso Amor Reencontrado.

Juntos, de mãos dadas, Coração no Coração, no Silêncio da Dança, sejamos o que nós somos, em Verdade, nesse mundo, para ser Celebração.

A Linguagem do Pai é uma Convocação aos Amados como uma Luz Espiritual movendo-se sobre as Águas da Criação. E você é essa Criação.

Você está participando no "grande salto à frente" justamente com uma Legião de outras Inteligências que, assim como você, têm que decidir seu destino de acordo com a Lei Cósmica de Luz e Amor.


A Vida Eterna existe onde o Amor Eterno existe! É por isto que lhe disse que você devia mencionar primeiro a Segurança e a Paz que se deve sentir "dentro do Coração", em vez da segurança física que é de natureza transitória, pois é somente por meio da Graça do Pai que a alma cruza o vórtice-jah da Terra e Avança a Estações Planetárias Superiores.

É a hora de Festividades, Queridos Filhos, é a hora da Verdade e da Felicidade, tanto nesse Mundo como além de Qualquer Mundo.

Eu os Convido a vir aconchegar-se no Coração de minha Presença Imaculada.


Eu os Envolvo com meus braços de Amor, recebam toda a Graça, toda a Graça de nossa Presença Unificada.

(Silêncio)

Que essa Reunião de Amor Sela nossa Fusão, enfim, Realizada, que Une as Duas Polaridades que jamais existiu alhures que não nessa ilusão falsificada.


É a hora da Reversão, é a hora de meu Apelo em cada Coração, em cada instante.


Doravante, Queridos filhos, Celebrem a Vida, Celebrem o Amor que nós somos, que você é, nesse Corpo e nesse Mundo, fazendo jorrar a Vida, fazendo jorrar a Felicidade nesse Mundo, para a Eternidade.

Nós somos a Dança, nós Somos a Vida que se Celebra a si mesma e que se oferece à Alegria desses Reencontros.

Eu permaneço em você, como ao seu lado, Na Graça do Amor pela Linguagem Vibracional, de Amor que é sua Origem, você está em meu Coração, minhas Luzes, você está em meu Berço, para sempre, e Eu os Convido ao Renascimento.

Obrigada a você, Queridos Filho, Na Graça do Amor pela Linguagem Vibracional, de Amor que é sua Origem   por essa Dança Comum, pelo Amor que você É.


Obrigada, portanto, por sua Abertura que Permite à Fusão de nossos Corações Estabelecer-se.

Eu lhes digo até sempre, até cada Instante e até muito em breve, e eu os deixo, assim, pelo Resto deste dia e desta noite, Banhados nesse Silêncio Aureolado de nosso Amor Imaculado.

Você recebeu estas coisas porque Renunciou às coisas do seu 'Ego' e se dedicou com Perseverança a Penetrar nas Novas Escrituras. 

Até muito em breve, Eu os Abraço, saúdo-o e transmito-lhe, igualmente, todas as bênçãos, todas as Graças dos Melquisedeque e de minhas Irmãs Estrelas, assim como de toda a Frota Mariana Intergaláctica Reunida aqui, esta noite, com você e no Coração de cada um que se Reencontra, Enfim.

Graças, Graças...

Nenhum comentário:

Postar um comentário