ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de março de 2014

MARIA BEM VINDOS A JERUSALÉM CELESTE!

Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.


Amados Filhos do Um, Aqui  novamente e  hoje, Reunimos-nos de Novo, para Vibrar e Conectar o Coração da Terra com o Coração de Siriús.

Hoje volto aqui agora em nossa hora marcada, Eu venho com a Presença de todas as Estrelas, dos Arcanjos e Melquisedeque, assim como do Conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres.


Em Primeiro Lugar, como lhe Anunciou Gabriel, acolham a Presença da Jerusalém Celeste, dos Conselhos de Luz, aqui na Terra.

... Acolhida da Jerusalém Celeste...

Filhos meus, hoje reunimos-nos para Partilhar com você a Alegria e a Felicidade da Chegada, na Totalidade, do Espírito Santo, do Fogo de Cristo, da Presença da Nova Aliança Portada pela Jerusalém.


A Nova Aliança que você vê, agora, Selada da Promessa de seu Retorno à Eternidade, às Esferas dos Mundos Unitários nos quais a Luz Manifesta-se sem Qualquer Resistência, sem qualquer desvio, sem qualquer alteração.

A Obra Micaélica, que se levou a termo durante essas últimas semanas, vê sua Realização ao Nível Individual, Grupal e Coletivo, o que lhe Mostra, para além do bem e do mal, a Verdade que Reside em seu Coração, Deixando apenas a cada um de você situar-se, por Afinidade e Vibração, onde cada um Sente.


O Meu Clamor é a Redenção, a Redenção de todo aquele que Acreditou Ser, de todo aquele que Imaginou Possuir ou de todo aquele que Imaginou Liberar.

A Luz que chega, agora, através da Presença da Frota Mariana, da Presença de toda a Confederação Intergaláctica da Luz, do Sol Central e de Siriús não deixa Margem, qualquer Espaço para a Sombra.

Como já foi dito, tudo se Esclarece, tudo se coloca em seu lugar, apenas a sua afirmação na Verdade do Coração do Amor será sua Garantia de que estão no Caminho da Luz.

E, se Hoje eu venho falar disso, é porque pudemos ver como muitos que seguiram as nossas Intervenções, durante anos, não puderam evitar cair nas armadilhas do ego espiritual, nas armadilhas da ilusão de controlar a Luz.


E hoje, venho clamar a Redenção, a Crucificação de seu Coração, se tal é a sua Vibração, se tal é o seu Destino vibratório, agora mesmo.

De onde nós estamos, que é aqui com você, apenas se pode chamar, convidá-lo a dar esse passo além de toda personalidade que acredita experimentar, apropriar-se do que é vivido nesse Plano.


A Luz é Doação e Entrega, isso ficará claro para todos vocês, agora mesmo, que a Luz é um presente, preenche todos os Corações e dá a Vida Eterna.

Ao contrário, o que não é a Luz e é a inversão da Luz, vem tomar de vocês, deixá-los secos.

Cabe a vocês, por sua vibração, situar-se.


É nesse sentido que SRI Aurobindo e Miguel Intervieram, para que sejam Honestos e Claros consigo, em relação com o que ainda mantêm ao Nível Familiar, ao Nível Afetivo, ao Nível de Relações Grupais.


Há, ainda, autoridade aí?


Vocês dão, ainda, poder a outro alguém?


Portanto, a Luz jamais seguirá esses padrões duais.


A relação de Coração a Coração, tal como foi explicada pelo Arcanjo Anael, nada tem a ver com os seus Comportamentos afetivos nesse Mundo, eu venho lembrá-los disso.

Assim, pela Presença da Jerusalém Celeste e da Nova Tri-Unidade: 

Cristo Maria e Miguel, hoje eu venho Acompanhada com a Presença de Cristo e Miguel, então, acolham a Presença na Carne do Fogo de Cristo.

... Acolhida do Fogo de Cristo...



Queridos Filhos do UM, Eu Sou Cristo.


Hoje, eu venho com o Poder de toda a minha Espada de Justiça e Verdade nesta Terra.


Eu venho para Chamar toda a Humanidade e, especialmente, os Filhos do Um que têm Trabalhado sem falta no Ofício de Cristo, neste Planeta que foi Invertido, no qual a Luz foi invertida.

Hoje, o meu Fogo queima, na totalidade, aqui, para quem abriu o Coração, para quem se deixou Atravessar pela minha Espada e quem Abandonou tudo e deixou-se Transfigurar pela Espada de Verdade e a Luz Vibral.

Eu vim para chamar todos e cada um de você a deixar tudo e seguir-me.


A deixar tudo, como sabem, interiormente, Abandonar todo o controle de sua personalidade, Abandonar toda a vontade de desviar a Luz.


Então, sim, a minha Presença estará em você.

Assim, e como foi dito pelo Arcanjo Gabriel, devido à Presença do Fogo da Verdade, da Nova Tri-Unidade, todo o Trabalho que se tem feito até agora vai passar a uma Nova Etapa.

A Luz é doação e a Luz jamais poderá investir, totalmente, em você, se continua aferrado a esquemas de buscar a Luz, de viver a Luz e de contentar-se com a Luz.


A Luz é doação, e toda apropriação será em detrimento de seu verdadeiro despertar na Verdade, na Luz Vibral.

Volto a deixá-lo na Presença da Mãe Divina.


Eu os abençoo em Nome do Pai, da Fonte, porque todos os Corações Abertos e Puros Elevam-se, Agora, para a Nova Jerusalém, na qual a Árvore da Vida dá o Banquete em Abundância.

Que a Paz esteja com todos vocês.


Graças, Amados Filhos, Graças a todos vocês que trabalham para a Verdade, para que a Justiça Divina atue neste Plano, e não mais a Justiça do homem.


Tudo está, Doravante, aberto, a todos os Filhos do Um, para Celebrar, em toda Liberdade, a sua Eternidade.

Grandes Mudanças estão acontecendo, tanto a nível individual como Coletivo, muitos de você serão levados a viver outra coisa do que experimentaram até agora e Graças ao seu Trabalho na Obra Micaélica que Permitiu liberá-lo de todas as últimas cadeias e linhas de predação que os ligavam entre si.

Você é Livre, de toda a Eternidade, nada há a buscar, não há Luz a buscar, nem mais Liberdade a Conseguir.


Simplesmente, Amem-se uns aos Outros, deem-se todo o Amor, todo o seu Coração, isso é suficiente.

Evitem todo o Superficial que vem dissimular a Verdade de toda a sua Experiência Interna.


O Espírito Santo vem Iluminar cada um de você em sua Verdade.
Não há mais Escolha, simplesmente, seguir, se tal é sua abertura ao nível de seu Coração, seguir o Guia que se apresenta, agora mesmo, do Espírito Santo, dos Anjos e Arcanjos, e a Presença de todos os Conselhos de Luz, aqui, em Plena Manifestação nessa Dimensão que ficou Fechada por tanto Tempo.

A Luz Explode e a sombra não terá mais muito lugar onde esconder-se, ela se mostrará.


Portanto, sejam Amorosos, compreensivos em tudo o que possa acontecer.

Acolham, em seu Coração de Fogo, tudo o que observem ou vivam.

Os Tempos são chegados.


Os que estão na Luz Pura serão Elevados à Nova Jerusalém aqui mesmo, em Vibração, em Presença, o que Possibilita a Chegada das Forças da Luz.

 Portanto, os últimos véus mantidos pelos manipuladores estão a ponto de cair, e isso permite o nosso Encontro Íntimo, sem qualquer Projeção, mas, simplesmente, o Fogo da Vida que Ressuscita a sua Carne.


Que os faz ver como estão limitados, fechados nessa experiência, pelo medo, para buscar a segurança.

Você verá que, realmente, estavam mortos aqui e que, agora, a Vida, a Verdadeira Vida vem Restituir o que você É, em Verdade, em Cristo.

Graças, Filhos e Filhas, Escutem o Chamado da Redenção, o Chamado da Crucificação que soa por toda a Terra, que Anuncia as Trombetas e a Chegada do Fogo do Céu.

A nossa Próxima Reunião será Anunciada nas Próximas Semanas.

Que a Verdade, a Paz e o Amor da Jerusalém Celeste Reinem nessa Nova Aliança, em seu Coração e, assim, a Terra possa Ressuscitar na Luz.

Graças, Filhos e Filhas do Coletivo do Uno.

Aishalem.


O Portal Aberto visto na Austrália hoje:




Nenhum comentário:

Postar um comentário