ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 22 de março de 2014

RUMI DISSOLVE O EFÊMERO!

RUMI 


Efêmero violência, Eu o dissolvo!

Efêmero tristeza, com todo o meu Amor, Eu o dissolvo!

Efêmero sofrimento da humanidade, efêmero sofrimento em minha pessoa, eu os dissolvo!

Efêmeros medo que vem fazer agitar esse Corpo, eu o dissolvo!

Efêmera Beleza Revelada nesse Mundo, Eu a Dissolvo!

Efêmero Prazer, Efêmera Alegria, deixe-me dissolvê-lo...

Efêmera Vastidão dos Oceano, Eu a dissolvo...

Efêmera Dança de cada uma de minhas Células, eu as dissolvo...


Efêmera Grandeza do Universo, Eu a dissolvo...

E aí, Bem Amado, Fonte de todo Efêmero, em você, eu me dissolvo...

Obrigado, Bem Amado, por Acolher-me em seu Seio e, aí, na Eternidade Reencontrada, eu deixo Revelar-se a Tranquilidade, a Graça do Bem Amado...
  

Silêncio  


Bem Amado na Humanidade, Junte-se à Dança da Eternidade.


Esqueça-se do Efêmero, que não pode durar.

Deixe aí as Velhas Vestes de sua humanidade.

Você Construiu muito, seja na Matéria ou, ainda mais, nos Pensamentos e Conceitos.

Deixar o Efêmero dissolver-se, para que imerja a Joia no Centro do Centro...

Silêncio  

Dissolver a si mesmo e aos outros, para Reuni-los no Uno, dissolver o Interior e o Exterior, para não ter mais do que uma única Morada...

  Silêncio  

Bem Amado na humanidade, fundir-se no Silêncio, tal é meu Convite, que eu venho Trazer-lhe...

 Silêncio  

Bem Amado na Humanidade, Eu  e o Saúdo.

Meu nome foi Rumi, e eu venho Cantar sua Eternidade.

Até breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário