ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de março de 2014

URIEL NÃO NASCER DA FORMIGA!

Eu Sou Uriel, Arcanjo Presença e Reversão Arcanjo. 

Eu venho Para Ofertar, nós fornecer, uma Nova Dança no Silêncio, uma Dança que leva ao Desaparecimento total das Velas da
Ilusão. 

Já foi dito, Estamos no momento em que o Véu é feito para dissolver Primeiro Individualmente e Rapidamente Coletivo do momento.

Movendo-se para o Silêncio, é Oferecer a Possibilidade de volta em sua Eternidade, então eu dizer, para resolver firmemente no Silêncio. 

Você pode, por Aqueles que Recebem de Pressionar Seu tão só Assobiando em seus Ouvidos. 

O Lançamento se seu Retorno a Eternidade. Silencio da Ilusão, Silêncio dos Sentidos, tornar-se nada, não ser nada. 

Faz com que você parece ir Contra o Sentido da Vida, mas não se Esqueça de que tudo é Invertido onde você está colocado. 

De onde Eu Sou o que você Chama de qualquer coisa, este Uno, onde os Risos, este é o Lugar onde é Alegria, em seguida, você vê.

Nós sempre dissemos que tudo estava Dentro de você, então talvez
Seja você olhar para dentro de seu Corpo, mas nós dissemos-lhe que você não era o seu Corpo. 

Fique por Dentro é ir Sistematicamente dentro do que é mostrado para veja a Fonte de toda Manifestação.

Quando você quer Encontrar a Fonte de um rio, siga. 

Você vê no pátio uma formiga na água pode leva-lo ainda mais ou reequipamento de você sobre a água? 

Então, acho que você Conhecer a Fonte de toda Manifestação seguinte, um por um das diferentes Manifestações.

 Ou você vai Chegar ao seu Encontro, onde não é mais qualquer caso, o que você chama de qualquer coisa ou nada. 

Mas desde que Eu Agora Estou Inclinado a desenvolver certo
aspectos da linguagem dos pássaros, o anti-nascido.

 Nascido em que não pode ser Chamado,  que Nasceu em que pode Ser Definida, o que nem pode ser Conceituado , o nada ...

Concorda em não colocar palavras não concordar com conceitos, concorda em liberar qualquer experiência para ver o que não pode ser visto. 

Talvez seja a hora, se este for seu desejo, parar de olhar, sempre trazendo a pesquisa para tentar entender, conceituar o que na realidade não pode ser entendido. 

Quem quiser um Caminho, aquele que quer para conduzir pesquisas, sempre vai Encontrar o material para alimentar o seu Caminho para o fim Estender ele que só quer a Verdade.

 Parar o movimento não Encontrar ainda é uma Verdade, e a Verdade é realmente Una. Então, olha, na Verdade, o que está ligado ao Efêmero, o que faz você distanciar a partir da Origem.

Manifestações são demonstrações Infinitas levá-lo para longe da Fonte. Voltar ao Dentro ou Implantar voltar a Ser o Céu, Torna-se Estrelas, tornar-se o Universo, onde Uno é o Fim e onde é pode Retornar à Fonte.

 Então Eu Convido você a Sentar-se no Silêncio, eu sugiro que você comece amanhã, ou melhor, agora e tudo. Amanhã, por o Silêncio das palavras e Silêncio, tanto quanto possível olhar. 

E no Dia de Amanhã, Eu  diria a Chamada não participar da Ilusão que se Desdobra diante de você. 

Deixe Rolar, deixe seu Corpo Mover-se, deixe os Pensamentos vaguear e colocá-lo para além do que é Manifestado. 

Este será ainda mais, eu diria, interessante, para aqueles de vocês apresentar em este lugar, porque depois  amanhã, você será Convidado a se Mover nesse Mundo, sem a Ilusão. 

Não Aderir à ilusão, não é ser fechado em um lugar onde podemos gastar todo o seu tempo meditando, não junte-se a Ilusão de que ocorre você pode Ser a Condição.

Aqui está o que eu tinha que Compartilhar com você esta manhã para ajudar com você, com todas as partes Interessadas, todos os Seres que trabalham em ambos os lados do Véu, para dissolver
véu. 

Então, Silêncio no, para sempre nascido da formiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário