ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 30 de março de 2014

MARIA VOCÊ TEM TRÊS MESES!

Eu Sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. 


Bem-vindo, Queridas Almas de Luz. 

Assim, neste Espaço Sagrado que criamos, nós dois podemos dar-lhe uma série de Elementos, tanto para Responder suas Perguntas.

 E  Começa hoje e tem três meses para um Movimento que Corresponde ao que você Chama o seu Plano para o Fenômeno a Subida. 

Não que a gente vai Experimentar o Fenômeno da Ascensão, mas você Experimenta o Início do que Acontece quando se Abre as Portas que levam ao Movimento de Ressurreição, no momento da Transfiguração, no Momento da Elevação da Alma, acompanhado do Corpo Físico, a Alma se Revela Plenamente a sua Verdadeira Dimensão. 

Assim, podemos Experimentar, Experimentar os Fenômenos que ocorrerão antes da Subida Real. Você vai ter uma Vibração Vislumbre, uma Visão Geral de Consciência, uma Visão Geral da Luz, o que Acontece naquele momento.


Queridas Almas de Luz, vejo que esta Aspiração Fundamental, essa sede de Encontrar a sua Verdadeira Origem, Encontrar a sua sede e sua Fonte de Luz. 

E isso Enche meu Coração de Alegria de Mãe. Enche meu Coração com a Luz, Compaixão e Amor Genuíno. 

Neste Espaço de Reflexão, nesse momento, vamos trabalhar para Purificar e Pacificar seus Vestidos mais Luz, permitindo uma maior fluidez, maior Fluidez de Luz dentro de você e ao seu Redor, no seu Esplendor, a sua Qualidade de estar e da Qualidade de sua Luz. 

Primeiro de tudo, antes de responder a suas perguntas, proponho um minuto de silêncio em silêncio, um momento que irá permitir que você se Concentre nas Profundezas do seu Ser, em seu Coração, você alinhar Corpo - Alma - Espírito, para fazer mais do que um Coração que Vibra em Uníssono com o meu, em Uníssono com a Primeira Fonte.


E para isso, no imediatismo, você usa a sua Consciência do que você chama de seu Coração Físico neste Espaço no meio do seu Peito que acompanha-se da sua Encarnação, a partir de sua Primeira Respiração para o seu Último Suspiro. 

E aqui, neste Espaço Sagrado, neste Espaço de Confiança, vamos Sintonizar e Sincronizar com Ritmo Cardíaco pulsando a Fonte Primária que, como você sabe, está no Sol, bem como em Terra, mais Profundezas da Terra, no Fundo do Centro da Terra: 

A Fonte Sol, a Terra Fonte. Agora você terá que alinhar a sua vibração tanto Tempo Solar e Terrestre. 

Você não tem nada Especial a fazer, se é para se Conectar ao Sol Fonte e a Fonte Terra. 



anigif

Suas células estão plenamente Conscientes deste Processo. 

Você não precisa de Intelectualizar. Você não precisa para visualizá-lo. 

Você precisa simplesmente que você Ensaiar mentalmente e em cada uma de suas células ", me Conectar à Fonte Sol, eu ligar para a Terra de Origem e eu ligar para a minha Fonte."


E nesta Ressonância Espaço Sagrado está criando Raízes neste Tempo de Oração, Comunhão, vamos Aumentar a nossa Freqüência Vibratória. 

Suas células sabem exatamente o que fazer, porque todos nós Encarnados ou não pertencem à mesma Célula Primordial. 

Enquanto Expressão são profundamente diferentes e meu Plano onde estou, onde há mais modos de células, ainda tem essa mesma Fonte de Vibração, há o Casal Formado pelo Sol e Terra. 

E agora eu sinto suas Estruturas começam a vibrar, o que se dilatam, que são a serenidade do momento. 

E é nesse Estado de Consciência, um pouco ampliada, que podemos responder às suas perguntas, antes de ir mais longe na Explicação do Processo de Pré-Ascensão. 

Estou ouvindo agora. Como pode ajudar o outro?


Hoje e mais amanhã, a única maneira de ajudar é só através da qualidade de Ser que você tenha desenvolvido. 

Não será possível, em um Curto Espaço de Tempo para ajudar as pessoas da forma habitual, como você fez nas operações regular distanciado, separado e divorciado de sua terceira dimensão. 

Haverá uma Qualidade de Radiação que vai continuar a Crescer para os Seres em Busca da Quinta Dimensão, em Busca de sua Divindade e sua Fonte Interior que será que irá ocorrer de forma Espontânea através do Cancelamento da Vibração da Terceira Dimensão. 

E, infelizmente, ou melhor, felizmente, você não pode tocar, você não pode ajudar, através dos meios de terceiro, mesmo que você tenha ido na Pré-Ascensão.

O que você está Projetando deve ser Redefinido usando Reformulado. A ajuda deve ser um cancelamento, um ajuste de um Conjunto de Almas de Luz que se aproxima. 

E aqueles que não serão afetados por esta Transubstanciação não pode ser ajudado. 

Eles se voltarão para outros terapeutas, para outras formas de ajuda, já que pertencem a Mundo Antigo que são submetido a dissolução e decadência. 

Mas não pode passar para este Fantástico Transmutação passo de Energia da Alma Continuar a ajudar as pessoas, como se trabalhou na Energia dissociada, separada da terceira dimensão. 

Enquanto isto pode causar uma série de sofrimentos são realmente tensão e acessórios relacionados com a velhos modos de operação em algumas almas despertas. 

Mas a Magnitude da Luz e da Fonte que você se torna gradualmente Regado como você venha a Aceitar que você não pode ajudar quem não quer ser. 

Isto é muito difícil, admito, mas é uma parte normal do seu desenvolvimento atual. 

Você não pode ajudar alguém, uma alma, se a alma que não decidiu. E, muitas vezes Expressa na personalidade Encarnada através de seu sofrimento não sofrendo da alma, mas uma alma que se recusa a conhecer a si mesma. 

E como você que despertou sua própria personalidade alma Fonte pode ajudar? Isso não é razoável. 

A única maneira que você vai ajudar nessa Rede e nesta Teia de Luz que tece como meses e anos irá Irradiar através da Ampliação da Rede de Malha e as Fontes de almas estas almas solicitar e só isso. Chame isso de oração. 

Chamá-lo de compaixão. Chamá-lo de trabalhar dentro do Coração. Mas qualquer ajuda vai Nascer aqui e não em outro lugar. 

É o mesmo que e quando meses, como e quando se trata de todas aquelas almas que surgem em seu Caminho, que estas almas são seus Filhos, que Estas Almas são seus Companheiros ou ex- Companheiros, que estas Almas estão perto ou longe de você, a ajuda será a mesma, a ajuda vai Ajudar a Radiação. 

Este será o mais importante. Aqui você pode colocar o que quiser, cristais, som, toque, massagem, palavras, músicas. Não importa. O mais importante será realmente tornar-se o que você é, essa Fonte que você Distribuir, Irradiar, como e quando você subir a esta Dimensão é que prometeu sua Alma.


Vamos oferecer-lhe agora, queridas almas que você coleta, ligue para sua Origem e sua Fonte de Sol Terra. Uma vez que você se sentir Perfeitamente e para trás de seu Coração, as idas e vindas do Sol Fonte, Fonte Terra em sua Fonte, neste Alinhamento do seu Estado Fonte.

 Basta sincronizar pulsação do seu Coração com a Inalação e Exalação, para Modelar o seu Inalar e Exalar em seu Ritmo de Terra que é muito mais lento e deixá-lo Agora suportar por esta vibração, pulsação pelo mais leve. 

Talvez você sinta essa Energia que gira em torno de você? E lá, agora Centrado em seu Coração Fonte, você repetir essas palavras simples, dez vezes ", Ehieh, Ehieh, Ehieh,". 

Silenciosamente em seu Coração, dez vezes a palavra "Ehieh, Ehieh, Ehieh". Eu guiá-lo neste Fenômeno de Elevação. Talvez você já se sente essa fluidez, este novo fôlego em você? Talvez você percebe essa música, essa Energia Girando, cantando Éter que aproxima a música das esferas?


Queridas almas de Luz, agora eu te dou minha bênção. Eu sou Maria, Rainha do Céu e da Terra. Obrigado por acolher estas poucas palavras.

 Obrigada por ter Comunicado Comigo para a Fonte, o Pai, e a Fonte da Terra intra. 

Eu vos abençoo, Eu te Amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário