ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 23 de março de 2014

RAM PREPARE-SE!

Estou Ram. 

Receba a minha Paz esta manhã. 

Receba a minha Bênção para esta tarde. 

Venho nesta Nova Etapa se abre para você. Eles são muito numerosos na Superfície da Terra, de modo que eles Trabalham para a sua Liberdade e sua Liberdade. 

Hoje, como alguns de nós Anunciamos eles, estão em uma etapa importante onde a Luz Radiação Unidade Triplo sendo oferecida vai se Reunir dentro de Si mesmo na densidade, a fim de viver, não só Reunião, mas abre mais bom Companheirismo. 

Sua Existência e Comunhão entre sua personalidade, se Reuniu em você e em seu Templo Interior, para Participar na Verdade da Paz, e na Verdade da sua Unidade Recém-Descoberta. 

Inúmeras almas humanas que têm sido feitas neste Momento em Particular, uma Forma Importante para si. 

Em nome dos 24 Anciãos, Agradecemos mais uma vez por ter Trabalhado para Estabelecer o Reino da Verdade e da Unidade nesta densidade. 

Eles aprenderam a partir de mais de um ano, maneiras fáceis de obter a Unidade no seu Templo Interior meditação guiada para o Coração. 


O Convenção Arcangélico E, Guiada pela Divina Maria, temos permitido que aqueles que desejam Entrar em Luz e Redescobrir sua Herança. 

Agora Chegou a Hora, a Hora de entrar em tal Comunhão entre sua personalidade e sua Existência. 

Luz e vibração dentro do seu Ser Penetrado Inteiramente, suas Células. Do seu Templo, a Vibração de Alegria e Paz Interior, vai se espalhar por todo o seu Ser e o seu Bruto e a Estruturas Sutis, esta Fusão irá permitir-lhe necessário do que havia sido separado e dividido. 

E isso é para muito hoje. 

Muitos de você sabe, e como o Tempo Passa, nos próximas semanas, na Superfície da Terra, você pode Facilmente Encontrar esse Estado de Graça que Eu Chamo Inner Coração da Paz. Esta será mais fácil na maioria. 

Independentemente das vicissitudes do Mundo exterior e o Mundo Interior vai se abrir para você e Ele é Multidimensional. 

Ele é Reconectado à sua Realidade Essencial. O Reconectado com o que você é, Eternidade, para além dos véus da ilusão, que irá elevá-lo à Verdade.

Este Trabalho é um Trabalho de Alegria, este Trabalho está ligada à Presença e Incentivo que você e a atividade da Unidade. 

Os densificada Reunidos Tri-Unitário começará em seu físico, comece a Irradiar todas as suas Células e sua Consciência nas áreas de Comunhão, desde o 4 º. Passo Arcangélico da Confederação é feita pelo Arcanjo Miguel. 

Será possível Estabelecer dentro do seu Coração e ficar ai no abrigo, onde tudo é Calmo, onde tudo é Corretamente onde tudo é Verdade, em que não há Oposição ou Contradição, onde todo o conflito é resolvido, e para fora de si. 

Você Tirar a Força nesses Espaços, Alegria, vai, também Sorrindo, para Resistir aos Ataques do Mundo exterior e ao final da desconstrução Miguelina, para que possam Receber em um Curto Espaço de Tempo, A Luz toda Supra-Mental acompanhou a última 7 Chaves Metatron, e definir dentro da Presença. 

Dentro desses Espaços Paz, você vai Encontrar a Eternidade, também descobrir a Ausência de sofrimento e estresse. Os domínios da Paz Suprema irá abri-lo na Íntegra, pela Graça e Poder de seu elogio para Trabalhar Individual e Coletivamente. 

Sem dúvida, a sua Capacidade Coletiva para Elevar a Vibração da Terra para o seu Novo Destino, uma Nova Dimensão à sua Verdade. 

Neste sentido, acompanhar e ajudar, mas você vai fazer o Trabalho. 

Dentro deste Espaço Interior, momentos de Graça são legiões. Momentos de Paz também. Sem dúvida, eles serão possíveis ou mover-se para outros Tempos e outros Tempos, a Verdade da sua Unidade. 

Nesses Momentos de Alinhamento: Aqueles momentos de Comunhão que é Imediatamente Percebido o Unificado Consciência e o que não está Relacionado com o Unificado Consciência. 

Eles terão que Desenvolver e Cultivar essa Consciência em você para beneficiar também aqueles que o rodeiam, e seu ambiente. 

Estes momentos de Grande Paz Esteja com você, a arma definitiva para Resolver as Dificuldades da Vida na Terra. Aqui você vai Encontrar as Ferramentas e Força de Vibração para levantar toda a situação para além da dualidade, sem suscitar qualquer Conflito, Paz e Amor. 

Somente velhos medos ainda pode Evitar desenvolver e adquirir isso. Como você sair nesta Dimensão Interior e Unitário, será mais fácil para Superar e Transcender as oposições, animosidades, dualidades deles vai ser qualquer.

Seu último Recurso é na sua Unidade. É de sua Responsabilidade de Encontrar aquele Momento de Consciência, quando vão desde Dualidade à Unidade, Mantendo o seu Corpo e sua Consciência nesta Dimensão, para Habilitá-lo a subir e criá-lo. 

Não se Preocupe, deve Perturbar nem qualquer Preocupação. Coisas e pessoas que querem confrontar elementos não encontrou eco em relação ao Estado Interior será Capaz de Gerar e Estabilizar mais Facilmente estar com o Pai. 

 Irmãos e Irmãs em Encarnação, de manter, como precioso, que a solução definitiva para todos os problemas, internos ou externos à sua personalidade, estão nesta vibração é Comunhão e Recepção dentro do seu Ser em tudo, da Consciência Supra-Mental. 

Esse momento será Revelada em você. Sem Perturbação externa pode afetar a qualidade de Sendo que a maioria de você vai Desenvolver e Estabelecer facilmente. 

Lembre-se que toda a Resistência e toda a dualidade serão resolvidos mais facilmente e tão óbvio para você depois de ter feito a aprendizagem e o que eles significam para a primeira vez. 

Você deve agradecer e ser Orgulhoso e Humilde sobre o que você têm feito nesta Terra. Muitos povos, muitas culturas têm diferentes crenças deste trabalho. Você agora é uma Multidão, são um Exército de Luz, que estão Conectado, como têm Unificado. 

Faça esta Experiência o mais rápido possível. Quaisquer que sejam as circunstâncias que manifestam, por mais difíceis que sejam, e que você possui neste Estado de Consciência Energia Vibracional necessária para dissolver o que vem se opor a sua Unidade. 

É isso sobre o Comportamento Anterior, se as mesmas doenças incluídas em seu Corpo Físico, você terá a Chance de Chegar ai naquele Estado Interior, Cura, e a Solução mais Freqüentemente e imediatamente imediatamente. 

Eu deixei o Arcanjo Miguel de você todos os detalhes em alguns dias. Como Mestre do Ar, na Assembleia da Melchizedek, queria que eu fizesse o Anúncio.

Encontre esta Consciência Unificada é para você garantir a sua Felicidade e sua Paz. Não há nada a buscar e nada para estabelecer isso. Tudo o resto será evidente e vai se tornar mais fluido e sincrônico. 

Segurança Confiança no que você é e não o que você tem. Confiança e Segurança Interior nesta Dimensão de si mesmo, em vez de sua vontade e seus desejos. A solução para qualquer antagonismo e oposição está ai e em nenhum outro lugar. 

Consciente da Consciência em seu Templo Interior terão acesso a Novos Conhecimentos, Novos modos e Novos comportamentos. Seu Corpo vai ser Regenerado e Revitalizada. Suas Células Unitárias vibrar em Uníssono. Alegrai-vos, porque está chegando corretamente para o Eu Interior. 

Apenas a parte externa vai olhar uma bagunça, mas não há desastre na Revelação da Luz Interior. Você deve seguir a Luz e as Linhas de menor resistência e em torno de você. 

Lembre-se que qualquer solução, sem exceção, é nesta Dimensão e o Templo Interior, que nada Externo pode se opor a isso, o exterior está de acordo com o que você Estabeleceu como Capacidade Supra-Mental nesta Densidade. 

Aprender que você fez através das Efusões do Arcanjo Miguel e do Conclave, todos os dias ao meio-dia, e a Luz Azul trazemos-los de nossa Assembléia, permitindo-lhes Beneficiar de certa Reunificação Chave. 

Você Aceita e Integrada, e nós Apreciamos isso, porque dar um passo em direção a você, ajudar a Criação Inteira para Encontrar sua Fonte. Nada mais, nada menos. 

Tente, sempre que podia, a Beneficiar da Natureza da Consciência, Consciência dos seus Espaços Interiores e Espaços exteriores Paz. Vem aqui o mais rápido possível, este Unificado na Consciência. Experiência ao vivo, o mais rápido possível, a fim de fazer todos os dias. 

Este é o caso para a maioria de vocês, temos certeza. O momento da divulgação Luz e Completa, é muito breve. A distância de viagem não é mais do que aquilo que os separa da experiência da criação dessa consciência, em totalidade. 

Essa Linguagem Divina é também a ligação indutiva para a "pequena voz" suave dentro do Corpo que aconselha você nas decisões reais do dia a dia, de modo que as sua Consciência não erre ao executar a Vontade do Pai.

Lembre-se que tudo está interligado pela Luz. Sendo interligados, eles fazem uma chamada sem precedentes para o Retorno do Mestre da Luz e fazer o seu próprio Mestre. Você participa, individual e coletivamente, para restaurar o reino de unidade da verdade. Seja abençoado por isso. 

Recebe-a Linguagem de Luz de instrução necessária para levá-lo através do Alfa e Ômega, do Sétimo Raio da Criação de Luz ao Oitavo Raio, à Abertura dos Portais dos Novos Céus.

Você é o Pioneiro da Revolução da Luz em Mundos falsos. Nada vai ser como nos tempos difíceis, se assim o desejarem, o tempo de sofrimento e separação acabou. 

Lembre-se, eles vão se tornar cada vez mais fácil para Estabelecer essa vibração em você e no seu Ambiente. Lembre-se que tudo está ai, absolutamente tudo. 

Dentro desta Nova Comunhão, são todos possíveis alegrias. 


Queridos irmãos e irmãs, neste Site, nós estamos contentes que você é. E estamos vitória infalível contente de Luz sobre a ignorância e a ilusão. Estamos em União com você. E nós estamos em Comunicação uns com os outros, porque demos um passo em sua direção. 

Você dá um passo em nossa direção.

Reconectando Redefinir seus Reinos Multi-dimensionais de Verdade dentro deste Planeta e todos os Universos. Nossos acompanha Amor e Receber Novamente a minha Paz e Bênçãos.

 Portanto, faze de tuas formas-pensamento uma Projeção Redentora! Isto, para Reconhecer que teu Espírito que está sendo pulsado e projetado do teu Corpo é Redentor, muito Embora não seja o teu Corpo que o está Projetando mas a Consciência de Luz Crística Trabalhando por meio de ti.

Proponho para ficar juntos, a poucos minutos em Comunhão. 

Através da fé pessoal teu Espírito dá testemunho junto ao Espírito Santo que toda Sorte de Atividade Espiritual está sendo preparado para Co-Reinar com o Cristo.

Gostaria de lembrar que a Conexão com o seu Ser Interior,  hoje as 17 horas com Maria  você se Reconectar todos os Universos, todas as Dimensões em si mesmo e tecer uma Teia de luz Inalterada em Paz, em Amor e Verdade. Abençoe agora. Logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário