ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de março de 2014

TODAS ESTRELAS AO SEU LADO NESTE MOMENTO!

Queridos Filhos, Eu Sou a Unidade de Estrela, Gema Galgani. 

Hoje eu estou com você na Presença de todas as minhas Irmãs Estrelas e Divinas, a Mãe Maria. Estes são Dia Cheio de Nossa Presença, Cheia de Nossa Graça, a nossa Joia, a nossa Alegria.

Querido Filho, Estamos todos Unidos e agir ao mesmo Tempo Ativando cada Vibração, Equilibrando cada uma de suas 12 Estrelas, Reunindo e Construção do Centro. 

Estes é um dia em que as Abordagens de ambas as Estrelas, como os Irmãos da Federação Galáctica dos Mundos Livres, se aproximar de você com mais intensidade. 

Esta é uma Preparação de Aclimatação, podemos dizer, uma maneira de compartilhar habitua-os no Espaço de Vibração e com a Gente. Tornando-os Vibrar no Éter de Fogo, a Nova Vibração de seu Destino. 

Hoje, nesta Dança das Estrelas, do Eu que gosta Unidade Estrela Convido-lhe, Trocadilho, para Unificar todos os Aspectos, a cada Manifestação de sua Consciência. 

Uma vez que todos os aspectos da personalidade, através de Ser e Consciência do Absoluto, Unificado em um Único Espaço-Tempo, de uma Presença, toda a sua Gama de possível de experiência. 

Assim, Multidimensionalmente você Funciona através de Matrizes diferentes Níveis Vibratórios ou de Experiência. Este também é o Treinamento, podemos dizer.

Estes dias são terminou e culminam Certos Processos que têm a ver com a sua Divulgação: 

Convenção sua, sua Presença Eterna. Então Combinar no Coração do Um, o Templo de Um Nós Unidade de Vibração nesta Dança de Estrelas.

Derramamento de Estrela ... Unidade ...

Paz e Eternidade desdobrar. 

Deixe dissolver e morrer resíduos sombra de resistência. Aceitá-lo para ser Enterrado com todo o Amor, os últimos Traços da personalidade-ego. Muitos de você pode produzir um Estado de Incerteza, de Apatia, de Desânimo. 

Isso é normal no Processo Atual, em que muitos de você estão experimentando uma morte total a esta Dimensão no Nível de Consciência. No entanto, nestes Processos, aceite os decaimentos, mas não ser levado pela Incerteza ou um Estado que você poderia drenar, adicione Resistência à Luz.

Portanto, como sempre Alegria e Alegria, seja Interno ou Manifesta nesta Dimensão, se você é ativo e se você é muito Tranquilo, o Joia, Alegria, Plenitude, Paz de Permanência da Eternidade, é o Verdadeira marca de seu Status de Conexão com a sua Verdade.

Todas as Estrelas Acompanhá-lo neste dia e vai fazer o Trabalho Privado, Alinhamento e Atualizações em cada um de você. Além disso, a Presença da Mãe Divina está ao seu lado.

Que a Graça e o Amor são uma Eterna Fonte em seu Coração.

A Cada momento e em Cada momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário