ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de março de 2014

COMEÇARÁ A AGUÁ.....

Astrônomos descobrem "Guerra de Cometas", prestes a começar no espaço - Entenda


Um grupo de astrônomos no Chile conseguiu detectar uma verdadeira batalha cósmica, graças ao poderoso telescópio ALMA, localizado no deserto do Atacama. Segundo o artigo publicado pela revista Science, a guerra deve ocorrer próximo à estrela Beta Pictoris, na constelação de Pictor, mais ou menos a 63 anos luz da Terra. O movimento dos cometas em sua proximidade se assemelha a um jogo de bilhar, mas as consequências prometem ser catastróficas.   

Observações mais recentes demonstram que esse disco encontra-se repleto de monóxido de carbono, uma indicação de que o sistema planetário poderia se transformar em habitável. Uma guerra de cometas seria, na verdade, a melhor forma de fornecer água aos planetas, condição essencial para o desenvolvimento de qualquer forma de vida orgânica.
“Para produzir a quantidade de monóxido de carbono que temos observado, o ritmo das colisões deve ser grande, uma a cada cinco minutos, pelo menos”, assegurou Aki Roberge, astrônomo do Centro de Pesquisas Goddard da NASA, coautor do artigo.


O Equinócio de Outono no dia 20 de Março 2014: Segundo os maias...


A palavra equinócio vem do latim, e significa “noites iguais”, ocasiões em que o dia e a noite duram o mesmo tempo. Com esta definição, o dia e a noite (momento do ano em que existe equilíbrio entre a Luz e as Trevas) durante os equinócios têm igualmente 12 horas de duração.Devemos ter consciência de que a batalha entre “os Filhos da Luz” contra a Irmandade das Trevas se intensificará radical e exponencialmente a partir deste Equinócio de Março, quando se intensifica (vide Ucrânia, Rússia, Crimeia, terremotos, excesso de frio e calor, etc…) o ciclo final de depuração e cura do planeta inteiro e de parte da humanidade .


Nenhum comentário:

Postar um comentário