ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de março de 2014

SIJAH SIRIÚS CORAÇÃO CRISTALINO!

  Sijah Sirius e Asul, Vegaliano em Presença nesta Terra. 

Hoje como  Asul Eu estou aqui na Terra-Intra para que Juntos ligar para as Raízes, o Coração da Terra. Assim, acolher o Coração da Terra, o Coração Cristalino da Terra.

Fusão ... com o Coração Cristalino da Terra ...


Queridos Irmãos, a Nossa Reunião que se aproxima em horas mais do que nunca Nestes Tempos em que você e todos estão Chamados a Encarnar a Verdade e o Amor na Face da Terra. 

Nós éramos os detentores, por milênios, ao longo desta falsificação, como os Protetor do Coração Cristalino da Terra. Agora cabe a você, através da Onda de Vida, por meio de Enraizamento sua Presença do Fogo, Instalar Completamente a sua Presença na Superfície deste Planeta, Gaia. 

Efeitos que você vai Notar ao Longo deste Enraizamento vai sentir suas Extremidades Inferior, isto é para os pés, através dos joelhos, Acendendo o Fogo da Terra que é conecta ao Centro do seu Coração, fundindo-se com a Energia do Céu, que também se juntar ao Coração da Terra. 

Em Seguida, a Energia que vem do Coração Cristalina da Terra
vai até o Sol Central. Isto traz-lhe demonstrar, de forma clara e sua Clareza de Eternidade Consciência. 

Você pode sentir a Alegria, Alegria de Mulheres de seu Planeta, Move-se em seu Coração. A Extraordinária vitalidade que se Manifesta através do Corpo é Ressuscitado e vivificado pelas Águas do Céu, pelas Águas da Terra. 

O que é necessário agora no Processo de Ascensão seu Planeta, não é só para Experimentar a Luz em sua Coroa da Cabeça, ou em sua Coroa do Peito, ou a Coroa do Sacro, mas completamente mesclar essas Três Casas, lavar e Recuperar a sua cadeira. 

Instalando a Presença de Cristo. Nos de Seriús, e Vegalianos na Presença do Interior da Terra. Eu e meus Irmãos lhe saúda todos
no Coração, nós com você, se Reconectar com Raízes no Coração Cristalino da Terra.


Lembre-se de nós, em nossa Reunião amanhã de Chamar Agora. Deixo-vos com esta Celebração, com Canções da Mãe Divina. 

Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário