ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 21 de março de 2014

MIGUEL NO NOVO ÉTER!

Eu Sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Filhos da Lei de Um, que o Amor é, em última análise a única verdade neste Mundo.  Experimente a paz em alegria do seu Espirito.

Isso Completa, nesta Terra, o Trabalho Branco Realizado Libertação de há tanto Tempo. 

Tempo para viver o que é, desprovido de todas as velas, toda a ignorância. 

E toda a Esperança Chegou. Uriel, Arcanjo da Presença, é responsável por esta última vez, para promover o Reconhecimento, total e definitiva, de quem você é. 

Uriel Intervém e Intervir, acompanhado dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, em você, em todos e cada Integrante deste Sistema Solar. 

É o seu Tempo e é o Tempo das nossas Reuniões Reuniões. Celebração da Alegria, Comemoração de Paz e Amor Celebração é para cada um de você, segure sua própria Reunião conosco. Tempo da Terra é o Tempo da Liberdade e Ascensão.

A Modificação do Arranjo do Céu e da Terra leva um Novo Rumo, permitindo-lhe Perceber e Verificar todos os Elementos de Libertação em Ação. 

Presença Incontáveis em seu Céu e como você, vêm para Celebrar o Retorno da Eternidade e sua Verdade. Estes momentos Especiais, o Tempo é Realmente Alegria a todos os que estão Abertos para o seu Espirito a Verdade e Aceitar a Verdade. 

Um Novo Éter aparece na Terra. A Consciência é Revelada em sua Totalidade, de modo que ninguém pode ignorar o que está acontecendo na Terra. 

Foto

Este é um Momento Privilegiado de Paz, Alegria Tempo Privilegiado de tempo, durante o qual você pode ser como uma última e definitiva alteração Velo vai ser esticado e arrumado. 


A Chave, Maria, junta-se a Terra Coração de Cristal Coração de Cristal com Sirius, esta é a Canção da Mãe.


Hoje contatá-lo ou colocá-lo em Contato com o Fogo Espírito Vivo.
 Yerushalayim é o Templo ou Reino de Paz e Comunhão, onde a nossa Conclusão Anterior Aconteceu.



E MARITUMI é um agradecimento de nós para você e para nós, um Reconhecimento do Sagrado que nos Une.

A Ação do Céu e da Terra torna-se sincronicamente, a fim de alcançar o Alfa e o Omega, em seu Corpo, e sua Consciência. 

De Cima para Baixo e de Baixo para Cima, a Luz Vibracional vai varrer, fazê-lo Brilhar, Forjada na Luz do Amor, onde nenhuma sombra pode ser projetada. 

O Tempo está Cumprido, a partir de onde estamos. E é cumprida, onde você está. 

O Tempo Total desta Última Conquista depende apenas, não a Terra e o Céu, nenhum de você, mas o que você Encontra apenas a Luz em sua Progressão, ao Estabelecer o seu Reino na Terra. 

As Forças Predatórias têm, agora, muito poucos meios à sua disposição para parar e resistir ao que vem. Eles só podem contar, agora, com um componente da humanidade, chamado medo.

A Paz, quando ele se põe em seu Caminho de Novo e Amplificado pela Ação dos Elementos e dos Cavaleiros, permitindo-lhe e permitir-lhe mais e mais e não ser afetado de alguma forma por um elemento de medo . 

Da mesma forma, a Paz esteja Convosco, ele vai destruir o medo ao seu redor. 

As Circunstâncias da Terra, como no Céu, seja mais vocal, visível e Concreto. Aproveite este Tempo, a Presença e Brilho Anjo Uriel para melhorar e Alcançar o que você Precisa para completar em você. Essa Conquista Requer Paz, Transparência e Humildade.

A Ação da Luz na Terra como no Céu, nas suas diversas componentes, e forças diferentes, com muitos participantes e Celebrantes, vem para Mostrar e viver, a se Reunir com você. 

Independentemente da forma como eles são Chamados pelos Elementos, ou as Consciências dos Mundos Livres, você será capaz de tecer as Ressonâncias da Liberdade, por sua vez, aumentar a sua Paz e a Paz. 

Distúrbios do Mundo, tem um Tempo, como você sabe, muito curto agora. 

Seja qual for a Intensidade dos Mecanismos básicos no Trabalho em você e ao seu Redor, lembre-se de que a Paz está ai, o Anjo da Presença e Arcanjo que lhe ajuda na Passagem em ação em você, dá-lhe a Capacidade, Real e Objetiva, de viver esta paz, para Manifestar e Irradiar.

Desde o início deste mês, a notar Maria, veja o que Acontece neste Corpo e nesta Consciência, observar como será flagrante, o significado de suas alterações, o significado de suas percepções, a Realidade de toda a Processo de Vibração e da Realidade de outras Dimensões. 


Portanto, como Cristo Regente do Logos Solar, deixe o Sol agora trabalhar em harmonia com outros Eventos Celestes, em seu Coração seu Fogo Micaélico e Metatron, Resultando no seu Templo, o que deve ser alcançado.

 Como você pode notar, mais facilmente, Estado Ki-Ris-Ti. Seja qual for o local de sua Consciência ou a Verdade da sua Experiência, isso Inevitavelmente vai levar a algo melhor, mais Bonito, mais Tangível e Brilhante, que viveram na Verdade Relativa de sua Vida. 

Não se Esqueça, também, que a Ação Coletiva que tomei compensa e também me Permite Atender a sua Chamada, se esse for o seu desejo.

Cada vez mais, a ação básica dos Cavaleiros, em você, dar Origem a um Conjunto de ressonância particular para cada elemento, com os Arcanjos, os Anciãos e as Estrelas Correspondentes. 

O Fenômeno que poderia ser Chamado de uma "Superposição" de Participações, ao lado de você e em você, pode parecer confuso, durante os primeiros contatos, mas ele se tornará para você de uma maneira Multidimensional. 

Todas as Presenças e todos os Novos Éter Terra entrar em Manifestação, mais especificamente, de acordo com seu ponto de vista agora. 

Lembre-se que todos esses Contatos, essas Reencontros e estas Ressonâncias, não têm a Intenção de Compartilhar Palavras simples, mas de Compartilhar o mesmo Espaço Vibracional Consciência, sempre a Aquisição de Paz, maior Segurança, e forneceu mais Evidências. 

Todas as Estruturas a serem postas em prática, desde a Instalação da Nova Aliança isso,  já a mais de dois anos atrás, foi longo. Se a Libertação da Terra, o desaparecimento da predação linhas na Terra, ou a ativação de todas as possíveis estruturas Vibracionais para cada um de você, já foi concluída. Resta agora completar todas essas Ações, você e para o Mundo, como um todo em Relação ao Sistema Solar.

Todos os Preparativos e as Possíveis Facilitações foram Comunicados a você, totalmente, nestes últimos dias. Todas as Informações  e agora após o Casamento Celestial. A partir de agora, a maioria das nossas Intervenções, Destinam-se a acompanhar de perto o que se desenvolve na Terra. 

De qualquer forma, você vai notar Rapidamente por si mesmos na sua carne e sua Consciência, Simultaneidade e Sincronicidade, a Ação dos Elementos da Terra, e que o Corpo e a Consciência. 

Isso será Evidente, Especialmente, Resultará, aumentando sua Consciência e Paz. Cabe a correlacionar, em um momento em que os Elementos de Chamada, Presença que permanecem ao seu lado, não tanto para discutir, mas para viver a vibração por Excelência. 

Há, com efeito, uma Ressonância entre cada elemento e cada Arcanjo, entre cada elemento e cada uma das Estrelas, da mesma forma para  Anciões. 


Os Anciãos e as Estrelas, Reunidos em Conclave, se juntaram a Respiração, sua Consciência e sua Vibração, de forma a permitir uma ação fundamental, tão preciso para o que é necessário nesta Terra. 

Você pode ver, como os Contatos, o Ponto de Impacto a ocorrer, com um Arcanjo, como uma Estrela, como um Ancião ou um membro da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres visível no céu, como o seu lado, as noites. Última Velas excluído. Este é Responsável pela Justaposição e Sobreposição de sua Dimensão e Unificada e Dimensões Livre.

Assim, um Ciclo é completado, Com Alinhamento de Saturno com a Luz permitindo a saída de Cada ciclo do Sistema de Energia Solar. 


Como Miguel deixe-me agradecer os esforços. O resultado, como você observou, ao longo dos anos, está além de toda esperança, pelo número de despertar Consciências, Estabilidade e Livre. 

Cada vez mais, as Informações Necessárias para Alcançá-lo individualmente, uma vez que será mais adequado e adaptado às Melodias e Sincronicidades de sua Estrela e sua Estrela Bloodlines Origem. 

Quanto a nós, Coletivamente, vamos Monitorar as Características Físicas da Terra e os Elementos Físicos que ocorrem da mesma maneira, ao Nível do seu Ser Os Tempos são há Tempos Excepcionais, e só Insuperável. 

O Retorno de Cristo completo da Luz é um Processo particular em Mundos Dissociados desenvolvedor, em Suma, uma Grande Alegria e um Êxtase Total. 

É para você e só você desfrutar deste Êxtase, mais permanente e mais intensamente. É para que você possa Exercer nenhum poder de resistência, para seus interesses ou de qualquer medo. 

O maior ganho em Paz, paz seja mais óbvio do que você é. Lembre-se que a única coisa que expressa dúvida, medo ou ansiedade em você, assim como você pode ter personalidade, não sendo Pacificado pelo Vibracional Luz nas suas diferentes componentes. 

Lembre-se, desta vez, a Nova Terra Unidade e Sky, também está Presente em você, e que somente a Orientação de sua Consciência pode ser uma Barreira para viver a Paz, que está ai para todos. 

Não tenho mais nada a Acrescentar. Se houver qualquer dúvida em você, eu ouço. Caso contrário, aproveitar a oportunidade para Irradiar esta Nova Paz, com a ajuda do Arcanjo Uriel. Se nenhuma questão, proponho a viver esta Novo Éter Paz na Terra.

Compartilhe do Presente ... Graça ...

Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes. Luz Eterna, Eu vos saúdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário