ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 31 de março de 2014

GEMA UM CONVITE!

Eu Gema Galgani. 

Irmãos e Irmãs Presente na Carne, Eu Apresento o Resultado. 

E, antes que eu falar, eu gostaria que, juntos, construir um momento de unidade e comunhão, então eu espero tornar possível ir além das palavras que eu digo. 

Em uma tentativa de capturar, além das minhas palavras, o que é viver que é de Entender, além do Intelecto, na Experiência da vida na Experiência da Unidade e na Experiência do Ilimitado que está aberto para você e ofereceu nestes Tempos.


Efusão Vibratória ... / Comunhão ...


Eu venho a você e Eu venho para você, como você havia dito Maria. Venho como Unidade Estrela Transportadora, a Vibração da Unidade. Refiro-me você, se você quiser, tudo o que eu poderia dizer e Expressar Experiências da minha vida e da própria Unidade.


Maria tem mantido esta Nova Tri-Unidade na componente feminino ou, se preferir, Interior, em Comparação com a espécie introduzida por Miguel Nova Unidade. 

Como Criadores, nós apenas fazemos o que foi Anunciado pelo Arcanjo Miguel seja por Celeste Casamento ou a sua Intervenção, indicando a atualização da Merkabah Interdimensional Coletiva. O que é ao vivo, Maria lhe falou longamente.


Quanto a mim, eu vou voltar, só em certos Elementos que são para viver muito além de Espaços de Comunhão, Fusão e Dissolução, mesmo para além do que tem sido Chamado de "deslocalização da Consciência" além até mesmo todas as vibrações que viajam ou você vai andar e assinatura de Acesso a Estados Incomuns mais ou menos pronunciado sua Consciência.


A Manifestação da nossa Tri-Unidade é, de alguma forma, para o Interior do que foi alcançado durante o Casamento Celestial, pelo Arcanjo Miguel e todo o Conclave. 

Através da nossa Tri-Unidade consciente e concretizada por Maria,  Ananda Mayi Ma e eu, é oferecido para conseguir, você muito além da Unidade, bem além do que nossos Irmãos e Irmãs Oriental chamam de "Samadhi", o Estado Crístico, ou seja, Transcender todos os Limites, Experientes e Impostos pela Encarnação e seus componentes. 

Superar simplesmente Experimentar Listas de Convocados, a Experiência, como Ancorador e Semeador de Luz, você tem realizado.


Hoje, a Unidade Tri-Interior chamado você como você chama Terra, como o Céu para chamá-lo para viver o todo. E viver o todo, isto é nas palavras perceber, enfim, toda a ilusão e todo o efêmero. 

Ele está se movendo do efêmero à Eternidade. Ele é Perceber o que lhe disse Arcanjos que é você mesmo que Fonte não é algo diferente de si mesmo. 

Oh, Claro, não neste Mundo da Carne que eu também estava Presente, mas na Verdade Absoluta definida como o Arcanjo Anael quem você é.


Muito de você têm visto e sentido das Mudanças que Ocorrem no Interior de si mesmo, como na Terra. Isto é percebido pelos sentidos, pela vibração. 

Tudo isso leva a, de alguma forma, diferenciar e Estados comuns separadas de Consciência Estados não-ordinários, onde outras percepções emergem, onde o intelecto não é nenhuma ajuda onde a mente serve mais de nada. 

Este Estado Transcendental para além até mesmo o seu espaço de vibração e Alinhamento é chamado, se você deseja se Estabelecer e ficar. Por que estão sendo devolvido como Anunciado Maria no tempo da Ascensão Coletiva.

 É-lhe oferecido, Semente de Estrela, viver, com antecedência, o Processo que vai muito além deslocalização, bem além da Dissolução da Comunhão da Incorporação e Chama-o a Experimentar o Todo, o Absoluto. Este é o passo final que lhe falou Maria.


Então, por que, todas as Estrelas, estamos Triplo Unificado Mundo via Maria, MA e eu, convidamo-lo, e agora toda quinta-feira de sua semana terrestre 20 horas, para viver com esta Condição não pode ser dito muito, porque a experiência em si vive no silêncio do ser. 

E uma Palavra que pode ser Expressa, se uma alteração de que é Experimentado. Porque não há palavras para Traduzir. Porque é como nenhuma outra Experiência. Porque algumas palavras pode ser aposta no indizível. 

Para isso, toda quinta-feira às 20 horas, toda a Estrela Participar da Conclusão do Casamento da Luz, com Antecedência, para você, se você desejar. 

E nós Convidamos você, por isso, toda Quinta-feira às 20 horas para simplesmente Ser. 

Não em um papel ou função Semeador de Luz ou de Ancoragem da Luz, não através de um ritual ou protocolo, mas simplesmente na época, por 30 minutos, para estar ciente e lúcido. 

Independentemente da sua posição. Não importa se você está dormindo. Independentemente de saber se você está ou não Alinhado. 

Mas simplesmente perguntar, neste ponto, pergunte o que você normalmente mesmo em suas Experiências mais Brilhantes para não fazer nada, não querer nada, desejo nada, não esperar nada. 

Mas simplesmente colocá-lo neste momento, neste Tempo para viver esta Especial Efusão de Luz, que não é outro senão a Consciência da Origem e do Cristo, na Íntegra. 

Você está fazendo, então esta Experiência do Ilimitado, nada pode ser dito em palavras, mas cuja Experiência é suficiente em si mesmo, porque ela vem completa e acabamento para você, o surto de Borboleta, de acordo palavras usadas pelo Comandante dos Veteranos Aivanhov. 

Bem além do aprendizado da Vibração e Consciência. Causando-lhe após o "Eu Sou"  para viver para além de qualquer deslocalização que eu poderia um termo similar nomear a "localização final "em que o Tempo e o Espaço não pode existir. 

Onde forma que Assumam a pessoa como um indivíduo, não pode mais se Sustentar. A melhor Experiência é de alguma forma o Presente que você fez a si mesmo. Para este Presente é a Verdade Absoluta.


Então, é claro, nós sabemos muito bem que nem todos podem viver por Processo de Antecipação. Portanto, não fazer perguntas. Faça esta Experiência. Realizá-la ou não. É o seu próprio Caminho. É o seu próprio Tempo. 

Se assim for, então nós, Comunhões e nós Comunicaremos, cada vez mais, além de Vibração para além do Canal Mariano, além da Tri-Unidade. 

Neste Ponto, você Receberá o Indizível e você percebe que você é o Todo. Você está muito além até mesmo a vibração bem além da Consciência. E a mesma Essência do ser e toda a vida, é Chamado de "Amor Luz". Não como uma ideia germinar. 

Não como uma Experiência Transitória como os Estados vibracionais que viveram, mesmo dentro da Consciência chamado "Turiya" ou Unidade, mas, bem, algo Novo, não tendo nada a ver com que foi experimentado, mesmo para os mais Avançados de você. Nesta Área Específica, não só tem que Ser. 

Especialmente nada vai. Lembre-se: apenas estar Presente, Presença viva. Vamos ser acompanhada nesses momentos e em tempo hábil durante esta fatia específica do tempo de sua vida pelo derramamento do Senhor Metatron, cercada pelas Estrelas Doze.


Além de qualquer Imagem, além de toda Percepção, para além de qualquer Projeto, mesmo para além, de Significado, além de qualquer palavra que possa ser aplicado a isto, você vai ser mais e mais viver durante este Tempo e neste Momento a Realização mais Completa. 

Não há outra verdade do que ai, porque resume em si todas as outras verdades sobre, o que leva ao Absoluto. 

A palavra que eu uso não é experiência, mas Boas Condições. Este Estado particular mesmo além do que você poderia imaginar, imaginar ou sonhar, alguns de você já experimentaram, os primórdios durante seus alinhamentos ou em momentos diferentes de recurso da Luz. 

Isso, para alguns de você, Semente de Estrelas, a melhor maneira de Preparar a Consciência Coletiva da Luz na Terra. Isto lhe dará momentos inéditas ao vivo onde o Amor Luz não será mais um bem, a Realidade objetiva, mas, além de tudo o que você pode imaginar, sonhar, acreditar ou esperança.


Lembre-se que não há nada a fazer: Apenas estar Presente neste Espaço de Tempo, sozinho ou em grupo, deitado, em pé ou sentado. Não há nada para praticar. 

Não há nada, ou, o que é hospedar fora de você, embora, como Estrelas acompanhados por Lord Metatron, somos de fato um relé. 

Mas este Relé está em você já. Existem atualmente mais de longe. É Tempo de pôr fim a qualquer Separação. E você, de alguma forma, são os Escoteiro por essa Experiência, além de todas as palavras. 

E a cada semana, você pode, então, Iniciar, em você, o Estabelecimento do Absoluto que, por ser nada na ilusão, você vai totalidade dentro do Absoluto. 

Isso, de alguma forma e não só, de Novo, qualquer vontade ou desejo algum será, para você, mas também para toda a Terra, fortalecer a Conexão desta Terra agora feito Permanentemente com Alcyone o Sol Central e a Fonte e com o Sol, Permitindo que a Estrela de sensibilizar ainda mais para mostrar a toda a humanidade na carne. 

Este é, Portanto, não uma Preparação, mas, bem, Estabelecendo que você é, na Luz do Amor Absoluto.


Depois de algumas semanas e algumas quintas-feiras, Ananda Mayi Ma intervir para colocar algumas palavras sobre esta Transfiguração da alma, levando como Maria disse à sua Ressurreição na Eternidade. 

Além de todas as formas. Além de toda Consciência. Além de seu corpo e além, até mesmo, da Alma. Esta é a maneira fará Unidade Tri-Interior correspondente ao Tri-Unidade da Terra. 

Isso vai mudar em você do Mundo. Porque o Mundo está em você, na sua Totalidade. Porque a Criação, na Íntegra, é você. Isso não só vai ser para você um Conceito, ou uma Esperança, mas a Verdade Absoluta do Amor Luz.


Assim, Irmãos e Irmãs, Presente na Carne, que vivem juntos com a nossa Presença Comum, neste momento particular da Luz do Amor Absoluto. 

Eu digo a você, com certeza, em breve, além desta Intervenção formal e eu sugiro que você vive agora além da Unidade, a Luz do Amor Absoluto.


Efusão Vibratória ... / Comunhão ...


Amor no Uno, no Amor de Cristo Luz em Unidade e Verdade. Digo-lhe, em Silêncio do Absoluto na Luz Amor em sua quinta-feira da semana.


Efusão Vibratória ... / Comunhão ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário