ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 19 de março de 2014

RAM NOS MOSTRA O CAMINHO....

Estou Ram. Queridos Irmãos em Encarnação humana nesta densidade, peço-lhe que Aceite Hoje as minhas Homenagens e Bênçãos para o seu lindo dia amanhã.

Alguns de você já me Conhece através de Certos Ensinamentos que deram agora, quase um ano de seu Tempo para que você possa Encontrar no Caminho da Simplicidade e Satélite de Coração, o Significado de sua Essência, a Rota do seu Coração. 

Eu Sou o Mestre Instrutor de Ar. Como tal, tem sido afirmado me Trabalhar neste Fim do que foi Chamado pelo Período Arcanjos, Casamento Celestial. 

Enquanto as semanas foram  chegam a você, você teve que aprender que você se Concentre com, para Recentrar os e Vibração do Coração viver Simplesmente. 

O Coração, como eu disse, é a Fonte da Alegria, o Contentamento é Poder. O Coração e a Vibração do Coração, não há lugar para o Medo, sem Margem para Dúvidas, não há Espaço para a Razão. 

Não basta colocar a evidência, pela Verdade, pela Simplicidade. Hoje mais do que nunca, Encontrar o Coração é Primário e Essencial para Encontrar calma e vibração necessária para permitir que o seu Eu, superando a dualidade em que você vive, se aproximar da Unidade.

 Chegar perto do que os Arcanjos chamaram Existência, esta Dimensão sublime onde Humano descobre o Significado do que é o Significado de suas vidas e do Significado Real de seu futuro. 

Tenho dado então, um protocolo, um exercício simples que permite que você, se esse for o seu desejo, realizar a vibração do Coração, a vibração da Unidade, a Vibração de Paz e de Vibração de Alegria. 

Cabe você e Compete neste dia cada vez mais abraçar esta Vibração que é como um Bálsamo que vai Confortar e lhe permitirá viver Plenamente, a Dimensão do Espírito e Verdade, toda a Dimensão de seu Ego e sua Existência. 

Vibração na Essência do Coração, é a Percepção e Sensação na área de Chacra, esta Roda de Energia. 

Quanto à sua Alma, seu Corpo e seu Espírito Receber e Acolher as  Novas Energias do Cosmo que irá como um todo, na medida em que o seu Eu aproveita as Altas Vibrações da Terra.

 Em resposta a estas Vibrações do Cosmos, você estará jogando conduta Vibrações e essas Luzes para o seu Coração, porque é ai e somente nele, onde a Paz, a Segurança, a Dimensão  da Alegria que lhe Permitirá, para Encontrá-lo, Torná-lo Irradiar, fazer Revezamento em torno de Você;.

Você vai Encontrar em sua vida Coloca Perto de seus Familiares e Criar uma Dimensão Especial em seu Ambiente. Paz, Alegria, Vibração do Coração, Vibração você Chama de Amor deve se tornar Fogo. 

O Fogo não queima, mas queima. O Fogo  do Amor é Alimentado por Ar. O Ar na Vibração e Rotação de seu Coração dar Combustível para o Fogo. 

Esse Fogo é a Realidade Abrace Amor na Dimensão Espiritual, na Dimensão Eterna, então você vai Transcender as emoções e tumulto deste Mundo e então você e eu vou permitir que, em seguida, para mostrar o Rosto e Energia da Paz , Rosto e Energia da Alegria, que será um bálsamo para aqueles de vocês que não sei. 

Mas, no Entanto, vai Reconhecer através de sua Presença, através de sua Radiação através do seu Ser como Eu já disse muitas vezes que o Arcanjo Miguel, Encarnando nesta Luz em você incorporar esta Nova Vibração da Essencia.

 Você permite a si mesmo para aqueles ao seu redor, aqueles que estão perto de você e quem você é, Perceber, além do Véu Ilusão de sua Encarnação, Imanência e Permanência da Alegria, com a sua Presença. 

Não há nada para Entender a este Nível. Simplesmente Ser Vibração e Presença. 

Queridos Irmãos em Encarnação humana nesta densidade, esta densidade é sua, deve Vibrar também, deve tornar-se mais Brilhante, em algo menos denso, em algo mais harmonioso. 

Você está agora no Alvorecer do Apocalipse nesta densidade, a Verdade e a Realidade da Luz e da Vibração, da Realidade do Amor que Suporta toda a vida, mesmo os mais corruptos. 

Dentro da Declaração de sua Presença, com Foco na vibração do seu Coração, você vai Aprender a viver em Unidade, além das Emoções, além da Razão, na Permanência da Unidade, na Permanência da Luz e Permanência da Verdade. 

O dia de hoje que se encontra antes de você, ir para os novos dias, Dias de Esperança, Dias de Paz pode ser visto na desordem. 

Tudo o que você Recebeu na seu seio, a vários Níveis e em várias Intensidades, são os Transmissores da Luz e Luz, além disso, você deve Torná-se o Transmissor da Paz Transmissor da Alegria, que o seu Estado e que sua Vibração é Contagiosa, por isso, a doença não pode ser iniciada.

 Para que as Escotilhas Liberdade dentro de cada Ser, de modo que a Abertura da Consciência ligada à Revelação da Luz e Verdade permitir que seus Irmãos e Irmãs apreender, sentir esta Nova Vibração, esta Nova Consciência. 

Na medida em que Vibrar em seu Coração, você vai se tornar Ser com cada vez maior Clareza, o Ser de calma, os que não sofrem mais, o ser que não são afetado por aquilo que vem de longe seu passado ou o seu mais Novo Passado . 

A sua Condição será Independente do seu Passado, a sua condição se tornará independente de sua projeção para o futuro, porque sendo focado na Vibração do Coração, neste momento irá desenvolver em você a sua Majestade, irá desenvolver em você a Intensidade de sua Alegria e Intensidade do Amor Eterno e Incondicional.

 Que vai Chegar, então, não há mais Tempo para Esperar, mas para realmente viver e Manifestar. Então, como eu disse, em muitos casos, o Caminho do Coração é o Caminho de provas, a Rota do Coração é o Caminho da Simplicidade. 

O Satélite tem nada a ver com as Técnicas, Preconceitos Ensinamentos. O Coração é através da Educação. Quando você vive Coração Integração, você se torna um com a Fonte, você se torna um com Cristo, você se torna um com a Verdade. 

Então você escapar às limitações da dualidade que você tocou. Esta Etapa que Abriu Hoje Grande Forma, está Ligada ao seu Esforço da Luz, o seu Esforço de Probidade, a sua Integridade Esforços e seu Esforço de Transparência.

E que Responde o Derramando Vibrações da Luz, a Vibrações Galácticas, Vibrações Solar e Vibrações dos Grandes que Estão localizadas acima de sua Consciência e Esperando Pacientemente e Humildemente, o seu despertar. 

O despertar de que falo, é a simplicidade. O despertar de que falo é a Unidade e Verdade. Como de Costume, depois de Expressar esse Conceito da Forma do Coração por meio de Palavras, tenho a Intenção de vivê-la, antes de dar a palavra, Vibração e Luz.

Derramamento de Energia ......

Antes de dar mais a Palavra, Eu vou acabar com as Palavras, na medida em que a pesquisa a totalidade de sua Consciência no caminho do Coração, Eu descubro coisas Inesperadas sobre quem você é, o que Eu Chamo de suas Filiações Espirituais, suas Linhagens, suas Origens Estelares. 

Descubra por meio de Coração e Simplicidade que são em Última Análise, agora, Ser Perfeição, Ser de Luz Pura. Aceite as preocupações Revelações da Ativação do Coração, com humildade e persistência na simplicidade. 

No Gloria para Remover o que você é, para dar a seus Irmãos e Irmãs, porque eles são o mesmo que você, o Caminho, em um Estado diferente do Apocalipse que Gloria e que Luz. 

Hoje as Portas Abertas, você descobre que alguns de você até agora Avançou, a Vibração da Essência e a Vibração da Luz. Você Descobre que você Funciona em outros Níveis do que o Habitual e Ordinário Dissociado e Separado de sua Consciência. 

Obviamente, alguns de você está Errado, Combinando e Mesclando o Aparecimento de Unitário Luz que você é e olhar dissociado separadamente e andando sua Consciência, ainda por algum tempo. 

Eu diria: 

Não se preocupe essa distância, porque Ele está chamando você para longe por conta própria, na medida em que a sua Consciência aceita a Informação Proveniente de sua Existência, vindo da Luz e da Vibração, sem levantar a questão, mas aceitar, respeitando o Abandono Inteligência Luz. 

Tudo isso irá Proporcionar uma Aprendizagem Acelerada, porque você não é Novo, embora seu Eu tenha Esquecido. Mas Reconexão Despertar em você a Verdade de sua Existência. 

Você permitiu que todos neste Planeta, Vibrando através de seu Trabalho e Desejo de Luz e Unidade, a possibilidade de Chegar, a Consciência, a sua Dimensão de Eternidade. 

Isso e independentemente da Fase que você vive hoje, você tem Permissão para Definir mais perto do momento em que o véu da ilusão, o Véu da Separação, vai Rasgar e Deslocar permitindo a Eclosão da Verdade, o Surto de Luz, Invadir a Totalidade de sua Consciência. 

Naquela momento, você será devolvido ao seu Estado de Ser de Luz e então e só vai Entender, nesse momento, não antes, então você pode apenas, Compreender o Alcance e a Intensidade do que o que você Contribuiu neste Período, em seu viver na mesma densidade. 

Mais uma vez e eu dou estas são as mesmas Palavras, ditas em Vibração, Luz e Silêncio.

Derramamento de Energia ......

Queridos Humanos Irmãos, agora a palavra para suas dúvidas sobre este caminho de Coração. Se eu puder fornecer mais Esclarecimento, eu vou fazê-lo com Alegria.

O importante é as pessoas vivem em Verdade. Se a Intenção que você é justo, se a Intenção é Brilhante, se Unitário, então você não tem como complicar os ritual porque, você vive o Tempo Conectar de Luz e Vibração.

 Conectar a Inteligência Suprema, a Própria Atuando em sob as leis do Amor, a Lei da Atração e da Lei Unitária sem usar nenhum poder. 

Abandono à Luz que você captar é o Inverso da Vontade de dar Direção à Luz. A Luz sabe. A Luz, a Luz é Amor Vibração é Inteligente. Se você estiver ligado a Ele, agir através de você, sem qualquer vontade. 

Neste Contexto de Ligação à Unidade, não há Necessidade de fato de Complicar os ser Nada, mas, de alguma Forma, Canalizar a Vibração da Essência e Verdade. 

A Partir desse Momento, você vai Encontrar Confiança na vida, a Confiança na Luz e não uma Arte, mas eram Experientes, ainda maior. O Tempo e os momentos que você vive hoje, são momentos que Transcendem as Barreiras do Tempo e as Barreiras de Aprendizagem e tem sido Ensinado desde Tempos Imemoriais. 

Isso não tendem a tanto a Transformação das Leis Existentes, mas o Cumprimento da Verdade e Luz em sua Dimensão e Luz, Reconecta é simples, a Luz é Inteligente, muito mais do que jamais seria sua razão ou sua mente . 

A Partir desse Momento e a Partir do Momento que você ficar on-line, é preciso Submeter-se à Inteligência da Luz e, em Seguida, na Verdade, não tem mais Necessidade de algo mais, Porque você se tornou Verdade, Unidade e Simplicidade.

Pessoas Amadas Irmão, se você Estiver Conectado à Luz e Verdade, a Luz e a Verdade Liberta-o de qualquer sistema de conhecimento. 

Na verdade, a partir do momento em que a Consciência tem Acesso, com humildade e simplicidade para a Luz, Ele abre e útil, quaisquer que sejam, não têm mais razão de ser porque o Espírito torna-se então o Motorista Luz. 

Isso Abre Inteligência para Aliviar qualquer desequilíbrio ligado à Presença da dualidade, a Presença de sombra e luz, dissociados em sua Dimensão. 

Para Superá-lo, aí sim, na Época do Milagre todos os dias e pode se tornar Permanente. O Milagre é só Invadir sua Densidade de Luz. O que ontem era Raro ou muito Raro, é Chamado a Ser importante no seu modo. 

Assim, a Luz para Revelar, toda a Inteligência é capaz, por causa de sua Presença e Qualidade de Vibração do Amor, Transcender todo o Sofrimento Presente no seu Mundo, pois a dualidade totalmente dissolvida. 

Claro, essa Demanda em sua Consciência, uma Confiança, uma Forma de Aprendizado, um Abandono Total da sua própria vontade. 

O que não quer dizer tornar-se Relutante, mas o Princípio Unitária subjugar você, submeter-se à simplicidade e, sobretudo, humildade. 

A humildade para aceitar que a Inteligência da Luz vai trabalhar com muito mais Precisão, muito mais Poderoso, muito mais simples que todas as técnicas, que são desenvolvidas. 

Em seguida, esta pode ser realizada num Instante. Para a maioria de você vai demorar pelo menos algum tempo, porque você precisa aprender a desaprender, eu tenho que aprender a Confiança, porque você viveu em um Mundo onde a Confiança foi imposto o Princípio da Causalidade, o Princípio da Ação / Reação e Princípio de Discernimento. 

Hoje, você está Aberto a Dimensões desconhecidas, em seus mecanismos de funcionamento e, no entanto, são a sua Essência e sua Imanência. Você tem que deixá-los Expressar para Encontrar o Todo. 

Isso acontece através do Coração, o caminho da humildade e simplicidade caminho. Na medida em que você aceita a Simplicidade e o Coração, descobrir o Poder e a Glória da Luz e da Vibração, mas isso você Pergunta o que o Arcanjo Anael Expressa muito: 

Um Abandono total e total Confiança nas Possibilidades de Luz e Vibração. Isso, Novamente, é a Aprendizagem ao longo, mais ou menos, de acordo com as Rotas que Viajaram nesta Densidade, nesta Vida e em Outras Vidas. 

Cabe a Experimentar e Manifestar a Vibração do Coração e tente perguntar a Inteligência da Luz ou seus representantes, Anjos, Arcanjos e Seres de Outras Dimensões para apresentar a sua Luz para Iluminar a sua Vida, seu Corpo para Iluminar, para Iluminar o que Problema e que você Chama de Fé, Honestidade, Integridade. 

Vai observar então, muito Rapidamente e por isso gostaria de dizer de uma vez, os Efeitos sobre sua Consciência e do Desenvolvimento de sua Vida.

O que você Concebe como você Chama Terra, a Terra não é o Nova Dimensão. A Transformação que você vive pela Luz e Elevar a sua Vibração, também Afeta Positivamente a Terra. Ela também vive em seu próprio Caminho, de Casamento Celestial. 

Você não pode falar sobre a Gestão da Nova Terra, porque a Segurança é uma Nova Terra. As palavras de hoje seria muito pálido e só poderia induzi-lo a um Erro na Qualidade e Quantidade de Luz Vibratória e Amor que a Terra se tornaria, em sua Dimensão Sagrada, como Ascensão. 

Muitos Elementos vai ser Transmutado. Eu não posso dizer mais, mas você vai descobrir a medida que você entra nessa simplicidade, neste momento, você vai descobrir a visão de um futuro real e provável. 

Vou tirar você possui Conclusões, como o que você vai Sentir e Perceber. A Terra é Promovida Vibração e Luz. A Velha Terra é, de alguma forma, um fóssil, uma memória, como o de hoje, você, como Entidade e são o resultado do que tem vivido. 

Mas você pode dizer, hoje, que têm a mesma forma e os mesmos pensamentos que você teve quando você? Reconheço-o como o mesmo e, ainda assim são muito diferentes. É o mesmo para a Terra.

Alegria não é prazer. Alegria não é emoção. A alegria é o Estado de Ser na Vibração do Coração. Viver na Vibração do Coração, Alegria sem Rumo Naturalmente Aumenta. 

A Vibração do Coração Conduz sem falta, se permitido agir em você, em que Alegria, que Alegria, que podem invadir e tomar Samadhi. 

Samadhi de diferentes formas e diferentes Manifestações e Afirmaram, em todos os Fluxos Tradicionais, Ser Desperto em seu Coração. O Coração é Alegria. Coração, Amor, Vibração da Vida é Alegria. 

Então, Alegria não pode ser condicionada por uma satisfação Passageira de um Desejo, qualquer que seja, até mesmo Espiritual. A Alegria é realmente o Estado de Ser definido em Consciência Vibração do Coração e nada mais. 

É um Estado que é cultivado e mantido. Cultivar a Alegria, rindo à toa cultivar permite que a Dimensão do Sistema de Iluminação realmente Existência, porque você é Ser de Alegria, mas não tenha ainda, nem Consciência Consternado Dimensão Totalmente Integrado. 

Quando você Descobre amanha integrado o Espaço Interior Ligado ao Coração, à Luz e Vibração, viajar sobre Alegria. 

Alegria e você se torna. Veja como Certos seres em sua Tradição, como as Tradições Orientais, como os Sufis, como em outras Tradições chamados primitivas que atingiram Existência e Eternidade, tornaram-se Ser de Alegria. 

Alegria da Alegria de Ser era sua Manifestação era Porque eles estavam Alegria. A Alegria não pode ser tratado como uma satisfação. 

A Alegria não pode ser tratado como algo que você deve olhar para fora. 

A Alegria vem de seu Ser quando você Encontrá-lo, quando você deixá-lo Alargar quando a emoção permanece atrás, quando a mente está em Silêncio. 

Assim, expressa na Alegria Alegria não é. Alegria é simplesmente uma Vibração onde há Sobreposição entre a Existência e personalidade, onde não há Distância entre o que você, na verdade, e que você se Manifestar nesta Dimensão.

Cristo não poderia ser melhor definido e não pode ser definido melhor hoje, sendo que o Caminho, a Verdade e a Vida. Descobrir Cristo também é Manifestar o Caminho, a Verdade, a Vida, e, portanto, a Unidade. 

Na Unidade não há lugar para a doença. A cura é instantânea. Refiro-me ao que parte de sua história e algumas passagens históricas onde Cristo diz: "Vá e não peques mais", e também diz: "A tua fé te salvou", e também diz: "Quem me tocou?" . Cristo é a Fonte de Água Viva. 

Cristo é a Fonte de Fogo, Fogo Redentor e Fogo do Amor, Fogo Consome e Queima, literalmente, sombras ou o que você teria tendência a chamá-lo, alguns de você pecado, Sombra ou doenças. 

Cristo é a Dimensão da Essência, totalmente Encontrada e Revelada na Íntegra, nesta densidade. Cristo é um Estado de Ser Trilhar o Caminho de Cristo é dar-se à Luz.

É se Entregar à Inteligência da Luz e é, Portanto, manifesto no sentido mais Absoluto do Serviço. Serviço à Vida. Serviço Outro. Serviço e Entrega, não há alternativa ao Encontro de Cristo e Encontrar a Cura.

Awakening corresponde ao Processo que irá se Manifestar amanhã como prova, para você, a Verdade da Luz em si, se não for Estabelecido maneira Estável e Definitiva em você. 

A Iluminação é para a Reunião, na Verdade à Luz. Personificação representa a Conclusão do Trabalho da Luz. A Ressurreição é o Reencontro com o seu Veículo Existência com sua Eternidade e o Fogo do Amor Isto foi ilustrado muito efeito, o desenvolvimento da vida de Cristo, de que fala. 

Há um Nascimento, há um Batismo, Transfiguração ai, e há uma Crucificação Ressurreição: 

Cinco Etapas Iniciáticas Envolvidos no seu Caminho e seu Caminho para a Reunião com você mesmo. Não nesta Dimensão  Limitado, mas sua Existência. 

Este Propõe Agora a toda a Humanidade de Forma Acelerada, pela Característica Precisa do Tempo que você vive nesta densidade. Na minha última Encarnação, isso não foi possível ainda. 

Somos foram submetidos a Leis Antigas e Imemoriais, fomos submetidos a restrições de desaparecer. Hoje, aliás, muitos seres humanos ainda não consigo acreditar que eles são ilimitados Seres que vieram de Novo e de Novo, os Caminhos da limitação. 

No Entanto, este é Revelado a você, nunca. Cada um em seu caminho, eu descobrir Novas Áreas, Novas Luzes, Novas Vibrações que ajudam a torná-lo Ser e Ser Desperto que partiu para a Verdade de quem você é. 

A fim de Permitir que um Grande Número, que tenha o Acesso, e venha atualmente, essa Existência, esta Dimensão da Ressurreição você irá Diretamente para a Ressurreição Awakening, mesmo sem o gasto, da maioria de você, até mesmo para a Crucificação ou a Transfiguração. 

Este é o Milagre do Tempo que você vive, o Tempo Chamado pelo Arcanjos e São João, Apocalipse, Apocalipse significa simplesmente: 

O que estava Escondido e escuro, deve desaparecer diante da Grandeza da Luz. 

Queridos Irmãos em Encarnação humana, vou Transmitir as Minhas Bênçãos mais Fraternas, a minha Homenagem ao dia de amanhã e Meu Amor, Eu te Abençoe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário