ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de março de 2014

RESOLVER ESTE MOMENTO FINAL!

OM Aïvanhov Confirma Casamento Terra, pede maiores Eventos de Vigilância Interior no Sol em nossas Vidas mais do que nunca mostrar e mostrar o que questões para resolver liquidação final você diz para resolver Completamente e Lucidamente este Período Resolutivo e Final.


Maria


Maria Está Pronto para Exercer o seu Poder de Amor em tudo ... não até o momento final para deixar a Ação da Luz seu Abandono para mais Evidências para cada Ser na Superfície deste Planeta.


Sri Aurobindo


Melquisedeque ar Sri Aurobindo Confirmo a fase final do Apocalipse de São João ... 

Ilusões Comprometido com uma Grande Interioridade Ativo que dá vida a todos, não Resistem a Inteligência da Luz, vá na direção de uma maior Transparência , mais grande serenidade como você  se desdobra para nós individualmente e coletivamente.

Assumir estas Escolhas , tomar a vida , tudo acontece aqui na Terra, na Terra de Casamento . É exatamente será Três é muito cada um segundo suas crenças , convicções e Estado Vibracional e de Consciente.

Cultivar a Paz, contra tudo e todos. Pergunte atos ditados pela Luz e lesa compelir sem falhar , mantendo-se em Paz e Tranquilidade , você vai ser muito dado o Estado de Abandono é claro , se a Ação é Certa e Conforme. Tudo ir bem para todos , de acordo com sua Posicionamento .


Anael


Anael demanda, Especialmente para observar nossos Estados Internos e o que Exatamente acontece em nutrir para fortalecer nossas Convicções e nosso Compromisso com a Liberdade. 

Vou pedir  junto a nós novamente respeito a Ser afetado , a Intenção Atenção, Ética e Integridade. 

Viver como simplesmente Possibilize em todas as áreas de nossas vidas. Resolve que a Luz direcionada para ajustar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário