ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quarta-feira, 26 de março de 2014

AIVAINHOV NO CAMINHO DA LUZ!

Bem, Caros Amigos, estou Extremamente feliz de ver você e tenho o prazer de estar com você, Espero que suas dúvidas que tenha para talvez você possa Progredir no Caminho da Luz. 

Então, eu lhe trazer a minha Saudação e a Minha Bênção naturalmente e como sempre estou aqui com você.

Por que você tem muitos problemas de saúde agora
e é um Período de Grande Transformação para muitas pessoas hoje em dia, então as Energias da Quinta Dimensão Vêm, eu digo, acorda ou em alguns casos, Diminuir os Padrões de Operação, que são derivadas a partir da Terceira Dimensão. 

Então, ele pode levar à Reativação dos sintomas, Reativação de certos padrões que não têm nada para fazer na Quinta Dimensão. 

Então, às vezes a alma decidiu Experimentar um Caminho onde algumas doenças poderão aparecer, mas esses Transtornos não há mais Necessidade de ser a Partir do Momento em que há uma Busca de Autenticidade da 5 ª Dimensão. 

Mas à medida que a Energia da Quinta Dimensão, infelizmente, ainda não está totalmente ai, é claro que você vai, para Alguns de você Reativar Padrões são Interrompidos, os idosos que não têm razão de Ser . 

Então, às vezes coisas muito desagradável pode ressurgir. Este é, infelizmente, algo que não está relacionado a um erro ou uma falha, mas que é puramente econômica, eu diria. 

Isso está ligado a uma Transformação, uma forma de Tratamento onde a Placa feita por padrões Resolve com mais força, eu diria, a última Escória que pode impedir o Acesso à 5 ª dimensão. 

A Ação Final, isto é, o desaparecimento dos sintomas, pode ocorrer apenas quando a Quinta Dimensão é totalmente não e, por conseguinte, a Purificação foi feita totalmente lugar.


Os desenhos da doença deve ser visto à Luz da sua Evolução pessoal. Ela corresponde a uma Realidade Vibracional. Seres que estão se preparando para subir na Quinta Dimensão, as Transformações de Energia que vivem da Verdadeira Luz. 

Que se torna ou está perto de sua Fonte Real de quem ele é, o Aparelho não pode não se Aproximar Indefinidamente e sem Perigo, os seres que se Recusam a Vibração da Quinta Dimensão e estão nas lutas da terceira dimensão, porque não há risco de danos a partir de dois lados. 

Enquanto os Padrões de Luz que vem para ajudar aqueles que estão doentes está sendo Profundamente Transformada. É extremamente importante compreender que não pode fazer, hoje, como foi o caso há 10 anos, a 20 anos.

 Porque a Energia da Luz 5 ª dimensão não pode ser constantemente confrontada com Energias Terceira que são as Energias de doença, porque a Terceira Potência pode ainda ser Interrompida por a Energia do Quinta estiver Transportando. 

Mas também a si mesmo, a sua Quinta Energia que você está tentando desenvolver, posso dizer, a Ser Afetado pela Doença de 3. Há mais Consistência e Transmutação das Forças Crísticas terceira dimensão sobre a Doença, porque você gasta no forças Crísticas 5 ª dimensão. 

Não há mais Espaço para a Doença.


Você não pode tirar a Luz que vem das mais altas vibrações de Transmutar que se Recusa a Luz por causa da doença, na maioria dos casos, é um Período de teste de Purificação, mas a doença é um conflito que é relacionada com a terceira dimensão. 

A Quinta Dimensão é Doença desconhecida. Assim, a partir do momento que alguém está levando 5 Energia, embora se o Eu ainda portador de uma doença e se ele vai atender e ele quer falar com alguém que é 3 com uma doença, haverá alguns inconvenientes muito significativo que possa ocorrer. 

Mas, quanto mais este Terapeuta vai subir 5 ª dimensão mais ele vai se livrar da Ação Terapêutica, pois a ação Terapêutica é a Luz é Cristo que Cura, mas ele não está querendo Curar.

E isso quer dizer? 

Nenhum ser humano pode saber se a apoiar ou não apoiar o Aumento de Energias, a Vibração Oitava é diferente. Agora, para Acessar a 5 ª dimensão, outra vida, outro Corpo, outra Terra, será possível saber que, quando se está realmente presente para você. 

Na fase de preparação que você faz é Integrar submeter a Preparar.
Pergunta: 


Qual é a importância da aceitação. Aceitação e deixar ir como quiser, mas o que eu prefiro como palavra, mas sim deixar ir que é deixar. Deixe a Energia da Quinta, que é uma Energia que vem até você. Ela pede apenas uma coisa que é uma casa sem resistência. 

Embora a Resistência, elas são numerosas, elas são obrigadas, seja qual for o seu Nível de Evolução a todos, os anexos que você tomou neste Mundo qualquer. 

Existem alguns acessórios que são mais brilhantes do que outras, mas são, no entanto, os anexos, por exemplo, anexos de Figuras Espirituais, anexos que não criticam, porque eles estão na sombra, é claro, mas deve ser muito sobrecarregado. 

Ou seja, Adoração, Amor desgastado, mesmo o Senhor deste Mundo que está a dizer, Cristo trouxe mesmo Senhor do Universo, isto é Orionis, não não deve cair no anexo. 

No entanto, o Problema do Ser Humano na terceira dimensão é que tudo o que ele Ama, tudo adora, Transforma-se em anexo. Então a Energia da Quinta Dimensão pedido uma coisa: 

Isso não é para desviar o rosto é entender que somos obrigados a viver e, finalmente, o desapego. Isso não significa que você perde seus anexos. Você vai perder uma forma de apego e você vai Encontrar uma Fusão que é completamente diferente com Cristo, com Maria, com Orionis com os outros. 

Não é o apego a tudo relacionado com a terceira dimensão. Em seguida, os Experimentos foram Experimentadas por alguns, por outros, tão brilhante como eles são, também temos de deixá-los por aquilo que são. 

O que é uma Abertura para a Quinta Dimensão, ou para a Luz, se você preferir, mas foi reduzida no terceiro, que também é uma forma de apego. 

Portanto, você deve ser totalmente livre, como disse Krishnamurti, para Chegar ao outro lado. Você não deve ter nenhum modelo, nenhuma referência, nenhuma referência, a não ser para ser você mesmo, se livrar de tudo o que fiz o que ele é: crenças, educação, pais, filhos , tudo. 

Você deve estar completamente nu sem você não pode Acessar a Quinta Dimensão. No entanto, Jesus mesmo disse, "ninguém pode entrar no Reino dos Céus, se ele se torna como uma criança", que quer dizer livrar-se de todas as embalagens, livre de todos os anexos, que isso eles são, tão brilhante como eles são.


E obrigado e bom Progresso para a Quinta, para a Verdadeira Luz que se Aproxima do canto e ter Certeza de que você nunca está sozinho e você nunca são Abandonados, e mais importante, você não arrisca nada. O que pode acontecer com você? 

Na pior das hipóteses, morrer e se você morrer você está na Luz. Na pior das hipóteses, para Continuar e se você Continuar a dar-se tudo o que faz seus anexos e você estará bem na Luz. Não se você resistir, não é que se você está apegado a seu passado, suas experiências, suas casas, seus bens, sejam eles quais forem, você não pode acessar a Quinta Dimensão. 

Por isso, Requer Desapego, é Extremamente importante .Depois eu digo logo, eu lhe trazer minha bênção e até  da Próxima Vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário