ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sexta-feira, 28 de março de 2014

ESTRELA ANANDA TUDO É UNO!


Estou Ananda Mayi Ma. Irmãos e Irmãs, a minha Gratidão por sua hospitalidade neste Espaço. Como Comandante disse, estaremos naqueles dias, muitos de você para intervir. 

Cada um de nós, em Ressonância direta com a vibração que vestimos, no que nós Chamamos e que nós Chamamos, com você, a Estrela de Maria. Minha Vibração, agora como antes, é o ponto AL. 

Eu venho a vocês para expressar, mas também de compartilhar com você uma segunda vez. Acabei de lhe dizer uma coisa simples e ao mesmo tempo tão difícil de alcançar e demonstrar. 

Acabei de falar sobre Amor. Então, é claro, é evidente hoje no tempo que você já vive há muitos anos, a Vibração e Consciência aparência continua a ser Essencial. É bom, também, que você situar em suas vidas. 

Quais são as próprias Condições de sua personalidade, a sua vida como uma Entidade Separada, o que pode levá-lo a aplicar uma e outra vez sobre as Virtudes do Amor? Para muitos de vocês na Terra, o apelo da Luz ocorreu. 

Esta Chamada é Traduzido, para toda a Humanidade, por uma necessidade ou não para Atender a Chamada. Esta Chamada que era Consciente ou Inconsciente vibracional resulta em Recebe a Luz do já quase uma Geração. 

Na sua Cabeça, a Descida da Luz é uma Realidade para muitos de você, aqui e em outros lugares. E mesmo para aqueles que realmente não Percebem ainda hoje esta é também uma Realidade.

Vibrações arcangélico você muitas vezes Expressa essa Noção de Abandono à Luz. Eu, também gostaria de falar diretamente, até mesmo a sua Personalidade, para Expressá-la, que pode Representar o Amor. 

Além da Vibração do Coração Fogo que você é Chamado a viver, se você Aceitar o Amor e Entrega à Luz, também é bom para Aplicar uma Série de Regras de Operação em sua vida aqui nesta Terra, antes de Viver a Ascensão da Terra. 

Esses Comportamentos, se você adotar, você vai se aproximar maneira simples e óbvio, este Abandono à Luz. Claro, eu não vou falar para aqueles que já alcançaram a Ativação do Fogo do Coração e Coroa Radiante do Coração, mas Especialmente para aqueles que estão Esperando por esta Vibração e este Consciência. 

E para isso, Eu poderia Expressar melhor o que eu mesmo experimentei quando eu estava no meio de você, aqui estão algum Tempo. Para isso, temos de incorporar uma série de Elementos. O discurso que eu vou usar de uso simples palavras sobre o Amor. 

Estas simples palavras foram ditas por Cristo e por muitos outros que fizeram esta Consciência Amor. Para isso, vamos considerar fortes conceitos simples.

Ai sofrimento dos seres humanos vem da Separação. Eu não me se espalhar sobre a Origem desta Separação. Esta vontade foi amplamente Expressa por diferentes Canais, Diferentes Vozes. Vou tentar agora dar-lhe os itens que eu mesmo Experientes, em minha vida, que permitem ir além do sofrimento. 

Além do sofrimento, ou seja, para além da ação existente e reação sempre em suas vidas. Sofrendo assim vem da separação. Ele vem de não viveu que tudo é um Então isso significa que: "Tudo é Um"? 

Isso significa, simplesmente, que há duas maneiras de se Manifestar neste Mundo. Forma ordinária e habitual, onde você não pode viver, nem Sequer Entender o que isso significa: "Tudo é Um". 

É um Estado onde você vai, com ou sem Consciência Consciência, Permanentemente, julgamos tudo o que Acontece em sua vida, de acordo com um Critério e um, que é a Distância entre o que você vive, seus Sentimentos e os Sentimentos do Resto do Universo. 

Com efeito, a Consciência comum é efetivamente separada, separada da Fonte, bem como outras Consciências qualquer. O Ser Humano vive em sua Consciência. Esta Consciência está fechada. 

Consciência da Árvore, a Consciência Formiga, Consciência do Sol não é a Consciência do Homem. E toda a dor vem. 

Todo sofrimento vem de uma identificação com algo que não existe e ainda é o mesmo apoio para o seu esclarecimento e sua Elevação, ou seja, a Identidade, o Nome que você Carrega esse Nome ou você usa, todas Faculdades que o Ser humano Manifesta e torná-lo Consciente de que ele é.


Mesmo para além do Sentimento, mesmo para além Percepções, existem Estados de Consciência, onde de fato tudo é um tudo é um além do nome simples, mas na Realidade da Consciência.

 "Tudo é Um" não pode viver apenas do momento em que o Amor se torna a Principal coisa em sua vida. O Amor não é uma apropriação, o amor é um dom: O dom de si. 

Entenda que não há nada menor do que a Consciência de sua própria personalidade. Porque é cada vez menor, e menor, neste momento, a Grandeza do Amor pode Ser. Você não pode, de fato, Revelar e Divulgar Amor e Vibração do Amor como você é alguma coisa. 

Contanto que você é algo que você está separado de outras coisas. É preciso ir além da coisa que você é, para além da coisa que você está logado, para além do seu próprio Corpo, além de sua própria Consciência. Assim, ela passa por um tubo. Isso exige ação e um comportamento diferente daquele que normalmente é realizado em vida. 

O ser humano é Separado, então ele sofre. Esta é a mesma separação é a causa de sofrimento e, por conseguinte, a distância e envolve o conceito de proteção. Porque quando a Consciência está Ligada ou Identificação com algo Separado Ego, não tem necessidade de separar mais para Encontrar, de alguma forma, uma forma de Proteção e Segurança dentro do isolamento. 

A Abordagem do Amor é muito diferente, porque o Amor é Amor de Doação está abrindo. O Amor é uma parte, eu diria, esta Polaridade Feminina cujo Comandante lhe disse que, doravante, a partir da Passagem da boca e a Abertura da boca, você teria mais para mostrar em suas vidas . 

O Amor não se apropria de nada. O Amor está realmente fazendo muito pouco. No Amor, não há nenhuma Reivindicação de qualquer tipo. Isso não Significa um Estado de facilidade ou placidez. 

É um Estado de Consciência onde restitui no Universo. Mas não na separação do grão de areia em comparação com outros grãos de areia, mas sim como um não-adesão ao Princípio da Separação e sofrimento. 

Há algum lugar, então, em uma Atitude de Amor já não se identifica com alguma dor alguma e, Especialmente, os Relacionados com a ela.


A vida na dualidade, composta de ações e reações é uma sucessão, às vezes feliz, às vezes triste, sofrimento e prazer. Mas nem dor nem prazer são Amor. O Amor é de alguma forma um Auto-Esquecimento. É, como disse em seu oeste Cristo é "dar a outra face". É um Estado de total Abertura. 

Então, é claro, você me perguntar como a outra face quando levou um golpe? Eu diria que você tomar o problema em sentido inverso. 

Primeiro Começar a Manifestar o Amor e você verá que, desta vez, não tiro pode acontecer. Durante minha vida eu expressei este Princípio do Amor. Você acredita que a Consciência que, neste momento, separada de mim, era capaz de vir me enfrentar, me bater ou me fazer sofrer? Não. 

Isso foi possível porque a Emanação da minha Presença para mim mesmo, com humildade, para viver, na realidade, como os menores põe em Movimento a Majestade do Amor, o Princípio do Com o Princípio da Unidade. 

E assim a Vida Continua na Íntegra, nos termos da Lei de Graça. Nada oposição à Unidade pode então ocorrer. O problema hoje é que a maioria das pessoas no Ocidente como no Oriente, como em outros lugares, viver permanentemente essa noção de ação / reação. 

As Extremidades Mundo vai Entrar na fase de ação e reação mais intensa, mais difícil. Será que isso significa que você é isso? Isso significa que você precisa, você também entrar em ação ou reação? Não. Torne-se menor. Torne-se humilde. 

Muitos de nós temos falado sobre a humildade. Eu não vou repeti-lo, mas a humildade, ou seja, considerar tanto o grão de areia, você pode tanto Ser o Todo. Mas, como você revindicar uma Posição Intermediária, você será separado de tudo e separado do grão de areia. Você será, então, nem tudo nem um grão de areia, mas apenas no ego e personalidade.


Estar apaixonado é dar a outra face. É manifestar o dom em tudo o que torna a sua vida. É mudar atitudes, até mesmo em seu próprio sofrimento, até mesmo nas próprias experiências em sua vida, para um ambiente que seria de outra forma afronta à Unidade e do Amor. 

Porque se lhe ocorre é que não há, em você, é claro, a ressonância e a culpa para este Evento. Então, é claro, a personalidade vai culpar fora ao invés de olhar para dentro, que é a causa dessa Ressonância Implementação.


Hoje, mostre o Amor, ele não está mais buscando, também, mas simplesmente Entender Ser. Mesmo para além da vibração e da percepção do Fogo do Coração, há um comportamento correto. 

Este comportamento é adotado assim que houve uma Verdadeira experiência de humildade, a Capacidade de ser menor que o menor grão de areia para tornar-se tudo, mas quer se tornar o Todo. 

Porque você não pode querer Ser o todo. Você pode não apenas que há Abortar. Então, desde que haja reação, como não havia oposição, já que havia o confronto, é claro, a ação / reação jogar completo. 

Claro, não terá que Encontrar um carrasco fora. Claro, não será necessário, ainda, Encontrar uma Justificação Externa. Mas tudo isso é apenas manter o jogo da dualidade, a personalidade jogo. Se o seu Ponto de Vista capaz de mudar todas as Circunstâncias da sua vida, você desidentificar gradualmente a sua própria vida. 

Esta não é a despersonalização, mas esta é uma distância fixa da ilusão de que você é a vida e você vai então Retornou Gradualmente sob a Influência da Graça, a Unidade, Verdade e Beleza, Primórdios até a Manifestação do Amor.


Ir para O Amor é aceitar que tudo é do Uno, que não há inimigos, não há amigos. Que há uma Consciência. Isso, independentemente das Circunstâncias de sua vida, eles serão sempre um pouco mais de seu Estado no momento, porque estas são as Circunstâncias que levam você quer manter ou alterar ou para responder, mas, em última análise, você vai sempre ir para onde você precisa ir. 

Isto é além da Confiança, isso está além inação. Esta é a ação correta, que é Reforçada com o "Tudo é Um".


Unidade de estar, isso não é mais na dualidade. Isso já é Manifesto, mesmo em Ação ao Ar Livre Dual Combustível, a Memória do Aparelho. Isso é Parecido com a Vibração do Coração de Fogo. 

Este é o lugar onde qualquer distância é abolida, onde não se pode considerar que há você e o outro ou os outros e você. Isto é, quando você concorda com o fato de que tudo é Um. Neste Tempo de Grandes Graças pode começar a encher sua vida. 

Todas as sombras e sofrimento que tem sido o seu lote, em determinados momentos de sua vida, não pode ser tomada. Porque, se tornando Suave e Transparente, você não dar mais tomado qualquer influência resultado da Dualidade. 

Esta é uma aprendizagem, mas a aprendizagem que, hoje, é muito mais rápido do que antes, porque a Luz está à mão, ao alcance do Coração, ao alcance de um Olho. Porque Luz Encheu este Mundo. 

Então, é claro, é que você, a cada minuto, para estar ciente desta Verdade: "Tudo é Um". Está se tornando, assim, um fã e praticante desta "Tudo é Um" que você vai passar a sua própria dualidade e sua própria capacidade de sentar-se na dualidade, porque na verdade não é, a este nível, um desafio. 

Mecanismos de vida neste Mundo são, por Essência, duelos, por Essência, relacionada à predação, ação, reação. Mas é algo que é Transcender e Superar. Está ajudado pela Luz e Vibração. 

Ainda é necessário que a própria personalidade concorda em não alimentar a Luz. Personalidade não tem que ser rejeitada ou arquivada ou alimentada, também, pela Luz. Ela só tem que ser visto pelo que ela é: um Veículo para Expressar a Beleza que é se isso desvanece diante da Majestade da Luz.


Então, "Tudo é Um" exige humildade. Isto requer para dar uma olhada em cada minuto, Renovado e Novo, Mudança de Visão, Mudança de Mudança de paradigma de Vibração em última Instância. Isso é bem-vindo tudo o que a sua Consciência se Manifesta como parte de você, se o insulto, se você pegar o jeito físico ou psicologicamente, tão rosa quanto você as Boas Vindas e lhe é oferecido. 


Isto deve ser feito da mesma forma: Sem indiferença, mas sem resposta. Sem prazer ou desprazer, mas na Alegria, porque é na aquiescência à Verdade que você pode Chegar mais perto para o mais Próximo, Amor e "Tudo é Um". O Arcanjo Miguel chamou-lhe em várias ocasiões: "Filhos da Lei do Um". 

Isto é o que você é chamado. Este Retorno à Unidade através de um depurador. Este Retorno à Unidade através de uma simplificação. Esta simplificação acompanhado por muitos lados, e humildade. Não me refiro, é claro, falsos pretextos, que seriam definido como nada para ser tão, mais uma vez, não haveria uma forma de desejo contrário à simplificação. 

A simplificação está relacionada com a casa e viveu nesta casa, Perfeitamente em qualquer desprendimento, de alguma forma. Hospedar da mesma forma que o punho da Flor é a única maneira de subir para o Nível de Amor e Unidade Manifesta. 

Não há mais. Então, alguns de vocês, meus Irmãos e minhas Irmãs, são capazes, já, a vibrar na Coroa Radiante do Coração e estar no Abandono à Luz tantos definido. 

Mas, para isso, você precisa mantê-lo lá porque a personalidade tende sempre a tirá-lo desse Estado. A vontade de propriedade de qualquer coisa, levantou o punho como você longe desta simplificação.

Você não é nem Punho nem a Rosa. Você não está Reagindo à mão e levantou-se. Você dois são muito mais que isso, porque, como você disse Cristo, nosso Cristo: "O seu reino não é deste mundo." 

Você navega um Mundo, mas este Mundo era, como se sabe, Processado, Modificado. Este Mundo é bonito. Você precisa ver, também, a Beleza, da mesma forma como na Cor Rosa que você Recebe ou punho de alguém de quem você Recebe. Porque, em última análise, punho como rosa tem um objetivo é Um: Você descobre quem Você É.


Além da satisfação ou raiva, além da emoção que se manifesta, não é outra coisa. Mais uma vez, hoje, é muito mais fácil, porque a Luz está ai. Número de protocolos foram Comunicados e dado pelo canal como em muitos outros para Permitir que você se conecte. 

Lembre-se que, independentemente destes protocolos, quaisquer que sejam essas técnicas, o mais importante é, e sempre será, o Coração. O Coração é simples. O coração é um Presente. O Coração é Abandono. 

Contanto que você não vive, você não pode Entrar na sua totalidade, a Dimensão de Cristo. Trabalho Doméstico em si, já não é aceitar qualquer coisa que não seja tudo e nada além de tudo e nada além. 

Onde está o Espaço da Eternidade, o que eu chamaria a vibração da Eternidade, aquele em que você deixar o Espaço-Tempo em que você está Trancado e fomos todos presos. 

Este é o momento, de alguma forma, você parar o Tempo. E o Tempo parar, não há mais reação para cada ação, mesmo aparentemente vindo do lado de fora, é realocou como parte do "Tudo é Um". 

Porque, em última Instância, você é Rosa e Punho que você chega, você é a Pessoa que o Recebe, você é o único que se opõe a você é o Painel e o Conjunto de todas as respostas possíveis a esta ocorre, se não se identifica com um ou o outro, ou um do outro. 

Quando você deixar essa linearidade, a distância é abolida. Neste momento, você sai Consciência e Verdade da Ilusão e você Entra, então o Amor, na Íntegra, para Experimentar, para além da ilusão: "Tudo é Um".


O que eu acabei de dizer, é só se comprometer, de alguma forma, em áreas ao ar livre de sua vida para todos, sem exceção, você percebe que tocar na Unidade, nos Espaços de Meditação Interior é cada vez mais fácil para aqueles que conseguiram ignorar, de alguma forma, sua mente e suas emoções. 

Mas, no Entanto, quando a vida Comum assume, quando você vai sobre suas Atividades, sejam elas quais forem, muitas vezes há elementos que você Enfrentar e Resistir a este Estado que você viveu há poucos minutos. 

Como lhe também disse que o Grande Comandante é aprender como você vive. Você deve agora tentar demonstrar a memória desta Unidade e da Condição da Condição de Vibração da Unidade, bem além de seus Espaços Interior, de modo que a Luz finalmente eclodiram neste Mundo. 

Assim, também, deve mudar atitudes. E, mudando de aparência, as circunstâncias de sua vida mudar também. Tudo o que parece pesado e doloroso hoje vai existir simplesmente porque você é mais ou identificado a si mesmo, nem ao que é pesado, ou o que é doloroso, porque tudo é Um . 

E, neste ponto, você Entra a vibração da Unidade, mesmo na vida ao ar livre. Através destes momentos, você vai aprender a identificar, nas próximas semanas e nos próximos meses, porque eles vão se tornar, para alguns, e, em seguida, cada vez mais, para muitos, isso foi o seu lote quotidiano.

Se viveu até agora para Interior áreas Comuns em sua Meditação, Alinhamento chamemos-lhe o que você quiser, pode resultar, e este é o objetivo, como em sua vida mais simples, de modo que o próprio ato de embora, aparentemente, Unidade, ou viver dentro da Consciência do "Tudo é Um". 

Isso requer uma boa dose de humildade, uma boa dose de Abandono, Altruísmo. Este é o Amor. E nada mais.


Nenhum conhecimento esotérico, nenhum conhecimento espiritual não vai ser de alguma ajuda para completar este. Há apenas Consciência Pura que pode levá-lo: Consciência divulgou nenhuma identificação. 

Você deve Transcender e superar a sua própria identidade. Você deve Transcender e superar suas próprias projeções, suas próprias crenças. Esta é a única maneira de viver "Tudo é Um", e levantá-lo. Item de AL foi Devolvido, a Passagem da boca foi feita. 

O período que você só Experimentou foi, para muitos, difícil de Superar e Transcender. Mas, como você disse o Arcanjo Miguel, você realmente está, chamar-lhe o que quiser, a última curva, a última linha, que seja, mas no último momento um Tempo. Este não é o fim do Mundo, mas no Final da Criação de um Mundo e a vibração de um Mundo.


Esta noção de Abandono à Luz é certamente um que lhe permitirá Aumentar a Coroa Radiante do Coração e Permitir-se o Tempo vem, para Acolher o Estouro da Luz total desta Ilusão. 

O Caminho que você tem que dirigir é aquele que te leva a fazer isso por você também, pelo Princípio da Ressonância, para todos aqueles que querem. Há, de fato, um Efeito cumulativo e Multiplicação. 

Hoje, muitas pessoas são Reconhecidas pela Vibração e não por palavras, não pelas Seduções ou danos a qualquer coisa. Promover dentro de você e fora de você que é simples. 

Vá para a prova, porque o Amor é simples e óbvio. Tudo é complicado você longe de Amor. E o que é complicado é o que não é Amar. Nada é para olhar para fora. É o mesmo para cada um de nós quando andamos nesta Terra. "Tudo é Um" é a Verdade. 

Não há Consciência disso separada aqui, em outro lugar neste Plano. Você deve redescobrir e, especialmente, por isso de Novo, não como uma ideia, não como uma crença, mas como uma Verdade, em primeiro lugar, Consciência e Vibracional então.


Certas circunstâncias algumas vidas pode parecer mais difícil do que os outras, mas não é. Porque, em última análise, não há diferença entre o rosa e o punho, não, se não for a perspectiva e o ponto de vista que faz você pensar que um é bom e o outro é desagradável . 

Porque ele Pertence, em última instância, de Novo e de Novo, o Mundo da Ilusão, o Mundo da dualidade. Você tem que vencer e Transcendê-lo, assim você sempre levantar mais vibração para alcançar o Ponto G que parece, no momento, em seu nariz e na ponte do nariz. 

Hoje, mais do que nunca, você é Chamado para chegar e mostrar a Unidade: "Tudo é Um". É necessário para isso, uma boa dose de humildade, uma boa dose de abandono e abnegação. Não há alternativa. 

Além disso, não é apenas o ego que ele, também, quer para alimentar a Luz para torná-lo seu próprio. Você é a Luz do Mundo, mas você não é a Luz do Mundo, pois você é a Luz do Mundo além. 

Portanto, Irmãos e Irmãs, mudar o visual e mudar o Mundo. Mude sua atitude e tudo se tornará mais simples em Amor, Coração da Coroa Radiante. Essas são as palavras que eu queria vibrar com você e se Comunicar com você. 

Portanto, se no meio de você nesta assembléia, existem, em comparação com o que eu acabei de descrever,  sete níveis de vibração que são sete passos para o Amor Total.


E pode dizer que tão bem. Na verdade, existem sete níveis. Mas é importante que não se Imaginar que estes sete passos deve ser escalado um após o outro. Este foi o caso de algumas décadas atrás. 

Hoje, os sete níveis pode ser passado ao mesmo tempo, de acordo com a sua Capacidade de Abandonar, para dar-se a vida e o amor. É claro que, na maioria das vezes, há concomitantemente mudar sua atitude, rolamentos amortecedores. 

Mas hoje quando digo hoje é para um curto período de tempo, por alguns meses, você tem a Capacidade de Transcender tudo isso de uma só vez e de repente um, simplesmente por humildade, o abandono e do Presente, pelo Amor. 

Você precisa fazer isso, tornam-se totalmente Transparente e tornar-se o menor dos menores. Porque ele está extraindo-lhe a grandeza deste Mundo, a Dimensão do ego, você digite a Dimensão do Amor. Se você se tornar Amor, você é necessariamente menor aqui. 

E o mais pequeno é o serviço do todo. Estes sete níveis não deve ser visto como algo a subir, mas algo que hoje pode ser Instalado Imediatamente. Pois aquele que adota a visão de que acabo de dado, a partir do momento em que ele vê a Coroa Radiante da Cabeça, em breve passar para a Influência da Coroa Radiante do Coração. Temos que mudar atitudes. 

Não há nenhum outro e você. Não há você e o outro. Tudo é Um "Tudo é Um" é um fato da Consciência, uma Realidade vibracional e, Acima de tudo, a Realidade do Amor.

Tudo o que foi vivido, agora como no passado, em um destes ou uma dessas áreas, ilustra, com toda a , o Princípio da Ressonância e atração para você hoje para Ultrapassar o que foi vivido no choque. 

Há tanta coisa para procurar uma explicação, também, aceitar que o que isso significa, além da compreensão, mas, simplesmente, que é apenas uma ilustração do Princípio de Atração e Ressonância, para você, era útil quando aconteceu. 

Tudo é Um Novamente, não há nenhuma diferença entre o punho e levantou-se. O importante é o que deve ser feito no Nível de Consciência e não os meios para chegar ai.


O bem e o mal são a mesma coisa no jogo da dualidade, subindo para o Nível de Amor, é claro que o bem e o mal fazem parte da mesma realidade. A realidade de que é feita a separação e contraste. O mesmo princípio da dualidade tem sido a de separar o bem e o mal, que existe, em última instância, que esta Dimensão chamada dissociada. 

Em Espaços Multidimensionais prevalecer Felicidade, Alegria. Não há espaço para a discriminação. Não há lugar, também, para a separação. Tudo é Um Só Consciência, Vibração e "Tudo é Um" é importante. 

Não há lugar para o bem, e não há Espaço para o mal. A Unidade está além do bem e do mal. O bem e o mal é, na verdade uma criação existente apenas na matriz. 

Lembre-se que seus olhos neste Mundo e em outros Mundos, está relacionada com o Princípio dessa Ilusão e essa falsificação. Assim, em outras Dimensões, não há nenhuma Luz, porque não há morte. 

Tudo é um Um Ser, qualquer que seja sua Origem Estelar e Dimensional, viaja livremente por toda a Criação. Não há Tempo. É certamente difícil de Entender, até mesmo por sua Consciência. 

Não é que quando você entra nos Espaços Unitários você começa a viver sem você Extrair na Íntegra, mais uma vez, essa dualidade. 

Novamente, também, existe uma aprendizagem. Você não passa de uma realidade para outra instantaneamente. Você não passar o limite para ilimitado, uma vez que, um, embora haja momentos reconhecíveis nesta Transformação, o que pode eventualmente desembarque Chamada ou Reversão, dependendo alguns idiomas. 

Mas a Penetração, por Inteiro, no Mundo da "Tudo é Um" faz você descobrir áreas onde não Existem barreiras e, principalmente, onde não há Separação e sem Confinamento. É difícil até mesmo a considerar, para uma Consciência que estava trancada. É por isso que a única saída é viver, não para pensar ou imaginar.


A matéria o que poderíamos chamar a matriz carbonáceo existe nas chamadas formas Unificadas, ou seja, não separados onde a Consciência é Livre. O que isso significa uma Consciência livre dentro do Referido Mundo Unificado de carbono? 

Isto significa simplesmente que a Consciência é, ao mesmo Tempo, no Corpo de Carbono, mas também no Corpo da Eternidade, ao mesmo Tempo, no mesmo Espaço, em todos os momentos e em todas as áreas. 

Assim, há muito mais rápido do que dizer Estruturas de carbono Mundos Vibrações, movendo-se para além desta região. Mas tudo é matéria. O material de Origem é a mesma. Que o Espírito não importa se de uma visão muito fragmentada da Verdade. Porque temos tanta densidade que Expressa de outra Forma, e, especialmente, em outro tempo que não é seu.

 Nós e Você Banhar-se na Luz, podemos dizer. Você nada na Sombra. E, no entanto, a Porta de saída está em você. O que quero dizer não é uma Fuga deste Mundo, porque é estar neste Mundo que Transcendem este Mundo, não fugindo. 

É por isso que você precisa para resolver, na Íntegra, no Presente. Deixam de estar sujeitos às leis de ação / reação, já não está sujeito a embalagem. Já não é submetida à reação com respeito a uma cor rosa ou um punho acontece. 

É aceitar a Inteligência da Luz. Isto requer, com efeito, uma forma de tolerância, ou melhor, a Transcendência da Condição do ego separado. 

As Mudanças Dimensionais à Consciência da pista pode ser visto como muito difícil. Alterações Dimensionais nos Mundos da Unificação são instantaneamente, mesmo sem trazer nada para o nível de Energia ou nível de Consciência. Porque é natural.

Tem de Aceitar e Compreender, e viver, não está em um relacionamento, ele era a mais bonito que a Unidade está localizada. A Unidade está localizada em auto So e único, além do Self. Isso não significa que nós quebramos qualquer relacionamento. 

Significa simplesmente que, independentemente da relação se uma relação de pai para filho, é um relacionamento, qualquer relação coloca uma distância, mesmo o mais harmonioso, porque nesta Dimensão , você nunca vai ser outro. É só na Consciência de que você pode se tornar o outro. 

Ainda é necessário que o outro não é voltado para você, mas você. Quando digo isso, quero dizer Vibração. O casal, conceito de família só existe nesta Dimensão. O que é chamado o Princípio da Filiação, espiritualmente ligados a suas linhas, não tem nada a ver com conceitos genéticos no sentido de que você quer dizer que, o que corresponde ao confinamento. 

Deve ser livre de Conhecido, deve ser livre de qualquer relacionamento para Entrar no relacionamento com o Uno. O relacionamento com a pessoa não pode estar em um relacionamento Ser Estar. 

Verifica-se tanto ultrapassado o relacionamento do casal ou Dualidade. Unidade de Ouro só pode ser encontrado a si mesmo enfrentando a si mesmo. Tudo Torne-se requer não se tornar o outro. Há, para muitos casais, hoje, fatores que estão relacionados ultrapassado, de Novo, mais uma vez, a propriedade. 

Tem sido dito por muitos poetas, seus filhos não são vossos filhos. Da mesma forma, o outro membro do casal não é feita. Mas você está, no Entanto, a um outro Nível. E, para isso, é preciso até mesmo ir além do conceito de torque. 

Quando você está no Espaço Multidimensional, sua Consciência se funde com toda a Consciência. Não existem obstáculos, não há limites, não há nenhuma limitação em relação qualquer. 

Entenda que qualquer Relacionamento é Uno, nesta Dimensão, um dia ou outro, você Cala a Boca. Caso Contrário, os Casais seria Eterno, não é?

Irmãos e Irmãs, a Graça e o Amor estão em nós, a fim de Manifestar o Uno. Dignou a Receber a minha bênção. Tudo é Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário