ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

domingo, 30 de março de 2014

SOBRE ÉTER!

 Antes de Iniciar a Conversa, deixe-me fazer um comentário sobre isso para Evitar Confusão. 

Eu me apresento a esta Reunião para esclarecer o Éter. Sou  Selem Om

Vamos falar sobre os Éteres ou Éter em suas diversas Expressões, em seus Diferentes aspectos e também vai tentar Cura, Processo sobre alguns aspectos do Éter Cura.

Você não deve confundir embora existam semelhanças, embora haja paralelismos justos e justificados, a Éteres ou aspectos de Éter dos Planos Conhecidos da Literatura Ocultista, os Chamados Corpos humanos, de acordo com a Tradição Esotérica. 

Este é um Erro que deve estar Presente aqui com a sua Atenção enquanto tentamos isso.

Éter é a Matéria Primordial, feita! 

O que é o Éter? Éter é a Matéria Primordial, na Verdade, a última Expressão, o Corpo da Mãe Universal, a primeira substância tudo é feito e que é moldado Consciência Ígnea; Assume formas em diferentes Níveis e Formas.

Bem um Éter. Quando se fala de um Éter, como às vezes se refere ao primeiro ou segundo Éter, então estamos a falar de aspectos da Matéria Primordial, divisões ou Situações Específicas Éter Primordial. 

Então, seria Níveis Gestão de Partículas de Adamantina, como é chamado, também, em algumas Linhas de Instruções são os Níveis de gestão de Agni devas e assim por diante.

A Éter, Portanto, é um Nível de Matéria Primordial, onde a matéria está se formando de uma Maneira Particular e, portanto, têm uma função particular, o que representa uma capacidade ou potencial para expressar além disso, a Consciência Particular.

Bem, nós tentamos sete ou sete aspectos do Éter indiferenciado Primordial Matéria, a Matéria é o pensamento criador, animada, pelo Elenco, Impulsionado pela Consciência Ígnea ou Inteligência Início.

O primeiro Éter ... E aqui nós vamos fazer Contados a partir do Nível de diferenciação Completa ao Nível de Diferenciação Completa.

O Éter é o primeiro Eron. Este Croma, essa Energia Universal. A primeira ou Eron Éter é a própria matéria em seu Estado indiferenciado, é a Madona Negra. 

Por que a Madona Negra? Por que, a completa falta de diferenciação não pode ser apontar que há algo ai. Não podemos falar não de Elementos existentes, porque nada é distinto de qualquer coisa.

Na tradição judaica Cristo, há um texto que diz: "No princípio, a Terra era sem forma e vazia, e o Espírito de Deus pairava sobre as águas "pode ​​ter alguma variação do termo, mas é mais ou menos isso.

Nós vamos chegar ao que eu quero a partir de ai, o Espírito de Deus e a Água. O "Espírito de Deus" é o próprio Princípio Inteligente, Mindfulness, Consciência Ígnea, nós como sendo "Água" é este o Primeiro Nível de Éter. 

É por isso que a Terra era sem forma estava vazia, não percebe? O Termo Terra está ai apenas para ser ter uma Referência, porque a mente, mas não faz nada, não recebe vinculando qualquer conceito. 

Mas se você dizer que a Terra era sem forma e vazia, como era a Terra? Não havia Terra, não? Apenas um Arquétipo. 

É apenas uma ideia desencarnada. Então Eron ou Éter é o primeiro nível de ideia desencarnada onde tudo é sem forma e vazia: Eron, a Madona Negra. 

Também em algumas outras Tradições Instruções se referem a isso como o Escuro Absoluto Vestido Brahman, Mulaprácrito.

O segundo Éter então, já que estamos no segundo aspecto do Éter. Isso de alguma forma foi tudo Tratado como Ratziel. Mas uma vez que agradar a todos vocês bem especificada, e fácil desintegrá-lo em suas Máquinas, então vamos dar esse passo com você neste momento ... 

E alguns outros, certo? Porque nós não sabemos quando você está indo para estar neste Estado de Deficiência.

A segunda Santoshi Éter é o segundo Croma, Segundo a Energia primordial que sustenta a Manifestação. Nesta segunda matéria indiferenciada Éter, então, assume um primeiro Estado de diferenciação que as pessoas poderiam chamar Estelar Matéria. 

Imagine se Eron é um Buraco Negro, Eu iria Santoshi Nebulosas. Santoshi seria o Lagoas Cósmicas, o Colo do Evento, onde os primeiros elementos de ai começa a surgir uma Estrutura Universal, mas o Material não está fervendo, até que algumas das ciências humanas conhecidas, começam a surgir. 

Você não pode falar ainda assim, porque não há nenhuma maneira ainda. Existem, no entanto, um Ponto de Ebulição, há movimento, sem Fogo, existe um Processo de Enquadramento. 

E, evidentemente, o Princípio Inteligente, a este Nível começa e se reflete em seus Princípios, Individualizados ou assim - embora essa palavra não tem nada a ver com o que você entende você - Princípios Universalizados seria mais interessante. Santoshi é, então, a Matéria Estelar.

Quando chegamos ao Ishin Farlon-Éter, que é a terceira Ishin ... Farlon Croma é o terceiro, o terceiro de Energia Primária que sustenta a Manifestação. Quando chegamos ao Terceiro Nível de Procriação, Gestão Éter Primordial, então temos um Universo formado e Galáxias, Sistemas Solares, Planetas. 

Nós já temos jeito. Formamos, não do jeito que você vê aqui é nada disso, não é como é agora. 

Embora esta seja a seguir, também, simultaneamente, você entende? 

Quando as pessoas Éter existe no terceiro, quando momentaneamente - relativamente breve - a Consciência centra-se na terceiro Éter, Percebe a vida de uma maneira Universal, onde existe um molde, mesmo um molde ainda fervendo, condensação, vamos dizer assim.

Eron, um buraco negro, sem forma e vazia. 

Santoshi, Estrela Matéria, nebulosa, a matéria de ebulição. Farlon-Ishin, condensando a matéria, sendo condensado formas, moldes. 

Lembre-se Mikari falou sobre o Papel de Iberah, uma aposentadoria representa o Intra terra Farlon-Ishin, que age sobre o molde, os núcleos dos Átomos, como ele é gerenciado na forma.

Bem, os outros quatro Éteres são desdobramentos desse terceiro, e os outros quatro Cromas ou Energias Primordiais são aspectos deste Terceiro. Porque aqui nós temos o Pai, Mãe e Filho, certo?

O Quarto Éter é Semekh-Ra, a Quarto Croma, a Quarta Energia Primordial que Sustenta a Manifestação. Neste Quarto Éter então temos verdadeiramente importa no Nível da Correlação.

Agora vamos fazer outro Parêntese aqui: 

Embora eu agora estou listando isso, nada disso está em ordem, não se deixe Enganar, tudo isso é um dentro do outro e, ao mesmo tempo em que incognoscível Manifestação Expiração, sete Éteres começar a mover-se simultaneamente. 

Para a Consciência, Movimento aparente, um Processo sucessivo é percebido, mas é simultâneo. No momento Vestido de Mãe começar a Mover-se, porque o Espírito de Deus pairava sobre as Águas, enquanto que os seis Princípios Começar Circulando simultaneamente. 

É por isso que todos coexistir, desde que o assunto continua a existir no nível indiferenciado, Nível Estelar.

Assim, nesta Quarto Éter temos um outro aspecto da questão, mas agora refere-se à experiência da Consciência neste Universo prazo em nossos três primeiros Éter. Este Quarto Éter permite a Expressão da Consciência Multi-localizada. 

Vamos colocar desta forma. É o Nível de alma, não como a alma como você compreender você. Aqui, quando eu estou falando de alma, eu estou falando sobre a Identidade Cósmica, eu estou falando sobre a Consciência Universal, Eu estou falando de Centelha Divino. 

Neste Quarto Éter, então, surge como a capacidade de sintetizar Alma, onde os Quatro Elementos fundidos que permitem a expressão Pensando Criador através de suas Identidades Cósmicos. Plano é Humano. Verdadeira Humanidade como Arquétipo Universal é a mesma sala de Éter.

Na Quinto Éter Aimerã, temos a Matéria Primordial é gerida de modo reflexivo. Há a mesma matéria é gerido em que você sabe que a mente - Unificada, e não a mente racional, a mente Unificada como reflexão. 

A questão, portanto, Consegue Transmitir os Arquétipos, que são armazenados por este Quarto Éter de Então, eles fazem o seu Caminho no sétimo Éter objetivação, que é o único nível alvo, realmente. 

É o Reino que se Expressa nesta Quinto Éter é o que você chama o Reino Animal. É por isso que uma vez, quando estávamos conversando sobre Universos, Universal Realmente, eu disse que o Reino Animal, Consciência do Animal Kingdom é o serviço. 

Você não sabe se você se lembra, mas em uma conversa que tentamos em cada um dos Reinos e sobre o reino animal disse: "O reino animal é o serviço." A mente Unificada é o nível de serviço, esta Reflexão. Ela capta, plasma, esses arquétipos e dirija para objetivação.

Então nós temos o sexto Éter ou Isinlah. Sexto Éter Este é Gerenciado em Uno na maneira de Permitir que o Poder de Consciência,Expressão da Capacidade que é o Sentimento. 

E poderíamos colocá-lo da seguinte forma: 

O Quarto Éter, é o Arquétipo, a Mente Supra, ai Arquétipo são capturados para a Expressão e ... Porque estamos a falar aqui do quarto e sétimo Éter, estamos a falar de um processo cíclico de objetivação, concreto, declaração formal. 

Sala Éter, então ele é representado pela Consciência Humana é onde existem os Arquétipos, porque esta Consciência humana Engloba todos esses outros Éteres, quinto, sexto e sétimo. 

É claro que quando eu falo sobre a Consciência Humana agora, não tem que ideia que você tem da humanidade, essa impressão justo da humanidade. 

Eu estou falando sobre a Consciência Humana, a Consciência, eu estou falando sobre a Essência do caminho ou aquele aspecto do Pensamento Criador Ilimitado.

Se o Quarto Éter é o Reino humano, que é o Material que gera o Reino humano, o que permite a Expressão do Reino humano em Manifestação e que capta os Arquétipos e Começa a empurrá-los para a objetivação.

 Éter é o Quinto Nível Uno a matéria começa a Encarnar o arquétipo, como um pacote, o Sexto Éter está enchendo a embalagem dá cor, som, Luz e dá as qualidades, qualificações, e preencher o arquétipo é o sétimo Éter Meruêni é Nível de objetivação,

 Onde a experiência realmente acontece, porque todos estes Elementos são Revelados com o seu tom, sua vibração, sua cor, seu som e pode Entrar em relação com o outro. É por isso que se diz que Meruêni é a Vontade do Pai. Pelo Sétimo Éter é a Realização da Vontade do Pai.

Portanto, para que não se percam em um pensamento linear, porque esta é a tendência da mente concreta, acreditando que "em primeiro lugar, então, é um primeiro passo que é a primeira segunda etapa Éter ..." não, não , não, não, isso é tudo em simultâneo, todos coexistem. 

E quando eu quis dizer Dois Reinos aqui, isso não significa uma limitação de um Reino em um determinado Éter, não é isso. É o tom. O Pensamento Criador é expressa em todos os Éteres, mas há uma maneira de montar Matéria predispondo a Expressão de um aspecto particular da Consciência Ígnea Plena, você Entende?

Você pode se perguntar o que os outros Reinos? Reino Elemental, Dévico, é Angélico? E os Espíritos Planetários e os Logos Solar? Estas Consciências surgem e todos têm seu tom predominante do Primeiro ao Terceiro Éter. 

A questão é que aqui no Ocultismo, cultura esotérica é muito confuso uma Consciência do Reino Vegetal com a Consciência do Reino Animal, com uma Consciência Elementar, uma Consciência Angélica, todas um Bloco Acamadas. 

Estas questões, Devas, Anjos, são usados ​​Indiscriminadamente para qualquer coisa que não se Assemelha a Consciência humana e não vêm em uma Confusão de termos e conceitos infinitos.

Claro, Éter é o sétimo tom Mineral Unido, porque é este Reino que apóia e fornece a base para a Expressão Concreta. Depois, há sete Éteres.

Para recapitular:

Primeiro Éter, ou preta, buraco vazio ou matéria informe indiferenciado.

Éter é a segunda matéria Estelar ferver onde Consciência Ígnea, Plena, junta-se a matéria e impulsiona a ondulação molde Matéria. Vinculado, não porque ele estava separado, mas apenas porque não começa uma diferenciação da própria Consciência.


Consciência em relação ao assunto, as Polaridades surgem porque a diferenciação começa a própria consciência em relação ao assunto, as polaridades surgir no segundo Éter, para permitir a dança da criação, o neutro masculino e, feminino .

No terceiro, Éter Matéria, vamos chamá Planetária matéria porque é o Nível em que surgem os Planetas, grandes caixas de experiência estão sendo moldado, fundido ai. 

E dentro das caixas, os Sistemas Solares, os grandes teatros, eles começam a Expressar - porque tudo isso é permanentemente cuidar dos Reinos Elementais, Angélico, Arcanjos como você chamá-lo - por isso temos quatro Reinos a ser emitidos no prazo destas Caixas.

E esta é Simultânea.

É por isso que é Simultânea, porque tudo está acontecendo ao mesmo Tempo. O Processo de Construção e desconstrução é constante e simultânea. 

Isto é difícil de ser compreendido pela mente, porque ela não recebe nenhum Raciocínio como algo que vai voltar ao mesmo tempo, ela precisa fazer um movimento para trás e para frente. 

A imaginação da mente concreta não pode exibir esse movimento simultaneamente. Mas é. É simultâneo. 

Aparentemente, a seguir apenas no sétimo Éter, onde existe objectivação, onde a consciência,assumindo objetivamente acredita que se move, não se acredita, que não é uma Crença, que é a mesma Experiência, é válida. 

Consciência incentivo é uma forma - isto é uma forma Multidimensional ou de Carbono, não importa, é sempre uma forma e formas sempre existem no Sétimo Éter, que é a síntese de todas elas -, então o Conceito de Espaço surge e Tempo. 

O movimento da matéria dá origem ao conceito de espaço de realidade espacial, o movimento de consciência dá conceito temporária à realidade. Existem várias coordenadas de tempo e espaço, que são as dimensões, tudo dentro desta síntese nível é o sétimo. 

Depois, há todas as Dimensões, Mundos que vivem em diferentes tempo-espaço coordena com diferentes densidades, porque, como o sétimo síntese de Éter é o objetivo de todos os outros seis, tem gradações de densidade que permitem a expressão de um aspecto dominante de cada um dos seis outros Èteres.

Aqui é Interessante tomar nota de uma coisa, é por isso que eu pedi a ela para não Confundir os Éteres com os planos da Tradição ocultista esotérico nem aspectos e corpo do homem como ensinado na tradição ocultista esotérico, porque eles vão perceber semelhanças, mas o conceito fundamental é radicalmente diferente. 

Os aviões da Tradição Ocultista Esotérico estão todos dentro da sétimo Éter e mesmo enquadrado na Realidade eles sabem aqui, na experiência do esquecimento. Eles podem tentar traçar um paralelo, por exemplo, entre o astral  e o sexto Éter, não! 

Apenas parcialmente quando eu disse que há semelhanças e eles são justificáveis, é por esse motivo. Isto é devido ao fato de que quando falam de Confundir astral duas coisas: 

Em primeiro lugar, um poder da matéria é o sentimento que, no caso da humanidade esqueceu que esta tendenciosa, porque isso produz um desejo ou apego, finalmente, emoção, sentimento produz a emoção alvo em nome do sentimento de separação.

Então Confundido este Nível astral prazo Emocional, ou seja, com duas coisas: 

Primeiro, um poder da matéria está sentindo e, em seguida, para um nível meta, que é o que eles chamam os aviões desencarnados, não é Verdade. 

Com a Literatura não tem essa Confusão? Você chama o Plano Emocional como o Plano de Sentimento, Sensibilidade vem de ai, mas ao mesmo tempo sem nenhum Corpo, nenhum Edifício, há um Nível Alvo de Vida.

 Enquanto que a sensação não é objetivo, é sentimento puramente subjetivo , é o Conjunto particular de Elementos que permite a Expressão e a Capacidade de Consciência de Consciência em Experiência.

Em seguida, o astral, onde há apenas um pouco as formas mais sutis, de nível menos densa, o mesmo nível de alvo é um subnível, se quiser, o Sétimo Éter físico objetivo. 

Porque não pode haver Existência objetiva no sexto Éter não existe. Existe uma Consciência Vegetal.

Ao entrar no sexto Éter, quando polarizado - vamos usar esta palavra povo e considerado Presente em tudo isso, pois somos todos Um.

 Somos um Oceano sem praias, a nossa Consciência, Consciência Ígnea, Consciência Crística, Solar , Buda, ou seja o que for, é um Oceano sem praias, mas quando Polarizar em uma determinada faixa de Freqüência e aqui vamos usar como Exemplo o sexto Éter: 

Então nós assumimos a Expressão da Consciência da planta e que todo o Universo objetivo nos Aparece como Pura Sensação sentimento tão Puro, apenas pulsos de cor, som, padrões geométricos vibrantes, tudo cheio de cor, som e luz.

Quando polarizado no Quinto Éter, então eles têm que assumir a forma de expressão da Consciência Animal. 

E perceber esses Éteres não são em cima uns dos outros, não são a mesma matéria primordial indiferenciada sendo percebido por determinado freqüência é todo Integrado, e é a mesma matéria indiferenciada, promovendo simultaneamente diferentes formas. 

E que a Consciência animal, em seguida, Acessar um Mundo de padrões geométricos, cuja função é capturar ou objetivar arquétipos, há o serviço.

Quando polarizado consciência quarto Éter assume a verdadeira expressão do Reino Humano, a Consciência humana Reino Unido é a síntese, a síntese, no sentido de que não há nenhum arquétipo acesso pronto, perfeito, como se já objetivado. 

Não ter contato com a fusão dos quatro elementos deste arquétipo. E, em seguida, o impulso de expressão, e assim, com cada um dos Éteres.

Vamos torná-lo ainda de outra maneira. Podemos falar sobre o sétimo Éter, o tom do assunto e localização ou multi-localização tem tudo a ver com a localização. Sexto Éter, a sensação, o quinto Éter, ou refletir, Encarnam ou Refletir. 

O Quarto Éter é algo a que a mente faltando palavras, porque é o Supra-Mente, que é o que brilha, mas também o ímpeto do arquétipo, não é uma palavra muito apropriada para isso. 

E aí você tem o terceiro Éter, há fogueiras, fogueiras do Universo, onde a existência objetiva, os arquétipos estão sendo moldado, porque na quarto arquétipos Éter já estão na terceira esses arquétipos estão sendo moldadas, em seguida, fogueiras são arquetípica. 

No Segundo Éter, então, as polaridades de condensação matéria, Consciência Princípio Inteligente que Interagem com a matéria e dirigir, Transformando o Grande Casamento. E o primeiro Éter nada pode ser dito, porque tudo é e não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário