ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de março de 2014

ANNA VOCÊ É O ÚNICO!

Eu Sou uma Estrela, Anna. 


E Eu tenho Vindo a Acompanhar a Intervenção da Irmã Alfa localizado. Eu vim Trazer a Vibração do Omega. 

Venho a Convidá-lo para ser o Alfa e o Omega. Caras foram Convidado para trás para ver o que eu disse isso em abril de 2011, de seu Tempo. 

Não vou repetir o que eu disse. Tivesse  desenvolveu naquela época o conceito de Matrizes e Interligação entre você, permitindo total Liberdade dentro da Criação. 

Este é o momento da dissolução da ilusão para todos, pois isso Pertence a você, isso será feito de acordo com a sua vontade, a vontade de Consciência para Experimentar este ou aquele aspecto da Criação. 

Estamos na Época do Reuniões, Reunião de Espírito e Matéria, permitindo um e outro que fluir em seu Templo. Vai aproveitar este momento para Convidá-lo a ser Colocado onde Flui o Espírito, e onde a Matéria Fluindo. 

Para fazer isso, você pode ver seu Corpo e ver que ele é o sangue que Circula Nutrir todas as Células, fornecendo Água Vida. E é o mesmo para os Córregos, as Veias da Terra, trazendo-lhe o sangue da Matéria. 

A mesma coisa com a Luz do Sol La Luz do Sol é o seu Sangue que Regou vem. Por isso que há muitos anos o Comandante convida-o a ficar na Frente do Sol.

 Então Eu também Convidá-lo a ir para Pegar em Córregos ou de Passar, e se você não pode Colocar seus Pés e Mãos, e Levar a Água até o Pescoço, Testa e Face. 

Isto pode ser visto como o significado do Batismo, o Batismo no Espírito e na Matéria. 

Em 2011, eu falei sobre sair da ilusão, era necessário não procurar respostas, mas aberta quanto possível e deixar perguntas. 

 Existe em você? É que a ilusão existe? etc etc Isto não é para adicionar Conceitos Adicionais, a Fim de Alimentar uma Pesquisa da mente e do ego. Isto vem a você nu, todo o Conceito nu, despido de toda crença. 

Além disso, é neste Sentido que Convidamos por este canal para fazer inquéritos, sindicâncias, para Conduzir Progressivamente ao desaparecimento da Ilusão. 

O desaparecimento da ilusão de que eles têm o direito, individualmente, dissolver ... 

Cessar para Alimentar a Ilusão de aderir a esta ou aquela crença, aderindo a um ou outro papel. Qualquer um que cria investido com uma missão, mantém a ilusão. 

O Semeador de Luz, deixando o broto de grãos, cultivar a planta ou não. Isso não é deles. "vim-o que foi dito uma e outra vez, desta vez da dissolução da Ilusão. 

Isso é possível a partir de agora individualmente. E para isso, para apoiar esta solução foi dado um novo protocolo de Cristalina, a fim de dissolver a ilusão. Obviamente, não colocar a crença em tudo isso, e finalmente tudo será levado para dissolver, e Incluiu os itens usados ​​para levá-lo até os Portões da Dissolução. 

 Anjos do Senhor, será cada vez mais Presente no Céu, como você, ou perto de você. Além disso, é neste sentido que eles vão intervir no lugar onde eu me expressar, de forma a intervir em cada um. 

Sua Presença está dentro de você. Dissolução da Ilusão preciso para se juntar a vários destinos, dependendo da escolha de sua Consciência. 

Se a Terra Acompanhar sua Nova Dimensão ou a Dimensão de juntar a sua Origem, bem como Continuar a Experiência em Corpo de Carbono, ou que é Desenhado Inteiramente a partir da Criação, seja qual for: 

No destino é melhor do que outro, não há nada que procurar em particular. Durante estes Tempos o Retorno do Espírito ao Coração da Matéria, e a Matéria no Espírito, tudo se abre diante de você, não há mais a tomar o voo. 

Caras são o Alfa e Ômega. É o Caminho, a Verdade, a Vida. Vou intervir com a minha irmã Ma Ananda Moyi e Maria para acompanhá-los é o alinhamento 18 horas. 

Eu me recuar, em aceitar que você não abandone.

Convidando-os de volta para Ficar na Frente do Sangue da Terra, desde o Sangue da Matéria e do Sangue do Sol e o Sangue do Espírito. 

Nós Somos Uno, Somos Amor, Somos Verdade. Eu Sou você, você é o Único em Breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário