ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

segunda-feira, 31 de março de 2014

RAM TRANSPARÊNCIA E PLENITUDE ...

Estou Ram. Obter a Paz. 

Obter Plenitude. 

Eu só continuar com você o Ensinamento e Transmissões. Já discuti com você um número de idéias: o Silêncio, a Iluminação, a Totalidade. 

Hoje, eu só falar com você sobre o que é a Ligação e o Ligante e a justificação de toda a Criação e o Incriado. A mesma justificação da sua forma onde você está. 

Esta justificação permitirá que você Entenda o que eu chamei na minha última visita finalidade. O objetivo é o Amor. O objetivo é a Luz. Falo, é claro, da Luz Incriada, a Luz Original do Espírito de Deus, se você preferir, ou Divindade. 

Primeiro foi um Conceito que você deve entender na Íntegra e, se você me permitir, eu vou deixá-lo viver este conceito pela primeira vez com palavras, mas também através da Plenitude do Silêncio e da Luz. 

Não há demonstração, na forma que não é Deus. O Anjo é Deus. As mesmas Dimensões e Conteúdo dessas Dimensões é Deus. Deus a Luz, Espírito enche todas as coisas, todos os Tempos e todos Negação Eternidade de sua Presença. 

Presença de Deus, Imanência e Transcendência. Você está no caminho da forma e para Encontrar a Encarnação de Deus. Mas Deus já está ai. Deus está na Borboleta, Deus está em Respirar, Deus esta nos Pássaros Deus está em tudo que se Manifesta na sua Dimensão. 

E, no entanto você deve Encontrar. O que isso significa? Isto significa simplesmente que você deve Ser. 

É no Silêncio e na Plenitude e você, você está no meio do Ruído e Incompletude. Neste sentido, a Meditação, nesse sentido, o que você Chamou os Espaço de Oração são momentos Especiais que lhe dará Acesso a Reconectar-se a Deus, no entanto, é também uma das partes interessadas em tudo o que você é.


A Projeção de sua Consciência nesta Dimensão, te fez sair da Imanência e Eternidade. O objetivo de qualquer dimensão, quero dizer qualquer dimensão, é o desenvolvimento de toda a Imanência de Deus. 

Trata-se, em sua Dimensão, bem como os Chamados Reinos Inferiores localizados diretamente Acima de você Reinos. Você deve, por meio de um Conceito que é a Polarização da Consciência e a inversão do sentido dos valores, vá para o reconhecimento da transcendência e imanência de Deus na sua dimensão. 

A Dimensão da sombra, que é a Manifestação como a sua Dimensão, também está a apoiar o Conjunto de Deus. 

Assim, Inúmeros Mestres e Iniciado já lhe disse para não julgar, para não desgastar um olhar que separa e que divide, porque separado e dividido olhar para longe, tão Certo Imanência de Deus de que a Descrença Absoluta. 

Você está aqui para Realizar a Plenitude de Deus. Por mais paradoxal que possa parecer, com o Resto da sua Divisão e separação, você é o Universo e toda a Criação. 

Há em cada Átomo, em cada Partícula em cada Chama, em cada Alma, tudo é possível e não pode ser de outra forma. Uma coisa é aceitar que através de palavras e através de conceitos, mas outra coisa é viver na Plenitude da Verdade, Silêncio e Amor. 

No entanto, esta Etapa é uma Etapa preliminar, uma vez que vai criar uma tensão para ser seu objetivo que você está pensando, em primeiro lugar, como fora de você, projetando para o gol, tanto através da Imagem um Mestre, Religião ou qualquer outro conceito que lhe permitirá exercer esse poder para este objetivo. 

Mas isso é uma Ilusão. Você está no Imediatismo do momento, toda a Divindade. Não pode ser de outra forma. Não há espaço, sem Deus, não há vida sem o Espírito. 

Não poderia haver Vida sem Luz.


A Luz é, Recordo-lhe, a Ligação e a Coesão do Evento e o Incriado. Há um filtro relacionado ao seu Encarnação que faz você considerar a sua existência como separada de Deus e da Verdade. Não há nada. 

No entanto, isso não é porque eu digo que você vive. Porque o que você já conhece e que foi chamado os desenhos mas também crenças, sejam elas quais forem levou embora pouco a pouco desta Verdade Essencial é a Imanência, a Transcendência de Deus. 

Deus está além de um Conceito. Deus está além de definição. É ao mesmo tempo a Totalidade e Unidade. Então você é tanto tudo e Unidade. Você está Exteriorizada através de uma forma, porque o Espírito, que desde tempos imemoriais, decidiu Externalização. 

Mas, mesmo neste Externalização, você deve Encontrar a Imanência e Transcendência. Este é o único verdadeiro propósito de sua vida. 

Tudo o Resto são apenas dissipando Elementos e os Elementos que irá Adicionar Crenças sobre Outras Crenças. E a Crença em Crença, você separa mais daquela Verdade que no entanto nunca está separada de você. 

Entenda que esta é apenas a sua opinião. Mas essas Crenças, essas idéias que lhe Pertence, Construir em torno de sua exteriorização chamado Encarnação, uma parede, uma separação que existe apenas para você, porque Deus não pode ser separado de você. 

Você acredita que existe uma barreira intransponível entre a forma e a Deus, mas isso não pode ser Verdade. Claro que, quando você está Enredado no que você chama seus relacionamentos humanos a relação que está sendo definido pelo Princípio pela Relação entre você e algo que está fora de você.

 Tudo o que importa através de Relações é porque a distância ter um Relacionamento exige mais Externalização faz você perder de vista a Essência da Primeira Verdade. 

Quando você Percebe a ilusão de que, sua vida e sua forma e Encarnação nunca pode ser o mesmo.


O que você Reconhecer que você Insira um Caminho, não de Tensão, mas essa Queda Tempo para a Primeira Verdade? Bem, simplesmente porque as suas resistências, que são ainda parte do seu relacionamento, lique fazer e dissolver à Luz você se torna. 

Isso ocorre em um momento Particular. Quero dizer ponto porque há um antes e depois desse Tempo. Antes, você estava separado ou a sua crença que você acreditava. E depois de crenças, as tensões, resolver completamente. 

É tanto Tensões Relacionadas à Relação de tensão em seu corpo. Quando você aceita Conceitualmente já, não-separação e não a separação, seu Corpo pode não estar mais Resistência. 

A Quantidade de Luz Presente nas Células vai aumentar exponencialmente. O resultado visível para a sua mente analítica será o desaparecimento de tudo resistência. Quais são os resistores? São doenças. 

Luz vai Curá-lo de imediato, com a sua Presença como já foi sentida por alguns de você, há poucos dias. Deus não é de resistência. Deus é Luz, a Sincronicidade, harmonia, cura e transparência total. 

Torne-se Deus se tornar Transparente. Tela Transparente Torne-se não é mais com as Paredes Construídas na Luz que você é. Você entra mais Transparente, mais Obstáculos a sua Edifícios, mente, suas crenças, suas idéias, mesmo, vai dar lugar à Plenitude e à Imanência do momento. 

Então, a gente Expressa em Palavras. Agora vou falar em Silêncio, antes de tudo, se você não se importa. 


... Efusão de Energia ...



Vamos agora expressar a mesma coisa pela Luz. 


... Efusão de energia. ..


E agora vamos Expressar a Plenitude dos Tempos. 


...Efusão energia ... 


Digite Transparência é esse Estado, tanto completo e leve, e nivelamento de Espírito e Emoções. Deus não pode estar na mente e emoção. Ele aparece em sua Consciência quando sua mente e suas emoções são silenciosos. 

Deus também aparece a partir do momento em que o Corpo não é mais ou Resistência tende a não ser a Resistência. Você está experimentando o início da Transparência através da vibração de Luz Branca que agora é manifesto em você. 

A Luz Brilha e faz com que seja Transparente. Faço notar, também, porque isso é importante para muitos de você que frequenta a minha Presença seja por algumas vezes, ou pela primeira vez, a minha linha é a linha de uma característica de Deus, Chamado Rama. 


Eu Coloco em você, eu destilada em você, cada um ciente da minha Presença, uma Ligação voluntária e Intencional para a Origem desta Linhagem. Você faz parte do meu Evento. Não são certamente verá um link, mas uma oferta da minha linha para a sua forma. 

Isto está relacionado com a importância do que você está enfrentando e nosso interesse, a nossa Dimensão, ver você brilhar neste Estado de Transparência no maior número. Para fazer isso, você também deve manter este Estado. 

A Manutenção é realizada pelo silêncio, pela Luz e Plenitude. Quando você se Conectar a sua Consciência no Coração, agora, você vai ser Imediatamente ligado ao meu Esplendor. Então, eu criei, em particular, oferecendo uma abertura extremamente preciso obrigados ao Silêncio, a Luz e a Plenitude em seu Coração. 

É de sua responsabilidade coletiva e individualmente para crescer e demonstrar, cada vez mais Presente. Você também pode, por que Eu Inculcado em você e vou Continuar a Incutir agora buscam a minha Presença. 

Certamente, para cada forma diferente você é, a minha Presença pode ser feita por palavras, por minha Luz por minha Plenitude ou o meu Silêncio. 

Dentro de um dos Quatro Eventos que você vai responder imediatamente às suas perguntas. No entanto, nós não terminamos Ensinamentos e Transmissões. Nós ainda vai crescer em abundância para estabilizar em você que em seu Coração. 

Então, se você tiver alguma dúvida em relação ao que eu acabei de dizer, terei prazer em responder, enquanto Transparência Aumenta. E esse Estado, é claro, deixa pouco Espaço para Interrogatório, mas eu ainda preciso de alguns deles para você incutir mais Transparência. No interrogatório. 

Então, todos Em primeiro lugar, agradeço a sua Transparência e nós, se você quiser, Continue mais um pouco. Além das palavras, vamos, agora, se você não se importa, Fortalecer a cada um de você no que é Chamado a Inteligência Suprema ou Inteligência Criativa. 

... Efusão de energia .. . 

Há uma pergunta?

Como deixar o mínimo possível lugar mental, para aprender a conviver com o Presente que eu dei-lhe o Estado de Plenitude e Transparência. Deve cultivar esse Estado ai o mais rápido possível durante seus dias e durante as suas noites. 

Não deve poupar intervalos de Tempo em que você vai deixar essa Transparência falar em Silêncio dentro de você. Como e quando você adquirir o hábito de deixá-lo crescer neste Estado, você vai crescer em Transparência e mente já não pode ser tomada. 

Você deve Abandonar totalmente, não seus sentimentos, não o seu prazer, e não a sua vontade, mas o que você ditar este Estado de Transparência. Se ele diz-lhe para ir para uma caminhada, ir para uma caminhada. 

Se ele diz-lhe para levar esse ser humano em seus Braços, levá-lo. Se você disse, neste Estado ai, para dizer uma coisa dessas com uma pessoa, digamos assim. Mas não tome em seus braços e dizer, ir para uma Caminhada, nos momentos em que você não está neste Estado. 

Aprenda a ouvir a voz do silêncio e da Plenitude. Diante de uma pergunta, a resposta não está relacionada a uma consulta. A resposta está na atitude interior que você vai ser capaz de demonstrar, diretamente relacionado com a Transparência e Plenitude. 

O problema é que o ser humano tem um raciocínio binário e analógico. Para uma pergunta que você espera de uma resposta, mas a questão é mental e a resposta é mental. 

Por contras, se o problema ocorre nesses Estados de Transparência, a resposta pode não ser Espiritual, que é totalmente diferente, porque a Transparência não pode dar errado. 

Transparência é a Verdade, é totalmente independente da mente, seus desejos, suas emoções, suas projeções e crenças. Isto requer a viver Plenamente o momento Presente.


Mesmo em comparação com a projeção de um futuro próximo, não fazer a pergunta de como ou por quê. Coloque-se no momento e Transparência, em seguida, a resposta vem. 

Transparência lembrar que não há mais resistência há mais oposição. 

A Transparência é um Estado de Resolução. A transparência é uma área de fluidez. A transparência é um Estado de Unidade. A partir do momento em que houver dúvida ou pergunta entre tal coisa como outra coisa e entre essas pessoas e essa outra pessoa, entre escolha e uma outra escolha, se trata apenas da mente. 

A Transparência é Liminar Clara, não é discursiva, não é interrogativo, mas é a solução. Aprenda a cultivar as respostas que são nestes momentos e lembre-se as respostas que não estão ai. 

Este é um Processo de aprendizagem que você pode fazer muito facilmente se você aceitar as regras do jogo quando você quer fazer alguma coisa, a primeira coisa que acontece em você no que diz respeito à sua ação, comparado a si mesmo, é um julgamento si mesmo e sua ação. 

Contudo, a Transparência não pode ser julgamento. É uma ação, é uma Transparência total e imediatismo é total, porque é Divina. 

Neste Espaço ai, e naquele tempo, não pode haver dúvida. Aprenda a identificar as respostas do Estado de Transparência. Você vai ter a resposta para tudo que possa surgir no decorrer de sua vida. Agora que nós vivemos em Plenitude. 


... Efusão de Energia ...


Se eu puder, eu vou beber para a última Fonte, cada um de você por alguns instante e, em seguida, vamos construir juntos um Espaço Transparência. Então, em primeiro lugar, a primeira parte. 


...Efusão Energia ... 



E agora esta área de Transparência. Depois que eu deixar você e você vai permanecer alguns momentos neste Transparência entre você. Eu enchê-lo com os meus Agradecimentos. Ser Cheio de Luz, ser preenchido com a Plenitude e agora viver Transparência. 


...Efusão Energia ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário