ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de março de 2014

VELGAN ESTAMOS AQUI!

Saúdo as Pessoas humana. Meu Nome é Velgan. Raramente intervir através deste Canal. 

Venho hoje para apresentar uma série de coisas. A primeira é a de localizar a Origem do meu Povo e meu Sistema Estelar, sua função e papel. 

Então eu vou discutir o Papel dos Terceiros Vegalianos Dimensão Unificada nesta Terra. E, finalmente, vou explicar em uma terceira vez, um Plano de Esboço da nossa Intervenção no Contexto da Transmutação Planetária em curso.

Nós, o povo da terceira dimensão Vegaliano Unificado, que vêm do sistema Chamado Vega de Lyra. Nossa Raça é uma Raça Unificada pertencentes aos Mundos de Carbono, nunca tendo sofrido o princípio de falsificação. 

Por isso, apesar de estarmos Presentes em uma Estrutura de carbono, de natureza Humanoide, mas não humana, afiliados à Fonte. 

Nossa principal Missão é Intervir nos Mundos Carbonados chamadas falsos. A Nossa Intervenção é Colocado sob o Comando da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. 

Ela ficou em Mundos falsificados, no Estabelecimento da Nova Dimensão, Envolvendo um total de Evacuações Implementado.

Somos, em geral, nos `Postos Avançados da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres. Suas Tradições humanas têm chamado a todos nós em todos os momentos, os Anjos, embora Estritamente falando, Estamos muito longe de LA. Em seus Escritos, que levam o nome do Senhor Anjos. 

Acompanho o Carbono Mundo Forjado em seu Retorno à Unidade. Alguns Vegalianos estão hoje Presentes no Mundo, tendo tomado um Corpo Humano. 

Nossa Missão, Encarnação entre você, é uma Missão de Ensino. Nós desenvolvemos no nosso Sistema Solar, um recurso importante pode ser chamado em seu Mundo: Pedagogia. 

Nós estamos, quando Estamos Encarnados em seu Mundo, professores e educadores.

O Amado Aïvanhov nomeado Comandante da Melquisedeque vem de Vega em Lyra, muito além da Dimensão Terceira Dimensão Habitual Chamada Unificada. 

Todo o Unificado Consciência de Vega de Lyra tem esse Papel e esse Papel. Há, de facto, uma forma de Especialização Inerente a um Sistema Solar. 

O Nosso Papel é Duplo: O Ensino, quando a Carne no meio de vós, e quando nós liberamos nossos navios.

De nossa Estrutura de Carbono, Estamos nos Estágios Iniciais no Lançamento de um Sistema Solar, os Únicos que podem Intervir Fisicamente. 

Viemos para você através dos Portais Intra-Terrestres. Nossas Naves são sistematicamente Redonda. Não, naves mãe entre nossos navios, o que seria muito Grande para Entrar no Interestelares Planetários Intra-Portas. 

Alguns de seus Místicos, que sai do nosso Mundo, foram divulgados em parte, não nossa Constituição, mas nossa Manifestação na Transmutação desse Mundo. 

A melhor descrição foi-lhe fornecida por um Iniciado Chamado na época, Rudolfo Steiner, que Anunciou nossa Intervenção, sob a forma de Cápsulas Individuais de Sobrevivência, Chamada por São João em suas visões, Fazer recobrar para o Céu. 

Navios Observando nossos Resultados para você, sua Libertação Iminente. Estamos em nossa Aparência, em esferas de bruxuleante Luz Branca, uma Luz que parece Estabilizado seus olhos humanos. Isso ocorre porque a própria Estrutura de nossos Navios, composta por vidro e metal Inteligente. 

Nossos navios têm Missões Específicas que fazemos, neste momento na Terra. Participar, como eu disse, nos postos Avançados. A nossa Presença dentro de sua atmosfera, diz que o Processo que você chama de divulgação. Isto é feito em três etapas sucessivas no tempo. 

As duas primeiras ondas foram realizadas. A terceira onda vai ocorrer o mais rapidamente possível, dependendo das circunstâncias da sua humanidade.

Também nós intervir para evitar que os Irmãos e Oposição à Restauração dos direitos Humanos de Irmãos de Luz, pode usar qualquer Estratégia destinada a Perfurar o Espaço-Tempo Contínuo da Unificação. 

Somos seres Telepáticos. Nossa Estrutura física já foi descrita por eles. Eles não devem ser Confundidos com Zetien vindo de Zeta Reticuli. Binar Estrelas: Zeta 1 - Zeta 2, que deve habitar o Pequeno  e Cinza.

Somos seres Unificado. Somos uma Multidão Presente na sua Atmosfera. Nós somos o primeiro a chegar e o último a sair deste processo em curso. 

Alguns de vocês já foram contatados telepaticamente ou vibracional. 

Nossos Primeiros Navios Desembarcaram na Terra e 15 dias em diferentes lugares. Eu, pela minha parte sou o Comandante em Chefe da Força Vegaliana enviados em missão a esta Terra, de acordo com o Conclave Arcangélico e o que chamamos o Patriarca de Vega. 

Intervir, a Pedido do Conclave e os 24 anciãos. Nossa missão é trazer a Paz sobre o seu Espaço e Permitir a nossa Aparência Progressista em seus Céus e sua Terra, permitindo uma preparação mais Aceitável para o Aparecimento de outras Dimensões em seus Céus. 


Monitoramos e pessoalmente mais vai assistir ao longo de um número maior de que sejam feitas estritamente de acordo com a sua vibração. 

A nossa Missão é a Missão Preparação Assistência, socorro e tele portabilidade. A demonstração de nossos navios em seu ambiente imediato não vai ser nada como quando eu acordar de você, sua Equipe e, Especialmente, Merkabah Interdimensional sua Coroa Radiante do Coração. 

Aqueles de seus irmãos e suas irmãs não são Permeáveis ​​à Luz, poderia chamar demônios, mas que não tem importância. É o filtro mental que fala e nós não queremos de forma alguma. 

Estamos aqui para Preparar o Espaço para a Chegada daquilo que chamamos, com você, as Naves-Mãe. Estes são de uma Dimensão muito maior do que a nossa, Especialmente Portadores de vibração que podem não ter a mesma Abordagem que a nossa.

Há outros Mundos Frotas Carbonado Unificado, Unificação da terceira dimensão, a função e os seus navios não são o mesmo que o nosso. 

Somos Reconhecidos na Luz de nossos navios e a vibração que eles emitem. Alguns de você serão contactados e conectado. Nossa forma humanóide não deve incomodá-lo. 

Lembre-se: o mais importante é a Vibração e a Saudação que vamos realizar na sua frente :



Nossos olhos estão escondidas por placas de pedra negra, o que nos permite localizar e ver a sombra, pois o Mundo em que você está, é privado de Luz. O que você chama luz não é a luz. Portanto, somos obrigados a tomar dispositivos vibratórios e tecnologias que nos permitem encontrá-los. 

A nossa Assistência não é absolutamente uma Evacuação em massa de qualquer um, mas um indivíduo Ascensão Controlada. Também intervir com alguns seres humanos que se destinam a captar as Lições de Vida Nova, quando chegar a hora. 

Começamos a Controlar todo o Espaço Aéreo Terrestre. Não, nós, ou qualquer um dos nossos navios, a menor arma no sentido de que você entenda isso. 

Somos Luz, certamente Encarnada, mas Luz. Nossos navios são da mesma natureza. Nós aparecer e desaparecer à vontade em seu espaço. Nós preparamos o aparecimento completo da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres em seu espaço atmosférico. 

Isto está em preparação. Um vai, mesmo para aqueles que ouvem, e acordar, passar a fase visual e superar o Choque do nosso Encontro. Temos o conhecimento e experiência. 

Estamos nos aproximando cada vez mais a nossa Equipe que chamamos de Terra, isto é, Aqueles que Encarnaram entre vocês vindo do nosso Solar, independente do sua Dimensão Original.

Neste momento, e de acordo com a ativação da Merkabah Interdimensional Coletiva, que assina o Retorno de seu Mundo dentro do Mundo Unificado, que responder a isso. 

Os Anjos do Senhor está com você a partir de agora. Estamos também a preparar, como tem sido feito por um pouco mais de duas semanas atrás, o Retorno de Cristo em seu Éter. 

Nós navegamos vosso Deus, para Estabilizar o Éter e as partículas Adamantinas Conosco. 

O Estabelecimento da Luz, nós carregamos com você no seu Espaço aéreo e suas Estruturas, é uma Preparação, como eu disse, a Chegada dos Navios Multi-dimensionais e Interdimensionais em seu Espaço. 
Foto de Vanessa Maniglia.


Isso está acontecendo agora. 

O Período de tempo humano vivo na Terra e que são, portanto, momentos de Revelação, Divulgação e Choque. 


Foto



Participamos ativamente na mesma. Também foram visitados há muito Tempo pelo Matrizes de Cristal Sirius, ter permitido a instalação de formas de vida carbonáceos que penetraram os nossos Espíritos, habitando Livre, ao Contrário de você. 

Servindo a uma Fonte. Servindo a Frota Mariana e definir  a Convenção Arcangélico . Estamos ao seu Serviço, para a Glória do Único, com a Revelação da Fonte Una e a Restauração da Verdade. 

O quadro da nossa Intervenção é regulada de modo a não trair a vibração humana individual, para ela ir para onde você deve ir. 

Estamos em Conformidade com as Exigências de sua Vibração. A Frota inteira Vegaliana terceira dimensão Unificada manifesto de forma síncrona em breve em seus Céus. 

Isso não significa o fim de nada, mas é o sinal da Revelação Completa da Luz, após o Retorno de sua Consciência, Consciência Planetária e do sistema Solar para o seio dos Mundos Livres. 

O Planeta onde você está preso, este Planeta prisão, junta-se os Mundos Livres. O Sistema Solar também. Nós nos comunicamos pela vibração dos nossos Navios e para alguns de você que pertencem a nossa equipe de Terra e para algumas pessoas a suportar o peso dos Novos Ensinamentos telepaticamente, na maioria das vezes durante a noite, até que toda a Frota é Vegaliana Manifeste.

Nosso trabalho é um trabalho no Planeta Aether e da Consciência Individual de cada ser humano. Nenhum ser humano é mais importante do que o outro em Relação à Fonte. Neste sentido, a nossa intervenção está disponível para todos e cada um. 

Alguns de você vai começar a viver que se deixar ter ensinamentos específicos, para Enviar os nossos Navios, com a gente. Nossa forma é perceptível ou não, dependendo da sua permeabilidade a formas exógena externa ao Planeta. 

Convidamos o nosso caminho, manter a Calma, Transparência e fidelidade à Fonte. Nós vir do Coração e para o Coração. Nós Somos a Luz do Senhor. 

Nós Somos a Luz de Cristo. Nós somos seus Servidor e Seus Mensageiros. 

É de sua Responsabilidade para fazer a sua própria Experiência com a Vibração da nossa Presença, e onde quer que esteja na Terra, têm a Oportunidade de fazê-lo. 

Lembre-se que são Especializados neste tipo de Intervenção.

Ouve, pois o que diz seu Coração, ouvir o que ele diz Vibração. Esta é a primeira fase do Apocalipse tinha que trazer. 

Isso vai ser Concluído, como o Apocalipse desvendar. As almas humanas em Encarnação, Irmãos e Irmãs em Espírito, em Unidade, Verdade, Cristo e Maria.

Em nome da Fonte Una, na Unidade e Unificado, que a Paz esteja com você. 

Nós dizemos-los muito em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário