ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

sábado, 29 de março de 2014

ANAEL SEREI BREVE!

Eu Sou o Arcanjo Anael. Amados Filhos da Luz, acompanhei Maria e Uriel. 

Minhas palavras serão breves. 

A Coroa Radiante do Coração é a sua ferramenta de Comunicação. Como você disse o Arcanjo Uriel, a Coroa Radiante do Coração Traduz a sua Presença, e Traduz o seu Fogo é a Comunicação. 

Comunicação de Coração a Coração é Paz e Facilidade. Comunicação Cabeça para Cabeça é dualista e sofrimento. Esta Nova Comunicação, que é oferecido pelo Acesso à sua Presença e sua Unidade a um Grau nunca atingido, dá-lhe Acesso ao imediatismo e rapidez de percepção. 

Na Coroa Radiante do Coração está disponível para todos você. Seu Estado, como o Estado do outro. O Conhecimento está ai. E é Imediato e Mediato, sem Passar pelo Filtro da Razão e da Mente.


Em aprender a sua Presença você levar agora, você se torna Lúcido pela Vibração da Unidade, o que é justo e o que não é justo. 

Cuidado também que esta não é apenas não fazê-lo fora de sua Presença, porque então seria Inútil e você vai ter que refazer o esforço para Restabelecer na Presença e na Unidade. 

Alguns você aprender ter sido facilitada desde o início deste ano. Congratulando-se com a Luz da Unidade e Verdade Cristo lhe permite viver hoje outra oitava disso. 

Comunicação de Coração mais uma vez Imediato e Mediato. Neste trabalho, não se Esqueça que tudo se torna Transparente para você. 

Que a Transparência não é para julgar, condenar, para assumir ou imaginar. A Transparência é apenas para você passar. Não ser bloqueada por qualquer filtro. Esta é realmente uma Nova Comunicação que se estabelece em você, além das palavras, além da aparência, Presença na Presença. 

Neste Estado, você captura tudo, Absolutamente tudo, o outro como todo o Universo. É essa Presença e essa Comunicação, Maria é Revelada para você e para o Mestre de Luz é Revelado a você. 

Sabemos que a aprendizagem de Nova Comunicação será mais rápido para muitos de você. Porque na Comunicação de Coração, tudo é simples e fácil. 

E isso vai se tornar cada vez mais difícil sair dessa Comunicação. Na Presença, você é Transparente. E o Mundo Inteiro e todas as suas Manifestações em você clara.


Eu disse que há algum tempo atrás sobre a Verdade, a Verdade Absoluta. É agora, na Vibração de sua própria Presença, vai demorar perspectiva verdades temporárias no momento daqueles Luz Eterna e afetar e Ser e do Ser. 

Para diferenciar o que é Efêmero e personalidade destinada a desaparecer em você e nos outros. Isto também significa que você precisa olhar além dos fatos da personalidade, a beleza do outro, no que é sua Eternidade. 

E não no que lhe aparece em sua personalidade, o que é ainda mais detestável, é apenas uma ilusão e que continua a ser uma ilusão. 

O Olhar do Coração e a Presença não é para julgar, condenar, ou para sair de sua própria Presença, mas muito mais para você e dizer que você Ancorar mais. É nesta Condição que você vive a Unidade. 

Mas eu deixá-la para expressar Gema Galgani, a Estrela da Unidade, o que Exatamente esta Unidade.


Como você disse Arcanjo Uriel e como posso Confirmar, lembre-se que a aprendizagem vai levar a um Tempo extremamente curto, porque é um aprendizado muito fácil. 

Você está em Alegria ou você está com dor. É muito Simples. É muito simples para diferenciar Alegria e sofrimento. Você decide a cada momento, a cada momento em que você deseja colocar. 

Quaisquer que sejam as Circunstâncias de sua vida que pode afetá-lo Internamente como Externamente, você é capaz de estabelecer-se presença ou não? 

A partir daí toda a sua Manutenção Resultará em sua Alegria ou sofrimento recaída.


Amados Filhos da Luz, que a Presença Encher-lo  , Alegria Graça e Transparência. Agora vou deixar Espaço para o Estrela da Unidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário