ENCONTRE PALAVRAS DE LUZ!

quinta-feira, 20 de março de 2014

BEM VINDO COM NÓS ARCANJOS!

Arcanjo Miguel. "Batismo de Fogo". "... Então eu selar você na reunificação da Nova Aliança, o Fogo da Vida e da promessa do Pai, a Fonte. Acolhamos Miguel Espada ...


Os Interiores é Manifestações Acentuada em você, preenchendo toda a sua Estrutura do Fogo da Vida, causando Manifestações talvez Fisicamente Poderosas. 

Vá em frente com humildade e simplicidade, para o que vem a Revelar a Luz em você. Aceitar as Provas e a Simplicidade do "Batismo de Fogo", este Ressurreição da Carne.


Então você Carimbar sobre a Reunificação da Nova Aliança, o Fogo da Vida e da Promessa do Pai, a Fonte. Acolhamos Cristo com sua Espada.

Eu Estou em você para Manter esse Fogo, para Instalar a Verdade em você e no Mundo mais do que nunca, quando a última resistência e tons encurralado coletivamente olhar para a Verdade e Fogo do Amor. 

Eu estou em Você, para que você não desequilibreis manter Pilar Direito de Luz que você é, à Verdade, a Revelação da Luz ocorre como forma suave e segura possível.

Então, Eu te Chamo pelo teu Nome, e estar ao seu lado, com o objetivo de Concluir o Trabalho de Branco, preparando cada um de você e Nivelar a Terra, para viver o que é para ser vivida a partir de agora, e especialmente a partir do final de março.

Você é a Verdade e o Amor, Liberdade, desde toda a Eternidade. Esta é uma Evidência agora para todos. 

Assim, com a Eternidade Revelada, Acompanhar a Terra acompanhar toda a Humanidade neste Processo de Ascensão pelo qual Atravessa a Terra e o Sistema Solar Reconectar Novamente com o Unificado Mundo, com o Centro e Fonte Galáctica .

Receba todo o Amor e todo o Fogo dos Arcanjos que trabalharam neste Processo, e que agora o número 5 Arcanjos, Completando o 7 a 12, Permitindo a Implantação de Nova Dimensão.

Os Véus entre nós são agora praticamente inexistente, tornando nossas Reuniões estão mais perto do que nunca. Nós vivemos no meio de vós, Estamos com você, somos todos Uno.

Graças Trabalhadores da Luz e Sementes de Estrelas, coloque a Licença Arcanjo Uriel para prosseguir esta ação.


O Fogo da Vida está sempre no fundo do seu Coração, Celebradas a partir de Justiça e a Profundidade Reencontros da Eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário